One Piece RPG
Construindo o Começo - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» For Whom the Bell Tolls
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 08:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Masques Hoje à(s) 07:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 06:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 04:08

» Faíscas da Revolução
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 03:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 03:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 03:21

» O Sapo Mágico
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 03:04

» I - Dançando No Campo Minado
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 02:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 02:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Khrono Hoje à(s) 02:44

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Buraito] Selvageria, Doce Selvageria!
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Far Ontem à(s) 22:18

» Kit - Lancer (Fate/Stay)
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 21:51

» [Kit - Loira da Marinha]
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 21:33

» Ficha - Borium Sartoski
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Graeme Ontem à(s) 20:36

» Kit- Izaya Orihara
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:03

» Unidos por um propósito maior
Construindo o Começo - Página 4 Emptypor Lazyness Ontem à(s) 16:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Construindo o Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Construindo o Começo - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Construindo o Começo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019, 23:58

Relembrando a primeira mensagem :

Construindo o Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Valery Braunn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptySeg 06 Jan 2020, 02:53

Construindo o Começo
Capítulo 1
Diante da situação na qual me encontrava, respiraria fundo e decidiria ir voltar pra casa de Sorvi, onde passaria a noite pra descansar e acabaria de me recuperar de meus ferimentos caso fosse possível. Quando amanhecesse, lembraria de quanta munição tinha me arma, quando a recarregaria e então iria em direção à loja de barcos onde procuraria notícias de Benimaru e caso o encontrasse ou recebesse sua localização, chegaria até o mesmo e o convidaria pra sair pra ter um rápida conversa, quando explicaria pro mesmo onde se encontrava o armazém com a madeira e o chamaria pra ir até lá, onde finalmente recuperaríamos a mercadoria.

Se conseguisse que ele viesse comigo, me dirigiria o mais rápido possível pro local pensando em planos totalmente ofensivos, mas caso ele não quisesse vir, teria que montar uma estratégia melhor, o que gastaria uma boa quantidade tempo, na qual estaria espiando como funcionavam os turnos dos seguranças, pra que apenas assim eu pudesse formar um plano e finalmente conseguiria colocá-lo em ação.

Objetivos:

Histórico:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyTer 07 Jan 2020, 17:03

Narração

Diante da situação em que se encontrava, Valery decidira atrasar seu plano de retomar a madeira do marceneiro, retornando para a casa que seu antigo “tutor” o deixara. Dirigiu-se então à casa citada, onde passou a noite de descanso e amanheceu com o braço quase inteiramente recuperado, mas ainda estava um pouco “fragilizado” graças à recente fratura, e portanto seria mais fácil de fratura-lo outra vez.

O dia raiou, estava ensolarado e um clima ótimo para as atividades diárias, e Valery se apressou em dirigir-se até a loja de barcos do marceneiro que a contratou. Lá, deparou-se com Benimaru e o tal homem, o vendedor logo se apressou em questionar-lhe: — Aaaa! Aí está você! Ouvi toda a história de Benimaru, o que aconteceu com os fedelhos? Foram presos? E minha madeira?! — Eram tantas questões que Valery sequer teve tempo de indagar Benimaru, tendo de lidar primeiro com o velhote.

Npc's:

Histórico:

Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyQua 08 Jan 2020, 06:58

Construindo o Começo
Capítulo 1
Ao chegar na loja de barcos, era surpreendido antes mesmo que pudesse perceber, ficando então na posição de responder as perguntas, as quais ouviria atentamente e então escorando meus braços no balcão diria ao homem:

-Tudo que posso lhe dizer até agora é o seguinte; quando saí de onde estava presa, o ruivo estava deitado lá ainda sendo tratado, mas não sei dizer qual será seu paradeiro. Aproveitei as péssimas condições do homem pra interrogá-lo e acabei descobrindo pra onde ele levou toda a madeira, mas pra meu azar, o local está sendo vigiado por alguns seguranças e não estou numa situação muito boa pra invadir sozinha, por isso tirei a noite pra descansar e vim atrás de Benimaru o mais rápido que pude, pra podermos assim resolver isso logo. Não precisa se preocupar com onde é o local, vamos pegar tudo de volta e você poderá até mesmo esquecer desse roubo, lhe garanto.

No momento que acabasse de responder, esperaria que fosse liberada sem falar muita coisa, quando chamaria o espadachim pra ir comigo até o local, onde decidiria qual seria o melhor plano apenas ao chegar lá, afinal não sabia como funcionavam as coisas por ali uma vez que havia observado apenas um pouco.

Se o vendedor não me liberasse, apenas aguardaria até que me fosse feita outra pergunta para então tirar suas dúvidas.

Objetivos:

Histórico:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2020, 02:42

Narração

Quando Valery respondeu as dúvidas do Marceneiro, ele assentiu com a cabeça, mas ainda estava com uma expressão de preocupado. Benimaru cortou o clima pesado se dirigindo à mulher com a expressão apática de sempre.

— Se sabe onde a madeira está, vamos.

Assim ambos partiram juntos, sem conversar durante o caminho. Depararam-se novamente com o galpão anteriormente citado: dois seguranças na única entrada da garagem que dava acesso ao galpão, onde supostamente estava a madeira, havia um pequeno fluxo de comerciantes e de carroças mas nenhum deles pareciam combates, exceto pelos dois seguranças que eram bem robustos e mal encarados.

— E então, quer bater de frente ou tentar escalar o muro?

O muro que cercava o terreno tinha cerca de três metros de altura, escalá-lo daria bastante trabalho, mas bater de frente com os seguranças também daria bastante trabalho. Coube à Valery tomar a decisão pela dupla, já que Benimaru parecia indiferente às escolhas dela.

Npc's:

Histórico:

Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2020, 05:12

Construindo o Começo
Capítulo 1
Pensaria por alguns segundos e então olharia pro espadachim mostrando ter decidido.

-Meu braço ainda não está em seus melhores dias, mas acho uma boa ideia tentarmos pular o muro, afinal não quer ser capturada novamente por arrumar alguma briga na rua. -suspiraria.

O chamaria pra ir andando até um local que visivelmente fosse melhor pra pular tentando evitar ao máximo que fossemos notados pelos seguranças, quando começaria a escalar e pediria que ele me desse cobertura, já que meu braço ainda não estava totalmente recuperado e então tentaria cobri-lo da melhor forma que fosse possível de dentro do local.

Caso não conseguisse pular ou fossemos avistados pelos seguranças, me colocaria em uma boa posição pra retirar a pistola e miraria pra um deles esperando pelo próximo movimento de Benimaru. Se meu parceiro atacasse um deles, aproveitaria pra atirar no peito do que não fosse o foco do espadachim, quando já decidida, miraria exatamente pro mesmo e focaria em acertá-lo com mais dois tiros, sendo o segundo no outro lado de seu peito enquanto o terceiro seria mirado em seu braço direito, próximo ao cotovelo, mas também não me esqueceria de ficar atenta, efetuando saltos pra trás a cada disparo dado, que seriam efetivos pra me afastar o máximo possível dos inimigos. Na situação do meu parceiro decidir conversar com eles, abaixaria minha arma e lentamente me aproximaria, quando pararia a uns cinco passos de distância só por segurança e os deixaria conversar, preparando então pra responde-los assim que soubesse suas reações.

Se por acaso conseguíssemos entrar no estabelecimento, me aproximaria de Benimaru e sussurraria uma vez que não sabíamos qual tipo de segurança poderia haver por dentro.

-Ei, precisamos ser silenciosos, certo?! Primeiro precisamos checar o perímetro e então saberemos melhor como agir. -olharia rapidamente pros lados e continuaria. -Vamos nos separar, tome cuidado com qualquer barulho que ouvir. Boa sorte!

Ficaria focada então, tanto em procurar a madeira do vendedor, o que poderia ser mais fácil pra mim do que pelo rapaz pelo fato de eu ter uma certa experiência com carpintaria há tempos, quanto em achar qualquer pessoa que pudesse estar rondando ali por dentro. Caso encontrasse alguém sozinho, me levantaria lentamente pra colocar a minha arma no pescoço do mesmo, quando o ameaçaria de atirar caso qualquer barulho que pudesse me revelar fosse emitido, deitando-o no chão em algum lugar mais escondido e então manteria minha pistola apontada pra seu rosto enquanto o mantinha calado torcendo pra que o espadachim chegasse e me ajudasse a resolver a situação.

Se ninguém estivesse lá dentro além de nós dois, me certificaria de que a madeira realmente estivesse por ali, quando me juntaria a Benimaru e lhe perguntaria se ele sabia uma forma rápida e eficaz de acabar com os dois grandões que estavam na entrada, o que abriria finalmente um espaço pra fugirmos com a mercadoria roubada.

Objetivos:

Histórico:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyQui 23 Jan 2020, 20:23

Narração

Optando pela decisão que parecia mais sábia do momento, Valery e Benimaru esgueiraram-se pelo muro e encontraram um ponto cego e baixo o suficiente para escalarem. Valery tentou o fazer sozinha, mas sem sucesso, três metros era alto demais para a mulher subir sozinha.

Mas Benimaru a ergueu pelos pés usando uma “base” formada com as mãos entrelaçadas e deu capacidade da pistoleira de subir com as próprias mãos o muro. Seu braço não a incomodava naquele momento, então a subida foi sem problemas. A descida, no entanto...

Ao descer seus sapatos emitiram um ruído, e alguns homens ouviram, ficando de orelha em pé. Haviam alguns trabalhadores por aquela área que estava ao redor do armazém, mas para a sorte de Valery, ela desceu atrás de um barril alto o suficiente para escondê-la. Os homens que ouviram o barulho deram de ombros e voltaram aos seus afazeres, estavam muito ocupados.

Logo depois de Valery, Benimaru escalou sem aparentes dificuldades e sua queda foi mais “suave”, parecia ter habilidade com empreitadas furtivas. Valery deu a ideia de se separarem, e o espadachim assentiu com a cabeça e tomou seu rumo, deixando apenas a pistoleira ali.

Não demorou muito para que dois homens com fardas azuladas, macacões de trabalho, surgissem próximo da pistoleira, estavam conversando enquanto se olhavam, então não percebiam ainda a mulher. Como não havia pensado na possibilidade de uma dupla passar por perto, Valery ficou estagnada, sem tomar uma atitude, se ficasse parada por mais alguns momentos seria certamente vista. Mas ao seu redor havia, como dito antes, alguns barris que cobriam facilmente seu corpo.

Npc's:

Histórico:

Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyTer 28 Jan 2020, 03:55

Construindo o Começo
Capítulo 1
Diante da situação pela qual passava, respiraria fundo e tentaria manter a calma, quando checando rapidamente a meu redor, procuraria uma melhor área em meio aos barris na qual poderia me esconder por um bom tempo até que a dupla saísse dali de perto e assim que enxergasse um bom local, começaria a me mover tentando não chamar a atenção de ninguém, por mais que não fosse boa nisso.

Se conseguisse me manter escondida por ali, tentaria encontrar Benimaru, afinal agora que havia descoberto os trabalhadores que estavam ali dentro, estaria bem arrependida de ter entrado daquela forma, uma vez que não teria nenhuma utilidade em qualquer missão furtiva.

"Que droga, por que fui inventar de pular aqui dentro?" -ficaria com uma expressão facial mais fechada. "Se conseguisse ver esses trabalhadores lá de fora eu deveria procurar mais ajuda ou simplesmente entrar pela frente atirando... como pude eu não percebê-los mesmo com minha boa visão?!" -continuaria pensativa.

No local onde estava, não poderia fazer muita coisa, logo ficaria por ali parada tentando ver Benimaru se movendo por entre tudo que havia ali, aproveitando também pra checar se algum objeto parecia estar carregado de madeira, pois enquanto meu parceiro não aparecia, tentaria ter alguma utilidade, focando assim em achar nosso objetivo enquanto não conseguia encontrá-lo.

Caso não tivesse sucesso em passar pra outro lugar no qual me esconderia e fosse descoberta, daria um sorriso sem graça e me levantaria pra conversar com os dois trabalhadores, mas tentando me manter claro, em um lugar que não fosse possível ser enxergada por todos outros ali presente, afinal seria mais fácil conversar com duas pessoas do que com dez.

-Olá senhores, como estão? Perdão por isso, achei que estava sendo seguida e acabei pulando aqui pra me esconder, vocês devem ter escutado meu barulho caindo, certo?! Não tinha me levantado ainda pois bem... estou com medo, não sei quem e porque poderiam estar me seguindo. -colocaria uma afeição triste no rosto, quando jogaria meu cabelo pra trás da orelha dos dois lados e então terminaria. -Se for possível, peço que me deixem ficar escondida aqui por mais alguns minutos até que eu me acalme, ainda estou um pouco apavorada, iria preferir que mais pessoas não ficassem sabendo que estou aqui...

"Tomara que esses homens acreditem, senão estou ferrada e não poderei fazer exatamente nada além de disparar contra eles e bem, isso resultaria nos grandões da frente se aproximando pra ver o que está acontecendo a que dentro..." -ficaria um pouco chateada e pensativa. "Se precisarmos lutar, não creio que possa contar com Benimaru nisso, afinal da última vez ele fugiu sem nem ligar pra mim, não confio mais nele." -concluiria decidida enquanto esperaria as ações dos homens.

Objetivos:

Histórico:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 50
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptySex 20 Mar 2020, 15:01

Narração

Valery logo se via diante de uma dupla de trabalhadores, que entretidos em sua própria conversa acabaram não percebendo ou dando atenção a atiradora que consegui recurar para ficar em meio aos barris, lá então ela começaria a contemplar melhor local em que estava.

Dentro daquela área de trabalho havia pessoas trabalhando nos mais diversos tipos de setores da constrição, haviam homens trabalhando com pedras, pessoas trabalhando com vigas de ferro e claro, ali havia também uma marcenaria e junto a ela havia muita madeira.

Entretanto em uma contagem rápida Braunn percebeu que havia pelo menos 10 pessoas trabalhando ali, além dos dois seguranças na porta havia três seguranças internos que perambulavam com certa calma, como se estivessem dentro de uma rotina, cumprimentavam alguns trabalhadores, batiam papo, mas observavam tudo.

A direita da invasora, passando pela parte que trabalhava com pedras, havia uma pequena sala, provavelmente o escritório, ao lado dele uma porta escrita refeitório e ainda mais ao lado um banheiro. Outra problemática que vinha a cabeça de Valery era que a madeira a ser transportada não era pouca, mesmo para levantar e por sobre algum veículo algumas madeiras eram tão pesadas que ela e seu parceiro Benimaru não conseguiriam fazer sozinhos.

Por falar no diabo...

- Impossível! - Dizia o espadachim que já estava nas costas da atiradora quase assustando ela. - Não dá para andar aqui sem ser visto. Eles tem no mínimo cinco seguranças e boa parte dos trabalhadores aqui apesar de serem civis, se entrarem na briga saria problema já que são todos caras fortes.

Braunn também havia percebido isso, eram todos homens que praticavam diariamente trabalhos pesados, erguendo blocos de pedra, madeira e ferro que ela mesma sabia que não conseguiria. Sem dúvida eles precisariam de um bom plano para esvaziar o local e conseguir tirar a madeira dali.

Tem algum bom plano? - Dizia o parceiro da atiradora meio perdido na situação.

Npc's:

Olá:

Histórico:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptyTer 24 Mar 2020, 21:48

Construindo o Começo
Capítulo 1
Olharia pra Benimaru confusa e então ao respirar fundo diria:

-Uau, não faço a mínima ideia do que fazer aqui. Você tem alguma ideia?

Esperaria sua resposta e caso o rapaz tivesse um plano, pediria pra que ele explicasse, afinal, agir por impulso não seria nada bom.

Se ele também não soubesse o que fazer, teria como única sugestão tentar conversar com os trabalhadores, afinal nem todos funcionários simpatizam com seus superiores, o que ajudaria bastante a convncê-los, mas ainda assim precisaríamos ser bons na conversa. Caso a ideia fosse aprovada, tentaria me manter escondida enquant observava o território, procurando assim pelo homem que parecia estar mais insatisfeito, o qual me aproximaria e cumprimentaria dizendo:

-Por favor, não se desespere. -me mostraria preocupada, mas tentaria ficar fora da visão dos outros. -Preciso muito de uma ajuda sua e antes disso, preciso saber se você colaboraria comigo... bem... pra roubar umas coisas daqui. -olharia com uma expressão de seriedade.

Caso alguma coisa desse errado e eu fosse notada, olharia desesperada pro espadachim, mas então correria pra me esconder mais uma vez, quando sacaria minha arma e tentaria observar a posição dos trabalhadores e seguranças que por ali estivessem.

Objetivos:

Histórico:

Off:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 50
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 EmptySeg 30 Mar 2020, 19:11

Narração

A protagonista estava confusa, o local parecia quase impossível de ser roubado, não havia como carregar a madeira sem ninguém ver, e os trabalhadores e a segurança com certeza perceberiam a movimentação da dupla invasora.

- Talvez devêssemos tentar algo mais bem elaborado. – Disse o espadachim olhando para sua colega. - Poderíamos tentar algo para tirar todos daqui, ou simplesmente recuar e tentar algo mais sorrateiro de noite. – Benimaru estava ainda pensativo. - Talvez consiga uma carroça e cavalos para levar a madeira, mas ainda precisamos de pessoas para nos ajudar.

Ele dava algumas dicas do que poderia fazer, claro que a decisão final precisava ser Valery, ele estava ali para apoiar, mas o risco de um confronto era evidentemente perigoso. Mas a atiradora também notou que se fossem rápidos poderiam sair por onde entraram sem ser notado.

Npc's:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 4 Empty

Construindo o Começo
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: