One Piece RPG
I - A Match Made In Heaven - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Dançando No Campo Minado
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 11:49

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 11:41

» Jade Blair
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:31

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:25

» Leon Ari Nefesh
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:14

» Leon Ari Nefesh
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:13

» Apresentação - 2: Falência ambígua
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor love.licia Hoje à(s) 05:16

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Ghast Hoje à(s) 05:13

» [MINI - Aiden Smith] A lightning strike
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:58

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 03:44

» Phantom Blood
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 01:32

» Cap. 1 - Abrindo caminho
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 23:20

» [MINI Marion] Wesley-The Barbarian
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 22:46

» [MINI- Rmz'] Renegado
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Rmz' Ontem à(s) 22:04

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 21:59

» Sem rumo definido
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 21:58

» [MINI-*Muffatu*] *Mergulho inesperado*
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:33

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 20:31

» V - Into The Void
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:21

» I - A world to be discovered
I - A Match Made In Heaven - Página 2 Emptypor Roevs Ontem à(s) 08:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - A Match Made In Heaven

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : I - A Match Made In Heaven - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - A Match Made In Heaven - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptySex 27 Dez 2019, 16:25

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Giannina Salieri. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyQui 09 Jan 2020, 11:29

Newberry City - 03 Post

Ver um gigante correndo em sua direção deve ser uma cena no mínimo, intimidadora. Merus flexionada suas pernas e partia para cima do carro que vinha em sua direção. Do outro lado, a dupla engolia seco, mas sabiam que ordens eram ordens, se fugissem, seriam mortos e provavelmente ocorreria o mesmo com sua família. O espaço entre eles ia diminuindo, até que próximo ao meio da ponte, a colisão ocorria. O carro era algo revolucionário, bastava girar a manivela na parte de trás do carro e como um relógio, o motor ligava. A velocidade atingida não era tão alta, mas para se locomover entre as ilhas era de suma importância.

Quando Merus se agachou para tentar pegar o veiculo com a mão. De fato, sua mão era grande o suficiente para agarrar o automóvel, mas a velocidade quem ambos estavam o prejudicou, seus dedos ficavam presos entre o pneu e a lataria, a borracha quente queimava a pele superior dos dedos. Os dois passageiros vendo o carro ser levantado, não ficavam parados, o que segurava a Tommy Gun, apertava o gatilho com força e as balas saiam pelo para-brisa acertando o peito do lanceiro.

As balas não tinham força para atravessar os músculos do gigante, mas ainda sim causam dores, fios de sangue escorria pela pele morena, Merus sentia diversas fisgadas no local onde as balas acertavam. Vendo que aquilo não levaria a lugar nenhum, ambos abriam a porta e saltavam para o solo da ponte. O carro era levemente amassado pela força do rapaz, entretanto, lá de baixo, os dois homens se arrastavam para longe do gigante, o gordo sacava sua espada e corria em direção ao pé grande em sua frente – AHHHHHHH! – gritava buscando força para fazer tal alto. A espada era cravada no pé de Merus, que sentia dessa vez uma dor mais forte. Enquanto isso, o magrelo trocava o cartucho e balas e atirava novamente, mas desta vez na canela esquerda.

Não muito longe dali a pequena Nina aguardava pelas suar armas. Enquanto isso, perguntava quem eram aquelas figuras nos cartazes que ela havia pego na lanchonete – São dois tritões – dizia o rapaz, forçando a vista – Vi que mataram alguns homens algum tempo atrás, homens que não se deve matar – concluía, esperando que a anã entendesse a indireta. Enquanto esperava, sentia o tedio a dominando, por isso, caminhava pela loja, vendo as armas em exposição. Tinha diversos tipos de armas, snipers, pistolas com dois canos, espingardas coloridas, arpões customizados etc.

Há coisas que só se vê uma vez, time ganhando dois mundiais com uma libertadores, o maior clube de minas caindo para a serie A-2, um presidente condenado sendo solto e fazendo campanha, de tudo um pouco, e naquele dia, Nina via duas pernas gigantes passando pela porta da frente da loja, aparentemente, somente ela havia visto, o homem de coque samurai estava limpando o cano de uma pistola prata e parecia imerso naquela tarefa, sendo incomodado com outra pergunta da garota – Deixa eu ver – colocando os objetos na bancada, ele ia para fundos e depois de alguns minutos, voltava com a resposta – Está terminando as munições, creio que mais quinze ou vinte minutos – falava com tranquilidade de um monge tibetano. De fato, o homem não estava enrolando, passados o tempo dito, saia dos fundos uma mulher loira com carvão abaixo do nariz e sobre suas mãos, mesmo naquele estado, podia ver sua beleza. Entregando a sacola para o homem, ele entregava para Nina, pegando o pagamento em volta.

JeJe tirava um cochilo quando foi acordada pelo chamado de Nina, que arrumava suas compras e se despedia com certa rapidez – Cuidado com as ruas haha – falava o rapaz, cumprimentando a anã, para ele, o dia estava ganho. Nina e JeJe seguiam a trilha deixada pelo gigante, o que não era dificil de notar, o asfalto estava levemente trincado, crianças chorando ou homens fumando, ainda nervosos pelo ocorrido. Já havia um tempo que Merus havia passado por ali, então Nina corria por alguns metros, até que ouvia tiros vindo da ponte. JeJe não esboçava nenhuma reação quando a dupla chegou até a entrada da ponte, onde conseguia ver uma luta acontecendo. O gigante segurando o carro, enquanto tiros eram disparados em sua canela e um gordão tentando tirar a espada no pé do homenzarrão.

War
Civil
Civil
War

Créditos : 1
Warn : I - A Match Made In Heaven - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyQui 09 Jan 2020, 21:38

Nothing Personal

Nina conseguia um pouco de informação acerca dos procurados, mas nada que lhe ajudasse a pensar onde poderiam estar se escondendo - Ah… tenho certa experiência com isso, gihahaha! - comentava perambulando pela loja, esperando pelas compras. Um trabalho bem feito não deveria ser apressado, mas Nina não podia deixar aquela oportunidade passar sem que a aproveitasse "Espero que dê tempo..." ponderava a jovem diante da estimativa apresentada pelo atendente.

Passado o tempo estimado, a artesã surgia do fundo da loja com os equipamentos da anã "Que pena..." refletia a pequena, observando a loira manchada de carvão enquanto pegava os seus itens e alcançava o dinheiro "Quem sabe eu volte pra visitar, gihaha!" matutava de maneira capciosa enquanto se despedia e saía, mais uma vez, pelas ruas de Newberry City.

- Ta escutando, Jeje? - gritava em pura animação ao escutar os sons de tiros - Vamos chegar na melhor parte, Gihahaha! - continuava, sem diminuir o ritmo para não chegar somente após ter terminado. Se aproximando da ponte a pequena reencontrava os dois mastros de navio que haviam passado pela loja, podendo pela primeira vez observar o gigante por completo - Fiuuu!!- assoviava cutucando a Jeje - Vai ter que caprichar pra cuspir na cara desse ai, gihahahaha! - caia na gargalhada com a própria tirada ao imaginar a cena.

Observando a luta entre os dois homens e o arranha-céu acreditava entender o que estava acontecendo - Tsc… olha os ternos vagabundos… - indicava para Jeje - Provavelmente dois wannabe de alguma família... - refletia enquanto assistia aquela luta que mais parecia uma rinha de galo - que pra piorar não era nem dos robóticos -.

Acreditando compreender bem o suficiente aquela situação, Nina se aproximaria com cuidado da área onde os três estavam lutando até que estivesse em uma distância razoável para se fazer escutar - YOOOO!! - gritaria escandalosamente - SE TIVER DINHEIRO, EU POSSO TE DAR UMA MÃOZINHA!!! - exclamaria para o gigante, mas não deixava de ficar atenta aos outros dois. Nunca se sabe de onde uma oferta pode surgir.

Se o Pé Grande concordasse com a proposta, faria uma rápida busca por um ponto de vantagem, onde conseguisse um melhor campo de visão, mas sem ficar exposta - Jeje, se protege em algum lugar! - aconselharia a sua amiga, que em verdade já havia passado por isso muitas vezes, não que isso importasse para Nina. Não conseguindo um lugar bom, tentaria ao menos manter visão do outro atirador, sendo este o seu alvo principal.

Alcançando com sua mão direita o revólver preso no lado esquerdo do coldre, Nina verificaria rapidamente se os seis cartuchos estavam carregados, prontamente recarregando aqueles que por ventura estivessem em falta. Estava pronta para o combate, agora faltava apenas rezar. "Eu não miro com a mão. Aquele que mira com a m-... meh. Já cansei.". Primeiro cuidaria o local onde o homem estava, para só então sair de sua cobertura e tomar mira do homem. Com a mão direita segurando firme o revólver, utilizaria a sua mão esquerda para contrair do tambor da arma, tornando o disparo mais fácil e preciso. Assim que julgasse ter o mafia wannabe em sua mira, aplicaria o mínimo possível de força para puxar o gatilho, realizando este movimento outras duas vezes, num total de três disparos, todos buscando acertar a parte superior do corpo do homem.

Se durante, ou após, os disparos Nina percebesse o homem se preparando para atacá-la, tomaria cobertura o melhor que pudesse, esperando que o homem parasse para poder observar o posicionamento do mesmo, bem como do seu parceiro. Se em algum momento um dos dois demonstrassem a intenção de avançar em sua direção, efetuaria os últimos três disparos do disponíveis, desta vez buscando atingir a parte inferior do corpo de quem fosse, buscando debilitar os movimentos de quem estivesse avançando.

Com isso aproveitaria para mudar sua posição, indo em busca de novo local de cobertura onde pudesse formar uma nova estratégia de ataque e já tentando rapidamente recarregar o revólver, alcançando um remuniciador rápido em sua bolsa de munições com a mão esquerda e destravando o revólver com a direita, para que os cartuchos vazios saíssem e dessem lugar aos novos.

Caso o gigante simplesmente recusasse e os outros dois homens a ignorassem, permaneceria onde estava, assistindo com Jeje para ver qual seria o fim daquilo tudo - que não seria bonito, já que ela estaria de fora -. Se por algum motivo o gigante a ofendesse - principalmente a sua altura -, aí a conversa seria completamente diferente. - Vai ser assim, então? Uhum… - diria para si mesma com uma veia na testa saltando, já retirando um revólver do coldre e se movendo para onde conseguisse ter uma visão melhor dos pés do gigante. Sem chamar a atenção, começaria a mirar nos dedos do pé do pintor de teto da Capela Sistina, começando pelo dedão.

- Este porquinho foi ao mercado. ♫ - diria em um certo ritmo, enquanto retraía o tambor do revólver e em seguida puxava o gatilho - Este porquinho ficou em casa. ♫- continuaria, disparando novamente - Este porquinho comeu rosbife... Este porquinho não comeu nada. ♫ - seguiria pronunciando ritmadamente, realizando outros dois disparos - E este porquinho chorou, "buá, buá, buá!” ♫ - terminaria, encerrando com o quinto disparo, já mais tranquila - eu diria até mesmo se divertindo -.

Se entre os disparos o gigante avançasse contra ela, ou os outros dois decidissem lhe atacar, não interromperia a sequência da música, mas tentaria se esconder entre um disparo e outro, buscando abrigo em possíveis vielas ou qualquer outra proteção que a arquitetura local pudesse lhe fornecer, nem que fosse correr por entre os veículos - JEJE!!! - gritaria correndo de um abrigo para o outro - CORRE QUE O CORNO TÁ PUTO, GIHAHAHAHA!!! - exclamaria para a lhama, se divertindo com a ira alheia.

"Oho! Nada mal..." pensaria um tanto admirada caso o gigante acabasse derrotando os dois homens sem que ninguém interferisse "Preferia ta curtindo o Terra Samba, mas nada mal..." completaria observando os próximos passos do prédio de dois andares. - HOOY!! PARA DE FALAR E VEM CÁ!! - repreenderia o homem enquanto começava a se aproximar, esperando que o mesmo se abaixasse para falar sem que muitos escutassem - ou subindo em algum lugar, se necessário -. "Qual o problema desse cara? Será que tem músculo no lugar do cérebro?" zombaria ao correr em direção ao gigante.

- O que você acha que ta fazendo?! - advertiria assim que pudesse falar sem precisar gritar com o homem  - Anunciando pro mundo todo que está caçando esses dois. Vai ser um milagre se eles não estiverem deixando a ilha nesse momento... - continuaria, indignada não só com o fato de ter um concorrente, como também com a possibilidade de ter perdido a chance de encontrar os dois procurados.  - Hmm... tive uma ideia, gihahaha! - diria em um sussurro, falando consigo mesma - Já que você pode ter deixado as coisas mais difíceis, seria melhor, por enquanto, você se juntar comigo e com a Jeje. - falaria indicando a Jeje, onde quer que estivesse difícei - Não vou nem lhe cobrar por isso... melhor, até divido parte da recompensa, mais ou menos... - continuaria, diminuindo a voz no último momento - O que acha? Gihahaha! - concluiria a proposição, que de longe superava a do Vanderlei. - Antes de tudo precisamos sair desse lugar. Melhor não chamar ainda mais a atenção... - diria caso recebesse uma resposta positiva, indo na direção oposta de onde o confronto havia ocorrido.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]              [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R.I.P. in Peace:

Última edição por War em Sex 10 Jan 2020, 16:50, editado 1 vez(es)
Teo
Civil
Civil
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptySex 10 Jan 2020, 14:36

Merus

Em uma tentativa de terminar tudo rapidamente, meus inimigos acabavam tendo reações bem rápidas, me ferindo no processo. “Mas que...” Eu recuava o braço, pois a ardência em minha mão parecia causar certo choque, e não pouco tempo depois disso, um daqueles malditos decidia que era uma boa ideia fincar um de seus alfinetes no meu pé. Eu fechava minhas mãos, aquela ardência em meus dedos me incomodava, mas aquele maldita lâmina em meu pé me deixava bem irritado. Não por ser uma dor insuportável, exatamente o contrário, por aquele verme achar que uma lâmina daquele tamanho seria o suficiente pra causar algum dano relevante ao meu corpo. Eu ouvia vozes, provavelmente vindas do público que assistia a luta, mas não tinha tempo nem paciência para ouvir o que queriam.

Bufando, decidia lidar com o maldito que estava na minha frente primeiro. Com um rápido impulso, sem recuar o pé pra evitar que o sujeito tivesse tempo de reação, eu o chutaria com força, mirando para fora da ponte, e depois que fizesse isso, tiraria a pequena lâmina de meu pé, jogando-a na direção oposta que lancei o seu dono, mas também em direção ao mar. Acharia algo incomum o caso daquele sujeito conseguir se livrar de meu chute, mas se fosse o caso, pisaria diversas vezes em sua direção a fim de esmaga-lo.

Após isso, era hora de lidar com o outro que estava mais distante. Dessa vez, não havia nenhuma maquina entre mim e ele. Eu diria então em voz alta, em tom provocativo – Eu pretendia não matar vocês, mas vocês tinham que me deixar nervoso não é mesmo...? – Eu diria com uma expressão um tanto sádica. Faria uma postura inclinada para novamente iniciar uma corrida, e agora estando extremamente nervoso, iria correndo em direção ao meu alvo. Assim que chegasse próximo a ele, o pegaria com a mão, e ainda correndo, o lançaria diretamente no chão a minha frente, com força, terminando a sequência esmagando seu corpo no chão com uma pisada.

Se ele desviasse no momento em que fosse o pegar com a mão, aproveitaria o impulso dado pela corrida para me virar e dar um salto, e com os dois pés, pisar em direção ao meu inimigo. Caso eu errasse essa pisada, talvez o impacto fizesse com que meu inimigo caísse, e se esse fosse o caso, aproveitaria essa deixa para mata-lo esmagado.

Se finalmente depois de tudo eu conseguisse derrotar os dois malditos, viraria para a parte que tinha vindo antes, provavelmente haveria ainda algum grupo de vermes curiosos ali, e sacando novamente os cartazes de procurado eu diria em voz alta – Estou procurando algum desses dois merdinhas, sabem onde acho eles? – Não tinha esperança de que alguém dissesse algo, mas seria mais fácil encontrar quem eu estava procurando ao anunciar para um grande grupo de pessoas, já que talvez alguém ali tivesse alguma informação útil. Se alguem em determinado momento falasse comigo ou me chamasse, me aproximaria e abaixaria para estar mais próximo da pessoa, e ouvir o que tinha a dizer.
Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : I - A Match Made In Heaven - Página 2 8010

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2020, 22:13

Newberry City - 04 Post

Quando JeJe parou ao lado da sua amiga, seus olhos estavam arregalados. O chão tremia levemente com o movimento do gigante a sua frente, o pequeno animal tinha as orelhas em pé e o cuspe pronto na garganta, mas ao contrario do que se imaginava, Nina tirava sarro da cena. De fato, a luta era completamente injusta, a espada cravada no pé não tinha serventia alguma e num balançar com pé acertava o gordo jogando para o lado, seu excesso de gordura e sua falta de mobilidade faziam ele se desequilibrar e cair da ponte num grito de medo que ecoava pelos prédios.

O barulho do sujeito caindo no rio que passava abaixo da ponte era ouvido, entre os tiros do atirador. Seu dedo apertava o gatilho repetidas vezes, mas aparentemente o pente estava vazio, o click ouvido era como duas mãos apertando seu coração, o suor gelado escorria pela sua testa, o medo estampava seu rosto quando Merus se aproximou. Suas palavras eram firmes e alta, JeJe não esperava duas vezes e se escondia no canto da ponte, pronta para cuspir se necessário. Para o lanceiro, aqueles humanos eram nada mais que baratas, mas não ficava apenas no imaginário. Flexionando seu corpo, avançava com uma impulsão rápida, mas não era necessário, tendo em vista, que o inimigo estava congelado, as pernas tremiam e já não havia força para lutar.

A mão de Merus apertava o rapaz e o jogava contra a ponte de pedra. O impacto tinha quebrado sua perna, a mesma fazia um “L”, o sangue escorria pelo seu rosto e sua respiração era fraca e lenta. O gigante encobria o céu para o rapaz no chão, a ultima coisa que via era a sola preta da sandália do gigante. Quando Merus levantou o pé, havia resquícios de um corpo humano no chão e na sua sandália, não havia mais nada daquele sujeito, esmagado para sempre como uma barata.

Quando tudo havia terminado, o lanceiro escutava uma voz fina vindo do chão, atrás de si. O pensamento de Nina estava certo, o gigante chamava atenção demais. A garota usava todo seu charme e propunha uma caçada em conjunto, suas palavras eram de fácil entendimento, até mesmo JeJe se aproximava, o animal mostrava desdenho por Merus, virando seu rosto para não olhar para aquele sujeito. Agora cabia a dupla desenrolar os próximos passos, atrás de si estava a cidade que já conheciam, a frente via-se algumas construções, fumaças em chaminés.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Teo
Civil
Civil
Teo

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyQui 16 Jan 2020, 00:17

Merus

“WAHAHAHA!! ISSO! ISSO!!! É ASSIM QUE UM GIGANTE LIDA COM SUAS BATALHAS!! GRANDE DIA, GUERREIRO!” Aquela voz maldita dizia histericamente depois que eu finalizava o segundo daqueles vermes. Ao término da luta, eu esfregava o pé no chão, para tentar limpar o resto do que sobrava daquele inútil que acabava de derrotar.

Quando perguntava pra multidão a respeito dos procurados, recebia a resposta de uma voz fina vinda de uma bola laranja no chão. Quando focava os meus olhos nela, percebia que era um ser minúsculo, que parecia ser menor que a minha mão, que tentava falar comigo. “Primeiro sou atacado por dois vermes por motivo nenhum, agora uma maldita alpinista de poltrona quer me dar sermão... Já pode acabar o dia, sinceramente...” Eu pensava enquanto tentava não ficar emburrado.

O que me irritava, não era a aparência inofensiva daquela criatura, e sim o fato de que aquele ser parecia entender mais sobre essa coisa de caçar recompensas do que eu... “Como um ser tão minúsculo poderia oferecer perigo a alguem? Ou capturar um sujeito três vezes maior que ela mesma? Dando socos em suas partes baixas, talvez?” Eu me indagaria com certa ironia “Tal ato soa definitivamente doloroso e desleal. Não só fisicamente quanto ao próprio orgulho do indivíduo. Imagine onde pararia o orgulho de um homem se este fosse detido e preso por que uma anã socou o seu-" "“Sim sim sim, realmente muito ruim, agora cale a boca..." eu interrompia a maldita voz.

Talvez me aliar a ela não fosse de todo ruim, provavelmente ela conhecesse melhor a ilha e soubesse qual o melhor lugar pra caçar os malditos procurados. Fora que poderia servir de isca ou entrar em lugares que pra mim fossem impossíveis.

Essas vantagens todas me deixavam um pouco cético a respeito das suas reais intenções: - Já vou dizer antes pra não se arrepender depois... – Eu começaria a falar, encarando aquele gnomo com um olhar obscuro – ...Eu já caçei e comi animais muito maiores que essa sua mascote na floresta, se isso for uma armadilha pra me capturar, eu garanto que não vai gostar de onde essa sua bixinha vai parar... – Terminava de falar, não conseguindo evitar de pensar se aquele filhote de cavalo, camelo, ou o que quer que fosse aquilo, ficaria gostoso grelhado.

Se mesmo depois da minha ameaça a pequenina quisesse continuar comigo, não mais hesitaria, e faria um sinal com a mão, balançando rapidamente para cima e para baixo, sinalizando que a garota começasse a andar e mostrasse o caminho. A seguiria, deixando um bom espaço entre nós para que não a esmagasse acidentalmente.
Dados:

Objetivos:

Dialogo:

War
Civil
Civil
War

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyDom 19 Jan 2020, 10:38

Nothing Personal

A interação começava com Nina chamando a atenção do gigante, até mesmo duvidando um pouco da capacidade cognitiva do mesmo. Possivelmente fosse por nunca ter visto uma anã antes, mas o tempo que o homem parecia levar pensando em sabe-se lá o que servia como uma confirmação para as suspeitas da pequena "É… pelo jeito ele é lento mesmo." matutava fitando o gigante sem se surpreender, sabendo que dificilmente encontraria alguém tão esperto quanto ela.

Quando finalmente falava alguma coisa, não era nada menos do que um aviso disfarçado de ameaça. Em outras ocasiões aquilo poderia desencadear reações problemáticas da anã, mas o conteúdo do aviso tornava impossível que Nina o levasse a sério - GIHAHAHA!! - gargalhava a pequena diante da declaração do homem - Comer a Jeje? Gihahaha! - continuava em meio aos risos - Boa sorte com isso. Ela é minha amiga, mas não acho que ela seja apetitosa, gihahahaha!! - declarava rindo e dando alguns tapinhas na barriga da lhama - Sem falar que pegar ela é difícil. E mesmo que pegasse, duvido que teria tempo pra saborear qualquer coisa... - completaria, deixando escapar um rápido sorriso mórbido no fim.

- De qualquer forma, melhor a gente ir embora logo. - diria começando a andar na direção das construções à frente, procurando se manter fora do caminho do gigante, para que não o derrubasse ou algo do tipo. - Essa é a Juanita Esperanza Javiera Esmeralda. Ela come e cospe. - diria em meio a caminhada, apontando para Jeje - Eu sou a Nina. Eu bebo e atiro. E também sou o cérebro por trás de tudo, gihahahaha!! - continuaria gargalhando orgulhosamente - E o que tu tem para oferecer? - perguntaria em um misto de descontração e seriedade de uma entrevista de emprego.

No percurso Nina manteria certo cuidado ao observar as placas direcionando as ilhas de Newberry, pois tinha uma certa noção de onde seria o lugar ideal para procurar os dois fugitivos, ou pelo menos algumas informações úteis - Acredito que o melhor lugar pra começar é no Bronkza. - comentaria  sem dar muita importância se o gigante entenderia ou não - Se existe um lugar que vagabundo e criminoso gosta, é lá… pelo menos eu gosto, gihahaha!! - terminaria, esperando que não houvesse objeções.

Conseguindo chegar sem problemas na Ilha do Bronkza, Nina procuraria pela taberna mais suspeita que conseguisse encontrar, imaginando ser o local ideal para dar início às buscas - Espera aí. Não devo demorar. - diria para o montanha no provável caso dele não poder entrar no estabelecimento. - Hoy! Garçom, manda um copo de Cola bem gelada! - exclamaria buscando um lugar no balcão, ou em alguma mesa vazia. Assim que o cope lhe fosse entregue, entregaria a quantia necessária para pagar e aproveitaria para mostrar os dois cartazes de procurado - Yo. Sabe alguma coisa desses dois? Algum boato ou conversa sobre onde eles possam estar? - completaria entornando toda a Cola do copo de uma vez só.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]              [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R.I.P. in Peace:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyDom 19 Jan 2020, 23:05

Narração #1

Nublado - Tarde
Horário: 16:47

Nina e Merus

Bem, vou direto ao ponto mas antes queria comentar que, uma dupla de um Gigante e uma Anã pode der ruim... se ele não tomar cuidado esmaga sua dupla. Dado aviso, felizmente Merus não causou nenhum transtorno para Nina e nem para sua parceira Jeje. Antes de partir, a pequena perguntava a aquela montanha o que ele podia oferecer para essa mais nova parceria, uma pequena interação que poderia agregar muito a ambos.

Os dois se resolviam e sem delongas formavam uma aliança bem rápido, Merus decidia seguir a garota para onde ela o levasse, sendo assim, o local de desembarque era: Bronkza! Caminhavam calmamente até a ilha, era uma viajem de duração mediana, a conversa durante a viajem até o momento não havia se estendido e assim a viajem parecia levar anos.

Quando chegavam ao local, como previsto, Merus não podia entrar no estabelecimento, todo o caminho até foi de passos pesados e algum pessoal se distanciando daquele brutamonte. A pequena então pedia para ele esperar alguns minutos até que ela pudesse resolver alguns assuntos dentro do bar. Entrando nele, Nina pode ver que era um lugar com pouca iluminação, tendo lâmpadas só nas mesas e no balcão, ao pedir um copo de cola, o BarMan em poucos segundos já estava preparando o mesmo para a jovem, a entregando e perguntando se queria mais algo, a menina por sua vez, acabava com aquilo em poucos segundos também e então iria direto ao ponto com o barman, o perguntando sobre as pessoas no cartaz.

- Hmm... Espero não me meter em confusão, mas eles passaram mais cedo por aqui, parecia que tinham algo para falar com alguma "família" na região ou algo assim, não tenho muito mais detalhes. Poderia me pagar para continuar meu serviço? - Assim respondia o homem que já era um pouco velho, sua aparência era meio caída, o cabelo repartido para os lados e um bigode que ia para ambos os lados.

Pelas palavras do homem, aqueles criminosos estavam atrás de alguma família? Ou era uma gangue? Suas informações foram um pouco aberta demais, só que dava para tirar uma base daquilo. Nina pagava o homem pela bebida que custava 2k de Berries e então ficava a par de dar seus próximos passos, enquanto o gigante continuava a esperar do lado de fora.

To be Continued...

Considerações:

First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Faktor em Qui 23 Jan 2020, 12:53, editado 1 vez(es)
War
Civil
Civil
War

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptySeg 20 Jan 2020, 12:41

Nothing Personal

Se há uma verdade constante na vida de Nina, é a de que o dia sempre melhora após um pouco de Cola. Se esbanjando no sabor da bebida, até mesmo o interior umbral da taberna parecia acender e brilhar aos olhos da mulher "Wooo* suspirava satisfeita após esgotar o conteúdo da caneca.

- Hah! Então eles realmente estão por aqui... - comentava em um mero murmúrio, sequer se dirigindo ao velho atendente "Até me surpreenderia se eu já não soubesse como eu sou boa, gihahahaha!" pensava massageando o próprio ego - que parecia ser maior do que o gigante lhe esperando do lado de fora - enquanto alcançava o dinheiro para o velho e devolvia os cartazes para o interior de sua mochila.

Saíndo da taberna, entre um passo e outro, a pequena parecia ser atingida por um forte e repentino sentimento de saudade. Olhando para o Oeste, pressentia o que acreditava ser um ar de mudança, como se algo estivesse de errado, como se tempos difíceis estivessem à sua frente. Completando a passada, o sentimento sumia tão rápido quanto surgira, deixando a pequena com nada mais do que um gosto amargo na boca - não literalmente, acompanhe as metáforas -.

- Como era esperado, eu estava certa, gihahahaha!! - exclamaria para o gigante, passando a ignorar os sentimentos de segundos atrás - Os dois passaram por aqui mais cedo. Pelo jeito estão querendo alguma coisa com uma das famílias... - diria contemplando os possíveis motivos dos dois - Se estiverem recebendo ajuda, isso pode acabar sendo mais problemático do que esperava… - completaria o raciocínio, sabendo da fama das cinco famílias.

- De qualquer forma, não é nada que um pouco de cuspe não resolva, não é mesmo? GIHAHAHAHA!! - gargalharia cutucando a Jeje, até mesmo um pouco animada com a possibilidade de se meterem em confusão - Vamos indo. Tenho um palpite de onde devemos ir. - diria tanto para Jeje quanto para o gigante, procurando por alguma placa que indicasse o caminho do zoológico - isso mesmo, do zoológico -.

- Você precisa que eu explique como Newberry funciona? - perguntaria genuinamente ao homem, embora apresentasse um pequeno sorriso presunçoso. Recebendo uma resposta afirmativa passaria a explicar o sistema das cinco famílias que, apesar de nunca ter tido um contato direto, não era um mistério para a maioria dos moradores de Newberry - Cada família controla uma ilha condado, como essa que estamos agora. - diria despreocupadamente procurando a direção do zoológico, caso não houvesse encontrado ainda, ou então seguindo pelo caminho do mesmo caso houvesse.

- Nessa ilha dizem que o zoológico é um bom lugar pra quem segue uma linha de trabalho mais… alternativa, gihahahaha!! - passaria o seu grande conhecimento ao homem - Por isso acredito que é melhor irmos pra lá. - continuaria em passos calmos, porém acelerados - E no pior do casos, pelo menos você vai poder pegar um boi ou algo do tipo pra comer, GIHAHAHAHAHA!! - bradaria se divertindo à custa do homem.

Se o homem acabasse negando a explicação, Nina continuaria explicando de qualquer forma. Ela é uma mulher independente que faz o que tem vontade e nenhum homem vai falar como ela deve ou não agir. - Se você tiver alguma ideia melhor, pode falar, embora eu duvide gihahaha! - diria sem grandes expectativas enquanto seguiam pelas ruas.

Se alcançassem o destino sem grandes problemas, tomaria o primeiro momento para observar o local. Mais ainda, para observar quem estava presente no zoológico. E AINDA MAIS, para observar os animais em exposição. Não é por estarem caçando alguém que vai deixar de aproveitar a viagem para conhecer animais novos.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

R.I.P. in Peace:

Teo
Civil
Civil
Teo

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2020, 15:20

Merus

Quando ouvia a resposta daquele projeto de gente, não podia deixar de me sentir desafiado, principalmente sua ultima frase. Não conseguia evitar dar um sorriso malicioso enquanto os meus olhos fitavam a anã com uma vontade não tão oculta por violência. “Hohooo... Tu suspeitava desta diminuta quanto as reais intenções dela... Com esta expressão que estás fazendo, meu desejo é que ela realmente o traia. Quero ver sangue de anão agora...” Aquela voz dizia um pouco animada demais pro meu gosto. Apesar de aquele maldito estar botando lenha na fogueira, vou admitir, se essa anã decidisse virar pra mim e começar a me atacar, eu provavelmente me sentiria mais do que satisfeito em esmagar o seu corpinho minúsculo assim que tivesse a chance.

A anã cortava o clima tenso que estava sendo produzido para introduzir a sua mascote, e à medida que ela ia falando, eu percebia os ferimentos que tinha conseguido da batalha anterior, talvez toda a ação do combate fizesse com que eu os ignorasse, mas agora que lembrava a existência deles, eles pareciam incomodar mais. Apenas passava a mão para “limpar” qualquer sangramento que ainda pudesse existir, e continuava ouvindo a anã, até que ela perguntava ao meu respeito: – Merus... E eu acho que aquela poça de sangue lá atrás pode facilmente te responder o que eu tenho a oferecer, não acha? – Eu diria ligeiramente orgulhoso do que tinha acabado de fazer, apontando com o polegar para as minhas costas ainda olhando para a baixinha.

Depois de tudo, ela seguia em direção ao local que achava apropriado para começar a procurar pelos bandidos. Quando chegávamos ao local, não era mistério que eu acabaria tendo que ficar do lado de fora enquanto a anã buscava informações no lado de dentro. Aproveitava o momento para buscar informações visuais da área em que estávamos. Quantidade de pessoas circulando pelo local, raças, se haviam pessoas armadas, se eram muitas, se estavam em grupos ou eram indivíduos. Também procuraria por locais que talvez fossem nos ajudar em algum momento. Algum quartel general próximo? Algum local que parecia ser popular ao nosso redor? Tentaria aos poucos absorver informações dos lugares ao nosso redor. “Malditos humanos e essa mania de fazerem casas em cima de casas.” Eu pensaria se algum prédio me impedisse de ter uma visão completa do que estava ao meu redor. Durante minha procura, subitamente sentia algo estranho, como um formigamento ou certa tremedeira no meu estômago, parecia que meu corpo se preparava para algo não muito bom. “Provavelmente gases...” eu pensaria.

Quando a anã finalmente saía de onde tinha entrado, ela começava a falar alguma baboseira a respeito de “famílias” ou algo assim. Talvez estivesse sendo um pouco tendencioso, já que a única pessoa que tive a vida toda foi o velho Erick, mas eu ficava entediado de mais pra tentar fazer algum sentido no que a maldita anã estava falando. Logo mais, seguíamos novamente para outra direção, que segundo a ela nos levaria para onde os dois procurados estavam. Durante o a ida, ela decidia que era uma boa ideia me explicar sobre como a ilha funcionava – Não pretendo ficar nessa ilha por mais tempo do que o necessário, não precisa... – Diria tentando evitar que a anã continuasse seu falatório... Sem sucesso. Não podia de deixar de bufar silenciosamente com o monólogo da bolinha laranja.

Enquanto ela falava a respeito da ilha, eu continuava olhando ao redor, procurando qualquer coisa que pudesse ser remotamente útil para nós no futuro, e dessa forma continuaria seguindo o gnomo de jardim e seu brinquedo cuspidor em direção aos nossos alvos.
Dados:

Objetivos:

Dialogo:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptySex 24 Jan 2020, 01:44

Narração #2

Nublado - Tarde
Horário: 17:13

Nina e Merus

Um pouco antes de tudo, Merus respondia a pergunta da jovem moça, claramente a poça de sangue deixada a alguns metros deles era uma ótima resposta, deixando evidente que ele era os músculos nessa dupla.

Merus enquanto ficava do lado de fora, podia ver o tráfego de pessoas na rua, era rápido mas tinha poucas pessoas. Uma dupla de homem com um sobretudo preto, passavam pelo brutamonte conversando baixo, poderiam ser suspeitos mas o homem não ligou, eles "aparentemente" só estavam andando e conversando, mas, nunca se sabe né?

Pouco tempo depois Nina voltava de dentro do bar, explicava a situação e novamente continuava com seu humor. Eles começavam a andar enquanto a pequenina explicava pro grandinho como funcionava NewBerry, ele não mostrava nenhum interesse em saber, mas ela não se importava, continuou falando até que conseguisse explicar o que queria e como funcionava essas ilhas.

Eles continuavam a andar e andar, até que seus objetivos fora alcançado: O Bronkza Zoo! O zoológico que continha vários animais e alguns até mesmo que só poderiam ser encontrados na incrível e famosa GL (Grand Line). Finalmente eles então chegavam no local, ainda do lado de fora, eles puderam ver que haveria várias áreas para cada tipo de animal, a entrada então continha vários animais voadores, tucanos, araras, etc. Eles conseguiam ver também a entrada do Zoológico, continha uma catraca e algumas mulheres depois de cada, entrada, não sabiam se era ou não para pagar, mas provavelmente se tivessem que pagar para entrar, o preço não deveria ser baixo.

Eles agora estavam a frente do Zoológico, aparentemente não tinha nenhum animal exótico ou diferente nesta primeira parte, sendo que ainda era muito cedo para tirar conclusões. A dupla ficava então decidir entrar ou não entrar naquele local... mas se entrassem... o que iriam descobrir...?

To be Continued...

First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Teo
Civil
Civil
Teo

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 EmptyTer 28 Jan 2020, 10:09

Merus

Depois do monólogo da anã, nós caminhávamos e aparentemente tínhamos chegado aonde precisávamos chegar. O único problema, era que a entrada para o lugar parecia ser restrita, provavelmente pediriam dinheiro ou algo assim. Querendo evitar qualquer dor de cabeça que minha entrada pudesse causar, já que tinha causado muito no dia de hoje, preferia ficar no lado de fora. Eu usaria uma de minhas mãos como apoio para me sentar no chão, e cruzar minhas pernas: - Se precisar de mim, vou estar aqui. Não quero gastar dinheiro pra ficar passando vontade e vendo animais enjaulados.– Diria pra anã, inibindo o fato de que provavelmente não teria dinheiro pra entrar, mesmo que quisesse.  E assim ficaria ali, aguardando até que ela entrasse no lugar ou arranjasse alguma outra forma de falarmos com quem precisávamos falar.

Enquanto isso, novamente observaria os meus arredores, com a intenção de que talvez pudesse achar algo útil que nos serviria depois. Algum estabelecimento, ou pessoa que atraísse o meu interesse, ou se não achasse nenhuma dessas duas coisas, procuraria algo que pelo menos me distraísse. “Seria perfeito se eu achasse algum maluco que tivesse uma lança pra gigantes guardada em algum canto...” Eu pensaria, não esperando que aquilo realmente fosse acontecer, apenas desejando que pudesse ter acesso a uma lança em algum tempo próximo, já que estava sentindo certa falta de usar minha lança. “Por que tu não usas um tronco de arvore para improvisar? Até a natureza pode ser um instrumento de violência, Merus!” aquela voz me sugeria. A ideia não era de todo ruim, mas em poucos usos, minha “arma” provavelmente estaria acabada, fora que não era a mesma coisa usar uma lança e um tronco de arvore, vai por mim, já tentei.

Se em determinado momento, visse que a anã me chamasse, ou visualmente percebesse que ela corria algum tipo de perigo, me levantaria, e ignorando qualquer restrição para entrar no local, correria em sua direção, com o objetivo de ajuda-la, se estivesse em alguma batalha. Assim que chegasse, saltaria por cima da anã, para chegar a meu(s) inimigo(s). O objetivo era chegar até o inimigo quando pousasse, e se não conseguisse esmaga-los, pelo menos o impacto no chão seria o suficiente para criar uma brecha, e fazer com que a anã tivesse mais tempo para uma finalização. Caso a mesma não conseguisse fazer isso, usaria minhas pernas para chutar os inimigos.

Se não tivesse nenhuma confirmação visual de que a anã estava bem ou não tinha se metido em nenhum problema, não podia fazer nada se não esperar. [/center]
Dados:

Objetivos:

Dialogo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: