One Piece RPG
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- Rmz'] Renegado
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Rmz' Hoje à(s) 21:53

» Timbre Mudo
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 21:29

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Kiryu Hoje à(s) 21:17

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Ripper Hoje à(s) 20:37

» ~ Mudanças Importantes ~
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Phantom Blood
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - Dançando No Campo Minado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2019, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tyrael Silverfang. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySeg 06 Jan 2020, 04:54

Aquela de fato não era o tipo de recepção, nem de entrada triunfal que eu esperava… Na verdade ela estava muito longe de chegar ai minimo do minimo do que eu desejava fazer… Mas as vezes a sorte não ta do meu lado então mesmo com a minha entrada ridícula eu só tinha uma dúvida.

Usar minhas garras para cortar as cordas? Ou as Kunais? Bem, minhas garras podiam servir de algum tipo de elemento surpresa ou sei lá. Assim puxaria logo as duas Kunais e usando de minha força levantava um pouco o corpo, dando um corte horizontal na base da corda.

Aproveitaria de minhas habilidades de acrobacia para girar no ar durante a queda e desse modo eu tentava aterrissar de pé colocando as duas Kunais de volta no cinto rapidamente enquanto falava, já puxando minha ninjaken durante o processo.. -O que temos aqui? Acredito que você acha que encontrou algo incrível não é mesmo?- Eu sabia que a resposta provavelmente era não. Sei plenamente para que essa expressão era usada.

Para denunciar intrusões e coisas similares, mas ela valia para o meu ponto então isso não importava. -Você não encontrou nada! Na verdade, eu quem acabei de te achar.- E com a Ninjaken em mãos eu me posicionava flexionando os joelhos e me preparando para uma impulsão. Eu queria usar minha vantagem de aceleração naquele ponto.

E assim completaria minha entrada, não tão triunfal com mais algumas palavras. -Há eu nem me apresentei. Me chamo Tyrael Silverfang, filho de Fenrir. Estou aqui para destronar você.-Bem talvez fosse demais pra ele entender o que eu vim fazer ali. Mas é simples estou aqui para usurpar sua posição de força, como a recompensa de alguns milhões. Ele nada mais é que um degrau no meu caminho.

Terminando de falar essas palavras dispararia em direção ao meu inimigo com um impulso direto. Minha intenção era que esse primeiro impulso me fizesse ganhar algum tempo, já que desse modo eu poderia aproveitar da aceleração para não perder velocidade mesmo combinando saltos e impulsos a corrida padrão que eu poderia buscar..

Minha primeira tentativa de ataque era simples. Correria com a guarda alta como se fosse atacar o torax do gorila. Mas assim que eu me aproximasse do indivíduo, eu rapidamente abaixaria meu dorso tentando desferir um corte horizontal na altura dos joelhos do inimigo.

E assim que o fizesse independente do resultado giraria pelo chão por cima de meu próprio ombro, aproveitando da posição mais baixa do dorso para que tornar aquele momento importante… Não era bem algo que eu desejava fazer sempre, era só que naquele momento tentar inabilitar as pernas do inimigo parecia astuto a princípio, ou foi o que em ensinaram de cedo.

Eu tentaria com o giro me aproximar de uma das árvores e naquele momento me levantar de uma vez abusando da aceleração para avançar, flexionando os joelhos e pegando impulso na árvore. O impulso era apenas para recuperar velocidade, onde eu tentaria agora atingir o tórax do inimigo com um corte simples, movendo a ninjaken da esquerda pra direita num corte novamente na horizontal, por próxima da altura do umbigo da criatura.

Dessa vez seguido de uma subida de baixo para cima, mais especificamente de onde o golpe anterior parasse, agora da direita pra esquerda visando subir da região baixa até o ombro do grandalhão.

Eu não faria tantos mais movimentos ofensivos pois, naquele momento uma coisa me era certa, eu precisava ver melhor a forma como ele lutava. Eu poderia tentar forçar alguma coisa, mas imaginava que ele talvez não fosse querer me enfrentar tão diretamente.

Estaria no entanto também preparado para me defender dele se o mesmo me atacasse. Se durante a minha investida ele tentasse me dar um golpe, fosse soco ou chute mais direto, eu tentaria me esquivar para a direita ou para a esquerda, me movendo o mais rápido possível, observando qual dos lados me era mais vantajoso, aproveitando do momento da movimentação para visar desferir um golpe rápido no membro que tentou me atacar.

Nada do nível de decepar pois ainda me falta muita força física para melhorar meu poder. Mas para ferir e talvez causar dores razoáveis ao inimigo. Se se fizesse necessário em um caso de algum golpe horizontal, cruzado ou circular. Me impulsiona na direção oposta ao golpe, como um pequeno dash tentando sair do trajeto.

Se em algum momento visse que uma esquiva lateral não era suficiente estaria disposto a me afastar pra trás, dando um dash pra traz se fosse preciso, ou apenas correndo  em uma afastada veloz. Dependendo da necessidade que me fosse exigida na hora do movimento.

Para outros casos mais raros poderia me abaixar se houvesse alguma abertura onde me abaixaria tentando desferir um golpe no inimigo um simples corte horizontal pra frente. Entretanto se notasse que ele estava tramando algo como uma joelhada na hora que eu me abaixasse, ou uma descida com os punhos de uma vez só tentando me esmagar.

Eu rapidamente abortaria meu contragolpe e giraria por cima do meu ombro para tomar alguma direção válida para o caso. Podendo ir pra os lados, para as diagonais, ou para trás, nesses casos.

Caso em algum momento um afastamento ou mesmo um giro não fosse possivel eu poderia tentar saltar por cima de algum golpe baixo, que tentasse me ferir, tentando desferir uma corte em C para baixo, visando atacar seja o que for que ele pudesse ter usado para me danificar.

Bem, eu estava até aqui tomando o máximo de precauções possíveis. Enquanto tentaria estudar meu oponente, mas não apenas estudar ele, eu desejava, ver a diferença que poderia existir entre nós e o poder que ele podia apresentar.

Naquele momento eu também abusaria de meus sentidos privilegiados para caso ele tentasse usar as copas das árvores para se ocultar e vir de cima, ou coisas desse gênero. Usando a audição e o olfato diferenciar melhor sua posição para poder me defender com os métodos já preventivos que eu já estipularia. Assim, talvez esse não fosse o começo mais glorioso mas quem sabe não fosse um final de glórias? Bem, isso está apenas começando.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySeg 06 Jan 2020, 16:36

I - Dançando no Campo Minado

Grunther era um gorila esperto e já pensava que aquilo poderia acontecer com certa facilidade já que o homem se mostrava bem equipado com os bolsos e a vestimenta suspeita. Então não fora grande surpresa para ele quando o ninja rapidamente se livrou da corda que segurava o seu pé, embora os macacos parecessem surpresos. – Oh! – Dizia um deles, voltando aos seus gritos naturais de macaco. – Sem dúvida, algo incrível que me dará belos equipamentos para minhas futuras empreitadas. – Sorria o grandalhão com todo aquele jeito de ser. O mesmo tinha por volta de dois metros e um corpo gigante, seus músculos eram enormes e mostrava ser perigoso ao estilo de luta corpo-a-corpo que mostrava exercer.

- Então és um caçador? Sou Grunther, filho de K.K. – No momento em que a aceleração do lobo começava, um dos macacos lhe direcionava alguma tipo de dejeto contra o seu corpo e isso fazia com que ele perdesse um pouco mais da atenção. Não tendo um planejamento contra aquele tipo de ataque, era recebido por uma bosta bem em seu torso. Em uma rápida esquiva proveniente da agilidade do lobo, era possível ter esquivado por pouco do golpe de Grunther que avançava em meio ao impulso anteriormente tomado por Tyrael. Como uma contra medida daquele golpe, fora possível executar um ferimento na parte superior do antebraço esquerdo do gorila que rugia com aquele golpe.

Como o primeiro ataque havia sido falho, Silverfang ainda se encontrava perto de uma árvore e usava ela para se impulsionar de uma melhor forma contra o chefe daqueles macacos, em meio ao golpe, os dois colidiam entre si, para a surpresa do pequeno, Grunther havia socado bem no protetor de mãos de sua ninjaken onde mostrava que a força do mink era tão forte quanto a do seu inimigo, resultando em uma impulsão dos dois lados, fazendo com que eles se afastassem após a troca de golpes.

Os macacos riam quando um novo dejeto acertava o rosto de Tyrael que ainda não havia previsto aquilo, fazendo com que sua vestimenta começasse a cheirar mais fedido que anteriormente. – Macacos, vamos. – Os macacos começavam a se movimentar em padrões aleatórios nas copas das árvores acima da cabeça do lobo, mostrando que eles também participariam do combate e Grunther parecia estar preparado para se movimentar em direção ao caçador que estava a cerca de cinco metros do gorila.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther

Ficha na Sign

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 04:04

O Gorila aparentemente tinha um antecedente curioso. Eu nunca tinha visto um nome de duas letras… Deveria ser comum entre os gorilas talvez? ou apenas na família desse daqui. Mas eu não tinha tempo para imaginar muitas coisas naquele instante.

Vendo a troca de forças com ele eu sabia que ele era fisicamente poderoso, logo aquilo iria ser danoso para ambos os lados. Então apenas me permitiria avançar mais uma vez contra ele mas dessa vez eu seguraria além da ninjaken uma das Kunais.

Pegaria apenas uma das Kunais do cinto para segurar na parte oposta da mão. Correria em alta velocidade para direção dele me abaixando assim que estivesse perto. Talvez você esteja se perguntando por que eu não fui atrás dos macacos menores? Eu não possuo a menor intenção de prejudicar eles.

É de fato covarde que ele os controle pela força como eu vi anteriormente, e por isso não quero envolver essas criaturas numa briga de gigantes e por isso a menos que isso se torne algo impossível de lidar sem que os elimine, evitarei tal ato.

Assim meu primeiro golpe depois da disparada seria um corte diagonal, que viria da esquerda subindo até a altura do ombro. Seguido de um giro corporal que eu faria agora em 360 graus e com a Kunai na parte oposta da mão visaria um corte horizontal durante o giro pela altura do umbigo dele.

A corrida usada para me aproximar dele seria feita em zigue zague, sempre tomando cuidado com o terreno, onde eu estaria atento a raízes expostas das árvores, pedras buracos e problemas similares no chão. Além disso o ziguezague era uma das formas de tentar evitar projéteis, assim como também para tornar a rota final mais imprevisível.

Desse modo assim que desferisse o primeiro golpe saltaria para trás flexionando os joelhos após a realização deles e me impulsionando como um dash em direção ao oponente em velocidade.

Durante o veloz dash a intenção era agora um ataque vertical, de baixo pra cima subindo para um corte veloz. Onse ao fim do golpe giraria para o chão independente de ter acertado, usaria da velocidade para atacar.

Giraria pelo chão ficando de cocoras e me impulsionando para a direção dele mas com meu torso abaixado dando um golpe rápido na horizontal mirado no joelho dele.

Em seguida quando o terminasse levantaria de uma vez me impulsionando novamente para a arvore mais próxima onde ficaria na frente por uns segundos antes de começar a correr em volta do inimigo, tentando manter o movimento, para se um alvo mais difícil.

Para me defender seria uma questão mais simples, sempre me manteria atento, com todos os meus sentidos, tanto a audição, como olfato, e visão. Assim usaria de movimentos para as laterais, esquerda ou direita se necessário. Assim como me afastar para trás onde tais defesas não fossem tão efetivas.

Nesse contexto não apenas usaria as defesas para ataques físicos, mas para projéteis vindos de quaisquer direções, mas principalmente do alto. Se alguns passos laterais não fossem suficientes, usaria de impulsos fortes para desviar, como pequenos dashs que serviriam para aumentar a evasão naquele ponto.

Por fim em casos onde essas defesas não fossem suficientes, eu poderia rolar por cima de meu ombro indo para o chão, ou mesmo saltar para esquivar de algum golpe muito baixo. Sempre com cuidado com a altura para não me chocar com galhos de árvores. Assim como o terreno pra não tropeçar.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySab 18 Jan 2020, 00:02

I - Dançando no Campo Minado

O lobo tinha um grande conhecimento que aqueles macacos seriam inofensíveis se não fosse o Gorila os convencendo a realizar aquele tipo de ataque contra o caçador, para tal, Tyrael se movimentava com grande velocidade conseguindo se esquivar com grande proeza dos projéteis disparados contra ele, evitando-o e atacando Grunther que era surpreendido com a velocidade, em um rápido reflexo, o mink era capaz de evitar um corte mais profundo em sua pele,

Mesmo tentando evitar os macacos, eles não percebiam a atitude honrosa que Silverfang tinha diante delas, seu recuo para trás caira nos braços daqueles macacos, que o seguravam por todos os seus membros de uma maneira que evitavam que o dash acontecesse, levando o lobo a cair no chão após tentar seu dash rapido.

O gorila, em um rápido ataque, socava Tyrael em meio ao seu torso que o lançava perto dos macacos que lhe observavam de perto, esperando para fazerem qualquer ação que Grunther ordenasse. - Macacos, agarrem-o novamente. - E aqueles animais estavam rpeestes a fazer o que era ordenado.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: