One Piece RPG
[Mini - Jens] Que saco... XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:30 am

» Amaya
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Misterioso Hoje à(s) 2:21 am

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Revescream Ontem à(s) 11:47 pm

» Livro Um: Graduação
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:31 pm

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 9:51 pm

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 9:10 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 8:52 pm

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Alê Ontem à(s) 8:17 pm

» II - Growing Bonds
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor War Ontem à(s) 7:57 pm

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Licia Ontem à(s) 6:40 pm

» Drake Fateburn
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 5:13 pm

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Domom Ontem à(s) 3:50 pm

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 2:11 pm

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 1:18 pm

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Ryoma Ontem à(s) 1:09 pm

» Ryuzaki Loster
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37 pm

» Bakemonogatari
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44 am

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Far Ontem à(s) 10:34 am

» III - Grand Line
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor PepePepi Ontem à(s) 2:45 am

» Thomas Kenway
[Mini - Jens] Que saco... Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 2:33 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Jens] Que saco...

Ir em baixo 
AutorMensagem
CR7
Membro
Membro
CR7

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Jens] Que saco... 9010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2015

[Mini - Jens] Que saco... Empty
MensagemAssunto: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySab Dez 28, 2019 2:22 am

Nome: Jens von Rivia;
Raça: Humano;
Tamanho: Normal;
Estilo de Combate: Lanceiro;
Grupo: Civil;
Vantagens: N/A;
Desvantagens: N/A.

[Mini - Jens] Que saco... Xgwd41M
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

Créditos : 15
Warn : [Mini - Jens] Que saco... 10010
Feminino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySab Dez 28, 2019 3:51 am

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Jens] Que saco... BuNtSHC

[Mini - Jens] Que saco... 8apODGz[Mini - Jens] Que saco... T7v9d0J

Furry Family:

CR7
Membro
Membro
CR7

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptyDom Dez 29, 2019 1:55 am

Cara... Mas que saco.

Eu caminhava de cabeça baixa à passos curtos e lentos pelas ruas do Arquipélago Wushu, local que eu vivera e crescera desde a infância, treinando com um praticante do Wushu, amigo da família, e, também meu melhor companheiro, no qual me acolheu e me criou após eu ter perdido meus pais, sendo meu pai em um homicídio quando eu tinha onze anos por dívidas. E minha mãe? Faleceu ainda no parto, sem que eu tivesse a chance de ver seu rosto por um bom tempo, embora eu tenha conseguido produzir uma imagem mental de sua possível aparência, através de descrições dadas pelo cara que me criou. Quem me visse poderia afirmar que eu estava triste ou desamparado - talvez por ter sido "chifrado" pela amada ou algo do tipo -, mas era algo diferente. Estava com um pouco de fome, mas me recusaria a ir num restaurante no momento. Além disso, ficaria atento às pessoas nas ruas, para não tombar acidentalmente neles.

Como eu estaria sem rumo naquele momento, apenas permaneceria pensando - talvez sendo isso contraditório com o parágrafo anterior em suas últimas linhas. Talvez. -, principalmente no meu passado, deveras amargo. Creio que deu pra ver que eu era - na verdade, sou, porque ainda tô vivo - órfão, sendo o fato que no futuro me daria uma vontade incessante de me tornar um Caçador de Recompensas para poder eliminar aquele que matou meu pai, e deu, sendo minha ambição primária, no momento, desde meus dezoito, ou seja, há cinco anos atrás, aproximadamente. Aí sim eu poderia descansar com o sentimento de dever cumprido. Bem direto e clichê, não?

Se você está se perguntando porque meus outros familiares não me acolheram ou algo do tipo, bem, é porque eu sequer conheço eles, se estão vivo, e se estão, oque estariam fazendo nesse exato momento. São partes "não-importantes" da minha vida, mesmo sendo algo de extrema importância para muitos. Apenas a palavra "família" já tinha um som diferente. Porém, para mim, era algo indiferente, pois eu não provei da sensação de ter uma grande família ou pelo menos uma pequena presente, além de pai e mãe.

Mas mesmo com todo esse caos em minha vida, eu posso afirmar que sou bem tranquilo, calmo, bastante preguiçoso e até um pouco muito extrovertido - deu pra notar, né? -, mesmo que minha aparência e história tornassem impossíveis de eu ser assim - mais uma contradição. Elas não param? -, sendo bem cringe para os revoltados de plantão que reclamam de tudo na vida. Pior ainda quando são nobres ricos, enfim. Eu ainda teria o ódio do homem que ceifou a vida de meu pai, embora não queira expressar esses sentimentos publicamente, com medo de envolver inocentes nisso. Após, finalmente levantaria a cabeça e olharia ao redor, buscando algum restaurante para comer - mudei de ideia, tá? - que não fosse muito caro para meu bolso. Eu já não tinha uma boa aparência - ou talvez esteja errado? -, então, sem condições de tentar ludibriar o gerente para me dar um desconto.

Aliás, saindo um pouco do foco, já ia esquecendo de falar da minha aparência. Nada muito diferente, meus cabelos são curtos e negros, cuja parte de trás vá até o final da nuca, e a parte da frente até o final da testa, com uma franja no meio que vai até o nariz. Olhos negros afiados, relativamente alto, com um metro e setenta e oito (1,78), corpo atlético aparentando ser magro com sessenta e três quilogramas (63kg) bem distribuídos. Eu sou um lanceiro sem lança -irônico, não acha? -, inclusive, devo resolver essa questão depois, muito embora seja proibido o uso de armas aqui no arquipélago. Mas continuando, por ser um lanceiro, devo estar com o corpo preparado para empunhar uma lança, portanto, estaria sempre praticando de forma contínua para manter o porte físico. É isso.

Continuaria em busca de um restaurante que aparentasse não ter um preço não muito salgado para eu ter que coçar o bolso. Caso eu vesse mais de um que me interessasse, faria um "uni duni tê" e escolheria um aleatoriamente. Assim que escolhesse e entrasse, buscaria o gerente. Se o encontrasse, faria uma rápida reverência para ele, demonstrando respeito. Olá, senhor, poderia por obséquio me disponibilizar o cardápio com os preços? Diria para ele. Caso não encontrasse, buscaria perguntar de forma educada para alguém que parecesse ser funcionário do estabelecimento, e, faria o mencionado anteriormente, só que com umas linhas de atraso.

Eu não tinha o Mestre aqui para cobrir a maioria dos meus gastos, então tenho de ser cauteloso. Ainda mais que pretendo comprar alguma arma para poder me defender, já que, com as mãos nuas, eu apanharia até de um moleque de sete anos, acho. Sei que é proibido, mas... Eu teria de dar um jeito. Só que agora preciso focar em comer um pouquinho, e quiçá arranjar alguma peripécia interessante para poder fazer.

Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySeg Dez 30, 2019 8:11 pm

Interação & Diálogo

Estava bem frio no Arquipélago, ao menos naquela zona onde estava Jens. O rapaz caminhava pela ilha naquele momento, com o vento raspando em seus cabelos. A briza era bem fria e dava uma sensação gostosa. Além disso era cedo, por volta das 8:30 da manhã, ele podia ver crianças brincando na rua, e até mesmo pessoas passeando pelo lugar. Alguns de Kimono que provavelmente caminhavam para algum dojo.

Mas nosso rapaz tinha outras intenções, uma delas era a de conseguir ilegalmente uma arma. Outra delas era simples… Tomar um café da manhã. Ele então procurava por um estabelecimento, e nem demorava muito para achar algo por ali. Ele rapidamente encontrava aquelas barracas que costumam vender lamen e outros tipos de comida.

Chegando no lugar ele já podia ver o dono que estava atrás do balcão cozinhando, era um homem que aparentava ter por volta de seus 35 anos, usando chapéu de cozinheiro, a moça ao lado dele tinha menos idade talvez 17 ou algo assim, devia ser familiar do mesmo. Era um lugar modesto, aparentemente com apenas 8 bancos dispostos para que fosse possível se sentar neles. Era um lugar interessante. Nosso herói tinha apenas 50.000 berries então deveria tomar cuidado.

[Mini - Jens] Que saco... Latest?cb=20180806221108

Depois disso após sentar ele pedia o cardápio. Que sem demoras o senhor trazia pra ele o cardápio do dia. Sim literalmente tinha escrito, “Cardápio do Dia” o que dava a imaginar que o cardápio variava dum dia pra outro. -Bem vindo garoto, o cadapio está a mão.- Dizia o senhor com um sorriso no rosto.

Cardápio do Dia escreveu:
  • Ramen de Porco - 10.000B$
  • Ramen Misto - 15.000B$
  • Yakisoba - 15.000B$
  • Sushi - 18.000B$
  • Sashimi - 20.000B$
  • Yakitori - 5.000B$
  • Yakiniku - 10.000B$
  • Gyudon 1000B$
  • Soba - 5000B$
  • Nikuman - 10.000B$

Aqui nesse ponto cabia ao rapaz escolher, entretanto outra coisa podia chamar atenção, uma garota sentava ao lado dele. Era uma moça bela, cabelos ruivos, olhos vermelhos que lembravam sangue, lábios carnudos bem vivos, e uma pele branca pálida que lembrava a neve. Não apenas isso mas, ali ele poderia ver suas curvas enquanto ela sentava no banquinho, Seus fartos, quadris largos, uma cintura fina, mas não de forma exagerada, era algo que combinava muito bem com ela.

[Mini - Jens] Que saco... Luen.Kulo.full.2424548

A moça já se sentava ao lado dele falando. -O de sempre Joe- dizia ela de modo simples e o homem já acenava positivamente com a cabeça, mas tinha mais alguma coisa nela que era diferente… Se ele prestasse atenção veria um volume estranho na perna dela… Esperaaa NÃO É ISSO QUE VOCÊ PENSOU… Bom inicialmente até podia parecer, mas era o formato de uma bainha. Será que ela carregava uma daga?

De todo modo ela estava ali, talvez fosse a chance do rapaz de descobrir como conseguir uma ama, mas provavelmente não naquele ambiente, ele talvez tivesse de a questionar mais longe dali ser ela era bem… Uma portadora de armas ou se aquilo… Não ea uma bainha… De todo modo era uma conversa desconfortável.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptyDom Jan 05, 2020 11:14 am

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Furry Family:

Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySex Jan 10, 2020 5:28 pm

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, nós continuamos de onde parou.

Furry Family:

CR7
Membro
Membro
CR7

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySex Jan 17, 2020 2:33 pm

Meu percurso fora tranquilo nesta manhã, sem muitos empecilhos aparentes. A movimentação era a mesma de sempre, com muitas pessoas nas ruas, mesmo ainda sendo bem cedo, e, um frio um tanto estranho pra aquela hora do dia, digamos assim. Após uma rápida e breve análise, batia o olho num lugar "pequeno", porém em que talvez eu poderia tomar meu café tranquilamente para depois pensar e repensar no meu objetivo - obscuro? - com mais calma e com total energia por estar bem alimentado. Parecia ser daqueles tradicionais lugares que vendiam miojo - é miojo sim! -. Como mencionado anteriormente, adentraria, buscando fazer uma pesquisa de preço. Foi um lugar que me atraiu por instinto então deveria ter um preço amigável.

Lá dentro, nada muito fora do comum. Um coroa que parecia ter o trabalho de cozinhar, confirmando minha teoria após ver que ele estava com um chapéu característico e uma jovem, talvez sua assistente. Cozinheiros velhos e experientes geralmente tinham uma assistente - isso é algum tipo de fetiche bizarro? -, por isso, não me surpreendera muito. Sentara-me e, antes que eu pudesse pensar muito, o coroa me deu o cardápio com um sorriso no rosto - talvez falso, já que o cara tinha que esbanjar que era simpático pra atrair a clientela, embora isso não funcionasse comigo. Estratégia de Marketing, sabe? -, de forma que, para não deixá-lo no vácuo ou coisa do tipo, responderia-o: Arigato, Velho-san! Balbuciaria. Após, permaneceria pensando sentado, com uma mão no bolso contando a grana que eu tinha para calcular o que eu poderia gastar e a outra lendo o cardápio. Cinquenta mil berries - tô rico hein -, tinha que manusear bem esse dinheiro.

Enquanto eu pensava muito com o dedo indicador esquerdo no queixo, algo chamaria minha atenção. Uma pessoa que sentara logo ao meu lado. Olho para ela e acabaria me assustando com tamanha beldade. Ela era... Lindíssima. Ainda mais pelo fato de ser ruiva - é meu fetiche pessoal, rs -, fato este que só aumentava minha "admiração" pela garota que parecia ter uma idade similar a minha. Quando noto-a, rapidamente buscaria olhar da cabeça aos pés, disfarçando quando necessário, mas não demorando muito, pois não sabia se ela iria bater em retirada ou permaneceria no local. Porém, quando chegaria em baixo, notaria um volume esquisito. Ela não pode ter?! MULHERES RUIVAS E QUE TEM ISSO SÃO DEUSAS QUE VIERAM AO MUNDO! SÃO PERFEITAS. HÁ ALGUÉM COM MAIS SORTE QUE EU? Tá, parei.

Tinha um formato esquisito, então, não parecia ser aquele objeto enorme que até eu tenho entre as pernas. Parecia uma... Arma?! "Minha chance imperdível." - Penso. Porém, ela falara algo assim que tinha sentado, e, como eu perdi um tempo observando ela, o cara já deveria ter saído. Mas isso seria tratado justamente com meus disfarces enquanto observaria seu corpo mais a fundo. Caso o cara estivesse pra sair enquanto eu estava disfarçando e perdendo tempo olhando ela, falaria uma coisa. Porém, se não, falaria do mesmo jeito, porém após finalizar minha análise, ela tivesse pedido e o cara ainda estivesse ali - que confusão esse Jens faz. Pera, sou eu! -. Se ele tivesse saído, iria berrar de qualquer forma. O importante era usar daquela oportunidade que não poderia perdê-la de jeito nenhum.

Ei, Jow, Jak, Jae, Jaya... Ah, Joe! Quero o mesmo que o dela. Pagarei o dela também. Finalizaria a fala mencionada no parágrafo anterior. Estaria todo embolado pra falar, de toda forma. Só tinha um pequeno problema nisso: Eu não sabia o preço. E ter de pagar o meu e o dela - gado demais - sem saber o preço seria complicado, enfim. Passaria minha mão dominante - a esquerda, tá? Canhoto raiz. - nos cabelos para tirar minha cara de retardado e parecer alguém legal. Em seguida, buscaria me comunicar com aquela garota, já que, provavelmente o mano Joe já teria se retirado, então poderíamos falar "a sós". Era algo incomum, mas tentaria de toda forma falar igual uma pessoa normal e civilizada: Ohayou! Me chamo Jens. Então... Você também gosta de comer isso? Finalizaria por ora, porém olharia ao redor e avaliaria se não tinha ninguém que pudesse ouvir a conversa e ver meus gestos, e, novamente olharia para ela, apontando para baixo, aonde estaria... Aquilo. Eu sei o que tem aí. Podemos falar sobre isso em algum lugar propício para tal? Não se preocupe, não vou te denunciar. Balbuciaria baixinho para que só ela ouvisse. Na verdade eu não sabia o que realmente tinha ali por baixo, mas enfim. Não queria fazer romance desnecessário pagando comida pra uma garota, depois ampliando a amizade, e aí chamar ela pra uma esquina e... Boom. Vocês que tão lendo sabem o que é - ô se sabem.

Por conta disso, estaria sendo bem direto no meu questionamento. Não quero que a mini demore com romance esquisito e demorado na real.

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptySab Jan 25, 2020 1:31 am

armas

O velho cozinheiro deu um sorriso debochado quando Jens afirmou que pagaria o dele e também o da jovem que se colocava ao seu lado para em seguida dar as costas a dupla e iniciar a preparação dos pratos, sua auxiliar os observava vez ou outra e cochichava algo para o mais velho que geravam risinhos, ao mesmo tempo a ruiva apenas sorriu singelamente e um tanto sem reação em relação a atitude do rapaz, sua destra acariciava os fios de cabelo sem jeito — Eu sou Akemi, — disse ela com um tom um tanto indiferente — eu costumo vir aqui todos os dias, é uma espécie de tradição — seu interesse em Jens permanecia o mínimo possível, seus olhos sequer o fitavam e seus gestos condiziam com o de uma pessoa no estado mais puro do tédio, contudo, a situação mudou quando o menino citou aquilo que descansava no meio de suas pernas. As órbes escarlate se arregalaram por um breve instante e sua face fechou-se em desgosto da situação.

Ela parecia resistir ao convite, mas não havia escolha, engoliu em seco e rispidamente levantou-se de seu assento — Joe, me desculpe, mas acabei de me lembrar que tenho algo a fazer, por favor, cancele meu pedido — sem mais, girou sobre os próprios calcanhares e deixou o local esperando que seu novo ‘amigo’ fizesse o mesmo, seus passos sempre estavam adiantados comparados aos de Jens e ambos caminharam uma distância considerável até se verem em uma área pouco povoada e de baixa movimentação, no encalço da garota logo estavam bem próximos de uma figura misteriosa e encapuzada que lhes lançou um olhar firme e ameaçador — Quem é o idiota, Akemi? — indagou ele rispidamente o homem.

[Mini - Jens] Que saco... NNVbAVM

Akemi escolheu-se diante a prerrogativa e timidamente respondeu — Ele sabe sobre as armas, não sabia o que fazer então trouxe-o até você, Radamanthis-sama — a explicação dela pareceu enfurece-lo ainda mais, de dentro de sua capa ele sacou uma espada e apanhou com a mão esquerda uma lança que estava próximo de si, qual entregou para Jens — Por sua culpa ele irá morrer, Akemi, mas não o farei a sangue frio, terá o direito de se defender garoto!

Orientação:

[Mini - Jens] Que saco... CeyzDVS

[Mini - Jens] Que saco... CjEv6j6[Mini - Jens] Que saco... Bl2U4yo

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... EmptyTer Fev 04, 2020 6:34 pm

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Jens] Que saco... CeyzDVS

[Mini - Jens] Que saco... CjEv6j6[Mini - Jens] Que saco... Bl2U4yo

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Jens] Que saco...   [Mini - Jens] Que saco... Empty

[Mini - Jens] Que saco...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: