One Piece RPG
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Domom Hoje à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 13:56

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Revescream Hoje à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 11:44

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 10:53

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:33

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:07

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:34

» Samael
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 01:00

» Azura V. Pendragon
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:56

» Kizumonogatari
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:47

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:45

» Raja
[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Emptypor xRaja Ontem à(s) 23:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini Aventura] Agnar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Agnar
Civil
Civil
Agnar

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura] Agnar - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 30/12/2019

[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 23:32

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Agnar
Raça:Humano
Tamanho:1,80
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo:Civil
Vantagens:Adaptador
Desvantagens:N/A

Ficha de Personagem

Códigos:

Metas (Deixada aberta e sempre dobrando):

AutorMensagem
Agnar
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyTer 07 Jan 2020, 16:47

As coisas são sempre mais belas em nossa mente, deveria ter lembrado disto antes de acreditar que encontraria a paz necessária no porto “A, como eu gostaria de poder sentar e me ouvir”. Caminhei sem pressa, apesar de ter sido contrariado perante a minha perspectiva de local - o que, francamente, era óbvio - admito que toda a agitação serviu como conforto “É como se todos se conhecessem, uma rede de indivíduos trabalhando em uníssono” ponderava durante a rápida observação, embora seja de nossa natureza tentar trazer ordem ao aleatório. Observei alguns adultos chamando a atenção de crianças por estarem se imaginando e brincando de piratas, desviei o olhar, pensar sobre a existência de piratas e a necessidade de uma força repressiva como a marinha me causa desconforto, não que o abuso da violência por parte dos piratas seja algo que justificasse “Lados opostos de uma mesma moeda onde o pontapé inicial é o senso de moral e justiça” ensaiava em meu pensamento tais palavras.
Tive vontade de abraçar aquele pescador que me concedeu a informação - Obrigado pela informação! - Diria estas palavras e viraria em direção ao homem indicado. Caminharia em direção ao homem enquanto o contemplava discretamente, é lindo ver alguém trabalhando em algo que se gosta e aquele rapaz parecia gostar muito do que estava fazendo. Caso eu conseguisse me aproximar, ficaria por singelos segundos o observando trabalhar, em seguida, iria pigarrear na tentativa de chamar a sua atenção e, caso isto não for o suficiente, iria dizer finalmente - Olá - Continuaria a dizer caso tivesse conseguido a atenção do homem - Peço desculpas por atrapalhar o seu trabalho. Um simpático homem ali me disse que você é um carpinteiro - Estenderia a mão para cumprimenta-lo, tentando ser simpático - O meu nome é Agnar e eu gostaria de ser um construtor como você. Sei que minha abordagem não foi das melhores, mas é que isto é importante para mim, e eu preciso de um tutor, então, existe a possibilidade de aprender com você? - Esperaria a resposta e a reação do homem. Caso eu conseguisse dizer tudo, iria sentir que a minha abordagem não fora a melhor possível.  

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyQui 09 Jan 2020, 01:42

o carpinteiro

O carpinteiro parou por um instante seu serviço e virou a cabeça para em sequência fitar a figura que se prostrava próximo de si, a destra largou o martelo que ajeitava uma peça anteriormente e seu corpo elevou-se. De dentro do bolso pescou um cigarro que veio a encaixar entre seus lábios, acendeu ao mesmo tempo que ouviu atentamente o que Agnar tinha a lhe dizer. Pareceu não se empolgar com a ideia e suspirou toda a fumaça que se acumulava em seus pulmões — Escuta aqui garoto, — disse ele vagarosamente enquanto aproveitava sua pausa — eu tenho muito trabalho a fazer, não tenho tempo para ensinar ninguém, então se me dá licença — antes que pudesse voltar a seus afazeres seus olhos se voltaram para o que vinha pelas costas de Agnar, ao horizonte duas silhuetas se aproximavam com sorrisos escárnios delineados em seus lábios, a grande mão do carpinteiro pousou pesadamente sobre o ombro de Agnar, puxando-o para trás de seu grande corpo.

Você deve ser o carpinteiro Jonathan Dionrey, certo? — indagou o menor da dupla, seu olhar cruzou com de seu companheiro que devolveu um sorriso malicioso  —  Nosso embarcação pirata foi danificada e nosso capitão está apreensivo querendo uma solução rápida, então sugiro que nos acompanhe — nesse momento sua mão apoiou-se no cabo de sua espada onde revelou uma parte de sua lâmina saindo da bainha. A ação era claramente uma ameaça indireta e Agnar pôde presenciar todo o discorrer da mesma e, mesmo com tamanho aviso, Jonathan permaneceu imóvel e recluso — Eu não ajudo piratas — respondeu ele de maneira ríspida e mal humorada. Ouvindo a resposta do homem, o pirata menor tomou por completo sua lâmina expondo de maneira arbitrária suas intenções vis — Então o levaremos a força!

Orientação:

[Mini Aventura] Agnar - Página 2 CeyzDVS

[Mini Aventura] Agnar - Página 2 CjEv6j6[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptySab 11 Jan 2020, 12:35

Estranho seria se ele, de extremo bom grado, aceitasse o meu pedido "Onde eu estava com a cabeça de vir até aqui, abordar uma pessoa desconhecida e pedi-la para satisfazer um desejo meu e não oferece-la algo em troca? Mas o que eu teria para oferecer também? Eu sou um grande idiota e devia desistir de toda essa merda." Senti meu ombro pesado, a mesma sensação de quando preciso levantar para viver mais um dia. Passei a mão sobre o rosto como alguém que se esconde por vergonha - Escuta, eu sei que voce é uma pessoa ocupada, não tenho dúvida, mas... -  meu corpo inclinou-se para lado onde subitamente um peso era despejado sobre ele, em meus ombros, vi a mão daquele homem e em seguida fui jogado para trás dele. Indignado, me virei para dizer algumas coisas nada gentis para ele, entretanto, não fora preciso pois tudo se tornou mais claro quando vi que atrás da posição que eu estava se aproximava dois homens.
Me mantive no mesmo lugar em que Jonathan (nome revelado por aqueles que vinham) me colocou, tentava apenas buscar uma visão de onde pudesse ver os dois que se aproximavam. A hostilidade era nítida por aqueles dois "Típico piratas, achando que todos estão a seu serviço", fechei os meus punhos, observando ambos. Devo admitir que por breves segundos minha atenção fora roubada pela resposta de Jonathan, era preciso de muita coragem para negar o pedido de piratas, pois esses tem o hábito de andar em bandos e, quando as coisas começam a ficar feias para um deles, os outros aparecem feitos baratas para auxilia-los "Só espero que isto não aconteça dessa vez" arfei e voltei o olhar para os dois, agora que o menor deles se encontrava totalmente armando. Não sou fã de conflitos, tento evita-los quando tenho a oportunidade pois acredito que batalhas nos levam normalmente para mais batalhas, só que desta vez o conflito parecia inevitável.
O meu estilo de combate se mantém no corpo a corpo, fui treinado especificamente na utilização dos punhos tanto para ataque quanto para defesa, tenho uma desvantagem natural contra aqueles que utilizam armas, eis meu plano:

A minha primeira tentativa consiste no auxílio de Jonathan neste combate, visto que ele é o alvo dos dois e eu tive o infortúnio de estar no lugar e momento errado. Esperaria Jonathan escolher o seu alvo e ir em direção a ele para o ataque, neste momento, correria em direção ao outro adversário na insinuação de uma ofensiva, com a mão fechada e levantada na demonstração de um soco. Quando me aproximasse o suficiente para estar em uma distancia tanto do alvo em que avancei quanto do alvo que Jonathan avançou, saltaria em direção ao outro alvo na tentativa de surpreende-lo e o desferiria um soco em uma área entre o pescoço e a cintura.
Tentaria manter parte de minha atenção no outro oponente no qual tentei confundir na ação anterior, se ele tentasse uma ofensiva contra mim e eu tiver percebido isto, observaria como se daria essa ofensiva; se ele viesse armado com algum tipo de arma branca tentaria me agachar caso eu visse se fosse um golpe horizontal ou desviar para o lado caso o golpe for vertical. Se seu golpe alguma técnica de luta (no caso sem utilizar armas brancas ou arma de fogo), eu tentaria bloquear utilizando as mãos e os braços.
Sendo uma batalha em dupla, confiaria no auxilio e proteção de Jonathan caso o oponente no qual ele alvejou tentasse me golpear de alguma forma.
Se a minha primeira tentativa não fora sucedida (a de saltar em direção ao oponente em que Jonathan foi) por alguma interceptação do alvo no qual tentei confundir, tentaria bloquear o golpe utilizando meu braço para tentar assim ter uma defesa rápida e talvez bem sucedida. Em seguida, daria um soco em direção ao seu estomago acreditando que este golpe poderia lhe causar alguma contusão.

A segunda tentativa, ou outra probabilidade, seria que Jonathan não faria o primeiro movimento e sim um dos dois ou os dois ao mesmo tempo, sendo assim sendo uma provável defesa e ataque de nossa parte.
Se o primeiro ataque partisse de um a um (somente um deles fosse na direção do Jonathan enquanto o outro observasse) tentaria manter o foco nos dois e quando finalmente o primeiro desferisse seu golpe, iria em direção a este inimigo na tentativa de auxílio a Jonathan com um  contra-ataque, se o atacante for o espadachim, iria tentar um soco em direção ao seu braço que está com a arma para que talvez ele, caso recebesse o golpe, largaria a arma. Se o atacante for o outro, o meu golpe terá o mesmo propósito do primeiro, caso ele esteja armado com alguma arma branca, se ele não estiver armado, o meu soco será em direção ao seu rosto, buscando um nocaute.
Caso eu consiga ver que o segundo oponente está carregando uma arma de fogo antes que o (dado a situação) espadachim pudesse desferir seu golpe, a minha ação seria ir em direção ao outro oponente, deixando Jonathan lutando sozinho com aquele que o atacou. Correria em zig-zag para tentar esquivar de um possível tiro e saltaria quando estivesse próximo, na tentativa de atrapalhar ainda mais a sua mira e em seguida, quando estiver próximo o suficiente, desferiria um soco em seu rosto.
Se os dois partirem para o ataque em direção a Jonathan, minha ação seria mais simples; esperaria os dois se aproximarem o suficiente para atacarem e no momento da ofensiva, atacaria o mais próximo de mim com meus punhos em direção a parte mais próxima de seu corpo, deixando com que Jonathan ficasse totalmente encarregado do outro oponente.
Se um deles viesse em minha direção, eu esperaria em posição de combate, levando as duas mãos próxima ao rosto e tentaria ler seus movimentos. Se for o espadachim que partiu em minha direção, tentaria ler em qual direção vira o seu golpe e depois uma tentativa de esquiva a direção oposta em cortes verticais e agachar em cortes horizontais, tentando contra-atacar com um soco sentido o seu rosto. Caso for o companheiro do meu inimigo, a minha defesa seria semelhante como já dito anteriormente (tentaria ver se ele está com alguma arma branca e procuraria me esquivar), se for um golpe, a tentativa seria um bloqueio e o mesmo contra-ataque.

Permaneceria imóvel até que Jonathan ou os nossos inimigos iniciassem seus movimentos.

off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 00:29

o carpinteiro

A tensão entre as duplas estava em seu ápice e batalha se iniciaria em instantes, assim que o menor deles sacou sua espada e tal ato foi o estopim para a contenda. Jonathan esboçou um sorriso malicioso, tomou o cigarro que se encaixava em seus lábios e apagou-o com um belo pisão. Suspirou, estalou os ossos dos dedos e do pescoço e em um piscar de olhos seu corpo imenso cobria o maior dos piratas com sua sombra, seu punho elevou-se ao topo de sua cabeça e como um martelo prestes a afundar um prego, seu punho ofereceu um golpe derradeiro ao pirata fazendo-o se estender ao chão inconsciente — Vamos fazer o seguinte garoto, se você derrotar esse verme, irei aceitá-lo como aprendiz — propôs o homem com diversão em sua voz.

O espadachim impactado pela derrota de seu companheiro, estava extasiado por alguns instantes porém sua atenção logo voltou-se para o oponente que iria enfrentá-lo. Agnar, sem pestanejar investiu contra o pequeno pirata com um salto e seu punho alvejava o tronco do oponente, porém, habilmente o mesmo defendeu-se bloqueando o soco com a lâmina de sua espada, por de detrás dela Agnar poderia ver um sorriso maléfico se revelar para si. O pirata dava alguns passos para trás criando um pouco de distância do boxeador. Com aquilo ele havia feito uma artimanha sagaz, com sua espada em mãos ele tinha alcance o suficiente para atingir Agnar, mas o contrário não podia se afirmar já que o rapaz lutava com os punhos e tinha um alcance muito menor para poder ferir o pirata.

O espadachim, ciente daquilo partirá para cima de Agnar com muita confiança, os movimentos de corte quais ele realizava eram todos irregulares e se assemelhavam com o balançar desengonçado de uma criança brincando com um graveto, porém sua arma era afiada e permitir ser tocado muito provavelmente significaria sua derrota. Primeiro ele iniciava um corte diagonal de cima para baixo, depois horizontal da esquerda para a direita e no fim uma estocada que visava perfura-lo na região do abdômen com a ponta de sua lâmina e tais movimentos se repetiam de maneira aleatória.

Orientação:

[Mini Aventura] Agnar - Página 2 CjEv6j6[Mini Aventura] Agnar - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2020, 20:36

Não houve necessidade de minha ajuda contra um dos piratas, sendo franco, acredito que Jonathan derrotaria facilmente o segundo adversário "Existem diversos modos de provar o meu valor, não entendo o fascínio de sempre optar pela força bruta". Improvisei então um terceiro plano que seria o ataque direto ao espadachim, que obviamente não deu certo. Senti o meu punho e parte do meu braço vibrar após do choque contra a lamina, o meu adversário sorriu "O que é isto? Confiança?", não me surpreenderia se fosse, boxeadores não se apresentam ameaçadores para aqueles que utilizam armas, com exceção de grandes lutadores e caso voce possua uma Akuma no Mi, é claro.
O meu inimigo tomou sua distancia estratégica para o seu ataque. As coisas agora se tornariam mais complicadas, Jonathan não estava disposto a me ajudar e o meu golpe de oportunidade fora utilizado. Existia técnicas utilizadas para quando combatemos alguém maior do que nós, entretanto, tais técnicas se dão em situações de artes marciais. Não existia a certeza que elas seriam efetivas caso fossem aplicadas em um combate contra o inimigo armado "Não tenho muitas opções", e realmente não tive pois pude ver meu adversário partindo para sua ofensiva.

Tentei manter o compasso da minha respiração, para o auxilio tanto do controle de minhas emoções quanto o fluxo de pensamento, permaneceria no mesmo local com a minha guarda levantada, isto é: os dois punhos fechados, um braço próximo ao rosto enquanto o outro está próximo ao peito, uma perna um pouco a frente com a outra levemente atrás com o pé virado para a lateral, como se servisse de apoio ao meu corpo. Tentaria manter o meu foco totalmente sobre o braço e o ombro em que o meu inimigo está segurando a sua arma na tentativa de não me desconcentrar no balançar de sua espada. Mantendo-me imóvel, tentaria ler o movimento do meu inimigo através de seu ombro e seu braço, assim, no momento em que a espada for erguida para o primeiro golpe e caso eu tiver percebido que seu golpe for vertical, faria uma jogada de pernas que seria jogar a perna da frente para trás tentando assim não só me esquivar pela lateral, como talvez conseguir uma boa aproximação e um contra-ataque deferindo um soco contra o seu tórax com o braço de trás. Se por algum motivo eu não tenha conseguido ter essa leitura de ataque do meu oponente, saltaria para a diagonal em que o espadachim segura a sua espada, tentando assim me esquivar tanto de um possível ataque vertical e tentando também impedir um possível ataque horizontal, e contra-atacaria com um golpe, usando meu braço de trás, em direção ao braço que ele empunha sua espada.

Caso eu consiga me esquivar na primeira ou segunda opção, mas não consiga contra-atacar e o mesmo manter-se em sua ofensiva bárbara, tentaria manter a tática anterior (ler seus golpes através de seu ombro e braço) e agacharia (se conseguisse distinguir o seu golpe horizontal) tentando, em seguida, realizar a mesma reação de meus planos antes da ofensiva de Jonathan, que seria levantar com um punho fechado e tentar acerta-lo no queixo, buscando um nocaute. Se eu não conseguisse ler este golpe, saltaria para diagonal novamente em sentido a suas costas e o atacaria na região mais próxima de seu corpo tentando causar-lhe algum dano.

Por fim, se minhas defesas forem sucedidas e em contrapartida nenhum contra-ataque meu for, tentarei manter a mesma análise dos movimentos de meu inimigo pelo seu ombro e braço isto é, se a minha posição perante a meu inimigo permitir tal análise. Tentarei antecipar a estocada de meu oponente com um golpe contra o seu rosto, caso eu tenha entendido o seu próximo golpe. Se minha situação for desfavorável a esta antecipação, tentarei saltar pela lateral novamente, buscando agora certa distancia de meu inimigo e pensando em como adaptar minhas táticas de defesa e ataque.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyDom 19 Jan 2020, 02:27

o carpinteiro

Agnar não compreendia a obsessão das pessoas ao se provarem através da força quando existiam tantas outras maneiras menos nocivas para fazê-lo, entretanto não havia tempo para discutir aquela condição ou então seria fatiado pelo pirata maluco que prostrava-se em sua frente e sentia-se ansioso por banhar o gume de sua espada com o sangue do jovem boxeador. Se Agnar observasse o carpinteiro, veria a cena de um homem despreocupado reacendendo um cigarro e aproveitando o show que tinha como palco o porto da ilha, não era preciso ser nenhum gênio para concluir que nenhuma ajuda viria por parte de Jonathan que mantinha os olhos fixos nos combatentes.

Diante seu desafio, Agnar reconheceu logo sua desvantagem perante toda a situação que se construía ali, porém desistir não era uma opção válido e tudo que lhe restava era testar as próprias habilidades e limites. Tomou a postura de luta muito comum entre os boxeadores e sua mente matutava um plano capaz de contornar todos seu ônus em relação ao pirata, os olhos fixados no principal ponto de movimento do espadachim fora uma decisão acertada, foi naquilo que o garoto conseguiu ‘ver’ a ofensiva de seu adversário, porém seu corpo não era rápido o bastante para reagir com total assertividade e no processo de esquiva seu braço esquerdo acabava por sofrer um corte longo, mas não profundo, contudo aquilo não era nada comparado ao que viria em seguida. Com a destra carregada de pura força bruta, Agnar levou seu punho contra o oponente lhe afligindo um grande dano, o criminoso urrava de dor e cuspia sangue e antes que pudesse compreender o que havia acontecido seu rosto era atingido da mesma forma e, com a cabeça tonta e o olhar turvo, já não era mais capaz de levantar-se.

Ao fundo, Jonathan batia palmas, de maneira lenta, quase como um sarcasmo, mas ainda sim sinceros, uma espécie de ‘parabéns’ para homens durões — Eu não pensei que fosse ser tão rápido assim, meu cigarro ainda está bem grande — disse ele olhando o objeto — mas como prometido, irei te aceitar como aprendiz. Mas antes peço que comunique a marinha da presença desses piratas na ilha, não quero ter de lidar novamente com esse tipo de gente — concluiu ele dando as costas ao menino e apanhando seu martelo, dando a entender que voltaria ao trabalho novamente.

Orientação:

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2020, 23:14

Dizem que as coisas ficam lentas quando se está sobre o efeito de adrenalina,nada me pareceu mais devagar, pelo contrário, sentia meu coração acelerado e minhas emoções incertas. Não lembro de quais emoções tive antes do golpe, mas me recordo da mais forte: medo. E se eu errasse? E se perdesse um braço ou pior, morrer?! O meu adversário continuou vir a minha direção, meu corpo fervia a cada passo do espadachim até que finalmente “Eu posso ver!”.
Talvez o medo, talvez a adrenalina, algo fez com que minha memória ficasse fragmentada no ápice da ação, eu me recordo da lâmina próxima ao meu braço esquerdo e ao mesmo tempo de meus punhos se chocarem contra o espadachim. Ofegava, curvado, minhas mãos apoiadas em meus joelhos, o meu corpo se recuperava daquela descarga de emoção. Foi quando ouvi as palmas.
Olhei em direção ao som e vi Jonathan, senti o meu braço esquerdo arder e descobri o corte enquanto o carpinteiro se pronunciava. Me mantive calado em sua primeira frase, agora encarando o meu antigo adversário “Eu também não acreditei que daria tão certo assim” voltei meu olhar para ele, uma parte de mim estava feliz por ter conseguido um tutor e foi esta parte que me fez sorrir, entretanto a outra parte, aquela que não se sentia totalmente segura, me faria falar - Jonathan, você é uma pessoa empenhada e muito forte, pelo menos eu acredito. Mas não tem medo de que todo o bando, incluindo o capitão, cheguem antes da marinha? Por que você não vem comigo? - Esperaria um pouco pela sua resposta antes de partir a procura do quartel mais próximo da marinha.
Dentro de mim, o medo e a sensação de perigo aos poucos dava lugar para uma ansiedade. Não uma ameaça, um anseio. A minha família residia dentro de mim, o estilo de luta da minha mãe fez com que eu iniciasse o caminho de meu pai, mas eu não era ele, não. “O cabelo de meu pai, os traços de minha mãe” Eu era os dois, e ansiava para realizar o sonho de minha mãe, através do barco de meu pai, e o meu primeiro caminho é construir um barco com seu nome: Mirio.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 EmptyQua 22 Jan 2020, 11:29

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

A mini foi mais longa do que deveria ser e por isso peço desculpas, mas quanto ao sistema do fórum acredito que você se adaptou bem e tem uma boa noção dele agora, então a partir de agora está livre para fazer sua ficha e começar a uma aventura oficialmente. Lembre-se que seu personagem da ficha não precisa ser o mesmo que você utilizou durante a mini-aventura, certo? Se precisar de ajuda para criar sua ficha ou tirar dúvidas sobre o sistema pode me adicionar no discord: Shroud#4221

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar - Página 2 Empty

[Mini Aventura] Agnar
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: