One Piece RPG
~ Black Drum Kingdom ~ XwqZD3u
One Piece RPG
~ Black Drum Kingdom ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor AoYume Hoje à(s) 15:08

» Pandemonium - 9 Brave New World
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:50

» Uma promessa ao céu
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Bolin Hoje à(s) 13:32

» Lealdade, Valor e Morte
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Coldraz Hoje à(s) 11:47

» Steps For a New Chapter
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:49

» Right Punch, Left Punch!
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Razard Hoje à(s) 10:36

» ~ Acontecimentos ~ The Wonderful Land
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 10:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Shogo Hoje à(s) 9:22

» [Mini - Toji]
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Mephisto Hoje à(s) 7:33

» Um Encontro Destinado
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Cloe Kaminari Hoje à(s) 2:24

» Drake Fateburn
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:49

» I did not fall from the sky, I leapt
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:47

» Alipheese Fateburn
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:43

» Sophia Aldebaran Rockfeller
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 1:38

» Vol 2 - The beginning of a pirate
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Formiga Hoje à(s) 1:09

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Hoki Hoje à(s) 0:35

» União Flasco: Inicio do Sonho
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 0:12

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 22:57

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:05

» Razão
~ Black Drum Kingdom ~ Emptypor Wing Ontem à(s) 21:48



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Black Drum Kingdom ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Doodles
Civil
Civil
Doodles

Créditos : 108
Warn : ~ Black Drum Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 26

~ Black Drum Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Black Drum Kingdom ~   ~ Black Drum Kingdom ~ EmptySex 20 Dez 2019 - 22:18

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Drum Kingdom.
Regentes: Kapol Fabura IV.
População: Média.
Clima predominante: Tempestuoso e Frio.
Religião: N/A.
Geografia: Uma ilha pequena com alguns morros ao redor e uma cidade simples na região costeira, onde não há um porto montado para chegada e saída de navios, mas é possível atracar embarcações nas proximidades do litoral rochoso. Boa parte do seu território é composto por uma densa floresta de árvores negras extremamente perigosa para aqueles que não são devidamente preparados para adentrá-la.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Kuronubes City

Por estar em uma ilha onde o índice de tempestades é muito alto, o Rei Kapol I investiu em um sistema de pára-raios que não apenas protege a cidade das descargas elétricas, como também armazena essa energia para que possa ser utilizada em seu castelo e também por aqueles que têm condição de comprar e instalar a tecnologia criada pela McAnic Tech de Briss Kingdom. De maneira geral a estrutura da Kuronubes City é simples como muitas outras, a diferença é que as ruas e casas possuem um desenvolvido sistema de esgoto e escoamento que não a permite ficar alagada, além de ter grandes caixas de armazenamento e filtração de água nos cantos da cidade.

Storm Castle

Esse castelo foi construído pelo rei Kapol I durante a formação do Black Drum Kingdom vários anos atrás. Possuindo toda a luxúria e mordomia que seu criador gostava de ostentar, o Storm Castle é o lugar mais seguro e aconchegante dessa tempestuosa ilha que mais parece um cenário de filme de terror antigo. Durante anos o castelo sofreu com os males das tempestades e muitos acidentes envolvendo queda de raios, inclusive foi um desses que matou o rei Kapol I. Somente com a ajuda da tecnologia de Briss Kingdom que o castelo recebeu o sistema de pára-raios no reinado do rei Mapol, o pai de Kapol IV, o atual rei. Hoje o Storm Castle se beneficia dos raios que o atingem, absorvendo e armazenando essa energia para ser usada dentro do castelo e também vendida para os moradores mais nobres de Kuronubes.

Sede da Ordem da Tormenta

Uma grande casa localizada bem próximo do Storm Castle e também de uma enorme pedra chamada Raioponto. Os Cavaleiros da Tormenta são uma ordem de cavaleiros criadas pelo rei Kapol II durante o seu reinado para que atuassem no reino como uma guarda para os civis e também para o Storm Castle. Com o passar das gerações o número de cavaleiros foi crescendo ao ponto de que atualmente existem diversas divisões de atuação e muitos moradores do South Blue buscam o reino para se tornarem Cavaleiros da Tormenta. Para se juntar a Ordem da Tormenta é preciso fazer um juramento contendo diversos códigos de honra, porém a quantidade de cavaleiros que seguem a risca seus códigos é extremamente inferior a quantidade que não o faz. Para selar a entrada na Ordem é necessário subir na Raioponto em um dia de tempestade e esperar que um raio lhe atinja, e somente na situação onde a pessoa sobrevive é que ela pode se tornar um legítimo Cavaleiro da Tormenta. (Nativos podem ingressar na Ordem no level 1, enquanto estrangeiros precisam ter level 2 mínimo.)

Pedra Raioponto

Uma enorme rocha negra com brilho metálico que fica próxima da Sede da Ordem da Tormenta. A pessoa que desejar ingressar na ordem dos cavaleiros precisa subir na Raioponto durante um dia de tempestade e esperar o momento onde será atingida por um raio, para que então, se sobreviver, ser legitimado um Cavaleiro da Tormenta. Essa misteriosa rocha é extremamente resistente e quase impossível de ser retirada de onde está, mas o maior mistério sobre ela é de fato a sua capacidade de atrair raios. Por conta do ritual de legitimação, é muito comum que os Cavaleiros da Tormenta tenham cicatrizes provocadas pela descarga elétrica que receberam.

Zepetto’s Store

Uma loja simples onde o velho Zepetto vende seus bonecos de madeira feitos por ele mesmo. Não é um lugar muito popular ou frequentado pelas pessoas do reino, exceto por aqueles que querem comprar um brinquedo para seus filhos ou dar de presente algum objeto de madeira similar. O que chama a atenção nessa loja e acabou popularizando-a é a existência de Ginoccio, um boneco de madeira que anda e fala como se fosse um menino de verdade. Por um tempo muitos acreditaram que Zepetto era capaz de dar vidas aos seus bonecos e por isso as compras na loja cresceram durante um tempo, mas isso logo parou quando todos perceberam que não havia nada de especial nos produtos de Zepetto e que provavelmente Kinoccio era algum tipo de mentira muito bem feita.

Happy End Construction Company

A Happy End é a empresa que nasceu junto com o Reino de Black Drum muitos anos atrás, onde o rei Kapol I com o auxílio de três companheiros porcos-minks construíram toda a cidade de Kuronubes. Graças ao talento em engenharia de seus criadores, Cicin, Heitan e Edmunk,também chamados de “os três porquinhos”, a construtora foi extremamente importante para dar os moradores do reino casas que pudessem suportar as fortes tempestades que frequentemente atingem a ilha. Situada no centro da cidade, a Happy End é um edifício de três andares onde é possível comprar materiais de construção e também contratar seus serviços com pedreiros e engenheiros qualificados.

Red Hood Arsenal

Uma loja muito popular na cidade por conta de seus produtos de boa qualidade e também pelo diferencial de vencer, em modelos um pouco mais caros, lâminas especiais de cor avermelhada. No passado a loja se chamava Grandma’s Arsenal e era gerenciado pela Dona Vó, uma senhora arrogante que era extremamente odiada por todos de Kuronubes, porém um belo dia ela apareceu morta e ninguém sabe - ou se importou em descobrir - quem foi o seu assassino. Depois da morte da Dona Vó, o arsenal passou para sua neta, Akazuki, a Capuz Vermelho, que herdou também toda a fortuna da velha, o que leva muitos a acreditarem nos boatos de que foi a própria neta que a matou envenenada com doces que frequentemente levava para ela.


Personalidades Importantes


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Assim como todos os reis anteriores de Black Drum Kingdom, Kapol IV é descendente de Kapol I, o antigo rei de Drum Kingdom, um reino que existiu na Grand Line anos atrás, mas acabou tendo o trono usurpado e seu nome foi alterado para Sakura Kingdom. Diferente da maioria dos reis anteriores, Kapol IV parece ter herdado a vontade de seu tataratataravô e pretende, em algum momento, avançar com seu exército para a Grand Line e recuperar o reino que é seu por direito. Por conta disso, Kapol já está preparando as frotas da Ordem da Tormenta para navegarem pelo mundo adquirindo experiência, recursos e, principalmente, mais aliados. É um líder rígido quando tem que ser e benevolente quando é necessário, mostrando um equilíbrio ideal para um bom monarca, por isso é muito respeitado no reino e conta com total lealdade dos Cavaleiros da Tormenta.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Black Drum Kingdom.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Casada com o rei Kapol IV, Marinzel é uma mulher ainda muito jovem e mimada, pois viveu desde sempre no luxo de sua rica família do reino. Casou-se com o rei por um interesse financeiro de seu pai, portanto não possui o menor sentimento pelo marido, apenas se aproveitando do poder e da riqueza dele para sustentar seus mimos e conseguir o que bem quiser. Possui uma beleza inegável e por isso atrai o interesse de muitos homens, principalmente do Arkan, este com quem ela tem um romance secreto que toma bastante cuidado para não deixar que ninguém descubra.
Grupo: Civil.
Cargo: Rainha de Black Drum Kingdom.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Como líder da Ordem da Tormenta muitos esperam que Arkan seja um homem justo e honrado, mas não é bem assim que podemos descrever a sua personalidade. Apesar de leal - até certo ponto - ao rei Kapol, Arkan não é tão leal assim aos pobres e a população geral de Kuronubes, negligenciando boa parte do seu trabalho como Cavaleiro da Tormenta. Ele ainda participa do Batismo da Tormenta de novos cavaleiros para a ordem e costuma passar missões para grupos de expedição ou cavaleiros locais, porém seu maior interesse está na rainha Marinzel, essa com quem ele vive um romance secreto e é perdidamente apaixonado. Arkan é indiscutivelmente o homem mais forte da ilha e se for realmente muito necessário ter que lutar para proteger o reino, ele fará um esforço maior para ajudar.
Grupo: Civil.
Cargo: Líder da Ordem da Tormenta.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Zepetto não tem nada de especial que o torne melhor que qualquer outro carpinteiro, exceto pelo fato de que uma de suas criações ganhou vida, um boneco de madeira chamado Ginoccio que agora anda e fala como uma criança de verdade. Zepetto já é um velho sem a menor perspectiva para melhorar a sua vida, por isso passa a maior parte do tempo fumando ervas tiradas da Floresta Negra e foi numa dessas ondas que Ginoccio ganhou vida e ele não sabe dizer como diabos isso aconteceu. Seu hobbie é fazer suas esculturas e bonecos de madeira enquanto está chapado, algo que por algum motivo ele só consegue fazer bem quando está nesse estado. Tenta de todas as maneiras ajudar Ginoccio a realizar seu sonho de se tornar lenha pra fogueira, mas também não sabe dizer porque motivos o maldito boneco parece ser indestrutível.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Zepetto’s Store.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Ginoccio é um boneco de madeira que ganhou vida sem ninguém saber como, pois quando aconteceu, Zepetto, seu criador, estava tão chapado que não consegue se lembrar do que foi sonho, realidade ou alucinação. Ginoccio não pediu para ganhar vida e seu único objetivo é morrer, pois seu instinto como um ser feito de madeira é o de ir para a fogueira como aconteceu com o restante dos outros troncos que faziam parte de si originalmente. Solitário, depressivo e com pensamentos suicidas, esse boneco vivo tenta de todas as formas possíveis se matar e sonha com o dia que conseguirá fazer isso, mas infelizmente parece que aquilo que lhe deu vida também lhe amaldiçoou com a indestrutibilidade.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Descendente dos fundadores da Happy End, Piggar hoje é o responsável pela administração da empresa e vem fazendo isso muito bem, sendo considerado por muitos o melhor engenheiro da construtora desde os tempos de fundação. O próprio não tem certeza de qual “porquinho” ele descende, pois possui traços da personalidade dos três. Um pouco acima do peso, Piggar gosta bastante de comer, mas não é nem um pouco preguiçoso, estando sempre empenhado em fazer alguma atividade na empresa e intervindo no trabalho que for necessário se achar que deve. É também um pouco exigente demais com seus funcionários e não aceita nada melhor do que a perfeição, mostrando que não é à toa que é considerado o melhor engenheiro da empresa desde os “três porquinhos”.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Happy End Construction Company.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Akazuki é uma ferreira tão talentosa quanto sua avó e estão certos aqueles que acreditam no boato de que foi ela que a matou envenenada. Cansada de ter que obedecer as ordens de alguém que considerava com um talento inferior, Akazuki decidiu então envenenar os doces que sempre levava para sua vovózinha e para isso foi até a Floresta Negra buscar por uma perigosa planta que seria capaz de matar a velha. Foi nesse momento que Akazuki foi flagrada por Wolfino Goodmink, que tentou a impedir de envenenar os doces, mas acabou falhando por conta da intervenção indesejada do caçador Axellon. Como a maioria na cidade odiava a Dona Vó, ninguém foi mundo a fundo na investigação da morte dela e Akazuki saiu impune, herdando não apenas a loja da avó, como também toda a sua fortuna. Como é possível ver nessa história, a garota possui uma personalidade convencida e arrogante de uma psicopata que não se importa em matar aqueles que entram em seu caminho para atrapalhar seus objetivos.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona da Red Hood Arsenal.

Ficha Técnica:
 




Floresta Negra

Uma tenebrosa floresta que esconde criaturas horríveis e muitas lendas aterrorizantes existem a respeito desse lugar. Quase totalmente coberta por uma névoa densa que torna a passagem de luz difícil durante o dia e quase inexistente em dias de tempestade onde o céu está coberto pelo negro. Essa floresta é absurdamente escura e difícil de se locomover sem o uso de itens para esse tipo de situação ou com vantagens naturais que aprimoram seus sentidos. Como se ficar perdido aqui dentro já não fosse suficientemente ruim, o lugar ainda conta com uma série de animais bizarros e extremamente agressivos, pois além de ser difícil encontrar comida aqui, aquelas que se encontra quase todas têm um gosto horrível ou fazem mal a saúde.

Casa da Rainha Benévola

Escondida dentro da Floresta Negra está a casa da Aurora, a Rainha Benévola, que faz um excelente uso da sua residência para ajudar pessoas que se perdem ou são jogadas propositalmente dentro da floresta. Um dos poucos lugares da região onde se é possível encontrar água potável e ter uma boa noite de sono em um ambiente quente e confortável. A parte externa da casa possui propositalmente tochas que são acendidas todos os dias pela Rainha Benévola justamente para facilitar que pessoas encontrem o lugar. Essas tochas ficam cobertas por uma cúpula de vidro para impedir que a água da chuva as apague.

Dream Cave

Agradeça ao deus da sua religião ou a sua sorte se você conseguiu chegar até aqui sozinho, pois a Caverna é o lugar mais seguro de toda Floresta Negra e também a maior fonte de água potável que você pode encontrar na região. A água daqui vem diretamente da chuva, passa pelas paredes da caverna, é naturalmente filtrada e no fim pinga ou escorre no interior dela criando uma grande reserva de água. Atualmente o Lobo Mau é um dos únicos que sabe perfeitamente como chegar até a caverna e tornou do lugar a sua própria casa, tendo inclusive plantações na parte mais interna onde ele retira sua principal fonte de alimento.

Casa do Caçador

Junto com a casa da Rainha Benévola, as duas formam as únicas residências humanas da Floresta Negra. Vivendo em um lugar bem mais simples que a casa da rainha, o Caçador usa o lugar apenas como um abrigo rápido para descanso e alimentação, pois todo o resto do seu tempo livre ele prefere gastar vagando pela floresta caçando dos mais bizarros e perigosos animais que essa região tem para oferecer. É bem difícil de se localizar, pois encontra-se no topo de uma árvore e está escondida no meio de suas folhas negras, sendo inclusive necessário uma certa habilidade para alcançar a porta de entrada da residência, o que mostra que ela não é um lugar para se receber visitas.


Personalidades Importantes


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Por conta do preconceito que sofre na cidade por ser um mink-lobo, portanto um animal carnívoro e possivelmente perigoso, Wolfino vive isolado dentro da Floresta Negra onde consegue sobreviver graças aos seus sentidos apurados e sua força elevada. Diferente do que pensam, ele é muito bondoso e está sempre disposto a ajudar aqueles que gritam por socorro, mesmo que isso possa acabar colocando sua vida em risco. Sua generosidade vai além das raças e espécies, não se importando em ajudar o que quer que seja, tanto é que sequer se alimenta de outros animais, sendo um mink-lobo vegetariano. Wolfino é um homem delicado e sensível que se sente muito triste por ter que viver sozinho e tenta sempre fazer novas amizades, por isso é muito comum ouvir seu choro de uivos dentro da floresta por conta da sua solidão.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Aurora é uma mulher de coração puro que dedica praticamente 100% da sua vida em ajudar aqueles que estão passando por problemas dentro da perigosa Floresta Negra, podendo estes serem animais ou pessoas de qualquer raça. Por ser vegana, a Rainha Benévola não se alimenta de nada que tenha origem animal e por isso sabe perfeitamente bem quais lugares da floresta pode encontrar alimento que não seja tóxico de se ingerir. Dificilmente ela toca no assunto, mas sua idade é muito mais avançada do que ela aparenta ter, indicando que talvez ela de alguma forma tenha descoberto uma fórmula para a imortalidade. Dizem os boatos que ela chegou a ser a rainha de Black Drum e foi casada com o rei Kapol I, porém algo deu errado na relação entre os dois e ela se exilou na Floresta Negra onde vive até os dias de hoje para fazer o bem. Aurora também é uma médica de alto nível e não há danos que essa floresta pode causar que ela não saiba curar, muito também graças aos remédios que ela consegue com Wolfino e guarda em casa.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Viciado em caça, Axellon vaga pela Floresta Negra atacando tudo que vê pela frente, sendo necessário um pouco de sorte para que ele não te ataque caso te ache na floresta. Desprovido de inteligência e compaixão, esse caçador não moverá um dedo para te ajudar se você pedir por socorro, mas talvez ele acabe matando o que está te ameaçando se achar que é algo que vale a pena gastar a lâmina do seu machado. Possui no olho direito um monóculo especial que lhe permite enxergar na escuridão da Floresta Negra, por isso não tem dificuldade alguma em perambular por ela. Tem um certo hábito selvagem de comer carne mal passada, às vezes crua, e gosta de levar a carcaça de seus abates para casa onde faz tapetes, casacos ou então empalhá-los para decoração.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: O apelido Alicia in Highland (que podemos adaptar para Alicia no País das Brisas) se deve ao fato de que a garota parece viver em um outro mundo, pois tudo que ela fala e aparentemente vê não tem o menor sentido. Quem sabe seja uma mistura de escrisofenia com os cogumelos alucinógenos da Floresta Negra que ela aparentemente é viciada e come achando que são cerejas, o que importa é que Alicia já não bate bem tem um bom tempo. Sendo uma das pessoas da ilha que defende a existência do Wonderland, praticamente tudo que sai da boca da garota tem relação com esse lugar onde ela diz ter visto criaturas mágicas e pessoas incrivelmente estranhas. Ela está sempre andando com seu tigre-risonho, uma espécie rara de animal da Floresta Negra que por algum motivo tem um grande apego por Alicia e a protege dos perigos da floresta, entretanto, a garota o enxerga como um gatinho risonho.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Este tipo diferenciado de tigre roxo pode ser encontrado na Floresta Negra e faz parte do grupo dos predadores no topo da cadeia alimentar da floresta. Risonho possui a mesma força e aptidão dos demais tigres-roxos, porém diferente dos seus semelhantes, ele criou um carinho e empatia por uma humana, a Alicia. Extremamente apegada a garota que lhe deu o nome de Risonho, ele não deixa que nada de ruim aconteça a ela e está sempre ao seu lado lhe protegendo dos perigos da Floresta Negra que ela tanto gosta de frequentar. Ele não ataca outros humanos a menos que Alicia queira ou que algum deles apresente alguma hostilidade que o incomode.
Grupo: Civil.
Cargo: Pet da Alicia.

Ficha Técnica:
 




Wonderland

Apesar de ser apenas uma lenda entre os nativos de Black Drum Kingdom, o Wonderland realmente existe e fica escondido no meio da Floresta Negra, completamente cercado pelas árvores escuras e pela névoa densa que tornam a chegada até essa área algo tão difícil quanto encontrar qualquer outra localidade dentro da Floresta Negra. Aqueles que contam sobre experiências que tiveram dentro do Wonderland alegam ter visto aqui um lugar repleto de criaturas mágicas de contos de fadas como unicórnios, fadas e outros animais alados que voam por cima de um arco-íris onde tudo é maravilhosamente lindo. Sim, de fato existe o Wonderland, mas aquilo que cada um vê aqui dentro é relativo e incerto se é ou não verdade ou uma criação da sua mente que foi afetada pela névoa alucinógena dessa região da Floresta Negra. Esse efeito acontece porque existe um tipo especial de cogumelo na floresta que libera uma substância alucinógena quando ingerido ou esquentado, e especificamente nessa área chamada Wonderland a temperatura é um pouco elevada e tal substância se mistura com a névoa local, causando assim esse efeito natural a todos os seres vivos que passam por perto.





História

Black Drum Kingdom é um reino com poucos anos de história, pois foi formado ainda recentemente se comparado com os grandes reinos que já existem no mundo há centenas ou milhares de anos. A cidade de Kuronubes foi fundada por Kapol I, o antigo rei de Drum Kingdom e que teve o seu trono usurpado e por isso foi forçado a fugir da Grand Line, chegando assim nessa pequena ilha do South Blue onde ninguém teria coragem de montar um reino. Para isso Kapol teve a ajuda de alguns de seus homens fiéis que continuaram ao seu lado mesmo nesse momento de dificuldade, os principais deles foram Cicin, Heitan e Edmunk, três minks porcos que foram de extrema importância para a construção do reino de Black Drum.

Além da existência de uma perigosa floresta na maior parte do território da ilha, a região também foi desgraçada com a grande incidência de tempestades que raramente desaparecem do céu e mesmo quando desaparecem são raros os momentos onde o tempo não permanece nublado, o que acaba tornando o surgimento do sol na ilha um evento raro que alguns até consideram um milagre. Para lidar com as chuvas e constante quedas de raios, o reino precisou se adaptar e trouxe de Briss Kingdom uma tecnologia capaz de atrair alguns desses raios que iriam cair na cidade e ainda absorver sua energia para distribuí-la por Kuronubes para aqueles que também instalaram o sistema em suas casas.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

1 posts até a ilha Arquipélago Wushu
1 posts até a ilha Centaurea Island
1 posts até a ilha Briss Kingdom
1 post até a ilha Torino Kingdom
2 posts até a ilha Baterilla

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Link da ficha na imagem)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Black Drum Kingdom ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Black Drum Kingdom-
Ir para: