One Piece RPG
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

» A inconsistência do Mágico
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:07

» Cap.1 Deuses entre nós
Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 14:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Empty
MensagemAssunto: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQua 4 Dez - 21:25

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Roxton. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQua 4 Dez - 22:48

Sangue e Pólvora! O Início da jornada!

Pai, espero que você esteja bem,  eu estou, como prometi, estou indo agora me juntar as forças da marinha, você varias vezes me falou que eu seria um ótimo marinheiro, justo e bondoso, apesar da sede de vingança, descanse em paz, eu não irei manchar o bom nome que meus dois pais me deram e a memória de minha mãe estará sempre comigo, meu pai, sinto por não ter te dado o enterro digno de nossa raça, mas eu juro que vou vingar a sua morte, por favor estejam os dois olhando por mim, que vocês estarão sempre em minhas memórias.
O mink então faz o sinal de uma cruz e abre os olhos, olhando diretamente para a ultima morada daquele que ele considerou um segundo pai, enquanto se levanta, relembra as últimas palavras que o velho medico da marinha havia lhe falado:
Meu filho, sei que não posso impedi-lo, mas por favor siga o caminho da justiça, sua habilidades são de longe as melhores que já vi! tenho certeza que você será um grande homem!
Enquanto se lembrava das palavras de seu pai de criação, o rosto de seu pai biológico  e de sua mãe apareciam em sua mente, como que dizendo para o filho seguir em frente e criar a própria história, honrando da melhor forma a memória dos pais mortos de uma maneira fria.
Após alguns segundos ajoelhado, Roxton se levanta e da uma última olhada para o memorial, o corpo de seu pai foi queimado e as cinzas foram lançadas ao sabor do vendo como seu último desejo queria, Devo seguir meu caminho, fazer a minha própria história a partir de agora.

A primeira coisa a se fazer seria seguir em direção a cidade, onde entraria no armazém geral e perguntaria sobre os itens doces que possuíssem a maior quantidade de itens por embalagem, após efetuar a compra, seguiria para a loja de Armas da cidade, onde cumprimentaria o vendedor com um sorriso alegre e perguntaria sobre o preço de um rifle com mira e uma pistola básica.

Caso o dinheiro que possuísse não fosse o bastante, simplesmente compraria o rifle com mira, agradecendo ao vendedor por ser prestativo.

Após efetuar as compras, ainda na loja de armas, perguntaria ao vendedor qual a direção para o QG da marinha na cidade onde, chegando ao local, perguntaria da possibilidade de fazer o exame de ingresso no corpo de marinheiros.

OFF:

OFF²:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! 8010

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyTer 10 Dez - 16:34

Shells Town - East Blue

O sol já estava começando a aquecer as ruas cobertas de pedras do povoado cidade de Shells Town. Os habitantes continuavam sua rotina monótona enquanto marinheiros patrulhavam as ruas com seus semblantes pacíficos e orgulhosos. No meio disso tudo tínhamos um mink raposa se despedindo do seu pai com promessas em seus pensamentos e um sonho a sua frente, o caminho não seria fácil e ele sabia disso.

Saindo com o intuito de procurar alguma loja para poder efetuar a compra de algumas armas, conseguia notar um vento fresco vindo do Norte, nuvens negras começavam a avançar e logo estaria chovendo. Seus passos lentos avançavam para o centro da cidade, local mais movimentado com lojas de roupas, restaurantes, bares, teatros e logicamente, lojas de armas. Uma loja de cor amarela se destacava entre um bar e uma igreja, o desenho de pirulito vermelho na entrada indicava que era uma loja de doces, por isso, o mink rumava até lá.

Uma mulher vestindo um tecido branco, deixando a mostra suas curvas. Cantava encima de um caixote. Sua beleza encantava homens e mulheres, abaixo dela, um chapéu cheio de berries e moedas, era possível ver uma certa aglomeração em volta dela. A mulher tinha uma pele clara e cabelos amarelos como ouro caindo sobre os ombros esticando até seu glúteo, seus olhos claros brilhavam como diamantes e sua voz, bem, sua voz era como o sussurrar dos deuses. Um pouco atrás dela, havia um sujeito tocando um piano de colo, nos seus lábios, o cigarro dançava de um lado para o outro, enquanto a fumaça saia por suas narinas.

Dicas e Observações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyTer 10 Dez - 23:50

Uma Dupla Misteriosa. Lembranças de um passado distante Retornam

Enquanto andava pelas ruas pavimentadas de Shells Town, Roxton ia tocando de vez em quando o colar que era de sua falecida mãe, aninhado em seu peito como um memorial para estar sempre guardado junto dele onde fosse, enquanto caminhava pelo centro movimentado da cidade, parava ocasionalmente em frente a uma loja ou outra afim de olhar as coisas que haviam na vitrine, muitas delas sendo supérfluas e extremamente de mal gosto segundo seus próprios critérios.

Ao chegar no centro da cidade, Roxton percebe uma aglomeração de pessoas de todas as idades porém a princípio não dá muita atenção ao caso e começa a procura pelos itens que estava disposto a comprar.

Pensou primeiro em ir até a loja de armas, porém algo e seu interior o fez parar no meio do caminho e refletir consigo mesmo por alguns segundos.

Há que tolo, querendo comprar uma arma, lógico que no quartel assim que passar pelas provas de admissão necessárias eles irão me dar uma arma, até duas se conseguir ir bem nos testes. Pensou consigo mesmo enquanto um sorriso se abria levemente em seus lábios diante de tal pensamento.

Pois bem, próxima parada loja de doces, espero que eles tenham aquelas balas de cereja que eu tanto gosto, o velhote sempre comprava delas quando vinha para o centro e eu me comportava em casa. Pensava consigo mesmo o mink.

Enquanto atravessava a rua, Roxton percebeu que a musica que estavam tocando a princípio havia terminado, com os presentes batendo palmas animadamente. Não demorou muito e uma moça subiu em alguma coisa, impossível de se ver no momento dada a quantidade de pessoas, ele percebeu que um solo de piano podia ser ouvido e havia algo no ar que algo iria começar.

De repente a moça começou a cantar, e dentro do mink algo começou a aflorar, não era apenas pela beleza da cantora, nem pela letra da musica que também era maravilhosa, mas sim a melodia o havia tocado de uma maneira profunda, quase visceral.

Enquanto ouvia a música junto da voz da cantora, Roxton se via transportado em pensamento para o passado, não para a casa do velho que ele havia recém abandonado,mas para a sua casa, Trenzalore, onde ele ficava aninhado nos braços quentes de sua mãe enquanto ouvia sua doce voz cantando cantigas antigas enquanto ele brincava  com o colar que repousava em seu peito,  naquele tempo ainda encontrando morada no pescoço de sua mãe.

Eu te amo meu filho, sempre estarei com você, lembre-se, mesmo em dias chuvosos o sol brilha acima das nuvens. Foram as palavras que dançavam na mente do chacal enquanto dois filetes prateados de lagrimas banhavam seu rosto.

Mamãe, papai, eu juro que eu vou vingar a morte de vocês, eu juro que vou caçar os Timelords e dar a eles a justiça que até hoje eles não conheceram! Pensava o mink enquanto segurava o colar com força em seu pescoço, como se este pudesse lhe escapar pelos nós dos dedos.

Secando as lágrimas de seu rosto com os braços e as mãos, Roxton então voltava a sua linha de pensamento, seguindo em direção a loja amarela com um pirulito desenhado, indicado ser ali a loja de doces.

Parando na porta e girando a maçaneta, esperava ouvir o melodioso som da campainha, indicando para os clientes e vendedores da loja que mais um cliente havia entrado no estabelecimento.

Passando os olhos rapidamente pelas vitrines enquanto fazia seu caminho até o balcão, Roxton não conseguia parar de pensar em todas as guloseimas que haviam no local, sabendo que infelizmente sua atual carteira não correspondia aos seus sonhos açucarados, esperaria então algum dos vendedores se aproximar do balcão, salivando enquanto olhava com os olhos de um predador olhando para a sua preza os quitutes ali haviam, assim que percebesse que o vendedor chegou para atendê-lo, com  um sorriso amigável diria:

Muito bom dia meu caro! Por acaso você teria para vender um pacote de balas de cereja? Meu estoque recente acabou e eu simplesmente amo o sabor delas, caso não haja dessas balas, por favor me dê 6 daquelas tartarugas de chocolate! Aproveitando, vocês viram este povo cantando e tocando lá fora? Quem serão eles, pois nunca havia visto eles por estas bandas, que voz maravilhosa a moça loira tem, será que ela gosta de minks? há há há! , diria em tom amigável para o vendedor enquanto aguardava a sua compra.

Após pegar o pacote e efetuar o pagamento da compra no caixa, Roxton iria novamente até o grupo, onde ficaria por mais alguns minutos ouvindo as musicas de seu repertório e em um gesto de agradecimento pela apresentação tiraria 500 berries de sua bolsa e depositaria no chapéu, após isto, aguardaria o termino da apresentação e chegaria até o grupo, tentando ser o mais positivo possível e falaria:

Simplesmente maravilhoso! muito obrigado por tão bela apresentação, meu nome é Roxton, quem são vocês? Seriam novos por aqui? Se sim, bem vindos a Shells Town! Obrigado pela Maravilhosa apresentação! Uma última coisa, vocês por acaso não saberiam me informar o caminho para o QG da marinha não é?Ele fazia esta última pergunta na esperança do grupo ser de alguma forma ligado beneficamente a marinha, pois teria ódio de ter tão bons artistas como inimigos, caso fossem piratas.

OFF:

Situação do Personagem:

Ficha:

OFF²:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQui 12 Dez - 17:19

Shells Town - East Blue - Post 02

Enquanto passava pela apresentação na praça, o jovem Roxton voltava ao passado e lagrimas brotavam em seus olhos, era constante o pensamento em seus familiares. Limpando seu rosto, seguia em frente, rumando para a loja de doces mais próxima. O centro era bem movimentado, havia diversos tipos de lojas e o mink logo avistava uma com uma decoração de pirulito nela. Abrindo a porta, ouvia o tinir do sino e logo um sujeito largava o jornal no balcão e focava sua atenção no seu novo cliente – Balas de cereja, tenho um pacote com algumas delas aqui sim – o sujeito então se agachava e revirava o estoque que tinha.

No balcão, o aspirante a marinheiro podia ver as noticias frescas do dia. Nada de grande relevância, Impel Down sobre nova direção e a movimentação de alguns Shichibukais (https://www.onepiecerpg.com/t44936-seagull-newspaper-edicao-de-destaque-de-final-de-ano). O homem então se erguia, com o rosto vermelho e o cabeço levemente despenteado – Aqui, esse pacote tem 25 balas, o preço está 5 mil berries – dizia, enquanto recuperava seu folego.

Pagando o valor, Roxton queria sanar sua curiosidade e perguntava sobre a dupla que se apresentava ali perto – Nunca os vi também – falava o vendedor – Devem ser artistas de caravanas, tocam de ilha em ilha haha – sorria por fim, pensando em como esse estilo de vida devia ser bom – Cada um tem seu gosto, tente a sorte Sr. Raposo – terminava, enquanto pegava o dinheiro no balcão e colocava em sua pochete.

Com o bolso cheio de doces, o mink saia da loja e rumava para a apresentação da dupla. Quando ele se aproximou, estava no fim e todos aplaudiam o pequeno show, a mulher se agachava e agradecia, seu vestido branco deixava suas curvas a mostra e homens apanhavam das esposas ao olhar para o decote que ela deixava a vista ao de agachar, arrancando risos do pianista ao fundo. Tirando uns trocados do bolso, depositava no chapéu e ganhava um sorriso angelical da mulher como agradecimento.

Com o fim da apresentação, a aglomeração foi se dissipando, em parte também pela tempestade que se aproximava, encobrindo o céu. Roxto se aproximava e se apresentava, questionando quem eles eram e dando as boas vindas – Obrigada – quem falava era a mulher – Somos artistas, cantamos por todo o mundo, do Novo Mundo até os Blues – dizia, enquanto pegava seu chapéu e arrumava suas coisas – Não sabemos – falava, olhando para o rapaz, que dava de ombros, em sinal de não saber a resposta para tal pergunta.

A dupla arrumava suas coisas rapidamente e se despediam de Roxton, indo para um bar que ficava ali próximo. O mink sentia uma gota cair em seu nariz, logo a chuva desabaria na cidade. Havia bem menos pessoas transitando e não nenhum sinal do QG por ali. Ele podia seguir a procura do Quartel, contudo, tomaria um banho de chuva. Para sua sorte, ele podia ver dois marinheiros correndo para uma rua a sua direita, talvez fugindo da chuva, ou fugindo de qualquer coisa, não havia como saber.

Dicas e Observações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQui 12 Dez - 23:38

Enquanto ouvia as palavras da bela moça, Roxton não pôde deixar de demonstrar certa tristeza, em parte porque não havia conseguido conversar mais com os artistas, que agora sabia que eram itinerantes, em parte também porque não conseguiu distinguir se os artistas eram de alguma forma vinculados a pirataria, porém deixou estes pensamentos fluírem para longe de sua mente tão rápido quanto apareceram, caso o destino, ou o ka como seu falecido pai gostava de falar, viesse girar novamente, eles se encontrariam de novo, se do mesmo lado ou de lados opostos do tabuleiro apenas o ka saberia informar.

Sua linha de raciocínio foi cortada com os primeiros pingos de chuva que caíam em seu rosto e, enquanto estava tentando encontrar um caminho para  o QG da Marinha, dois humanos utilizando o uniforme da marinha correndo para uma rua logo a sua direita.

Que sorte! Encontrar logo dois marinheiros aqui! Pensou o mink.

Após verificar que não havia mais nada no local, o mink então iria seguir os dois marinheiros de alguma distância, caso os marinheiros o vissem e fossem amigáveis, Roxton então chegaria tranquilamente e perguntaria: Bom dia senhores! Por favor vocês por acaso estariam indo para o QG? Se sim, poderiam me levar até lá?

Caso os marinheiros o vissem como uma ameaça e apontassem as armas, então ele pararia abruptamente, levantaria as mãos para mostrar que não era uma ameaça, apesar da aparÊncia de poucos amigos, e falaria: Por favor senhores, não há necessidade disso! só estou procurando uma maneira de chegar até o QG de vocês! , abaixaria então as mãos se visse que os marinheiros estivessem mais calmos e continuaria falando: vocês parecem nervosos, há algo que eu possa ajudar? sou bom com armas, principalmente pistolas e rifles, se tiverem algum desses e eu puder ser de alguma ajuda, ficarei feliz em ajudá-los!

Após estas palavras, Roxton então aguardaria a resposta dos oficiais da justiça, os auxiliando da melhor forma que pudesse.

OFF:

Situação do Personagem:

Ficha:

OFF²:

West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQui 19 Dez - 12:46

Shells Town - East Blue - Post 03

A chuva espantava todas as pessoas para as lojas e suas casas. Roxto, diferente deles queria ir para o QG e por sorte via dois marines correndo da chuva e os seguia. Rapidamente aproximava deles e perguntava sobre o Quartel – Claro, vem com a gente, qualquer um que queria se alistar é bem-vindo – falava o primeiro deles, ajeitando seu boné para tampar melhor a chuva. O trio corria entre becos e vielas por alguns minutos até chegarem num prédio maior que os demais, todo pintado de branco com o símbolo da gaivota no portão. O vigia dava o sinal e o portão era aberto, com todos para dentro.

Roxto notava que era relativamente simples, havia o pátio de treinamento na lateral, onde alguns deles estavam lutando – Para se alistar basta seguir por ali – apontava um deles para uma portinhola de madeira. Atravessando-a, iria ver um rapaz sentado atrás de uma escrivaninha fumando um cigarro enquanto lê o jornal do dia. Para se alistar, basta indicar seu nome, local de nascimento e idade, que o rapaz iria passar a primeira missão: Lavar um dos banheiros do quartel.

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyQui 19 Dez - 20:57

Enquanto se aproximava dos marinheiros, uma leve tensão começava a se formar na mente de Roxton, será que os Marinheiros iriam considerá-lo? Será que eles iriam apontar as armas e atirar?

Mas quando viu suas face amigáveis e apontando a direção para o quartel, todas estas dúvidas sumiram de sua mente tao rápido quanto apareceram. Novamente o ka do meu pai se mostrou verdadeiro. Pensava consigo mesmo enquanto seguia os marines.

Logo as paredes de pedra branca com a logo da gaivota em um portão, e enquanto se aproximava, seu coração começava a bater mais rápido devido à ansiedade.

Enquanto atravessava o pátio, Roxton via seus futuros colegas treinando e pensava consigo mesmo: Uau! Eles realmente são fortes! Talvez alguém aqui possa me ensinar um truque ou dois.

Ouvindo atentamente as instruções dos oficiais, Roxton então seguiria as orientações dadas pelos em breve seus colegas de armas, Obrigado caros colegas! Podem esperar pois em breve sairei com minha roupa da marinha também! Dizia animadamente o Mink enquanto se dirigia até a portinhola apontada pelos colegas.

Bom, que eu me lembre o velho tinha me falado que tem alguns testes que devo fazer, não importa, o que vier eu irei fazer o melhor e o mais rápido possível! Pensava Roxton enquanto atravessava a porta e dava de cara com o local onde seu futuro seria escrito.

Bom dia Senhor! Gostaria de fazer o teste para entrar para a marinha, não me importo com o que tenha que ser feito, posso até limpar banheiros se for necessário! Meu nome é Roxton, nasci numa pequena ilha do East Blue chamada  Trenzalore e tenho 20 anos! Dizia Roxton com um intenso brilho nos olhos e um tom de voz que demonstrava sua força de vontade.

Enquanto aguardava a resposta vinda do marinheiro responsável pelo teste de admissão da marinha, os olhos de Roxton  estavam correndo pelo jornal, e seus ouvidos atentos a alguma notícia interessante seja de alguma embarcação com o símbolo dos timelords, seja sobre a trupe musical que ele tinha acabado de conhecer e  que viesse e chegar até seus ouvidos , fruto de sua audição apurada.

Situação do Personagem:

Ficha:

OFF²:

Última edição por rafaeliscorrelis em Ter 24 Dez - 19:25, editado 1 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptySeg 23 Dez - 10:00

Shells Town - East Blue - Post 04

O mink adentrava no quartel sem medo e com uma ansiedade para cumprir com aquilo que viera fazer. Deixando para trás os dois marinheiros que o haviam levado até ali, agora se encontrava a frente de outra figura. Este fumava um cigarro barato e lia seu jornal, tranquilo e sereno, até notar a presença do aspirante a marinheiro – Bom Dia, qual a boa? – abaixando o jornal, os olhos castanhos do marinheiro avaliava o novato. Roxton passava suas informações de forma perfeita, o marinheiro puxava uma ficha é começava a anotar tudo que fosse relevante.

- Muito bem, você fez uma boa escolha para sua vida – falava o rapaz, puxando um trago do seu cigarro – Aqui é a Torre 4, o Quartel Principal fica na parte alta da cidade, o comandante é o Hamaku Thor – explicava rapidamente – Há 3 tarefas a se fazer antes de vestir as fardas, coisas simples, primeiro – levantava o indicador – Terá que fazer uma tarefa de limpeza, segundo – levantava o dedo do meio – Um teste físico, coisas básicas e por fim – levantava o terceiro dedo – O teste final, combate único para vermos se sabe lutar – terminando o cigarro, jogava a bituca na lata de lixo.

A Torre 4 abrigava cerca de 50 homens, entre cozinheiros, soldados etc. Roxton era levado para dentro da torre, a mesma possuía 3 andares e varis banheiros, pra ser exato havia 3 deles. O marinheiro então levava o novato até uma porta – Outro recruta já estava fazendo esse teste, pode ajudar ele – indicava abrindo a porta – Meu nome é Henley, qualquer coisa pode me chamar – informava o marine, deixando Roxto na frente do banheiro.

O Banheiro não estava tão sujo a ponto de dar nojo, parecia que era limpo quase diariamente por causa dos testes, então era mais jogar uma água é passar o rodo. O outro recruta estava de costas para Roxton, ele estava torcendo o pano no balde enquanto assoviava uma música qualquer.

Dicas e Observações:

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! EmptyTer 24 Dez - 19:18

Ao ouvir as palavras de incentivo do marinheiro Henley, Roxton ficava cada vez mais animado, após as apresentações e informações das atividades necessárias para que fosse possível adentrar na marinha, o mink então iria ficar repetindo como uma forma de não se esquecer de tão importantes informações.

A caminhada passaria diretamente pelo interior da base, onde Roxton então tentaria ter um vislumbre dos cômodos, em especial caso passasse pelo local, na forja e na armoria, local onde teria especial visualização procurando as armar que tanto o facinavam, um rifle com sniper e um par de pistolas.

A caminhada o levou através de corredores que pareciam intermináveis, parando em um banheiro onde, de acordo com Henley, se daria a primeira parte do teste de admissão na marinha.

Quando entrou no local, Roxton percebeu que havia outra pessoa no banheiro, provavelmente também fazendo o teste.

Roxton então retiraria a camisa que estivesse usando e o colar de sua falecida mãe, para que o trabalho não os estragasse ou manchasse de alguma forma a roupa limpa, uma coisa que trazia calafrios em sua espinha, o mink então iria aguardar alguns segundos para ver se o outro aspirante iria notar a sua presença e caso notasse falaria: Olá amigo! meu nome é Roxton! vejo que você também está no teste para ser da marinha, certo? Vamos ser amigos e trabalhar juntos nesta tarefa! Tem algum local que você ainda não limpou para que eu possa começar a partir de lá? Diria enquanto estendia a mão com um sorriso no rosto.

Caso o outro aspirante não se virasse, provavelmente absorto em seu trabalho, Roxton então daria de ombros e, pegando um balde, esfregão e o produto de limpeza mais perto e se dirigiria para os mictórios ou outra parte para iniciar a limpeza.

Quando percebesse que o outro havia terminado sua melodia ou que enfim tivesse uma oportunidade para conversar, o mink então diria:

Fala companheiro! beleza? Não queria atrapalhar sua melodia, que por sinal é muito bonita! Me chamo Roxton e como pode ver estou fazendo o teste assim como voce! Vamos nos dar bem após ganharmos nossas insignias cara! Enfim, já que estaremos nessa por um tempo, me conta a sua história, de onde voce veio, o que te leva a ser um marinheiro para lutar contra a escória dos mares, coisas assim.

Caso o marinheiro realmente não quisesse conversar, Roxton então iria  efetuar a limpeza do banheiro e, em dado momento, iria cantar uma melodia que sempre ouvira de seu pai enquanto navegava no barco pesqueiro e, caso o aspirante quisesse iniciar conversa, iria conversar com o mesmo sem problemas:

OFF:

Melodia assobiando:

Situação do Personagem:

Ficha:

OFF²:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!   Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: