One Piece RPG
[MINI - Abaddon] Zero XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Volker Hoje à(s) 20:28

» Lurion
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Lurion Hoje à(s) 20:26

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[MINI - Abaddon] Zero Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI - Abaddon] Zero

Ir em baixo 
AutorMensagem
Abaddon
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Abaddon] Zero 10010

[MINI - Abaddon] Zero Empty
MensagemAssunto: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero EmptyDom 22 Dez 2019, 14:29

Nome: Floyd Lawton
Raça: Humano.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Atirador.
Grupo: Civil.
Vantagens: Visão Aguçada.
Desvantagens: N/A.
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

Créditos : 15
Feminino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero EmptyDom 22 Dez 2019, 14:43

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Abaddon] Zero BuNtSHC

[MINI - Abaddon] Zero 8apODGz[MINI - Abaddon] Zero T7v9d0J

Furry Family:

Abaddon
Membro
Membro

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero EmptyDom 22 Dez 2019, 16:28

0 - Como nasce um Pistoleiro.

Certamente minha infância não foi das melhores, criado no meio da ‘malandragem’ desde cedo por um pai de temperamento explosivo e uma mãe submissa. Eu tinha dois irmãos, todos morreram doentes por quê nosso maldito pai preferiu gastar o dinheiro dos remédios em bebidas e cigarros, e assim me tornei novamente ‘filho único’, como se meus dois irmãos jamais houvessem existido.

Minha mãe, que Deus a tenha, segurava as pontas como podia em casa, sem saber se o marido retornaria no fim do dia — um maldito vagabundo. Apesar disso, não posso reclamar da minha criação, foi graças a ela que pude desde pequeno enxergar o mundo como ele realmente é: duro e cruel para os pobres.

Minha mãe adoeceu com a idade, quando eu tinha por volta dos meus 20 anos. Meu pai? Sumiu para não cuidar da mulher que ele um dia jurou amar na saúde e na doença — Maldito covarde! — Resmungava para mim mesmo, aos prantos com minha mãe em meus braços vendo-a dar seus últimos suspiros.

A partir dali, estive sozinho, e fiz uma promessa a mim mesmo: juntaria quanto dinheiro pudesse e construiria uma vida boa e luxuosa para mim e minha futura família — quando eu decidisse que era hora de formar uma, para que essa história jamais chegasse a se repetir. Mas antes, tinha que cumprir minha vingança contra o homem que me gerou, afinal me recusaria a chama-lo de pai outra vez.

Vivi em Gecko Islands minha vida inteira, aprendi tudo que sabia por lá, fazendo meus bicos e amizades com alguns forasteiros que estavam de passagem. Não queria me gabar, mas aprendia tudo que me ensinavam muito rápido, e talvez por isso aprendi a atirar aos 12 anos, que foi quando peguei em minha primeira arma de fogo... Aaaa, ela era linda. Uma carabina .22 com cabo de madeira e cano prateado, que um pirata trouxe e me emprestou quando eu disse que atirava melhor que ele, me desafiando para ver se era verdade. Bem, acho que ele gostou muito da minha mira, por que a carabina ficou comigo.

E desde então pratiquei tiro ao alvo, e as vezes resolvia meus assuntos puxando um revólver do coldre e apontando para os malandros que se achavam os maiorais. Claro, a vida não é só rosas, e tive meus problemas nessa trajetória também, passei fome por um tempo mas descobri que podia usar minhas habilidades para ganhar dinheiro, fazendo alguns bicos e silenciando quem os clientes me mandavam silenciar. Isso me rendeu uma má fama dentro da cidade, mas fazer o quê? Ossos do ofício.

E então completei meus 38 anos de idade, que ostento atualmente, gastei boa parte do dinheiro que consegui como matador de aluguel e uma pequena parte guardei. Havia tomado uma decisão, sairia de Saucetown e viajaria pelo mundo em busca das riquezas que tanto sonhava quando pequeno e que até então nunca havia consegui adquirir.

Me levantaria da cama de onde estivesse, fosse em casa onde morava sozinho ou em qualquer estalagem em que estivesse alojado para passar uma noite, vestiria minha calça preta e cinto, meu par de botas cano alto marrons, minha camisa vermelha e meu casaco marrom. Por último, vestiria minha máscara branca, que usava em meus trabalhos.

Havia primeiro de comprar uma nova arma, todas as minhas haviam quebrado ou se perdido no último trabalho que aceitei, e que não foi tão bem pago assim, diga-se de passagem. Assim, sairia de onde estivesse e galgaria rua a fora em busca de uma loja de armas, já morava na cidade a tanto tempo que provavelmente tinha decorado todas as ruas e achar uma loja de armas não seria problema. Ao encontrar uma, adentraria pelas portas com passos largos e firmes, que mostravam imponência. — Uma pistola, por favor. — Pediria ao atendente, ajustando meu tom de voz grave à altura necessária para que ele me escutasse. Assim que ele me trouxesse o pedido, tentaria pegar de suas mãos para analisar o artefato o girando no punho e checando as peças, afinal eu teria certa noção de como eram as armas e se alguma estava defeituosa. Se tudo estivesse em ordem, indagaria — Quanto é? — E se o preço fosse razoável, na faixa de B$30 mil ou abaixo, tiraria o valor do bolso e entregaria ao homem. — O coldre, por favor. — Pediria, naturalmente devia vir incluso.

Acoplaria o coldre no cinto, do lado direito, e a bolsa de munições que viria junto à pistola do lado esquerdo. Se não viesse coldre, guardaria a arma no bolso e me despediria com um aceno antes de sair da loja de armas para fora outra vez.

Pistola:

Agora sim, vamos aos trabalhos.

Andaria até onde trabalhava o xerife da cidade “Bang Ballier” com o objetivo de arranjar trabalho capturando algum criminoso ardiloso ou que o xerife não tivesse tempo de dar conta. Assim que achasse a ‘polícia’ da cidade, adentraria e perguntaria no balcão ou no possível atendente — Onde está o xerife? — Questionaria. Assim que me fosse dado a direção, seguiria para falar diretamente com o homem a quem buscava, e quando conseguisse — Bang, estou procurando serviço, tem algum desses pé rapados que quer que traga pra você? — indagaria-o, esperando por sua resposta para que tomasse futuras decisões.

Se meu progresso para falar com o xerife fosse barrado, indagaria a quem estivesse me "segurando" — Só quero falar com o xerife, estou em busca de trabalho. — e assim tentaria abrir minha passagem para ter a conversa visada com o homem da lei.

Considerações:

Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero EmptyTer 24 Dez 2019, 11:52

Interação & Dialogo

Era um dia bem frio na ilha, Saucetown estava ainda mais fria do que de o local como um todo, o vento estava por todo lugar. As árvores balançavam para lá e pra cá. O vento poderia arrepiar os cabelos daqueles que passeavam por ali, e no meio disso estava nosso protagonista. O rapaz que a pouco tinha acordado, se vestindo e seguido em sua busca.

O rapaz primeiro ia em uma loja de armas, partindo com certa tranquilidade, o caminho era calmo, tinham poucas pessoas na rua, e de certo modo ele podia notar que as lojas estavam começando a abrir. Ele havia se levantado extremamente cedo, eram por volta das 5:30 da manhã. Achar lojas de armas para Floyd não era tarefa difícil, ele conhecia muitas, o que tornava complicado na verdade era que pelo horário, as coisas não iam ser fáceis.

Ele passou de frente a maioria das lojas que conhecia e estavam ainda fechadas, quando finalmente ele se deparou com uma aberta, já havia visto a fachada dela várias vezes mas essa estava na lista das que ele não tinha entrado, era uma singela placa que estava escrito “Armas e mais um pouco”. Assim, sem pensar muito ele precisava de sua pistola se ele queria fazer algum serviço.

Lá dentro o garoto poderia ver que tinham nas paredes alguns escudos, com brasões estampados, provavelmente decorativos. Assim como tinha um pequeno tapete na entrada escrito “Bem Vindo” o balcão mais a fundo revelava o provável dono do local, que usava uma avental e aparentemente limpava uma lâmina. Ele era um mink lobo, de pelagem escura, medindo por volta de 2,10m sendo claramente muito musculoso. A lateral dele tinha uma porta aberta que parecia levar para a parte de trás da loja, algo como um muro ou similar.

[MINI - Abaddon] Zero Eb464b067066e8be09673da0c27ead8b

Assim que chegava lá dentro não perdendo tempo Floyd era direto e simples sobre tudo que queria. Sem pestanejar o mink pegava de debaixo do balcão, uma pistola já no coldre, com um saco de cartuchos. -Se for apenas isso custam trinta mil berries.- falava ele olhando nos olhos do rapaz, que pegava a arma que tava sobre o balcão.

Olhando com atenção ele podia ver que estava tudo em ordem, não era a arma de fogo mais primorosa que ele já viu, mas era algo que estava em boa qualidade. No fim das contas 30.000 era tudo que ele tinha, assim pagava ao lobo, colocava o coldre na cintura, acoplava a arma e em seguida as balas nele, e seguia atrás da segunda parte de seu objetivo.

Ele não demorava para chegar no escritório do xerife, em poucos segundos ele já havia pisado no local. Adentrando lá, ele podia ver uma moça atrás do balcão, era provavelmente alguém que fazia parte do esquadrão dele ou similar. Era uma moça bonita de cabelos negros, usando o que parecia ser um óculos de proteção que estava sobre a cabeça. Seus olhos tinham uma tonalidade entre azul e lilás, algo bem bonito para o rosto dela. Estava vestida aparentemente para o combate, já que sua jaqueta tinha aparentemente bolsos internos, usava na perna direita um suporte para itens. Tinha uma arma grande consigo provavelmente pra atirar de maiores distâncias.

[MINI - Abaddon] Zero 55bbf63e90900158cc4dd301c10f027f

Olhando para a moça sem perder tempo ele fazia o questionamento diretivo, onde estaria o xerife naquele ponto? Ela então sorridente e calma respondia. -Ele saiu logo cedo teve um problema no porto e ele precisou pegar um barco pra resolver o problema. Só deve voltar a noite, eu fiquei responsável por cuidar das coisas por enquanto. Deseja algo?- a voz dela passava uma sensação de paz imensa, era suave, aveludada e agradável, mas o que o rapaz faria agora? O Homem que ele procurava tinha um paradeiro final desconhecido, e além do mais ele ainda poderia ter algum trabalho, mas ele quem decidia como proceder.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero EmptySex 03 Jan 2020, 17:04

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Furry Family:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Abaddon] Zero   [MINI - Abaddon] Zero Empty

[MINI - Abaddon] Zero
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: