One Piece RPG
[Mini-Theodore] - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Theodore] - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Theodore]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Death-D.Obscure
Membro
Membro
Death-D.Obscure

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Theodore] - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 05/12/2019

[Mini-Theodore] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptyQui 05 Dez 2019, 22:33

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Theodore Obscure Kazuto
Raça: Humano
Tamanho: 1,77
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2019, 21:19

Libary

...

Theodore era jovem e seus valores eram nobres e justos, normalmente, pessoas de sua idade jamais pisariam em uma biblioteca logo ao amanhecer, sequer pisariam, fosse a hora que fosse, porém o garoto entendia o valor das palavras gravadas em cada página, cada linha e cada frase. A bibliotecária por sua vez não compartilhava do entusiamo daquele que logo cedo a fazia ter que trabalhar e conversar quando na verdade tudo que desejava era tomar sua xícara de café e ler o jornal. A destra da mulher coçou a nuca como se o que realmente desejava fazer era ignora-lo e esperar que fosse embora, mas algo a fez levantar de sua cadeira estofada e se meter entre as prateleiras onde não demorou a voltar com um exemplar em mãos: Peregrinos do Sol: A Arte Espada Samurai. Sua capa era marrom e continha a figura de um samurai junto ao título em letras garrafais — Só temos esse livro com a temática que está pedindo, — contou voltando sua atenção a sua bebida — quando terminar de ler pode deixar em cima da mesa.

A contracapa do livro dava uma breve ideia de seu conteúdo e gravavam os dizeres: "Retraçando a história da esgrima, a obra se baseia em documentos - alguns extremamente raros - pelo autor no período em que viveu. O estudo contempla os samurais famosos, o que há de real e mítico ao redor de suas histórias, bem como os estilos e as técnicas que os compõem.

O mesmo de sempre, pirataria — respondeu de maneira seca a mulher sem muito interesse em aprofundar a conversa que Theodore propunha — Se você for me deixar em paz, pode levar o jornal e ler o que quiser — findou a mulher com impaciência empregada em sua voz estendendo o papel para que o garoto tomasse posse. O verso do papel revelava pelas letras menores as demais informações: "Forja do Shun, próxima a praça central, 11:00"; Ainda restava bastante tempo para as onze da manhã, todavia, diante uma inauguração seria interessante chegar mais cedo. Andando de modo despreocupado, a movimentação na cidade já era notável e o som de trabalho árduo e vozes altas faziam-se presentes no ambiente ao seu redor, naquele ponto o sol já estava no topo do céu dividindo espaço com a pouquíssimas nuvens, entretanto nem tudo parecia ser flores naquela manhã. Junto a praça central encontrava-se um pequeno aglomerado, quatro homens cercavam um garoto, suas vozes soavam entre risos e eventuais golpes à seus equipamentos e armas jogadas ao chão. Aquilo não parecia certo, mas as demais pessoas mesmo presenciando aquela afronta não tentavam ajuda-lo ou confrontar aqueles homens, pelo contrário, seguiam seus caminhos como se fosse um cenário comum do dia a dia.

Orientação:

Death-D.Obscure
Membro
Membro
Death-D.Obscure

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptyDom 22 Dez 2019, 00:55

Depois de ter tentado uma abordagem com a bibliotecária com a intenção de deixar a mesma mais animada resultando em um fracasso pois apenas o que a mesma quereria seria apenas aproveitar o seu descanso ao sabor da sua xícara de café e do seu jornal. Theodore veria que depois a reação da bibliotecária seria de continuar com a mesma cara e expressaria a vontade de que talvez o mesmo se fosse embora logo e sendo assim ele pensaria com um leve animo:- “hahahaha, parece que algumas pessoas só desejam mesmo um dia calmo e sossegado, bem, se conseguir aquilo que vim obter logo me irei embora. Mas a senhora parece interessante de qualquer jeito, quem sabe até não passaria mais vezes e tomaria um café com ela?! Que boa ideia, provavelmente ela não iria querer ver-me tão cedo, haha.”.

Depois que a mesma se deslocaria e voltaria com um livro dizendo enquanto voltaria novamente a atenção para a sua bebida:

- Só temos esse livro com a temática que está pedindo.

- Quando terminar de ler pode deixar em cima da mesa.

Ao olhar o livro Theodore ficaria bastante emocionado, seria para ele como se o livro emitisse uma luz que só ele veria em sua mente, sendo assim ele pensaria:- Peregrinos do Sol: A Arte Espada Samurai, uau, este livro realmente parece algo maravilhoso, já havia lido sobre samurais antes, mas o que este me diria de novo sobre a sua arte com a espada ?!”

Sendo assim Theodore pegaria no livro, agradeceria a bibliotecária e sentaria em uma mesa para que começasse assim a ler e assim apreciar cada informação que o livro teria sobre a arte dos samurais.

Assim que Theodore terminasse de ler seu livro deixaria em cima da mesa como a bibliotecária e ao escutar a sua resposta para o pedido e para a pergunta que o mesmo fez sobre o jornal diria: - Piratas, parece que eles realmente não deixam que as pessoas descansem e possam viver suas vidas- Sobre a informação que a bibliotecária teria mencionado.

-Obrigado, realmente deixarei a senhora em paz, por hoje. - Diria Theodore, sendo assim ele pegaria no jornal e leria como a bibliotecária o teria dito para fazer.

- “Hum, pelo que parece ainda resta bastante tempo para as onze da manhã, mas irei a mesma até à praça central, seguindo as sinalizações para caso eu me perca, é a inauguração, será bastante interessante, logo eu o conhecerei, Shun.” Pensaria ele ao ver o jornal

Logo após isso ele diria a bibliotecária ainda animado e dando a impressão de que o mesmo voltaria no dia seguinte – Até amanhã!!! Adeus!!

Bem, Theodore andaria até à praça desta vez visto que ainda seria cedo ele não iria correr literalmente pois estava mais descansado, mas tentaria conter a sua empolgação que só aumentava em cada passo que dava, afinal não conseguiria conter a sua empolgação. Ele olharia para os lados enquanto tentaria encontrar as sinalizações e notaria a movimentação que haveria na cidade. E o brilho que o sol o estaria a mostrar.

- “Realmente parece que o ambiente mudou” - Pensaria ele enquanto iria sorrir levemente para a cidade.

Enquanto o mesmo andaria e chegaria junto a praça central ele notaria o que aquele pequeno grupo de pessoas estaria a fazer, não pareceria nada demais sendo que as outras pessoas estariam passando mesmo se suas faces expressassem e um leve descontentamento. Sendo assim Theodore pensava, - “O que será que se passa? Vou aproximar-me para poder perceber melhor”.

Sendo que o mesmo se aproximaria e veria o que estaria acontecer com o garoto que estaria sendo gozado e talvez maltratado por 4 homens enquanto eles estariam a rir e a golpear seus equipamentos e armas  que estariam jogadas no chão ele pensaria:-“Isso não parece nada certo, as pessoas aqui presentes não fazem nada, mas eu devo fazer.”

Sendo assim Theodore não hesitaria, andaria até eles onde pararia a uns metros dos mesmos e diria:

- Hey?! Tudo bem por aqui? O que se passa? Isso não parece nada engraçado, principalmente se formos ver 4 homens importunando um garoto.

- Vocês devem parar quando alguém não gosta das suas brincadeiras, é o certo a se fazer.

Se os mesmo não estivessem dispostos até mesmo a parar ou tentassem alguma coisa para magoar mais o garoto, Theodore não teria escolha a não ser preparar-se para um possível confronto, ele logo seria forçado a adotar uma postura de luta para que pudesse se defender e até mesmo ao menino, como o mesmo teria o seu conhecimento de artes marciais especificamente sobre krav maga que aprendeu com seu pai e praticava desde criança, sendo que ele só se permitiria usar para se defender, ele realmente não pensaria em usa-lo com aquelas pessoas, pois ele realmente planejava usa-lo em piratas futuramente, por isso caso ele tivesse que atacar ou defender-se deles ele olharia para os equipamentos caídos e veria se teria até uma espada de bambu ou uma espada do tipo bokken e se pudesse chegar até ela a usaria enquanto a admiraria rapidamente. Caso não pudesse ele não teria outra escolha a não ser o seu conhecimento em artes marciais.

Caso os mesmos deixassem de importunar o garoto ele iria apanhar os equipamentos caídos do garoto depois que eles tivessem ido embora e o ajudaria a erguer-se e reconfortando-o diria: - Você está bem? Não está machucado? Quer alguma coisa? Eu posso ajuda-lo!

Depois que o Theodore ajudasse o garoto ele continuaria seu caminho até a forja para conhecer Shun e ter uma de suas armas, sendo que o mesmo poderia até chegar cedo ele esperaria enquanto admiraria a entrada e outros detalhes da forja que logo seria inaugurada, olharia para quem tivesse chegado tão cedo quanto ele até para passar o tempo,  e assim que fosse aberta entraria sem nem hesitar.

Theodore não podia esperar para ir ter com Shun, ver como era o processo que ele usava para criar as suas espadas e até mesmo ver se poderia erguer uma delas para sentir seu peso e outras partes das suas características, por isso iria direto ter com ele assim que entrasse.

Off: Acabei demorando porque fiquei sem o Pc  durante um tempinho
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptyQui 26 Dez 2019, 13:05

Lute!

...

Os passos acalorados em direção a praça central da cidadela o levaram diretamente para onde deseja, seus olhos recaíram exatamente para a confusão que se construía ali, as pessoas que circundavam o evento pouco davam atenção, mas Theodore seguia o caminho contrário e desejava entender o que estava ocorrendo de fato ali; Quando sua voz soou em represália perante os quatro brutamontes todas as faces mal encaradas se voltaram contra ele, todos carregavam expressões maquiavélicas e de pessoas nada bem intencionadas. Não disseram nada, em contrapartida um punho agarrou o colarinho de sua camisa o puxando para perto de seu rosto, o cheiro de álcool exalava forte e era bem presente em todos aqueles homens que agora pareciam estar irritadiços com o pequeno sermão de Theodore — Temos aqui um pequeno herói — debochou o maior deles — suma daqui antes que as coisas fiquem feias para você garoto, nosso assunto é com esse pivete — com força e imprudência jogou o peso e corpo de Theodore no chão, como um aviso para que o mesmo se colocasse em seu lugar.

Ao seu lado estava uma das espadas que os capangas buscavam danificar, tinha uma qualidade considerável e parecia estar em boas condições para ser usada em um eventual confronto. Tinha seus 70 centímetros de lâmina curvada e sua empunhadura era de madeira maciça e coberta por um tecido branco, entalhado no seu aço havia uma escritura, uma espécie de assinatura que gravava o nome Shun, uma prova concreta de que o menino sendo ameaçado era o ferreiro qual Theodore buscava.

Três daqueles malfeitos deixaram o lugar, entretanto aquele que havia buscado intimidar Theodore permaneceu um pouco mais, de braços cruzados ele dizia algo para Shun do qual Theodore não pôde escutar pela distância em que se encontrava, mas algo estava claro, pela feição de Shun algo muito ruim aconteceria se nada fosse feito.

Orientação:

[Mini-Theodore] - Página 2 CeyzDVS

[Mini-Theodore] - Página 2 CjEv6j6[Mini-Theodore] - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

Death-D.Obscure
Membro
Membro
Death-D.Obscure

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 23:31

Após tudo que aconteceria a mente de Theodore seria invadida por vários pensamentos sucessivos, sendo que em sua mente seria como se tudo estivesse acontecendo lentamente enquanto ele pensaria.

- “Shun?! Quer dizer que aquele garoto é quem eu procuro?! Será ele mesmo Shun ou um de seus possíveis e talvez ajudantes ou discípulos a ferreiro?  Não haveriam muitas pessoas que poderiam sair como uma das espadas de uma forja que ainda sequer tinha sido inaugurada. Mas não importa quem ele seja, definitivamente quando isto acabar eu estarei mais perto da verdade, eu preciso ajuda-lo de qualquer forma, darei tudo aquilo que tenho para o ajudar” Pensaria Theodore que ainda estaria caído no chão.

- “Qual é a desses caras? Aquele que me empurrou e me jogou para o chão parece bem forte, além disso os outros o deixaram para traz. Certamente devem ter confiança na sua força e sabem que caso houvesse um problema ele o poderia resolver sozinho. Bem, que seja, não posso perder esse combate de qualquer forma, afinal não é um caso que eu posso simplesmente ignorar.” - Pensaria enquanto estaria direcionando o seu corpo e sua mão para pegar a espada que estaria ao seu lado não sendo que ainda não pensaria em tentar levantar-se ainda. - “Que espada magnífica apesar de tudo que eles fizerem ela ainda parece estar em um estado favorável e pronta para ser usada, o quanto será que ele se dedica para as suas armas? Até onde poderei chegar com ela? Será que ela foi feita para mim?” -Pensaria ele enquanto estaria pegando a arma antes de se levantar.

Logo após essa onda de pensamentos Theodore se levantaria sem chamar muita atenção e sem fazer movimentos bruscos ou excessivos usando movimentos leves que simplesmente poderiam ser resumidos nos factos de ele estaria com a espada na sua mão que talvez pelo que pareceria já estar sem a sua bainha, estaria a espada em uma de suas mão enquanto ele usaria a sua outra mão para se impulsionar para cima para que pudesse assim levantar-se com  os pés fixos ao chão, usaria a sua mão livre para sacudir-se levemente. Pousaria a espada em sua outra mão levemente de modo a que não se cortasse e que pudesse sentir a qualidade de seu aço.

- Esta espada parece que foi bastante trabalhada, foi você que fez isso garoto? Se você é o seu criador devo dizer que possui um talento incrível. Ela possui um nome? Se tiver por favor diga-me e permita-me que a use, não se preocupe, talvez essa espada me tenha sido destina pois eu procurava pelo Shun e caso eu cause danos a mesma irei arcar com a sua despesa no seu reparo. - Diria ele para o garoto que pelo seu pensamento poderia ser até mesmo o Shun, ele diria isso de modo que até mesmo que aquele dos homens que tivera ficado para traz poderia ouvir. Sendo assim concluiria dizendo para aquele que estaria entre ele e Shun de modo que o deixasse irritado e que ele não resistisse em partir para cima: - Realmente não entendo o porque de você estar aproveitando da sua força para se impor contra o garoto, talvez você certamente deve ter exagerado na taberna. o saquê que você bebeu realmente parece que subiu a sua cabeça.

Logo após isso Theodore tinha em mente que o homem logo poderia partir para cima dele logo, sendo assim ele logo adotaria uma posição de combate onde um de  seus pés ficaria ligeiramente em frente ao outro e seu tronco estaria ereto e suas duas mão estariam agarrando o cabo da espada que estariam na direção frontal ao seu tronco, sua cabeça e os seus olhos estariam atentos direcionados para o inimigo que estaria a vir rapidamente em sua direção irritado, mas ele também estaria atento aos arredores onde usaria os seus olhos para os observar perspicaz e rapidamente caso algum de seus amigos estaria a caminho ou algo pudesse intervir.

O embate se inicia

Theodore visaria com a espada não provocar cortes demasiados profundos que pudessem colocar a vida do homem em risco, mas sim apenas nocauteá-lo, seus pés e um de seus braços estariam sempre apostos para dar um golpe adicional caso a espada fosse bloqueada.

- “Ele pareceria ser um tipo de cara que pegaria uma das armas que estava a maltratar para lutar contra mim? Preciso estar preparado para isso.” - Pensaria ele enquanto estaria em sua posição.

Ele esperaria que o homem pegasse uma arma para assim defende-la com a espada que estaria em suas mãos. Ele a posicionaria dependendo da intensidade do ataque no centro das armas visando uma defesa completa.

Seu oponente provavelmente estaria talvez minimamente bêbado o que poderia fazer com que ele provavelmente fosse descuidado com seus golpes ou pudesse até estar com um senso de equilíbrio fraco, ele também estaria psicologicamente irritado o que faria com que usasse toda a sua força nesse seu ataque e deixasse sua guarda desprotegida, mas se o mesmo não fosse afetado por essas coisas a sua ação principal seria a mesma sendo que primeiramente ele usaria a posição do sol a seu favor, afinal ainda era um horário que se aproximava das onze da manhã, se o sol estivesse na direção de onde vinha o seu atacante, acima dos dois ou em um dos pontos colaterais ou nas suas direções de direita ou esquerda, ele posicionaria a espada de modo que refletisse a luz do sol e  que atingisse a visão do homem que estaria na sua direção de modo que o cegasse. Sendo que caso o sol estivesse posicionado atrás de Theodore ele apenas usaria a luz do sol como cortina para o cegar. Depois que o mesmo estivesse cegado pelo sol ele iria abaixar-se rapidamente de modo que pudesse evitar o ataque de qualquer direção caso o mesmo ainda tentasse atacar com a sua espada posicionando-a no ponto central da força de seu ataque, caso ele não precisasse ele apenas efetuaria o seu golpe  pois seu adversário estaria tampando os seus olhos devido a luz intensa do sol, ele rapidamente iria esticar uma de suas pernas mantendo-se equilibrado e pontapearia com força suficiente para que seu adversário se ajoelhasse o seu joelho na sua região lateral preferencialmente ou até mesmo central, logo após esse golpe ele usaria sua espada para cortar na parte traseira da sua articulação uma região um pouco acima da articulação situada na parte baixa da sua coxa. Caso o mesmo não conseguisse atacar essa região ele visaria apenas deixar sua perna debilitada para que ele não pudesse se mover com facilidade. Se ele ainda pudesse desferir um golpe na direção de Theodore ele iria usar a sua espada para se defender prevendo a direção do ataque pois instintivamente atacaria de modo a jogar Theodore para longe, caso ele pudesse desviar sem a sua espada ele iria apenas mover seu tronco de modo a desviar-se sem dano ou impacto algum ( sendo que seria caso o oponente usasse o braço do mesmo lado da perna que seria atingida). Se o mesmo fosse atingido enquanto estaria nessa posição ele tentaria defender o ataque do seu inimigo com sua espada um de seus braços deixando a espada no outro braço de modo a que diminuísse o impacto e caso usasse a espada usaria a sua perna para atingir a perna do oponente que foi ferida enquanto seria atingido e lançado, e caso usasse seu braço ele usaria a sua espada para contra-atacar com um corte na parte que o mesmo deixaria desprotegida, podendo ser até mesmo a outra coxa.

Após isso Theodore rapidamente giraria seu corpo, levantaria e voltaria para a sua posição de combate afastando-se levemente do seu oponente. Ele agora procuraria atingir o seu adversário de modo a nocauteá-lo em partes sensíveis se fossem atingidas com muita força como a sua cabeça ou seu pescoço, sendo que usaria a parte rasa de sua espada para atingir essas zonas, mas sendo que mesmo enfraquecido seu oponente ainda teria os seus braços para lutar, ele iria aproximar-se o suficiente para atacar e iria apunhalar superficialmente um de seus ombros usando sua espada para defender seus ataques caso o mesmo tivesse com uma arma ou desviando enquanto faria cortes superficiais em seus braço enquanto o mesmo estivesse o golpeando sem arma deixando evidentemente aberturas, caso o mesmo atingisse um golpe em Theodore apesar de sua defesa ele usaria sua perna para pontapear o seu inimigo de modo a afastar-se e a atacar ao mesmo tempo o seu oponente, Theodore lembrava dos pontos que deveriam ser atacados para nocautear o seu inimigo da pratica das artes marciais que havia aprendido com seu pai.

Após isso caso o seu adversário tivesse sido nocauteado com todos aqueles golpes ele iria falar com o garoto que estaria assustado procurando também conforta-lo que os homens que quereriam magoa-lo já não estariam por perto.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptySex 03 Jan 2020, 19:07

Erros!

...

Com a espada em mãos Theodore se encheu de pensamentos e questionamentos pessoais, admirou o trabalho e a dedicação implicadas àquela lâmina e sentiu-se confortável com a mesma. Talvez empunha-la o tivesse feito resgatar uma confiança da qual nem ele mesmo conhecia e suas palavras buscavam encontrar Shun que estava acuado por aquele brutamontes que, ao notar que Theodore estava em pé mais uma vez e agora carregando uma das katanas, sua face se enfureceu e o garoto pareceu intimidado demais para responder qualquer coisa — Eu já o mandei ir embora garoto, mas pelo visto terei de castigá-lo — vociferou o homem enquanto seus dedos buscavam no bolso de seu paletó algo, momentos depois uma peça metálica que encaixou-se em seus dedos, era um soqueira prateada que reluzia a luz do sol como uma jóia.

Theodore então movia-se de modo que suas costas estivessem viradas para o sol, a ideia por trás daquilo era interessante mas pouco funcional visto que seriam necessários uma série de movimentos sincronizados para abrir uma breve brecha na defesa adversária, como se não fosse o bastante a tentativa de chutar o homem foi um enorme erro, como um espadachim, Theodore deveria focar todas suas ações em sua espada e não tentar fazer coisas além de seus conhecimentos; percebendo a ofensiva do jovem o homem não perdeu tempo em contragolpear com um poderoso soco em sua coxa, o que atingiu alguns músculos deixando o local dolorido. Os ataques do homem não pararam ali e dessa vez a destra - revestida pela soqueira -, mirava a face do jovem espadachim que, em instinto interviu o trajeto do golpe com sua espada, o que apenas serviu para amortecer um pouco o soco que ainda sim lhe machucou a face.

O gosto metálico do sangue invadiu suas cavidade bucal, entretanto não havia tempo para lamentar erros do passado, agora, iniciando uma nova investida Theodore mantinha-se convicto em sua decisão de não ferir seriamente seu inimigo e agora tentava machucá-lo em pontos específicos como os ombros, essenciais para um boxeador e  junto a sua maestria com a espada foi capaz de ferir-lhe o local, mesmo que superficialmente. A roupa do adversário agora continha um rasgo no ombro esquerdo por onde o líquido carmesim lhe escapava, garantindo que Theodore havia conseguido cortá-lo. As coisas seguiram um rumo melhor se o garoto não voltasse a insistir em usar seus membros inferiores e, ao buscar mais vez chuta-lo, mais uma vez recebeu um poderoso golpe na face. Desta vez o punho inteiro do homem inflingia sua face e a soqueira apenas tornava tudo pior, com tamanho impacto o corpo de Theodore mais uma vez foi lançado a metros de distância antes de impactar-se contra o solo — Espero que você não se levante, não quero ter de mata-lo — contou vantagem o malfeitor.

Orientação:

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 EmptySex 10 Jan 2020, 14:51

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theodore]   [Mini-Theodore] - Página 2 Empty

[Mini-Theodore]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: