One Piece RPG
Send in the cats! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Send in the cats! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Send in the cats! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Send in the cats! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Send in the cats! - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Send in the cats! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Send in the cats! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Send in the cats! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Send in the cats! - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Send in the cats! - Página 2 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Send in the cats!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Send in the cats! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2019, 02:56

Relembrando a primeira mensagem :

Send in the cats!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Raphael Chat. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Chat
Civil
Civil


Data de inscrição : 09/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptyQui 09 Jan 2020, 15:28


O relógio andava e a bala também. Antes de qualquer coisa, como o tiro ia na direção de Izzo, Raphael tentaria puxar o jovem pela perna velozmente para tirá-lo do caminho da bala. Caso o chefe tentasse o atacar enquanto puxava a perna de Izzo, Chat desviaria do golpe para baixo e aproveitaria para aplicar um gancho no queixo do inimigo. Se fosse acertado ou errasse o gancho, o mink tentaria rapidamente se levantar e dar-lhe um soco na bochecha, voltando a sua guarda e ao seu jogo de boxe que travava com o combatente, utilizando suas táticas de esquiva que já havia planejado, de se esquivar para os lados para assim utilizar os golpes do inimigo ao seu favor.

Quando acertasse um golpe, fosse o gancho ou algum outro, o garoto logo se viraria e correria até o capanga, aproveitando que estava com os olhos cheios de água suja para dar um tapa em sua arma a fim de jogá-la no chão, caso conseguisse derrubá-la apoiaria seu pé em cima dela e a chutaria para trás. Caso não, ainda tentaria desferir vários socos no peito do pistoleiro. Caso o chefe tentasse se aproximar de Raphael enquanto estava atacando o pistoleiro, esperaria o boxeador tentar o atacar para velozmente se esquivar para trás do atirador, a fim de que o boxeador acabe socando seu próprio colega. - Essa eu aprendi com você! - Chat ainda tentaria golpear o pistoleiro por trás se tivesse sucesso neste plano.

Depois disso, o acrobata saltaria com um mortal para trás para ficar novamente perto de Izzo, assim podendo protegê-lo com maior facilidade. Se o chefe se aproximasse o artista voltaria a tentar aplicar-lhe um soco, usando sua velocidade para se esquivar dos golpes do adversário caso ele usasse essa chance para tentar acertá-lo, poderia até fingir que iria desferir um ataque pela esquerda mas rapidamente mudando para um soco com a mão direita, para confundir a defesa do inimigo. Caso o pistoleiro tentasse atirar em Izzo, puxaria a perna do ilusionista para tirá-lo do caminho. Se o boxeador tentasse acertar o hipnotista, Chat aproveitaria a chance para acertar um soco na cabeça do oponente, já que deixava sua guarda aberta para acertar o garoto quase inconsciente. Continuaria tentando proteger a Pizzo e a si mesmo, se o atirador se aproximasse deles e ainda estivesse armado, o mink continuaria a tentar desarmá-lo, tiraria a arma de sua mão, e o incapacitaria com diversos socos.

Caso Izzo começasse a ficar mais lúcido, Raphael sentiria certo alívio. - Izzo! Me ajude aqui! - Chamaria pelo garoto, esperando que pudesse ter algum mínimo de proficiência em batalha. Pensou em tentar agarrar os oponentes e fazer com que Izzo os hipnotizasse, mas isso era arriscado, eles eram muito maiores que o pequeno Chat e não iria conseguir pegar os dois ao mesmo tempo, deixando uma abertura no seu resguardo. Pelo menos agora o mágico poderia correr se não conseguisse lutar. Caso Izzo avançasse em um deles, o artista também avançaria no respectivo outro com um soco, se fosse o boxeador continuaria tentando se esquivar de seus socos pelos lados e se fosse o atirador tentaria desarmá-lo de novo. Caso o ilusionista corresse para longe, Raphael também não o culparia, e retornaria a sua estratégia anterior de encetar boxe com o chefe e se esquivar com pulos os tiros do capanga. Dois contra um é covardia, sem dúvidas, mas não podemos escolher nossas batalhas. Chat poderia encontrar certo alívio na diminuição da chuva, mas já estava ensopado de qualquer jeito, realmente terrível. Parecia haver um marinheiro no horizonte, mas o garoto não contava tanto com o apoio dele, pode até mesmo ser o marinheiro que havia ofendido no restaurante! Mesmo se caísse, Raphael não desistiria e continuaria lutando.



OFF:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

Créditos : 8
Warn : Send in the cats! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptySex 10 Jan 2020, 00:25

NARRAÇÃO
________________________________________
Budou Island- Micqueot
12:50h da manhã
24 ºC  (Nublado)

________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Raphael conseguiu arrastar Izzo pela perna, o suficiente para que a bala acertasse o chão e não o garoto. O barulho do disparo ecoava como um trovão, perfumando o ar com o cheiro da pólvora queimada. Durante o movimento, o pugilista ameaçou uma investida, mas percebeu que o mink estava atento e preferiu esperar.

- Oq...O que est... Chat!? Dizia Izzo tentando se levantar.

Chat estava focado no combate e ao perceber que o refém estava bem e que o pugilista não avançou descuidado, decidiu atacar o atirador.

O mink correu atento ao seu redor e conseguiu alcançar o capanga antes que o mesmo terminasse de recarregar a arma, acertando um tapa na mão do homem, que a deixou cair. Raphael tentou chutar a arma para longe, mas o bandido já havia pisado em cima por reflexo, apesar da munição ter rolado para longe.

- Izzo! Me ajude aqui! Disse Chat ao ver o hipnotista já em pé.

- Ta maluco!? Esses caras são perigosos Chat! Eu sou um artista e não um guerreiro, vamos chamar a marinha por favor! Respondeu Izzo tentando se afastar do criminoso que ficou para trás e limpando o nariz que sangrava.

Antes que a conversa pudesse continuar, o pugilista aproveitou um segundo de descuido e investiu, para a sorte de Izzo, contra Raphael, preparando um direto que, ironicamente, acabou acertando seu capanga, o pistoleiro. O mink esperou o ultimo instante e com um jogo de perna que o posicionou atrás do atirador, se esquivou completamente.

- Essa eu aprendi com você! Completou Chat acertando um soco nas costas do homem.

- Agora você me paga! Aberração!! Exclamou furioso ao atingir seu subordinado o levando a knockout.

O mink se afastou do bandido com alguns saltos e foi em direção a Izzo que estava visivelmente impressionado com o que via e não parecia ser capaz de se defender, mas antes que pudessem relaxar o chefe da dupla chegou e chegou rápido.

- Morra Pivete!! Proferiu antes do golpe final.

- Cuidado Raphaeeelll!! Gritou Izzo inutilmente.

Tudo parecia estar em câmera lenta, mas o movimento foi rápido e certeiro. Enquanto o bandido avançava pronto para matar, Chat ameaçou um cruzado de esquerda que deslocou a atenção e guarda do sequestrador para o lado, abrindo uma brecha para o verdadeiro golpe, um direto de direita que acertou o queixo, agora exposto, do pugilista, ao mesmo tempo que o mesmo acertou um cruzado de esquerda na têmpora do mink.
(...)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Parados ai! a Marinha de Micqueot chegou! Seus arruaceiros! Disse um homem bem alto e forte com a farda completa, incluindo boné.

- Senhor! Aquele mink e o de cabelo branco são cidadãos de bem, eu vi tudo e por isso te chamei! Disse um dos soldados que o acompanhava.

Enquanto os marinheiros se organizavam, Raphael e o pugilista, ambos no chão, tentavam se recuperar de seus respectivos golpes recebidos e após ouvir a voz de marinheiros o chefe da dupla começou a se arrastar em direção ao corpo do parceiro.

- Parado aí seu bandido de merda! Gritou um soldado começando a correr em direção ao homem com um porrete na mão.

- Uffa! Finalmente a marinha! Disse Izzo aliviado tentando ajudar o mink a se levantar.
(...)

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vício:
 


Objetivos:
 


- Fala        
- "Pensamento"
(Adendos/Explicações)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chat
Civil
Civil
Chat

Créditos : 6
Warn : Send in the cats! - Página 2 10010
Data de inscrição : 09/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptySex 10 Jan 2020, 14:03


Quase não percebi o que aconteceu depois que o babaca acertou minha cara, mas as coisas pareciam pelo menos estar ficando melhores. E é claro que a marinha automaticamente assume que é o mink quem está arranjando a confusão. Ao se levantar do chão tomei um grande suspiro com meu hálito de cebola e massagearia um pouco meu olho direito depois do golpe certeiro do chefão. Eu estava convicto em derrotar os dois sequestradores de Izzo, mas talvez fosse melhor deixar a marinha resolver isso, pelo menos agora ele está a salvo.

Pegaria a mão do hipnotista para tentar me levantar. - Obrigado... Escuta, você tá bem? Parece que se machucou na confusão. - Sorriria para o jovem, ao menos eu poderia aliviar um pouco a tensão da situação. - Ei, em que emboscada a gente se meteu, viu! - Chacoalharia meu corpo para enxugar um pouco da água da chuva, caso Izzo parecesse bem machucado ou transtornado, olharia para ele com um olhar sereno. - Escuta, vamos te levar num hospital. Não se preocupe com o show de talentos, quando te anunciarem como ganhador eu pego o prêmio pra mim! - Soltaria uma risada brincalhona. Caso o ilusionista concordasse, procuraria com ele algum lugar em que pudesse tratar seus ferimentos, levando ele até lá em segurança. Se ele me questionasse sobre minhas próprias dores, apenas dispensaria seu comentário com um sorriso e uma gargalhada. - Nem se preocupe! Eu já estou acostumado a levar algumas bofetadas em uma luta, acontece.. - Caso Pizzo dissesse que não precisava de um médico, o responderia com um tom de leve preocupação. - Tá bom, mas não subestime suas dores, pode ser ruim para você mais tarde. -

Observaria os marinheiros e os criminosos, bem que eu queria pegar aquela arma do boxeador para mim, mas agora a hora disso já havia se passado. - Então... Eles estavam atrás de você por quê? Pelas seu número de hipnose? - Daria mais uma leve risota. - Bom, ele é incrível mesmo! Como você conseguiu fazer aquilo daquele jeito?? Eu preciso saber! - Daria ao mágico uma expressão animada. Caso o chefe tentasse atacar um de nós, tentaria contra-atacar com outro soco na cara do pugilista, para que ele não pudesse alcançar nem a mim nem a Izzo. Caso o jovem ofertasse para nós voltarmos para o restaurante, o seguiria de acordo. - Beleza, talvez já esteja mais próximo do anúncio dos vencedores! Não podemos perder! - Caminharia de volta ao restaurante com o hipnotista, se achasse alguma toalha seca no caminho com ninguém por perto, usaria ela para enxugar um pouco seu rosto e seu cabelo, não me importando se ela pode ter dono ou não. Entraria também no restaurante apesar de estar ainda ensopado. Caso fosse barrado, apenas ficaria com Pizzo na porta, observando de lá os artistas remanescentes no show de talentos. Fazia tempo que eu não lutava com ninguém, pelo menos um bom aquecimento faz bem de vez em quando.




Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

Créditos : 8
Warn : Send in the cats! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 06:54

NARRAÇÃO
________________________________________
Budou Island- Micqueot
13:00h da tarde
25 ºC  (Sol e poucas nuvens)

________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A tarde havia chegado e com ela o sol ganhava força aumentando um pouco mais a temperatura. Izzo ajudava Chat a se levantar enquanto este perguntava se o hipnotista estava bem depois de todo o sufoco. A ação dos marinheiros foi rápida e os criminosos foram imobilizados antes que pudessem causar mais algum estrago, mas impossibilitando que o mink pegasse as luvas do lutador.

- Estou bem, tirando essa dor no nariz que não consigo lembrar como a adquiri, quem se arriscou foi você, muito obrigado Chat! Respondeu ao limpar novamente o sangue que escorria de seu nariz.

Depois de comentarem entre si sobre o azar envolvendo todo aquele incidente, Raphael prometeu levar seu amigo a algum hospital, mas foi interrompido pelo soldado que estava mais próximo

- Ei garoto! A marinha ficaria feliz em receber alguém com suas habilidades. Ja pensou em se alistar? Perguntou o soldado do porrete enquanto terminava de amarrar os bandidos.

- Há! Aquele alí é o piadinha que eu havia comentado mais cedo... Faz graça mas no fim somos nos da marinha que salvamos sua pele. Disse um outro que chegou depois, o mesmo que havia se retirado do bar.

- Fica tranquilo, só preciso trocar essa roupa e lavar o rosto antes de voltarmos para o bar... Eai, vai abandonar os palcos e entrar na marinha? Completou Izzo falando baixo num tom jocoso. - Vamos até a pousada em que estou hospedado, ela possui uma lanchonete/bar no térreo onde poderei te pagar aquela bebida e se der tempo lhe ensino meu truque antes do anúncio dos resultados. Concluiu aguardando a decisão do garoto.

Tentando não entrar em demais confusões, Izzo pegou Raphael pelo braço e começou a levá-lo em direção a seu hotel, prometendo toalhas limpas ao ver que o mink tinha se sujado durante a briga.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O hotel ficava em um prédio grande e luxuoso, com imponentes colunas de mármore branco em sua faixada e grandes portas de vidro temperado. Seu interior, rico em detalhes entalhados em madeira, estava forrado por um carpete vermelho recém trocado e grandes castiçais dourados criavam uma iluminação diferenciada no local. O café ficava em uma estrutura poligonal de metal coberta com grandes painéis de vidro, anexada ao lado do hotel e sendo acessível apenas pelo lado de dentro do mesmo.

- Certo, vou la em cima pegar minhas coisas, precisa de algo alem da toalha? Um camisa limpa? Perguntou ao mink enquanto o indicava a entrada do café e a porta do banheiro dele. - Volto em menos de 10 minutos, pode pedir algo para comer/beber, esta aqui é minha comanda. Terminou entregando uma espécie de cartão do hotel para Chat e subindo no elevador

(...)

__________________________________________________

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vício:
 


Objetivos:
 


- Fala        
- "Pensamento"
(Adendos/Explicações)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chat
Civil
Civil
Chat

Créditos : 6
Warn : Send in the cats! - Página 2 10010
Data de inscrição : 09/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 17:59


- Ah, bom, fico feliz que você esteja bem! - Responderia Izzo com um sorriso tímido, ah não! Acabei machucando o nariz dele! Bem, talvez seja melhor não falar nada, eu definitivamente não quero perder a confiança desse garoto, nem foi minha culpa de qualquer jeito. Pelo menos é um alívio que ele esteja bem, talvez não fosse o certo pressioná-lo em uma luta quando ele mal sabia o que fazer na hora. Era mesmo, porém, uma pena que eu não pudera ter pego as luvas do chefe, talvez alguma outra hora, nunca se sabe o que o destino nos reserva.

Quase rolei meus olhos em repulso ao convite que o marinheiro me ofertou. Manteria a calma de qualquer jeito, apenas o negando rapidamente. - Não, não, obrigado. - Retornaria ao meu sorriso, porém, ao perceber o marinheiro que havia visto o seu número de comédia. - Ah, espero que tenha gostado do show! - Soltaria uma risada sozinho, quase como caçoando dos marinheiros. Mesmo assim era inegável como haviam o ajudado, e a verdade quase me consumia de vergonha, bom, não como se isso fosse algo de importante, era melhor não se remoer. Soltaria outra risada com o comentário alegre de Izzo, como se fosse uma piada. - Ha! Não vai acontecer, o palco é a minha casa.. - Responderia-o também em um tom baixo, mas igualmente anedótico, com uma expressão orgulhosa. A sugestão do hipnotista em voltarmos para sua pousada até me deixou sem jeito, mas eu não deveria negar uma proposta dessas. - Tá bom, tá bom, mas se a gente perder o anúncio a culpa não é minha, miau... - Retrucaria em um tom mais frouxo e com um miado.

Iria atrás de Pizzo que caminhava para a hospedagem, mas não o impediria de me levar até lá pelo braço. Ficaria até vermelho com o ato e com as promessas do jovem de toalhas para que pudessem se limpar. No local, permiti-me ficar encantado com o luxo e amplitude do hotel, meu ânimo mudou da adrenalina da luta no meio da chuva para a contemplação do esplendor providenciado pelo conforto do prédio. Seguindo o ilusionista até o café, observaria os detalhes do edifício com cuidado. Com Izzo perguntando se precisaria trazer mais alguma coisa, negaria por educação. - Não, não, sem problemas, uma toalha já está bom. - De certo modo ele está certo, estou completamente encharcado, isso quase arrasa a experiência! Tiraria meu moletom, provavelmente ensopado, e o torceria na pia do banheiro. Era mesmo uma pena que as únicas roupas que haviam me restado estavam sujas, mas acontece.

Tendo em mãos a ficha da pousada, mal pude imaginar quanto isso tudo iria custar! Era melhor não abusar, não gostaria que o mágico tivesse que pagar um preço exorbitante. Melhor começar pequeno, só para aliviar a tensão da batalha em meu corpo. Voltaria o café e, se houvesse algum lugar lá que se parecesse como um bar, sentaria por lá. Caso um garçom viesse questionar sobre meu pedido, olharia para ele com uma expressão debochada. - Por enquanto pode trazer um copo de leite! - Daria-lhe um grande sorriso, deixando os dentes caninos visíveis. Brincar com a visão que as pessoas tem de mim até pode ser... Engraçado. Entregaria-o a comanda e esperaria pela bebida. - Obrigado!! - Agradeceria ao atendente pelo copo de leite e o beberia em goles pequenos, com classe, a grande ironia... Sendo que isso era apenas leite. Caso lá houvesse algum cardápio, pegaria-o para ficar olhando os tipos de pratos que um lugar como esses poderia ofertar, principalmente os preços.

Quando o hipnotista chegasse, eu pegaria uma toalha se ele houvesse trazido. - Ah, ótimo, estava precisando disso mesmo! - Torceria meu cabelo com ela e enxugaria minha cara e meus braços. O sol já parecia estar voltando, ele pode cuidar do resto. - Vamos, vem sentar aqui! - Convidaria Izzo para se sentar ao meu lado. Junto com ele, parecia necessário puxar algum assunto, ele parecia interessado em me ensinar seu truque, então não podia perder a chance de conquistar tal cortesia. - Então, veio fazer o que aqui no norte? Não deu sorte no West Blue? - Perguntaria com um tom agradável e uma expressão fleumática.

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

Créditos : 8
Warn : Send in the cats! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/12/2019

Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 EmptySex 17 Jan 2020, 11:40

NARRAÇÃO
________________________________________
Budou Island- Micqueot
13:15h da tarde
25 ºC  (Sol e poucas nuvens)

________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Raphael recusou o convite tentando não causar muitos problemas, apesar de não conseguir esconder seu semblante descontente, sobretudo depois do comentário do outro marinheiro que o reconheceu do show. A reação do mink foi simplesmente agradecer, com certo grau de ironia, pela presença do soldado e soltando um riso ao fim enquanto Pizzo já o encaminhava pela rua.

- Boa, é assim que se fala! Nada como a sensação de se estar em frente a uma plateia. Retrucou Izzo depois da resposta de Chat.

Chegando no hotel, Izzo subiu até seu quarto para trocar de roupa e pegar uma toalha para seu amigo mink que aguardou no café anexo ao prédio.

- Boa tarde, gostaria de beber algo senhor? Questionou um dos atendentes.

- Por enquanto pode trazer um copo de leite! Respondeu Chat com um largo sorriso felino.

Segundos depois um belo copo de leite foi entregue ao mink juntamente com o menu do dia que contava com Lagosta à Thermidor, camarões assados, casquinhas de siri e uma série de outras iguarias do mar, todas em pequenas porções. Pouco depois Izzo retornou com uma roupa igual a que estava anteriormente, porém nova, e trazendo uma toalha do hotel para Raphael que ficou agradecido.

- Certo, eaí já pediu algo? Não se acanhe. Disse enquanto se sentava na mesa de Chat.

O papo seguia enquanto o jovem de cabelos brancos pedia um pouco de tudo para o garçom finalizando com uma garrafa de vinho branco, ideal para carnes brancas e leves.

- Então, veio fazer o que aqui no norte? Não deu sorte no West Blue? Perguntou Raphael com uma expressão tranquila e descontraída.

- Muito pelo contrário, sou muito agradecido ao velho West Blue... Foi lá que conheci um descendente do próprio Dave Elman que me ensinou varias técnicas incluindo a hipnose... Respondeu de maneira saudosista. - Vim para o norte em busca de riqueza e fama, Budou me pareceu um ótimo local para se estabelecer. Completou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enquanto contava sua história a comida chegou em bandejas de prata e estava com uma cara e cheiro ótimos. Como uma forma de incentivar o jovem mink a se servir, Izzo rapidamente começou a comer algumas casquinhas e um rabo de lagosta.

- Acho que ainda temos algum tempo então irei te ensinar o que prometi. Falava entre uma mordida e outra. - Está pronto? Perguntou limpando a boca com um guardanapo enquanto retirava de um dos bolsos uma espécie de relógio preso a uma corrente.

Izzo esperou Raphael comer um pouco e então começou a ensinar o básico sobre a perícia, apresentando conceitos como loop hipnótico, Signo-sinal e pseudo-hipnoses como: dedo magnético, memória muscular, mãos coladas e olhos colados.

- Fique com este relógio de bolso, treine usando ele como foco. Se você se esforçar e estudar bastante vai certamente aprender essa arte. Terminou entregando o item para Chat e chamando um garçom para servir de cobaia que aceitou com alegria depois de sentir o peso da gorjeta em seu bolso.

- Estarei aqui do seu lado para lhe responder alguma dúvida durante o processo
.
(...)

_______________________________________________________


Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vício:
 


Objetivos:
 


- Fala        
- "Pensamento"
(Adendos/Explicações)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Send in the cats! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Send in the cats!   Send in the cats! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Send in the cats!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: