One Piece RPG
Construindo o Começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 7:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 6:02

» Hey Ya!
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 2:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 2:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:38

» Raveny Moonstar
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 1:11

» Escuridão total sem estrelas
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 0:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 0:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Construindo o Começo - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Construindo o Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Construindo o Começo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Construindo o Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQua 27 Nov - 18:58

Relembrando a primeira mensagem :

Construindo o Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Valery Braunn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQui 5 Dez - 21:34

Construindo o Começo
Capítulo 1
Escutaria tudo que o homem tinha a dizer atenciosamente e mostraria ainda mais interesse quando a recompensa era revelada, o que de certa forma me agradava bastante e me deixava totalmente pronta pro trabalho.

Era surpreendida então pelo rapaz que me acompanharia nesse trabalho e chegava até mesmo a ficar um pouco assustada com sua chegada, mas quando percebia quem era, me acalmava e jogando meu cabelo pra trás, encararia o mesmo por alguns segundos, quando ao ouvir sua pergunta, responderia antes que o homem o fizesse:

-Sim, sou eu. Espero que possamos acabar com isso o mais rápido possível e sem que tenhamos que passar por baixas.

Logo voltaria a olhar pro vendedor e mostrando curiosidade em meu rosto indagaria já mostrando uma certa pressa:

-Bem, você quer que recuperemos seus materiais, ou que consigamos mata-los? Bem, creio que possamos fazer ambos se quiser...

Esperaria então a resposta do homem e assim que nos fosse dito, checaria novamente a situação de minha pistola, guardando-a em seguida em um dos bolsos de minha capa, quando daria alguns passos em direção à saída e olhando lentamente pra trás falaria:

-Ei, "primeiro contratado", tá pronto pra ir?

Se o rapaz viesse já iria me dirigindo ao bar que o vendedor havia citado junto a ele sem puxar algum assunto, talvez fosse um longo caminho em silêncio, afinal o homem não parecia ser uma pessoa muito amigável. Caso ele continuasse lá, iria perguntar o porquê e permaneceria junto ao mesmo no local, pois podíamos não ser amigos, mas a partir dali seríamos parceiros naquele serviço.

Objetivos:

Histórico:

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyDom 8 Dez - 18:05

Narração

Céu limpo, 30 graus
Manhã, sol morno e ventos fortes,

Construindo o Começo - 05

Valery Braunn

— Bom, dá pro gasto. Vamos. — O moreno suspirou, saindo junto com Valery indo ambos em direção ao bar. — Meu nome é Benimaru, do que devo chama-la? — Curto e direto, precisava de uma maneira como chama-la ou aquele trabalho não daria certo. — Bom, primeiro vamos fingir ser clientes e ver se encontramos eles dando mole no bar. Se eles derem as caras, acabamos com eles ali mesmo, parece bom para você? — Benimaru olhava com desinteresse, parecia muito fácil para ele, embora ele não parecesse especialmente forte. Carregava consigo uma bainha e uma katana, e vestia um kimomo inteiramente preto e fosco.

Não demorariam muito para chegar ao bar, com uma placa dizendo “Bar Baridade”, era logicamente uma piada. Mas fora o nome, o lugar parecia bem arrumado e rústico, e dentro dele havia uma grande quantidade de pessoas, música ao vivo e de qualidade.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyDom 8 Dez - 20:01

Construindo o Começo
Capítulo 1
Escutaria o que o rapaz tinha a dizer e já em sua primeira pergunta conseguia perceber que o mesmo procurava ser direto e nada de enrolações, o que de certa forma me deixava animada, afinal não pretendia voltar à ativa com alguém que ficasse conversando fiado.

-Meu nome é Valery. -diria de forma fria e rápida, esperando suas próximas falas, que me surpreendiam bastante e me deixava um pouco pensativa. -Uau, não achei que fosse do tipo que gostava de dar shows em público. Bem... por mim pode ser, mas poderíamos chegar como clientes normais e depois convencê-los a sair, não?! Ao menos todos que estão lá não precisarão presenciar o extermínio dos ladrões.

Deixaria minha fala um pouco incompleta, esperando então sua reação, daria a ideia de nos aproximar dos mesmos caso estivessem lá dentro e falar algo do tipo "Ficamos sabendo que alguns homens com perfis iguais aos seus roubaram algumas coisinhas, aposto que vão se interessar pelo que temos lá fora.", mas caso ele estranhasse a ideia, apenas concordaria com o plano mais direto de simplesmente acabar com os adversários dentro do bar mesmo.

Enquanto andávamos, pra descobrir um pouco mais sobre meu parceiro, o observaria discretamente e perguntaria em um tom curioso:

-Vai se incomodar se eu perguntar como você costuma lutar? Fiquei realmente curiosa, você parece ser um espadachim, certo?!

Chegando no bar, aproveitaria das vantagens que tenho em minha boa visão e observaria todas as mesas procurando pelo grupo que nos havia sido descrito, mas independente de encontrá-los ou não, entraria com um certo charme e caso fosse necessário disfarçar minha observação, jogaria o cabelo pro lado enquanto deslizaria meus dedos sobre os longos fios. Não sabia se o trabalho seria fácil ou difícil, mas tinha um parceiro bem confiante e aquilo me tranquilizava um pouco e me deixava mais focada em achar algum lugar pra sentar.

"Fique calma Valery, vai dar tudo certo, você e Benimaru vão dar conta do recado!" -pensaria comigo mesma enquanto abriria um pequeno sorriso, quase imperceptível.

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQua 11 Dez - 12:26

Narração

Céu limpo, 30 graus
Manhã, sol morno e ventos fortes,

Construindo o Começo - 06

Valery Braunn

— Você acha que eles vão simplesmente sair do bar conosco quando pedirmos? — Benimaru olhou com uma feição séria, embora tranquila. Valery continuou sua ideia, mas o espadachim suspirou como se não tivesse gostado, não se dando o trabalho de responder.

Valery então perguntou sobre o estilo de luta de Benimaru. — Hum, sim, luto com uma espada então acho que posso me chamar disso. E você? — Benimaru mantinha seu olhar focado no trajeto, olhava as pessoas por quem passavam e logo avistou o bar. — Chegamos. — Ele apontou para o estabelecimento. — Você entra primeiro, se entramos juntos vai estar muito na cara. — Disse Benimaru, encostando-se na parede do lado de fora do bar enquanto Valery adentrava pelas portas de madeira do Bar Baridade.

Ela olhava bem para as mesas, avistava muitas pessoas, afinal era um lugar agitado e bastante conhecido pelas redondezas. Mas, nada que se encaixasse nos perfis que lhe foram dados. Benimaru permanecia do lado de fora, então Valery teria que se virar sozinha.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQua 11 Dez - 15:17

Construindo o Começo
Capítulo 1
Após ver a reação do rapaz ao ouvir meu plano, percebia que talvez aquele não fosse o estilo de agir do mesmo e então apenas me mostraria à disposição pra qualquer plano que ele escolhesse. Não me importaria quando e nem como o serviço fosse feito, apenas queria arrumar alguma forma de adquirir a madeira necessária pra construir minha embarcação.

-Eu gosto de atirar, as belezinhas de fogo são minhas preferidas... hmpf. -responderia a sua pergunta sem muitos complementos.

Quando chegávamos, concordava com o que ele havia dito e então entraria com classe dentro do bar. Já sentada lá dentro e sem conseguir enxergar ninguém com os perfis que me foram dados, respiraria fundo preocupada e começaria a roer algumas de minhas unhas, talvez já soubessem que eu e Benimaru estávamos atrás deles, o que não seria muito legal. Sem ter muito o que fazer, apenas me restaria olhar disfarçadamente pra meu parceiro esperando que nossos olhares se encontrassem, me dando assim a oportunidade de fazer sinais meio discretos pra que ele entendesse o que se passava.

Caso o primeiro contratado não olhasse tão rápido pra mim e nem percebesse o que estava rolando ali dentro, teria que tomar uma decisão, afinal ficar parada não traria os homens pra dentro do bar. Faria assim uma checagem rápida pelo bar mais uma vez e então respirando o fundo e me colocando em uma postura melhor apresentável, estufaria um pouco o peito e começaria a andar lentamente com passos um na frente do outro em direção a quem fosse o dono do estabelecimento, naturalmente, alguém que parecesse ter moral e estivesse atrás do balcão. Se ninguém me convencesse ser o dono dali, perguntaria pra qualquer pessoa que aparecesse primeiro em minha frente quem era.

No acontecimento de eu ter um sucesso em encontrar a pessoa que tomava conta do bar, chegaria forçando um sorriso simpático que não era nada normal de minha pessoa e puxando o banquinho ou a cadeira mais próxima, tentaria chegar mais perto sem que o assustasse. Levaria meu dedo indicador da mão direita até meu cabelo e deslizando-o até a ponta, começaria a enrolar uma quantia de fios, quando olharia pro mesmo e diria lentamente:

-Belo bar. Como se chama? -daria uma risadinha me fingindo de tímida e prosseguiria enquanto jogava meu cabelo pra trás. -Eu tô precisando saber a localização de uns caras e... fiquei sabendo que costumam frequentar bastante aqui. Você pode me ajudar? -apesar de não ser boa com aquilo, tentaria seduzi-lo aos poucos pra obter respostas sem precisar pagar nada e continuaria. -... quatro homens, ouvi falar que aparentam ter vinte e poucos anos, um deles é ruivo e bem, os outros tem o cabelo preto.

"Espero que isso dê certo, blé... odeio essas coisas; não são nem um pouco meu tipo. A Valery de verdade estaria com a cara fechada e tentando colocar medo...

Começaria a esperar assim uma reação do dono do estabelecimento, caso tudo desse certo e ele colaborasse bem, agradeceria deslizando minha mão lentamente em sua bochecha enquanto daria uma risada ainda num tom sedutor. Se visse qualquer reação negativa, ou até mesmo uma negação de me passar as informações, perguntaria se ele gostaria de receber dinheiro em troca, mas explicaria que não estava em ótimas situações financeiras enquanto me mostrava sem graça, torcendo assim pra que se houvesse um preço, que fosse baixo.

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQui 12 Dez - 9:24

Narração
Construindo o Começo - 07

Após não ter encontrado nem sinais do grupinho que procurava, Valery tentava chamar a atenção de Benimaru que estava do lado de fora. Sem sucesso, uma vez que Benimaru não estava sequer em um ângulo em que pudesse vê-la.

Tenho sua tentativa de chamar seu parceiro frustrada, Valery optou por procurar pelo dono do bar, encontrando um homem robusto e bigodudo por detrás do balcão, limpando uma caneca de cerveja com uma toalha úmida. A música do bar era animada e festiva, todos cantavam e dançavam, haviam garçonetes trabalhando para limpar a bagunça dos clientes e haviam dois seguranças no estabelecimento – ambos nas portas, virados para dentro com feições sérias.

Braunn se aproximou do taverneiro, sentou-se num banquinho e começou a enrolar uma mecha de fios com seu indicador enquanto olhava para o homem à sua frente. — Vai querer algo? — Disse o homem, nem sério e nem manso, um tom de voz normal. Valery elogiou o bar e perguntou seu nome, o homem entortou um pouco a cabeça e respondeu. — Bar Baridade. Se foi o que perguntou. — Ele continuou a limpar a caneca, mas desviou o olhar para Valery enquanto ela falava.

— Hm... Bem, muitos ruivos frequentam esse lugar. Mas em um grupo de quatro pessoas... Não me vem nada a memória. Talvez eu precise de um esforço. — Sua última afirmação pareceu meio irônica, com um significado implícito. Valery então perguntou se ele gostaria de receber dinheiro em troca da informação, e o homem deu de ombros, nem afirmou e nem negou.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptySex 13 Dez - 0:25

Construindo o Começo
Capítulo 1
Ao ouvir o homem falar tais palavras, recuaria em minha postura agradável e franzindo levemente a testa começaria a encará-lo por alguns segundos, quando levaria minha mão em um de meus bolsos e deixaria um pouco à mostra 5.000 berries e esperaria que ele percebesse, quando falaria em uma tentativa de blefe:

-Isso aqui por acaso pode refrescar sua memória? Eu não tenho muito, se gastar mais que isso não terei o suficiente pra sobreviver por uma noite. Me ajude aí senhor, apenas preciso de informações, não pedirei mais nada. -fixaria meus olhos nos do homem.

Caso não obtivesse sucesso e ele pedisse uma quantia maior, meu semblante mudaria pra um tom triste e então tiraria mais 5.000 unidades, quando as colocaria na mesa e voltaria a fechar a cara completando:

-Você irá abrir a boca? Se não for falar nada vou descobrir sobre eles por mim mesma, hmpf. -prepararia pra recolher o dinheiro caso ele não me informasse nada.

Talvez alguém viesse me atazanar por estar conversando com o homem e consequentemente impedindo que ele servisse mais bebidas aos outros clientes, o que acabaria de me tirar do sério. Se algo do tipo, ou qualquer outra espécie de confusão viesse até mim, tiraria a pistola que havia comprado de um dos bolsos da capa e a colocaria rapidamente na barriga de quem é que fosse, focada em não deixar que todas outras pessoas dali percebessem, dizendo friamente enquanto me aproximaria do ouvido do sujeito sem mover a arma:

-Eu estou no meio de um trabalho e não hesitarei em enfiar uma bala dentro de quem atrapalhe o andamento. Quero que se afaste agora e não volte a me incomodar, certo?!

No caso de isso acontecer, contaria até cinco quando terminasse minha fala, sendo a chance que daria a quem viesse mexer comigo. Se fosse pra longe, encararia o indivíduo até que me ficasse claro que realmente havia desistido de entrar em meu caminho e guardaria a arma de volta na capa. Se continuasse por perto e falasse qualquer coisa que não fosse de meu agrado ou até mesmo se fizesse algum movimento brusco, apertaria o gatilho no reflexo e pularia do banquinho em que estivesse sentada rapidamente, quando encararia o meu adversário e levantando a arma na direção de sua cabeça diria me mostrando em total seriedade:

-Avisei pra me deixar em paz, se você se levantar entenderei que pretende lutar e bem... não terei misericórdia! -franziria a testa me mostrando não ser muito bem humorada.

Ainda assim se fosse mostrada qualquer tipo de resistência do lado inimigo, prepararia pra tomar um pouco de distância e liberaria mais duas balas, uma em sua perna pra que assim ficasse com um pouco de dificuldades pra se movimentar, o que facilitaria pra eu acertar mais um tiro, mas dessa vez, na outra perna.

Por outro lado, caso ninguém viesse me incomodar, sairia do bar sem enrolação, querendo assim focar minhas buscas no grupo dos quatro homens. O barman seria o responsável por minhas próximas ações, se tivesse aceitado meu dinheiro e me informado sobre os rapazes, seguiria no exato momento as pistar que me fossem dadas, mas se não o tivesse feito, sairia após pegar o dinheiro que tinha oferecido e me dirigiria pra fora do estabelecimento, onde contaria a Benimaru o que havia acontecido e lhe perguntaria se iria querer tentar receber os dados que o dono poderia passar, caso não aceitasse, daria a ideia de sairmos perguntando às pessoas que estivessem pela rua, afinal pra elas talvez pudéssemos oferecer menos e receber mais dados.

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas

Última edição por Graeme em Seg 16 Dez - 16:08, editado 1 vez(es)
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptySeg 16 Dez - 11:50

Narração
Construindo o Começo - 08

Valery colocava 5000 berries à vista do barmen, que olhava com um único olho e o outro fechado para a quantia. Ele parava de limpar a caneca de cerveja que já estava limpa e a colocava na mesa, debruçava-se no balcão apoiado em seu cotovelo e estendia a mão para receber quantia.

Quando recebesse a quantia, ele esconderia uma tosse com um dos punhos e com o outro guardaria as moedas no bolso. — Bom, eles vem muito aqui. Se ficar mais um pouco, talvez esbarre com eles. — Neste momento alguém tocou nos ombros de Valery, era uma pegada firme. — Oi mocinha, que tal se divertir com a gente? — Valery estava com os nervos à flor da pele e puxou sua pistola do bolso, apontando para a barriga do indivíduo ao se virar, deparando-se com a figura ruiva do homem que procurava. — E-Ei! Você é louca?! — O ruivo dizia meio alarmado. Ele estava acompanhado dos outros homens citados pelo dono da marcenaria. E um desses homens puxou outra pistola e apontou para a cabeça de Valery. O dono da marcenaria gritou: — Não quero confusões no meu bar! Ouviram?! Guardem essas malditas armas! — O bar inteiro parou para olhar a briga.

Valery tinha de tomar uma decisão, seu mau humor lhe trouxe uma confusão e agora ela tinha de se safar sozinha.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptySeg 16 Dez - 16:26

Construindo o Começo
Capítulo 1
Respiraria fundo diante da situação e arriscaria abaixar minha arma, quando daria um sorriso sem graça e jogando o cabelo pra trás diria mostrando um pouco de arrependimento:

-Me desculpe, estava nervosa e reagi por reflexo. Vamos conversar lá fora, assim não iremos incomodar ninguém aqui dentro, pode ser?!

Logo em meio as falas, ficaria chateada, afinal havia gastado dinheiro pra descobrir a localização dos homens mas por algum azar apareceram atrás de mim, o que me fazia respirar fundo, mas sem nada pra fazer, apenas dependeria da ação dos homens pra ver o que iria fazer.

Se o homem que me apontava uma arma a abaixasse, daria um pequeno sorriso querendo mostrar um agradecimento pela compreensão e lentamente iria pra fora onde colocaria meu plano em ação, já que Benimaru provavelmente estaria por ali esperando pelos mesmos, onde poderíamos ter uma luta mais justa, afinal seria impossível eu ganhar dos quatro sozinha, mas com alguém a meu lado talvez ficasse um pouco mais fácil. Sairia então do estabelecimento e após dar alguns poucos passos, daria um sinal pro rapaz que estava junto a mim naquela missão e se percebesse que ele avançaria, viraria de frente pro grupo apontando minha pistola novamente e agora me mostrando mais determinada a atirar, quando começaria a disparar tiros com meu foco no homem que havia apontado uma arma a mim, sendo assim, daria um pequeno salto pra trás e efetuaria os disparos, quando miraria em seu peito nos dois primeiros e atiraria por último na mão que fosse segurar sua arma.

Caso saíssem e Benimaru não estivesse lá fora esperando, o que podia ser bem provável, já que ele esperaria os homens chegarem pra entrar no bar e até agora não tinha dado nenhum sinal, apenas conversaria e tentaria me desculpar, por mais que meu mau humor estivesse presente, esperando assim que me deixassem em paz por meio de um bom diálogo, adiando meu plano assim pra depois.

Se os quatros nem sequer aceitassem a ideia de sair, fecharia meu rosto e começaria a andar pra fora com o intuito de esbarrar no ombro de quem é que estivesse na frente, apertando os passos pra que não conseguissem me parar ali dentro e caso quisessem fazer algo, seriam obrigados a sair, mas aproveitaria enquanto não saíam pra procurar algum lugar onde poderia rapidamente me esconder, pra assim pensar em um plano, quando se conseguisse ver Benimaru, seguiria o primeiro plano de lutar, mas caso ele não estivesse ali, permaneceria escondida torcendo pra que não me achassem e me deixassem em paz.

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 17:30

Narração

A pistoleira abaixou a arma e tentou se explicar, em resposta, o homem abaixou também seu revólver e o ruivo retrucou. — Tsc, você me assustou! Vamos conversar lá fora sim. — Ele abriu um sorriso maligno e foram todos para fora do bar.

Valery viu Benimaru, encostado na parede do outro lado da rua e de frente para a porta do bar, com os olhos fixos no estabelecimento indicando que já sabia da presença de seus alvos. Benimaru sacou sua espada e correu, desviando dos transeuntes para realizar um corte mirando o pescoço do ruivo, mas um dos homens que o acompanhava sacou sua espada também e bloqueou o espadachim, criando um estrondo que assustou a todos ali.

Valery também puxou sua pistola e mirou no homem que antes apontava uma arma para ela, acertou três tiros certeiros no homem que caiu sem conseguir revidar. O ruivo gritou — Arrrgh! Maldita puta! — Sacou um martelo de guerra das costas e correu na direção de Braunn, atingindo-a com uma martelada horizontal no ombro que atirou a garota no chão com o braço esquerdo imobilizado de dor.

Enquanto o embate entre Valery e o ruivo rolava, Benimaru segurava os dois membros restantes da quadrilha — um espadachim e um homem que usava uma corrente extensa com uma ponta de aço como arma.

O Ruivo ficou de pé, com os dentes cerrados e a mostra, em guarda segurando seu martelo de guerra — grande suficiente para a cabeça da arma ser maior que um crânio adulto. Ele olhava para Braunn, atento ao que a mulher faria em seguida.

Legendas:

Npc's:

Histórico:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 21:34

Construindo o Começo
Capítulo 1
Sentindo a dor que o ferimento causava, colocaria a mão direita sobre o ombro esquerdo e olharia pro ruivo tentando não mostrar o quanto estava machucada, mas provavelmente falharia, afinal não era algo fácil de se disfarçar.

"Bem, com uma mão será mais difícil, mas não será impossível. Ambos, eu e Benimaru podemos acabar com os adversários, basta pensar bem. Vamos pra ação!" -pensaria enquanto tentaria controlar bem minha respiração. "Tenho cinco tiros até que seja necessário recarregar, o que sem dúvidas não será fácil no meio da batalha devido às condições em que me encontro... -me mostraria pensativa e após acabar os cálculos, encararia o homem.

Após os meus planos estarem um pouco planejados, puxaria uma quantidade de ar pro pulmão e segurando agora a pistola com minha mão direita gritaria ao adversário mostrando estar com minha raiva à flor da pele:

-Você não deveria... ter feito, isso. Irá pa-pagar insolente!

Segundo o que havia pensado, a melhor forma de derrotar o líder seria sem os capangas por perto, assim dois contra um seria uma forma mais fácil, o que me deixaria motivada, quando tentaria acertar um rápido tiro na perna do ruivo para que não conseguisse me acompanhar. Se o tiro o atrapalhasse a se mover bem, começaria a correr por uma distância segura do mesmo tentando me aproximar de Benimaru, quando atiraria duas balas, uma nas costas de cada um dos capangas que enfrentavam meu parceiro, claro, preparada pra dar um pequeno pulo de desvio caso qualquer um deles tentasse me acertar com um golpe, com o intuito de dar assim uma brecha pra ele executar os dois o mais rápido possível quando fossem atingidos pra finalmente podermos enfrentar o homem ruivo juntos.
Caso meu tiro não conseguisse retardar a movimentação adversária, deixaria o outro plano de lado e após o tiro que tinha como mira a perna, daria alguns três passos pra trás, levantaria a arma e focaria em acertar um tiro no braço que segurava com mais firmeza o martelo, respirando fundo e recuando mais alguns passos mais rápido, quando seguiria com outro disparo, mas agora focaria em seu peito.

Se conseguisse alcançar meus objetivos pros dois planejamentos sem sofrer ferimentos nessa segunda parte da luta, abriria um pequeno sorriso ainda que não disfarçasse muito bem a dor que estava a sentir e diria: -E-eu avisei homem! e se por acaso fracassasse, apenas tentaria me distanciar dos adversários pelo caminho mais seguro e teria que começar a planejar algo novo, mesmo que muito machucada.

Objetivos:

Histórico:

Pensamentos
Falas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo - Página 2 Empty

Construindo o Começo
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: