One Piece RPG
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Revescream Hoje à(s) 02:56

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 02:17

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 02:01

» Capítulo I - Despedida
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 01:58

» [M.E.P] - MAZINO
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Mazino Hoje à(s) 01:27

» [MINI-Vacyn] *Filha de Narciso*
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:21

» [Mini-Mazino] - Novos Horizontes!
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:40

» [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:10

» Ficha - Joey Jacobs
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Azc Ontem à(s) 22:09

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 21:53

» Pepino Legrant
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 21:11

» Tour Martial ✯
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 20:53

» [MINI - Viktor] A decisão
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:40

» Timbre Mudo
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 18:30

» The Closer you Look
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Datekyo Ontem à(s) 17:56

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Muffatu Ontem à(s) 17:34

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:26

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 16:37

» II - Aliados
Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 15:26



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Cap. 1 - Abrindo caminho

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyQua 11 Dez 2019, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 1 - Abrindo caminho

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niyah Fonseca. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Fonseca
Civil
Civil


Data de inscrição : 01/08/2012

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptySeg 10 Fev 2020, 01:52


E finalmente anoitecia e estávamos prontos para nos colocar a caminho de polestar islands, nome que me era estranho, já que so reconhecia a cidade Loguetown, mas bom... Não disse nada, pois no mapa também estava escrito esse nome polestar, junto a loguetown, visto bem pequeno.

A oferta do homem era muito tentadora, era hora de eu finalmente aprender a pilotar o barco, afinal de contas nas diversas situações anteriores eu sabia navegar, mas guiar o barco, eu nunca soube.

- Acho uma ideia ótima, e acredito que durante a noite eu seja a melhor opção mesmo, já que consigo ver de forma clara.

Dizia um pouco orgulhosa de mim mesma, por ter a capacidade de enxergar de forma clara durante a noite. Aproximei-me do homem no leme para poder aprender sobre pilotagem.

---------- APRENDIZADO DE PILOTAGEM ----------

- Certo Niyah... você foi um desastre pilotando anteriormente, sabe o porque?

Me deu uma pequena raiva, que queria que eu respondesse meio torto ao homem, como se fosse obvio o fato de que eu não sabia, logo não teria como pilotar. Mas mais uma vez naquele dia me contive, parcialmente... Revirei os olhos e depois balancei a cabeça de forma negativa, mas nada disse. O velho não pareceu se incomodar, e continuou suas instruções.

- O maior problema foi não manter a calma. Pilotar exige atenção, foco e multi-tarefa – pausou e sal de frente do leme, me puxando e me colocando nele – O leme, mexe o barco, ele é o responsável por guiar ele para os caminhos, mas obvio que as velas são um grande diferencial, já que elas podem acelerar ou retardar seu avanço, dependendo das condições climáticas.

Ele passou algumas instruções básicas de como usar o leme, como o movimento da pá traseira que era o que guiava o barco para frente. Mostrou novamente os instrumentos de navegação, mas desta vez a forma de usar eles de forma pratica para navegação. Mostrou essencialmente como usar as velas de forma pratica, para aproveitar do vento, correntes de ar ou quando evitar as mesmas, para tirar vantagem na pilotagem. Explicou toda a teoria e sempre que o fazia pedia para que eu mexesse o barco para o lado indicado. Reforçou a questão de bom bordo e estebordo, como comandar os demais membros de uma tripulação em prol de um sucesso no mar e mostrando o quão delicado o trabalho de um piloto era. Exigia muita atenção, foco e paciência, qualquer perda disso poderia ser crucial no mar. Por isso havíamos acabado anteriormente nas situações que havia causado.

Praticamos um pouco, pilotei o barco na direção indicada por ele, para poder aprender, fiz algumas manobras virei o barco, mas não tive que passar por muitos obstáculos no caminho, visto que não os tinha, mas simulamos por exemplo o esquema das rochas que havíamos ficado presos e ele me indicou a melhor forma de ter passado por aquela situação.

---------- FIM DO APRENDIZADO ----------


Passamos algumas horas no mar navegando para que eu aprendesse. Segui sempre as instruções passadas pelo meu mentor, mas não sabia ao certo se estávamos já no caminho para Loguetown.

Ao termino da aula, tentaria observar se estaria tudo bem e calmo a nossa volta, e também tentar entender que horas eram agora. Não saber isso seria um problema serio, mas o pouco do uso dos astros que aprendi para navegar poderia me instruir para descobrir tal informação, dependendo da posição da lua no céu. Portanto a observei, para tentar descobrir mais ou menos que horas eram.

Nesse meio tempo havia devolvido o leme para meu mentor e ficará mais atenta também ao meu redor, para saber se estávamos sendo seguidas ainda. Aproveitaria esses poucos momentos de relaxamento para sentir a brisa do mar, o cheiro da agua salgada. Sabia que já havia presenciado tudo aquilo no passado, pois ambos estavam marcados em minha mente, mas não havia esclarecimentos muito claros sobre a situação.

Objetivos:
 
Historico:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyTer 11 Fev 2020, 14:00

NARRAÇÃO 15


Convidada para um treino de pilotagem a mink que a pouco havia provado a sua incompetência no assunto aceitou animadamente o a oferta do senhor Miagy, claro que ela ainda poderia tirar vantagens da suas habilidades de raça, pois noite e dia não eram diferentes diante dos olhos da felina.

Niyah então assumiu o timão do barco e então passou por um período de aproximadamente quatro horas onde recebia instruções e navegava por correntezas, o velho pescador lhe passava os segredos de como manobrar um navio durante esse período.

Enquanto a protagonista treinava o pescados conseguia improvisar uma vara e logo tirava três peixes da água e com um faca e uma boca portátil de fogão Miagy acabava fazendo um delicioso prato. Então assim que o treino acabava ambos começaram a comer, Miagy estava realmente feliz. Foi nesse momento que uma luz vermelha brilhou sobre a pequeno barco pescador.

Aquela luz era um tipo de sinalizador, seu brilho durava bastante e iluminava tudo a sua volta, olhando de onde veio o artefato Niyah viu os perseguidores, era o navio pirata que vinha a toda velocidade e já começavam a disparar seus canhões contra o barco.

- DESVIE! - Gritava Miagy angustiado. - Como esses malditos nos acharam. - Então deixando a mink no timão ele buscava o mapa e em uma rápida olhada no mapa e observando o céu ele dá uma instrução. - Vá para o leste, rápido, temos uma chance ainda.




____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 22
Localização : Conomi Island

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptySex 14 Fev 2020, 02:10


Agora sabia um pouco mais de pilotagem e navegação, mas claramente so saberia mais ao evoluir e me aventurar mais no próprio mar. Fiquei feliz de aprender isso e poder agregar para meu futuro. Além disso o homem aproveitou para pescar. Claramente se eu dependesse de mim mesma para comer eu já estaria passando fome. Pelo menos no mar, já que caçava de relativamente bem em terra. Comemos os peixes e não demorou para vermos a luz vermelha do sinalizador indicando que os inimigos se aproximavam. Junto da luz também veio tiros de canhão. Felizmente não fomos atingidos, mas precisavamos correr para tomar posições para iniciar o processo de fuga.

Peguei o leme enquanto o velho miagy pegava o mapa para nos guiar para a direção correta. Ele falou para irmos para leste. E sem pensar duas vezes segui suas instruções.

Tentaria sentir como o vento estava usando minha audição ou olhando para as ondas no mar. O que me fosse mais rápido de perceber. No mar olharia por ondas e seus movimentos, se as mesmas estivessem favoráveis para leste, soltaria as velas totalmente para poder ir a favor da correnteza e dos ventos. Pela audição tentaria ouvir o soprar do vento e se o mesmo fosse muito agudo estaria forte, tentaria por meio deste identificar a direção de onde o ruído vinha, e assim identificaria a direção para o qual o mesmo iria e assim saberia se valeria liberar as velas todas ou apenas uma. Se valesse a pena liberar as velas, gritaria.

- Soltar velas Miagy! Vou virar com tudo para a direção do vento para pegarmos velocidade!

Caso o vento não estivesse tão forte ou muito menos favorável iria manter as velas presas e apostar em usar a escuridão ao meu favor, já que eu enxergava muito claramente e conseguiria tomar decisões mais rápidas que meus perseguidores.

Independente das opções eles tinham um barco mais veloz e que não estavam em péssimas condições. Para garantir minha segurança, pegaria a primeira corda que visse e me amarraria ao que restava da estrutura fixa da cabine. E gritaria para Miagy.

- Se amarre depois de fazer tudo, vamos precisar, para garantir nossa segurança.

Acredito que o velho agiria sem que eu precisasse falar, devido a sua experiência, mas ao mesmo tempo não deixaria de gritar as ordens para instruir a aqueles que estavam tendo o barco guiado por mim.

Para garantir nossa escapada, iria abusar um pouco e tentar algumas manobras no mar, virando o leme de um lado para o outro em intervalos de praticamente 1 minuto para fazer um zig zag, mas mantendo o mesmo em direção a polestar. Viraria o leme com força e sempre que estivesse mudando de direção, o seguraria com mais firmeza. Quando estivesse para perder a direção, voltaria para a direção oposta, voltando ao curso e fazendo o Zig Zag. Isso talvez nos atrasasse um pouco, mas ao mesmo tempo, com o escuro e sendo atacado, desta forma teria como evitar as bolas de canhão e sobreviveria para chegar ao meu objetivo.

O foco era despista-los e chegar ao nosso objetivo. Polestar ou loguetown. Não sabia mais como chamar o lugar. Não evitaria áreas rochosas, mas mudaria de direção a metros de distancia delas, para poder assim não cair em correntezas e armadilhas e ao mesmo tempo, confundir o inimigo e fazer com que os mesmos fossem direcionados para a região e se ferissem ou atrasassem.

Obvio que estava apostando tudo no fato de que apenas eu podia ver no escuro e isso era arriscado demais, porém naquela altura do campeonato era algo a se considerar.
Objetivos:
 
Historico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Legendas:
 


objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptySab 15 Fev 2020, 17:34

NARRAÇÃO 16


  A situação no mar não era fácil, piratas perseguindo o bom e velho senhor Miagy e a jovem Niyah. Ambos começaram a fazer o máximo que poderiam para tentar ganhar tempo, ganhar chances de viver.

Miagy soltava as velas, fazia tudo para o barco ser o mais rápido possível, a mink rapidamente chegando no timão jogava o barco na direção indicada para pelo pescador, o que evidentemente não levaria ambos para a Polestar Island, mas em algum lugar a sua volta, embora a felina não soubesse o porque ela obedeceu a ordem sem pestanejar.

Entretanto o navegador pirata não era ruim e a velocidade da escuna inimiga era superior a do barco pescador, mais disparos eram feitos e um deles levantou uma enorme coluna de água molhando completamente a Fonseca, Miagy e o barco enchendo ele com um bom volume de água.

A mink percebeu que a sua frente havia um pequeno ponto de luz, não dava para saber o que seria aquilo, se era uma ilhota ou um outro navio, mas definitivamente havia alguma coisa ali, o que era só depois descobriria, mas pelo visto o velho não havia indicado aquela direção por nada.

Passado cinco minutos de perseguição a escuna já estava lado a lado com o barco de Niyah e se eles realmente quisessem afundar a pequena embarcação, mas em vez disso dois piratas pularam na embarcação para começar a lutar. Um deles dava um forte grito, como de uma poderosa fera, era um mink leão e ele caia próximo da mink, enquanto outro caia mais próximo do pescador, era hora de lutar.

O mink leão tinha uma espada dando uma margem boa de luta a distância e parecia saber o que fazia, pois sua queda foi precisa e hábil, evidentemente ele era um cara perigoso e não estava ali para fazer amigos, pois sem nem parar para observar já partia para cima da mink.


Adversário:
 



____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 22
Localização : Conomi Island

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyQua 19 Fev 2020, 02:20


E apesar de nossos esforços, acabamos com dois inimigos dentro de nosso barco. E teríamos que lutar. É... Eu gostava de uma boa briga, então isso me animava, mas naquela situação não era o ideal, pensando racionalmente. Largar o leme para lutar não era uma ideia interessante, mas era o que precisava fazer.

Deixei-o alinhado o máximo que pude e assim que percebi o felino correndo até mim com tudo e rugindo. O larguei e virei para ir para cima para a batalha.

- Então você que os ajudou nessa escuridão, não é mesmo querido? Poderia ter nos deixado ir... seria mais fácil para todos nós

Dizia de forma provocativa. Faria uso do resto da estrutura da antiga cabine para me auxiliar em meu ataque. Com minhas mãos, seguraria a estrutura e pularia, saltando para frente, com a perna direita esticada e a outra dobrada, visando acertar as mãos, para que o mesmo perdesse a arma. Aproveitando do impulso e do primeiro chute, já emendaria com a um segundo como uma bicuda em seu queixo ou rosto, jogando meu corpo para trás, me lançando em minhas mãos e caindo em uma reversão de ginástica. Algo básico para acrobatas. Terminando minha sequência com uma rasteira feita com minha perna direita apôs uma breve pirueta sobre uma das pernas, abaixando-me ao termino dela para aplicar o golpe baixo na altura dos joelhos.

Caso o primeiro chute fosse bloqueado pela espada, tentaria usar do impulso para voltar para trás, dar uma leve pirueta para esquerda e atacar com um chute de calcanhar com minha perna esquerda, seguido de um chute usando a parte frontal de minha perna buscando empurrar o inimigo para a borda do navio.

Se o inimigo evitasse esquivando-se de meu chute para um dos lados, usaria um segundo chute em meio ao ar para o lado que o mesmo tivesse esquivado, visando acertar sua barriga ou estomago. Feito isso, apostando em uma possível perda de equilíbrio, me recuperaria rapidamente do chão e faria daria uma rasteira no mesmo.

Caso o mesmo se esquivasse para trás, assim que “pousasse” apôs meu primeiro chute, já tentaria emendar com uma joelhada no estomago do inimigo. E terminaria aplicando um chute com a perna oposta a usada primeiramente (que provavelmente seria a direita, já que o primeiro chute seria com a direita e o segundo com a esquerda).

Se ele evitasse os meus movimentos independentemente da situação e tentasse me contra-atacar, tentaria evitar seu ataque esquivando-me no chão, já que meu equilíbrio estava um pouco comprometido, rolando para o lado esquerdo se o golpe da espada viesse da á direita ou da esquerda para a direita e vice e versa. E tentaria voltar ao meu combo recuperando-me rapidamente para aplicar um novo movimento. Se o movimento fosse uma estocada ou algo vindo de frente, rolaria para trás ou esquivar-me-ia com um salto rápido para trás, tentando recobrar minha sequência de movimentos a partir do ponto parado.

Focaria mais em minha batalha e se tivesse a oportunidade, olharia para o mar, visando ter alguma ideia de localização para caso precisasse agir com o barco em algum momento.
Objetivos:
 
Historico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Legendas:
 


objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyTer 03 Mar 2020, 01:57

NARRAÇÃO 17


A batalha tinha seu início, minks se enfrentando em um pequeno barco, provavelmente mais piratas gostariam de invadir o pequeno barco, mas além de arriscado basicamente não havia muito mais espaço para ocupar.

Niyah, com sua visão diferenciada dos humanos, sabia que manter o barco na direção certa era fundamental, então focada na última ordem do senhor Miagy a navegadora apontava o barco para o leste e deixava o rumo seguir, mas ela havia percebido um pequeno ponto de luz e essa luz estava em movimento, o que era não dava para definir e nenhum humano poderia ver aquilo sem o auxílio de alguns instrumento.

A mink começava a luta de maneira provocativa, o mink leão por outro lado não parecia querer muita conversa e logo partiu para a ofensiva, que era interrompida por uma "voadora" que Fonseca aplicava com o auxílio da estrutura do barco, entretanto o felino era ágil e conseguia desviar do ataque intencional para desarma-lo, o que acabou gerando um contra-ataque acertando com o punho da espada nas costelas do lado direito da mink. Entretanto o chute lateral que ela havia planejado havia acertado também o leão, entretanto era visível que na primeira troca de golpes ela havia ficado com o prejuízo cando no chão.

O pirata não agia afoitamente, pelo contrário, parecia respeitar a adversária e por isso não se aproximou evitando ser atacado novamente, mas agora ele havia colocado a espada entre ambos, ele tinha uma vantagem em relação ao alcance dos golpes e estava pensativo quanto ao seus ataques, mas Niyah notou um leve sorriso de canto de boca do felino, ele definitivamente tinha um plano.



____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 22
Localização : Conomi Island

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyTer 10 Mar 2020, 02:42


Entre eu e ele, estava agora a espada do outro mink, que aparentava ter um plano pelo sorriso que soltou. Eu estava improvisando e olhava para trás, a direção do barco para ver se o mesmo seguia no caminho que deveria. Esperava que ao menos aquele barco que vi ao longe pudesse ser uma ajuda para nos. Retribui o sorriso para o mink adversário, era teimosa e mesmo que estivesse em uma situação delicada, não deixaria isso transparecer.

- Meu querido você é um bom adversário, mas vamos ver se consegue me acompanhar.

Dizendo isso me preparava para atacar com meus próximos movimentos. Jogando meu corpo para trás e elevando minhas pernas na frente chutando primeiro a direita e depois a esquerda, focando o chute na espada, tentando mandar ela para o alto ou para trás, tentando cair no mar. Era o movimento de ginástica e dança reversão. Dessa forma ganharia uma distância entre do meu inimigo e se desse certo ele perderia a arma.

Caso o inimigo evitasse meu movimento ao menos a reversão teria me deixado em uma posição mais recuada e pronta para agir.

O mink era perspicaz e seus movimentos eram precisos, portanto eu sabia que não poderia abusar da sorte.

Se ele estivesse agora sem arma, aplicaria um chute nele, pisando com a perna esquerda a frente para aproximar o pouco que me distanciei e assim poder aplicar um chute girando meu corpo e atingindo com a perna direita a lateral do corpo dele. Caso ele esquivasse desse movimento tentaria pisar com a perna direita e aplicar com a perna esquerda um chute no estomago dele empurrando-o para trás com força e tentando deixa-lo sem ar.

Caso ele estivesse com a arma, iria tentar o mesmo chute, mas no braço que segurava a arma, focando no cotovelo, que era uma junta e normalmente são partes mais sensíveis. Se ele segurasse ou bloqueasse, daria um pequeno salto e com a outra perna e atacaria o mesmo com um chute usando a planta do pé contra o inimigo. Sabia que dessa forma iria provavelmente cari no chão, mas tentaria cair de lado, para pegar parte com mais carne e diminuir o impacto, mas sentiria dor depois que a adrenalina baixasse. Se conseguisse um bom controle de minha cauda a usaria para tentar também amenizar a queda.
off:
 
Objetivos:
 
Historico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Legendas:
 


objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyQui 12 Mar 2020, 23:26

NARRAÇÃO 18


Ainda no tom de provocação, os minks lutavam, claro que Niyah tinha a preocupação de manter o navio na direção e conseguia fazer isso. Olhando para frente conseguia ver o navio a frente, ele ainda estava lá e cada vez se aproximando mais, entretanto não foi só ela que percebeu isso, seu adversário também percebeu.

- Navio a frente! – Gritava o leão e um movimento começava no navio pirata, mas o mink então olhava para a gatuna com olhos ainda mais afiados. - Desculpa boneca, mas tenho que acabar com isso rápido.

Niyah dando um mortal invertido buscava dar um chute para tirar a espada do oponente, mas ele conseguia tirar a arma do alcance e logo avançava sem dar tempo algum para a acrobata, que ainda inexperiente não se movimentava com tanta agilidade. Um corte rápido na altura do abdome deixando uma mancha vermelha crescer pela camisa.

A Fonseca atacava rápido com um chute na barriga acertando o adversário fazendo ele recuar dois passos, mas o pirata agarrava a corda que Fonseca usava para se amarrar e puxava a mink para si e usando o punho da espada acertava a testa da mink fazendo Fonseca literalmente ficar na horizontal em pleno ar ante de cair.

- Acho que vou ter uma cama quentinha hoje a noite. – Falava o mink passando a língua entre os lábio.

- MARINHA!!! – Gritou o pirata do navio. - Temos que ser rápidos.



____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 22
Localização : Conomi Island

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2020, 02:00


É... Definitivamente lutar na rua e lutar contra piratas experientes eram coisas completamente diferentes. Obvio que já tinha sido ferida no passado, mas ter recebido um corte no peito não era nada agradável. E ainda iria manchar minha camisa azul...

- Ora Seu!!

Isso me irritou, e ouvir sobre os marinheiros também. Nada contra eles, até tinha uma irmã de criação que iria se tornar, mas a burocracia deles me cansava, irritava e não era o caminho que escolheria, mas ao menos eles provavelmente nos ajudariam. Eu esperava, ao menos...

Precisava ganhar tempo e lutar contra aquele homem. Iria me aproveitar da adrenalina de meu corpo para agir e atacar, pois quando ela acabasse, sentiria a verdadeira dor daquele corte. Que não era nada agradável, por mais que tivesse atingido meio que de raspão.

Aproveitar-me-ia do grito sobre a marinha, para tentar uma rasteira, abaixando-me de cócoras e depois passando a perna direita com força pelas pernas do mink leão, para assim derruba-lo. Seria mais eficiente se ele acabasse se distraindo ao ouvir a marinha ser chamada, mas não poderia contar com a sorte e mesmo que não se distraísse, tentaria ser rápida para realizar o movimento.

Se ele acabasse por cair no chão tentaria aplicar um chute com o calcanhar vindo de cima, nas costelas dele, usando minha perna dominante, mas caso ele apenas perdesse o equilíbrio, tentaria acertar as partes intimas dele com um chute vindo de baixo para cima, como se fosse uma “bicuda”. E terminaria me levantando rapidamente e acertando o mesmo com um outro chute no estomago, para que fosse para trás e caísse de joelhos ou se tivesse algo as suas costas que batesse contra e se ferisse mais pelo impacto.

Caso falhasse em executar o primeiro chute, rolaria para trás para me reerguer e ganhar distância dele, para mais uma vez, tentar me levantar e usar a estrutura restante como auxilio para tentar uma “voadora” no estomago do inimigo, tentando em sequência aplicar um chute com a perna esquerda usando o calcanhar nas costelas.

Caso conseguisse o desequilibrar ou derrubar, mas não acertasse o segundo chute por ter sido bloqueado, usaria o impulso na arma para recuar e tentar aplicar um chute de baixo para cima, tentando acertar o queixo, mas se acertasse a espada e a fizesse voar também serviria.

Me esquivaria no plano baixo, se não conseguisse dar sequência em nenhum ataque e precisasse voltar para evitar ferimentos, rolando para trás ou usando o resto da estrutura para receber o golpe ao invés de mim.

Esperava que conseguisse algo com isso, mas via que eu ainda era muito pouco experiente em tudo que se tratava em ir para o mar.
off:
 
Objetivos:
 
Historico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Legendas:
 


objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2020, 13:59

NARRAÇÃO 19


  A luta estava aquecida, mas o grito de "Marinha" feito pelos piratas no navio deu a Niyah o tempo suficiente para ela reagir na luta e acertar uma bela rasteira no adversário fazendo o mink também cair no chão, mas ele acabou caindo sentado.

A gata logo enviava seu segundo ataque contra o oponente mas ele rolando para o lado desviava do forte chute da pirata. O navio da Marinha deixava os piratas cada vez mais apreensivos, quando um grito do navio inimigo é ouvido. - Estibordo, vamos abortar a missão.

O navio pirata então desviava seu curso se afastando do navio de pesca, mas não sem dar um último disparo a queima roupa na pequena embarcação de pesca. BOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM! Um enorme buraco foi feito no meio do navio,

-MALDITOS!!! - Gritava o senhor Miagy que em um rápido movimento nocauteava seu adversário e se dirigia rapidamente para o lado do navio pirata. - KAME - começava o velho a dizer em voz bem alta. - HAME - Entre as mãos do velho uma forte luz azul surgia. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A noite parecia toda iluminada. Um disparo gigantesco foi feito pelas mãos do velho e corria na direção do navio pirata explodindo o mesmo em milhões de milhões de pedaços fazendo basicamente tudo e todos que estavam ali desaparecerem do mapa.

Niyah e o mink leão que caíram no chão por causa do impulso que o navio ganhou por causa do ataque do velho, estavam no chão quase abraçados e de queixo caídos, pois eles sabiam que nada e nem ninguém sobreviveria a aquele ataque, era forte, poderoso e divino.

A mink voltando ao seus sentidos aplicava um forte chute de calcanhar de cima para baixo acertando a cabeça do adversário nocauteando ele. A luta estava finalmente acabada, mas a garota estava exausta, embora o corte ardesse, a pancada na cabeça que havia tomado era onde estava doendo mais.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Quando Fonseca olhou para o velho Miagy não viu mais aquele velho forte e musculoso, mas um simples velho que mal parecia conseguir se manter de pé. Mas ele estava lá firme pegando o baú antes do navio ser afundado.

Cordas começaram a voar na direção dos dois e logo um homem forte saltava do navio da Marinha para a ambarcação afundando. Ele olhava para tudo a volta e ajudava pegando os piratas e o baú para o velho. Logo todos estavam a salvos no navio da marinha.

Niyah recebeu um pequeno quarto para descansar. Obviamente seria tratada pelos médicos do navio caso deseje, mas logo ouviu as conversas. O senhor Miagy era um antigo Marinheiro muito famoso na Grand Line, ele havia comido uma fruta especial genericamente conhecida como a Akuma no Mi, entretanto a dele se chamava Kamehameha no Mi, a fruta que tinha o ataque mais poderoso,  entretanto levava tempo para o corpo se recuperar depois de usar uma vez aquela fruta, velho agora, levaria meses.

- Oi. - Disse o velho quando encontrou=se novamente com a garota. -  Obrigado pela ajuda. - Então ele passava uma carta para a colega, era um depósito em uma conta no Banco Mundial em nome dela. - O pirata que lutei tinha uma recompensa de 700 mil berreis e o pirata que você enfrentou tinha de 200 mil berrieis. Disse que toda a recompensa era sua. Dessa maneira fica meu pagamento para você.

Miagy então saia de perto da pequena mink e ela nunca mais o viu no navio. Logo chegaram em Polestar Island, no porto da cidade de Louguetown, que também tinha suas histórias e desafios. O que viria para frente ainda era um mistério.


____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 22
Localização : Conomi Island

Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 EmptySex 20 Mar 2020, 02:01


Depois de ver aquele poderoso ataque que destruiu um barco inteiro fiquei de boca aberta. E percebi... Ainda era fraca e precisaria de muitas coisas para poder ficar mais forte. Mas mesmo assim acabei conseguindo nocautear o inimigo.

Fomos levados e descobri que o velho era marinheiro de alta patente com uma fruta rara e que nunca havia ouvido falar. Além disso ele deixou muito dinheiro comigo, sendo a recompensa dos rapazes, mas o tesouro obviamente ficou com ele. Minha primeira captura na verdade nem fora totalmente minha. Eu ainda era fraca.

Fui cuidada pelos médicos do barco e logo desembarquei em Polestar Island. Olhei ao redor. Sabia o que queria fazer, conseguir algumas providências e equipamentos, mas antes precisaria pegar o dinheiro para isso. Então seguiria em busca do banco mundial, para que lá pudesse retirar o dinheiro e usar o mesmo para o que viria a seguir.

Se não conseguisse encontrar o banco ou algum outro local onde eu poderia retirar o dinheiro, iria até a marinha, para ver se de alguma forma conseguiria contato com o Miagy e ele pudesse me instruir a retirar o dinheiro.

Com o dinheiro em mãos buscaria por uma loja de conveniência. Algum mercado principal onde poderia encontrar de tudo e lá iria focado em alguns itens que vinha pensando em adquirir desde que sai de Conomi. Procuraria por uma mochila, para poder carregar itens que iria conquistar no futuro e um par de botas, para que eu pudesse lutar melhor.

Futuramente procuraria por mais coisas, mas para aquele momento, me bastavam esse dois itens básicos. A ultima coisa que me preocuparia seria saber exatamente onde eu estava e que horas eram. Tentaria adivinhar sozinho analisando o tempo e o céu, assim como o mar, mas confirmaria com alguém para ter certeza sobre isso.
Objetivos:
 
Historico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Legendas:
 


objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Abrindo caminho   Cap. 1 - Abrindo caminho - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cap. 1 - Abrindo caminho
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Islands-
Ir para: