One Piece RPG
~ Newberry City ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - O bêbado e o soldado
~ Newberry City ~ Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Newberry City ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Newberry City ~ Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
~ Newberry City ~ Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Newberry City ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
~ Newberry City ~ Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
~ Newberry City ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
~ Newberry City ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
~ Newberry City ~ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
~ Newberry City ~ Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
~ Newberry City ~ Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
~ Newberry City ~ Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
~ Newberry City ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
~ Newberry City ~ Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
~ Newberry City ~ Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
~ Newberry City ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
~ Newberry City ~ Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
~ Newberry City ~ Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Newberry City ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
~ Newberry City ~ Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Newberry City ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM.Doodles
Game Master
Game Master
GM.Doodles

Créditos : 99
Warn : ~ Newberry City ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 25

~ Newberry City ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Newberry City ~   ~ Newberry City ~ EmptySex 20 Dez 2019 - 22:17

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Newberry City.
Regente: Olenna Butterfield.
População: Muito alta.
Clima predominante: N/A.
Religião: N/A.
Geografia: É uma cidade que ocupa um total de seis ilhas, todas elas possuindo o mesmo tipo de clima. O grande diferencial de Newberry City é justamente a diferença entre cada uma das cidades e ilhas que possuem seu próprio estilo e arquitetura. No geral o arquipélago não possui um grande foco na beleza natural de florestas e montanhas, mas existem diversos parques e reservas naturais espalhados pelo conjunto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Entrando para uma família mafiosa:
 


Newberry City

Newberry é o lugar mais populoso do West Blue e possui fama no mundo todo por ser “a cidade que nunca dorme”, isso se deve ao fato de que mesmo quando a noite cai, boa parte dos seus habitantes ainda está acordada por conta do trabalho noturno ou até mesmo para curtir os prazeres da vida. Pode não ter sido em Newberry que a tecnologia do Den Den Mushi foi inventada, mas certamente aqui é um dos lugares onde ela mais foi aproveitada, como pode ser visto na Blue Square, uma enorme rua cheia de prédios comerciais e telões onde propagandas são divulgadas o tempo todo.

Por conta das suas construções urbanas avançadas, a cidade é uma verdadeira selva de pedras que pode assustar aqueles que vieram de lugares mais humildes e não estão acostumados com esse tipo de estrutura. O comércio de Newberry é absurdamente abrangente, possuindo empresas de todos os mares instaladas na cidade, desde a Doskoi Panda do East até a Kurama Factory do North. Além da ilha principal onde fica Newberry City, o território da cidade também alcança outras cinco ilhas próximas que são conhecidas como “Ilhas Condado”.

West Trade Center

É o nome dado a área de Newberry que abriga os principais prédios comerciais da cidade, sendo aqui o lugar onde se reúnem os maiores empresários da ilha, do West e até dos outros Blues. Muitos acreditam que essa é a construção mais importante para o comércio dos quatro mares, pois os donos das maiores empresas do mundo costumam vir com frequência ao lugar para tratar de negócios. Por conta dessa importância, Marinheiros e Agentes do Governo Mundial atuam com peso no local, tendo uma necessidade maior de reforço nos dias que as grandes reuniões vão acontecer. Curiosamente, mesmo com a alta proteção, é aqui que ocorrem as reuniões entre as Cinco Grandes Famílias de Newberry e as demais pequenas famílias mafiosas espalhadas pelo West Blue, como por exemplo os Capone de Yakira Town.

A Estátua da Unificação

Considerada um monumento histórico de Newberry City, essa estátua foi construída muitos anos no passado na época que as ilhas do arquipélago de Newberry foram unificados em um único país. Representado por uma mulher segurando uma espada e um escudo, muitos acreditam que se trata de Ataya, a deusa do conhecimento e da liberdade, mas a verdade é que a imagem dessa mulher guerreira foi inspirada em Nyfila, a rainha guerreira que unificou as ilhas e deu início ao que viria a se tornar a cidade de Newberry. O que pouca gente sabe é que Nyfila e até mesmo a deusa Ataya são inspirações para o Exército Revolucionário, e que eles de alguma forma conseguiram instalar dentro da estátua uma base secreta para suas operações no West Blue. A entrada nesse esconderijo é feita de maneira submersa, sendo necessário na maioria das vezes o uso de um submarino. O interior do quartel é amplo e possui um sistema próprio de refrigeração e circulação de ar.

Union Dock

Uma doca localizada na costa de Newberry City e serve não apenas para manutenção de navios que passam pela região. Antigamente a Union Dock disponibilizava meios de transporte para turismo na Estátua da Unificação, porém depois que o monumento começou a apresentar um desgaste acelerado por conta do fluxo de pessoas, as visitas à estátua foram proibidas. Revolucionários que desejam ir até a base secreta e que não possuem um submarino próprio precisam vir até a doca para falar com Claudiney, se for comprovado que você de fato faz parte do grupo ele então te levará até a entrada submersa dentro de seu submarino. (OBS: Claudiney NUNCA erra em descobrir se a pessoa é ou não um revolucionário, pois ele sempre entra em contato com superiores via Den Den Mushi e também possui talentos para detectar mentirosos e disfarces.)


Personalidades Importantes

Nome: Olenna Butterfield
Descrição: Apesar de ser a prefeita de todo o arquipélago que abrange Newberry City, Olenna sabe que quem realmente manda na cidade é a máfia das Cinco Grandes Famílias. Por conta do medo constante, Olenna pede para que a Marinha e o Governo Mundial estejam sempre presentes atuando nas ruas da cidade e tentando controlar as atividades mafiosas. Diferente do que a prefeita pensa, os chefes das Cinco Grandes Famílias precisam que a imagem dela continue existindo em Newberry para manter os habitantes tranquilos e se sentindo seguros, e é por isso que os cinco possuem um acordo de que não devem atacar Olenna sob nenhuma circunstância. Apesar da paranóia com a máfia, ela é uma mulher com a língua ácida, muito astuta e sagaz que sempre pensa com cautela no que irá fazer, seja na hora de reger Newberry ou lidar com os seus problemas. Foi ela a responsável por tornar a cidade filiada ao Governo Mundial, o que já lhe garantiu algumas idas ao Reverie que ocorre a cada cinco anos com 50 dos maiores líderes do mundo.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeita de Newberry City.

Ficha Técnica:
 


Nome: Rilla Lemoy
Descrição: Rilla é a agente da CP6 responsável por atuar no West Blue como a grande supervisora da CP3. Atualmente tem passado a maior parte do tempo em Newberry City para manter a região segura da ameaça mafiosa que existe na cidade, mas sua principal função dada como ordens por seus superiores é proteger a prefeita Olenna. Rilla é uma mulher poderosa e bastante intimidadora por conta da sua lendária espada Babylon capaz de criar chamas, e é por isso que ela hoje possui a alcunha de a Imperatriz do Fogo. Extremamente convencida e confiante, Rilla Lemoy quase sempre está com uma postura mais relaxada, pois sabe que são poucos aqueles nos Blues com força suficiente para lhe apresentar algum perigo. No geral ela é uma pessoa de bom humor que sabe diferenciar a hora de brincar e a hora de ser séria, principalmente quando precisa passar ordens ou dar bronca nos agentes de cargo mais baixo. Rilla possui alguns acordos de negócios com Joe Salvatore, e por conta disso ela acaba fazendo vista grossa para algumas ações das famílias mafiosas, mas sempre atenta para não deixar que eles abusem demais da sua boa vontade, pois é somente Joseph que ela respeita.
Grupo: Governo Mundial.
Cargo: Agente da CP6.

Ficha Técnica:
 


Nome: Claudiney NeyNey
Descrição: Claudiney é o carpinteiro naval responsável pela Union Dock. Apesar de contar com diversos funcionários ao seu dispor, ele é quem tem a maior experiência e quem geralmente resolve os problemas mais complexos sobre o assunto. Diney já fez parte do Exército Revolucionário, porém decidiu se afastar um pouco da organização para se focar apenas em sua verdadeira paixão que é o trabalho como carpinteiro. Ainda que não atue mais como um revolucionário, Claudiney mantém contato com seus antigos colegas de trabalho e continua ajudando-os com pequenos serviços, seja na parte que envolve navios ou então no transporte de membros do exército para o esconderijo submarino. Diney é uma pessoa carismática e que mantém o espírito de um guerreiro da liberdade, possui um coração mole sempre disposto a ajudar quem precisa, porém que sabe perfeitamente ser sério e intimidador quando necessário.
Grupo: Civil/Revolucionário.
Cargo: Major.

Ficha Técnica:
 


Nome: Horácio "Hor" Salvatore
Descrição: Hor é o irmão mais novo de Joe Salvatore, líder da família mafiosa que carrega o seu sobrenome. Ao invés de seguir os passos de seu irmão, Horácio decidiu trilhar um caminho diferente, juntando-se ao Exército Revolucionário para lutar por uma causa maior. Possui ainda uma relação amistosa com seu irmão Joseph e isso garante que os revolucionário tenham um pouco mais de liberdade para atuar em Newberry City. Mesmo atuando em um grupo diferente, Hor mantém a personalidade de um Salvatore e faz de tudo para proteger seus companheiros, também mostrando talento para a liderança. Sua personalidade é um pouco mais reservada, sendo um homem que fala apenas o necessário e por isso tem um perfil de ser alguém mais sério, focado e que raramente se diverte. Horácio suspeita da má índole da Família Luccifiore e o possível envolvimento deles com escravidão, por isso constantemente envia seus revolucionários para lá na esperança de descobrir alguma coisa ou salvar alguém.
Grupo: Revolucionário.
Cargo: Major e líder do QG de Newberry.

Ficha Técnica:
 




Manhakan

Manhakan é a menor das cinco Ilhas Condados em questão de área geográfica, porém o mais densamente povoado, sendo também o condado mais próximo. É o grande ícone da cidade de Newberry por abrigar a maioria dos pontos turísticos e edifícios mais famosos, como por exemplo Blue Square e o Central Garden. Localmente, a região é conhecida simplesmente por “The City” (“A Cidade”), Manhakan é o grande centro financeiro, cultural e administrativo de Newberry. Mesmo que nenhuma Ilha Condado possua um QG da Marinha ou uma base da Cipher Pol, Manhakan é muito bem protegida por essas duas organizações que rondam a região de Newberry por saber da importância que a cidade possui.

Blue Square

É a grande área comercial dos Blues e a principal atração de Manhakan ou da própria Newberry City. Aqui todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade, por isso ao passar pela Blue Square, para qualquer direção que você olhe, você verá uma propaganda a respeito de alguma marca, empresa ou até mesmo uma grande notícia do Governo Mundial ou Marinha, tendo inclusive a própria Sea-gull Newspaper podendo divulgar suas “big news” em um dos telões da Blue Square. É um local muito movimentado e seus comércios trabalham durante 24 horas, dando ênfase no nome de Newberry como a cidade que nunca dorme.

Central Garden

Localizado no centro de Manhakan, o Central Garden é um enorme parque retangular cercado pelos prédios da cidade. É um lugar bonito por conta do seu verde que se destaca no meio da floresta de pedras de Newberry, possui um gramado lindo, diversas árvores e até alguns lagos, sendo um ótimo lugar para se visitar quando quer fazer um piquenique, passar com seu cachorro, ter um encontro ou simplesmente quando está buscando uma maior aproximação com a natureza.

Personalidades Importantes

Família Salvatore

É a família mafiosa que domina a região de Newberry e Manhakan. Certamente o nome mais famoso dentro das “Cinco Grandes Famílias” que dominam o Submundo do West Blue. Os Salvatore foram um dos primeiros a trabalhar com o mercado negro da região, e com o passar dos anos foram os únicos que conseguiram se manter firmes no negócio, tendo todos os seus rivais da época substituídos com o tempo pelas famílias que hoje conseguiram se estabelecer como grandes nomes da máfia. São talvez os que levam o conceito de família mais a sério, com membros sempre dispostos a se ajudar como se tivessem realmente uma ligação de sangue. A base da família fica sempre escondida em algum prédio qualquer do Blue Square, este que pode ser mudado de tempo em tempo.


Nome: Joseph “Joe” Salvatore
Descrição: Joe é um homem sério e bastante focado no seu papel como chefe da família Salvatore, o principal nome das Cinco Grandes Famílias. Por mais que para seus inimigos ele se mostre alguém intimidador e que deve ser temido, para seus companheiros ele passa a sensação de ser um líder protetor e digno de respeito, onde tudo que ele exige é a lealdade entre os membros da família. Sua arma se chama Destiny, uma shotgun poderosa pela qual Joe tem um grande apego e trata como se fosse parte da família, não tolerando que algo aconteça a ela. Viciado em cigarros, Joseph comanda o comércio de tabacos de praticamente todo o West Blue, mas é o que realmente traz dinheiro para os Salvatore são suas ações no West Trade Center. Para se tornar um membro de sua família, Joe exige que a pessoa tenha alguns códigos de honra ou ao menos o mínimo de respeito, não tolerando injustiças envolvendo mulheres, crianças ou outras criaturas indefesas.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Chefe da Família Salvatore.

Ficha Técnica:
 

Nome: Mario Ferdinaco
Descrição: Um famoso empresário da Blue Square que possui sociedade com diversas empresas e marcas que atuam ou se promovem em Newberry City. Dono de uma incrível habilidade de atuação e persuasão, é difícil existir alguém que não possa ser manipulado ou enganado por Mario. Como membro secreto da família Salvatore, o empresário é responsável por administrar as grandes riquezas da família e intermediar as relações financeiras com aliados. Também muito talentoso na arte da furtividade e espionagem, Mario consegue se infiltrar com facilidade em qualquer lugar que Joe precise que ele vá buscar informações.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Empresário e Consiglieri da Família Salvatore.

Ficha Técnica:
 




Brookland

É a segunda maior Ilha Condado do território de Newberry e também o mais populoso, possuindo o maior número de pessoas morando aqui em comparação aos demais condado. Brookland não é tão atrativo quanto Manhakan em questão de pontos turísticos famosos, mas certamente é o melhor lugar se você deseja fazer um passeio mais tranquilo, pois aqui existem diversos parques, sejam os florestais para se aproximar da natureza ou os de diversão para ir com amigos ou namorada. Se tem algo que Brookland se destaca é na beleza artística, possuindo diversos talentos na área, inclusive a criatividade comercial do condado se reflete em outras coisas como por exemplo restaurantes.

Museu das Artes

É um belo e enorme museu que concentra não apenas as artes mais famosas do mundo, como também registros históricos de todos os quatro Blues, contando a história de diversos lugares que alguns nem existem mais. É um lugar muito visitado por amantes da arte, arqueólogos e historiadores, porém como Newberry é um lugar filiado ao Governo Mundial, algumas pessoas mais estudadas podem compreender as manipulações da histórias contadas por este museu. Ainda assim é um local que vale a pena se visitar, pois o número de curiosidades e veracidades que é apresentado aqui é superior às mentiras e erros.

Marine Park

É o porto usado pela Marinha para atuar em todo o território de Newberry. Não chega a ser considerado um Quartel General, pois não é um lugar onde marinheiros se reúnem com intuito administrativo, e sim uma área onde os navios são guardados ou ancorados. A partir do Marine Park, cada grupo de patrulha se divide entre as demais ilhas de Newberry, se organizando de acordo com as ordens dada pelo capitão responsável por cada grupo. Mesmo não sendo um QG, pessoas podem ir até o lugar buscar por um capitão e pedir por um recrutamento onde passará por todas as etapas necessárias para se tornar um marinheiro assim como acontece nos QGs oficiais.

Personalidades Importantes

Família Gambiaro

É a família mafiosa que domina a região de Brookland e Las Camp. Por ser uma mulher inteligente, bastante culta e uma amante da arte, Francella costuma só aceitar membros com ao menos uma dessas qualidades para se juntar a família Gambiaro. O papel deles no Brooklyn e em Las Camp está totalmente relacionado com o avanço intelectual dos habitantes, tanto é que os Gambiaro financiam escolas de arte, museus, artistas e até a própria ULC (Universidade de Las Camp). Ainda que passem uma boa imagem por esse ponto de vista, não pense que eles são mais bonzinhos que as outras famílias mafiosas, pois é justamente por ter um dos negócios e esquema de lavagem de dinheiro menos rentável que os Gambiaro são os mais determinados em conseguir ter sucesso em seus objetivos, não tendo piedade na hora de eliminar aqueles que se colocam no caminho. Quando necessário se reúnem no Museu de Artes de Brookland, que por sinal é propriedade da chefe Francella.


Nome: Franchela Gambiaro
Descrição: Francella é uma mulher muito inteligente que se formou em artes na Universidade de Las Camp, mas acabou preferindo dar seguimento ao trabalho de seu pai, Cornelio Gambiaro, como chefe da família. Com seu par de pistolas, Francella já ficou famosa no Submundo do West Blue por conta da sua mira e seu dedo rápido. Além de ter consciência da sua beleza, ela sabe também que sua inteligência é sua maior arma, sabendo aproveitar bem das fraquezas de seus adversários, sejam aqueles que a desejam ou a subestimam. É uma grande investidora da cultura e educação de Newberry e Las Camp, o que acaba de certa forma atrapalhando o crescimento financeiro de sua família no ramo da máfia, onde ela trabalha com tráfico ilegal de armas e a erva popularmente chamada de “drogas dos artistas”. Francella não admite que seja diminuída pelo fato de ser mulher ou desrespeitada de qualquer outra forma, e todos que o fizeram acabaram mortos com um tiro na cabeça antes mesmo de terminarem suas frases. Gosta de recrutar mulheres para sua família, mas o que realmente admira é a capacidade intelectual das pessoas.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Chefe da Família Gambiaro.

Ficha Técnica:
 

Nome: Syrio Turner
Descrição: Extremamente convencido e orgulhoso, Syrio se acha invencível, independente de quem esteja na sua frente, sua vontade é sempre de desafiar aqueles que considera tão fortes quanto ele. Sempre que vence uma batalha, Syrio é consumido por um prazer orgásmico que só não é maior do que aquele que sente quando perde, pois são nas derrotas que ele descobre quem precisa superar e treinar para vencer. Um homem insano que muitas vezes deixa de priorizar as missões da Marinha para desafiar oponentes desnecessários, contudo, sua taxa de sucessos e sua força são tão altas que seus superiores preferem mantê-lo por perto do que como inimigo. Devido suas vestes personalizadas na cor roxa e na sua foice de mesma cor, Syrio recebeu a alcunha na Marinha de “o marinheiro ametista”.
Grupo: Marinheiro.
Cargo: Capitão do Marine Park.

Ficha Técnica:
 




Queenkys

É a maior Ilha Condado de Newberry. O Queenkys é um lugar tranquilo e nobre, não possuindo um grande centro comercial ou um grande ponto turístico para disputar com Mahakan ou Brookland. A beleza de Queenkys está nos seus prédios e na sua tranquilidade, sendo um lugar muito desejado por aqueles que têm condição de pagar uma moradia aqui justamente por estar afastado da grande urbanização. Assim como as demais Ilhas Condado, também possui seus parques temáticos e comércios, mas nada tão grande e chamativo. Aqui podemos destacar a grande sede da Apple de zepelins a jato, local onde nasceu esse popular meio de transporte dos Blues.

Hotel Crown

Aqui surgiu a Crown, a famosa rede de hotéis do West Blue que marca presença em praticamente todas as grandes cidades desse mar. São extremamente luxuosos e a diária aqui é bastante cara, variando entre B$100.000 e B$300.000 de acordo com a qualidade do quarto desejado. Ainda não cresceram o suficiente para ganhar fama na Grand Line, ainda que já existam algumas ilhas com Hotéis Crown por lá, assim como também é possível encontrá-los nos demais Blues. Aqueles que procuram o melhor lugar para se hospedar em suas férias e têm condição de pagar, sem dúvidas esse hotel cinco estrelas é o que você procura.

Grande Apple, a primeira estação dos zepelins a jato

Foi aqui que surgiu essa revolucionária criação de Smille Hug’s que não apenas criou avanços no transporte pessoal, como também no transporte comercial. Possuindo uma estação muito maior que as demais espalhadas pelos Blues, a Grande Apple conta também com um número muito maior de zepelins disponíveis para viagens. Esse local é tão amplo que não serve apenas para entrar e sair de zepelins, como também possui lojas variadas como se fosse um grande shopping onde as pessoas podem comprar produtos ou comidas antes ou depois de suas viagens. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.



Personalidades Importantes

Família Profiacce

É a família mafiosa que domina a região de Queenkys e Toroa Island. Talvez seja por conta da personalidade do seu chefe, mas a família Profiacce costuma ser composta apenas por pessoas refinadas que gostam de ostentar do mais alto luxo. Atuando em Queenkys, os Profiacce controlam todo o mercado cinco estrelas da região, sejam hotéis, restaurantes ou lojas, tudo que é da mais alta qualidade tem um dedo da família no meio, inclusive o lugar de reunião dos membros é no Hotel Crown. Por conta da proximidade da Ilha Condado com Toroa Island, os Profiacce além de atuarem por lá, também são um dos principais compradores dos vinhos da ilha, trazendo navios inteiros da bebida para abastecer não apenas os estoques de Vincent, mas trazer ainda mais luxuosidade para a sua área.


Nome: Vincent Profiacce
Descrição: É a mente e a barriga por trás da Família Profiacce. Vince adora o luxo, o glamour e o conforto, tentando curtir cada segundo de sua vida da melhor forma possível, sempre com o melhor charuto, o melhor vinho, a melhor comida. Não é à toa que Vince possui o peso que tem, mas isso não é motivo para subestimá-lo, já que sua força e resistência vão além dos padrões de alguém que atua nos Blues. Ainda que tenha maior admiração por aqueles que são refinados e prefira que estes estejam ao seu lado como membros da sua família mafiosa, Vincent não é um homem mal, na verdade sua personalidade requintada acaba escondendo seu bom coração que não consegue ver alguém passando por necessidades e não ajudar… O problema é que vivendo onde vive, raramente Vince se depara com alguém de extrema pobreza.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Chefe da Família Profiacce.

Ficha Técnica:
 


Nome: Smille Hug’s
Descrição: Smille Hug’s, um nome famoso por todos os sete mares, sendo a mente brilhante por trás de diversas invenções renomadas tais como os dirigíveis que cruzam os oceanos pelos céus! Contudo, por mais que seu nome seja assinatura em diversas invenções de sua propriedade ninguém nunca viu sua real face, sendo uma grande incógnita nos dias atuais, alguns dizem que Smille é uma mulher, outros que é um homem, no fim das contas a verdade sobre seu sexo pouco importa.

Sempre que aparece a público - sendo isso uma raríssima exceção - está vestindo uma máscara branca sorridente, uma cartola preta e um sobretudo branco por cima de roupas bem largas.
A verdadeira identidade de Smille Hug’s é desconhecida, pois o mesmo é um fugitivo do Governo Mundial, sendo um de seus cientistas renegados, um que sabe demais e por isso se esconde atrás de uma máscara e um codenome falso, para o governo - e o resto do mundo - o verdadeiro Smille já está morto a décadas.

A verdade por trás de Hug’s é que por detrás da máscara existem duas pessoas que alternam o manto para dificultar a descoberta de sua identidade, sendo elas uma mulher e um homem. Dr. K. é o nome - ou pelo menos o nome que adotou - do verdadeiro cérebro por trás de Smille Hug’s, sendo um cientista brilhante que fugiu do Governo Mundial após ter suas invenções utilizadas para tirar vidas, pois para ele a ciência deve ser utilizada para melhorar a vida das pessoas e não para gerar guerra e conflito.

Atualmente K é um homem um pouco transtornado que acredita estar sendo perseguido pelo Governo Mundial a todo momento, mas isso felizmente não afeta sua genialidade (um legítimo cientista louco). A outra face que compartilha o manto é a Dra. Q. - como se apresenta - sendo a única pessoa a quem Dr. K. realmente confia. Q. trabalha como sua assistente a cerca de dez anos, apesar de ter começado como uma assistente, Q. pode ser considerada tão habilidosa - ou até mesmo mais, do que seu próprio mentor, porém possui uma personalidade mais reservada, séria e centrada no trabalho.
Grupo: Civil.
Cargo: Ex-Cientista Chefe.

Ficha Técnica:
 




The Bronkza

É a Ilha Condado mais polêmica de Newberry, isso por conta do seu grande índice de criminalidade que vai desde os piratas até a máfia local. É a ilha mais afastada de Newberry e também a menos patrulhada pela Marinha, o que talvez explique o motivo para sua criminalidade ser tão alta, deixando na mão dos próprios criminosos a defesa da região contra perigos de fora. Apesar de ter pouca atenção do governo de Newberry e por isso ser um lugar mais pobre, o Bronkza também possui seu locais notáveis e uma cultura única, tendo grande foco no rap e no hip hop.

Bronkza Zoo

É o maior zoológico dos Blues, possuindo uma variedade incrível de animais selvagens, alguns que inclusive só podem ser encontrados na Grand Line. Por conta dessa exposição de animais, o lugar é muito procurado por contrabandistas que desejam vender as mais raras e estranhas criaturas que conseguiram capturar pelo mundo. Por estar localizado no Bronkza, o zoológico possui uma maior facilidade para trabalhar com as ilegalidades, já que a Marinha não se importa muito com a região e os Revolucionários possuem assuntos mais importantes para tratar do que libertar animais.

Personalidades Importantes

Família Genovra

É a família mafiosa que domina a região de Bronkza e Kyanon Island. Por conta das áreas que atuam, os Genovra costumam ter uma variedade racial maior que as demais famílias, pois seu líder, Victorio, gosta de trazer para sua família aqueles que são oprimidos ou rejeitados pela sociedade. Sua base secreta de operações fica no subsolo do Bronkza Zoo, lugar que inclusive o próprio Victorio Genovra é responsável por administrar. Dentro do Bronkza essa família gosta de manter a região protegida de invasores estrangeiros e tudo que acontece no condado de alguma forma está sendo observado por um Genovra. São os responsáveis por financiar armas, alimentos e algumas outras ilegalidades para a ilha de Kyanon que fica próxima do país de Kano, que por sinal os Genovra nunca conseguiram se infiltrar adequadamente. Como geralmente os membros da família são excluídos e rejeitados da sociedade, Victorio permite a todos que quiserem usar o seu sobrenome.


Nome: Victorio Genovra
Descrição: É o atual chefe da Família Genovra. Victorio é um mink rato que cresceu nos esgotos do Bronkza e cresceu na vida fazendo trabalhos secretos pelos encanamentos subterrâneos da cidade de Newberry, pois conhece de cor cada passagem secreta da região. Sua personalidade beira um pouco a insanidade, talvez por conta da sua vida sofrida cheia de preconceitos e discriminação. Se tem algo que Victorio não sente é nojo, não ligando para o quanto vai se sujar para completar seus objetivos, independente da interpretação que essa frase possa ter. Tem um fraco emocional para os rejeitados e oprimidos e sempre tenta trazê-los para sua família, mas também é o tipo de pessoa que não hesita em matar quem estiver sendo chato demais ou um tremendo babaca, o que torna Victorio imprevisível e perigoso. Comanda o tráfico de drogas do Bronkza e sonha com o dia que conseguirá ter poder no país de Kano, pois até hoje o máximo que conseguiu foi se aproximar de Kyanon Island. É habilidosamente furtivo e ágil, e apesar de lutar com uma metralhadora, não possui talento algum para disparar com a arma e acaba fazendo tudo de forma aleatória, afinal depois de disparar centenas de vezes fica difícil errar o alvo.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Chefe da Família Genovra.

Ficha Técnica:
 

Nome: Maw-Maw Genovra
Descrição: Um mink lobo que viveu nas ruas do Bronkza durante muitos anos e sua vida até conhecer Victorio e junto com ele formar a família Genovra, tornando-se grandes nomes da máfia de Newberry. Como braço-direito do chefe, Maw-Maw tem tanta autoridade quanto Victorio dentro da família e suas opiniões são sempre levadas em conta. Maw-Maw é tão agressivo e impaciente quanto o seu chefe, a diferença é que possui um pouco mais de sanidade e consegue se controlar para não estragar planos e alianças por conta da impulsividade. Geralmente está realizando trabalhos para a família por Newberry City e por isso pode ser encontrado em qualquer uma das ilhas do arquipélago.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Braccio Destro da Família Genovra.

Ficha Técnica:
 




Starry Island

É provavelmente a Ilha Condado menos atrativa de Newberry, tendo um foco residencial maior que Queenkys. Em Starry podemos destacar seu estilo de construção um pouco mais preservado há épocas passadas, tendo mais casas do que prédios e uma aparência um pouco mais rural. O conservadorismo da região não está apenas nas suas construções, mas também no pensamento de seus moradores que não aceitam bem a visita de outras raças que não seja a humana. O preconceito racial aqui é bem grande e chega a ser perigoso para outras raças se aproximarem, principalmente porque o grande chefão da máfia local e toda a sua família também compartilham dessa visão preconceituosa.

Fazenda Luccifiore

É a grande fazenda da família de mafiosos que controla Starry Island, os Luccifiore. Aparentemente é uma fazenda comum com animais e plantações, mas o que poucos sabem é que o lugar também esconde escravos que são usados pelos Luccifiore para fazer os trabalhos braçais. Os escravos são todos tritões, minks e anões, raças que para os moradores de Starry Island são consideradas inferiores. Uma vez que se é escravizado por um membro da Luccifiore, dificilmente você conseguirá fugir da fazenda com vida, nunca tendo registro de sequer um caso onde um escravo conseguiu escapar, tanto é que os dessa família escondem o segredo da fazenda até mesmo para as outras famílias mafiosas de Newberry.

Personalidades Importantes

Família Luccifiore

É a família mafiosa que domina a região de Starry Island e Ilusia Kingdom. Extremamente preconceituosos, a família é composta unicamente por humanos e de preferência que tenham alguma linhagem nobre, pois é inadmissível que a família seja associada a inferioridade de um sangue impuro. Atuam em Starry Island gerenciando as grandes fazendas de empresas famosas, inclusive a fazenda da família mantém diversos minks e outras demais raças como escravos, segredo que por sinal nunca foi revelado por ninguém, já que todos que descobrem ou escapam acabam sendo mortos antes de deixar a informação vazar. Em Ilusia os Luccifiore são bem próximos do rei Thalassa e atuam também entre as fábricas do reino, contribuindo para o tráfico e o mercado negro da região.


Nome: Tom “Mustache” Luccifiore
Descrição: O mais odiado dentre os chefes das Cinco Grandes Famílias, Tom é um homem super preconceituoso que considera os humanos uma raça superior, ainda que haja no seu próprio sangue um pouco do gene dos gigantes justificado pelo seu tamanho além do normal e sua massa muscular elevada. Obviamente não se dá muito bem com Victorio Genovra e menos ainda com Francella, que o enxerga como a escória da raça humana, já Vincent e Joe interagem com Tom apenas para negócios, ainda que não saibam sobre o esquema de escravidão que ele esconde em sua fazenda. É claro que somente humanos são membros da sua família e as ordens que ele passa para eles é de que não permitam que as demais raças pisem em Starry Island. É tão sério quanto o chefe dos Salvatore, mas não possui os códigos de honra de Joseph, sendo um verdadeiro sociopata que não tem a menor empatia por aquilo que não é um semelhante seu.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Chefe da Família Luccifiore.

Ficha Técnica:
 

Nome: Milena Luccifiore
Descrição: Como filha de Tom é esperado que Milena tenha a personalidade parecida com a de seu pai e apresente pensamentos preconceituosos e intolerância com as demais raças, porém ela é um pouco diferente disso, sendo bem menos extrema que Tom e mais sucetível a ter a mente aberta para outra forma de ver o mundo. Por conta da sua criação, Milena ainda possui uma certa dificuldade de se relacionar com outras raças ou pessoas de renda mais baixa, às vezes dizendo coisas ofensivas mesmo que sua intenção não seja realmente a de ofender. Mesmo escolhendo ficar do lado de seu pai e apoiá-lo no que for necessário, no fundo a garota sempre tenta o possível para não ter que fazer as crueldades que sua família apoia.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Membro da Família Luccifiore.

Ficha Técnica:
 




História

Apesar de ser popularmente chamada de Newberry City, essa cidade é na verdade um arquipélago de seis ilhas onde no passado cada uma era independente e possuía a sua própria cidade-estado com economia e culturas próprias. Isso mudou depois que uma aliança entre elas foi formada e o conjunto de ilhas passou a ser chamado de United Islands of West Blue, e todas as cidades-estados passaram a ser chamados de Ilhas Condado e tornaram-se áreas separadas de Newberry City.

A enorme cidade é governada por um presidente selecionado a cada quatro anos por voto popular e nas eleições cada área de Newberry City anuncia o candidato mais votado por seus habitantes, sendo que cada vitória em uma Ilha Condado conta como um ponto, enquanto a vitória em Newberry (capital) contam como dois pontos, no fim, aquele que tiver acumulado mais pontos é o vencedor da eleição.

Ao longo dos anos, Newberry se aliou ao Governo Mundial e passou a ingressar, algumas vezes, no Reverie. Agentes e Marinheiros rondam as cidades do arquipélago com frequência, mas ainda assim não impediram o surgimento das grandes famílias mafiosas que se instalaram na região. Como uma verdadeira praga, a Máfia tomou todo o West Blue e tem como principal área de atividades a cidade de Newberry, hoje cada uma das cinco Ilhas Condado é dominada por uma Grande Família Mafiosa, que além da cidade-condado também atuam nas ilhas vizinhas ao UIWB.

Entretanto, no passado as coisas chegaram a ser um pouco diferentes. Após a vitória em uma grande guerra territorial, tudo passou a ser dominado por um único homem, autoproclamado “O Chefe de Todos os Chefes”, Henrico Salvatore foi aquele que mandou e desmandou em todas as famílias mafiosas de Newberry City quase como um verdadeiro rei autoritário… Bem, podemos dizer que ele não viveu muito tempo nesses dias de glória, morto pelo ex-melhor amigo, Cornelio Gambiaro.

Depois da morte do Chefe de Todos os Chefes, Cornelio decidiu criar “A Comissão”, um evento onde todos os chefes de cada família mafiosa importante do West Blue se reuniria para tratar de negócios e criar acordos para evitar futuros atritos ou guerras. A Comissão segue dando certo até hoje e ocorre de quatro em quatro anos, simultaneamente com as eleições presidenciais, propositalmente para que as famílias tenham controle sobre quem deverão ajudar na campanha.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do West Blue

2 posts até a ilha Arquipélago Sandine
1 posts até a ilha Kano Country/Kyanon Island
1 posts até a ilha Toroa Island
1 post até a ilha Las Camp
1 posts até a ilha Ilusia Kingdom

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
(Link da ficha na imagem)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Newberry City ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: