One Piece RPG
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 07:34

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:00

» Draguren Hynno
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor OverLord Hoje à(s) 03:31

» Duncan Dellumiere
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Wesker Hoje à(s) 02:11

» Aaron DeWitt
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Yami Hoje à(s) 00:40

» There's no good man in the west
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 00:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 23:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Aesop Ontem à(s) 22:24

» Hey Ya!
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Megalinho Ontem à(s) 22:23

» Naomi Yumi
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:22

» Capítulo I - Despedida
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 22:04

» Joe Kerr
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:34

» Laith Kinder
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:33

» Karyo Shen
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:30

» Noskire M. Hughes
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:27

» Alexsander Kaelum Colt
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Empty
MensagemAssunto: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySex 03 Jan 2020, 17:37

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Dante Alighieri. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lil D
Membro
Membro
Lil D

Créditos : Zero
Warn : Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! 9010

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySex 03 Jan 2020, 19:44

Após a carona provinda do Karl eu finalmente havia chegado a tão falada Yotsuba Island, na qual eu receberei possivelmente um melhor suporte quanto a me tornar um marinheiro, que para ser sincero, eu não vejo a hora que ocorra. – Obrigado Karl, você me deu uma mão e tanto. – Diria dirigindo o olhar a meu amigo de infância que agora exercia a profissão de pescador para ajudar sua irmã mais nova... Ele vai se tornar um bom homem quando for mais velho, tenho certeza disso, quando voltar para Wushu irei direto até ele para me agradecer novamente.

Quando finalmente estivesse o mais sozinho possível com relação a pessoas que pudessem vir a interagir comigo, expiraria com o nariz o máximo de ar que conseguisse seguido de um suspiro com a boca. – Novos ares Dante... Agora posso realmente fazer a diferença. – Indagaria animado com um sorriso de canto a canto já que eu almejava ser um símbolo protetor dos mais fracos. Sem muita informação sobre a nova cidade, seguiria caminhando em direção a saída mais próxima do local que eu estivesse tentando coletar o máximo de informação com minha visão.

Olharia aos arredores procurando quaisquer símbolos ou escritas que remetessem a marinha para poder seguir o possível caminho indicado ou então encontrar algum estabelecimento que prestasse as assistências necessárias para me engajar nas forças armadas marítimas, tudo isso sempre com um sorriso pelo fato de estar fazendo o que eu queria e também por estar em uma ilha totalmente nova para mim, afinal, eu nunca havia saído de wushu e a ideia de estar imerso em uma nova cultura, costumes e ambiente me parecia muito excitante; não pararia minha procura até que encontrasse o que procurava.

Objetivos:

Off:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptyDom 05 Jan 2020, 15:07

A Hero's Tale

Yotsuba Island, ou também vista como alguns como o “Forte da Marinha do East Blue”. Após chegar no porto da cidade, o jovem Dante já podia ver de imediato o quão forte era essa presença da marinha naquela cidade, afinal, haviam várias torres espalhadas, circundando uma escada, e nessas construções havia pintado em azul o símbolo da Instituição, além de uma numeração, o que sugeria que cada uma daquelas torres possuía uma numeração única.

Poucos passos depois, o rapaz procurava alguma sinalização que pudesse o ajudar e logo no porto observava algumas placas que indicavam o caminho até o Quartel General da Marinha, seu objetivo. Portanto, não perdia seu tempo e iniciava sua caminhada. No dia em questão, estava sol, e uma temperatura forte, o que levava o rapaz a começar a suar na medida que ia subindo as escadas, afinal era uma senhora escadaria, e aparentemente teria que subi-la toda.

Conforme ia avançando, algumas placas podiam ser observadas, as principais talvez eram que informavam sobre em que parte da cidade estava, “Pé de Shell Town”,”Baixa Shell Town”. Até então, uma coisa engraçada que tinha notado era a presença menos marcante de soldados rondando, havia marinheiros nas torres, mas nas ruas em questão havia poucos. Todavia, esse cenário era invertido quando chegava a “Alta Shell Town”.  A cada três passos o civil podia ver marinheiros diferentes, e ali o patrulhamento era, de fato, diferente do resto da cidade, tanto que várias vezes alguns soldados olhavam para o rapaz o analisando, mas decidiam não o abordar.

A partir disso, não fora muito difícil para ele localizar o Quartel General, já que logo na praça, que era onde terminava a escadaria, havia um grande edifício, de paredes grossas, altura imponente, sendo o maior edifício dentre os da praça, e nele havia novamente o símbolo, com o devido nome “Quartel General da Marinha de Shell Town”. Era ali que o sonho de Dante iria começar.

Sem demoras, ele adentrava e de imediato via alguns marinheiros que passavam de um lado a outro, outros que conversavam, e o ambiente parecia levemente caótico para quem era um visitante de primeira viagem.  Mas, uma moça de aproximadamente 25 anos, usando óculos e de cabelo ruivo, abordava-o pouco tempo depois. – Bom dia, em que posso ajuda-lo ?

OFF:

OFF2:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Lil D
Membro
Membro
Lil D

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySeg 06 Jan 2020, 03:17

– Bom dia, poderia me informar de quais são os procedimentos para o alistamento à marinha? – sorridente responderia a moça seguido de meu questionamento, sempre sorrindo enaltecendo meu entusiasmo. Tudo aquilo era mágico para mim, estava imerso em uma ilha completamente diferente da minha, cercada de benfeitores que possuem virtudes semelhantes a minha. Edward estava certo... Realmente se tornar um marinheiro era o ideal para mim.

Aguardaria a resposta daquela mulher pronto para seguir o protocolo proposto pela instituição para que pudesse concretizar meu engajamento e exercer meu cargo social como um defensor público, que basicamente estava me fazendo quase delirar. Logo após os dizeres da mulher de nome desconhecido, seguiria exatamente as instruções que me fossem fornecidas. – Meu nome é Dante, Dante Alighieri, tenho 17 anos e sou natural do arquipélago Wushu... – Cederia as informações a básicas a moça caso necessário, fosse escrito ou falado, que provavelmente seria o primeiro passo.

Não hesitaria em preencher quaisquer formulários ou em seguir até certo local que me fosse designado, tentaria por mais massivo ou cansativo que fosse, não tirar o sorriso da boca, mesmo que tivesse que enfrentar aquele calor que previamente havia me incomodado. – Agora aonde começo meus treinamentos ou missões como um marinheiro legal? – Falaria com quem quer que fosse caso fosse necessário. Em momento algum deixaria de responder o que me fosse perguntado ou de preencher algo, quaisquer ordens ditas seriam seguidas rigidamente por mim; perduraria em busca de algo que me fizesse sentir imerso na marinha, como um treino ou designação de alguma missão.

Objetivos:

Off:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySeg 06 Jan 2020, 14:08

A Hero's Tale

~ Anteriormente
O jovem Aligieri havia saído de sua ilha natal, arquipélado Wushu, em busca de um novo futuro, determinar a seguir o sonho da justiça, escutara Edward e, portanto, partira rumo a sua carreira na marinha. Ao chegar em Yotsuba Island, conhecida pela presença forte da marinha, ele facilmente chegará até o Quartel General, onde, frente ao novo ambiente, requisitara seu ingresso na Instituição.
~

A moça, ao ouvir as palavras do garoto, fazia um sinal para que ele a acompanhasse, e sem delongas, puxava de trás de um balcão uma prancheta, entregando-a, para Dante, com o devido material de escrita. - Coloque suas informações pessoais no formulário por favor. Depois disso, deixe no balcão e espere pela sua supervisora. De certa forma, parece que esse processo tinha sido automatizado por ela, já que após entregar o papel já ia para outra atividade, talvez ela esperasse algo amais?

Então, após preencher as informações pedidas, o aspirante a soldado esperava sentado em um banco. Cerca de meia hora havia passado, e nesse tempo várias pessoas cruzavam pelos corredores dos edifícios, umas pareciam muito atarefadas e agitadas, outros deviam estar se movendo pela própria inércia, de fato o Quartel General era um lugar plural, se você desconsiderasse que quase todos usavam um uniforme. Assim, após o tempo de espera, uma mulher aparecia no balcão e falava com a atendente de antes, pegava a prancheta, a lia, e olhava para Dante, aproximando-se do mesmo.

- Dante Aligiheri, certo? Ela não esperava a resposta e já o cortava. – Meu nome é Akane, sou uma das tenentes do quartel general e serei a responsável pelo seu recrutamento. Hmm, arquipélago Wushu, não conheço, poderia me falar mais sobre?

Dessa vez, ela esperava pela resposta do garoto, mas não parada, começava a caminhar pelos corredores, fazendo um sinal para que o jovem a acompanhasse. – Sei que você é bem novo, e admiro esse seu desejo de ajudar as pessoas desde cedo, mas se tem uma coisa que nós prezamos nesse lugar é disciplina e os jovens na sua idade não costumam ter isso, portanto, preciso que você passe por alguns testes.

Pouco tempo depois, ambos chegavam até um corredor mais ao fundo que possuía apenas uma placa “banheiro masculino”, na sequência, Akane retirava de um armário material de limpeza, o suficiente para o serviço, e entregava-o para o aspirante.

- Eu adoraria continuar conversando, mas você tem trabalho a fazer. Pode começar limpando esse banheiro, vou trancar a porta então não vai ter ninguém te atrapalhando, mas quero ver esse lugar brilhando quando eu voltar, entendido?

Só agora que, com certa calma, Dante poderia ver sua futura superior melhor, ela trajava algumas roupas sociais, tendo apenas uma identificação da marinha em um broche que usava, enquanto o resto do uniforme se adequava aos padrões da organização. Sua voz tinha um tom calmo, mas com oscilações de volume no final, demonstrando que ela deveria estar sobre estresse recentemente, já que parecia igualmente atarefada.

OFF:

Exemplo de histórico:

Aparência da Akane:

Lil D
Membro
Membro
Lil D

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySeg 06 Jan 2020, 22:24

– Certo... Q-Quer dizer... Sim senhora! – Responderia imediatamente a Akane que era a pessoa responsável pelo meu recrutamento. A minha primeira missão como um marinheiro estava preste a se iniciar, a tente havia ordenado que eu limpasse todo aquele banheiro que se encontrava nas instalações da marinha o que não viria ser algo difícil já que na minha casa eu era quem costumava limpar.

Akane, uma mulher à primeira vista simples e determinada provavelmente possuía uma índole semelhante a minha, ambos almejávamos um bem maior, o que era também um motivo para me deixar mais entusiasmado. Logo após a tenente trancar a porta como havia dito, não hesitaria em começar a faxina naquele banheiro; começaria dando uma olhada em todos os possíveis boxes, mictórios, pias e espelhos, que provavelmente teriam já que são os principais moveis a compor um banheiro, checaria os lixos que houvessem e os meios de ventilação.

Após uma análise em um todo, partiria em busca dos utensílios de limpeza que poderiam ou estar próximos a porta ou estarem em um possível armário, procuraria até que os encontrasse; logo após o achado, mesmo que não gostasse muito da ideia de limpar um banheiro público, começaria limpando dos os locais destinados para evacuação de fezes ou urinas, vulgo privadas e mictórios, usaria todos os produtos que tivesse limpa-los junto das ferramentas com o mesmo propósito.

Logo após uma densa e completa limpeza, começaria a lavar o chão enchendo algum balde que achasse com água seguido de produtos para limpeza integral, sem resmungar trabalhando arduamente com o objetivo fixo em uma limpeza completa. Concluiria a limpeza com água nos possíveis espelhos seguido de produtos para melhor visualização dos refletores. Se em algum momento não encontrasse algum produto para certa limpeza, procuraria substitutos a altura levando como última opção o próprio sabão que provavelmente teria para higienização das mãos.

– Finalmente acabei... – Diria junto a um suspiro logo após a limpeza integral. Para uma execução completa da limpeza visando surpreender a minha superior, faria uma última checagem em tudo olhando dos míseros detalhes até os mais aparentes e com a ajuda do que eu encontrasse naquele lugar, eliminaria quaisquer discrepâncias que pudessem vir a estragar a aparência ou o odor daquele espaço. Caso não encontrasse ferramentas maiores para limpeza utilizaria nem que fosse apenas de uma escova de dente que achasse e o próprio sabão do lugar para limpar. Em últimos casos tentaria chamar a Akane para encontrar tudo que precisava para limpeza para então repetir o processo.

Quando tudo estivesse completamente no brilho, procuraria sair do banheiro chamando pelo nome da tenente ou até batendo na porta, mas apenas quando tudo estivesse praticamente perfeito. – Senhora, realizei o que a senhora pediu e estou pronto para as próximas ordem. – Prestando continência falaria para Akane no aguardo de alguma missão mais interessante do que limpar um banheiro que era deveras chato. Posteriormente ao chamado para Akane, lavaria minhas mãos e faria a minha própria higienização para garantir melhor estado em aparência. Faria tudo que me fosse requisitado a partir dali pela Akane.

Objetivos:

Histórico:

Off:

Off2:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptyTer 07 Jan 2020, 12:18

A Hero's Tale

~Anteriormente

Determinado a ingressar na Marinha, o jovem Dante iniciara o teste de admissão, e na primeira etapa, foi designado para limpar o banheiro. Nesse ínterim, conheceu a tenente Akane, que já no início demonstrava seriedade com o seu trabalho, responsável pelo teste de Dante, ela deixou o jovem sobre sua tarefa, na expectativa de um trabalho perfeito.

~

Esfregadas, passadas, muita água. A limpeza do banheiro poderia ser resumida a isso, se não fosse todo o esforço e expectativa de Dante sobre o serviço, de fato, era um trabalho entediante, mas como dito por ela: A disciplina acima de tudo. Pois bem, depois de seu trabalho e de ter deixado o banheiro o mais limpo possível, antes que o aspirante fosse chamar sua superior, a porta do lugar era aberta e de outro lado saia Akane.

Essa, por sua vez, não falava nada, apenas olhava ao redor e checava um detalhe ou outro. – Nada mal. Considere-se aprovado nessa etapa, agora vamos para a segunda. Ela fazia um sinal para que o jovem a seguisse.

Caso desejasse a seguir, a dupla sairia em um vasto salão, repleto de equipamentos de academia e treino, havia ali alguns marinheiros treinando, sem usar suas fardas, portanto aquele lugar parecia ser o único ponto “comum” aos membros da instituição. Quando a tenente Akane passava, alguns marinheiros ao vê-la prestavam continência e continuavam em seguida seus treinos. – Aqui é a academia, para ser sincera eu acho essa parte do teste uma perda de tempo, mas é o que o protocolo manda, por isso treine aqui por uma hora. Já antecipo que a próxima etapa vai envolver combate, portanto, se aqueça, os seus concorrentes já estão fazendo o mesmo.

A tenente não demonstrava quem, mas estava claro que havia mais pessoas ali pela marca de admissibilidade, ou seja, haveria uma competição em breve, que anunciara os aprovados ou não, só restava agora à Dante treinar.

Entretanto, se o marinheiro não decidisse seguir a tenente, após sair do banheiro, poderia tentar explorar aquela imensa base, a seu próprio risco.

Legenda:

Lil D
Membro
Membro
Lil D

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptyQui 09 Jan 2020, 23:46

– “Conco-rrentes”? – Com um ar de espanto falaria logo após ouvir da boca de Akane que logo mais haveria uma etapa de combate. Entretanto, se essa era a única maneira de ser admitido como um marinheiro legal não me restaria escolha, analisaria primeiramente todos que possivelmente estivessem perto para ter uma noção de com quem eu combateria, em seguida começaria a me alongar fechando meus olhos, intercalando meus dedos, fechando os olhos e estendendo minhas palmas juntas para frente.

Em seguida, retornaria a minha posição normal. – Tudo bem Dante, você é forte, você consegue. – Com um ar mais sério, sussurraria para mim mesmo visando me ceder um pouco mais de confiança quanto ao futuro combate que me aguardava. Em seguida começaria meus treinos com repetidas flexões de mãos juntas ao chão realizando um total de 45 flexões, 15 em 15 dando uma folga de 20 segundo entre cada quinzena. Logo após começaria a realizar abdominais, seguindo o mesmo esquema de antes.

– 1, 2, 3... – Contaria em voz baixa enquanto realizava tais exercícios ainda mantendo meu ar de sério já que se tratava de uma prova final para me capacitar a ingressar na marinha da qual eu almejava tanto. Por fim descansaria um pouco sentado para que não houvesse um desgaste desnecessário. Já descansado checaria qualquer possível intervenção de algum oficial, caso não houvesse, retornaria ao aquecimento com uma corrida lenta no espaço que houvesse para desposto a mim, faria isso por uns 15 minutos fazendo pausas caso cansasse ou me lesionasse.

Logo após minha corrida, não hesitaria em começar meus aquecimentos de combate, faria isso da melhor forma possível buscando auxilio de aparelhagens como sacos de pancada ou quaisquer objetos destinados a treinamento de golpes que estivessem desocupados. Caso não encontrasse treinaria no ar mesmo longe de alguém que pudesse se machucar com golpes alheios. Meu treinamento consistiria em uma sequência de golpes, dois socos com a mão direita na forma horizontal, ou seja, socos retos, seguidos de um soco com a mão esquerda e outro com a direita e concluiria com a esquerda novamente, todos seguindo a mesma ideia dos dois primeiros. Faria isso até que houvesse um oficial chegasse para seguir novas possíveis ordens.

Objetivos:

Histórico:

Personagem:

Off:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! EmptySex 10 Jan 2020, 13:49

A Hero's Tale

~ Anteriormente

Com a ávida vontade de ingressar à Marinha, Dante começara seu processo de admissão, e a primeira etapa resumia em limpar um banheiro, algo relacionado ao serviço disciplinar do local, em segundo lugar, fora ordenado que treinasse, isso mesmo, esforço físico, e fora orientado também que se aquecesse já que a próxima etapa estava bem clara: combate.

~

Cerca de 35 minutos tinham se passado no treino de Dante, entre os exercícios estavam flexões e socos (entre suas diversas formas). De toda forma, o treino era interrompido quando Akane voltava a sala e passava o olho em todos os presentes, ao lado dela estava outro marinheiro, esse com o uniforme extremamente alinhado, e no ombro as marcações de que se tratava de um sargento.

- Aspirantes, em fila! Ela esperava a resposta de todos ao comando, e dentre os participantes, dois demoravam para executar o comando, chegando atrasados ao demais do grupo. -Escutem, não preciso de pessoas atrasadas, se vocês ficarem para trás no combate, não haverá tempo de combate, a escola acabou! Ela tossia levemente, e assim colocava as mãos para trás, indo novamente para a porta.

- O Sargento Suoh fará o teste de vocês, a missão é simples, ele carregará com ele um lenço, vocês só têm que puxar o lenço. Os combates serão de forma individual, e depois do teste, serão dadas as medalhas de admissão para os aprovados no recrutamento.

O homem dito, não parecia um cara fácil na queda, possuía um porte atlético e uma expressão de quem estava pronto para comprar briga a qualquer hora, o famoso “valentão”, ele terminava de fumar o cigarro dele e assim jogava-o no chão pisando sobre o mesmo, de forma a apagá-lo. A tenente, por sua vez, saia do recinto e deixava a turma com o novo avaliador.

- Vocês a ouviram, os combates vão acontecer individualmente, as regras são simples: nada de golpes que possam matar, basta puxar o lenço e o combate acaba.

O ruivo, então, retirava sua camisa e seu sapato, ficando apenas de meia e exibia o peitoral que denunciava anos de treino físico inteiro. – Agora, vamos ver, quero começar com você. O homem apontava para um outro participante, dois ao lado de Dante, surpreso com a convocação, ele dava um passo para frente e assim se preparava para o combate. – Podem pegar qualquer arma de madeira daquelas ali. Ele apontava para o arsenal de treino. O desafiado pegava uma katana, e colocava-a em uma postura ofensiva.

Não havia tempo de reação, após o avanço do espadachim, o sargento segurava o punho dele e girava para o lado oposto do seu corpo, dando uma cotovelada na altura das costas do adversário, o aspirante cambaleava um pouco e caia a frente, desacordado. – Não se preocupem, ele só desmaiou. Dois participantes do processo ajudavam a retirá-lo da arena improvisada, e assim, o dedo indicador passava pelos aspirantes, até que passava no herói da história: Dante.

- Garoto, você não é muito novo para estar aqui? Se bem que a tenente te aceitou, então devemos estar precisando de gente mesmo. Tanto faz, se prepare, você é o próximo, não vou pegar leve só porque você é mais novo.

Após chamá-lo, o sargento amarrava com mais força o lento, esse encontrava-se preso entre a calça e o cinto, dava para puxar facilmente, só que para isso deveria passar pela guarda do oponente, que já assumia uma posição de defesa.

Legenda:

Aparência Suoh:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine!   Em Busca da Justiça: Surge um novo Marine! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: