One Piece RPG
Demolishing the Wonderful - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
Demolishing the Wonderful - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Demolishing the Wonderful

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Demolishing the Wonderful - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Demolishing the Wonderful - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySex 13 Dez 2019, 00:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySeg 30 Dez 2019, 21:11

Demolishing the

Wonderful

O meu inimigo parecia ter uma resistência avantajada e sofria os golpes duros de meus punhos, comparado aos meus inimigos anteriores, aquela batalha estava durando muito mais do que o esperado e poderia até mesmo sentir um certo receio quanto a habilidade que aquele caçador demonstrava. Ele havia sofrido duros golpes e continuava de pé, a sua técnica havia lhe causado um grande efeito colateral e podia ter sentido um certo medo em seu olhar, mas que em meus últimos golpes desaparecera e seus movimentos pareciam ter ficado mais livres, como era antes do mesmo usar a técnica.

- Você tem que se mostrado bem mais resistente do que os meus últimos inimigos. Mas, não é tão perigoso quanto eles. – Pela primeira vez desde o começo da luta não queria usar uma nova técnica, elas desgastavam muito o corpo e devido a demorarmos em combate poderia acabar sendo um problema se viesse a me cansar muito com isso, meu inimigo, parecia bem mais cansado com as técnicas que usara. Meu intuito não era acabar o combate por agora em uma nova sequência de golpes e sim enfraquece-los, visto que meus golpes ainda demorariam um pouco para acaba-lo simplesmente daquela maneira.

Por isso, esperaria que viesse. Moveria meus pés de maneira a manter minha postura firme, respiraria profundamente esperando o seu ataque, mantendo meus olhos fixados em meu alvo e em seus movimentos. Capricharia na precisão dos meus punhos esperando o momento certo para atacar, este que seria quando notasse que não haveria volta em seu golpe, mesmo que ele provocasse um desvio em sua lâmina. Nesse momento, agiria como uma bala, acelerando o meus passos para frente e lançando um forte golpe em uma área vulnerável de seu corpo, usando de um braço para achar essa parte enquanto a minha manopla se direcionaria para uma troca de força em direção a sua lâmina ou parte lateral de sua espada.

Recuaria, independente do êxito, forçaria o erro do meu inimigo pensando que ele teria um fôlego reduzido após meu golpe, agiria da mesma forma que a anterior, procurando manter minha mente tranquilizada e meu corpo em completa sintonia do meu estilo de combate. Focando em um segundo ataque de meu inimigo, agiria para aproximar a distância, visto que da última vez ele teria ido de uma forma mais indireta e agora pensando que ele tentaria aproveitar da diferença de alcance. Usaria uma das minhas mãos da mesma forma que a anterior, procurando não bloquear o golpe, mas soca-lo com o máximo de força que conseguisse reunir em um dos braços, enquanto a passos rápidos aproximaria do mesmo para acertá-lo em uma área que já fora acertada anteriormente.

Os meus chutes baixos continuaram acontecendo, pois, a persistência era uma das minhas características, eu os usaria principalmente quando notasse que a postura poderia ficar danificada se ele perdesse o equilíbrio. Conseguindo qualquer abertura em sua guarda, tentaria aproveitar ao máximo, lançando o meu corpo de maneira veloz para frente e aproveitando da aceleração natural para acertar um golpe preciso em seu torso, procurando, destas vezes, focar em seu plexo solar.

Mesmo na pessoa mais resistente, um duro golpe e limpo em seu plexo solar era capaz de retirar os pulmões daqueles mais fortes, e com isso uma nova série de aberturas apareciam e eu poderia aproveitar de uma maneira bem mais limpa, usando dessa estratégia, procuraria usar uma longa sequência em seu torso, usando de uma grande força nos golpes para provocar o máximo de dano possíveis naquela região, procuraria até mesmo escapar de seus bloqueios movimentando meu corpo para as laterais e usando ganchos para penetrar o seu flanco.

Em caso de não conseguir contra-atacar daquela maneira, procuraria proteger as áreas mais danificadas do meu corpo colocando partes mais resistentes na frente, manteria sempre a minha guarda o mais fechada possível principalmente em meu tórax onde tinha um ferimento mais preocupante. Minha respiração manteria de forma constante e firme, da mesma maneira que já citada anteriormente e sempre focada. Usaria bastante da minha noção exata para saber o momento certo de contra-atacar e manteria a minha visão analisando cada movimento de meu inimigo para entender cada vez melhor qual era a melhor forma de ataca-lo.

Histórico:

Objetivos:

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptyQui 02 Jan 2020, 14:06

Post.10

Com a noite finalmente chegando a ilha era seguro dizer que não fazia mais de quinze a vinte minutos que o tritão tinha entrado naquele bar esperando sair de lá com alguma informação, para a sua infelicidade ele tinha cruzado com um ambiente suspeito que acolhia em algum grau de intimidade um grupo de criminosos, o mesmo logo se mostrou formado por iniciantes e outros peixes pequenos que sequer conseguem machucar Asger mas em meio disso surgiu Yanis, um caçador famoso na ilha. A taverna já era um ambiente evitado por parte dos moradores mas a confusão espantava qualquer outro corajoso ou idiota que pensasse em entrar ali, o tritão perdia um pouco de sangue nessa cruzada de golpes mas podia ouvir os grunhidos de dor por parte de Yanis, pela primeira vez ele poderia perceber que o humano possui de atributos similares ao do homem-peixe.

Aos poucos o caçador ia se recuperando e reagindo melhor aos golpes, o Apocalipse tinha acertado uma boa sequência causando algum dano mas não tanto quanto desejava. - Não pense que viu tudo! - Com isso ele saltou para o lado aproveitando para rolar no chão e se posicionar melhor mostrando que tinha se recuperado do efeito colateral de antes. - Blackfield rush...- Tonificando os músculos de suas pernas o espadachim segurava a empunhadura de sua espada com as duas mãos em uma posição horizontal a frente de seu corpo e em uma disparo ele executava um dash na direção do tritão, Asger tentou acertar com sua manopla mas parecia que tal técnica servia para suprir a deficiência que seu oponente tinha com velocidade e por isso Yanis foi aquele a acertar a primeira movimentação, a espada acertou o abdômen do tritão ainda mantendo contato com a região acertada, um corte horizontal feito na boca de seu estômago gerando alguma dor mas nada grande quanto a técnica de antes.

O tritão resistiu a dor não deixando a mesma impedir na sua sequência e rapidamente respondeu Yanis acertando um soco abaixo de suas costelas na lateral do corpo do espadachim, a resistência do humano também era grande mas isso não o impediu de sentir tal golpe, em resposta a tal soco o caçador puxou sua lâmina girando o seu corpo no sentido horário aproveitando que antes a mesma se manteve vinculada ao corpo do tritão. O giro acabou somando para que a pequena ferida gerada antes com a técnica “Blackfield Rush” agora crescesse com o efeito da energia cinética gerada pelo giro de seu corpo, tal movimento não era algo gratuito que o tritão deixaria passar de mão beijada, com sua noção de tempo foi fácil para Asger prever e calcular o momento certo do término de tal giro e quando Yanis terminou sua movimentação o tritão acertava um golpe em cheio no plexo solar do caçador.

Blackfield não teve tempo nem de se posicionar devidamente sendo forçado apenas dar uma passo para trás buscando se recuperar e não cair mas o tritão tinha previsto isso também e por isso acertou um chute baixo conseguindo alcançar a perna de apoio enquanto a outra fazia a transição exigida no passo, o caçador caia mas não queria se dar por vencido e por isso enquanto caia ele brandiu sua espada em um movimento ascendente na diagonal mirando no tritão claro que um golpe desajeitado e improvisado com uma lâmina pesada como aquelas não seria o bastante para acertar Asger e por isso tal golpe errou o tritão. Blackfield caia com suas costas no solo, tudo que ele podia fazer era posicionar a parte sem fio de sua espada na frente de seu corpo buscando bloquear os golpes do tritão.

Citação :
Observação: N/A
SP: 46
Ferimento nas costas[Não tratado]
Ferimento no peito[Não tratado & Sangrando DoT I]
Ferimento no abdômen[Não tratado]
Legenda:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Última edição por ADM.Ventus em Dom 05 Jan 2020, 13:43, editado 1 vez(es)
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySab 04 Jan 2020, 01:08

Demolishing the

Wonderful

Meu inimigo mostrava que ainda tinha algumas cartas na manga e mais uma de suas habilidades eram demonstradas em uma sequência de golpes que perfuravam a minha pele e abria um ferimento em meu abdômen. Embora acontecesse isso, o meu inimigo fraquejava diante dos meus poderosos golpes que mostravam o quão inútil aquele ser era perante a mim, os tritões serão sempre superiores e a posição que ele se encontrava, deitado, mostrava a superioridade que eu tinha em combate diante daquele espadachim.

Sabendo que ele teria um grande problema em uma luta no solo, era exatamente isso que eu queria fazer contra ele. Pularia contra o seu torso, mas não seria um simples pulo, inflaria mais uma vez os meus pulmões da melhor forma possível e com isso ganhando um tamanho e um peso ainda maiores do que eu já tinha o que causaria um grande dano de esmagamento naquele meu inimigo e mesmo que ele suportasse todo aquele peso em cima dele, procuraria desinflar o meu corpo após o golpe e lançar golpes em direção ao seu crânio, procurando manter uma mão puxando o cabo de sua arma para baixo de maneira a não fazer com que ele tivesse facilidade para manipula-la.

Os golpes seriam ganchos diretamente em na parte temporal da mesma, onde a área é mais frágil e meu inimigo poderá sofrer de graves consequências devido ao golpe. Procuraria manter uma grande sequência alternando as mãos que seguram o seu cabo para que elas não fraquejassem devido ao uso continuo da força naquela região.

Respiraria profundamente e expiraria na mesma intensidade na hora dos golpes, procuraria bater o máximo de força em meus golpes e no momento que sentisse que ele tivesse dado alguma fraquejada, procuraria usar as minhas duas mãos em conjunto para um golpe mais aberto e também mais pesado. Em qualquer momento que visse que estava difícil de segurá-lo e ele tentasse me lançar para algum dos lados, procuraria usar dos meus dentes para atingir a sua carne, de maneira a causar dor e fazer com que ele voltasse.

Também utilizaria um abraço se notasse que ele estava saindo do chão e forçaria o meu tronco para frente tentando me apoiar com os pés para impulsionar e fazer com que ele fosse novamente para o solo. Para me ajudar na postura também, usaria da posição montada, ou seja, manteria meu tronco e corpo a frente de suas pernas sentado em sua cintura o que facilita essa dominação em meio ao combate e devido a sua espada ser grande, isso atrapalharia ainda mais a tentativa de sair do mesmo.

Com uma grande sequência de socos, procuraria socar até ter a sua morte confirmada como alguma parte de seu cérebro ter sido esmagada pelo seu crânio ou algo similar a isso. Não esqueceria de bater em suas costelas também para tentar acertar os mesmos lugares que acertei antes e com isso provocar uma grande dor em meu inimigo de forma a abrir uma guarda em Yanis.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptyDom 05 Jan 2020, 13:42

Post.11

A resistência e a força do tritão começavam a falar mais alto naquele combate, sua experiência em conflitos anteriores o tornava mais maduro e mesmo que seu oponente também fosse alguém experiente e forte Asger no final começou a mostrar a potencial soberania de sua raça. O espadachim caído não tinha outra opção se não bloquear os golpes que estariam por vir mas ao ver que o tritão saltava em cima Yanis resolveu rolar para o lado tentando evitar tal golpe, porém o que o caçador não esperava era que o tritão fosse se inflar aumentando seu tamanho e peso.

Mesmo buscando escapar a velocidade que o tritão ganhou e o alcance extra de seu tamanho fez Asger acertar o caçador sem nenhum problema podendo sentir a superfície da espada sob seus pés sendo pressionada contra o corpo de seu oponente, Yanis possuía uma boa resistência e só por isso ele não morria só com aquele movimento mas o tritão já tinha considerado essa possibilidade desinflando-se e mirando golpes contra a cabeça do caçador que por sua vez tentava impedir os mesmo posicionando seu antebraço na frente de seu rosto enquanto sua segunda mão tentava puxar o sabre para si. O bloqueio de Blackfield não era mais perfeito já que seu estilo de combate envolvia sua espada, os golpes do tritão trespassava a defesa do caçador sem grandes dificuldades acertando assim seu alvo.

Cada golpe deixava Yanis mais fraco e desorientado ficando um passo mais próximo da inconsciência, Asger continuou com seus golpes um atrás do outro percebendo a resistência do homem abaixar e sua reação reduzir, por um momento o único som que podia ser escutado era a soqueira do tritão acertando a cabeça daquele homem e aos poucos abrindo rachaduras no chão onde a cabeça de Yanis batia e com mais um pouco o tritão finalmente afundou seu punho na cabeça do caçador, seus dedos chegavam a doer um pouco de tanto que precisou forçar até chegar naquele ponto onde teve que quebrar a resistência do homem ao ponto de causar tanto dano mas finalmente tinha feito, Yanis Blackfield estava morto.

Se levantado e olhando ao redor Asger poderia notar que o barman não estava mais no local, o lugar agora estaria bem mais destruído e acabado do que antes, aqueles que antes o tritão tinha derrotado mas não exatamente matado e sim deixado inconsciente não estariam mais lá ou teriam acordado e ido embora fugindo assustados como os demais ou tinham sido removidos, de qualquer forma o tritão estava sozinho em uma taverna destruída.

Citação :
Legenda:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySeg 06 Jan 2020, 01:54

Demolishing the

Wonderful

Era incrível como que um caçador de recompensas poderia simplesmente acabar com toda a minha estratégia de buscar informações dentro daquela taverna. O filho de uma puta simplesmente deu um espaço de tempo para que todos pudessem fugir e com isso eu não conseguisse extrair informações daqueles homens. Primeiramente, agarraria a espada daquele homem e a colocaria de lado, afastando do corpo aquele ser que estava sem vida. Colocaria as minhas manoplas em minhas costas para poder ter um uso livre de minhas mãos e cortaria a cabeça daquele homem com a sua própria espada, passando a lâmina de sua arma em seu pescoço e forçando-a para baixo, devido a não saber usar uma espada corretamente, não era bom tentar inventar. Com isso, garantia que a morte do homem estava confirmada e teria até mesmo um prazer em deixar ele daquela maneira, decapitado.

Investigaria os bolsos daquele homem, procurando por qualquer coisa que parecesse interessante, um papel, objeto de valor, ou alguma coisa que me desse alguma pista de que poderia encontrar Kraven através dele. Como um caçador de recompensas, imaginaria que o homem teria um grande valor em seus bolsos de berries, ou ele era bem precavido a deixar no banco ou debaixo de seu colchão. Bom, dinheiro era sempre bem-vindo.

Após ter terminado de vasculhar aquele homem, procuraria minha busca pelo bar, tentando encontrar papéis ou algumas pistas de quem eram aqueles homens que faziam a fachada por ali, embora soubesse que futuramente eu seria caçado por eles ou tentariam me contratar para fazer algum serviço em troca de alguma coisa, bom, era a minha esperança para depois de tanta perca de tempo que foi lutar contra Blackfield.

Encontrando qualquer pista, guardaria em meu bolso e sairia do local, esperando não encontrar com nenhuma autoridade ou problema logo de cara. Meus ferimentos ainda estavam abertos e isso era um problema. Uma das coisas que seria difícil seria encontrar Sylph em uma cidade grande como aquela, principalmente com todos espalhados. Ou seja, por hora, procuraria encontrar algum médico que estivesse pelas redondezas. Me cobriria com as roupas para que passasse mais despercebido tentando me disfarçar como um tritão e tentando encontrar placas ou indícios que algum médico estava por ali, fosse um consultório ou hospital, algo similar a isto.

Embora minha sorte não estivesse tão favorável naquele dia, procuraria procurar por Sylph em meio as ruas das quais frequentava atualmente tentando encontrar a sirena de cabelos azuis e com uma lança de gelo. Tendo alguma facilidade para encontra-la, me aproximaria da mesma. – Sylph, que bom te ver. Tem como me ajudar em uma coisinha? – Iria até um beco ou lugar escondido próximo, onde mostraria as feridas para ela. – Um caçador chamado Yanis Blackfield pensou que era forte o suficiente para me enfrentar e acabou decapitado pela própria espada. – Sorriria, mostrando orgulho ao meu feito. Se tivesse encontrado alguma pista sobre Kraven, compartilharia com ela. – Encontrei isto aqui.

Caso estivesse difícil encontrar um Doutor, restaria perguntar para algum terceiro que estivesse próximo dali. – Por acaso conhece algum doutor? – Abordaria com uma certa rudez, parando em frente ao mesmo e deixando-a ir caso não soubesse. Se me fosse indicado alguma direção ou local, prosseguiria para o mesmo.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySeg 06 Jan 2020, 13:49

Post.12

Confirmando a morte do caçador cortando a cabeça do mesmo o tritão seguia com um leve sangramento, agora que os efeitos da adrenalina passavam ele poderia sentir algumas dores vindo de suas feridas e até mesmo o indício de certo cansaço, revistando o caçador ele não encontrava nada, Yanis não era o tipo de profissional que saia para caçar carregando muita coisa consigo afinal qualquer pista que ele levasse poderia levar seus inimigos até pessoas queridas a ele. Seguindo pela taverna no salão não tinha nada além de destruição, ainda sentindo dores provenientes de suas feridas o tritão seguiu para trás do balcão onde ele via o caixa e um cofre de ferro embaixo do balcão, ambos abertos e vazios, nas prateleiras tinha algumas bebidas e no balcão tinha a garrafa que o barman antes bebia.

Seguindo pela porta que se existia atrás do balcão o tritão chegava na cozinha que por sinal era nojenta, carne pendurada em ganchos presos no teto fazendo o sangue da mesma escorrer em baldes posicionados no chão, as carnes atraiam dúzias de moscas-varejeiras. No canto da cozinha tinha vários barris e caixotes indicando que o local também servia como armazém, dentro de cada tinha sacas de arroz, sal, açúcar e outras iguarias do tipo, claro que a presença das moscas ali faziam de tal produto ficar bichado com larvas de moscas e em alguns casos otimistas apenas teias de aranha, no final da cozinha tinha uma porta que dava acesso a rua, uma porta dos fundos que se encontrava aberta, provavelmente tinha sido por ali que as pessoas fugiram antes. Voltando para o salão e seguindo para a segunda porta que existia no local Asger dava de cara com um banheiro sujo e claramente improvisado, um cenário tão horrendo que dispensa uma descrição detalhista.

Ainda sofrendo os flagelos de suas feridas o tritão finalmente saia da taverna depois de gastar um bom tempo vasculhando o lugar, ela agora pegava a impressão que um lugar como aquele não iria manter registros de suas ações criminosas para evitar provas e ligações com os responsáveis, os homens ali poderiam ser fracos mas não eram idiotas por completo. Saindo da taverna de mãos vazias e algumas feridas para contar história Asger via que agora passava das dezoito horas e a noite naquela região fazia as ruas ficarem um pouco mais vazias do que antes, seguindo a procura de um lugar em que pudesse ser atendido ele vagou mais um pouco sofrendo com algumas dores e ainda sangrando, o tritão usava seu novo sobretudo para esconder suas feridas e o capuz para esconder o seu rosto.

Seguindo por mais um tempo ainda buscando se manter em uma área menos segura e mais carente daquela região o tritão resolvia questionar um dos transeuntes. - Não tem nenhum desses por aqui, se quiser atendimento médico vai precisar ir para o centro. - Dizia o homem se referindo a região mais popular da cidade afastada daquela região infame. Buscar Sylph era uma outra opção do tritão mas sua caminhada seguia longa pela busca da sirena em uma região mais sombria como aquela era escolha do tritão seguir para o centro ou continuar procurando por ali afinal era difícil de acreditar que não existia ninguém ali capaz de fornecer atendimento médico, o homem com quem falou pareceu ser franco mas era possível que ele apenas não conhecesse alguém com tal conhecimento.

Citação :
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySeg 06 Jan 2020, 16:19

Demolishing the

Wonderful

Tudo o que mostrava naquele local era ainda mais decepcionante e nojento que anteriormente, a espada fora facilmente capaz de decapitar o seu dono que não possuía pertence algum com ele, o pior era o bar que mostrava que os homens tinham levado tudo o que tinha dentro. O cansaço batia um pouco sobre o meu corpo e os ferimentos ainda sangravam mostrando que deveriam ser tratados logo. Estava até mesmo um tanto frustrado pois os meus esforços foram nulos dentro daquele local, a única coisa que isso influenciaria seria no meu aumento de recompensa se a marinha ficasse sabendo daquele ataque ou até mesmo a sua procura por minha cabeça, embora duvidasse bastante já que todos os indícios daquele combate provavelmente seriam apagados para evitar uma procura pelo responsável daquela fachada.

Um transeunte dizia que eu não encontraria médico nenhum por ali que não fosse para o centro e Sylph era dificilmente encontrada em um local como aqueles, então, não me restava opções além de voltar a estaca zero e voltar diretamente para o centro da cidade. Seguiria rumo ao mesmo caminho que outrora fiz para chegar até os confins de um inferno horroroso como esse, sabia que tinha que chegar ao local o mais rápido possível para que os meus ferimentos não ficassem piores, embora não tivesse que forçar também o meu torso com movimentos bruscos. De qualquer maneira, tentaria acelerar os meus passos de uma maneira que aguentasse a dor e que não piorasse os meus próprios ferimentos.

Primeiramente, tomaria cuidado mais com os locais mais populares dentro daquela ilha, pois provavelmente era capaz de terem marinheiros que reconheceriam o rosto de um pirata que valia quase quarenta milhões de berries, por isso, tentaria andar pela cidade através de becos e outras passagens mais obscuras, tentando também não atrair atenção indesejada de ladrões ou coisa do tipo, mostraria primeiramente a espada puxando o meu sobretudo quando percebesse que eles estavam próximos de mais de mim, tentando fazer com que eles se afastassem quando a visse.

Caso contrário, colocaria as minhas mãos em minhas costas já puxando a minha manopla e me preparando para um combate eminente, puxando o capuz do meu rosto e revelando o meu rosto de tritão. Olharia para eles com um olhar sério e mantendo sempre o meu sobretudo escondendo o meu torso que estava sangrando, com isso, não mostraria o meu ponto fraco de primeira instancia.

Esperaria primeiramente os seus ataques para depois contra-golpea-los da melhor forma possível, tentando atingir primeiramente o seu toros e suas costelas, onde minha manopla também entraria em ação para bloqueio tentando formar um X a frente do meu torso e não deixar que essa região fosse acertada.

Não tendo maiores problemas e conseguindo entrar no centro da cidade sem dificuldades, minha busca seria por placas que indicariam um médico ou pessoas feridas ou doentes, pois essas estariam também a procura de um. Com o capuz cobrindo a minha careca, perguntaria para essa, mesmo se já estivesse tratada, onde poderia encontrar um médico. – Onde posso encontrar um doutor? – Perguntaria para tal pessoa. Torcendo para que ela pudesse me direcionar até o local correto. Continuando nesse ciclo até que pudesse encontrar um estabelecimento médico aberto.

Meus olhos também estariam atentos para o caso de encontrar com algum dos meus companheiros, fosse a ruiva tritã espadachim, Granberia, ou os irmãos gêmeos, Envy e Saulo, ou até mesmo meu leal companheiro, Laezar. No fim das contas, a pessoa que eu queria realmente ver era a sirena Sylph. Independente de quem fosse, exceto Sylph, perguntaria para eles após um abraço de felicidade ao ver que eles estavam bem. – Você sabe por onde está Sylph? Estou precisando de uns tratamentos. – Perguntaria para tal pessoa, esperando que ela me acompanhasse ou me guiasse até o paradeiro da sirena.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptyQua 08 Jan 2020, 16:00

Post.13

Asger não tinha escolha se não voltar para o centro da cidade, era complicado mas pelo menos agora ele sabia o caminho que deveria seguir no entanto o fato do tritão querer não chamar atenção e desejar seguir por becos tornava sua caminhada mais lenta devido a cautela que ele buscava, era melhor prevenir do que remediar. De dezoito e tantas horas o tempo foi passando durante esse percurso e buscando não atrair muita atenção Asger voltava para o centro estourando dezenove horas, era agora que a sua busca começava, seus companheiros poderiam estar em algum lugar daquela cidade agora era ver o que ele encontrava antes, um amigo ou um hospital.

O horário fazia com que as pessoas começassem a se recolher enquanto outras aproveitavam do comércio ainda aberto, o centro era bem diferente da parte baixa da cidade, ali as ruas e os estabelecimentos eram bem iluminados, a movimentação era maior, as construções não caiam aos pedaços e claro tinha patrulhas da marinha. O Apocalipse tinha preferido antes gastar um pouco mais de tempo para seguir pelos becos que diferente das ruas não possuía uma iluminação e agora essa decisão se mostrava certa, os marinheiros que caminhavam em um grupo de três seguiram pela rua passando pelo beco em que o tritão se encontrava sem dar muita bola para o que poderia ou não estar ali e por isso eles nem perdiam o tempo olhando em becos apenas preferiam seguir por sua rota esperando não ter nenhum estresse.

Asger seguiu sua busca passando pelos becos onde encontrava latas de lixo que juntava grupos de ratos e por vezes cães ou gatos, por sorte nenhuma pessoa talvez pelo horário de estar muito cedo para alguém estar bêbado ou buscar confusão em um beco ou muito tarde para alguém recolher os lixos despejado por moradores ou comércio local. O tritão podia ouvir a vida na cidade e ocasionalmente ver as pessoas seguindo com as suas vidas pelas ruas iluminadas, dessa vez sua maioria ali era humana enquanto seres de outras raças dificilmente eram encontrados e quando se via algum era trabalhando, uma cena que poderia lembrar o tritão de seus motivos e ideais. - Parece que não sou o único que teve problemas. - A voz masculina era bem familiar para o tritão, Laezar estava atrás Asger que neste momento contemplava o cenário descrito antes, ao se virar poderia ver o tritão estava com o peito desnudo e alguns hematomas pelo corpo.

- Queria que a situação fosse um pouco melhor mas é bom ver que está bem... - O companheiro respondia o cumprimento de Asger e quando questionado sobre a sirena ele respondia. - No esconderijo, Envy conseguiu encontrar uma cabana abandonada fora da cidade e dentro da floresta, desde então ando procurando o bando para os reunir todos. - Se questionado quem o tritão já teria encontrado a resposta seria. - Envy, Saulo e Sylph, as duas estão bem mas Saulo está inconsciente e Granberia ainda não foi encontrada. Assim que Envy encontrou a cabana ela pediu para Saulo procurar a gente enquanto ela protegia o local, ele encontrou Sylph primeiro e eu o encontrei desmaiado ao norte daqui, tentei ajudá-lo mas depois de um tempo Envy nós encontrou e me guiou para esse esconderijo, deste então ele tá recebendo tratamento na cabana. - Quando solicitado Laezar começaria a guiar Asger pelos becos e ruas menos movimentadas, para ele era mais fácil perceber tais detalhes e por isso o tritão poderia se sentir em boas mãos, se perguntasse o motivo de Laezar se encontrar em tal estado ele responderia. - Assim que sai para procurar pelo o restante do bando eu achei que seria mais fácil procurar pelo Kraven, imaginei que tanto você quanto Granberia poderiam estar procurando por ele então o meio mais inteligente de encontrá-los seria enquanto procurava pistas sobre a pessoa que os dois estariam caçando... - Apesar do raciocínio inteligente o tom de voz de Laezar era neutro não parecendo portar nenhum orgulho de tal dedução talvez por achar a mesma um senso tão comum que qualquer um poderia imaginar. - … Uma hora nossos caminhos acabariam se cruzando, infelizmente tive alguns problemas mas consegui algumas informações, deixarei para passá-las quando chegarmos lá, não queremos perder mais tempo por aqui.- E assim que ele dizia isso os dois tritões poderiam ver uma patrulha marinheira passando em uma rua próxima ao beco em que os dois se encontravam.

Laezar liderava o caminho até o tal esconderijo fora da cidade, conforme eles iam se afastando do centro o número de patrulhas diminuía assim como os comércios abertos e o número de postes de iluminação, eles estavam seguindo para uma região um pouco mais rural onde as construções possuíam algum terreno extra seja como quintal ou como a plantação de algo. Seguindo e caminhando para mais longe eles agora chegavam onde mal havia casas, passando por uma com roupas penduradas no extenso quintal que estaria no caminho da dupla Laezar aproveitava para pegar uma blusa branca simples e colocava em si enquanto seguiam caminhada sem parecer se incomodar com tal gesto, se Asger não tivesse nada para dizer ou não desejasse impedir o companheiro Laezar então não estaria mais com o tronco exposto. - Estamos quase lá. - Durante todo o percurso o tritão tinha ficado atento para garantir que ninguém os seguia e que ninguém sequer tinha os visto passando por onde passaram, se foi efetivo ou não era difícil saber mas pelo menos eles agora chegavam na floresta.

Apocalipse poderia dizer pela sua compreensão que passava um pouco das vinte horas, a caminhada teria sido longa e todos os cuidados tomados tinham feito a mesma se estender um pouco mais, com mais vinte ou trinta minutos eles chegavam na cabana [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], a mesma apresentava não ter uma manutenção a anos e estava cercada por árvores fazendo de fato parecer abandonada. Laezar se aproximou na porta e bateu duas vezes para fazer uma pausa e bater mais três, depois de tal código era possível escutar o barulho de móveis mexendo atrás da porta para logo em seguida a mesma ser aberta e Envy aparecer. - Finalmente, estava quase saindo para ir atrás de vocês. - A mulher cumprimentou os dois da forma apropriada e os deixava entrar, ela dava uma conferida para ver se ninguém tinha sido seguido e voltava a fechar a porta, Asger tinha encontrado o seu bando ou pelo menos a maioria.

Citação :
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptyQua 08 Jan 2020, 19:12

Demolishing the

Wonderful

- Você tem que parar com esse hábito de sempre apanhar por aí, Laezar. – Daria uma risada, cumprimentando meu velho amigo. – Um esconderijo? Ótimo, e quem encontramos até agora? – Teria dito, olhando nos olhos do meu companheiro vermelho. Por volta das dezenove horas e o céu já estava escuro daquela maneira com poucas pessoas na rua e as que trabalhavam eram de grande quantidade tritões, o que deixava meu coração mais acelerado e a minha ira maior. De qualquer forma, essa não era a prioridade naquele momento. – Depois que descobrirmos quem fez isso com Saulo, essa pessoa pagará com a sua vida. Pode ter certeza disso.

Teria dito, deixando que o tritão me guiasse em direção ao nosso esconderijo, observaria sempre ao redor para ter certeza que não estávamos sendo seguidos, embora o gatuno já fosse mais acelerado nesses sentidos já que tinha mais experiência nesses quesitos. – Como ficou nesse estado? – E a sua dedução era inteligente, os pontos dos quais tinha encontrado eram muito melhor que os meus e isso facilitava o nosso entendimento do caso, Granberia provavelmente ainda estaria procurando pelo homem ou tinha encontrado novos meios de ir atrás de informações já que ela tinha uma história por trás dessa ilha da qual eu não sabia e ela não quis me contar, o que me deixava um tanto curioso e até mesmo desconfiado de seus motivos para tal, embora tivesse grande confiança na espadachim pelas suas decisões.

Fora possível observar uma patrulha marinheira próxima, mas conseguimos passar por ela sem maiores problemas, o que me deixava mais aliviado já que não estávamos em estado muito agradável para termos um combate. Tudo ficou mais tranquilizado quando chegamos até o esconderijo sem maiores problemas, todo o caminho era simplesmente ótimo para o esconderijo que estávamos, era afastado da cidade e das patrulhas marinheiras, facilitando também o acesso para ambientes mais propícios para negociações ilegais e informações de pessoas ruins. Laezar até mesmo chegou a roubar uma camiseta branca em um varal de uma casa, o que me fora até mesmo estranho de vê-lo com roupas tão simples já que o meu companheiro costumava trajar roupas mais chiques, embora fosse completamente entendível o porquê de tal ação.

A construção era deplorável e ficava bem afastada, cercado por árvores. Bom, era um bom lugar para esconderijo. – Olá Envy. – Assentaria com a cabeça em um cumprimento e entraria na mesma, começando a passar meus olhos sobre os móveis e a segurança que havia dentro do local, não deixaria de cumprimentar Sylph também da mesma forma. – Fico feliz de ver que conseguiram encontrar esse lugar, embora vejo que não estamos cem por cento. – Diria, finalmente relaxando os meus músculos. Se Sylph desejasse ver os meus ferimentos, mostraria onde que eles estavam e respiraria fundo em qualquer toque dela sobre o meu corpo para verificar os seus estados. Após passar por tantas horas, era possível que os ferimentos expostos estivessem um pouco piores do que o normal, talvez inchados, o que causaria claramente uma dor extra em meus movimentos e uma demora maior para serem curados.

- O que foi que vocês descobriram? – Perguntaria, sendo direto para eles já que as informações eram vitais e eu não tinha certeza de quanto tempo ficaríamos “seguros” entro daquela cabana, então tínhamos que ser o mais breve possível. – Qual o estado de Saulo? – Realizaria a pergunta assim que o meu tratamento fosse mais bem cuidado e também tivesse as resposta das informações, começando a processar tudo dentro de meu cérebro. Me aproximaria para ver o sireno, o companheiro era o mais afastado dentro do bando, mas ainda sim era nosso, ou seja, deveríamos mostrar importância igual para todos.

- Descansem um pouco agora, vocês já devem estar acordados há um bom tempo. Vamos relaxar um pouco. Granberia é forte e encontraremos ela provavelmente pela manhã. Se eu conheço bem aquela ruiva, ela estará em notícias logo logo... – Diria para os meus companheiros. Tomando um espaço para me sentar ou deitar e fechar os meus olhos de maneira a descansar o meu corpo, procuraria encontrar a melhor posição para ficar deitado já que ambos lados do meu tórax estavam com ferimentos e por fim descansaria o meu corpo.

Quando acordasse, procuraria ver quem estava levantado já, tentaria ser o primeiro a acordar e antes mesmo que o sol nascesse para que pudesse guiar os meus companheiros para entrarmos na cidade mais uma vez e termos uma nova visão sobre Kraven. Além disso, também tínhamos que encontrar Granberia, não sabíamos onde ela estava e a garota costumava causar bastante confusões. Se ela conhecia bem aquela ilha como desconfiava e seus indícios de ter grande conhecimento, sabia que ela estaria em um local seguro e tomando os cuidados necessários para não ser capturada.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptySex 10 Jan 2020, 15:07

Post.14

O interior da cabana estava um pouco melhor que seu exterior ao lado da porta tinha um porta casacos velho mas que ainda parecia funcional, em apenas alguns passos depois de entrar na cabana a pessoa já se encontraria no centro da sala de estar onde no meio tinha uma mesa circular mediana de madeira, estava um pouco empoeirada mas dava para o gasto, ao redor da mesa tinha apenas duas cadeiras simples também madeira tudo parecendo ser bem construído para aparentar poucos danos que o tempo vem a trazer, no lado esquerdo em frente de uma janela tinha um sofá onde Saulo estava deitado, Sylph estaria sentada ao lado do rapaz em uma cadeira similar as que circulavam a mesa. Tal ambiente tinha duas janelas que estariam cobertas com sacos plastico preto, uma se encontrava próxima de Saulo e outra no lado direito da cabana onde teria uma cozinha improvisada com fogão a lenha e um balcão de granito.

No fim da sala principal tinha uma lareira que se encontrava apagada, todo o ambiente estaria em um completo breu se não fosse por algumas velas acesas ali, uma em cima da mesa no centro da sala, outra em cima de um criado mudo ao lado do sofá e uma terceira no balcão, esse posicionamento permitia que todo o ambiente tivesse uma iluminação baixa mas o suficiente para dar certa visão a todos que se encontravam ali. A cabana não era uma construção grande mas o teto alto permitia o tritão de ficar em pé sem nenhum problema, precisando apenas se abaixar para passar pela porta. - Tem razão. - Respondia a mulher de forma curta saindo do caminho da porta para que companheiros entrassem, em geral ela apenas parecia cansada e um pouco preocupada já que até o momento ela não tinha como saber o que teria acontecido com os companheiros, Sylph ao perceber a chegada dos outros mostrava um sorriso de alivio. - Que bom que chegaram, vejo que arranjaram problemas também. - Falou ela enquanto se levantava e gesticulava para as cadeiras pedindo que os dois se sentassem.

A sirena começou o tratamento com Asger que sangrava, detalhe que tinha feito sua caminhada até ali um pesadelo. - Por sorte esse lugar ainda tinha alguns mantimentos, um kit de primeiros socorros e uns trapos velho. - Continuou a sirena durante o tratamento pegando uma agulha e passando ela por cima da chama da vela sobre a mesa, após esterilizar a ferramenta ela começou a costurar as feridas abertas para depois de fechadas passar um pano com álcool para limpar o sangue e verificar os pontos antes de enfaixar para cobrir e proteger os pontos, um processo longo e dolorido mas com a resistão de Asger aquilo era suportável. - Imagino que você já tenha lido o jornal... - Dizia Laezar colocando um exemplar que ele mesmo adquiriu sobre a mesa. - Sendo marinheiro e ao mesmo tempo um lunático é fácil imaginar que ele deve ter uma ficha ou um registro por aí, nem que seja um laudo médico. - Ele dizia enquanto Sylph aos poucos ia terminando o tratamento de Asger.

- Então eu decidi pesquisar sobre esse Hospital Psiquiátrico Adonai e descobri que ele se encontra aqui na ilha, ao leste do centro em uma região mais afastada da cidade, imagino que o bando dele e essa Torre de Operações só esteja aqui porque ele antes estava preso aqui, eu imagino que isso facilitaria a cadeia de comandos...- Ele continuava enquanto a Sylph finalmente terminava com Asger e seguia para tratar Laezar, ela começava examinando ele forçando de leve as pontas de seus dedos na região em que os hematomas se encontravam enquanto analisava a reação do tritão buscando saber onde era o lugar que doía e também para sentir se alguma coisa estaria quebrada. - Eu consegui me infiltrar até certo ponto mas quando alcancei o lado de dentro eu fui percebido e tive que recuar, como vocês podem ver sair de lá é um problema maior que entrar. - Falou ele gesticulando para o seu estado e logo fazendo uma leve careta de dor por causa do tratamento de Sylph.

- Antes invadir um manicômio do que uma base da marinha. - Comentou Envy, Asger poderia ter a impressão que esta também era a primeira vez dos demais ouvindo sobre a investigação de Laezar. - Você não conseguiu nada além disso? - Perguntou Sylph enquanto começava enfaixar algumas partes do tronco do tritão vermelho. - Eu queria conseguir as informações e os registros mas fui pego antes, única coisa que consegui descobrir enquanto estava lá é o nome do terapeuta que atendia Kraven e o nome do diretor do hospital. - Terminava ele suspirando um pouco parecendo desapontado por não conseguir mais informações. - E o advogado que o defendeu? Tem algo sobre ele? - Perguntou Envy enquanto Sylph terminava seu tratamento. - Não mas pode ser um bom caminho também. - Nisso o grupo concluiu o compartilhamento de informações o que dava a entender que Laezar tinha feito a investigação enquanto Saulo e Envy procuravam um abrigo e Sylph muito provavelmente apenas procurava pelos companheiros.

Perguntando sobre Saulo a médica já voltava para o seu lugar ao lado do rapaz não para repetir o exame ou o tratamento já feito no rapaz mas para se sentar na única outra cadeira disponível ali enquanto Envy preferia ficar em pé apoiada na parede. - Ele vai ficar bem, algumas costelas foram fraturadas mas com repouso vão se recuperar, o único mistério é como ele terminou assim e quem fez isso com ele. - Falou a médica dando mais uma olhada nele para garantir que ele ainda estava bem. - Seja quem for vai receber o valor dessa afronta com juros. - Completou Envy de punho cerrado, olhando melhor para o rapaz Asger poderia ver que Saulo estava com um olho roxo, canto da boca inchado, o peito do rapaz estava enfaixado assim como os dedos e as falanges, se ele tinha se envolvido em uma luta então Saulo tinha apanhado até não dar mais.

O descenso era bem vindo para todos, o lugar não possuía mantimentos como comida e água mas isso era uma adversidade que eles poderiam driblar no dia seguinte quando estivessem mais descansados, as horas passaram e a manhã chegou com Asger e os demais aos poucos levantando mas Sylph era aquela que já estava acordada. - Eu achei isso enquanto procurava por mais mantimentos aqui... - A sirena de cabelos azuis puxava [teu presente do amigo oculto] acho que combina mais com você do que em mim, falou ela encarando a estranha bolsa, os demais iam acordando e Envy seguia para ver como seu irmão estava. - E então capitão, qual é o nosso próximo passo? - Perguntou Laezar depois de se levantar e espreguiçar um pouco.

Citação :
SP: 127
● Ferimento nas costas[tratado] (0/2)
● Ferimento no peito[tratado] (0/3)
● Ferimento no abdômen[tratado] (0/2)
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 EmptyTer 14 Jan 2020, 00:41

Demolishing the

Wonderful

As observações de Laezar sobre Kraven eram as mesmas que eu tinha coletado relacionado ao jornal, mas o homem era muito mais esperto do que eu na busca de informações e conseguia nos trazer um objetivo, o Hospital Psiquiátrico Adonai, o que causava grandes suspeitas e o tritão tinha grande conhecimento disso, tínhamos um local para irmos. O tratamento fora doloroso, embora suportável após Sylph ter terminado eu já me sentia mil vezes melhor do que estava antes sangrando. - Você fez um ótimo trabalho, Laezar. Já temos onde irmos amanhã. - Terminaria dizendo para o homem, enquanto esperaria que meu companheiro descansasse mais após termos tido grandes problemas.

- E quais são esses nomes, Kraven? - Perguntaria ao mesmo após sabermos por onde deveríamos partir, ir a caça daquelas pessoas e também dos registros dentro do hospital era algo que deveríamos fazer com grande certeza. Ao analisar melhor o meu companheiro, percebia que Saulo havia apanhado bastante e não tínhamos pistas de qualquer indício de quem havia feito aquilo, mas sabia que a pessoa pagaria com grandes juros. Na manhã seguinte, tínhamos acordado e eu recebia uma bolsa mais do que estranha que pertencia a aquele esconderijo. - Oh, obrigado. Não é lá muito bonita, mas deve ser útil para carregar as coisas. - Falaria enquanto olharia para meus companheiros para dar mais ordens para eles.

- Envy, quero que fique aqui com o seu irmão. Sylph, lhe darei meio milhão, arrume mantimentos para nós em qualquer mercado próximo. Laezar, nós invadiremos o hospital para pegar aqueles arquivos, agora você sabe melhor como que é o local e tenho garantia que não teremos problemas para bater naqueles homens, você me explica melhor no caminho. - Terminava dizendo para o meu companheiro, retirando quinhentos mil dos meus bolsos e entregando para Sylph, esperando que a mesma entendesse o que eu pedia para ela. - Nos encontraremos aqui novamente a noite. Sylph, tente ser breve, traga algo para Envy se alimentar, acredito que não vamos passar muito tempo aqui, mas caso passemos, é bom estarmos garantido. - Olharia para o vermelho. - Assim que estiver pronto.

Colocaria meu capuz do sobretudo e prosseguiria novamente em direção a cidade, seguindo os camihnos que Laezar teria feito anteriormente. Olhando para qualquer restaurante que houvesse próximo daquele estabelecimento, abasteria nossos estômagos por ali. - Antes de irmos, vamos fazer uma boquinha. Saco vazio não para em pé. - E prosseguiria para comer o que tivesse de bom naquele local antes de voltar a análise do objetivo principal, o hospital.

Procuraria por entradas, saídas, o comportamento dos seguranças e também como que era o prédio. Estaria sempre buscando visualizar também quem estava circulando por ali, fosse um paciente, acompanhante ou qualquer coisa parecida.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 3 Empty

Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: