One Piece RPG
[Mini Aventura] Agnar XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini Aventura] Agnar Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini Aventura] Agnar Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[Mini Aventura] Agnar Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini Aventura] Agnar Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[Mini Aventura] Agnar Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[Mini Aventura] Agnar Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
[Mini Aventura] Agnar Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
[Mini Aventura] Agnar Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini Aventura] Agnar

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Agnar
Civil
Civil
Agnar

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura] Agnar 10010
Masculino Data de inscrição : 30/12/2019

[Mini Aventura] Agnar Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptySeg 30 Dez 2019, 23:32

Nome:Agnar
Raça:Humano
Tamanho:1,80
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo:Civil
Vantagens:Adaptador
Desvantagens:N/A

Ficha de Personagem

Códigos:

Metas (Deixada aberta e sempre dobrando):

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyTer 31 Dez 2019, 01:56

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[Mini Aventura] Agnar BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Mini Aventura] Agnar Ali_e_Shi_final
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyTer 31 Dez 2019, 18:18

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini Aventura] Agnar CeyzDVS

[Mini Aventura] Agnar CjEv6j6[Mini Aventura] Agnar Bl2U4yo

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyQui 02 Jan 2020, 15:15

A pior parte do dia é levantar. A melhor parte de mim reside em meus sonhos, e quando digo sonhos não me refiro a ambições grandiosas, ou anseios estúpidos que as maiorias das pessoas possuem, não, a melhor parte reside em poder fugir da realidade.
Abri os olhos como quem fosse obrigados a mante-los abertos. Mais um dia para se viver e muito a se esquecer. Fechei meus olhos novamente concentrando em minha respiração, traguei o ar na procura de forças para sair da cama.
Sairia no intuito de fazer uma simples caminhada, todos os caminhos me convém, já que não sei para onde ir.

OFF
Spoiler:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptySab 04 Jan 2020, 19:49

~Post NEGADO~

Olá Agnar, seja bem-vindo ao One Piece RPG, primeiro gostaria de lhe pedir desculpas pela demora no post em sua mini-aventura, eu realmente não havia me atentado ao fato de você já ter postado, isso não irá mais acontecer. Vamos falar sobre a esse processo todo e como iremos desenrola-lo durante os próximos dias. A mini-aventura é composta por 4 etapas essenciais para o desenvolvimento de uma aventura de verdade, mas vamos focar na primeira delas que é Primeiro Post.

Aqui eu avalio se você sabe construir um post sem cometer God-Mods (afirmar ações ao invés de tentar executa-las), e não narrar o cenário ou NPCs, apesar de você não ter cometido tais erros você também deixou de fazer algo importante, deixar claro seus objetivos na aventura. Seu texto foi bem raso quanto a isso e por mais que seja difícil construir algo sem um cenário e outros elementos para se basear, você pode focar no seu personagem. Me conta um pouco sobre quem ele é, do que ele gosta e desgostas, como é sua personalidade, quais são seus sonhos e objetivos? Lembre-se que em uma aventura quem propõe as ações é você, o narrador apenas as conduz, não deixe o futuro de seu personagem na mão do narrador, pelo menos eu não aconselharia.

Nesse próximo post peço que você dê uma continuidade maior em suas ações, você pode fazer qualquer coisa, ir atrás de uma loja de armas - como a maioria das pessoas fazem -, procurar um amigo, buscar carona para viajar, as possibilidades são infinitas, então tudo que você precisa fazer é definir um objetivo a ser alcançado, o resto é comigo. Se precisar de ajuda ou quiser tirar dúvidas pode me contatar via MP ou me adicionar no Discord: Shroud#4221. Novamente peço desculpa pela demora.

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptySab 04 Jan 2020, 22:37

Fechei os olhos, respirei profundamente “Todos os caminhos lhe convém, para quem não sabe onde ir”, esta frase, outrora com uma voz feminina, outrora um velho, outras apenas eu, repetida incansáveis vezes na minha cabeça. O meu manto. Não sei quem me disse e o motivo de ter dito, que significado que me trás se não apenas o puro blasé? Com as pálpebras fechadas e minha respiração em sincronia, uma imagem se fez turva antes de mostrar sua nitidez.
O mar se demonstrava imponente naquela vista, o barulho de suas ondas e o ranger de dois barcos a minha frente acrescentavam harmonia a paisagem sonora. Eu caminhava a passos lentos com um homem ao meu lado, meu pai, ele apontava para os barcos enquanto falava sobre madeiras -  A qualidade dessas madeiras dá-se pelo objetivo de onde você quer chegar … - Eu o ouvia atentamente, ele era o meu sol, meu espelho.Dele, peguei os cabelos grisalhos, pois os meus traços eram todos de minha mãe. Ansiava para que, quando eu fosse adulto, me tornasse ele tanto em físico quanto em sabedoria. Meu pai estava me ensinando sobre carpintaria neste dia, desejava que eu me tornasse um construtor de barcos como ele era, e eu queria ser seu maior orgulho. Não me lembro quando isso ficou tão distante.
Abri os olhos, mantive o compasso de minha respiração. Eu tinha um local para ir. Iria em direção ao porto na tentativa de ver alguns barcos, na esperança de encontrar um bonito horizonte.

Off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyDom 05 Jan 2020, 13:20

~Post NEGADO~

Infelizmente seu post teve de ser negado mais uma vez, mas não desanime, tome esse momento como uma 'pausa' dentro do jogo onde o sistema lhe dá dicas para aproveitar da melhor maneira possível os comandos do jogo e seu funcionamento. Se no post passado você não cometeu o God-Mode, dessa vez você o fez. Se você ainda não sabe, o God-Mode é a ação que nós caracterizamos por narrar qualquer elemento que foge as ações de sua personagem, nesse caso você acabou por narrar o cenário quando isso é de responsabilidade do narrador.

@Agnar escreveu:
O mar se demonstrava imponente naquela vista, o barulho de suas ondas e o ranger de dois barcos a minha frente acrescentavam harmonia a paisagem sonora.

Veja que nessa sentença você narra a vista para o mar, o barulho das ondas e o ranger dos barcos, todos elementos que são da alçada do narrador e não de sua personagem.

@Agnar escreveu:
Eu caminhava a passos lentos com um homem ao meu lado, meu pai, ele apontava para os barcos enquanto falava sobre madeiras -  A qualidade dessas madeiras dá-se pelo objetivo de onde você quer chegar …

Agora você narra e cria um NPC junto de suas falas, novamente, elementos que pertencem única e exclusivamente ao narrador. Para evitar o God-Mode devemos refletir em nossas ações e nos perguntar "Isso é algo que está dentro das ações do meu personagem?", se a resposta for "Não", não narre. Lembre-se que você tem controle apenas sobre seu personagem e nada mais, então você pode dizer que correu, que sorriu, que sentiu fome, que bateu em alguém, que procurou alguma coisa, mas não pode de fato afirmar que encontrou algo para comer, que encontrou o que procurava ou que acertou o soco que desferiu porquê isso já foge do controle de seus personagem. Se ainda sim tiver dificuldades para construir seu post aconselho que leia outras mini-aventuras, somente o primeiro post para ter uma base ou se preferir me contate via MP ou me adicione no Discord: Shroud#4221 que vou auxilia-lo nisso.

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyDom 05 Jan 2020, 22:11

Fechei os olhos, respirei profundamente “Todos os caminhos lhe convém, para quem não sabe onde ir” esta frase, outrora com uma voz feminina, outrora um velho, outras apenas eu, repetida incansáveis vezes na minha cabeça. O meu manto. Não sei quem me disse e o motivo de ter dito, que significado que me trás se não apenas o puro blasé? Com as pálpebras fechadas e minha respiração em sincronia, uma imagem se fez turva antes de mostrar sua nitidez.
O mar se demonstrava imponente naquela vista, o barulho de suas ondas e o ranger de dois barcos a minha frente acrescentavam harmonia a paisagem sonora. Eu caminhava a passos lentos com um homem ao meu lado, meu pai, ele apontava para os barcos enquanto falava sobre madeiras -  A qualidade dessas madeiras dá-se pelo objetivo de onde você quer chegar … - Eu o ouvia atentamente, ele era o meu sol, meu espelho.Dele, peguei os cabelos grisalhos, pois os meus traços eram todos de minha mãe. Ansiava para que, quando adulto, eu me tornasse ele, tanto em físico quanto em sabedoria. Meu pai estava me ensinando sobre carpintaria neste dia, desejava que eu me tornasse um construtor de barcos como ele era, e eu queria ser seu maior orgulho. Não me lembro quando isso ficou tão distante.
Abri os olhos, mantive o compasso de minha respiração e me despedia daquela doce lembrança. Eu tinha um local para ir. A nostalgia que assoprava em meu coração não viera sem nenhum significado, pelo menos eu recusava a acreditar que tal lembrança não seria se não um bom motivo para voltar a seguir o propósito que me trouxe aqui “Eu preciso ser um bom carpinteiro como o meu pai foi”. Iria em direção ao porto na tentativa de ver alguns barcos, na esperança de encontrar um bonito horizonte, depois, caso a sorte estivesse ao meu favor, perguntaria a alguém que estivesse por ali sobre a existência de carpinteiros naquele local, tentaria uma aproximação educada e questionaria - Olá! Estou procurando algum carpinteiro, você poderia me indicar? - tentando mostrar o meu melhor semblante, embora seja difícil. Tolo que sou, dou risada dos anseios dos outros para que assim eu consiga esconder o meu; construir um návio .
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyTer 07 Jan 2020, 02:24

o carpinteiro

Já era quase hora do almoço quando Agnar teve reflexos de uma lembrança de um passado distante, a frase ecoava em sua mente com inúmeras vozes, uma hora masculina, outrora feminina, todavia no fim de tudo ele sequer conseguia compreender o significado daquelas palavras. Desvencilhou-se daquilo buscando focar-se no futuro, pelo menos nos minutos seguintes que viera a encontrar. Seus passos lhe encaminharam até o porto daquela cidade onde o ambiente era de certa forma animado, trabalhadores locais se preocupavam com seus afazeres enquanto alguma crianças travessas percorriam o local brincando de pirata até um adulto repreendê-los por isso; Tudo estava em sua completa normalidade e por isso não foi difícil para que Agnar se sentisse confortável para questionar algum cidadão qualquer sobre seu interesse inerte — Carpinteiro? Bem, não sei se ainda está lá, mas há um homem de meia idade no final das docas que é conhecido por construir alguns barcos, você pode ir verificar se quiser — contou um pescador qualquer apontando para a direção que o jovem deveria seguir.

Se tivesse a curiosidade necessária para prosseguir até lá, Agnar não tardaria a chegar lá tendo passados três minutos, ao máximo. Ao longe ele já podia ver um homem vestindo roupas brancas e largas, nos pés calçava um chinelo de madeira e sobre sua testa uma bandana preta segurava seus fios de cabelo preto. Ele trabalhava em algo grande e não media esforços ao colocar energia em seu trabalho, de costas ele não pôde perceber a aproximação do garoto que até então apenas observava as ações do homem.

Orientação:

Awards 2019:

Agnar
Civil
Civil
Agnar

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar EmptyTer 07 Jan 2020, 16:47

As coisas são sempre mais belas em nossa mente, deveria ter lembrado disto antes de acreditar que encontraria a paz necessária no porto “A, como eu gostaria de poder sentar e me ouvir”. Caminhei sem pressa, apesar de ter sido contrariado perante a minha perspectiva de local - o que, francamente, era óbvio - admito que toda a agitação serviu como conforto “É como se todos se conhecessem, uma rede de indivíduos trabalhando em uníssono” ponderava durante a rápida observação, embora seja de nossa natureza tentar trazer ordem ao aleatório. Observei alguns adultos chamando a atenção de crianças por estarem se imaginando e brincando de piratas, desviei o olhar, pensar sobre a existência de piratas e a necessidade de uma força repressiva como a marinha me causa desconforto, não que o abuso da violência por parte dos piratas seja algo que justificasse “Lados opostos de uma mesma moeda onde o pontapé inicial é o senso de moral e justiça” ensaiava em meu pensamento tais palavras.
Tive vontade de abraçar aquele pescador que me concedeu a informação - Obrigado pela informação! - Diria estas palavras e viraria em direção ao homem indicado. Caminharia em direção ao homem enquanto o contemplava discretamente, é lindo ver alguém trabalhando em algo que se gosta e aquele rapaz parecia gostar muito do que estava fazendo. Caso eu conseguisse me aproximar, ficaria por singelos segundos o observando trabalhar, em seguida, iria pigarrear na tentativa de chamar a sua atenção e, caso isto não for o suficiente, iria dizer finalmente - Olá - Continuaria a dizer caso tivesse conseguido a atenção do homem - Peço desculpas por atrapalhar o seu trabalho. Um simpático homem ali me disse que você é um carpinteiro - Estenderia a mão para cumprimenta-lo, tentando ser simpático - O meu nome é Agnar e eu gostaria de ser um construtor como você. Sei que minha abordagem não foi das melhores, mas é que isto é importante para mim, e eu preciso de um tutor, então, existe a possibilidade de aprender com você? - Esperaria a resposta e a reação do homem. Caso eu conseguisse dizer tudo, iria sentir que a minha abordagem não fora a melhor possível.  

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Agnar   [Mini Aventura] Agnar Empty

[Mini Aventura] Agnar
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: