One Piece RPG
I - Conhecendo o mundo - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Georg M. Faust
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Punk Hoje à(s) 15:47

» Escuridão total sem estrelas
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 15:16

» II - Eternas Ondas
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:14

» O começo do julgamento
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 15:04

» Ares Coldwood
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:47

» Contrato de Sangue
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 14:15

» A justiça não é cega!
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 10:32

» Al mare!
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 9:03

» For Whom the Bell Tolls
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 7:34

» Unidos por um propósito maior
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 5:13

» Capítulo I - Despedida
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 2:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 1:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 1:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 1:00

» The Victory Promise
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 23:22

» Garfield Henryford
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 20:26

» Tyrael Silverfang
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:13

» Akira Suzuki
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
I - Conhecendo o mundo - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:58



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I - Conhecendo o mundo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptySab 14 Dez - 4:22

Relembrando a primeira mensagem :

I - Conhecendo o mundo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hinata Bijin. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador


Data de inscrição : 17/01/2017

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 21:45

Capítulo 1: Shells Town


Confesso que fiquei impressionada com a postura da mulher ao ouvir meu nome, então começou a boa conversa de “como você cresceu”, mas o que não entendi era o que ela quis dizer com ela e meu pai.

- Ficar aqui? - Olhava até com surpresa para tal sugestão, mas ela não tinha ideia do que era o Caminho e sua ignorância era seu limitador. – Senhora Lafaye, fico feliz por se lembrar de mim com tanto carinho e querer dar essa chance, mas meu destino é muito mais que Shells Town, eu, como representante da humanidade, tenho a missão de salva-la, como poderia deixar isso para trás?

Embora ela não pudesse compreender a totalidade de minhas palavras e o peso do destino que carrego, deixar tudo para trás e ficar nessa ilha seria como me rebaixar a um mero mortal sem perspectiva, seria um suicídio do meu ser.

- 280 mil berries?! – Indagava refazendo as contas de cabeça (off: a Aninha aqui foi pegar a calculadora) e realmente a mulher estava certa. – Não há problema no valor, eu que falhei em minhas contas. – Estava morrendo de vergonha e evidentemente minha bochechas havia ruborizado. – Mas aqui esta os 280 mil e pode dar 5 mil a costureira, ela é uma boa profissional e mantem sua loja alegre e com produtos de boa qualidade.

Com as compras agora finalizadas era o momento de me arrumar, e fui para o belo Lar das Queixas, lá pedi o quarto com as duas camas e a atendente prontamente conseguiu me arrumar um local no estabelecimento e logo paguei os dez mil berries por ela cobrado e me dirigi a suíte a mi concedida.

Coloquei todas as compras no quarto e fui tomar um delicioso banho, apesar de querer superar o ser humano como um todo, ainda era bem mais humana do que queria admitir, e o prazer do banho era nítido e mostrava o quão longe estava do Caminho que havia começado a trilhar. Mas isso me dava um certo tempo para pensar em como é ser como um deus?

Após o banho me troquei e cochilei um pouco, claro que a cama estava maravilhosa, mas percebia que a noite começava a chegar e não tinha nenhum sinal do meu irmão em lugar algum, mas como a noite era uma criança, pelo menos era o que se ouvia na rua, por isso assim me levantei, prendi minha espada na cintura e coloquei as coisas arrumadas no armário e sai trancando a porta. Fui então a recepção.

- Olá! – Cumprimentei a garota que ali atendia. – Vou sair e se meu irão chegar peça para ele esperar mais um pouco que já volto. O nome dele é Hiroshi e eu me chama Hinata, por favor lembre-se disso por mim.

Saindo do Lar das Queixas comecei a andar na direção ao porto da ilha, não era nenhum lugar secreto, na verdade era bem aberto, simples e provavelmente de maioria de pescadores, mas era evidente que a ilha deveria receber provisões de outros lugares, sem espaço para plantações ou criação de animais o que restava era apenas importar esses produtos essenciais. Claro que isso não significa fracasso econômico, se ela produzir produtos manufaturados mais caros do que aquilo que importamos o negócio é até lucrativo.

Mas andaria atenta nas ruas, por dois motivos, um porque estava perto do Lar das Queixas e a ausência da Marinha na região era uma notícia amplamente conhecida. O segundo motivo era ver se visualizava meu irmão. A princípio pensei em passar na loja de armas e ir para o Porto de lá, mas mudei de ideia, se Hiroshi estivesse lá já estaria vindo pata cá e provavelmente armado e sem problemas.

Chegando na Marinha olharia a volta, buscaria ver se encontrava primeiramente meu irmão ou pelo menos uma enorme pilha de caixas, já que era isso que me foi falado.




Histórico:
 

NPC companheiro:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 41
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 20:41

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Podia lembrar com clareza da face que Lafaye havia feito ao escutar o seu discurso. Representante da humanidade? Isso não era algo que pessoas comuns poderiam entender. Cada vez que Hinata tocava o assunto em público, as pessoas começavam a olhá-la com outro olhar - talvez não o que ela desejasse. De toda forma, o fato havia ficado para trás e agora uma nova preocupação surgia em sua mente, enquanto sentava-se à beira da cama. Um leve incômodo em sua mente a agitava, como se tivesse deixado algo passar e sua memória lutasse para rememorar o que estava faltando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem pretender ficar inerte, diante daquele crescente incômodo, Hinata se erguia da cama, deixando seu aposento e indo até a recepção — Já está ficando tarde, mas irei avisá-lo assim que possível, Sr. Hinata - o atendente pegava um pedaço de papel, anotando a informação, sussurrando para si mesmo  — Hiroshi... Hiroshi?! - erguia o olhar subitamente, olhando para ela — Hinata?! - o atendente do Lar das Queixas finalmente se tocava que Bijin e o seu irmão eram os seus amigos de infância — Eu não tinha a reconhecido! Onde vocês estavam todo esse tempo!? Já fazem... - fazendo as contas nos dedos, o rapaz se impressionava — 9 anos! Ou são oito? - de toda forma, ele parecia bastante contente com a aparição da garota, logo esmaecendo, com evidente receio — Aconteceu algo com o Hirosi? - questionava, pondo as mãos sobre a mesa e erguendo-se.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De toda forma, Hinata não podia perder muito tempo e logo colocava os pés na rua, indo em direção ao Porto. Já era tarde e estava escuro; os lampiões nas ruas não davam conta de dar uma boa iluminação e a segurança na região era precária, de fato - vez ou outra, parecia que tinha escutado algum ruído saindo das vielas. Todavia, a parte complicada do caminho havia sido tranquila e, quanto mais se aproximava do Quartel General da Marinha, que estava no meio do caminho, melhor a situação ficava. Nas imediações da grande construção a iluminação era melhor e haviam mais soldados fazendo a guarda das ruas — Ei! Você! - um dos marinheiros se dirigia à Hinata — Estamos com toque de recolher! Não pode ficar andando pela rua hoje a essa hora! É perigoso! Alguns piratas chegaram na ilha, causando problemas, e o Sargento Hamaku Thor está lidando com a situação! Volte para casa  vá dormir, por favor - o soldado instruía, colocando-se à frente da espadachim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mais ao lado, outros dois soldados conversavam normalmente sobre o ocorrido, e a conversa chegava aos ouvidos da guerreira — Parece que os piratas queriam saquear o porto... houveram feridos, mas não sei mais sobre o estado deles, soube que alguns foram graves... - compartilhava a informação — Ah, e houve um sequestro, de um turista, parece - o soldado contava, com certo desânimo — Tenho certeza que o Sargento pode lidar com a situação - o outro comentava — Espero... - comentava, em seguida, o companheiro.

Off




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 22:53

Capítulo 1: Shells Town


Lafaye havia feito um rosto estranho diante da minha fala, mas como realmente pensei, ela não está pronta para esse tipo de informação, como poderia estar? Infelizmente para ela suas opiniões e convicções já estavam todas implantadas até a raiz, diferente de mim e meu irmão, ambos ainda éramos esponjas enquanto recebíamos o conhecimento do Caminho, mas essa humana já com a cabeça tão dura quanto uma rocha, dificilmente entenderia a busca por um mundo melhor que desejávamos.

Então, depois de todos os cuidados previamente ditos, agora estava diante da cena com o atendente que anotava meu nome e o nome do meu irmão, então ele passou a repetir os nomes lhe parecendo familiar, ao mesmo tempo eu parecia reconhecer ele, algo de quando eu era criança, antes mesmo de conhecer o Caminho, sim, seu nome era Seiji Buki.

- Sim, algo em torno disso. – Respondi a sua pergunta pelo meu tempo de sumida. – Mas se não me engano seu nome é Seiji Buki (off para avaliador: O Narrador me permitiu escolher o nome). – Então ele perguntava sobre Hiroshi. – Não sei, ele estava trabalhando no porto e deveria ter me encontrado, mas já esta tarde e vou apenas checar. Obrigada pela atenção. - Estava para sair quando me virei para trás e olhei de novo para o atendente. - Se não me falha a memória seu nome é Seiji Buki, correto? Bom te ver.

Todavia a jornada precisava seguir e sai em busca do meu irmão que demorava a me alcançar. As ruas nas redondezas eram escuras e realmente os primeiros passos ali eram sinistros, imaginava a rua mais movimentada de pessoas em busca de “diversão”, mas parecia vazia e triste, com alguns movimentos estranhos acontecendo nas sombras, não sabia se deveria temer tal movimentação, mas meu foco era Hiroshi.

Foi chegando perto do quartel as sombras pareciam bem mais mansas e a sensação de segurança pessoal voltava a crescer, mas logo meu caminho foi barrado por um marinheiro que vinha ao meu encontro. Falou sobre um ataque de piratas no porto o que me levou a uma reação automática de levar minha mão direita ao cabo da espada para sentir a presença dela, como algo que me desse segurança e conforto nessa hora.

Então sem dizer mais nada corri. Não queria mais ouvir o que os marinheiros tinham a dizer, eu mesma fui vista algumas vezes durante esse dia como uma turista e isso me incomodava bastante, além disso aquele ferreiro estava começando a entrar na minha lista negra, pois a ideia de mandar meu irmão desarmado em um serviço no porto foi dele, como poderia eu ficar ali parada.

Não vacilei em um único momento, mesmo se alguém se colocasse a minha frente apenas desviaria e seguiria rumo ao porto, quanto mais pessoas atraísse comigo para lá melhor, isso significava que teria mais soldados para combater os piratas e ajudar a ver o paradeiro do meu irmão.

Chegando então no local eu olharia a minha volta e a movimentação, pelo menos os marinheiros era fáceis de reconhecer por estarem todos vestidos de branco, já os piratas eram os meus alvos, mas agora precisava de uma cena em minha mente e tomar as decisões melhores, por mim, meu irmão e a humanidade.







Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 41
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 18:54

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seiji Buki era o seu nome. Um amigo de infância de Hinata e Hiroshi, o qual costumava convidá-los para brincar no jardim de seu casa em sua tenra infância. Os três compartilharam bons momentos por alguns anos, mas restavam memórias apenas do último, quando já eram mais crescidos. Ainda assim, havia certa ligação entre eles e Seiji podia sentir isso  — Você se lembra de mim?! - inclinava para frente, com certo ânimo e um brilho no olhar — Eu... eu pensei, por muito tempo, que nunca mais nos veríamos - complementava, cheio de incertezas, contraindo os braços e voltando ao respaldo de sua cadeira. Passava as mãos entre os cabelos, fitando fixamente o balcão, pensando no que podia fazer para ajudá-la — Bem, se precisar, me chame - suspirava, batendo a mão no balcão com um pouco mais de força e produzindo um estalo de insatisfação dentro da boca — Foi bom te ver também - desviava o olhar, enquanto Hinata partia.

[...]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nas imediações do Quartel General, Hinata desviava dos marinheiros, desacatando os homens fardados — Ei! Não nos ignore! São ordens do Capitão! - um grupo de três marines corria para frente de Hinata, com as armas nas mãos. Em seguida, um quarto marinheiro se juntava à linha defensiva formada — Civis não estão permitidos de ir nessa direção! - um dos homens anunciava. Não tardou para que a comoção fosse percebida e a Sargento Hikari chegasse ao local — O que está havendo aqui? - se aproximava, cruzando os braços e sustenando um olhar desafiador em Bijin — Mocinha, estamos em toque de recolher. Peço que volte para a sua casa e aguarde até o amanhecer, senão... temo que terá problemas por perturbar a ordem pública e acabará ficando em prisão temporária - advertia. Também era uma espadachim e, por ser nova, diferente de Hamaku, Hinata não a conhecia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele dia, as torres #1, #2 e #3 estavam todas acessas, o que mostrava que a marinha estava se mobilizando naquele exato momento. Como estava na parte alta da ilha, no centro dela, era difícil saber o que estava acontecendo na baixa Shells Town. Todavia, em meio à escuridão da noite, podia ver uma pequena luminosidade no horizonte e, ali, filetes de fumaça surgiam. No mesmo momento, um dos marinheiros parecia chamar a atenção da Sargento, a qual olhava para o local, franzindo os lábios — Espero que tenha me feito clara - dava a segunda advertência, pondo a mão em cima dos ombros da garota, parando a sua tentativa de se evadir — São ordens do Capitão e pretendo cumpri-las. Não será uma mocinha rebelde que vai me fazer negligenciar as minhas funções - dava a terceira advertência; em uma próxima, talvez Hinata pudesse acabar em um local indesejado.


Off

Ficou maneiro demais essa mudança na ilha. Esse post foi o primeiro após a mudança. Como não havia narrado nada incompatível com o cenário, não dei o apagão na jogadora.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyQui 26 Dez - 18:34

Capítulo 1: Shells Town


Corria em busca do porto, mas os marinheiros insistiam em se colocar na frente da minha pessoa como se tivessem real chance de me bloquear, mas não estava disposta a perder tempo com eles e iria apenas bloquear, mas uma presença se destacou, uma mulher de olhar firme e desafiante se colocava aminha frente.

- Não quero problemas com a Marinha. – Destaquei de cara que não buscava briga, não era para esse tipo de pessoa que o Caminho da Espada parecia me conduzir. – Mas meu irmão estava no porto e enquanto não descobrir que ele está bem não vou ficar em paz. Se ainda houver piratas garanto que minha espada será desembainhada apenas para punir esses fanfarrões. - Mantinha minha posição altiva e orgulhosa diante da Sargento. – Somos da ilha, mas somos ainda por muitos desconhecidos e podemos passar por turistas, por isso minha preocupação é grande, sei que tem ordens, mas a Caminhos superiores e eu preciso percorrer eles com ou sem seu aval.

Apelava como poderia a sargento, mas uma vez que recebesse um não eu teria que buscar uma rota alternativa em busca do meu irmão, talvez meu antigo amigo, Buki, poderia me ajudar a descobrir como chegar no porto e por isso voltaria a ele e pediria a sua ajuda nessa difícil situação da qual eu e Hiroshi nos encontrávamos.

- Seiji Buki! – Exclamava entrando no Lar das Queixas. – Não pretendia incomodar você, mas se meu irmão não chegou até esse momento creio que ele está envolvido no confronto com os piratas no porto. – Então poderia me guiar de alguma maneira para driblar a Marinha até eu chegar no ponto do confronto? Por favor.



Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 41
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 22:08

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Diante do impasse entre Hinata e a marinha, a garota não tinha opção se não ceder. Por mais que houvesse sido treinada por ninguém menos que Houken, lidar com tantos soldados e, ainda por cima, uma Sargento, talvez fosse um pouco demais. Ainda por cima, criar um conflito com a organização que protegia a ilha e estava em quase todos os lugares daquelas terras não era uma boa opção; ao menos, não uma opção sensata.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mesmo diante dos argumentos e razões apresentadas por Hinata, a Sargento Hikaria era firme em sua posição, apesar de hesitar um pouco ao mencionar de seu irmão — O seu irmão estava no porto? - indagava, pensativa — Bem, o Capitão também. E não só ele, a Tenente Stanfield também. Tenho certeza que ele está lidando com a situação da melhor forma possível e que seu irmão, agora, se encontra em segurança. Deixe isso conosco e garantiremos que ele voltará para casa em segurança - a Sargento, cumprindo os seus deveres, obstava o caminho de Bijin, ao passo que tentava tranquilizá-la a respeito da situação — Há muitas pessoas que lutam pela justiça aqui, nenhum pirata merreca irá superar os nossos esforços em manter a paz nessa ilha - acrescentava — Agora vá, e não cause problemas - instruía, dispensando a garota e virando-se para os seus homens — Reforcem a patrulha, aumentem a extensão que cobrimos! - ordenava, em um exemplo de seu empenho em manter a segurança da área.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com o seu caminho obstruído, Hinata se via forçada a voltar para o Lar das Queixas e, chegando lá, encontrava o seu antigo amigo com uma bolsa nas costas, guardando apressadamente algumas coisas no balcão — Wooah! - Seiji virava-se rapidamente, como se assustado — D-dona Se-setsuna! - completava a volta, só para se deparar com aquela figura familiar — Bijin! - exclamava, surpreso — O que está fazendo aqui tão cedo? E o seu irmão? - indagava, percebendo que Hirosi não encontrava-se ali — Não me diga que... - corria até ela — Aconteceu algo?! - questionava, com um semblante de preocupação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Escutando o que a espadachim tinha a dizer, Seiji se adiantava — Claro! Claro! Vamos! Por aqui! - corria para fora do estabelecimento, olhando uma última vez para trás, para o balcão vazio — Dane-se! - apertava uma das alças da mochila em sua mão e se metia na rua junto à Bijin — Eu soube por um cliente que alguns piratas invadiram o porto e tentaram saqueá-lo, mas o Capitão foi detê-los pessoalmente - contava — Por isso me preocupei com vocês - explicava, olhando nos olhos de Hinata — Por aqui! - a puxava. Já haviam se distanciado do Lar das Queixas e uma dupla de marinheiros passava pela rua. No fito de evitá-los, Buki puxara Bijin para um beco — Vamos esperar eles passarem - sussurrava — Agora! - dois minutos depois, atravessavam a rua, cruzando diversas vielas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A dupla podia perceber que o contingente da marinha estava quase todo nas ruas, em razão dos números de marinheiros que encontravam fazendo a guarda da ilha, naquela hora da noite  — Eles realmente estão pondo esforço nisso - mais uma vez encontravam-se em um beco, esperando os marinheiros passarem. Todavia, uma dupla de marinheiros havia ficado ali parada, no meio da rua, conversando, sem dar indícios de que sairia; um deles carregava uma espada, outro uma baioneta — Ora, vamos! - Seiji torcia para que saíssem logo dali, mas isso não ocorria — E agora, o que fazemos?! - indagava, olhando para Hinata.


Off

Como cê havia perguntando o que tava achando desses posts, vou ir deixando algumas observações: seria bom deixar suas impressões sobre a NPC Sargento Hikari. Algo mais aprofundado, visto que até handout botei e provavelmente ela se fará presente em outro momento. Também cabe por do Capitão Hamaku Thor e, agora, da Tenente Carmen Stanfield. São todos elementos que dá para explorar alguns pensamentos. Você pode criar um flashback da sua infância também, envolvendo eles, outro com o Seiji Buki. Não precisa ser agora, mas seria interessante em algum momento, afinal cê conheceu vários jardins quando pequena!

Pode escolher uma PP pro Seiji Buki!


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptySeg 30 Dez - 16:52

Capítulo 1: Shells Town


A sargento Hikaria era exatamente aquilo que se esperava de um militar, alguém que segue ordens sem se quer questionar, não que ela esteja errada, pelo contrário, dentro deste sistema da Marinha pessoas assim eram valorosas, principalmente se seus líderes também o são. No caso o que melhor houvi falar foi o capitão Hamaku Thor, que escalou a hierarquia ao topo e comanda a força da Marinha com força colocando a segurança de toda ilha como grande prioridade de sua vida. Ele achou a tenente de seus sonhos, a Carmen Stanfield, garota dedicada ao trabalho e como eu, uma espadachim.

A ilha toda confiava nessas duas pessoas e provavelmente eu também deveria confiar, mas por orgulho queria eu mesmo resolver meus problemas e ver se meu irmão esta realmente com problemas, entretanto enfrentar a Marinha era algo que não fazia parte dos meus planos, por isso recuei um passo para avançar dois recorrendo a meu amigo de infância.

Minha aposta deu certo, consegui retornar ao Lar das Queixas e com a ajuda de Buki, avançamos muito mais do antes, mas agora estavaos presos em um empasse, dois marinheiros tampavam nossa passagem e precisava de um plano para passar por eles, mas o que realmente poderíamos fazer.

Quando Buki me questionava sobre o que fazer olhava para a rua e me lembrava de algo no passado, não era mais noite, mas a lembrança era durante o dia, nessa mesma rua, porém bem mais movimentada...

~ FLASHBACK ~

- Quero ver vocês me pegarem. - Gritava enquanto corria, Buki e Hiroshi vinha correndo logo atrás de mim. - Agora vou acelerar de verdade! - Então dava meu melhor e logo me afastava dos dois.

Na verdade meu grande adversário era Seiji, de alguma maneira ele conhecia melhor toda aquela região do que qualquer pessoas, e mesmo eu sendo mais rápida que ele era sempre encontrada por ele. Buki, ainda quando era criança, se orgulhava que naquela região ninguém era capaz de captura-lo.

- Acho que consegui! - Falava olhando para trás sem ver nenhum sinal dos meus amigos. - Vou chegar no porto sem eles se quer perceberam.

- Vai demorar Hinata? - Para minha surpresa Seiji já estava na minha frente e junto com ele meu irmão

- Mas como? - Questionava abismada. - Vou pegar vocês dois agora. - Então corríamos para o Porto para ver que realmente chegava primeiro. O ponto de encontro era sempre o mesmo, o telhado de uma taverna que subíamos pelos fundos e dava uma perfeita vista do porto.

~ FIM FLASHBACK ~

- Vamos apostar uma corrida! - Dizia com um sorriso. - Você conhece essas ruas melhores do que ninguém, conhece melhor que os marinheiros. Vá e corra distraindo os guardas, cubra seu rosto, e assim que despistar eles me encontre no porto. Pelo mesmo local que sempre chegávamos. O que acha?

Não perguntava esperando a aceitação, na verdade assumia minha posição de líder em uma determinada situação, claro que após ele abrir o caminho teria que ir o mais rápido e ao mesmo tempo atenta ao movimento dos marinheiros por conta, mas para isso visualizava o cominho que iria percorrer, imaginava por onde os marinheiros poderiam vir e o que fazer em cada situação, buscava em minha mente sombras e locais para me manter a salvo.

Dando tudo certo chegaria ao telhado da casa e observaria o que estava acontecendo e principalmente, buscaria achar meu irmão.



Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 41
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptySex 3 Jan - 20:12

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O que parecia um obstáculo se tornava um mero inconveniente. As memórias de sua infância se mostravam, de fato, preciosas. Seiji Buki era um corredor nato e conhecia como ninguém a cidade em que crescera como ninguém. Desde pequeno era um explorador travesso e, por isso, a vida de atendente no Lar das Queixas não o agradava nem um pouco. Seu espírito gostava da aventura, ainda que a vida lhe cobrasse os pesares da maturidade.¹ Assim, o rapaz abria um sorriso em seu rosto e colocava a cabeça para o lado de fora do beco, alternando o olhar entre a rua e Hinata  — Fico feliz que você lembra quem é o rei das travessuras - sussurrava, pegando um pano de sua mochila e cobrindo a cabeça — Estou indo! - corria para o lado de fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seiji correu até o meio da rua, chamando a atenção dos marinheiros — MARINHEIROS?! AQUI?! POR QUE NÃO ESTÃO NO PORTO?! - em uma má interpretação, ele se mostrava surpreso em encontrar os homens fardados ali. Todavia, fizesse aquilo ou não, sem sombra de dúvidas os marinheiros partiriam em sua perseguição. E assim ocorreu. Ambos os homens corriam em sua direção, enquanto Buki disparava para o lado contrário da rua, liberando o caminho para o porto — Para onde está! Tire esse pano da cabeça, arruaceiro! Isso é uma ordem! - um dos justiceiros ordenava, com sua voz ficando cada vez mais distante. Logo, o caminho estava livre para que Bijin partisse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Correndo pelas mesmas ruas que correu durante a sua infância, Hinata se valia dos becos para fugir dos olhos da marinha, avançando passo a passo até o local de encontro. Tivera que se evadir de mais duas duplas de marinheiros que patrulhavam a região. Só então conseguiu subir no telhado da Grand Drinqs, o estabelecimento do velho Grand Tom, o qual estava vazio naquele momento, em razão do toque de recolher — É sempre muito movimentado aqui. Hoje, no entanto, tenho certeza que o Grand Tom fechou o lugar a mando do Hamaku Thor. Ele é muito pau mandado. O Thor diz que se ele manter o canto aberto só vai estimular o desrespeito ao toque de recolher - Seiji informava, sentado no telhado e olhando em direção ao porto — Acho que não preciso falar muita coisa, né? - a vista que olhava não era nada agradável, como nos dias de sua infância.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dali, podia ver com clareza o fogo se alastrar pelo porto, assim como Hinata agora podia ver. Dois navios queimavam sobre a água, enquanto um se distanciava no porto, quase imerso por completo pela penumbra, podendo ser visto apenas parcialmente — Espero que o seu irmão esteja bem - dizia, olhando a movimentação do porto. Daquela distância não era possível localizar Hiroshi, apenas ver as figuras identificáveis como marinheiros andando de lá para cá, tentando apagar e controlar as chamas. A luta já havia acabado e, se quisessem saber mais, teriam que se arriscar mais.





¹ Pelo que você narrou no flashback, o Seiji terá a perícia de Corredor e a vantagem de Genialidade. A essência da personalidade dele já pode ser vislumbrada. Irei montar uma mini-ficha para ele assim que possível e te mandar.

Off

Ao avaliador, estou usando este recurso narrativo de deixar o NPC Seiji Buki ser construído aos poucos pela jogadora, mas sob a supervisão que pode ser vista nas notas de rodapé, visto que faz parte da infância da personagem, visto que é algo que agrega à narração no presente, e também agregará mais ainda no futuro.



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptySab 4 Jan - 2:53

Capítulo 1: Shells Town

O plano havia da certo, com a ajuda de Senji consegui tirar a dupla de marinheiros que impediam a nossa passagem, o que me permitiu avançar em direção ao porto. Não que o trajeto fosse simples e sem cuidados, pelo contrário, se não tivesse atenta seria bloqueada pelos marinheiros, pois duas duplas de marinheiros se posicionaram em meu caminho, mas finalmente havia chegado no ponto de encontro e para a minha decepção, Buki já estava lá.

Embora estivéssemos no Porto e sobre um local movimentado as pessoas que tradicionalmente circulam estavam ausente, no porto havia fogo e muitos marinheiros tentando controlar a situação, mas não eram essas pessoas que eu buscava com meus olhos, era meu irmão que me preocupava e não tinha nenhum sinal dele aos arredores. O que me deixava um pouco aflita era que um dos soldados havia dito que sequestraram um "turista", o que infelizmente poderia se enquadrar na descrição de Hiroshi.

- Continua bem rápido Buki! - Não deixei fato de Seiji chegar primeiro. - Mas para a minha infelicidade não a sinal do meu irmão e um marinheiro havia dito que sequestraram um turista. - Explicava um pouco do meu nervosismo ao meu amigo olhando para o navio que se afastava. - Não vi a Marinha preparando nenhum navio para iniciar uma perseguição aos piratas e acho que daqui não vamos ter nenhuma notícia concreta.

Claro que manteria-me atenta a movimentação, mas agora buscava localizar tanto o capitão Thor como algum civil que estivesse por ali. Ponderava por um momento qual a melhor atitude a tomar, pois não sabia se Hiroshi estava realmente nas mãos dos piratas, poderia estar por ali ou mesmo ele estar em outro ponto da cidade, além disso poderia ir a ferraria e ver que tipo de recursos a seita poderia me oferecer para eu buscar meu irmão, embora eu saiba que ele não é o foco da seita.

- Seiji, você tem alguma ideia do que fazer? - A verdade é que eu também não conhecia as reais capacidades dele e meu amigo poderia ter uma carta na manga.- Acho difícil tomar uma direção com poucas informações sobre a mesa, poderia tomar um rumo errado.

Minha ideia era ir de frente ao capitão Thor, abertamente e explicar a minha situação, quem sabe até fazer um apelo por causa do seu descuido de anos atrás quando desaparecemos, poderia fazer uma espécie de drama, embora saiba que não sou boa atriz, sabia que palavras afiadas poderiam geram motivação nas pessoas. Mas no momento escolhi observar um pouco mais e buscar um conselho amigo.




Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 41
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyTer 7 Jan - 17:31

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Colocada em uma sinuca, Hinata temia pelas consequências de suas decisões e, assim, não via escolha senão ponderar bem sobre o que faria. Um conselho amigo nunca era demais e, quem sabe, não pudesse instruí-la a respeito do que fazer naquela árdua situação — Vamos atrás dele, é claro! Ou você pretende ficar ai parada?! É do Hiroshi que estamos falando! Quanto mais tempo perdemos aqui, mais o navio se distancia! - exclamava, levantando-se em cima do telhado — Vamos! - estendia a mão para Bijin — Se teremos que desobedecer a marinha... se teremos que bater nos piratas, não importa! - olhava para o porto em chamas — E tenho certeza que podemos encontrar o Hamaku Thor por ali - dizia, vendo a movimentação dos marinheiros na área.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, olhando o horizonte, a forte e inconfundível figura de Hamaku Thor se destacava entre os marinheiros comuns; afinal,  maioria do contingente era formado por soldados, os quais tinham características bastante comuns. O homem era muito maior que os demais; muito mais musculoso que qualquer soldado; suas vestes eram inconfundíveis e o seu enorme martelo de batalha era inesquecível - principalmente para aqueles que já o enfrentaram. Ele estava ali, comandando a situação no porto — E ele não está indo atrás do navio?! Não me importo que ele é o Capitão! Vamos tirar alguma satisfação! - insatisfeito, Seiji gesticulava exageradamente, quase quebrando uma das telhas ao pisar forte em descontentamento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, com o estardalhaço, os marinheiros que estavam de patrulha nas redondezas finalmente percebiam que a dupla estava em cima do telhado — Quem está ai?! Desçam daí agora, encrenqueiros! - um dos soldados gritava e, assim, um segundo grupo de marinheiros, distantes, se aproximavam para auxiliar na confusão — Vamos descer logo e dar o pé daqui! Ou você prefere conversar com eles? - indagava, deixando a decisão nas mãos de Hinata — É o seu irmão, afinal - e a escolha não poderia ser diferente — Desçam já daí ou teremos que chamar a Sargento Hikari! - ameaçava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O local não estava cercado, mas logo estaria. Poderiam descer por uma das laterais, assim como havia espaço para pular de telhado em telhado - com seus próprios riscos; a distância não era insuperável, mas também não era algo simples de se lidar. Estando próxima a uma área residencial, as construções adjacentes eram todas de civis, com janelas viradas para o bar, as quais poderiam ser facilmente quebradas. Mais distante ainda, Hinata percebia que ainda havia um navio qualquer no porto, que não o da marinha.








Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 54
Warn : I - Conhecendo o mundo - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 EmptyTer 7 Jan - 22:57

Capítulo 1: Shells Town

Em vez de um conselho, como esperava receber, Seiji apenas me apoiou na decisão de ir atrás de Hiroshi, embora tudo o que ele falou era o óbvio, para salvar meu irmão lutar contra piratas e quebrar algumas regras da Marinha pareciam ainda necessário. Entretanto o Caminho era para a busca de paz e não guerra, não valeria a pena criar inimigos entre as pessoas que lutam pela paz.

Mesmo que tenha observado um navio ali que poderia roubar para ir atrás dos piratas, o Caminho ficaria manchado, minha busca de alcançar um nível acima da humanidade não poderia ser movida por atos egoístas e simplesmente desrespeitas uma das regras básicas de uma sociedade, a propriedade privada, por isso as opções eram poucas do que fazer, mas meu infantil amigo estava realmente agitado e em seu discurso revelou nossa posição, o que foi bastante inapropriado para o momento.

- Calma! – Disse ao colega. – Se acabarmos presos o Hiroshi não vai ter nenhuma esperança de sair e nós de encontrá-lo, além disso não temos certeza de que ele esta no barco e precisamos de certezas, qualquer coisa eu compro um pequeno barco para seguirmos. Além disso não sei navegar e muito menos pilotar um barco. Você pode fazer essas coisas?

Agora os soldados começavam a nos cercas mas o que eu observava era o capitão Thor, quando eu era garota ele era um soldado justo e imaginava que ele tivesse talvez alguma lembrança do meu caso. Já havia pensado em apelar a principal autoridade da ilha, se ele se interessasse realmente pelo assunto talvez me auxiliasse colocando um subordinado no caso, mas isso seria algo que eu precisava descobrir.

- Vamos na direção do capitão. – Disse a Seiji já descendo pelo lado oposto dos soldados antes que nos cercassem. – Ele é o homem que pode nos ajudar.

Então começaria a correr na direção do homem com martelo dando o meu máximo, tiraria a minha espada da cintura, mas ainda a deixaria na bainha, pois não tinha intenção nenhuma de lutar ou ferir qualquer soldado ali presente. Se por acaso algum soldado se colocasse a minha frente jogaria a espada horizontalmente para não ferir o homem, mas apenas distraí-lo para eu manter a distância.

Se por um acaso não conseguisse alcançar o capitão na corrida não teria o que fazer a não ser apelar ao aumento do tom de voz para que Thor me ouvisse e viesse a minha direção.

- Será que ninguém aqui tem o QI superior ao de um talo de couve? – Olharia para os que estavam a minha volta. – Somente falarei com quem é digno de eu, Hinata Bijin, achar que merece e nesta ilha não há outro se não Hamaku Thor.

Quando estivesse de frente ao capitão então iria me dirigir a ele com calma. Observava seu corpo forte, pelo menos em relação aos soldados, mas era ainda o de uma criança perto de Houken, e retirando meus preconceitos em relação aos inferiores falaria com ele.

- Capitão Hamaku Thor. – Diria o nome dele solenemente, mas com meus olhos fixos nos dele mostrando bravura, força e seriedade. – A nove anos atrás duas crianças desapareceram desta ilha, se não me engano você era um sargento, mas responsável pela segurança da ilha. Essas crianças eram Hinata e Hiroshi Bijin, órfãos. Esses dois jovens reapareceram justamente hoje na sua ilha. Eu estava cuidado da minha vida e Hiroshi veio trabalhar no porto. – Mostrava com a mão olhando toda a desgraça a nossa volta. – Seus soldados, que são pessimamente treinados, me deixaram saber do combate que houve aqui e de um sequestro de um turista, que devido ao tempo que sumimos pode se encaixar perfeitamente com a descrição dele. Um jovem de aparentemente quinze anos e de cabelo roxo. – Estão pegaria a minha espada do soldado que anteriormente joguei ou somente a colocaria de volta na cintura em meio a fala. – Uma vez você falhou conosco no passado e permitiu que duas crianças fossem sequestradas, mas ao elas finalmente saírem e voltarem a sua terra natal, uma delas é novamente levada. Isso é verdade? Acho que somente vocês podem confirmar isso para mim, mas se o for, se eu fosse você me mataria por tamanha vergonha, pois teria vergonha de encarar essas crianças em vida novamente. O que acha? – Depois de uma pequena pausa para respiro. – Pois bem, se de fato meu irmão foi levado gostaria do seu auxílio para perseguir os piratas, pois não posso deixar levarem meu irmão depois de passar nove anos confinado. O que acha capitão? Posso contar com você ou terei que me virar sozinha?



Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Conhecendo o mundo   I - Conhecendo o mundo - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Conhecendo o mundo
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: