One Piece RPG
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:18

» Duncan Dellumiere
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 21:18



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - Dançando No Campo Minado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2019, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

I - Dançando No Campo Minado

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tyrael Silverfang. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 06/04/2017

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySeg 06 Jan 2020, 04:54


Aquela de fato não era o tipo de recepção, nem de entrada triunfal que eu esperava… Na verdade ela estava muito longe de chegar ai minimo do minimo do que eu desejava fazer… Mas as vezes a sorte não ta do meu lado então mesmo com a minha entrada ridícula eu só tinha uma dúvida.

Usar minhas garras para cortar as cordas? Ou as Kunais? Bem, minhas garras podiam servir de algum tipo de elemento surpresa ou sei lá. Assim puxaria logo as duas Kunais e usando de minha força levantava um pouco o corpo, dando um corte horizontal na base da corda.

Aproveitaria de minhas habilidades de acrobacia para girar no ar durante a queda e desse modo eu tentava aterrissar de pé colocando as duas Kunais de volta no cinto rapidamente enquanto falava, já puxando minha ninjaken durante o processo.. -O que temos aqui? Acredito que você acha que encontrou algo incrível não é mesmo?- Eu sabia que a resposta provavelmente era não. Sei plenamente para que essa expressão era usada.

Para denunciar intrusões e coisas similares, mas ela valia para o meu ponto então isso não importava. -Você não encontrou nada! Na verdade, eu quem acabei de te achar.- E com a Ninjaken em mãos eu me posicionava flexionando os joelhos e me preparando para uma impulsão. Eu queria usar minha vantagem de aceleração naquele ponto.

E assim completaria minha entrada, não tão triunfal com mais algumas palavras. -Há eu nem me apresentei. Me chamo Tyrael Silverfang, filho de Fenrir. Estou aqui para destronar você.-Bem talvez fosse demais pra ele entender o que eu vim fazer ali. Mas é simples estou aqui para usurpar sua posição de força, como a recompensa de alguns milhões. Ele nada mais é que um degrau no meu caminho.

Terminando de falar essas palavras dispararia em direção ao meu inimigo com um impulso direto. Minha intenção era que esse primeiro impulso me fizesse ganhar algum tempo, já que desse modo eu poderia aproveitar da aceleração para não perder velocidade mesmo combinando saltos e impulsos a corrida padrão que eu poderia buscar..

Minha primeira tentativa de ataque era simples. Correria com a guarda alta como se fosse atacar o torax do gorila. Mas assim que eu me aproximasse do indivíduo, eu rapidamente abaixaria meu dorso tentando desferir um corte horizontal na altura dos joelhos do inimigo.

E assim que o fizesse independente do resultado giraria pelo chão por cima de meu próprio ombro, aproveitando da posição mais baixa do dorso para que tornar aquele momento importante… Não era bem algo que eu desejava fazer sempre, era só que naquele momento tentar inabilitar as pernas do inimigo parecia astuto a princípio, ou foi o que em ensinaram de cedo.

Eu tentaria com o giro me aproximar de uma das árvores e naquele momento me levantar de uma vez abusando da aceleração para avançar, flexionando os joelhos e pegando impulso na árvore. O impulso era apenas para recuperar velocidade, onde eu tentaria agora atingir o tórax do inimigo com um corte simples, movendo a ninjaken da esquerda pra direita num corte novamente na horizontal, por próxima da altura do umbigo da criatura.

Dessa vez seguido de uma subida de baixo para cima, mais especificamente de onde o golpe anterior parasse, agora da direita pra esquerda visando subir da região baixa até o ombro do grandalhão.

Eu não faria tantos mais movimentos ofensivos pois, naquele momento uma coisa me era certa, eu precisava ver melhor a forma como ele lutava. Eu poderia tentar forçar alguma coisa, mas imaginava que ele talvez não fosse querer me enfrentar tão diretamente.

Estaria no entanto também preparado para me defender dele se o mesmo me atacasse. Se durante a minha investida ele tentasse me dar um golpe, fosse soco ou chute mais direto, eu tentaria me esquivar para a direita ou para a esquerda, me movendo o mais rápido possível, observando qual dos lados me era mais vantajoso, aproveitando do momento da movimentação para visar desferir um golpe rápido no membro que tentou me atacar.

Nada do nível de decepar pois ainda me falta muita força física para melhorar meu poder. Mas para ferir e talvez causar dores razoáveis ao inimigo. Se se fizesse necessário em um caso de algum golpe horizontal, cruzado ou circular. Me impulsiona na direção oposta ao golpe, como um pequeno dash tentando sair do trajeto.

Se em algum momento visse que uma esquiva lateral não era suficiente estaria disposto a me afastar pra trás, dando um dash pra traz se fosse preciso, ou apenas correndo  em uma afastada veloz. Dependendo da necessidade que me fosse exigida na hora do movimento.

Para outros casos mais raros poderia me abaixar se houvesse alguma abertura onde me abaixaria tentando desferir um golpe no inimigo um simples corte horizontal pra frente. Entretanto se notasse que ele estava tramando algo como uma joelhada na hora que eu me abaixasse, ou uma descida com os punhos de uma vez só tentando me esmagar.

Eu rapidamente abortaria meu contragolpe e giraria por cima do meu ombro para tomar alguma direção válida para o caso. Podendo ir pra os lados, para as diagonais, ou para trás, nesses casos.

Caso em algum momento um afastamento ou mesmo um giro não fosse possivel eu poderia tentar saltar por cima de algum golpe baixo, que tentasse me ferir, tentando desferir uma corte em C para baixo, visando atacar seja o que for que ele pudesse ter usado para me danificar.

Bem, eu estava até aqui tomando o máximo de precauções possíveis. Enquanto tentaria estudar meu oponente, mas não apenas estudar ele, eu desejava, ver a diferença que poderia existir entre nós e o poder que ele podia apresentar.

Naquele momento eu também abusaria de meus sentidos privilegiados para caso ele tentasse usar as copas das árvores para se ocultar e vir de cima, ou coisas desse gênero. Usando a audição e o olfato diferenciar melhor sua posição para poder me defender com os métodos já preventivos que eu já estipularia. Assim, talvez esse não fosse o começo mais glorioso mas quem sabe não fosse um final de glórias? Bem, isso está apenas começando.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySeg 06 Jan 2020, 16:36




I - Dançando no Campo Minado


Grunther era um gorila esperto e já pensava que aquilo poderia acontecer com certa facilidade já que o homem se mostrava bem equipado com os bolsos e a vestimenta suspeita. Então não fora grande surpresa para ele quando o ninja rapidamente se livrou da corda que segurava o seu pé, embora os macacos parecessem surpresos. – Oh! – Dizia um deles, voltando aos seus gritos naturais de macaco. – Sem dúvida, algo incrível que me dará belos equipamentos para minhas futuras empreitadas. – Sorria o grandalhão com todo aquele jeito de ser. O mesmo tinha por volta de dois metros e um corpo gigante, seus músculos eram enormes e mostrava ser perigoso ao estilo de luta corpo-a-corpo que mostrava exercer.

- Então és um caçador? Sou Grunther, filho de K.K. – No momento em que a aceleração do lobo começava, um dos macacos lhe direcionava alguma tipo de dejeto contra o seu corpo e isso fazia com que ele perdesse um pouco mais da atenção. Não tendo um planejamento contra aquele tipo de ataque, era recebido por uma bosta bem em seu torso. Em uma rápida esquiva proveniente da agilidade do lobo, era possível ter esquivado por pouco do golpe de Grunther que avançava em meio ao impulso anteriormente tomado por Tyrael. Como uma contra medida daquele golpe, fora possível executar um ferimento na parte superior do antebraço esquerdo do gorila que rugia com aquele golpe.

Como o primeiro ataque havia sido falho, Silverfang ainda se encontrava perto de uma árvore e usava ela para se impulsionar de uma melhor forma contra o chefe daqueles macacos, em meio ao golpe, os dois colidiam entre si, para a surpresa do pequeno, Grunther havia socado bem no protetor de mãos de sua ninjaken onde mostrava que a força do mink era tão forte quanto a do seu inimigo, resultando em uma impulsão dos dois lados, fazendo com que eles se afastassem após a troca de golpes.

Os macacos riam quando um novo dejeto acertava o rosto de Tyrael que ainda não havia previsto aquilo, fazendo com que sua vestimenta começasse a cheirar mais fedido que anteriormente. – Macacos, vamos. – Os macacos começavam a se movimentar em padrões aleatórios nas copas das árvores acima da cabeça do lobo, mostrando que eles também participariam do combate e Grunther parecia estar preparado para se movimentar em direção ao caçador que estava a cerca de cinco metros do gorila.


Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 04:04

O Gorila aparentemente tinha um antecedente curioso. Eu nunca tinha visto um nome de duas letras… Deveria ser comum entre os gorilas talvez? ou apenas na família desse daqui. Mas eu não tinha tempo para imaginar muitas coisas naquele instante.

Vendo a troca de forças com ele eu sabia que ele era fisicamente poderoso, logo aquilo iria ser danoso para ambos os lados. Então apenas me permitiria avançar mais uma vez contra ele mas dessa vez eu seguraria além da ninjaken uma das Kunais.

Pegaria apenas uma das Kunais do cinto para segurar na parte oposta da mão. Correria em alta velocidade para direção dele me abaixando assim que estivesse perto. Talvez você esteja se perguntando por que eu não fui atrás dos macacos menores? Eu não possuo a menor intenção de prejudicar eles.

É de fato covarde que ele os controle pela força como eu vi anteriormente, e por isso não quero envolver essas criaturas numa briga de gigantes e por isso a menos que isso se torne algo impossível de lidar sem que os elimine, evitarei tal ato.

Assim meu primeiro golpe depois da disparada seria um corte diagonal, que viria da esquerda subindo até a altura do ombro. Seguido de um giro corporal que eu faria agora em 360 graus e com a Kunai na parte oposta da mão visaria um corte horizontal durante o giro pela altura do umbigo dele.

A corrida usada para me aproximar dele seria feita em zigue zague, sempre tomando cuidado com o terreno, onde eu estaria atento a raízes expostas das árvores, pedras buracos e problemas similares no chão. Além disso o ziguezague era uma das formas de tentar evitar projéteis, assim como também para tornar a rota final mais imprevisível.

Desse modo assim que desferisse o primeiro golpe saltaria para trás flexionando os joelhos após a realização deles e me impulsionando como um dash em direção ao oponente em velocidade.

Durante o veloz dash a intenção era agora um ataque vertical, de baixo pra cima subindo para um corte veloz. Onse ao fim do golpe giraria para o chão independente de ter acertado, usaria da velocidade para atacar.

Giraria pelo chão ficando de cocoras e me impulsionando para a direção dele mas com meu torso abaixado dando um golpe rápido na horizontal mirado no joelho dele.

Em seguida quando o terminasse levantaria de uma vez me impulsionando novamente para a arvore mais próxima onde ficaria na frente por uns segundos antes de começar a correr em volta do inimigo, tentando manter o movimento, para se um alvo mais difícil.

Para me defender seria uma questão mais simples, sempre me manteria atento, com todos os meus sentidos, tanto a audição, como olfato, e visão. Assim usaria de movimentos para as laterais, esquerda ou direita se necessário. Assim como me afastar para trás onde tais defesas não fossem tão efetivas.

Nesse contexto não apenas usaria as defesas para ataques físicos, mas para projéteis vindos de quaisquer direções, mas principalmente do alto. Se alguns passos laterais não fossem suficientes, usaria de impulsos fortes para desviar, como pequenos dashs que serviriam para aumentar a evasão naquele ponto.

Por fim em casos onde essas defesas não fossem suficientes, eu poderia rolar por cima de meu ombro indo para o chão, ou mesmo saltar para esquivar de algum golpe muito baixo. Sempre com cuidado com a altura para não me chocar com galhos de árvores. Assim como o terreno pra não tropeçar.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySab 18 Jan 2020, 00:02




I - Dançando no Campo Minado


O lobo tinha um grande conhecimento que aqueles macacos seriam inofensíveis se não fosse o Gorila os convencendo a realizar aquele tipo de ataque contra o caçador, para tal, Tyrael se movimentava com grande velocidade conseguindo se esquivar com grande proeza dos projéteis disparados contra ele, evitando-o e atacando Grunther que era surpreendido com a velocidade, em um rápido reflexo, o mink era capaz de evitar um corte mais profundo em sua pele,


Mesmo tentando evitar os macacos, eles não percebiam a atitude honrosa que Silverfang tinha diante delas, seu recuo para trás caira nos braços daqueles macacos, que o seguravam por todos os seus membros de uma maneira que evitavam que o dash acontecesse, levando o lobo a cair no chão após tentar seu dash rapido.

O gorila, em um rápido ataque, socava Tyrael em meio ao seu torso que o lançava perto dos macacos que lhe observavam de perto, esperando para fazerem qualquer ação que Grunther ordenasse. - Macacos, agarrem-o novamente. - E aqueles animais estavam rpeestes a fazer o que era ordenado.


Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyQua 19 Fev 2020, 11:49


Muito bem… Eu realmente não queria ter de ferir os macacos, e por um longo tempo eu pensei que eles não fossem me atrapalhar tanto… As nossas atitudes custam caro, ainda mais que tais criaturas parecem ter sido treinadas duramente para poder tomar atitudes complexas assim.

Bem infelizmente eu ainda iria persistir em não matar os inocentes. Mas eu teria de me livrar do agarrão deles naquele instante e para isso minha movimentação tinha de ser rápida, eu saltaria para o alto recolhendo minhas pernas e braços para o centro do meu corpo aproveitando da minha aceleração para chutar a árvore mais próxima me impulsionando em direção ao inimigo.

O chute deveria me lançar para cima do inimigo onde nesse ponto eu já sabia exatamente o que eu queria fazer. E então com a Ninjaken rapidamente desferiria um golpe rápido diagonal de cima pra baixo, partindo da minha esquerda, tentando atingir o gorilão e já indo para o chão.

Para a queda eu giraria por cima do meu próprio ombro tentando mirar nas pernas do inimigo visando durante o movimento pelo chão assim que o giro terminasse desferir um corte na panturrilha dele, pois quem sabe os danos diminuem a velocidade do bicho.

Aproveitando de minha velocidade acelerada, eu então levantaria saltando para trás de uma vez e então novamente me impulsionando para cima dele tentando fazer um corte em x no meio do corpo do gorilão começando com um corte da esquerda de cima pra baixo e em seguida um da direita de baixo pra cima.

Esses eram os primeiros ataques pensados, mas estaria atento também para como as coisas podiam ficar feias, e assim se os macacos tentassem realmente me parar eu estaria pronto para fazer esquivas menores, que seriam para remover os membros que eles tentassem pegar do caminho.

Nesses casos faria micro movimentos, apenas tirando eles um pouco para frente para que as mãos não conseguissem agarrar. Ou levantando as pernas se preciso. Para os golpes gerais do gorilão agiria como anteriormente saltando para os lados, para trás, ou se preciso girando no chão para o lado mais propício no caminho. Sem perder a atenção de projéteis para me esquivar deles com essas ideias também.

Caso durante os ataques do grandão eu tivesse brechas, aproveitaria para atacar os braços dele durante o golpe, ou seja no momento em que o braço viesse eu sairia do trajeto indo para um dos lados, mas rapidamente tentando atacar a lateral do braço com um corte longitudinal, sem parar de avançar pra trás depois do golpe.

Em casos de golpes muito altos na altura da cabeça e similares, eu tentaria me abaixar e então aproveitar o momento para atacar o joelho o inimigo com um corte horizontal.

Mas sem tirar a atenção para caso ele fosse tentar me golpear de cima pra baixo após a minha esquiva e se esse fosse o caso me moveria para o lado desferindo um ataque para cima em direção ao braço do tal inimigo.

Aproveitaria da minha visão privilegiada, para então eu poder observar melhor os movimentos mais básicos dele e pegar detalhes no seu padrão de ataques, para quem sabe reunir dados de combate para futuros inimigos da mesma espécie que ele.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyQua 19 Fev 2020, 23:31


Tyrael percebia que os macacos lhe atrapalhavam bem mais do que gostaria e também que tinha que dar um cabo neles para que eles não voltassem a atrapalhá-lo, contudo, não queria utilizar nenhuma força letal para trás, até mesmo por serem apenas animais irracionais, seguindo muito mais pelo instinto do que qualquer outra coisa.

Em um movimento rápido, o lobo impulsionava-se em uma árvore próxima conseguindo uma velocidade e também uma altura superior a de qualquer outro macaco, com isso, eles não conseguiam alcança-lo para fazer o que era ordenado pelo gorila que notava o ataque vindo do espadachim. O homem, movia-se para a lateral colocando seus braços na frente do golpe procurando bloqueá-lo com intensidade, nesse momento, as suas pequenas luvas de couro conseguiam resistir ao golpe, deixando-as marcadas. Mas, a velocidade de Silverfang era superior a do homem e em um rápido giro conseguia acertar as suas pernas, fazendo com que o homem perdesse o equilíbrio por alguns momentos.

A resistência daquele mink também era algo que poderia ser considerada boa, já que ele não caia após o ataque da lâmina do lobo azul, por contrário, ele tinha conseguido girar o seu corpo o suficiente para acertar um gancho bem no rosto de Tyrael e ambos tinham novamente uma distância entre eles. O soco havia acerto um corte no supercílio do lobo que começava a sangrar e atrapalhar um pouco de sua vista.

Nesse momento, o caçador estava pronto para desferir mais um golpe procurando usar a sua velocidade, mas os macacos apareciam para proteger o seu líder. – Vamos! Peguem ele! – Gritava Grunther com uma ira em sua voz. O lobo agia para tentar o seu ataque pensado e tentava usar as esquivas menores para escapar daqueles macacos, os movimentos deles eram lentos devido ao seu instinto e a sabedoria de Tyrael ser mais apurada, conseguindo esquivar-se dos primeiros, mas o problema era a quantidade daqueles pequenos seres que conseguiam agarrar as pernas do lobo. – Há! Agora você está ferrado! – Gritava o gorila, começando a avançar em direção a Silverfang preparando um golpe de direita bem erguido.


Considerações:
 

Legendas:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyQui 20 Fev 2020, 11:03

Sentindo os danos que eu havia tomado, as coisas estavam esquentando, receber aquele soco me fazia ranger os dentes e acabar por exibir levemente as presas em um barulho que lembrava claramente o de um cão raivozo, era como um grunhido Gaaarrr, eu de fato não podia perder a compostura mas essa criatura nefasta, começava a me tira do sério… Ele poderia ter me danificado em qualquer lugar… Mas porque próximo dos olhos…

Os macacos me seguravam denovo, o que não me deixava surpreso por acaso, mas eu precisava fazer alguma coisa. Primeiro eu limparia o sangue com as costas da mão rapidamente e em seguida, quando visse o grandão vindo em minha direção rapidamente eu faria o mais simples.

Iria então flexionar meus joelhos me abaixando levemente e quando ele se aproximasse me jogaria entre as pernas dele em um dash em direção ao solo enquanto me garantiria na força de puxar os macacos com o peso do meu corpo, e também da velocidade gerada.

Em seguida assim que tocasse o chão iria mais uma vez no joelho inimigo, tentando mira nos pontos em que eu já tivesse acertado antes. Giraria por cima do meu próprio ombro no pós ataque, me levantando e então correndo em direção ao diabão gigante enquanto dessa vez diria. -Tenho de admitir, você é bem duro na queda. Acho que você realmente vai entrar para a lista daqueles que me proporcionaram um belo desafio.- Sim, a confiança não havia me deixado, eu tinha convicção em minhas palavras.

Meus olhos naquele momento exibiam minha força de vontade, meu espírito, as chamas que tinham acendido depois daqueles machucados. Há sim… As dores me faziam lembrar do calor da batalha e do quanto era prazeroso lutar contra inimigos realmente perigosos. Sem mesmo perceber eu tinha começado a considerar ele um real oponente. Alguém digno de todo o esforço que eu poderia fazer.

Nesse momento então após o primeiro instante avançaria flexionando as pernas e só então usando mais um dash em direção ao inimigo dessa vez mirando no peito, seria um corte rápido diagonal de cima para baixo começando do ombro e mirando para cortar o torax até próximo ao fim do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em seguida giraria para trás por cima do meu próprio ombro, onde manteria um dos joelhos no chão e a outra perna apoiada sobre o pé. Era uma tentativa de livrar os pés dos macacos, o que não era lá uma coisa simples, visto que bem… eles ainda podiam tentar segurar, mas a firmeza era o que pocurava.

Assim se o inimigo viesse para cima de mim jogaria o braço direito com a lamina da ninjaken para trás enquanto puxava uma das Kunais do cinto com a esquerda. Me preparando para quando ele se aproximasse eu rapidamente iria desferir um golpe direto com a lâmina, mirando a barriga do inimigo, de forma mais simples, era uma estocada. O que se a ninjaken cravasse nele a soltaria de imediato girando o corpo em 180º e com a kunai que estaria para a parte oposta da mão, atacaria os joelhos.

Caso os macacos estivessem me segurando usaria da minha força e peso do corpo para girar mesmo assim, usando do movimento ao meu favor, movendo meus quadris e a base de uma única vez para jogar toda a minha força peso do corpo, e talvez dos macacos naquele golpe. Eu não podia deixar os macacos me atrapalharem mais, e se continuasse acontecendo eu iria ter de começar a considerar eles alguém que realmente está no meu caminho.

Eu compreendia a inocência das pequenas criaturas mas, não posso ser derrotado aqui, meus objetivos são o problema maior agora. Eu tentaria me preparar para esse combate o máximo que desse, por isso estaria pronto para realizar esquivas para os ataques do grandão, se ele viesse novamente. Tentaria dessa vez fazer movimentos mais precisos, onde eu moveria meu corpo tentando contra atacar.

Se ele fizesse ataques cruzados, eu tentaria me mover para a direção oposta a do ataque e rapidamente giraria em torno do corpo do grandão, girando em torno de mim mesmo em 180º e mirando as costas deles onde tentaria cravar a Kunai a puxando em seguida e novamente me reposicionando.

Para diretos muito altos tentaria saltar para trás, mas usaria minhas garras emulando uma “Neko-te” onde eu rapidamente passaria as garras pelo braço do bicho tentando danificar ele. E por fim, naquele ponto se fosse necessário poderia saltar para os lados ou mesmo girar pelo chão para me esquivar, indo para o lado que fosse necessário.

Quando aos macacos, caso eles começassem a me agarrar usaria o peso do meu corpo e flexionando os joelhos me impulsionaria em alguma direção usando minha força e peso de corpo para que eles não fossem páreos para mim. Em outras palavras usaria de dashs para esquivar do gorila, quando estivesse agarrado pelo macaco.

Se em algum momento eu fosse acertado no torax novamente eu rapidamente usaria minhas garras para prender-me ao braço do K.ksons, e então ainda com a kunai segurada na parte oposta da mão miraria na parte onde fica a dobra interna do cotovelo para diminuir a velocidade dele, e quem sabe brekar o movimento. Sempre puxando a kunai rápido logo depois de cravar ela.

Estava começando a esquentar, e me sentia mais ativo pra essa luta agora, mais do que antes, eu queria derrotar ele com todas as minhas forças, derrotar um oponente forte, nesse momento era o que eu verdadeiramente precisava.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySex 21 Fev 2020, 12:31






I - Dançando no Campo Minado


O lobo estava preso com as mãos do macaco em seus tornozelos e o gorila vindo em uma grande velocidade para cima, o mink estava começando a perder um pouco da paciência que tinha com aquele seu inimigo e seus aliados devido ao tanto de problemas que eles tinha encontrado para ter um combate, no mínimo, justo contra o outro.

Ao flexionar seus joelhos, ele sentia os macacos o segurando com mais força, mas era claro que eles não eram nem capazes de parar a ofensiva de Tyrael que rapidamente conseguia se desvincilhar do agarre e se jogar ao solo. Os macacos ficavam para trás beijando o solo enquanto que o gorila não conseguia acertar o seu alvo, acertando um de seus aliados em meio ao caminho com o soco já programado.

Quando se virou para ver onde estava o azulado, ele percebia que era tarde demais para o seu golpe, as palavras de Silverfang soava em seus ouvidos e era acertado diretamente onde tinha sido ferido anteriormente, caindo com um dos joelhos no chão e todo o seu peso em cima dele. Seus golpes eram rápidos e o gorila não conseguia fazer nada, os seus socos eram todos sem força e no ar enquanto que Tyrael golpeava-o duramente com a sua espada.

Em um suspiro final, o golpe do gorila encaixou, este com um urro e uma força maior do que ele já havia sofrido, o golpe novamente pegava em seu torso e por fim o seu inimigo caia. Tyrael, após absorver o impacto, sentia que um de seus ossos havia quebrado, o barulho após o golpe também era um daqueles indícios.

Os macacos ficaram apenas observando todo o desenrolar daquelas cenas, horrorizados e em pânico, procurando apenas não irritarem o lobo que tinha sangue espalhado por todas as suas vestes. Logo mais, assim que o gorila caia, todos olhavam diretamente para o mink e começavam a fugir para direções semelhantes, em direção ao norte. O dever do caçador estava cumprido.


Considerações escreveu:
Dores pelo Torso – 0/5 – Curará normalmente após tratamento.
Corte no Supercílio – 0/3 – Após tratamento.
Costela esquerda quebrada – 0/5 – Após tratamento.
Sangramento leve atrapalhando a visão. – Cessará assim que tratado.

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySex 21 Fev 2020, 17:52

As minhas costelas rangiam, eu sentia meus olhos doerem e meu tórax estava acabado, era estranho mas eu via minha visão ficar um tanto quanto estranha, o que me incomodava muito, já que eu estava claramente acostumado a ver mais longe e melhor do que naquele momento.

Eu tinha sentido meu corpo pedindo um descanso, e ver o gorila caindo me fez finalmente poder parar. Sentava então no chão me escorando na árvore e descendo devagar arrastando as costas por ele diria. -Eu acho que você deu um bom desafio até choug chouf cof cof- acabaria tossindo entre as palavras pois estava um tanto debilitado.

Mas a pergunta que não queria calar era… Como vou levar essa coisa enorme nesse estado… Meu tempo de descanso no chão não podia demorar, pois era meu dever levar a criatura as autoridades competentes então… Levantaria pouco depois de sentar soltando alguns pequenos barulhos pelo incômodo gerado pela dor, onde eu pressionava um pouco a zona das costelas para ver se melhorava a situação.

Então tentaria passar o braço do gorilão por cima dos meus ombros e começar a caminhar em direção ao QG da mainha, sentindo tanta dor, eu iria o mais rápido que aguentasse, mas ainda assim acredito que seria lento. Meu corpo pesava e o tempo todo eu iria passando a mão sobre o sangue nos olhos tentando limpar, apesar de ser inútil, agonia me faria ter esse tipo de movimento.

Enquanto caminhava eu iria falando com o desmaiado grandalhão reclamando da vida. -É grandão… quem diria que o maior desafio aqui é te carregar em?- esse filho da mãe de certo comia caravelas de banana por dia… Só assim pra ser desse tamanho. Além do mais carregar outra pessoa ferido não é meu hobby favorito…

O complicado de tudo é que o dinheiro me ajudaria com as minhas ambições sendo ali um dos pilares possíveis para que eu pudesse buscar meus objetivos no fim das contas. Durante o caminho manteria em principal minha audição ligada nos arredores para evitar ser surpreendido.

E usaria o olfato também para perceber oscilações e mudanças nos odores a minha volta como um todo. Eu não queria pensar muito mas… Talvez existisse mais algum outro ser trabalhando com ele. Quem sabe um grupo grande? Piratas tendem a ser bandos não? Pensar na possibilidade era meio perturbador, mas não era necessariamente ruim. Lutar até cair e é isso aí.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 


____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptySab 22 Fev 2020, 00:52




I - Dançando no Campo Minado


O fim do combate mostrava as consequências de ter tomado tanto dano e também a fadiga após aquele combate, o peito doendo e a dificuldade para respirar, além de sua vista estar piorada devido ao corte e o sangue escorrendo até o seu olho. A luta havia sido árdua, mas o lobo tinha saído vitorioso, o que era ótimo para Tyrael e agora os pensamentos voltavam-se para como que ele deveria levar aquele grandalhão para o quartel da marinha e assim conseguir a sua recompensa.

O seu primeiro pensamento era ter de carregar aquele gorila até o quartel da maneira que estava, para um caçador, que seria mais fácil levar a cabeça daquele mink com as suas devidas características, Silverfang ainda não deveria ter a experiência necessária para tal e partia para o caminho mais difícil. Ao colocar o animal em seu ombro, sentia todo o peso e a força que era exigida de si, a costela doía ainda mais do que anteriormente e as dores em seu torso e dificuldade para respirar ficavam ainda piores.


Além disso, para dificultar ainda mais as coisas, a trilha por qual seguia era completa de raízes de árvores e vegetação ligeiramente alta, todo esse caminho pela floresta era a pior coisa que tinha para fazer. Ao chegar até uma das estradas de terra daquela ilha, ele percebia uma carruagem passando por ali e um dos senhores percebia os dois feridos. – Eita! O que aconteceu com você e seu amigo?! – O homem, aos poucos, começava a notar que o gorila já não tinha mais sinal de vida, o que acabava lhe assustando, mas ao reparar em suas roupas e também no porte daquele mink, ele retirava um cartaz de seu bolso e percebia que era um pirata que Tyrael carregava.

Para a sorte do lobo, a carroça estava vazia e o homem ajudava a coloca-lo dentro. Se fosse agradecido de alguma forma por aquele ato de ajuda-lo chegar até o quartel da marinha, o velho senhor olharia para Silverfang e diria com um sorriso no rosto. – Eu que agradeço por você e a marinha estarem por aqui. É ótimo ter a segurança de seres como vocês. - Quando ele dizia seres, não era mink ou humano e sim qualquer alma no mundo inteiro.

Pouco tempo depois, eles chegavam até o quartel general com a carroça sendo guiada por dois bois. – Aqui está! – E um dos marinheiros se aproximava para ver a situação. – Esse é Grunther? – Perguntava o soldado, ajudando a remover o corpo da carroça. – Bom trabalho! Qual o seu nome, lobo? – Perguntava o soldado de boné branco e uma aparência jovial.

Após dito o nome ou não, o marinheiro o direcionaria para uma das instalações médicas dentro do quartel general para que o lobo tivesse os cuidados necessários após estar naquele estado físico deplorável.


Considerações escreveu:
Dores pelo Torso – 0/5 – Curará normalmente após tratamento.
Corte no Supercílio – 0/3 – Após tratamento.
Costela esquerda quebrada – 0/5 – Após tratamento.
Sangramento leve atrapalhando a visão. – Cessará assim que tratado.

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : I - Dançando No Campo Minado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 EmptyQua 26 Fev 2020, 12:30

Naquele momento o peso do animal me fazia cambalear, entretanto eu tomava a minha postura, mesmo com todo o sofrimento que era causado por aquilo. Então naquele instante uma coisa acontecia, talvez uma benção enviada? Mas por quem? Seria aquilo um sinal da minha glória? Ou apenas uma coincidência feliz?

Seja como for ao ver o homem da carruagem eu apenas o cumprimentaria falando. -Bom dia senhor, esse é um procurado chamado de Gunther, também conhecido como KKsons.- Diria tentando manter um sorriso mas um tanto quanto desconcertado colocava a mão sobre o ferimento que ainda me incomodava bastante, e por isso meu olhar poderia estar fraco, e notavelmente cansado, mas após respirar por alguns segundos puxando o ar prosseguiria.- [color=firebrick]eu estou tentando levar ele para o Quartel General da Marinha, entretanto inconvenientemente fui ferido no tórax. E a dor me faz pensar que talvez tenha tido um osso quebrado por aqui.[color]- então quando ele me oferecesse a ajuda eu aceitaria, colocando o bicho dentro da carroça e entrando.

Assim que tivesse terminado o processo o agradeceria. -Obrigado, acho que talvez eu não conseguisse chegar no lugar desse modo que me encontro.- Era um pouco vergonhoso admitir não ser assim tão poderoso, mas eu reconhecia meus limites, ainda estou evoluindo e crescendo, afinal, até mesmo os Deuses precisam aprender e crescer. Esse é meu objetivo no fim não é? Dar uma lição neles, mostra que eles também erram.

Assim que chegasse no lugar mais uma vez agradeceria o homem retirando o chapéu da cabeça e prestando uma reverência em respeito, colocando o chapéu sobre o peito. -Tens a minha gratidão bom homem, como te chamas?- e esperaria uma resposta logo em seguida quando ele dissesse o responderia já me despedindo. -Que os Deuses lhe concedam uma vida abençoada meu caro. Tyrael Silverfang ao seu dispor.- E por fim tendo terminado de levar o gorilão eu me voltaria finalmente ao marinheiro.

Eu olharia para ele concordando positivamente com a cabeça para a pergunta dele enquanto seguidamente começaria a verbalizar. -Sem Dúvidas. Esse é o homem do cartaz.- e em seguida sorriria pelo comentário mas ao mesmo tempo rir era bem doloroso e precisava agarrar as costelas pela sensação dolorosa que rir tinha sido, fazendo uma contração de dor no rosto levantando levemente as pálpebras inferiores e as bochechas. -Me chamo Tyrael Silverfang é um prazer. Gostaria de sabe se vocês possuem curandeiros ou médicos aqui?- diria já me preparando para o seguir.

Caminharia junto dele pra onde ele fosse me levar. Não cobraria ainda a recompensa, iria primeiro me tratar e quando tivesse resolvido isso pensaria no resto das coisas. Faria o que fosse preciso pedido pelo médico, deitando em macas se necessário e coisas desse tipo.

Histórico:
 

Pericias & Vantagens:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Dançando No Campo Minado
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: