One Piece RPG
Listen to the Storm - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seagull Newspaper - Tiranos
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
Listen to the Storm - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Listen to the Storm

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptySex 06 Dez 2019, 17:53

Relembrando a primeira mensagem :

Listen to the Storm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Thumper Bunny Clover. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Vrowk
Civil
Civil


Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptySeg 06 Jan 2020, 08:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

     Aquele pobre homem se encontrava em uma situação tão horrível que era de arrancar lágrimas dos olhos, e assim foi, era muito mas muito triste ver alguém que chegará ao fundo do poço, devido a podridão que havia dentro de outras pessoas, aquele sentimento que crescia em meu peito era empatia, a mais profunda empatia pela situação daquela pessoa. Não havia muito que eu pudesse fazer por ele naquele instante, mas na hora que eu desse o devido fim a quem estivesse vendendo drogas naquela região, bem… Aí seria outra história, aquelas pessoas estariam livres do veneno de um desgraçado ardiloso.

     
“Chefe? Hmm… Ele deve ser o chefe de alguma gangue ou algo assim, se eu pegar ele tenho certeza que vou descobrir quem é que vende drogas aqui nesta ilha! ”
Minha determinação se revigoraria pensando naquilo, com o meu avanço, aquele seria o momento de restabelecer a ordem naquela região. Após seguir o caminho que haviam me indicado, cheguei até uma casa que se destacava das demais. Bem diferente de uma casa da periferia, claramente aquele lugar se tratava do lar de uma pessoa rica e poderosa se comparada as outras casas. Meus olhos analisavam o lugar de cima para baixo, desde a chaminé até as janelas e as paredes, tudo era de qualidade fenomenal, até mesmo a porta era de primeira linha.
     
     Consegui notar que a porta estava um pouco aberta, muito provavelmente por que aquele o qual eu perseguia, devia estar entocado ali dentro, a espreita de seu perseguidor. Sacaria o meu martelo, com ele em punhos bem a frente do meu corpo seguiria rumo a casa do chefe, o dito chefe o qual eu buscava capturar. Aquele lugar com certeza cheirava a emboscada e por isso tomaria a devida precaução de chegar com o pé na porta e ir com tudo, afinal eu teria que fazer meu alvo se revelar o quanto antes, era isso que eu queria fazer, mas, havia um porém que logo viria a minha cabeça.
“Se ele continuar correndo… Vou ter que perseguir ele de novo e isso vai dar um trabalhão para mim, fora que ele pode tentar fazer o mesmo que fez antes e pular pelo segundo andar… Quer saber, vou dar um susto nele para ver o que ele vai fazer.”

     
     Para dar o susto no homem, pegaria o martelo com ambas as mãos e lançaria uma golpe na porta para que a mesma abrisse com toda a força possível e fizesse um barulhão, isso com certeza alertaria o “Chefe”, em seguida sairia da frente da porta e me esconderia ao lado da entrada, e ali esperaria por um tempo, para ver se ele se mostraria ou não. Quando ele surgisse tentando escapar por algum caminho, tentaria me manter oculto, para lhe desferir um ataque horizontal com força em suas pernas, para que ele não fosse capaz de escapar.
     
     Após 10 minutos se o homem não se revelasse, começaria a caminhar pelos cômodos da casa o mais alerta possível para não ser surpreendido pelo criminoso. Procuraria inclusive no primeiro andar em busca da localização daquele malfeitor.
     
     Se por algum acaso encontrasse aquele homem, bloquearia seus ataques levando a cabeça de minha arma em direção ao ataque dele, com o intuito de parar seu ataque no encontro ao meu corpo.
Aventura
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Conseguir algum dinheiro
Posts: 3
Ganhos
Perdas
Relacionamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptySex 10 Jan 2020, 15:16

NARRAÇÃO

O plano do coelho parecia ser minimamente decente, visto o que já ocorrera no primeiro encontro – se é que tal esbarrão pode ser chamado de encontro – entre os dois. Poderia ser o caminho de seu sucesso, mas também havia a possibilidade intrínseca de falha... Logo descobriria.

Estourava a madeira da morta com aquele martelo, revelando uma escuridão intimidadora e, de seguida, escondia-se ao lado da entrada, parecendo ignorar aquele forte breu. Talvez o mink tivesse alguma carta na manga; quem sabe?

Passado um tempo próximo a dez minutos, irrompia pela construção como se fosse salvar o mundo, provavelmente repleto de euforia e sede de justiça, ambas sensações muito possivelmente alimentadas pelo forte precariedade que havia visto pelas ruelas daquele fim de mundo.

Fato é que, assim que adentrou o local, figuras saíram das sombras, revelando, um a um, homens armados com rifles e pistolas. Por fim, sentado em uma cadeira aveludada vermelha, esta que portava joias azuis incrustadas ao topo, estava o homem que tanto procurava. No total, haviam cerca de dez soldados, sem contar com o misterioso homem que Thumper buscava.


- Para trás. – vociferava o fugitivo, estalando os dedos. Ao comando, os homens se afastavam um pouco, abrindo o campo de visão entre Bunny e o procurado. – Não tente nada idiota... – dizia, provocando alguns risos desdenhosos. – O que quer comigo, coelho? – indagava em um tom muito mais frio e ameaçador que antes; aparentava certa arrogância enquanto seus óculos reluziam a tímida luminosidade, conferindo-lhe um aspecto... misterioso.

Ainda que o cômodo permanecesse em profunda escuridão, era possível perceber a leve entrada de luz proveniente da porta aberta, porém, mesmo que tal brecha arduamente se esforçasse na tarefa de iluminação, mal dava para enxergar os corpos e armas daqueles bandidos, bem como qualquer outro detalhe da casa além do indiferente piso amadeirado. Ainda assim, apostar na baixa claridade daquele mausoléu como aliada para uma fuga não parecia ser a opção mais segura...

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2020, 07:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

- O que você quer dizer com idiota? -
Falava isso com um tom de dúvida e uma expressão de riso no rosto, pois a primeira que coisa que lembrei quando ouvi aquela frase foi de eu e meus amigos soldados dando saltos mortais pelados em uma cachoeira, na época de ouro da minha vida.

- O que eu quero com você? Boa pergunta ein? -
Estaria pensativo, levaria a mão até o queixo enquanto olharia distante tentando pensar em uma resposta plausível.
- Hmm? Eu vi uns caras de uniforme escrito ?Marinha?, indo até uma casa. Me disseram que marinheiros eram boas pessoas e então eu decidi ir junto com eles, então eu vi você fugindo da casa onde eles entraram, então? Consequentemente você deve ser uma pessoa má, ou pelo menos deve ser um criminoso. -
Aquela era uma lógica muito simples e infantil, mas era a minha lógica, logo não poderia fazer nada quanto a isso.

-
Então, você que escurece o caminho alheio
Alguém de infâmia gigantesca
Eu sou aquele que veio lhe colocar um freio
Porei um fim a sua jornada brutesca!
-


Diria aquelas palavras com orgulho, determinação e foco, aquilo era mais do que um poema, era um juramento, estaria jurando que acabaria com a maldade dele, isso não significava necessariamente matá-lo ou prendê-lo, mas que o faria sair do caminho mal, claro que se fosse necessário eu faria tais coisas, sem a menor hesitação. Meus olhos estariam atentos a movimentos, meus dedos se entrelaçavam com o cabo do martelo a frente do meu peito, meus olhos pulavam de um alvo para o outro, enquanto tentava prestar atenção em todos eles.
?São muitos? Acho que vai ser impossível vencer todos eles, será que eu conseguiria escapar??
Minha mente se voltaria agora para a auto preservação, afinal, eu não tinha nenhum problema mental para acreditar que conseguiria vencer tantos inimigos juntos.

Voltei o olhar para o Chefe novamente, no entanto ao mesmo tempo não tinha certeza se conseguiria fugir com minha velocidade. Deixaria uma lufada de ar sair pela minha boca, com pesar e desânimo.
- Bem, e aí o que acontece agora? Vocês irão vir até mim e eu vou lutar com vocês? Ou você vai me prometer deixar sua vida de crime? -
Fazia aquela pergunta com o rosto fechado, sério e determinado, a minha voz estaria do mesmo jeito, por mais que eu tivesse uma linda voz e uma aparência que não impunha medo algum, eu estava focado naquilo.

Se um combate se iniciasse, bloquearia os ataques usando a cabeça do martelo, sempre levando ela em direção ao golpe, naquele lugar apertado eu teria a vantagem, pois os meus ataques cobriam uma área extensa e os meus adversários teriam que se preocupar para não acertar um aos outros. Caso conseguisse uma oportunidade atacaria na horizontal com o objetivo de acetar os joelhos de todos que estivesse a minha frente. Durante todo o combate, daria pequenas passadas para trás para tentar recuar até a porta e sempre que visse uma oportunidade, executaria o mesmo ataque anterior e bloqueio.
Aventura
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Conseguir algum dinheiro
Posts: 4
Ganhos
Perdas
Relacionamentos

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptyTer 21 Jan 2020, 15:36

NARRAÇÃO

O homem ouvia as palavras do coelho, certo de que estas seriam suas últimas. Escutava as perguntas de Thumper com desdém, sentindo uma pitada de ironia nelas, ainda que, em verdade, fossem apenas os questionamentos de um jovem ingênuo. Os homens visivelmente aparentavam um incômodo Logo após ouvir a curiosa poesia e de seguida a provocativa última pergunta, o fugitivo, já de paciência esgotada e com sua veia da testa a saltar, urrava:

- ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, FILHO DA PUTA?! – indignava-se, levantando-se daquilo que parecia um trono.

A tensão reinava por alguns instantes; os soldados dele se entreolhavam, incertos sobre o que deveriam fazer enquanto o homem continuava a furiosamente fitar Bunny. Dado o número de homens armados naquele lugar, provavelmente seria o fim do mink: viraria um tritão-esponja, se é que me entende.


- VAMOS! O QUE ESTÃO ESPERANDO?! MATEM ESSE INFELIZ! – autoritariamente gritava, já distante da ideia de preservar a vida de Thumper, como havia astutamente sugerido na primeira ocasião em que se encontraram.

Os capangas se posicionavam, apontando contra o azarado pequenino pistolas, rifles e mais alguns tipos de armamentos, mas, por algum motivo, pareciam inseguros. Talvez sua aparência meiga estivesse convenientemente levando até mesmo os cruéis brutamontes a hesitarem. Que inusitado. De qualquer forma, os primeiros tiros – muito barulhentos, diga-se de passagem – já irrompiam: dois no abdômen, um no ombro esquerdo e outro na orelha direita, estes que já jorravam sangue e o faziam cambalear. Por sorte, logo após os disparos, a parede por trás do líder era subitamente explodida, consideravelmente ferindo o chefe daquela organização e formando uma espessa cortina de fumaça pelo ambiente...

Tosses e murmúrios poderiam ser ouvidos tal qual uma música ambiente, formando um misterioso par com a coluna de fumaça, inebriando todos ali... Eram os ventos da mudança. Logo um sujeito encapuzado se revelava, rapidamente capturando Thumper com a mão direita, carregando o coelho logo abaixo de seu braço, horizontalmente. Partiam, deixando a construção em poucos segundos, o que não era nenhuma surpresa, observada a velocidade incrível do desconhecido que transportava Bunny. Lamentavelmente, era impossível reconhecer sua identidade; tanto pelo capuz quanto pela poeira que irritantemente limitava a visão do mink. Para piorar, seu sangue permanecia escapando pelas veias, encharcando-lhe quase completamente... De qualquer forma, o fato era que um estranho havia acabado de salvar a pele fofinha de Clover e, mais curiosamente ainda, continuava a lhe levar cada vez mais longe...

Dois tiros no abdômen - 0/8 - Não tratado.
Tiro no ombro esquerdo - 0/6 - Não tratado.
Tiro na orelha - 0/4 - Não tratado.
Irritação nos olhos - 0/1 - Cura automaticamente após um post.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptyTer 28 Jan 2020, 13:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

QUE DORRRRRR, ARGHHHHHH. As balas passaram pelo meu corpo todo, estavam doendo muito, aquilo era a prova de que ele era mal e uma pessoa má como ele seria julgada e condenada. Quem coordena um ataque daqueles a uma pessoa? Por sorte, agora estava sendo carregado para fora da construção, sendo levado para um abrigo seguro, por um homem desconhecido, ao menos não iria morrer, mas também não seria brincadeira me curar daquilo. Não conseguia enxergar nada, devido a irritação que havia em meus olhos, por isso nem conseguiria desvendar quem estava me carregando e nem para onde estávamos indo.

Não me lembrava exatamente do que aconteceu, mas muito provavelmente a minha expressão poética deixou o homem irritado, então balas me acertaram, antes mesmo de eu poder fugir ou me defender e por fim, aquele homem explodiu uma parede e me salvou em meio a toda a confusão que se sucedia dentro da casa.

- Obrigado! Não sei por que você fez o que fez, mas me ajudou muito! -
Diria ao meu salvador enquanto este me transportava para longe dos que outrora me atacaram, não tinha muito o que fazer, ah não ser ser carregado por quem quer que fosse que usasse aquela roupa sinistra. Naquele momento, minha mente estava uma bagunça então simplesmente respirei e ignorei qualquer pensamento que passou pela minha cabeça.

Quando chegássemos até o nosso destino, bramiria.
- Arghhh! Que dor! -
Me apoiaria no martelo e iria até uma parede ou algum lugar onde eu pudesse descansar encostando as costas na parede e sentaria lentamente para não causar dor.
- O que aconteceu? Eu pensei que estava morto e do nada você apareceu na minha frente e me salvou! Quem é você? -
Estaria falando irritado naquele momento, não por causa da pessoa que me salvou, mas sim pela dor que eu sentia em meu corpo.

Esperaria o indivíduo misterioso conversar comigo para então fazer um pedido a ele.
- Eu sei que não te conheço nem nada, mas tem como você fazer os primeiro socorros em mim e tirar essas balas? -
Levaria o braço o qual estivesse com menos dor e que causasse menos dor e meu pequeno corpo, apontaria para os buracos onde as balas haviam me perfurado.
Aventura
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Conseguir algum dinheiro
Posts: 4
Ganhos
Perdas
Relacionamentos

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2020, 01:43

NARRAÇÃO

Estranhamente, conseguia agradecer ao seu misterioso herói pelo que estava a fazer, ainda que com a já esperada voz trêmula por conta dos tiros que recebera.

Os passos daquele homem eram rápidos e incrivelmente longos, como se sequer precisasse correr... Dirigia-se a algum lugar longe dali, ainda com suas intenções sobre o coelho totalmente escondidas. De qualquer forma, uma chuva de intensidade moderada se estendia pela localidade, dificultando a mobilidade – tanto a favor do moribundo tanto contra – daqueles miseráveis...

Para sua sorte – e vantagem –, já com o machado de Bunny quase a escapar por culpa das dores que sentia, chegavam ao tal lugar, sendo recepcionados pelo moreno que anteriormente questionara antes de alcançar o fugitivo. Ele olhava para um lado e para o outro, certificando-se de que ninguém os veria e sinalizando para que entrassem pela porta de madeira em seguida.

Thumper não resistia por muito tempo e, ainda nos braços de seu salvador desconhecido, desmaiava enquanto era carregado casa adentro, apenas conseguindo vagamente observar uma modesta maca e algumas ferramentas de cirurgia sobre uma mesa antes de rapidamente ter sua visão enturvecida e desfalecer logo após. Provavelmente não havia suportado tamanha dor; restava-lhe apenas a dramática luta pela vida.

Dois tiros no abdômen - 0/8 - Não tratado.
Tiro no ombro esquerdo - 0/6 - Não tratado.
Tiro na orelha - 0/4 - Não tratado.
Irritação nos olhos - 1/1 - Curado.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Listen to the Storm - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 20:16

Aventura cancelada a pedido do player.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Listen to the Storm - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Listen to the Storm
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: