One Piece RPG
Demolishing the Wonderful XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Demolishing the Wonderful Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Demolishing the Wonderful Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Demolishing the Wonderful Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Demolishing the Wonderful Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Demolishing the Wonderful Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Demolishing the Wonderful Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Demolishing the Wonderful Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Demolishing the Wonderful Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Demolishing the Wonderful Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Demolishing the Wonderful Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Demolishing the Wonderful Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Demolishing the Wonderful Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Demolishing the Wonderful Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Demolishing the Wonderful Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Demolishing the Wonderful Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Demolishing the Wonderful Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Demolishing the Wonderful Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Demolishing the Wonderful Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Demolishing the Wonderful Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Demolishing the Wonderful Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Demolishing the Wonderful

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Demolishing the Wonderful 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Demolishing the Wonderful Empty
MensagemAssunto: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptySex 13 Dez 2019, 00:13

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptySex 13 Dez 2019, 18:03

Demolishing the

Wonderful

Uma nova cidade era mostrada em minha frente com diversos tipos de mercantes e lojas das quais já eram me familiares e bem parecidas com as cidades que já frequentei. Essa ilha não mudava muito longe do que foi Illusia Kingdom em questão de mercadorias e talvez até pela essa mesma familiaridade era o que me levava a pensar em seguir em direção a uma das lojas e comprar um sobretudo com capuz para tentar ocultar um pouco da minha aparência. O mesmo seria de uma qualidade média já que estava querendo encontrar algo que durasse algumas batalhas. A vestimenta seria de preferência preta, procurando optar por cores escuras.

De preferência, procuraria por uma loja mais especializada em armas, onde procuraria encontrar cintas, de maneira a posicionar as minhas duas armas em minha costa por cima do sobretudo para que tivesse uma melhor maneira de portá-las já que elas eram úteis para batalhas, mas para manipular objetos eram inúteis pelo seu tamanho e falta de flexibilidade.

Como os meus amigos estavam espalhados, eu também estava sozinho e por isso não poderia contar com ninguém para ficar atento para mim, ou seja, procuraria manter meus olhos fixados em qualquer um que tentasse se aproximar demais de mim. Mantendo sempre as minhas mãos ocupadas nos meus bolsos para que nenhum trombadinha procurasse sequer tentar furtar qualquer objeto pertencente a mim.

Com os meus olhos fixados em um objetivo, procurar informações sobre Kraven, me afastaria dos mercados e começaria um reconhecimento pela cidade. Estaria em busca de uma zona mais afastada onde o perigo fosse maior e a sociedade mais pobre, lugar favorito para aqueles que desejam sequestrar pessoas ou formar bandos de pessoas que eram esquecidas pela população, mas que eram tão sujos, sorrateiros e perigosos que ficavam, de certa forma, isolados do restante.

De uma maneira mais nítida, demonstraria uma feição mais intimidante e mantendo uma postura mais rígida. Não tinha muita perícia em realizar procedimentos desse tipo, mas meu tamanho muitas vezes fora capaz de assustar os mais raquíticos. Encontrando um estabelecimento nessa parte da cidade, de preferência algo que envolvesse um tom mais alcoólico. Procuraria observar as expressões naqueles que me veriam naquele lugar entrando com os meus dois metros e meio e uma largura que, com certeza, poderia demonstrar ser um porte muito poderoso. Retiraria o meu capuz assim que obtivesse o maior número de atenção possível e prosseguiria para a recepção do local ou balcão do bartender. – Qual o nome dessa ilha mesmo? – Não entonaria muito em minha voz, sabia qual era o nome da ilha, apenas estava testando o tipo de humor que eles tinham naquele local.

Analisaria o ambiente procurando por rotas de entrada e saída, janelas e tudo o que mais me chamasse atenção em seus detalhes. Tentaria encontrar também as pessoas que mais se comportavam de maneira estranha ou os que mais parecessem ser o manda chuva do local. – Cinquenta mil berries se me disser quem manda nessa área e se há alguém próximo dele aqui. – Colocaria o valor em moedas de ouro(tesouro do Kraven, está incluído no valor de trinta milhões de berries que tenho) no balcão e esperaria por uma resposta de maneira a ver a expressão do resto das pessoas ali também.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptySeg 16 Dez 2019, 14:52

Post.1

Vagando pela cidade Asger tomava um belo banho de sol, pelo posicionamento do astro no céu o tritão poderia definir que se aproximava das duas horas, a cidade apresentava a sua movimentação cotidiana com pessoas e comércios circulando normalmente mas não ao ponto de lotar as ruas ou dificultar a caminhada, ainda assim isso não impedia do tritão chamar certa atenção mas não tanto quanto Asger imaginava naquele momento afinal ele não era o único ser exótico ali. A maioria não só nas ruas mas em toda cidade era sim humana, pessoas de todas as cores, estilos e crenças, mas isso não o impedia de também ver um mink ou outro caminhando por ali, outros seres minúsculos que saiam do seu campo de visão antes que Asger os observasse melhor e até mesmo tritões. Mesmo com tal diversidade em meio daquela população o homem-baiacu sabia que isso não significava muito, sua experiência lhe dizia que os humanos sempre iriam buscar oprimir aqueles que lhe fossem diferentes e por isso tudo que ele fazia havia certa justificativa.

- Extra, extra! Mei Feng finalmente capturada? Vejam o que o destino reserva para Mawakun…- uma voz infanta chamava atenção de certa multidão não só pela seu tom mais agudo de voz mas também porque uma pequena mink trazia notícias do mundo a fora. -... Extra, extra! Piratas ameaçam a paz por todo globo, principalmente a nossa amada terra!- A criança tentava fazer certo drama e gestos para criar um certo clima e talvez assim vender a pilha de jornais que tinha com ela mas Asger também podia ouvir o comentário das pessoas mais próxima enquanto ele caminhava. - Por que ela tá vendendo jornal se as gaivotas já entregam em casa? - / - Na real eu tô curioso para saber de onde ela tirou tantas cópias. - / - Será que ela roubou? - E os murmúrios continuavam enquanto Asger já deixava a comoção para trás afinal ele já tinha objetivos em mente e compras para fazer por isso ele não tinha motivos para parar e observar qualquer comoção já que o mesmo era um pirata mas antes de sair do alcance da voz daquela pequena garotinha ele escutava. - Extra, extra! Pessoas continuam desaparecendo por toda ilha, seria este o retorno de Kraven? - Era nesse momento que a atenção do tritão foi chamada.

Olhando para trás ele finalmente poderia ver melhor a cena de uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em pé em uma pequena pilha de jornais e com mais em uma pequena bolsa que ela carregava debaixo dos braços, a mesma estava cercada por uma pequena multidão que apesar de não dar muita bola ainda ouvia as notícias e mesmo que antes ele tivesse escutado o desinteresse das pessoas ele ainda podia ver que um ou outro comprava o jornal. O tritão poderia muito bem ignorar tal cena e seguir até seu objetivo afinal a pequena coelha tinha um certo público ali, ele até poderia atender seus objetivos e voltar mas nunca se sabe por quanto tempo a criança ficaria ali tentando vender o seu produto.

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyQua 18 Dez 2019, 21:38

Demolishing the

Wonderful

A cidade era um tanto diversificada o que melhorava um pouco as coisas e talvez até mesmo conseguisse achar outros seguidores para a minha causa. Embora visse aquelas raças juntas, sabia que no lado negro da cidade, que, por ventura, conheci antes do que o lado bom, não era bem assim que as coisas funcionavam. Uma grande onda de informações começava a surgir de uma pequena garotinha que tentava vender algum de seus jornais que causava uma certa comoção dos habitantes da ilha, já que as gaivotas faziam todo o serviço de entrega. Embora isso, uma última notícia foi a que me chamou atenção. “Retorno de Kraven”.

Ao olhar para a pequena, percebia de imediato que sua raça não era humana, o que já era um ponto forte para ela. Sabia que não teria muito tempo de vê-la por ali novamente e era provável que a mesma sequer estivesse naquele local. Abriria caminho em meio a multidão, empurrando as pessoas para o lado e sacando um valor equivalente a vinte mil berries. Pagando pelo jornal a pequena mink e abrindo-o na primeira página, procurando ver o que estava chamando a atenção de todos. Em meio a busca por informações através daquele papel, procuraria também saber se fui citado em algum momento e se minha recompensa havia aumentado. Não tendo papéis de recompensa naqueles, procuraria olhar para a garotinha novamente. – Você tem alguns cartazes de recompensa contigo aí, pequena? – Pagaria o mesmo valor se ela tivesse.

Tentando folhetar entre eles para procurar o meu, sabendo que a minha última recompensa foi o valor de 6 milhões de berries e mais um pouco do qual minha memória falhava naquele momento. – Onde é que você conseguiu tudo isso? – Perguntaria, embora sem uma óbvia esperança de que ela fosse responder. Trombaria as pessoas que estivessem próximas de novo para que abrissem o caminho para sair daquela multidão e começaria a pensar sobre tudo o que tinha lido naquele jornal, carregando-o em minha mão e dando olhadas em meio a sua notícia enquanto tentaria seguir caminho.

Procuraria realizar as mesmas atividades que tinha planejado antes, mas que devido a mink coelha não tinha conseguido fazer sem que minha atenção fosse retomada. Tomaria um foco novamente naquelas ações, apenas desviando se alguma coisa parecida fosse de maior atenção e importância, como as informações de Kraven.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyQui 19 Dez 2019, 00:08

Post.2

A curiosidade do tritão foi de fato despertada pelo último assunto que a pequena coelha trazia, o caminho até a jornaleira não foi muito difícil mas nem por isso o imenso tritão evitaria de empurrar ou trombar nas pessoas que estavam em seu caminho, vendo o quase colosso seguir em sua direção a pequena parecia perceber o possível cliente e por isso já se preparava para entregar um de seus jornais. Asger agora tinha acesso às notícias que não só circulavam pela ilha como também pelo mundo, caso desejasse a garotinha lhe entregava o troco de quinze mil berries (15.000) possuindo agora acesso às notícias mais recentes o homem-peixe encontrava no final do jornal uma área reservada para os procurados, não era cartazes impressos mas uma sessão que mostrava a foto dos cartazes o aumento e um resumo de cada feito.

Cercado por pessoas que talvez também tenham adquirido tal jornal ou até mesmo pessoas bem informadas que não precisavam comprar de tal produto o tritão deduzia que não seria bom ficar ali por muito tempo para não ser reconhecido, caso ele já não tivesse sido, de qualquer forma importando-se ou não com tal detalhe a criança e até mesmo algumas pessoas de sua volta não pareciam agir de forma suspeita caso o Apocalipse buscasse tal informação. - Aqui está senhor. - Dizia a mink ao entregar o troco como se Asger fosse mais um de seus clientes comuns, a coelha não demonstravam sinal de reconhecer a face do pirata ou algo assim mas ele era livre para fazer as suas próprias interpretação afinal qualquer um pode mentir. - Essa informação é para pessoal autorizado apenas. - Respondia ela com certo orgulho como se administrasse uma grande empresa, saindo do meio da multidão ele pode ler o jornal a caminho para lugar nenhum afinal nem o tritão sabia onde era ou onde estaria o que ele procurava mas pelo menos isso lhe dava tempo para ler. ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])

Sessão relacionada ao Kraven:
Citação :
Louco a solta!
Nesta madrugada o insano Kraven fugiu do manicômio, existe a suspeita que o pirata mesmo preso nunca deixou de gerenciar o seu bando e que todo esse tempo que ele esteve no Hospital Psiquiátrico tenha sido apenas uma distração enquanto o seu bando se instalava na ilha e recomeçava a “Torre de Operações”. Kraven que foi preso ano passado foi enviado para o Hospital Psiquiátrico Adonai em vez de ir para Impel Down graças aos esforços de seus advogados que provaram que o pirata sofria de problemas psicológicos, na época foi bastante discutida a autenticidade de tais documentos mas no fim o Júri ouviu o apelo do réu.

Kraven foi um marinheiro que alcançou em seu tempos de glória o cargo de capitão, depois de perder sua família em um terrível ataque pirata o marinheiro se aposentou e passou atuar como um médico clandestino atendendo regiões mais pobres e pessoas carentes. Foi depois de muito tempo que descobriram que na verdade Kraven estava abusando de seus pacientes fazendo inúmeros experimentos proibidos em condições precárias, sendo caçado por tais atos não demorou muito para o médico começar a desempenhar outros crimes e logo formar um bando conhecido como “Plague Kaizokudan”.

Caso você encontre este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por favor procure as autoridades.
*Na página seguinte*
O que foi a Torre de Operações? O projeto diabólico está de volta?

Por ainda estar caminhando por uma cidade que lhe era estranha era difícil caminhar e manter atenção ao seu redor procurando o que procurava mas enquanto ainda olhava o jornal Asger pode ver que o infame possuía um recompensa de 70.000.000 B$, bem maior que a do próprio Asger depois do devido aumento. Caminhar em uma cidade que não conhecia era mesmo complicado quando se procurava por algo tão específico como uma região com pouca segurança, no entanto o tritão estava confiante que tinha encontrado um lugar que atendia suas expectativas, o comércio local naquela região em específica era um tanto simples mas ainda movimentado com as pessoas dialogando buscando pechinchas e coisas do tipo, era quase como uma feira só que de classe baixa com pouca quantidade de produtos e muitas vezes com o mesmos sendo simples, ainda assim era possível ver uma barraca e outra ou uma loja mais abastecida que as demais e uma delas era uma loja chamada “Elder’s Junk” que só de olhar de fora a mesma parecia vender de tudo.

Entrando em tal loja Asger poderia estranhar logo de cara uma coisa a porta era maior que ele e bem mais larga também, o teto era mais alto e isso era um pouco mais raro ou pelo menos incomum dos lugares que o tritão tinha passado até agora, a loja não era gigante mas ainda possuía um tamanho considerável e por não possuir corredores, sendo os produtos expostos em prateleiras pelas paredes, a loja parecia ser ainda maior mesmo que a estrutura em si fosse mediana, no interior já tinha alguns clientes analisando alguns outros produtos mas no meio do salão tinha um imenso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que poderia facilmente ultrapassar a faixa de três metros senão também a dos quatro metros. Assim que o tritão entrava no local ele chamava atenção de tal figura que ficava no meio do salão não só observando todos como também se prontificando para responder qualquer pergunta sobre as mercadorias o que dava a entender que era ele que gerenciava o local. - Precisa de ajuda com algo? - Perguntava o velho pequeno gigante esperando atender um possível cliente sem exatamente pressionar sua presença a alguém que possivelmente não se sentiria confortável a ter um gigante tão próximo de si.

Em um rápida olhada era possível ver que a loja era bem mais abastecida que as barracas do lado de fora, os produtos também pareciam de melhor qualidade e em grande variedade, era possível encontrar vestes, armas, acessórios simples, itens que possivelmente eram usados e diversas outras coisas tanto que não seria difícil para Asger encontrar algo para o seu tamanho ali de categoria mediana. - 100.000B$ - Informaria o gigante de forma direta. - Mais alguma coisa? - Perguntaria ele com um olhar afiado e expressão estóica, algo dizia que o velho não era um bom vendedor ou atendente mas em um ambiente como aquele ele parecia se sair bem.

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyQui 19 Dez 2019, 09:34

Demolishing the

Wonderful

Não era do meu interesse receber qualquer troco proveniente da garota que trabalhava, o acesso pelas informações não valiam tão pouco, não para mim. A pequena teria dito que a informação era confidencial, algo esperado por mim e que trazia até mesmo uma sensação de “pequena espertalhona”, quase como uma felicidade. Começava a folhear o jornal e ler a matéria relacionada a Kraven. – Então esse filho da puta é um gordo médico, ex-marinheiro psicopata. Essas tripas irão fazer uma trilha pelo chão após meus punhos rasgarem a sua pele. – Desejava o sangue daquele homem que me fez passar por boas e poucas dentro de uma dungeon onde ele articulava através de suas marionetes e provavelmente ria dentro da própria prisão.

- E o que será essa torre de operações? Será que era por lá que ele mandava as ordens para seus subordinados? – Me perguntava, pensativo nessas questões. Continuando a ler o jornal, conseguia ver que o homem tinha uma recompensa de setenta milhões de berries. – Quarenta mil a mais que Randolph, ham? – Será alguém que não poderei subestimar acima de qualquer coisa, a influencia e a tecnologia que esse homem porta é algo superior ao Doutor Boom(um homem com uma akuma no mi do duende verde que era forte e tinha várias tecnologias) e a força de Randolph (aventura retrasada onde eu causei um caos em Jingle Bell Island e matei o líder da patrulha natalina).

Em meio a uma procura que parecia ser quase impossível, conseguia encontrar o lixo dos anciãos dentro daquela cidade e percebia que todo o ambiente parecia ser estruturado para portar pessoas de grande porte. Podia encontrar de tudo um pouco pelo que percebia ali e algo me chamava a atenção ali dentro. Um homem de cabelos brancos com olhos de cores parecida e um humano maior que eu parecia ser o gerente de tudo aquilo e provavelmente também o segurança por todo o seu porte e postura. Todo o local tinha uma aparência confortável, embora parecesse que o próprio gerente não tinha lá muita lábia para negociações, me dando o valor de B$100.000 sobre os dois itens do qual procurava.

- Estou bem. – Pagaria pelos itens e sairia da loja com ele, procurando marcar em minha mente aquele local já que poderia ser me útil nos próximos dias que estaria ali naquela ilha até o Log Pose se ajustar. Se ele já não tivesse sido feito pelo tanto de tempo que havia passado naquela ilha. (vai dar 30 posts no post de número 05 dessa aventura, 25 posts na passada e 5 nesse). Lendo novamente aquele jornal, conseguia ver a matéria que meu nome era colocada. “Do Apocalipse ao Gênesis”. E começava a rir de uma maneira louca, vendo o prazer que era ter meu nome sendo citado em uma publicação na Grand Line, todo aquele caos e sangue causado. – É, meus companheiros, os tritões vão dominar o mundo. – E novamente riria.

Voltando ao foco dentro daquela ilha, procuraria encontrar o lado mais pobre da cidade, que era o meu objetivo secundário após a compra daqueles objetos, tentando encontrar um dos bares mais famosos da região onde tentaria começar a minha procura pelas informações de Kraven.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyQui 19 Dez 2019, 18:10

Post.3

Após pagar pelo sobretudo e a cinta o tritão ficou livre para continuar trilhando o seu caminho com a carteira um pouco mais leve que antes, voltando a ler o jornal ele continuava buscando informações sobre o tal Kraven e a sua Torre de Operações.

Citação :
O que foi a Torre de Operações? O projeto diabólico está de volta?
Poucos são aqueles que lembram da ameaça que a Plague Kaizokudan trouxe para o mundo e tudo isso começou com a Torre de Operações um projeto que se resumia em sequestrar pessoas ou comprar escravos os deixando disponíveis para operações e experimentos liderados por Kraven, muitas dessas pessoas tinham seus órgãos vendidos no mercado negro para levantar dinheiro para qualquer outro projeto do bando enquanto outras serviam como ratos de laboratório. Foi por causa da Torre de Operações que muitas pessoas eram sequestradas e até onde se sabe o pirata Kraven estava sempre disposto a iniciar um experimento novo com a sua variada coleção de escravos.

A pergunta que não quer calar agora é qual será o projeto que motivou o retorno da Torre de Operações, quanto mais o povo de bem vai ter que sofrer até que a marinha ou o governo faça algo para resolver essa situação?

E assim Asger terminava de ler o jornal podendo sentir o gosto amargo que aquela notícia trazia mas tinha mais uma coisa naquela informação que poderia chamar sua atenção, algo que poderia amarrar todas as pontas soltas mas isso era para o tritão descobrir com suas atuais informações. Asger já caminhava por uma região mais carente e aparentemente mais problemática também, ele procurava pelos bares locais e como antes ele caminhava sem exatamente saber para onde ir, após fazer aquisição do jornal, ler ele, procurar uma loja e comprar o que queria a hora ia se aproximando das 17hrs pelo o que tritão poderia dizer ao notar a posição do sol e com mais trinta minutos ele finalmente encontrava o primeiro bar naquela região “Wanna be a Hell’s Beer”. Já do lado de fora o lugar parecia estar caindo aos pedaços, a placa retangular estava desgastada e quase quebrando, a frente da taverna tinha muita madeira solta e velha, o lugar não tinha porta então era fácil dar uma olhada no interior.

O lugar não estava vazio mas também estava bem longe de estar cheio, a construção tinha apenas um andar e uma iluminação precária que fazia as pessoas darem graças a deus de ainda ter um sol para iluminar melhor o estabelecimento, não existia decoração, garçonetes e nenhum charme ou atrativo no lugar, as pessoas que estavam ali apenas ficavam na delas e bebiam em silêncio ou fazendo o mínimo de barulho, qualquer conversa ali era baixa ao ponto de não ser escutada pelos demais, era tudo tão suspeito que ficava óbvio que uma ou duas coisas que aconteciam ali deviam ser ilegais. Não existia bancos de frente ao balcão mas atrás dele existia um velho [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] passando pano no mesmo, se Apocalipse de fato seguisse com as mesmas perguntas que teria planejado antes ele ouviria. - O que vai querer? - Seria a “resposta” do homem para a primeira pergunta do tritão sobre qual era o nome da ilha, o velho dizia aquilo com certo desinteresse mas em sua voz também existia um tom de “se não vai comprar nada se manda” No caso de Asger realmente seguir com a segunda pergunta pela primeira vez o velho o olharia nos olhos já que até então ele tinha ficado apenas com a cara no balcão passando pano, no entanto o olhar do velho não carregava gentileza e muito menos medo. - Se não vai comprar nada então se manda! - Respondia ele já irritado falando de uma forma que a saliva acabou respingando no balcão que ele tanto passava pano.

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptySex 20 Dez 2019, 08:48

Demolishing the

Wonderful

A torre de operações era mais um problema relacionado ao Kraven, sequestrar pessoas para levar até os seus experimentos. Eu já sabia que isso estava acontecendo e até mesmo desconfio que toda aquela armadilha por qual passei fosse parte dessa torre. Esse homem será morto pelas minhas mãos e não haverá governo ou marinha em meu caminho que me fará parar.

Se eu queria encontrar o lugar mais podre daquela cidade, tinha encontrado, pois todas as suas características eram remetidas para alguma coisa velha e acabada que não teria nenhum conserto, tendo que construir do zero se quisessem ter uma boa aparência novamente. Talvez pelo horário ou apenas pela qualidade do local, ele não se encontrava cheio e era algo até mesmo agradável, ter tantos humanos no mesmo lugar não seria nada agradável para mim. Todos eram quietos e queriam discrição, pois seus assuntos pareciam serem bastante sorrateiros e foras da lei.

Era impressão minha ou os humanos daquela cidade eram velhos ou tinham a aparência de um, pois tanto o gerente da última vez como o bartender desse tinham cabelos grisalhos e uma aparência bem mais puxada para as idades avançadas. O homem era obviamente um tritofóbico, pois não sabia tratar com respeito um único cliente, talvez era por isso que o lugar estava tão vazio. – Humanos e suas grosserias sem motivo... Típico. – Teria dito, retirando do meu bolso a quantia de cinquenta mil berries, e tacando o foda-se para aquele balcão limpo onde colocaria meus dois cotovelos em cima do mesmo, apenas para irritar o homem. – Quero uma garrafa de rum. Dois copos. Gelos nos dois. – Se o bartender se irritasse de eu estar sujando seu balcão, não me importaria e esperaria ele me trazer.

Caso ficasse me olhando invés de me trazer a bebida, então partiria para uma postura mais agressiva. – Já não basta esse lugar estar caindo aos pedaços, seus clientes serem todos sujos, ainda tem um bartender que sequer sabe fazer o seu serviço? – Diria em voz alta para que me escutassem, nenhum daqueles homens me representavam perigo e o sangue também abre caminhos. Por isso, tava pouco me lixando para esses pratas inúteis.

Quando chegasse a minha bebida, repetiria a mesma pergunta que haveria feito anteriormente, mas desta vez, colocando duzentos mil berries na mesa. – Agora que estamos mais entendidos. Um nome e local. – Não me importaria quem estivesse ouvindo, mas prestaria atenção nos olhares, se alguém começasse a observar demais o meu comportamento, era sinal de que ele queria saber alguma coisa, conhecia alguém ou era alguém muito curioso, ou seja, fora o óbvio, poderia se tornar o meu alvo.

Colocaria o rum nos dois copos, enchendo-os até o topo. Do da minha esquerda eu tomaria metade. Enquanto que o da direita eu levaria até aquele homem que estivesse me olhando sequer me importando para a resposta do bartender. Se aquele gerente tinha uma única conduta, era de não entregar os clientes, então, pouco se lixaria o quanto eu fosse bater nele. Mas, se algum daqueles homens conheciam alguém, como disse mais cedo, o sangue abre portas.

Me sentaria na mesa junto a eles, pouco me importando com o que estavam conversando, colocando os dois copos na mesa, o cheio ao lado dele e colocando meus pés sobre a madeira. – E quem são vocês, senhores? Me chamo Asger. – A todo momento eu teria atenção em seus movimentos, procuraria enxergar em meio a relances dos meus olhos, armas e possíveis ameaças que poderiam surgir com aquela atitude. Por isso, no primeiro sinal de ataque que fosse me dado, procuraria chutar a mesa com força com um dos meus pés. Não era um taekwondo, mas o estilo de luta de rua era o suficiente para executar aquele golpe sem problemas já que virar mesas de bar era uma especialidade para quem vive na periferia.

- Um tritão não pode ser mais cordial que vocês já querem brigar? Porra... – Sorriria, tinha falado de forma irônica quase uma sátira com aqueles homens. Esperaria qualquer ação deles e dessa vez, não sairia de frente do homem. Onde procuraria comprimir os meus músculos da região antes do acerto do golpe e quando este mesmo tivesse tocado o meu corpo, procuraria segurar a sua mão. – Eu sou Asger, O Apocalipse. Prazer. – Falaria desta vez com o meu título, de uma maneira bem convencida e orgulhoso de mim mesmo.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyDom 22 Dez 2019, 13:02

Post.4

O tritão precisava se inclinar de uma forma não muito confortável para apoiar os seus cotovelos no balcão do bar já que ali não tinha bancos para se sentar, felizmente apesar do lugar ser decrépito o salão da taverna era espaçoso mas isso acabava só servindo para destacar o quão vazio lugar estava ou pelo menos passar essa sensação graças a pouca mobília e a forma espalhada em que os clientes estavam posicionados em suas mesas. Mesmo de onde homem-peixe estava ele não era capaz de ter a visão de todo o estabelecimento já que ao lado esquerdo da sala havia um corredor e atrás do balcão tinha uma porta fechada de madeira, ao pedir sua bebida o velho simplesmente pegou o dinheiro e se virou para pegar uma garrafa de vidro escura e dois copos pequenos - Não temos gelo aqui. - Falou ele deixando a bebida no balcão junto com os copos, o velho era bem indiferente com a presença do tritão diferente do que o Asger imaginava o julgando como um possível racista mas ainda assim o Apocalipse tentava a sorte mais uma vez buscando alguma informação mas em resposta tudo que ele recebeu foi um levantar de ombros. Era claro que o velho não iria ou ao menos não queria passar qualquer informação a um estranho mas também era claro que aquele lugar era no mínimo suspeito, as bebidas eram servidas quente, o lugar apesar de grande estava caindo aos pedaços mas ainda assim tinham clientes ali então se algo os atrai com certeza não era a bebida.

Olhando ao redor buscando por alguém que o observasse ele não notaria ninguém de destaque, ele sentia os olhares sobre ele e de certa forma podia dizer que estava sendo observado mas todos pareciam estar fazendo um bom trabalho em disfarçar tal ação e mascarar qualquer emoção que denuncie tal gesto mas Asger podia dizer que estavam o olhando assim como quando ele caminhava pelas ruas de cidades humanas e percebia as pessoas o encarando e o julgando sem conhecer. Levando a bebida até os lábios ele sentiria o gosto do pior rum do mundo senão algo bem próximo de tal título, aquele lugar de fato poderia ser qualquer coisa menos um bar mas procurando novas pessoas para abordar ali ele agora teria noção de quantas pessoas tinha no bar, um total de dez homens contando com o velho barman, no salão tinha duas janelas uma ao oeste e outra ao norte sendo que a porta de entrada ficava a noroeste da posição do tritão, em cada janela tinha um lugar com um homem solitário sentado sendo isto tanto na janela ao norte quanto na janela ao oeste, o restante ficava sentado em duplas espalhados pelo salão e alguns sequer portavam de bebidas ou alimentos mas era possível notar que alguns carregavam armas sendo elas de fogo ou armas brancas. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se sentando na mesa que fosse e com quem fosse o tritão se apresentava de forma cordial mas o(s) seu(s) anfitriões não compartilhavam de tal gesto, alguns segundos de silêncio começaram com olhares sendo trocados sendo com pessoas da mesma mesa quanto com pessoas de outras mesas. - Escuta aqui camarada… - A pessoa na mesa quebrava o silêncio. -... Você parece ser gente boa, então porque não sai daqui antes que arrume algum problema. - Tal alerta era dado de forma quase autoritária como se fosse um marinheiro ou uma figura de poder mandando alguém circular ou algo do gênero, não havia gentileza ou consideração naquele alerta apenas uma ameaça ainda assim o responsável por tal alerta não fazia menção de puxar uma arma ou algo assim pois até então o mesmo parecia desarmado.

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful EmptyDom 22 Dez 2019, 23:50

Demolishing the

Wonderful

O lugar era realmente um chiqueiro mais podre do que tudo, pois as bebidas eram servidas quentes e sequer havia uma única cadeira perto do balcão, algo intolerável para se manter funcionando e todas as pistas indicavam que aquele era um local de fachada, uma não muito boa por sinal. Conseguia identificar todas as possíveis saídas daquele local, assim como as entradas e percebia que havia um leque bem maior de maneiras de sair dali do que o esperado.

Haviam dez homens naquele estabelecimento que sequer aproveitavam qualquer coisa do bar e estava portando armas, seus olhares podiam ser sentidos, embora conseguissem disfarçar bem. O rum era mais poder que todo o resto. O homem parecia ser alguém bem mais autoritário do que um simples cidadão daquele local, tudo estava cheirando de mal a pior e a maneira que ele falava, sequer havia me reconhecido para dizer que eu era alguém bom... – Talvez eu esteja atrás de alguns problemas. Dos grandes, para dizer a verdade. – Eu olharia para aquele rum na minha frente, boiando sobre o meu copo. A monstruosidade que aquela bebida apresentava, os cinquenta mil berries mais mal gastos da minha vida.

- Bom, vamos direto ao ponto. Estou procurando por um homem ou informações que me tenham sobre algo ligado a ele. Mas, é claro que eu sei que vocês não falaram de bom grado sobre ele. – Minha atitude era bem agressiva, talvez até mesmo fazendo com que alguns deles ficassem mais ansiosos para segurarem os cabos de suas armas. – Não sei quem são vocês. Mas, esse lugar não passa de uma fachada e isso está bem óbvio. Se planejavam esconder alguma coisa, estão sendo bem ingênuos. A bebida servida quente, o local caindo mais do que velho na lábia de puta. – Sorriria, obviamente estava no controle daquela situação. – O nome dele é Kraven. Pelo que eu sei, há organizações nessa ilha e todas querem tomar o poder. Então, se vocês fazem parte de alguma delas, por que não nos ajudar? – Meu objetivo era chegar até o gordo, todo o caos dentro daquela ilha sequer me importava.

Os tritões que estavam naquela ilha seriam no máximo prejudicados se eu agisse contra os marinheiros, seriam descriminados e procurados assim como acontecera em Jingle Bell Island, mas, ajudando uma organização para chegar ao meu alvo, a chance disso acontecer é mínima. – Agora, você. Diga-me. Quem são vocês? – Diria para o homem ao lado daquele que me deu o alerta, procuraria olhá-los nos olhos e ver se ele se reportaria para alguém com o olhar ou apenas me encararia. Ele virando o olhar para alguém, significava que ele estava procurando por algum superior para saber como agir e isso me diria quem é o líder do lugar. – Ah, então você é o líder deles? – Diria pra quem ele olhasse.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful Empty

Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: