One Piece RPG
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

Créditos : 8
Warn : [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 04/12/2019

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptyQua 04 Dez 2019, 20:50

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Alvin
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptySex 20 Dez 2019, 16:34

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Bermej10

Malkiham Island
10:30h
Céu aberto, 26°C

Passado o susto Alvin percebeu que Purame era apenas uma senhora velha como qualquer outra. Algumas vezes ele perguntava sobre o paradeiro de algum instrumento em específico e Purame sentada lendo um grande livro apenas apontava na direção exata. A senhora sabia exatamente onde havia colocado tudo, aquilo de certa forma o tranquilizava caso quisesse voltar todos os instrumentos para a organização antiga.  

Por fim, havia pego tudo o que precisava para a caça da grande serpente. O sol estava levemente mais vigoroso e o céu completamente celeste e sem nuvens definitivamente indicava que era um excelente dia. Durante o caminho parava e perguntava para alguns civis o paradeiro do animal, mas a resposta costumava ser a mesma.

Civil: — Serpente? Serpente da montanha? Bom já tentou procurar na montanha?  Nunca vi nenhuma aqui na vila — Disse um velho rabugento para quem Alvin perguntou. Talvez aquilo fizesse sentido, apesar de possuir algumas montanhas, Malkihan tinha uma montanha que era ligeiramente maior que as demais, pensar nisso o motivou ir até lá.

Após cerca de duas horas de caminhada e uma subida bem íngreme, finalmente o garoto curioso havia chegado ao destino... Mas será que ali era realmente o local? Para sua estranheza ao chegar no ponto mais alto da montanha encontrou uma belíssima casa. Parecia um chalé, com um telhado triangular bem pontiagudo, paredes em pedra escura e janelas redondas, algumas tochas iluminavam a grande porta de entrada feita de madeira maciça.

Um grande senhor parecia tomar banho de sol deitado na grama... e ele era realmente grande. Não chegava a ser um gigante, mas tinha facilmente mais de dois metros de altura. O homem ao perceber Alvin, levantou-se calmante e se aproximou. Possuia cabelos brancos, olho azul bem claro, vestes chiques com um ar de nobreza e um perfume tão forte que chegava a ser intoxicante.

Senhor Alto: Ora ora, a quem me devo a honra de uma visita tão cedo? Ó perdão, onde estão meus modos não é mesmo? Sou Sir Pente, cavaleiro e guardião da montanha.

Alvin demorou alguns segundos até entender a sonoridade do nome, aquilo certamente era de cair o cu da bunda, a serpente afinal não era uma cobra.

Citação :
Dicas e Considerações

Ótimo post novamente! Soube colocar bem suas ações e o percurso até a montanha, dando a impressão que não sabia o caminho o que está certo! Além disso conjugou o verbo corretamente não dando a impressão errada de sucesso...Espero que tenha gostado do plot twist não resisti hahahha
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptySex 20 Dez 2019, 19:37

Alvin seguia pelas ruas se sentindo aliviado por não ter demorado muito, Purame havia criado um "caos" na farmácia, mas estranhamente ela sabia exatamente onde cada peça de equipamento estava e sua ajuda se provou valiosa na busca pelas pinças e tubos de ensaio.

- "Talvez devesse pedir ajuda a ela na volta para voltar as coisas como eram antes, apesar da boa vontade dela". Pensou enquanto procurava alguém que pudesse dar informações quanto ao paradeiro da grande serpente da montanha.

Mas todos que encontrou pelas ruas da cidade não pareciam saber ao certo do que ele falava.

- Grande serpente?! Eles se perguntavam ora incrédulos, ora tentando conter o riso.

Ao menos a maioria dos relatos convergia, e até com certa lógica, para a maior montanha dentre as montanhas de Malkiham, afinal uma grande serpente da montanha deveria viver numa grande montanha.

- Para a grande montanha então! Bradou confiante com o indicador em riste apontado para o cume da montanha que parecia pequena no horizonte.

Dramaticamente Alvin manteve a pose por alguns segundos sentindo o sol que agora brilhava mais forte esquentar seu corpo e observando a imensidão do céu azul completamente despido de nuvens.

- "É como meu velho diz: Algumas nuvens trazem alegrias e outras tempestade, mas num dia sem nuvens... Tudo pode acontecer!" Mentalizou enquanto recomeçava a caminhar.

Tudo corria bem durante os primeiros 30 minutos de caminhada enquanto Alvin se distraia com o cenário, pequenos animas e insetos que via pelo caminho, mas a montanha só parecia ficar cada vez maior e mais ingrime, até o ponto em que a empolgação se transformou em resmungos e palavrões direcionados à montanha.

- Pare de crescer! Montanhaa MALDITAAH!! Você é tão grande que sua mãe deve ter morrido quando você nasceu!!..... (seguiu +1 hora e meia com outras ofensas)

Já soltando pequenos jatos de vapor branco de suas narinas e com os olhos brancos de raiva, Alvin finalmente chega ao topo e toma alguns minutos para respirar fundo e se acostumar com o ar da montanha enquanto apreciava a vista do caminho que deixou para trás e não pôde aproveitar devido a pressa.

- Desculpe montanha! Te ofendi pois estava com muita pressa, prometo voltar um dia e só falar coisas boas pra você! Disse fazendo uma reverência ao caminho da montanha.

- ... Mas hoje eu tenho um assunto a tratar com a grande serpente! Completou virando-se para explorar o que havia no local.

Não demorou muito para o garoto notar o grande e belo chalé que havia sido construído ali, bem como o enorme senhor deitado de forma relaxada na grama que cobria o chão. Alvin se sentiu cansado só de imaginar o trabalho que deve ter dado trazer todos aqueles materiais para construir aquela casa. Enquanto reparava mais um pouco nos detalhes do telhado pontiagudo, na cor escura de suas paredes e nas janelas precisamente redondas, fora interrompido pelo homem.

- Ora ora, a quem me devo a honra de uma visita tão cedo? Ó perdão, onde estão meus modos não é mesmo? Sou Sir Pente, cavaleiro e guardião da montanha. Disse o homem gigante que se vestia como um nobre.

- A...a...a...ATCHINNNNN!!! Olá Sir Pente, nossa esta sentindo este cheiro? Mas enfim Sir Pente, eu me chamo Alvin e trabalho em uma farmácia da cidade, hoje eu subi pelo longo e árduo caminho da montanha em uma aventura para coletar o veneno da grande Serpente da montanha você já ouviu falar sobre ela Sir Pente? ... - "Espere! Não é possível!"

Subitamente Alvin percebeu que alguma coisa estava errada e passou a adotar uma postura defensiva , tentando manter certa distância do homem até que tivesse certeza que ele era um inimigo, mas estaria pronto para reagir investindo rapidamente contra Pente tentando cortar o membro que se mexesse caso percebesse algum movimento suspeito.

- Ei! Sir.Pente !! O senhor por acaso não seria o responsável pelos envenenamentos de que ouvi falar seria? Seria você a grande serpente da montanha!? Indagou enquanto dirigia sua mão esquerda para o cabo de uma adaga de seu cinto.

Off: kkkkkkkkkk Sir Pente foi foda!! Boa curti sim, se acontecesse exatamente oque eu pensei não seria uma aventura \o Fiquei com uma dúvida, eu tenho a arma básica do meu Edc aqui na mini ou saio no soco com o grandão mesmo XD?

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 78b2e010

Vício:

Objetivos:

- Fala        
- "Pensamento"
(Adendos/Explicações)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Warn : [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2019, 20:37

Malkiham Island
11:30h
Céu aberto, 28°C

O sol praticamente encontrava-se a pino, o calor começava a incomodar e só não era pior pois o vento no topo da montanha refrescava um pouco. Apesar das histórias envolvendo a Serpente maligna da montanha, aquele senhor ali na frente de Alvin era muito educado e tinha um sorriso bondoso em sua face.

Sir Pente:— Ah essa história de novo não hohohoho — O homem ria divertidamente  — Conhece aquela história do telefone sem fio? A história foi passando de geração em geração e hoje em dia as pessoas realmente acreditam que eu sou uma serpente e não o Sir Pente — O senhor explicava calmamente pausando categoricamente em cada palavra — O que acontece é que há muitos anos, bandidos e exploradores vinham até aqui para roubar o veneno de uma espécie de cobra muito rara que habita a montanha, pouquíssimas espécies restaram e eu comecei a proteger o lugar extraindo o veneno da cobra e produzindo um poderoso veneno, e assim a história foi feita, me tornei não "a" e sim o Grande Sir Pente da montanha.

Era visível que o homem falava a verdade e de certa forma aquilo até desapontava Alvin um pouco, afinal não havia nenhuma feroz serpente para se lutar contra. Sir coçou a rala barba de seu queixo, analisou de forma pensativa o jovem e então disse:

Sir Pente:—Parece que essa história te desapontou um pouco não é mesmo? Hohohoho. Vamos fazer um trato, uma luta... sem armas — Disse olhando para Alvin que já empunhava sua arma — O primeiro a cair no chão perde, seja queda ou derrubamento... O que acha? Se ganhar, te dou uma amostra do meu veneno e te ensino a produzi-lo.... Se perder, terá que limpar a estrada da montanha até minha casa por um mês, temos um trato?

Caso Alvin concordasse, Sir Pente estaria pronto para o embate. Faria uma posição de luta com ambas palmas da mão abertas protegendo seu rosto e daria um sinal para que Alvin começasse atacando.

Citação :
Dicas e Considerações

Chegou o post de luta, vou dar algumas dicas.
Nunca diga que acertou uma ação, por mais o post seja elaborado, quem irá decidir isso é o narrador.
Quanto mais possibilidades de ações fizer, melhor irá se sair, use e abuse disso. Ex errado: Me defendo do soco me esquivando para trás.
Ex certo: Caso o soco seja um upper, esquivo com meu tronco superior para trás e preparo um contra ataque. Caso seja um cruzado, me lanço no direção do braço que realizou o ataque. Se for um direto, me esquivo abaixando meu corpo e inclinando meu tronco para baixo e então subo com um soco com toda força realizando um contra ataque.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Rose

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Empngf10
Ishin Murasaki
Civil
Civil
Ishin Murasaki

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptyTer 24 Dez 2019, 01:19

Sir Pente contou sua história calmamente para Alvin enquanto explicava o mal entendido que havia se formado em torno de sua história. A medida que o mistério de sua aventura era revelado pelas palavras do velho homem, suas expectativas se despedaçavam como vidro e a grande serpente se transformava em um senhor educado exalando perfume.

- "Justo um velho!?" Resmungou para si já quase perdendo todas as esperanças, até reparar melhor no senhor. - "Pelo menos ele é grande" Conclui o pensamento tentando se agarrar ao fio solitário de esperança que surgia diante de seus olhos.

O final da história de Sir Pente estava para tirar o chão de Alvin mais uma vez quando então o mundo pareceu parar enquanto o senhor coçava sua parca barba, com um sorriso que apenas aqueles que a tudo percebem podem ter.

- Parece que essa história te desapontou um pouco não é mesmo? Hohohoho. Vamos fazer um trato, uma luta... sem armas. O primeiro a cair no chão perde (...) Disse o homem enquanto Alvin sentia um calafrio na espinha

Alvin nem prestou atenção no resto do discurso, aquilo era o bastante, Sir Pente de alguma forma havia lido sua alma e estendeu sua mão ao sonho de um jovem rapaz.

- Uuooooaaahhhh! Obrigado, obrigado, obrigado SIR PENTEEEEE!!!! Exclamou fazendo sua clássica reverência (simples e honesta) para o homem enquanto tentava enxugar os olhos marejados com as costas de sua mão direita.

- Eu aceito o desafio Sir Pente!... Quando acabarmos você vai estar do jeito que eu o encontrei! Deitado na grama! Xi!Xixixixixii! Completou retirando sua mão esquerda que estava no cabo de sua adaga e desafivelando o cinto que a carregava enquanto esboçava um largo sorriso de contentamento.

Alvin então largou seu cinto e assumiu uma postura de combate que havia visto em um desenho antigo quando criança, a do personagem Broco Lii do desenho Marujo.

- Aqui vou e.. Murmurou fração de segundos antes de disparar.

Utilizando-se de toda sua aceleração e velocidade natural, Alvin investiria contra Pente com a guarda alta e quando estivesse próximo ameaçaria, com seu braço esquerdo dominante, dar um soco bem no meio de sua cara que ele parecia querer tanto proteger.

- Não pense que uma defesa dessas vai ser capaz de parar estes punhos!! Bradou enquanto tentava fisgar o peixe.

Alvin então tentaria fazer uma finta esperando que o homem fechasse mais sua guarda superior com a ameaça e então se abaixaria para aplicar uma forte rasteira na perna direita de Sir Pente, utilizando sua mão esquerda de apoio no chão enquanto a direita tentaria aparar ou ao menos reduzir algum impacto vindo de cima.

Caso conseguisse acertar o chute e o homem se desequilibrasse ou aparentasse "querer cair", Alvin tentaria finalizar aplicando um poderoso uppercut com sua mão esquerda voltando à postura ereta, visando acertar o queixo de Sir Pente, por debaixo de sua guarda, enquanto o braço direto tentaria proteger o torso de algum contragolpe.

Caso a finta não colasse, Alvin tentaria chutar a perna esquerda do homem, mirando na articulação detrás de seu joelho, e completaria com um direto de esquerda tentando acertar o estomago do grande homem, sempre tentando proteger o tronco e queixo com a direita.

Se de alguma forma notasse que Pente pretendesse agarra-lo e (ou) restringi-lo de alguma forma, tentaria se esquivar se disparando par a direção oposta o mais rápido que pudesse e se não fosse possível tentaria ao máximo deixar ao menos um dos braços livres para que pudesse reagir de alguma forma.

- "Tudo o que eu não preciso é de um velho serpente gigante tentando se enrolar em mim!" Pensaria sabendo que numa situação daquelas o tamanho avantajado de Sir Pente seria uma barreira intransponível.

Finalizada sua investida, tendo acertado ou não seus golpes, Alvin recuaria dois passos e assumiria uma postura defensiva, mão esquerda pouco abaixo do queixo e a direita um pouco mais a frente e na altura da testa e pernas levemente flexionadas. Caso Sir Pente estivesse no chão Alvin diria:

- Venci!! Xiixiixiixiixiixiii. Bem sorridente enquanto se aproximaria para ajudá-lo a levantar.

Se a luta não tivesse acabado manteria a postura e brincaria:

- Vamos lá! Sir Pentee! Ta na hora de esticar as costas. Diria sorrindo.

Off: Não sei se mandei bem no combate, é trabalhoso/impossível cobrir todas possibilidades, mas me diverti escrevendo esse post kkkkkkkk \o fiz uma adaptação infame de Naruto.

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 78b2e010

Vício:

Objetivos:

- Fala        
- "Pensamento"
(Adendos/Explicações)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Warn : [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 EmptyTer 24 Dez 2019, 01:40

[justify] 

Malkiham Island
11:45h
Céu aberto, 30°C

Apesar de grande, Sir Pente parecia estar enferrujado, facilmente caiu na finta de Alvin que com uma rasteira certeira tombou o velho cavaleiro como um grande tronco de madeira desabando

Sir Pente:— Hohoho, estou muito enferrujado. Parabéns garoto, você é merecedor do meu veneno.

O homem então foi até sua casa e entregou a Alvin um pedaço de papel antigo com várias anotações sobre o veneno e um pequeno frasco de vidro com um líquido com âmbar.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Rose

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini- Alvin] O garoto e a serpente   [Mini- Alvin] O garoto e a serpente - Página 2 Empty

[Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: