One Piece RPG
I - Dançando No Campo Minado XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jade Blair
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Kylo Hoje à(s) 13:07

» I - Dançando No Campo Minado
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Mephisto Hoje à(s) 11:49

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 11:41

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
I - Dançando No Campo Minado Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:25

» Leon Ari Nefesh
I - Dançando No Campo Minado Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:14

» Leon Ari Nefesh
I - Dançando No Campo Minado Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:13

» Apresentação - 2: Falência ambígua
I - Dançando No Campo Minado Emptypor love.licia Hoje à(s) 05:16

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Ghast Hoje à(s) 05:13

» [MINI - Aiden Smith] A lightning strike
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:58

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Shroud Hoje à(s) 03:44

» Phantom Blood
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Remenuf Hoje à(s) 01:32

» Cap. 1 - Abrindo caminho
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Fonseca Ontem à(s) 23:20

» [MINI Marion] Wesley-The Barbarian
I - Dançando No Campo Minado Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 22:46

» [MINI- Rmz'] Renegado
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Rmz' Ontem à(s) 22:04

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
I - Dançando No Campo Minado Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 21:59

» Sem rumo definido
I - Dançando No Campo Minado Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 21:58

» [MINI-*Muffatu*] *Mergulho inesperado*
I - Dançando No Campo Minado Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:33

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Revescream Ontem à(s) 20:31

» V - Into The Void
I - Dançando No Campo Minado Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:21

» I - A world to be discovered
I - Dançando No Campo Minado Emptypor Roevs Ontem à(s) 08:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - Dançando No Campo Minado

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : I - Dançando No Campo Minado 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Dançando No Campo Minado Empty
MensagemAssunto: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptyDom 29 Dez 2019, 14:39

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tyrael Silverfang. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptyTer 31 Dez 2019, 05:47

A vida estava cada dia mais difícil, não se fazem realmente mais armas como antigamente. Essa era a terceira que tive que trocar de arma só nesses últimos 3 meses. Toda vez elas simplesmente quebram… Parece que não importa como eu faça, o desgaste da lâmina anda sendo uma coisa quase que inevitável.

Talvez não sejam as lâminas piorando, e na verdade, eu esteja ficando nitidamente mais forte. Entretanto pensando melhor pelo meu estilo, acaba realmente se tornando um problema, já que eu deveria nos trabalhos passados talvez ter optado por algo mais escondido ou um assassinato silencioso. Mas eu acabei num confronto direto…

De fato eu preciso aprender a ser mais furtivo eventualmente. Mas por hora eu acho que minhas habilidades combativas dão conta. Eu gostaria de ir agora diretamente para um QG buscar mais cartazes de procurados, e desse modo eu poderia continuar minha missão… Entretanto minha ascensão terá de esperar, pois queira ou não, eu não vou poder, fazer meus serviços sem uma arma.

Assim, eu caminharia por budou a procura de alguma loja de armas. Algum lugar que possa vender o que eu preciso, e para isso inicialmente eu olharia os letreitos. Da ultima vez eu tinha comprado minhas armas no porto, então eu não precisei de fato achar uma loja que as vendesse e por isso, se por um acaso eu não achasse uma loja por conta própria eu recorreria aos transeuntes.

Tiraria o pigarro na garganta e colocaria um sorriso no rosto que acabaria mostrando minhas presas de maneira involuntária… É talvez nada de sorrisos… Me aproximaria do primeiro que eu visse passando por o lugar que eu estivesse e diria. -Bom dia, sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas aqui?-falava com um certo ânimo, tentando sorrir só com os lábios, sem mostrar as presas.

Assim se ele soubesse me passar a informação eu logo agradeceria em prontidão. -Obrigado pela informação, nos vemos por ai. Se precisar de algo, me procure. Me chamo Tyrael Silverfang- comentarei brevemente me despedindo com um aceno de mãos dando tchau para o mesmo. Para mim ter uma boa imagem pública era algo importante, até porque passar despercebido é muito mais do que uma questão de ser furtivo…

A melhor maneira de ser alguém que consegue entrar em todos os lugares, é agradar as pessoas. Na verdade esse homem provavelmente não se lembraria de mim, a menos que em algum momento ele precise de um serviço e quem sabe eu não seria a pessoa dele. Meu trabalho aqui nada mais é que uma forma de alcançar meus objetivos no fim das contas.

Assim, mesmo que ele não soubesse me dizer ainda agradeceria de forma cordial mas com um simples “Obrigado” em seguida repetiria a pergunta a um próximo, até conseguir a informação.

Independente do modo que eu encontrasse a loja de armas, se eu a achasse, adentraria nela a passos tranquilos e observaria seu interior mas já também a procura do dono. Assim que o visualizasse, ajustaria meu chapéu o levantando para cima. Meu olhar demonstrava uma certa pacificidade, e meu corpo parecia relaxado naquele instante enquanto eu falasse.-Olá Senhor(a) eu gostaria de saber se possui por acaso uma Ninjaken? E se possuir uma, se seria possível que tivesse também duas Kunais para me vender?- diria com um olhar animado pela pergunta.

Eu gostava de adquirir armas novas mas de certo eu gostaria ainda mais de aprender a fazer elas. Entretanto isso é o tipo de conhecimento que tentarei obter depois de derrotar o próximo lutador poderoso. Eu não conseguiria me focar muito bem estando como estou agora, o que dizer… Ansioso por uma luta? É é isso, eu tenho noção de que meu objetivo é algo de anos passados, mas cada vitória um passo.

Se ele me mostrasse a arma eu observaria se o peso delas estava correto, se tinha algum tipo de problema com as armas ou mesmo que elas pareciam fáceis de quebrar, movimentando levemente em minha mão. Se eu visse que tava tudo certo, então comentaria com o vendedor questionando o preço. -Parecem ótimas obras… Me diga quanto cobra individualmente por elas?- Questionaria ele com certo animo no já começando a pegar o dinheiro no bolso.

Eu não sabia o preço mas imaginava que eu pudesse pagar, se todas elas estivessem valendo em torno de 30.000 cada Kunai e 30.000 a ninjaken, totalizando um preço de 90.000 eu compraria indo até no máximo 150.000 eu compraria elas. Falando com o vendedor. -Certo, eu gostei do que vi, pago por elas, foi bom fazer negocio com voce.- e assim pegaria as duas kunais e a Ninjaken, colocaria a ninjaken nas costas, e as Kunais ambas no possível “coldre” que elas normalmente vem, colocando o dinheiro sobre o balcão logo em seguida, se não me dessem um colocaria no cinto do lado direito. Acenaria para o vendedor me despedindo após isso e sairia da loja me preparando pra o próximo passo.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptySex 03 Jan 2020, 22:52

I - Dançando no Campo Minado

A resistência de uma espada era algo duvidável quando um homem forte a empunha, a qualidade do aço dos blues era simplesmente inferior a qualquer um feito na Grand Line e Tyrael encontrava um problema em relação as armas das quais encontrava, não sabendo se era ele o problema ou suas armas. Budou, a cidade dos vinhos, homens disputavam o grande mercado de vinhos que eram exportado dali e atraia muitos bandidos, mas sua proteção também não era das menores, tendo pequeno quartéis da marinha espalhados por toda a ilha em frente as três grandes empresas de vinhos dali.

Em meio a caminhada que tivera pela cidade, não fora uma tarefa muito fácil encontrar uma loja de armas que atendesse ao que desejava, tendo até mesmo que pedir para um cidadão que agradecia com um bom sorriso em seu rosto. - Ok, pode deixar!

O homem que lhe atendia era um senhor com algumas cicatrizes por todo o seu rosto, ele parecia ter participado de uma guerra, embora vestia uma roupa simples de vendedor, nada muito chamativo, apenas com uma pequena placa de metal em seu peito escrito: “Jorge”. - Oh, meu jovem. São sim peças de ótima qualidade, as melhores de Budou. Venderei, para você, que é um jovem mink, apenas trinta mil berries por peça. - Dizia o homem, entregando-as para o lobo junto com todos os apetrechos da qual necessitava. Em sua mão, ele conseguia ver as kunais pretas com uma lâmina bastante afiada e a sua ninjaken que parecia ser ainda mais afiada que as kunais.

A ansiedade pela batalha era algo que facilitaria bastante as próximas caçadas que aquele jovem teria, pois não demoraria muito para que encontrasse. Mas, como encontrar? Apenas o destino saberá e são aqui que as ações de Tyrael Silverfang começa.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
N/A

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Sab 04 Jan 2020, 12:30, editado 1 vez(es)
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptySab 04 Jan 2020, 05:30

Naquele ponto as coisas estavam estranhas. Eu tinha achado minhas armas muito fácil… E elas realmente pareciam boas… Eu sentia que tinha algo de errado nesse dia de hoje, normalmente eu teria talvez tido algum inconveniente ou quem sabe ser inconvenientemente abordado por algum tipo de pessoa maluca.

Talvez essa seja a grande vantagem da liberdade. Afinal eu agora estou trabalhando pelos meus objetivos, apenas por mim, mas será que isso ia durar muito? Bem, seja como for, agora armado eu podia seguir para o QG, eu já tinha estado antes na central então eu faria um caminho rápido até o quartel que eu já havia visitado antes.

Até por que eu acreditava não ser tão difícil assim encontrar ele. De todo modo se eu chegasse sem problemas até lá eu entraria. Se alguém me questionasse o que vim fazer ali eu prontamente responderia. -Bom dia Senhor eu vim apenas atrás dos cartazes de procurado, se possível gostaria de ver alguns.- Diria com um tom de voz calmo e brando.

Entretanto se ninguém me abordasse eu adentraria a procura da sala de cartazes que eu tinha uma memória de onde ficava. Entretanto se a memória me falhasse eu questionaria a alguém por ali.-Olá, sabe me dizer onde fica a sala dos cartazes? Eu desejo ver e gravar o rosto alguns possíveis procurados.- Assim como antes buscaria manter um tom de voz agradável de se ouvir.

De certo modo ter uma boa relação com essas pessoas era uma vantagem, até por que eu poderia conseguir meus cartazes e ainda adquirir algum dinheiro… Até mesmo os filhos de deus tem de comer não é mesmo? Talvez de uma forma mais literal que nessa metáfora no meu caso.

Em ambos os casos de abordagem em que eu tivesse que fazer me despediria do marine do mesmo modo. -Obrigado, tenha um bom trabalho.- E seguiria meu rumo. Ao chegar na sala dos cartazes contemplaria as paredes observando os rostos um por um olhando os números das recompensas e vendo qual deles me parecia mais perigoso. Claro que os números já dizem muito, mas eu gostava de ver o rosto deles para julgar o que parecia talvez mais forte.

Os números são parte de verdade importante para a decisão, mas a aparência também, afinal se apenas os números definissem tudo, eu provavelmente teria um numero alto como esses… O que parando pra pensar também não é uma ideia ruim. Mas por hora estou feliz acumulando a cabeça desses malucos. Daqui eu deveria seguir para a Grand linha e lá sim, eu vou começar a enfrentar as coisas mais loucas possíveis. Por aqui é o aquecimento.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptySab 04 Jan 2020, 12:30

A experiência na ilha era algo fundamental para quem morava por ali e encontrar o quartel general da marinha não era uma tarefa árdua. Não fora nem preciso falar com algum cidadão em meio ao caminho para encontrar o seu destino.  Embora tivesse sido fácil, estava do outro lado da cidade onde demorou por volta de quinze minutos em meio ao frio que estava fazendo naquela tarde de Budou.

Os soldados olhavam aquele lobo entrando em seu estabelecimento e estranhavam um pouco de seu comportamento ao entrar daquela maneira. Um daqueles marinheiros chegavam próximo para perguntar a Tyrael qual era o seu objetivo e ele respondia com uma educação exemplar. Com isso, o marinheiro lhe acompanhava até a sala de cartazes que ficava logo na entrada da recepção, mostrando o mural para ele.

As características dos indivíduos eram bem distintas entre eles, embora isso, ele conseguia encontrar alguns bem interessantes e até mesmo um tritão notório que estava fazendo um grande alvoroço para a marinha. Asger era seu nome. Embora isso, o cartaz parecia velho e empoeirado, onde uma marcação estava mostrando sua última localização conhecida: Jingle Bell Island.

Fora isso, os outros três que mais se destacavam eram Eye, Grunther e Joker. Todos com recompensas bem semelhantes e características que mostravam que os piratas estavam dentro de Budou, mais especificamente vistos perto de uma indústrias diferente.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
N/A

Ficha na Sign

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptySab 04 Jan 2020, 15:04

Aparentemente eu tinha chegado em boa hora. Afinal o cara até mesmo parou o que tava fazendo para me acompanhar até a sala e lá dentro, há sim… Ali estavam meus primeiros objetivos. Olhando para os cartazes então pensaria sobre isso… Primeiro era um grandalhão…

Aparentemente um tritão extremamente poderoso. Ele devia ter algo em torno de uns 2,10 metros eu chutava pela imagem, ou talvez um pouco mais que isso. Uma recompensa altíssima que ia para 37 milhões de berries. Eu duvidava muito que tal pessoa estivesse nesse exato momento em Budou, olhando melhor tinha lá algo sobre uma ilha da grand line. Mas era um nome e rosto que eu deveria guardar na mente.

Além dele haviam mais 3 que se destacavam. Um era um mascarado que mais parecia um tipo de justiceiro aleatório do que realmente um bandido. O outro era… Era UM PALHAÇO? É o mundo ta ficando complicado, não dá mais nem pra ir no circo em paz. Avaliando pelas recompensas eu iria atrás do mascarado.

Entretanto ao olhar a face deles, e ver mais ou menos o que eu acreditava ser o caso do mais perigoso. Pensa comigo… O que pode ser mais tenso que um gorila aparentemente gigantesco? Provavelmente pouquíssimas coisas… Talvez só tritão aparentemente enorme do outro cartaz.

Estaria durante todo esse tempo com os braços cruzados coçando o queixo e observando os cartazes. Até que se o marine estivesse na sala comigo eu questionaria. -Me diga. Quem vem a essa sala pode levar os cartazes? Ou tem algum outro meio de obter eles para que eu possa carregar?- Eu não precisava muito disso, mas era uma questão importante.

Eu iria independente da resposta memorizar mentalmente a imagem de todos os 4 que pareciam brabos. A diferença entre as ações é que se fosse permitido pegar os que estavam ali eu os guardava eles enrolados no cinto., na parte de trás. Se não fosse permitido eu apenas sairia dali com os nomes e imagem na memória, que era o mesmo que eu faria se o marine já tivesse ido no tempo que fiquei pensando.

Em ambos os casos quando saísse. Agradeceria. -Obrigado por me mostrar o local. Logo devo trazer algum desses para buscar minha recompensa.- Diria fazendo uma leve reverência tirando meu chapéu e o colocando novamente na cabeça em seguida e por fim sorridente sairia caminhando enquanto acenava em despedida e desejava que ele tivesse um bom trabalho. -Espero que tenha um ótimo dia, e um bom trabalho.- e assim partiria daquele ambiente. com tranquilidade.

Eu deveria começar a procura por eles, e com base na pouca informação que eu tinha começaria com o gorila. Eu iria primeiro caminhar despreocupadamente pela zona que ele tinha sido visto por ultimo segundo as informações. E para tudo, ele talvez fosse pra mim o melhor de encontrar. Como eu faria isso? Bem pela primeira vez caminhando no lugar usaria um pouco de tudo.

Primeiro quando chegasse por lá, eu iria tentar farejar. Eu não conhecia o cheiro dele, mas por provavelmente não ser humano, eu poderia talvez dependendo da intensidade da diferença sentir alguma coisa que fosse anormal, em relação aos cheiros comuns. Além disso usaria minha visão aguçada para tentar captar o máximo de detalhes possíveis no local, quem sabe ainda teria alguma mostra de pelos.

Por fim por estímulo da audição eu tentaria escutar algo referente ao incidente durante minha caminhada, no caso desta de forma mais descompromissada, apenas ficando atento aos sons que poderiam indicar algo sobre aquele gorilão. Então estava ali com meu primeiro alvo provável. Esse era só um primeiro passo inicial.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptyDom 05 Jan 2020, 00:27

O jovem tinha diversas escolhas para serem feitas, analisava característica por característica dentro daqueles cartazes do qual analisava procurando saber qual seria o melhor para caçar e provavelmente também o mais benéfico para o seu bolso, com isso, ele começava a pensar em diversas possibilidades. Descartando de imediato aquele tritão de trinta e sete milhões, passava seus olhos para o palhaço, o gorila e o bandido. No fim, perguntava para o marinheiro que havia lhe acompanhado e o mesmo assentia com a cabeça. - Temos cópias desses cartazes em exposição. Deixe-me pegar, um momento. - De um balcão próximo, ele retirava cópias daqueles mesmo cartazes em exposição, entregando-os na mão de Silverfang.

O marinheiro sorria com a educação presente naquele mink e agradecia na mesma igualdade pela gentileza prestada, desejando boa sorte para o azul. Tyrael tinha decidido por onde começar e teria início procurando um mink Gorila seguindo até a Floresta Rubra, onde no verso do cartaz estava mostrando que era sua última localização conhecida.

Encontrando o local sem maiores problemas, embora a caminhada tenha demorado cerca de meia hora, ele começava a procura de mais pistas sobre aquele homem. Primeiramente, começava sentindo o cheiro do ambiente e de imediato sentia um aroma doce proveniente de uma fazenda por ali perto, sendo responsável por fabricar vinho através das Rouge Micbetts, além disso, também sentia cheiro de algumas fezes de alguns animais distintos, um cheiro ruim de algo queimando, embora parecesse vir também da fábrica e o que era mais distinto, um fedor que se mostrava indo para o norte como o resto de algum animal.

Procurando através de sua visão, ele encontrava uma vegetação alta, com algumas árvores marcadas como se pertencessem a um território, há trinta metros dele, um mini-quartel da marinha estava presente na frente de uma fábrica que era rodeada por altos muros com o nome de “Beaurepaire Fôret” referente a indústria de vinhos que fabricava um vinho de cor avermelhada.

Como tudo naquela floresta, as flores, vegetação, tudo era vermelho, de um tom que chegaria até mesmo a enjoá-lo se passasse durante bons tempos por ali. Voltando aos detalhes, ele conseguia ver passos de um pequeno tipo de animal, um coiote, raposa ou algo parecido. Também vinha pegadas de coelho que saltitava de um lado para o outro e dois grandes passos que parecia ter escalado alguma árvore. Olhando para as mesmas, alguns galhos estavam quebrados ou tortos, provavelmente tortos ao peso de um grande animal. Eles mostravam um rastro até dez metros a frente de Tyrael, mas parecia ter se perdido desde então como se tivesse tomado um outro caminho, em cima de algo ou de outra maneira.

Quanto ao que escutava, barulhos de máquina amassando e jorrando era possível de ser escutado, sabia que era isso por uma possível associação dos fatos de que a fábrica trabalhava daquela maneira, conforme o tempo passava, os pássaros também cantavam, o que não facilitava encontrar nenhuma pista através dos sons, o que deixava aquele sentido não muito útil para detectar as pistas naquele momento. Por fim, restava saber como que Tyrael agiria através das informações que descobrira.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
N/A

Ficha na Sign

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptyDom 05 Jan 2020, 11:24

Conseguir os cartazes era um passo a mais e aparentemente talvez eu tivesse causado uma impressão razoavelmente boa na marinha que era um de meus objetivos por hora. É um lugar onde posso buscar informações, dados, detalhes e isso me poderia ser útil.

Naquele ponto depois de sair de lá, a caminhada era longa, mas o lugar realmente poderia ser onde um gorila moraria. Talvez… Tinham muitos dados para coleta e dois deles mais precisamente. O que era mais interessante e era talvez algo notável em meu pensamento, era um animal ou carcaça de um que poderia ter sido levada para o norte…

Existiam duas possibilidades nesse caso. Ou o animal poderia ter sido abatido por um caçador qualquer e carregado, ou o caçador e o gorila são a mesma pessoa. Além disso, havia mais coisas importantes a se notar que eram alguns passos ou galhas quebradas. Bem, algo grande poderia ter subido lá.

Eu poderia me arriscar a dizer que talvez existisse algum meio de o inimigo estar buscando me enganar. Ele poderia ter quebrado as galhas, apagado as pegadas e seguido para algum outro lugar menos vermelho que esse… Mas sinceramente naquele ponto eu seguiria para a trilha, perder algumas horas não era um problema, não era como se eu tivesse horários marcados com compromissos. Antes de seguir para a dentro do local, eu primeiramente faejaria a árvore em busca de um cheiro chegando bem mais perto dela para ver se havia algum traço de odor ainda residual que pudesse me dar pistas.

E assim buscando me manter atento, seguiria a dentro daquela vermelhidão olhando ativamente para cima, baixo, lados, caminhando com um cuidado exagerado, meus ouvidos sempre a postos buscando sons estranhos, talvez de criaturas por perto, ou de alguém mastigando quem sabe.

Farejaria também em meio aquele ambiente, tentando buscar a distinção de cheiros e possíveis animais por ali. Abusaria de buscar também pistas, pegadas, galhas quebradas, talvez pelos de alguma coloração próxima a que a imagem fornecia. Marcas de aperto nas árvores, manchas, detalhes esses que poderiam parecer bem poucos, mas seriam de grande ajuda se eu os encontrasse.

Enquanto caminhava iria visando me guiar pelas possiveis pistas que eu pudesse encontrar, era interessante que eu tivesse talvez de cara um inimigo tão interessante. Que conseguia escalar daquele jeito. E quem sabe minhas habilidades de acrobacia pudessem ser rivalizadas. Estava eu um tanto animado eu admito, pois tinha uma impressão de que meu inimigo dessa vez parecia se mostrar realmente imponente.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptyDom 05 Jan 2020, 13:38

Ao se aproximar da árvore, o lobo conseguia sentir um cheiro de quem não havia tomado banho há alguns dias, era um cheiro próximo a de o que seria um humano há milênios de séculos. Ele conseguia sentir aquele cheiro se estendendo ao norte e era por ali que seguia, onde conseguia manter seus olhos atentos e também via algumas vegetações amassadas de um lado ou de outro, chegou até mesmo a ver um  cartucho de uma pistola largado no chão o que mostrava que aquele local tinha sofrido um combate.

A cada passo que dava, conseguia sentir um cheiro mais próximo como quem estivesse chegando no local certo, ele também podia ouvir barulhos de macacos, eles faziam aqueles gritos e de repente, ele ouvia um ainda maior que todos aqueles. Um verdadeiro grito de king kong com direito a batidas no peito, como um zooglota, ele entendia o que aqueles animais, mesmo ao longe, estavam dizendo. – Há uma escassez de bananas por aqui, devemos ir para outro lugar. – O primeiro que falava, era claramente alguém com um conhecimento desenvolvido, parecendo ser um zooglota ele também. – Nah. Nah. Não. Lugar. Bom. Este. – Dizia o macaco com obviamente um cérebro a menos, ou, menos desenvolvido.

Quando tinha uma aproximação o suficiente para notar rastros claros de animais ao redor, ele percebia que um cervo estava podre na frente dele, o cheiro que antes vinha daquela carne era exatamente aquele que estava ali. O animal tinha grandes partes de carne faltando e larvas e outros decompositores já rodeavam todo a carcaça. – Vou passar fome desse jeito, aquele cervo fora difícil de matar. – Ao olhar para os troncos acima de árvores grossas, conseguia ver dez macacos, cada um em uma árvore diferente e quase como se no centro deles, havia um gorila, com roupas e uma aparência idêntica ao cartaz. – [b]Problema. É. Seu.[/color] – Concluía aquele macaco.

O gorila com grande velocidade disparava do tronco para o pescoço daquele macaco que em segundos perdia a cor de seus olhos, mostrando que o homem era quem estava no comando daquele grupo. – Se eu digo que vamos ir procurar um lugar melhor, procuraremos. Estamos entendido? – Dizia o homem. Quando o lobo se movia lateralmente pela árvore, ele sentia algo enganchando em seu pé e dois segundo depois estava pendurado em uma árvore, não tendo tomado cuidado com armadilhas daquele ser.

- Olha olha.. O que é que temos aqui? – Grunther se aproximava, descendo da árvore, enquanto que os outros macacos continuavam nos galhos das mesmas, agora aproximando-se para ver Tyrael. A corda era fraca, mesmo se ele se mantivesse pendurado por alguns minutos ela provavelmente se romperia. Embora isso, ainda estava com suas kunais que em qualquer momento poderiam serem cortadas facilmente. Grunther mantinha uma distância de cinco metros como quem soubesse disso e não quisesse subestimar o caçador.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 - Grunther

Ficha na Sign

Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado EmptySeg 06 Jan 2020, 04:54

Aquela de fato não era o tipo de recepção, nem de entrada triunfal que eu esperava… Na verdade ela estava muito longe de chegar ai minimo do minimo do que eu desejava fazer… Mas as vezes a sorte não ta do meu lado então mesmo com a minha entrada ridícula eu só tinha uma dúvida.

Usar minhas garras para cortar as cordas? Ou as Kunais? Bem, minhas garras podiam servir de algum tipo de elemento surpresa ou sei lá. Assim puxaria logo as duas Kunais e usando de minha força levantava um pouco o corpo, dando um corte horizontal na base da corda.

Aproveitaria de minhas habilidades de acrobacia para girar no ar durante a queda e desse modo eu tentava aterrissar de pé colocando as duas Kunais de volta no cinto rapidamente enquanto falava, já puxando minha ninjaken durante o processo.. -O que temos aqui? Acredito que você acha que encontrou algo incrível não é mesmo?- Eu sabia que a resposta provavelmente era não. Sei plenamente para que essa expressão era usada.

Para denunciar intrusões e coisas similares, mas ela valia para o meu ponto então isso não importava. -Você não encontrou nada! Na verdade, eu quem acabei de te achar.- E com a Ninjaken em mãos eu me posicionava flexionando os joelhos e me preparando para uma impulsão. Eu queria usar minha vantagem de aceleração naquele ponto.

E assim completaria minha entrada, não tão triunfal com mais algumas palavras. -Há eu nem me apresentei. Me chamo Tyrael Silverfang, filho de Fenrir. Estou aqui para destronar você.-Bem talvez fosse demais pra ele entender o que eu vim fazer ali. Mas é simples estou aqui para usurpar sua posição de força, como a recompensa de alguns milhões. Ele nada mais é que um degrau no meu caminho.

Terminando de falar essas palavras dispararia em direção ao meu inimigo com um impulso direto. Minha intenção era que esse primeiro impulso me fizesse ganhar algum tempo, já que desse modo eu poderia aproveitar da aceleração para não perder velocidade mesmo combinando saltos e impulsos a corrida padrão que eu poderia buscar..

Minha primeira tentativa de ataque era simples. Correria com a guarda alta como se fosse atacar o torax do gorila. Mas assim que eu me aproximasse do indivíduo, eu rapidamente abaixaria meu dorso tentando desferir um corte horizontal na altura dos joelhos do inimigo.

E assim que o fizesse independente do resultado giraria pelo chão por cima de meu próprio ombro, aproveitando da posição mais baixa do dorso para que tornar aquele momento importante… Não era bem algo que eu desejava fazer sempre, era só que naquele momento tentar inabilitar as pernas do inimigo parecia astuto a princípio, ou foi o que em ensinaram de cedo.

Eu tentaria com o giro me aproximar de uma das árvores e naquele momento me levantar de uma vez abusando da aceleração para avançar, flexionando os joelhos e pegando impulso na árvore. O impulso era apenas para recuperar velocidade, onde eu tentaria agora atingir o tórax do inimigo com um corte simples, movendo a ninjaken da esquerda pra direita num corte novamente na horizontal, por próxima da altura do umbigo da criatura.

Dessa vez seguido de uma subida de baixo para cima, mais especificamente de onde o golpe anterior parasse, agora da direita pra esquerda visando subir da região baixa até o ombro do grandalhão.

Eu não faria tantos mais movimentos ofensivos pois, naquele momento uma coisa me era certa, eu precisava ver melhor a forma como ele lutava. Eu poderia tentar forçar alguma coisa, mas imaginava que ele talvez não fosse querer me enfrentar tão diretamente.

Estaria no entanto também preparado para me defender dele se o mesmo me atacasse. Se durante a minha investida ele tentasse me dar um golpe, fosse soco ou chute mais direto, eu tentaria me esquivar para a direita ou para a esquerda, me movendo o mais rápido possível, observando qual dos lados me era mais vantajoso, aproveitando do momento da movimentação para visar desferir um golpe rápido no membro que tentou me atacar.

Nada do nível de decepar pois ainda me falta muita força física para melhorar meu poder. Mas para ferir e talvez causar dores razoáveis ao inimigo. Se se fizesse necessário em um caso de algum golpe horizontal, cruzado ou circular. Me impulsiona na direção oposta ao golpe, como um pequeno dash tentando sair do trajeto.

Se em algum momento visse que uma esquiva lateral não era suficiente estaria disposto a me afastar pra trás, dando um dash pra traz se fosse preciso, ou apenas correndo  em uma afastada veloz. Dependendo da necessidade que me fosse exigida na hora do movimento.

Para outros casos mais raros poderia me abaixar se houvesse alguma abertura onde me abaixaria tentando desferir um golpe no inimigo um simples corte horizontal pra frente. Entretanto se notasse que ele estava tramando algo como uma joelhada na hora que eu me abaixasse, ou uma descida com os punhos de uma vez só tentando me esmagar.

Eu rapidamente abortaria meu contragolpe e giraria por cima do meu ombro para tomar alguma direção válida para o caso. Podendo ir pra os lados, para as diagonais, ou para trás, nesses casos.

Caso em algum momento um afastamento ou mesmo um giro não fosse possivel eu poderia tentar saltar por cima de algum golpe baixo, que tentasse me ferir, tentando desferir uma corte em C para baixo, visando atacar seja o que for que ele pudesse ter usado para me danificar.

Bem, eu estava até aqui tomando o máximo de precauções possíveis. Enquanto tentaria estudar meu oponente, mas não apenas estudar ele, eu desejava, ver a diferença que poderia existir entre nós e o poder que ele podia apresentar.

Naquele momento eu também abusaria de meus sentidos privilegiados para caso ele tentasse usar as copas das árvores para se ocultar e vir de cima, ou coisas desse gênero. Usando a audição e o olfato diferenciar melhor sua posição para poder me defender com os métodos já preventivos que eu já estipularia. Assim, talvez esse não fosse o começo mais glorioso mas quem sabe não fosse um final de glórias? Bem, isso está apenas começando.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Dançando No Campo Minado   I - Dançando No Campo Minado Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: