One Piece RPG
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Supernova
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Empty
MensagemAssunto: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySeg 16 Dez 2019, 08:15

Nome: Silver Orochi
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: [N/A]
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySeg 16 Dez 2019, 12:18

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais CeyzDVS

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais CjEv6j6[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Bl2U4yo

Awards 2019:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySeg 16 Dez 2019, 13:55

O destino não tem sido bom comigo. Foi uma jornada longa, mas finalmente o barco em que entrei clandestinamente a bordo atracou em uma ilha. Não tenho mais ninguém em quem contar, em quem confiar. Solidão é uma palavra muito complexa, há quem diga que eu sempre estive sozinho, mesmo quando tinha uma casa e uma família. Mas agora... não posso sequer comparar. Não é que eu queira voltar ao que era antes, só não queria que as coisas acabassem desse jeito. Não queria estar largado a minha própria sorte.

Mas agora não é hora para lamentar nem resmungar, imagino que os donos do navio não ficariam contentes em me descobrir aqui, portanto devo sair logo. Afinal, a verdade é que, por mais que esteja apreensivo acerca do futuro, mal posso esperar pelas aventuras que terei.

Tento me localizar e explorar o compartimento em que estou, procurando uma fonte de luz ou um caminho que pudesse levar a uma saída. Se encontrar alguém no processo tentaria convencer a pessoa de que sou um comprador que estava negociando com o capitão e acabei me perdendo no navio, elogiaria a embarcação, pessoas que navegam adoram isso... eu acho. Se o navio na verdade não possuísse carga alguma a venda ou minha desculpa não colasse, tentaria fugir aplicando alguma distração na pessoa e aproveitaria a brecha para correr o mais rápido possível, empurrar algumas caixas, jogar objetos, pós ou líquidos, o que houvesse ao meu alcance, ou até mesmo o bom e velho " O que é aquilo?" talvez funcionem. Em último caso seria obrigado a abrir caminho a força.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySeg 16 Dez 2019, 22:18

Intruso

...

O passado era uma incógnita e tampouco importava àquela altura, dentro daquela embarcação o cheiro de pólvora era forte e pesado e o balançar do navio fazia com que o sentimento de enjoo fosse intenso. Quando a embarcação finalmente aportou em uma ilha qual Orochi não fazia ideia, algumas vozes puderam ser ouvidas do convés, risos e gargalhadas predominavam o ambiente e de maneira mais suave o cintilar do metal fundido se confrontando. Dentro do porão, Orochi não tinha ideia do que ocorria do lado de fora, mas sabia que não poderia continuar ali pois, uma hora ou outra seria descoberto e as consequências de seu ato poderiam ser vis demais para enfrentar. Ao bisbilhotar pelo alçapão, que dava acesso ao convés, o garoto pode avistar três sujeitos distintos mas igualmente selvagens em aparência e comportamento. Dois deles se confrontavam com espadas enquanto o terceiro observava os demais e beberricava uma garrafa de rum — Hoje a noite vamos saquear essa cidade e juntar a maior riqueza que pudermos extorquir desses vermes! — vociferou de maneira firme o homem com a garrafa em mãos.

Os outros dois concordaram em uníssono levantando suas espadas e rindo, era perceptível que estavam um tanto bêbados mas seus sentidos ainda não estavam alterados a ponto de não perceberem um desconhecido correr pelo seu navio e não fazer nada. Quando Orochi, numa tentativa desesperada de livrar-se daquela situação não viu muita coisa antes de se ver cercado pelos três sujeitos que lhe apontavam o gume de suas armas — Um convidado inesperado — disse o que aparentava liderar os outros — onde vai com tanta pressa? Achou que depois de bisbilhotar a gente e nossos planos você vai sair daqui? Não. — o grupo se jogou em cima de Orochi prendendo seus braços e pernas deixando-o imobilizado e incapaz de tentar uma nova fuga ou de lutar pela sua liberdade — Agora, diga, quém é você e o que está fazendo no nosso navio, ratinho?!

Orientação:

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais CjEv6j6[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Bl2U4yo

Awards 2019:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptyTer 17 Dez 2019, 12:06

- Agora, diga, quém é você e o que está fazendo no nosso navio, ratinho?!

"Ratinho"... claramente meus inimigos não sabiam com quem estavam falando. Mas isso não muda o fato de que entrei numa grande enrascada. Droga, tão perto da liberdade. Será que morrerei aqui? Na mão desses brutamontes estúpidos? Claramente o combate não é uma opção no momento. Preciso ganhar tempo para pensar melhor.

- Meu nome é Silvers. me desculpe o mal entendido cavalheiros. Estava passeando pela orla e creio ter entrado no navio errado, não queria criar confusão. Podem me revistar e verão que não roubei nada. Também não sei do que está falando, não ouvi nada, só quero voltar para meu barco.

Suas aparências intimidadoras me passavam a ideia de que não se comoveriam com minhas palavras, mas nunca se sabe. Caso não fossem ludibriados tão facilmente eu estaria disposto a implorar.

- Por favor, deve haver algo que eu possa fazer para me deixarem ir embora em paz.

É uma sensação horrível, ter o seu destino nas mãos de outra pessoa. Já passei por isso vezes demais. Se eu conseguir sair dessa eu juro me tornar forte o bastante para poder controlar o meu próprio destino.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptyQua 18 Dez 2019, 14:02

Proposta

...

Era claro que um grupo de malfeitores não acreditaria na palavra de um estranho, ainda mais quando haviam suspeitas sobre o mesmo. O líder daqueles homens aparentava ter seus trinta e poucos anos, uma barba rala e um tapa olha, seus cabelos lisos - mas sujos - eram grandes o suficiente para tocarem seus ombros e em sua testa uma bandana vermelha, era claramente um esteriótipo de pirata e seria perfeito se não fosse a ausência do papagaio e uma perna de pau — Acredita mesmo que nós vamos cair nessa sua mentira? — questionou irritado o homem, tomou em sua destra um punhal qual apoiou no pescoço do garoto, uma forma simples e direta de impor, talvez, um pouco de medo naquela alma vagante.

Balançou os dedos de modo que seus companheiros se retiraram sem pestanejar, talvez fosse um sinal, mas o fato era que, naquele momento só haviam os dois naquele espaço — Meu nome é Esdeath e como você já deve ter percebido somos piratas — soltou um riso anasalado — estamos no começo de nossas carreiras, saqueando, roubando, matando quando necessário — contava sem nenhum remorso — e como sei que você nos ouvir, vamos roubar a cidade durante a noite, e você vem junto em troca da sua liberdade — imperou o homem com um sorriso amarelo entre dentes faltando em sua boca — Ou pode simplesmente recusar e ficar aqui até o vendermos como escravo, o que me diz?

Awards 2019:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptyQua 18 Dez 2019, 20:24

Piratas, só o que me faltava. O único navio que havia para eu escapar e tinha que ser de piratas, talvez eu devesse ter ficado naquela ilha e aceitado a minha morte. Se a minha sorte continuar assim talvez aquela teria sido a melhor saída. Bem, mas agora não posso mais voltar no tempo, tenho que tomar uma decisão.

Eu estava prestes a iniciar uma nova vida, sem ninguém que me conhecesse ou julgasse... e agora esses canalhas querem manchar minha reputação nessa ilha. Reputação que eu nem criei ainda! Que ultraje. Por outro lado ser vendido como escravo definitivamente não está nos meus planos.  

- Sua desconfiança é justificada. Tudo bem, eu aceito sua proposta, eu ajudarei vocês. Acho que vai ser divertido, as aventuras piratas sempre me fascinaram.

Na primeira oportunidade que eu tiver eu irei ajudar a guarda local a lutar contra eles. Afinal nada garante que após ajudá-los eles irão cumprir a promessa de me deixar ir, e ao invés de me sujar com os moradores locais eu cairei em suas boas graças. Será uma facada nas costas memorável. Falando nisso...

- Se é um reforço para enfrentar qualquer resistência imposta por essa ilhazinha que vocês querem, vocês tiraram a sorte grande. Eu sou muito habilidoso com facas, adagas e afins. Se me disponibilizarem uma terão um aliado muito útil em combate.

Após isso, eu perguntaria qual era exatamente o plano deles e ouviria com atenção. Depois esperaria a deixa para o grande ato.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySex 20 Dez 2019, 00:25

Planos e Consequências

...

A cusparada do pirata sobre a madeira do próprio convés demonstrava que ele, assim como seus amigos eram, no mínimo, desconstruídos ou então simplesmente pouco higiênicos. — Não vou te dar arma nenhuma, acha que nasci ontem garoto? — questionou com humor na voz, balançava em sua mão o punhal de outrora. Agachou-se ficando um pouco mais no nível do garoto que ainda tinha as e pernas atadas, seus olhos cinzentos cruzaram-se juntos os do menino, eram profundos e até continham uma certa beleza, esta que limitava-se ao profundo universo em seus olhos, afinal, suas atitudes eram vis e de um egoísmo tamanho, assim como sua astúcia — Seu papel vai ser bem simples, carregar os itens que conseguirmos roubar. Com as mãos ocupadas não vamos ter condições de trazer tudo o que queremos. Você será, como posso dizer...o burro de carga, gosta disso, burro de carga? — o homem ria e se divertia com sua próprias linhas de dialogo e ainda, como se não fosse suficiente, dava um 'tapinha' no ombro de Orochi, como se fossem velhos amigos relembrando o passado.

Mais tarde naquele mesmo dia, 19:35;

O por do sol era uma boa vista ao horizonte, mas os piratas e Orochi não tinham tempo para presenciar tamanho espetáculo. Os piratas de Esdeath - que totalizam três - estavam prontos, lâminas em mãos e sorrisos faceiros em seus rostos ao mesmo tempo em que, quase em um prelúdio de diversão, escoltavam Orochi em seu meio, cada membro em uma ponta, formando assim um triangulo em volta do garoto, entretanto a formação rapidamente se quebrou quando os dois capangas de Esdeath se empolgaram ao correr diretamente para o vilarejo, as mãos calejadas do líder sobrecarregaram seus ombros e um bafo de rum espalhou-se em seu rosto — Espero que tenha um estomago forte garoto — as visões seguintes foram de violência e covardia, gritos ecoavam o ambiente e choros eram abafados diante os risos decrépitos dos criminosos. Antes que Orochi pudesse perceber, uma criança de face chorosa e nariz escorrendo agarrava suas vestes e esfregando o rosto suplicava ao garoto — Por favor senhor, faça eles pararem! — suas pequenas mãos juntas lhe ofereciam uma lâmina, uma adaga velha e de cabo de madeira que naquela situação era com certeza um artigo de luxo.

Next Level :

Awards 2019:

(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySex 20 Dez 2019, 10:38

Eu olho ao meu redor para me certificar que o capitão ou seus capangas não me verão pegar a faca. Se estiverem me olhando eu espero eles baixarem a guarda um pouco antes de atender o pedido do garoto. Se eu percebesse que estavam distraídos eu pegaria a faca. A partir daí... é hora do show.

O jeito mais rápido de concluir esse combate seria fazer minha faca encontrar o pescoço dele... mas isso não é tarefa simples. Terei que enfraquecê-lo com alguns golpes antes de dar o bote final. Mas enquanto tenho o elemento surpresa, o primeiro golpe é fundamental.

Eu tentaria primeiramente me aproximar normalmente sem levantar alarde e fazer um movimento rápido assim que ele estivesse ao meu alcance: me abaixaria dobrando os joelhos e cravaria a faca no seu tornozelo e a puxaria rasgando o máximo possível com o objetivo de incapacitar aquela perna. Ao fim do golpe, se bem sucedido, eu recuaria para tentar evitar um contra ataque. Se ele conseguisse tirar a perna a tempo ou tentasse me chutar, eu me levantaria rápida e explosivamente me lançando contra o tronco dele no intuito de desequilibrá-lo, visto que ele haveria acabado de mexer a perna e provavelmente não estaria muito estável, durante a tentativa de derrubá-lo enfiaria a faca em seu ombro e a puxaria rasgando o máximo possível com o intuito de incapacitar aquele braço, após rolaria saindo de cima dele e tentaria adquirir distância o bastante. Por último, caso conseguisse obter esse primeiro golpe eu olharia ao redor para ver se seus capangas não estão se aproximando. Caso estivessem, eu correria na direção oposta na intenção de procurar reforço, algum marinheiro ou guarda local. Caso não tivessem percebido nada eu me manteria no combate com o capitão.

Caso o capitão tentasse me atacar com a espada eu tentaria desviar o ataque acertando a espada com a faca enquanto a empurrava para a direção oposta a minha. Se ele tentasse me dar um soco ou me agarrar eu me abaixaria para esquivar do golpe e me lançaria para a frente na intenção de cravar a faca em seu estômago, caso conseguisse, apoiaria o pé ao lado da faca e a arrancaria empurrando o homem com o pé para obter impulso e me lançar mais longe.

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais EmptySab 21 Dez 2019, 13:09

Instensidade de um Combate

...

Os piratas de Esdeath pareciam se divertir com o sofrimento alheio, ainda mais quando àqueles pobres moribundos não tinham capacidade alguma de defenderem sua integridade moral e física. Estavam tão ocupados humilhando inocentes que sequer perceberam que seu ‘companheiro’ havia se apossado de uma adaga e estava prestes a lhes darem uma facada pelas costas, literalmente. Com tamanha brecha para avançar, Orochi fez o que deveria, correu em direção de Esdeath buscando atingir seu tornozelo e assim arruinar sua mobilidade no decorrer daquela trativa, todavia, um de seus companheiros vendo o menino se aproximar gritou ao longe — Cuidado capitão, atrás de você! — o alerta fez com que o homem se virasse a tempo de defender-se lançando sua espada para bloquear a ofensiva de Orochi, porém não havia tempo para dialogar uma vez que o jovem combatente lançava todo o peso de corpo contra o tronco do malfeitor que caia de costas contra o solo.

A adaga de Orochi penetrou o ombro de Esdeath arrancando-lhe urros de dor, mas Esdeath se mostrava ser casca grossa, sua mão esquerda segurava com firmeza o punho de Orochi o impedindo de rasgar sua carne e trazer-lhe ainda mais sofrimento e, apesar de tudo seu rosto era faceiro, exibindo um sorriso insano a seu rosto. Seus companheiros vinham correndo em sua direção para auxiliar naquela luta, entretanto, os civis movidos pela oportunidade de virar o jogo tomaram paus e pedras nas mão acuando aqueles dois piratas.

Esdeath era forte e com isso pode se livrar de Orochi e mais uma vez colocar-se em pé, seu ombro sangrava mas isso não parece ser empecilho de continuar lutando. A destra empunhava a lâmina que era muitas vezes maior que a adaga que Orochi carrega o que dava ao capitão pirata uma vantagem de alcance. Esdeath avançou com velocidade, movia-se em zigue-zague e muito bem para quem estava ferido e quando estava a pouco mais de um metro de distância de Orochi, lançou-lhe um golpe cortante vertical que vinha de baixo para cima o que fez o ‘jogo’ se igualar. Um corte profundo rasgara toda a extensão do peito até o ombro esquerdo do menino que sentia o ardor do aço lhe ferir, mas ainda sim Esdeath não parecia satisfeito. Com a espada ainda no topo, replicou o movimento anterior dessa vez mudando sua direção, de baixo para cima, entretanto dessa vez a dor pareceu lhe pegar de surpresa fazendo-o perder um pouco do controle da lâmina e causando apenas um corte superficial na bochecha do menino. Lançou a mão ao ombro ferido parecendo finalmente ter sentido o ferimento, mas ainda sim continuou e com raiva nos olhos buscou uma estocada que visava o coração de seu oponente.

Orientação:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais   [MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais Empty

[MINI-(Orochi)] Serpentes são imortais
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: