One Piece RPG
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2019, 08:15

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Silver Orochi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: [N/A]

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptySab 21 Dez 2019, 13:09

Instensidade de um Combate

...

Os piratas de Esdeath pareciam se divertir com o sofrimento alheio, ainda mais quando àqueles pobres moribundos não tinham capacidade alguma de defenderem sua integridade moral e física. Estavam tão ocupados humilhando inocentes que sequer perceberam que seu ‘companheiro’ havia se apossado de uma adaga e estava prestes a lhes darem uma facada pelas costas, literalmente. Com tamanha brecha para avançar, Orochi fez o que deveria, correu em direção de Esdeath buscando atingir seu tornozelo e assim arruinar sua mobilidade no decorrer daquela trativa, todavia, um de seus companheiros vendo o menino se aproximar gritou ao longe — Cuidado capitão, atrás de você! — o alerta fez com que o homem se virasse a tempo de defender-se lançando sua espada para bloquear a ofensiva de Orochi, porém não havia tempo para dialogar uma vez que o jovem combatente lançava todo o peso de corpo contra o tronco do malfeitor que caia de costas contra o solo.

A adaga de Orochi penetrou o ombro de Esdeath arrancando-lhe urros de dor, mas Esdeath se mostrava ser casca grossa, sua mão esquerda segurava com firmeza o punho de Orochi o impedindo de rasgar sua carne e trazer-lhe ainda mais sofrimento e, apesar de tudo seu rosto era faceiro, exibindo um sorriso insano a seu rosto. Seus companheiros vinham correndo em sua direção para auxiliar naquela luta, entretanto, os civis movidos pela oportunidade de virar o jogo tomaram paus e pedras nas mão acuando aqueles dois piratas.

Esdeath era forte e com isso pode se livrar de Orochi e mais uma vez colocar-se em pé, seu ombro sangrava mas isso não parece ser empecilho de continuar lutando. A destra empunhava a lâmina que era muitas vezes maior que a adaga que Orochi carrega o que dava ao capitão pirata uma vantagem de alcance. Esdeath avançou com velocidade, movia-se em zigue-zague e muito bem para quem estava ferido e quando estava a pouco mais de um metro de distância de Orochi, lançou-lhe um golpe cortante vertical que vinha de baixo para cima o que fez o ‘jogo’ se igualar. Um corte profundo rasgara toda a extensão do peito até o ombro esquerdo do menino que sentia o ardor do aço lhe ferir, mas ainda sim Esdeath não parecia satisfeito. Com a espada ainda no topo, replicou o movimento anterior dessa vez mudando sua direção, de baixo para cima, entretanto dessa vez a dor pareceu lhe pegar de surpresa fazendo-o perder um pouco do controle da lâmina e causando apenas um corte superficial na bochecha do menino. Lançou a mão ao ombro ferido parecendo finalmente ter sentido o ferimento, mas ainda sim continuou e com raiva nos olhos buscou uma estocada que visava o coração de seu oponente.

Orientação:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptySab 21 Dez 2019, 19:46

O ferimento em meu peito doía. Tudo aconteceu tão rápido, mas agora não é hora para pensar em nada além do combate, no presente. Lá vem outro ataque.

Eu daria alguns passos para o meu lado direito e o lado esquerdo dele, o lado machucado, rapidamente saindo do caminho de sua estocada. Enquanto isso tentaria acertar o seu braço esticado que segurava a espada com um ataque cortante de baixo para cima na altura do antebraço. Se ele conseguisse puxar o braço para o lado direito dele, fora de meu alcance, a tempo eu faria o movimento oposto descendo a adaga agora em um movimento diagonal de cima para baixo tentando acertar o seu ombro machucado de novo. Se ele aproximasse o braço em um movimento cortante horizontal com a espada eu me abaixaria rapidamente e após a espada ter passado por cima de mim eu pularia na diagonal passando pelo lado direito dele enquanto tento cortá-lo no lado abaixo das costelas.

Por último eu tentaria ficar de frente para meu inimigo a uma distância que ele tivesse que vir em minha direção para atacar, quando ele o fizesse eu saltaria para frente rolando na diagonal passando pela esquerda do inimigo e me levantaria rapidamente girando em um pé com o braço estendido com a adaga para acertar suas costas. Se ele se virasse a tempo antes de eu acertá-lo e tentasse revidar eu desviaria primeiro, abaixando-me em caso de um ataque horizontal e me lançando em um salto para o lado em caso de um ataque vertical, e depois tentaria esfaquear o braço com que ele segurasse a espada com uma estocada na altura do antebraço. Se ele em algum momento tentasse me agarrar eu cravaria minha faca em seu antebraço tentando forçar-lo a me soltar, e saltaria para trás para pegar distância de um possível golpe de espada.

A força bruta e o tamanho da arma do oponente claramente estavam contra mim, todos os sinais apontavam para uma derrota certa. Mas ao longo da luta, de relance, eu podia ver os moradores locais lutando contra os outros piratas com tudo que tinham. Isso me dava motivação... se a minha vida em jogo já não fosse motivação o bastante.

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2019, 21:32

Desfecho Final

...

Com o combate tomando forma e necessitando de concentração total de Esdeath e Orochi, os civis davam conta de segurar os outros dois criminosos que, sem a orientação de seu líder pareciam perdidos e acovardados o suficientemente para largarem suas armas e render-se. A estocada do pirata foi feroz e mesmo que Orochi tivesse tido o reflexo para mover seu corpo, a velocidade não havia sido o suficiente para sair intacto, sendo assim, mais uma vez o aço da espada lhe rasgava a carne - dessa vez, um corte horizontal lhe corria o peito -, porém ele não deixaria seu inimigo sair intacto fazendo sua adaga marcar-lo com um corte no antebraço. A trativa estava em um equilíbrio mútuo onde nenhum lado queria ceder.

Escorria muito sangue pelo corpo dos dois. Esdeath parecia incomodar-se cada vez mais com o ombro ferido e seus movimentos exigiam cada vez mais esforço, em simultâneo, os cortes pelo tronco de Orochi ardiam como fogo; O espadachim retomou a postura e em silêncio avançou contra o menino, a destra manejava a espada de forma a investir com golpes rápidos mas intensos, a lâmina viajava buscando atingir a mão que dominava a adaga, talvez se pudesse diminuir a eficácia do oponente as chances de vitória cresceriam exponencialmente, porém sua tentativa foi falha visto que Orochi moveu-se de forma acrobática ao alcançar suas costas com um simples rolar por de baixo de seu próprio golpe; Antes que tivesse tempo de virar-se sentiu algo lhe perfurar as costas, o gosto de metal lhe tomou a boca e em seguida o líquido carmesim lhe escapava entre os lábios, seus joelhos dobraram-se e sua face não confrontou-se com o solo pois Esdeath havia encontrado forças suficiente em seus braços para suportar o peso e a dor em seu corpo.

Os cidadãos, que naquela altura já tinham sido capazes de neutralizar os outros dois e os amarrados, agora se aproximavam para dar o mesmo destino ao capitão. Em seus olhos havia o sentimento de derrota, ele sabia que não tinha como fugir dali e, em uma ação desesperada chocou seu corpo contra a própria arma, chocando todos ali presentes. Uma mão repousou sobre o ombro de Orochi lhe oferecendo um sorriso, em seguida mais outra pessoa se aproximava com ataduras para tratar de seus ferimentos, estavam gratos pela ajuda e queriam retribuir a gentileza — Venha rapaz, não se acanhe — convidou um senhor.

Orientação:

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 CeyzDVS

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 CjEv6j6[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptyTer 24 Dez 2019, 05:37

Ao ver meu inimigo cair e ser consumido pelo sentimento de derrota, eu entro num certo estado de paz e ver aquela cena até me traz uma certa alegria... estou livre. Mas conforme a adrenalina em meu corpo se dissipa a dor já castigante só aumenta, conforme os moradores se aproximam e me oferecem ajuda eu aceito de bom grado.

- Obrigado, eu não teria conseguido sem vocês.

Caso os civis começassem a fazer os primeiros socorros ali mesmo ou me levassem a um médico eu fecharia os olhos durante o atendimento e me distrairia da dor imaginando as incontáveis aventuras que teria daqui pra frente. A incerteza do futuro me assustava um pouco, não vou mentir, mas a verdade é que... eu estou adorando.

Spoiler:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 EmptyTer 24 Dez 2019, 11:43

Desfecho Final

...

O ocorrido recente deixava vários dos moradores locais em choque, mas ao mesmo tempo aliviados. A dupla de lacaios estava sendo escoltada para as autoridades locais enquanto muitos conversavam sobre o que fazer com o corpo de Esdeath já sem vida jogado ao solo. Dentro de uma casas próxima, o velho dava assistência médica ao 'herói' da vila que colocara sua vida em risco para protege-los - e mesmo que esse não fosse seu objetivo principal, todos estavam bem graças a ele -, em alguns minutos seu peito estava coberto de faixas que estancavam o sangue e algumas pílulas lhes foram dadas para diminuir a dor e vir a dormir. Seu futuro era incerto, mas era preciso estar em plenas condições para continuar suas aventuras.

[...]

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Você está pronto para enfrentar os desafios do One Piece RPG, acredito que você tenha 'estudado' o sistema e pego a base por si mesmo, tanto que não teve um post sequer negado, o que facilitou meu trabalho já que apenas precisei lhe dar dicas e correções simples, coisas realmente simples. Agora você está livre para fazer sua ficha e se precisar de ajudar na hora de construí-la não exite em pedir ajuda, vou fazer o melhor para auxilia-lo nesse momento que para alguns pode ser um pouco difícil. Meu contato no discord é: Shroud#4221 e se ainda não estiver no servidor oficial do fórum vou deixar o convite aqui https://discord.gg/b7rBMvy

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 CeyzDVS

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 CjEv6j6[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais - Página 2 Empty

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: