One Piece RPG
[Mini - Miro] Think, think, think XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini - Miro] Think, think, think Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Miro] Think, think, think

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miro
Membro
Membro
Miro

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Miro] Think, think, think 10010
Feminino Data de inscrição : 20/12/2019

[Mini - Miro] Think, think, think Empty
MensagemAssunto: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think EmptySex 20 Dez 2019, 05:42

Nome: Raon Xiao-long
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think EmptySex 20 Dez 2019, 09:24

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Miro] Think, think, think CeyzDVS

[Mini - Miro] Think, think, think CjEv6j6[Mini - Miro] Think, think, think Bl2U4yo

Awards 2019:

Miro
Membro
Membro
Miro

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 20/12/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think EmptySex 20 Dez 2019, 11:24

Começar uma nova vida é um pouquinho mais complicado do que eu pensava.

Eu era uma Samurai, numa terra bastante distante daqui. Me separei de minha família aos 17 anos de idade, mas ainda me lembro bem de meu país maravilhoso, as flores dançando pelo ar da Capital. Parece um sonho, depois de vários, vários anos. Quantos anos foi, mesmo?

Agora? Eu sou uma cozinheira, tentando viver o dia-a-dia nessas terras que não parecem tão longe assim da East Blue. Minha vida geralmente não tem muitos problemas. Cozinhava para Marinheiros, conseguir só um pouquinho de dinheiro, tentar viver a vida de uma maneira que não cause tanto problema para ninguém. Vivi aqui em Shells Town por bastante tempo; então já conheço este lugar muito, muito bem.

Mas até alguém como eu tem sonhos (pelo menos, eu espero que sim) — voltar para minha terra natal de uma vez por todas! Mas o caminho vai ser árduo, e eu vou precisar de um navio. De um bom navio, correção. Os mares da Grand Line são bastante perigosos!

Iria para as docas, com minha espada embainhada na cintura. Eu provavelmente me lembrava onde elas eram; afinal, vivi aqui por tanto tempo. Porém, caso meu senso de direção não seja tão bom quanto eu pensava... Aí é hora de perguntar para alguém. Procuraria alguma pessoa, e a aproximaria com um sorriso pequeno no rosto; mas bastante amigável. "Ei. Desculpa, mas você sabe aonde estão os barcos?"

No melhor cenário, eu já saberia aonde estaria as docas. Andaria até lá calmamente, e caso visse alguém no caminho, ia mandar um "oi!" amigável. Não tenho tanto motivo em me esconder, tenho? Todo mundo aqui é tão legal.

Enfim, caso chegasse as docas sem problema, procuraria alguém para me quanto custava esses barcos. Talvez teria um marinheiro ou coisa assim por aqui... Caso achasse alguém que parecia a parte, já começaria a falar—sorriso bobo no rosto. "E aí, tudo bem? Então, quais barcos estão a venda?"

Caso não achasse ninguém... aí, putz! Que falta de azar. Bem, talvez é melhor esperar só um pouquinho. Esperaria nas docas com as mãos no bolso. Acho que isso não é uma boa ideia, mas...

OFF:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think EmptySab 21 Dez 2019, 13:38

Samurais e Barcos

...

Antes que pudesse perceber, Raon Xing-Long via a vida passar diante dos seus olhos, de forma pacata e recheada de normalidades, os dias em Shells Town eram muito diferentes do que costumavam ser em um país muito distante dali, uma terra de samurais e de enorme beleza natural, Wano era para muitos uma lenda, mas Raon sabia que não, afinal ela viverá lá, respirou o ar de lá e também, porque não, poderia ser considerada uma verdadeira samurai. Era hora de voltar. Não mais cozinharia para marinheiros em troca de um pouco de dinheiro, todo aquele tempo preparando refeições só lhe renderam - depois de pagar as despesas - algo em que estimava estar em torno de 50,000 berries.

Raon estava convicta que deixaria o East Blue ainda naquela tarde e por isso dirigiu-se até o porto atrás de uma embarcação que pudesse atravessar não apenas toda a Grand Line, mas também boa parte do Novo Mundo. Era um sonho grande e para alguns, até mesmo delírio e talvez fosse realmente, uma vez que a mulher imaginou ter em sua posse uma espada da qual não possuía. O local cheirava a maresia e peixe, e muitos pescadores estavam lá trabalhando para no fim do dia levarem sustento a suas famílias, um procedimento padrão que ocorria praticamente todos os dias, então, não foi difícil ou demorado para que alguém desse atenção a Raon — Bem, estamos em um porto, há muitos barcos por aqui? Do que precisa jovenzinha? Ahñ, barcos a venda? Bem, sei que existe um homem de negócios por aqui que vende embarcações, mas são todos muitos caros! — o velhinho se virou apontando para que ela continuasse andando pelo porto até seu final — Bem, se quiser dar uma olhada é só continuar andando.

Orientação:

[Mini - Miro] Think, think, think CjEv6j6[Mini - Miro] Think, think, think Bl2U4yo

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think EmptySab 28 Dez 2019, 03:17

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Miro] Think, think, think   [Mini - Miro] Think, think, think Empty

[Mini - Miro] Think, think, think
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: