One Piece RPG
Tony Redstorm XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bell Farest
Tony Redstorm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Tony Redstorm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Tony Redstorm Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Tony Redstorm Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Tony Redstorm Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Tony Redstorm Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Tony Redstorm Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Tony Redstorm Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Tony Redstorm Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Tony Redstorm Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Tony Redstorm Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Tony Redstorm Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Tony Redstorm Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Tony Redstorm Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Tony Redstorm Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Tony Redstorm Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
Tony Redstorm Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Tony Redstorm Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Tony Redstorm Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Tony Redstorm Emptypor Makei Hoje à(s) 1:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tony Redstorm

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 13
Warn : Tony Redstorm 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyDom 8 Dez - 14:59

~ PESSOAL ~

Nome: Tony Redstorm
Altura: 1,93
Peso: 82kg
Mão predominante: Canhota
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Sea Nergal
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 2
EXP: 26/50
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 99
SP: 82

DANO: 13 +2 +4 +2 Broche = 21
ACERTO: 9 +2 +4 = 15 Habilidoso
PONTARIA: 0 5 (bônus)
ESQUIVA: 0
BLOQUEIO: 3 +4 +4 +2 Broche = 13
RESISTÊNCIA: 1 +2 Broche = 3
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate:Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 2
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
•Acrobacia
•Instrumentos Musicais
•Luta de Rua
•Navegação

~ Ofícios ~

Citação :
•Vagabundo sem ofício
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

10th -Year Anniversary:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Um homem deveras alto, de cabelos brancos e razoavelmente grande, indo até a base de seu pescoço. Isento de pelos faciais tendo a cara lisa e bastante jovial, mesmo para sua idade atual. Seus olhos são de um azul bem sereno, acinzentado de certa forma, demonstrando parte de sua personalidade desbotada. Nas suas costas, estão presentes as asas do ser celestial que ele é, mas infelizmente tem vergonha de ser. Seu passado não lhe é tão benquisto como muitos podem acreditar, tendo ele nutrido bastante ódio por seu pai. Geralmente, esconde esse traço característico com seu sobretudo vermelho vívido qual guarda as alegrias que tivera no passado. É onde também costuma guardar suas armas ou espada visto que o sobretudo possuí bolsos por dentro.

PERSONALIDADE: Sua personalidade é um fruto claro do passado, alguém que está ligado ao que ficou para trás. Não exatamente tímido, entretanto bastante fechado, ele não costuma interagir nem se ligar muito às pessoas. Evita bastante contato direto e emotivo, também recusando-se a demonstrar fraqueza como chorar, pois, embora se sinta triste pelas tragédias que ocorreram ou estão ocorrendo, não gosta de compartilhá-las. Somente, fechando-se e ficando indiferente, sofrendo em silêncio.

Sobretudo, embora seja bastante fechado para amizades, nunca deixou de zombar ou usar de sarcasmo em suas interações, deixando bem claro o quão confiante é de suas capacidades em combate e de como ele enxerga seus adversários ou inimigos como menores e apesar de não dar tanto valor para si, as migalhas são ainda menores para quem despreza. De toda forma, no fundo tenta fazer o que acha certo; Mas somente para quem merece, deixando exposto um ato de bondade em poucas ocasiões.

A toda oportunidade que existir, acaba flertando com mulheres que julga serem bonitas ou que estão à sua altura, ainda que não tenha intenção alguma de se envolver de forma mais profunda. Ele vive de maneira intensa, deixando claro que não se importa de morrer à qualquer hora, podendo se atirar no meio de diversos inimigos sem problema algum ou enfrentando alguém com o dobro de seu tamanho sem pestanejar. Por conta disso, acaba exalando uma aura ainda mais confiante também. No fim, deve-se ressaltar seu amor por lutas e pizzas. Dá quase o mesmo apreço, provavelmente por isso está sempre sorrindo quando está próximo de um ou d'outro.

ESTÓRIA: Não me lembro bem a última vez que eu tive um rumo ou um objetivo. Meu lar são as estradas, solitárias e silenciosas. As vezes um lobo ou um bandido procurando dinheiro fácil surge. Mas eles nunca voltam de saco cheio. Ér, houve até uma vez que essa frase possuíu sentido literal, não foi muito legal de se ver a cena, mas falemos disso em outro momento. De preferência, nunca.

Pra explicar onde eu tô agora, e como eu sai de onde eu nasci, não é muito difícil na realidade. Filho de anjo e demônio uma família completamente disfuncional, sempre estive viajando de um lado pro outro por conta do passado dos meus pais. Em fato, ambos eram procurados pela marinha, sendo que meu pai era um grande líder dos viva la revolucion e minha mãe, uma criminosa de imponente renome. Talvez. Ou não, vai ver era só uma qualquerzinha mesmo que roubava aqui e ali. Não posso dizer com toda a certeza.

Verdade seja dita, essas mudanças ocasionaram no fato de eu nunca poder ter a chance de estabelecer amizade com alguém ou me fixar num lugar específico. Um ano, dois depois de nascer, fui arrancado de minha terra natal de um mar pro outro. Fosse nos céus, fosse no inferno. Desde então não passei mais de duas semanas num só local. E os conflitos cada vez mais aumentavam, não só os deles, como também os meus.

Era incabível pra eu compreender o quão cegamente as pessoas conseguiam seguir os ideais do governo e da marinha, fazer amigos meio que se tornou algo inviável no meio daqueles garotos vestindo bonés e imitando o que eles chamavam de "heróis". E bem, nessa época, quando eu não concordava com algo simplesmente partia pra porrada. Talvez hoje ainda seja um pouco assim, não vou mentir. No entanto foi dessa forma que consegui me virar bastante nas ruas ou quando precisasse usar as mãos. Foi bem útil, até. Principalmente quando meu pai sumiu repentinamente, deixando uma grande lacuna em casa. Ao menos as coisas ficaram mais calmas, tivemos de nos mudar poucas vezes ao preço de somente ter que ouvir minha mãe chorar agarrada ao travesseiro. Não houve nada nos jornais sobre execução de um revolucionário, criminoso preso ou qualquer coisa assim. Simplesmente puff, escafedeu.

Os dias ficaram mais calmos depois disso. Anos se passaram, e eu pude viver com tranquilidade em uma ilha do East Blue chamada Shells town. Lá eu fiquei e roubei de um ou outro desavisado enquanto pulava os telhados com o talento natural que surgia em mim. Tipíco acrobata, outros me chamavam de macaco sem rabo. De toda forma, isso durou por um tempo até descobrirem o passado da minha mãe. Eu fiz um ou dois amigos, mas esses laços foram completamente dilacerados quando a criminosa foi posta nos holofotes. Aqueles que se diziam meus companheiros logo se voltaram contra mim e não pouparam tomates na hora de atirar na "escória".  

Nela em específico, que foi morta à pedradas na praça da ilha logo depois de me por num bote à deriva que acabou parando em Conomi Island. Desde então, eu me lembro muito bem do que as pessoas são capazes com seus olhos julgadores. Foi nesse vislumbre que parei de ligar completamente pro que todos pensam, me tornando indiferente. Por conta disso, ficou ainda mais difícil criar laços, mas fosse destino ou um milagre - coisa que eu claramente não acredito leia-se como irônia - acabei sendo capturado pelos olhos de um dos homens que eu roubava semanalmente.

- Suas mãos podem fazer algo melhor do que ficar pegando tomates por aí. -

Não olhem pra mim, também estranhei esse cara em primeira mão e sai correndo no dia. Entretanto, uma garota botou o pé no caminho e eu ralei o joelho incríveis cinco vezes seguidas no mesmo lugar, e só me restou ficar caido ali no chão esperando minha morte. Ou não, o velho desgraçado sorriu e deixou seus planos maliciosos escaparem de sua boca

- Posso fazer de você meu aluno, e um rapaz disciplinado. Dou à ti comida, e não precisará roubar mais. -

Como todo velho tarado, ele obviamente queria algo em troca e isso não me foi surpresa alguma.

- E você me paga com o devido reconhecimento, e parte dos torneios e lucros que ganhar se participar de algum. E então? - A garota olhou com desdém, seus cabelos eram curtos e ela possuía heterocromia sendo um olho azul e o outro vermelho. Ela não parecia nada contente ao ouvir aquela proposta. - Se eu soubesse que era pra isso... - Desviou o olhar.

Em resumo. Eu aceitei a proposta e aprendi tudo o que sei até hoje de espadas, ele conseguiu me ajudar a desenvolver melhor minhas asas e ensinou-me como arrancar toda minha agilidade de uma só vez. Mas no fim, o velho foi assassinado por marinheiros "convictos" de sua causa logo após descobrirem que ele abrigava o filho de foras-da-lei como eu. O desgraçado foi morto por minha causa, se eu soubesse que era pra isso... Repeti as palavras dela naquele fatídico dia. Sobretudo, Helena se arrependeu dessa frase e me acompanha até hoje, mas isso porque acabei ficando bem endividado com ela e tento nas horas vagas, conseguir algum dinheiro tocando musica por aí.

Só que eu perdi minha guitarra. Assim como meu rumo. Espera, era sobre rumo essa porcaria né? Merda, perdi a linha de raciocínio de novo. É, é isso aí.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

Aceleração (Gasta 2 pontos)
Aerodinamicidade (Custa 1 ponto; exclusivo para Celestiais)
Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
Sentidos Aguçados - Audição (Gasta 2 pontos)
Ambidestria* - (1/5)

Desvantagens:
Suícida - Pela forma como vive, e pelo jeito que dá valor a própria vida, constantemente acaba entrando em perigo sofrendo severos riscos. (1 Ponto)
Depressivo (2 pontos) - Isso está relacionado à sua falta de habilidade de se aproximar das pessoas, e além disso, a falta de querer se aproximar, o medo de se ferir uma vez mais, ou ferir alguém.
Sedutor Incorrigível - (1 Ponto)
Vício - Pizza (a cada 15 posts) - Tornou-se um grande costume de alguém que não sabe cozinhar e estava largado ao mundo, então pedir isso ou ir num restaurante afiou seu paladar somente para comer isso.
Má Fama - Filho de um revolucionário e uma pirata.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ PET RARO ~

Super pato selvagem:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:https://www.onepiecerpg.com/t39728p60-edmund-dante-bjernnsen-romanov#403867

Tony Redstorm BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Tony Redstorm Ali_e_Shi_final
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyTer 7 Abr - 0:02

Link do pp quebrou, coloca esse(mesmo pp):

Spoiler:

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Tony Redstorm IgebHjG
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyTer 7 Abr - 1:16

~Atualizado~

Tony Redstorm KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Tony Redstorm ObLkbM2
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyTer 7 Abr - 16:24

Sora:

Código:
[spoiler=Sora][b]Nome:[/b] Sora (Ave de Batalha Senegalesa 3.1)
[b]Altura:[/b] 180 cm.
[b]Comprimento:[/b] 100 cm.
[b]Peso:[/b] 130 kg
[b]Porte:[/b] Médio
[b]Aparência:[/b] Um tipo de pato que tem os pés adaptados a caminhar e correr sobre a terra, sendo inclusive corredores incrivelmente rápidos, atingindo velocidades superiores as de um leopardo. Possui uma cela simples sobre seu corpo, um chapéu de aviador sobre a cabeça e pode carregar até um ser humano adulto sem dificuldades.

[spoiler][center][img]https://media.giphy.com/media/EDq4FjpQr97Ko/giphy.gif[/img][/center][/spoiler]

[b]Personalidade:[/b] Sora é uma pata brincalhona que constantemente está fazendo criminalidades por onde passa, seja atazanando alguém com seus trejeitos hiperativos, danças ou tentativas de roubar alimento da mão de qualquer desavisado. Sim, ela é uma pata bastante faminta que a todo momento ronca o motor, vulgo estômago. Falando nisso seu alimento preferido trata-se em especial de pão, mas outros derivados de trigo também lhe agradam bastante. De toda forma, o animalzinho é um tanto alegre e descontraído, fazendo muitas vezes suas traquinagens por conta da inocência excessiva que possuí. Um traço bastante curioso e esquisito, é que a pata parece reagir como um cachorro na presença de gatos: Ela começa a grasnar e perseguir o felino até que ele corra pra bem longe, pois parece não gostar dos mesmos.

Fora isso, carrega traços um tanto indomáveis consigo, sendo estritamente insubmissa, desobediente. Não aceita ordens, tampouco tolera que alguém tente domá-la, treiná-la e tampouco montá-la, salvo raríssimas exceções, qual o animal requisita uma conexão bem grande com a pessoa e/ou ter nutrido laços por muito tempo com essa. Quando ela se sente em perigo, não parte para o ataque, pelo contrário, opta pelo mais fácil e tenta fugir até que se sinta numa posição segura de novo, implicando que irá abandonar o campo e seu dono se ninguém com quem se importa estiver em risco e precisar ser salvo. [/spoiler]

Tony Redstorm IgebHjG
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyTer 7 Abr - 16:45

~Negado~

Faltou link de confirmação.

Tony Redstorm KJbVkzo
~Ficha|Aventura~

Tony Redstorm ObLkbM2
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyTer 7 Abr - 17:09

Sora:

Código:
[spoiler=Sora][b]Nome:[/b] Sora (Ave de Batalha Senegalesa 3.1)
[b]Altura:[/b] 180 cm.
[b]Comprimento:[/b] 100 cm.
[b]Peso:[/b] 130 kg
[b]Porte:[/b] Médio
[b]Aparência:[/b] Um tipo de pato que tem os pés adaptados a caminhar e correr sobre a terra, sendo inclusive corredores incrivelmente rápidos, atingindo velocidades superiores as de um leopardo. Possui uma cela simples sobre seu corpo, um chapéu de aviador sobre a cabeça e pode carregar até um ser humano adulto sem dificuldades.

[spoiler][center][img]https://media.giphy.com/media/EDq4FjpQr97Ko/giphy.gif[/img][/center][/spoiler]

[b]Personalidade:[/b] Sora é uma pata brincalhona que constantemente está fazendo criminalidades por onde passa, seja atazanando alguém com seus trejeitos hiperativos, danças ou tentativas de roubar alimento da mão de qualquer desavisado. Sim, ela é uma pata bastante faminta que a todo momento ronca o motor, vulgo estômago. Falando nisso seu alimento preferido trata-se em especial de pão, mas outros derivados de trigo também lhe agradam bastante. De toda forma, o animalzinho é um tanto alegre e descontraído, fazendo muitas vezes suas traquinagens por conta da inocência excessiva que possuí. Um traço bastante curioso e esquisito, é que a pata parece reagir como um cachorro na presença de gatos: Ela começa a grasnar e perseguir o felino até que ele corra pra bem longe, pois parece não gostar dos mesmos.

Fora isso, carrega traços um tanto indomáveis consigo, sendo estritamente insubmissa, desobediente. Não aceita ordens, tampouco tolera que alguém tente domá-la, treiná-la e tampouco montá-la, salvo raríssimas exceções, qual o animal requisita uma conexão bem grande com a pessoa e/ou ter nutrido laços por muito tempo com essa. Quando ela se sente em perigo, não parte para o ataque, pelo contrário, opta pelo mais fácil e tenta fugir até que se sinta numa posição segura de novo, implicando que irá abandonar o campo e seu dono se ninguém com quem se importa estiver em risco e precisar ser salvo. [/spoiler]

https://www.onepiecerpg.com/t45380p150-10-anos-de-oprpg-olimpiadas

Esqueci meu Tony Redstorm 1439049992

Tony Redstorm IgebHjG
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyQua 8 Abr - 10:54

~Atualizado~

Tony Redstorm KJbVkzo
~Ficha|Aventura~

Tony Redstorm ObLkbM2
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyQua 8 Abr - 13:47

Tony Redstorm IgebHjG
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyQui 9 Abr - 14:57

~Atualizado~

Tony Redstorm KJbVkzo
~Ficha|Aventura~

Tony Redstorm ObLkbM2
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Tony Redstorm Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Redstorm   Tony Redstorm EmptyQui 3 Set - 16:17

https://www.onepiecerpg.com/t44926p40-bastardos-inglorios#419243

Usa o ticket de XP q vai me dar mais 10. Eu upo pro 2 isso?

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Aval Tony Redstorm

Perdas:

● N/A

Ganhos:

● Ambidestria - (1/5) - Ok
● Perícia Navegação - Ok
● Espada pá - Negado (*Ver feedback narrador)

Relação de personagens:
● Ele faz - Ok

Exp: 6
EDC: 6

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Takamoto - 1 crédito + 8 posts

Feedback Jogador:

Feedback Narrador:

16 XP no total, bota 2 em acerto 2 em bloqueio e 12 em dano pro pai ae

Tony Redstorm IgebHjG
Conteúdo patrocinado

Tony Redstorm Empty