One Piece RPG
The Closer you Look - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
The Closer you Look - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
The Closer you Look - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Closer you Look - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
The Closer you Look - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
The Closer you Look - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
The Closer you Look - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
The Closer you Look - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
The Closer you Look - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Closer you Look - Página 2 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Closer you Look

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyDom 22 Dez 2019, 19:21

Relembrando a primeira mensagem :

The Closer you Look

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diana Evans. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Datekyo
Civil
Civil


Data de inscrição : 01/12/2019

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyQui 23 Jan 2020, 21:22



Assim que a garota abriu a portilha, se deparou com vários olhos vermelhos dentro e um odor que se intensificava cada vez mais. No entanto, não recuou um único passo, mantendo-se calma perante aquela situação, enquanto as garotas já haviam se afastado. Eles guincharam assim que a luz adentrou aquela passagem, e foi-se possível ver um corpo já em estado de decomposição, o que Diana não conseguiu identificar completamente. Ela visualizou uma fêmea guinchando pelos canos, o que possivelmente seria para buscar ajuda. O que significava que ela precisava ou entrar naquele local, ou chama-los para fora.

— Eu... Eu vou entrar, certo meninas? Se algo acontecer, se preparem para buscar ajuda... Mas eu espero que não seja necessário. — Diana se aproximaria lentamente, observando a reação dos ratos, atenta para qualquer avanço dos mesmos. Se ela tentasse entrar e os ratos impedisse, ela se afastaria rapidamente, observando a ação deles. Caso contrário, entraria naquele local e analisaria tudo que pudesse, pedindo a lamparina. Caso fosse necessário, iria se defender com chutes e tentando joga-los na água, ou para fora daquele local através da portinha. Mantendo a calma e observando a situação, buscando a melhor forma de lidar com ela. Caso começassem a entrar nas roupas dela, ela iria buscar retira-los empurrando pra fora utilizando a mão e jogando-os para fora daquele local. Caso não atacassem, ela iria olhar ao redor analisando todo o cenário, antes de tomar alguma atitude.


Histórico:
 
Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : The Closer you Look - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 19

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2020, 14:08


Narração



Os guinchados se intensificaram quando Diana saltou para dentro, era difícil se espreitar para lá, já que teve de deitar o corpo de costas e então entrar se arrastando, caiu com quase seguido de um quase tombo, os paralelepípedis estavam molhados e a água corrente do esgoto encheu os calçados da mulher, de lá, o odor era tamanho que parecia se tornar tóxico, além de forte que ardia suas narinas com o primeiro contato.

Ninguém parecia se atrever a atacar, embora os ratos estivessem em formação de defesa e ameaçassem ir, não queria comprometer a formação e colocar em risco a vida das fêmeas, aquele no meio era o mais gordo e talvez, também, o líder do grupo, guinchava como se pedisse aos outros que tivessem calma e paciência, o tempo parecia estar a favor deles já que uma daquelas que escapou pelo cano guinchava de longe, chamando por ajuda ou limpando o caminho, já que uma das fêmeas no ninho pegava sua prole e corria sem olhar para trás.

A garotinha jogou a lamparina para que Diana conseguisse ver melhor o que havia lá dentro, o objeto caiu e escorregou pelas mãos caindo perto da água, por pouco não apagando a chama, mas quando aquele vidrinho colapsou, no menor toque com o chão, o fogo se alastrou abrindo caminho até o ninho queimando os filhotes, os barulhos se intensificaram e já não eram mais só um, óleo estava derramado pelo local, curiosamente, quando os pelos dos animais entraram em chamas seus corpos explodiam liberando labaredas menores, os ratos grandes em desespero pelo fogo e a perda do ninho abandonaram a formação e avançavam contra Diana.

O primeiro foi chutado para cima do fogo explodindo e, agora, liberando uma cortina de chamas ainda maior do que os demais, parecia então que os ratos mais gordos tinham um teor mais explosivo do que as fêmeas, mas agora, outros dois arranhavam a perna da mulher que acabou por se arremessada na água de esgoto com o impacto da explosão, um terceiro rato avançava em direção a sua cabeça arranhando seu coro cabeludo.

Legendas:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Datekyo
Civil
Civil
Datekyo

Créditos : 6
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/12/2019

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2020, 23:58



A situação em que Diana se encontrava era de risco. Ela havia caído naquela entrada de esgoto e quando a lamparina quebrou, liberando óleo, um incendio se iniciou com ela dentro, afetando os ratos e matando muitos deles com explosões. As explosões foram o suficiente para fazer com que Diana fosse arremessada um pouco longe, fazendo-a cair de costas. Foi tudo tão rápido, que Diana não teve tempo para pensar sobre isso e quando percebeu, estava no chão, sentindo um pouco de dor do seu corpo. Os ratos avançaram para ataca-la; pela perna e em sua cabeça. A garota manteve a cabeça fria mesmo naquela situação.

Diana primeiramente tentaria retirar o rato que estava em sua cabeça, apertando-o com força perto da cabeça, para evitar que ele a mordesse, como faria com uma cobra; e então arremessaria no fogo novamente. Ela tentaria levantar e então bater nas pernas para retirar os ratos e joga-los na água. Ficar ali naquele local era visivelmente muito perigoso; óleo para todos os lados, explosões fortes, fogo, fumaça. A mágica tamparia a boca e o nariz para evitar inalar fumaça ou algum produto quimico e então chutaria os ratos para longe, na intenção de mata-los, enquanto ficava próxima da parede para se manter longe das explosões. Caso conseguisse chutar os ratos para longe e evitar a explosão, ela correria de volta para a portinhola e tentaria escalar e voltar por ela, mesmo que tivesse que se arrastar para isso. Caso não conseguisse chutar os ratos, ela faria a mesma tentativa, mesmo com eles.

Caso a garota não conseguisse escalar pela portinhola ou fosse impedida de alguma forma, ela rapidamente gritaria:

— Chamem ajuda! Por favor, está pegando muito fogo aqui! Eu vou tentar buscar um bueiro ou alguma saída pro esgoto! — E então tentaria correr para longe daquele fogaréu, evitando os ratos e correndo para longe, buscando alguma saída do esgoto. Ela lentamente retiraria seu cabelo da frente dos olhos e tentaria focar o que estava fazendo. Aquela situação estava longe do que ela gostaria que estivesse, afinal só queria finalizar o trabalho logo para ter um desconto, mas acreditava que no fim valeria a pena. Caso mais ratos surgissem no trajeto, Diana simplesmente avançaria neles e chutaria cada um contra a parede com toda força, evitando que entrassem em suas roupas.

Caso Diana não conseguisse fugir pelo esgoto e nem entrar de volta, ela esperaria as garotas chamarem ajuda, enquanto mantinha a roupa na boca para evitar inalar fumaça, coisa que provavelmente poderia acarretar na perca de consciência dela. Mesmo assim, mantendo a calma e a paciência, buscaria ritmizar sua respiração de uma forma que a adrenalina passasse e ela não respirasse cansada ou descompassada, que poderia acarretar de alguma forma na progressão da fumaça em seu organismo e de alguma forma poderia fazer com que ela perdesse a consciência mais rapidamente.

" Porcaria... Eu não queria que fosse assim. Tsc... Tomara que eu não me arrependa depois, e o desconto valha a pena mesmo." Diana pensaria, independente da situação. "Quero sair daqui logo e comprar algum doce. Preciso me auto-recompensar por todo esse esforço mais tarde."



Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptySab 14 Mar 2020, 16:30

Takamoto Lisandro Sei de nada



Por estarem de baixo da terra, a fumaça se espalhava cada vez mais e o oxigênio era corrompido e tirado dos pulmões da garota que agressivamente jogava ratos para lá e para cá os retirando da luta e consequentemente os matando com alguns golpes, mas não era o suficiente já que a quantidade de ratos nos esgotos crescia insanamente sem ninguém para eliminar as pragas, dificilmente poderíamos encontrar um exterminador. As explosões eram um perigo eminente, andava com cuidado e sabendo que não poderia ficar muito tempo lá embaixo sem perder todo o ar do seu corpo, ele tentava voltar para a portinhola ao qual usou para chegar ao subterrâneo e foi impedida não somente pelo volume de fogo como também os empecilhos dos ratos, se ainda quisesse poderia, porém sairia com queimaduras de terceiro grau pelo seu corpo e exclusivamente as mãos que teriam de pegar em aço quente ao subir para a superfície.

Se aproximava e gritava para todos que pudessem ouvir, sua nova ideia era arranjar uma saída dali o mais rápido antes não pudesse respirar, colocava sua veste como um filtro improvisado, e buscava uma saída, conseguia perceber que havia uma corrente de ar vinda de algum canto do labirinto chamado de esgoto. Observava e corria em direção, chutava ratos e não perdia sua calma, queria viver e o desespero não traria nenhum benefício por agora. Corria pela sua vida até dá de cara com o que parecia ser o centro daquele esgoto, pelo menos era o que parecia, já que a área já não tinha tanta fumaça e era um espaço oval verticalmente e no teto existia uma grande tampa com pequenos buracos facilitando a saída e entrada de ar, uma escada estava no canto daquela sala, porém havia algo bem mais esquisito naquele recinto, escondido nas sombras surgia uma figura animalesca que era facilmente reconhecido por Diana. – Ora, ora... É você que está matando meus irmãos?! – Dizia com raiva saindo da escuridão segurando seu cigarro, em sua cara diversas rugas e seus olhos transbordavam ódio, em sua cintura uma arma, ao lado da escada uma cadeira ao qual a figura pegava e se sentava de modo elegante, eu diria ao estilo máfia, puxava sua pistola e apontava na direção da maga.

Acha que pode chegar no meu território, tacar fogo nas minhas ruas, matar meus companheiros e sair impune? – Ele era nada mais do que um rei, o rei dos ratos. – Eu vou te dizer o que vai acontecer aqui, eu vou te matar e servir de comida para meus meninos.. Ou você tem uma ideia melhor? – Esperava algumas falas da moça. – Não jogo joguinhos meu bem, eu sou Micky Musse. O grande rei dos ratos, a melhor informante dessas bandas e o fugitivo lendário. – O mink se vangloriava. – Ninguém nunca me viu a não ser você, deve star honrada, mas que pena que vai morrer. – Ele efetuava um disparo, passando pelo rosto da moça e cortando a sua bochecha de leve, puxava o mecanismo. – Eu não vou errar o próximo entendido bela moça? – Ele sorria tornando seus dentes amarelados, seu focinho carcomido e sua expressão ainda mais sinistra. – Sorte sua que estou de bom humor e preciso de um favor, mas antes.. Tire seus sapatos.


Micky Musse:
 

Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Datekyo
Civil
Civil
Datekyo

Créditos : 6
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/12/2019

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyTer 17 Mar 2020, 12:05



A garota correu entre aquele labirinto, mantendo a respiração compassada e calma, tentando inalar o menos de fumaça o possível com sua blusa na boca. Ela viu um feixe de luz e sentiu esperança, correndo para lá; porém, ao chegar, se deparou com Micky Musse. Um Mink de aparência de rato e velho, que estava irritado por Diana ter assassinado diversos ratos com chutes. Aquela situação não poderia ser pior; quem imaginaria que um Mink daquele tamanho surgiria ali do nada? Diana já estava cansada e ainda teria que lutar pela própria vida, e ainda por cima para conseguir apenas alguns trocados de desconto. O mesmo ordenou que ela retirasse os sapatos, dizendo que precisava de um favor. Talvez aquela fosse a chance dela.

— Senhor Micky Musse... Eu sou apenas uma artista, não uma assassina... Me deixe viver, por favor. — A garota retiraria seus sapatos devagar, tomando cuidado pra não fazer nenhum movimento brusco para que o Mink atirasse contra ela, mas prestaria atenção para caso aconteça. Ela observaria o local com mais atenção, buscando talvez alguma coisa que pudesse ajuda-la; aquele sapato era fraco e não faria diferença para ela em seus chutes, por isso ela optou por retira-los. Após retirar eles, ela se levantaria devagar com eles nas mãos, e arrumaria o cabelo para o lado devagar.

— Pronto... Qual o favor você precisa? Eu posso te ajudar, quem sabe podemos entrar em um acordo. — Ela diria caso tudo ocorresse pacificamente, tentando usar de sua voz encantadora pra passar confiança. — Eu só quero ir embora, não quero confusões... — Diana faria o que foi pedido, e ouviria o pedido do mesmo assim que ele o fizesse. Tentaria manter a calma e a concentração, sem se afobar ou se desespear. Se tivesse sorte, conseguiria achar a oportunidade certa de sair daquele lugar.


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 21:36

Takamoto Lisandro Sei de nada



Você matou tantos da minha família e ainda se diz uma assassina?! – Seus olhos reviravam em fúria, seu dedo tremia palpitando as vezes em puxar o gatilho, colocava a mão no rosto sem tirar os olhos da garota e segurando seu ataque de raiva, ficava vermelho deixando sua pele desgastada e velha mais feia do que antes. – Olha aqui! Tu não ta entendo meu bem, se tu falar mais merda, vou te matar aqui e agora! – Ele afirmava balançando sua arma demonstrando toda sua agressividade e loucura, ela já havia retirado seus sapatos e isto satisfazia o camundongo por alguns segundos o fazendo voltar ao seu tom relaxado e mafioso de antes. – Se não quer confusões, vamos fazer o seguinte, tenho um acordo para você bela dama. – Ele puxava de seu bolso um papel amassado e jogava no chão, coincidentemente o papel voava na direção da garota se arrastando pelo chão e se desdobrando mostrando do que se tratava aquele tecido. – Este é Patife e Ronald. – Era um cartaz de procurados, com os dois na foto como uma dupla, ambos minks, porém de espécies diferentes. – O que é um pato é o Ronald e o idiota do lado é seu cão fiel, Patife. Estão tentando me matar, já mandei pessoas os interceptarem e todas morreram. São fortes juntos, os malditos. Hoho.. Por mais que eu passe as informações de suas localizações, a marinha não faz nada! Corvos imundos, esperando que eles me encontrem e acabem comigo enquanto só precisam acabar com os dois, é o famoso ditado, matando dois sem mãe com um tiro só.

Explicava toda sua situação para Diana, o sujeito tinha se dado mal ao passar informações da dupla depois dela pedi por seu serviço, esta venda os levou a adquirir uma sede de vingança pelo rato e posteriormente estão tentando achar seu paradeiro. – Quero que os mate antes de me encontrarem, então como vai ser? Vai morrer aqui ou vai me fazer esse pequeno favor para o querido Micky Musse?!

Ele usava um paletó tão velho e sujo quanto suas rugas faciais, colocava a mão livre por dentro dele e puxava algo e de punho fechado, abria velozmente jogando algo contra a nossa protagonista enrascada. – Pegue! – O objeto ia em direção a ela rapidamente, indo contra seu corpo e por reflexo sua mão ia em direção não o deixando cair no chão, era um item pequeno e colorido, possuía uma embalagem comum de bala. – Coma, é um doce, isto formará um impacto entre a gente entende?


Patife e Ronald:
 

Micky Musse:
 

Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Datekyo
Civil
Civil
Datekyo

Créditos : 6
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/12/2019

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyQui 26 Mar 2020, 13:45



Diana tentava negociar, porém tudo parecia em vão e Micky estava irredutível. A garota se assustou assim que o tiro passou raspando em seu rosto, abrindo um pequeno corte que o fez arder. No entanto, ela manteve a calma, apesar da adrenalina estar subindo em seu sangue. Ela estava se sentindo mal e queria sair logo dali, queria comer um doce, comprar sua arma... Não aguentava mais estar naquele bueiro, naquele esgoto fedido e perigoso, com cheiro de fumaça saindo pelo cabelo. Gostaria de tomar um banho, se cuidar novamente. No entanto, seu delírio das coisas que queria fazer foi interrompido assim que uma bala foi jogada até ela, com Micky fazendo uma proposta que poderia fazer com que ela se salvasse e conseguisse continuar com os planos. A idéia era simples: Ela teria que bater em uns criminosos em troca da liberdade por Micky, o que faria com que Diana pudesse sair e continuar com o acordo para comprar suas botas, além dela conseguir aos poucos se tornar a caçadora de recompensas que queria.


— ...! — Ela pegou o doce no ar quando ele foi jogado nela, no desespero de não derrubar naquela água suja e fedorenta. Sem pensar duas vezes, ela abriu e colocou na boca, saboreando a bala como se aquilo fosse a coisa mais saborosa do universo. A seretonina começou lentamente a ser produzida em seu cérebro, fazendo com que ela relaxasse e seus musculos não ficassem tão tensos, relaxando e acalmando ela. Com um suspiro de prazer e satisfação, Diana sorriu, se sentindo renovada. Ela retirou o cabelo da frente de seus olhos e respirou fundo novamente. — Eu aceito, eu aceito nosso acordo. Me diga, onde eu posso encontra-los? Me passe a localização deles, eu vou tratar de trazer os dois até você pra provar que estão nocauteados, e ai você poderá fazer o que quiser com eles. — Diana sorriu confiante. Apesar de ser uma maga, a luta era algo da qual ela se orgulhava de saber.

Diana esperaria ele contar e passar o restante das informações, e caso ele liberasse, ela trataria de subir pela escada e sair pra cidade novamente. Ela iria até a loja de doces e buscaria comprar doces para se certificar de não passar apuros novamente, e então voltaria para a loja de armas de antes, para continuar com seu acordo e conseguir pegar sua bota, que seria essencial para a luta. Ela teria que pensar em uma forma de separar eles, para conseguir pega-los isolados... Tentar lutar contra os dois ao mesmo tempo era arriscado demais, visto que eles eram fortes e já tinham vencido muitos antes.


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2020, 12:28




The Closer you look
Tu ta com poison




O pacto estava formado com a consumação do doce, a garota aceitava as exigências do rato que agora sorria de forma macabra. – Sim, irei dá tudo que sei. Eles estão hospedados em uma taverna chamada Dineys Wuld em Latem City, sabe aquelas partes mais pobres, adoro isso, é onde tenho mais pessoal na busca de informações. – Micky estava extasiado, tinha uma capanga e seria talvez ela que desse conta das duas pedras em seu sapato. – Pode os matar ou jogar na cadeia, vão morrer mesmo de qualquer forma. Agora! Antes de você ir, vou contar um pequeno segredo daquela bala. Para não haver problemas entre nós, coloquei veneno. – Ele esperava uma reação bem adversa. – Não irá morrer agora, você tem três dias, meus ratos me dirão se você conseguir completar a tarefa. Tenho o antídoto, cumpra com o pacto que poderá viver, então.. Saia do meu território!

A arma a seguia, mesmo indo embora, e finalmente saia do esgoto e notava que havia entardecido, porém o céu ainda estava monótono e cinzento parecer que haveria uma forte tempestade em algumas horas. A sua frente, tinha um vendedor ambulante gritando. – BALA! BALAS! AQUI TEM BALA! OLHA SÓ A BALA! NÃO É MUNIÇÃO, É DOCE MERMO! – A garota passava pelo velho calvo e comprava um saco contendo dez bombons. – BIGADO SENORA! – Agradecia pela venda, Diana agora tinha sua atenção voltada para a loja de armas e mesmo desamparada, fedendo a fumaça, suja de fuligem com mordidas de rato por seu corpo todo, ela ainda voltava para a loja de arma depois de uma boa caminhada entre as ruas de Briss Kingdom, e ao ver a garota, a dona da loja gritava em felicidade. – GRAÇAS A DEUS! – Ia correndo em direção a lutadora e lhe dava um breve abraço e depois ela pegava com as duas mãos no rosto da garota. – Graças a deus que você conseguiu escapar, não queria pensar no pior! Venha aqui, se sente! – Puxava uma cadeira da loja de trás do balcão e deixava que a mesma pudesse descansar. – Como tá se sentindo? Vou chamar um médico! Conheço uma vizinha nossa que tem um sobrinho que é um doutor!

Offs:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Datekyo
Civil
Civil
Datekyo

Créditos : 6
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/12/2019

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 14:56



Apesar de já ter passado pela sua cabeça, foi realmente um choque quando ele disse que o doce estava envenenado. Mas, bem... Ela já iria morrer naquela situação se não aceitasse, e como não pretendia recusar, não havia problemas. Ela iria caçar aqueles caras e derrubar eles, talvez até mesmo conseguisse derrubar o Micky depois disso e pegasse o antidoto. Mas a prioridade agora era sair; Diana subiu as escadas e saiu na rua. Estava cansada, fedendo e cheia de machucados pelo seu corpo, mas como não sabia outro lugar onde ir, resolveu ir andando de volta para o começo da cidade, onde havia a loja de armas. No caminho encontrou um vendedor de doces e comprou um pacote com 10 bombons, aproveitando que havia encontrado-o no meio do caminho, o que foi um alivio; não passaria mais apuros por um bom tempo, só precisaria saber gerenciar os doces. De qualquer forma, ela foi andando devagar até o começo da cidade, o que a rendeu uma boa caminhada, enquanto apreciava o local, que era bizarro com várias tecnologias de qualquer forma. Assim que chegou no começo, encontrou a dona da loja que gritou de alegria ao ve-la. Após um abraço que recebeu, a dona da loja colocou as mãos no rosto de Diana e expressou sua esperança em ve-la novamente.

Diana sentou-se em uma cadeira, estava muito cansada e suada. — Eu estou... Muito cansada, e com dor. Os ratos me morderam o corpo todo e eu não sei o quanto de fumaça inalei. — Respondeu ela, suspirando e arrumando seu cabelo da frente dos olhos, se lembrando dos acontecimentos. — Eu não tenho muito dinheiro para pagar um médico, mas eu gostaria se fosse possível... Eu também matei todos os ratos que estavam lá em baixo, pelo menos, né? Acho que consegui concluir minha parte. — Diana refletia sobre o que havia acontecido. Ela tinha 3 dias pra capturar aqueles dois, mas não possuia armas, e não sabia se elas liberariam as armas para ela ainda. Sua esperança era que sim, afinal; sua parte na missão havia sido concluída. — Você sabe algum lugar onde eu possa dormir e tomar um banho? Acho que amanhã podemos discutir o resto do nosso acordo.

Diana esperaria ela responder. Dependendo de onde o assunto corresse, ela iria agir conforme o fluxo seguisse. Caso chegasse um médico, ela iria se deixar ser atendida para que pudesse ficar um pouco mais segura de si mesma. Se elas oferecessem algum quarto ou estalagem da loja para que ela pudesse repousar e tomar banho, agradeceria e iria se banhar e dormir para passar a noite e conseguir descansar. Caso a levassem para algum estabelecimento de hotel ou pousada, ela iria pagar o mais barato para poder tomar banho e passar a noite, para que sobrasse dinheiro para conseguir comprar as botas no dia seguinte. Sua maior preocupação agora era em descansar e verificar se seus pulmões estavam prejudicados por causa da fumaça, ou se o veneno em seu corpo fosse prejudicar ela de alguma forma.

Caso passasse a noite, independente do lugar, Diana no dia seguinte iria de volta para a loja assim que acordasse e se arrumasse, para negociar com a vendedora. Pretendia ir a caça hoje ou amanhã, apenas dependeria das proprias vendedoras para que liberassem as armas para ela. Chegaria com um sorriso, cumprimentando as garotas educadamente. — Bom dia, meninas. Estão bem? Eu já me sinto um pouco melhor, obrigada, já estou pronta pra outra. — Responderia calmamente, arrumando seu cabelo. — Agora que já está tudo certo, podemos discutir nosso acordo? Eu preciso daquelas botas, e eu já fiz parte da minha missão... Os ratos já estão limpos, eu matei um monte deles. — Diana esperaria a resposta delas, e caso liberassem, ela pagaria para as moça os 18.000 do combinado para conseguir as botas novas. Caso não, ela esperaria para ver o que falavam e assim prosseguir com o acordo, ou condições, ou o que quer que fosse que elas falassem. Caso conseguisse comprar, a garota iria olhar na bolsa para ver quanto de dinheiro sobrou, e partiria para a caça dos dois meliantes. 


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : The Closer you Look - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 EmptySab 11 Abr 2020, 00:20




The Closer you look
Aloka




Meu deus do céu menina! É claro que vou pagar por tudo, o médico já é um conhecido e não vai cobrar quase nada, pode se sentir em casa, você não sabe o quanto fiquei desesperada ao ver todo aquele fogaréu sabendo que você estava lá em baixo. Quase que meu coração parou, rezei por tudo e todos para que tudo desse certo, aleluia. – A mulher tinha uma cruz, de certo era uma religiosa, se a jovem tivesse algum conhecimento de Lvneel, saberia que é a mesma religião ao qual a ilha cultuava. – Vou arrumar seu banho e seu quarto, fique ai sentada que o doutor se encontra no caminho. – Sumia pela porta atrás da garota, ela ficava sentada no que seria a recepção da loja de armamentos, a fadiga era imensa e torcia um pouco quando respirava tendo inalado fumaça ainda presente dentro de seu organismo.

Foi fechando seus olhos devagar que notou algo gelado em sua testa, levantou as pálpebras e notou um homem a sua frente trajando uma camisa polo e um óculos de grau bem perto da mesma, ele colocou sua mão fria na testa de Diana. – Não se mexa, pode parecer estranho, mas é essencial que não se mexa. – Com a outra mão segurava um cotonete que enfiava com cuidado e precisão na narina direita da protagonista, o método era cauteloso e rapidamente tirava em um piscar de olhos. Observava a sujeira presente no algodão, não estava tão preto quanto esperava. – Era inevitável a inalação de fumaça, mas parece que não foi tão grave, depois de algumas horas seu corpo vai expulsar todas as toxinas. – Se afastava da garota. – Desculpe o susto, como posso explicar isso.. Geralmente as pessoas se incomodam bastante com este procedimento e ao notar que poderia fazer e sair sem deixar alguém desconfortável.. Erro meu. – Ele juntava as mãos e baixava sua cabeça, notava que mesmo explicando, tinha feito algo rude ao por suas mãos sobre uma mulher desacordada. – Desculpa.

A dona da loja aparecia e via a cena, o médico ajoelhado perante a garota na cadeira, o que tinha acontecido ela não sabia, mas coisa boa não era. – Ei, ei. O que você fez Klaus? – O homem levantava o rosto incrédulo. – Tia Marge, é.. Ela deve dormir apropriadamente, examinei os machucados e não possui nenhuma queimadura na pele. Aqui está o remédio para as mordidas e ferimentos, tome este remédio nos próximos três dias. É um medicamento caseiro para eliminar possíveis inflamações, vírus e bactérias.. E outras coisas mais. Já vou indo! – Falava tudo isto num piscar de olhos saindo correndo. – Esse garoto.. E pensar que havia crescido depois de se tornar um médico, continua o mesmo de sempre. – Falava ao observar o doutor saindo pela porta e quase caindo no processo, tinha enganchado sua bolsa na porta, por sorte, não aconteceu nada demais e escapou com sucesso.

Ele fez alguma coisa estranha? Peço desculpas, esse rapaz nunca vai aprender. – Ela pegava os remédios. –Vou deixar tudo no seu quarto, venha vou te mostrar o banheiro. – Pegava a garota com cuidado, Diana mesmo cansada ainda tinha forças para caminhar, era direcionada para o banheiro. Chuveiro, banheira e toalhas limpas, além de uma pia e um espelho, nada que pudesse se queixar. – Fique à vontade, qualquer coisa me chame. – Lavando seu corpo mesmo com o bater da água ardendo sobre os ferimentos, notava que a moça de antes pegava suas roupas sujas e deixava uma camisola azul marinho no lugar. – Cuidarei da lavanderia. – Seguindo assim, rumou ao quarto e pode se deitar sobre a cama macia, ao acordar, notaria seu traje e um par de botas de combater sobre a cabeceira do colchão.


Klaus:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Closer you Look - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Closer you Look   The Closer you Look - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Closer you Look
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: