One Piece RPG
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fran B. Air
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:50

» Enuma Elish
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 3:36

» A busca da liberdade
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 0:53

» Um Destino em Comum
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

» Amaya
[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Axel Wolfgang
Membro
Membro
Axel Wolfgang

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. 10010

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Empty
MensagemAssunto: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. EmptyTer 31 Dez 2019 - 15:45

Nome: Axel Wolfgang.
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Atirador.
Grupo: Civil.
Vantagens: Visão na Penumbra.
Desvantagens: Vício - Tabagismo ( 10 posts).
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. EmptyQua 1 Jan 2020 - 18:46

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Rose

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Empngf10
Axel Wolfgang
Membro
Membro
Axel Wolfgang

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. EmptyQua 1 Jan 2020 - 22:18

Ato I - Areia nos Dentes.

Chamem-me simplesmente por Axel. Aqui há uns anos não me peçam para ser mais preciso —, tendo-me dado conta de que o meu fétido e gasto porta-moedas estava quase vazio, decidi voltar a navegar, ou seja, aventurar-me de novo pelas vastas planícies líquidas do mundo. Achei que nada haveria de melhor para desopilar, quer dizer, para vencer a tristeza e regularizar a circulação sanguínea. Algumas pessoas, quando atacadas de melancolia, suicidam-se de qualquer maneira. Mas sou um Wolfgang, de natureza intrínseca com a liberdade e selvageria. Instalo-me tranquilamente sobre uma cadeira pútrida, feita da madeira inerentemente mais vagabunda que lhe permitia, todavia me sentia confortável. Metade do meu corpo se debruçava na superfície de uma mesa igualmente chula.

Líquidos borbulhavam no estômago. A cerveja que ingeri outrora, agora parece retornar como um fogo infernal pela minha garganta, deixando uma sensação ríspida até mesmo em engolir a saliva que insistia se acumular na boca. Lá estava eu, vislumbrando a bela visão do Brown´s Bar. Para ser breve, aquela espelunca era rígida e imponente, todavia, estava marcada do chão até o teto de tiros, sangue, e álcool ressecado, além destes comumente era marcado pela presença também de putas, garanhões e aventureiros solitários, reunindo-se ali a mais suja escória do West Blue, isto até onde meu conhecimento permitia julgar, afinal nunca havia ido para muito longe dali.

Me postava de pé, ainda sentindo o refluxo inerente da bebida, as mãos sujas e inundadas com o cheiro do tabaco. Insistia em mover meu corpo até o balcão, onde supostamente se encontrava o sujeito infeliz que não me negaria a benção de um copo de cerveja. Minha mente ainda estava deveras esvoaçada, os pensamentos iam fixando-se em um ritmo debilitado, não pude perceber bem quem estava no local, se era alguém cujo a importância requisitaria minha atenção ou apenas baderneiros e camponeses como de costume. Só tinha um objetivo em mente, a, e este sim nenhuma bebida hei de apagar: “Achar àqueles traíras dos Armsteel, cujo um dia tive a candura de dividir a comida e beber do mesmo copo... ”

Com o braço direito escorado no balcão, e com o corpo disposto lateralmente a estrutura, mantinha os olhos fechados a fim de alinhar minha visão até então turva, com o indicador e o polegar massageava a extremidade das pálpebras, pressionando o topo do nariz, um gesto inútil, de fato – Procuro o xerife...junto com uma caneca de cerveja bem gelada. – Indagava com certo esforço, de tal modo que o som proveniente sairia rouco e levemente falhado.

Procurava saber por fim quem havia entregado meus entes anos atrás para o capitão de Loguetown. Estas coisas aconteceram a muito tempo. Dizem que tais memórias deveriam arder no fogo do inferno como toda podridão dos Wolfgang, todavia, as mesmas perpetuam em minha mente até as mais recentes noites mal dormidas. Não tinha a mínima direção ou evidência para dar cabo de minha vingança, entretanto, se alguém saberia para onde os criminosos e bandoleiros iriam, este só poderia ser o xerife.

OFF:
Spoiler:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. EmptySex 3 Jan 2020 - 15:00

~Post NEGADO~

Apesar de ser novo no fórum sua escrita e português já parecem ser um dos melhores sem dúvidas.

Contudo existem alguns pequenos erros voltados no storytelling que fazem eu negar seu post:

"Lá estava eu, vislumbrando a bela visão do Brown´s Bar..." "aquela espelunca era rígida e imponente, todavia, estava marcada do chão até o teto de tiros, sangue, e álcool ressecado, além destes comumente era marcado pela presença também de putas, garanhões e aventureiros solitários..."

Apesar de ser uma ferramenta narrativa, descrever lugares e pessoas, como player é proibido fazer isso. Se chama GodMode e inclui ações como: Narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acertou um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

No caso, o ideal seria apenas falar: "Me encaminharia até o Brown's Bar..." e seguir com a procura do Xerife exatamente como você fez depois.

Esse erro é completamente normal no primeiro post de praticamente todos os jogadores, espero que isso não te desanime pois como eu te disse, seu post está realmente muito bom!

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Rose

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Empngf10
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. EmptyDom 12 Jan 2020 - 16:46

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.   [MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes. Empty

[MINI- Axel Wolfgang] - Areia nos Dentes.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: