One Piece RPG
Construindo o Começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Construindo o Começo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Construindo o Começo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Construindo o Começo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Construindo o Começo Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Construindo o Começo Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Construindo o Começo Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Construindo o Começo Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Construindo o Começo Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Construindo o Começo Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Construindo o Começo Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Construindo o Começo Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
Construindo o Começo Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Construindo o Começo Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
Construindo o Começo Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
Construindo o Começo Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» I - Conhecendo o mundo
Construindo o Começo Emptypor Bijin Hoje à(s) 1:15

» あんみつ - Anmitsu
Construindo o Começo Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Construindo o Começo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Construindo o Começo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Construindo o Começo Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Construindo o Começo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Construindo o Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Construindo o Começo Empty
MensagemAssunto: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQua 27 Nov 2019 - 18:58

Construindo o Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Valery Braunn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQui 28 Nov 2019 - 22:20

Construindo o Começo
Capítulo 1
Eu já havia me adaptado com a rotina na qual vivia, mas admito que perder o velho foi algo que realmente me deum um choque, eu simplesmente perdi minha segurança, o rumo que estava seguindo e uma explosão de pensamentos surgira em minha cabeça. Por sorte o velho Sorvi havia me deixado uma herança de conhecimento em carpintaria e por não ter mais nada ali, decidia que era hora de eu começar a escrever a minha história, voltar pros oceanos depois de tanto tempo e finalmente navegar em um barco que eu mesma teria construído.

É claro que não seria fácil, eu tinha total consciência, mas sonhar é o primeiro passo pra se conquistar, então apesar de poder levar muito tempo, eu me esforçaria ao máximo pra construir algo que ao menos me levasse para minha terra natal, Loguetown, onde talvez eu também não tivesse nada, mas onde poderia respirar fundo e sentir o ar da conquista de ter navegado tal distância, começando assim a história de uma pirata destemida e determinada.

Ahh, e lá vamos nós pra mais um dia, certo?! pensaria confusa enquanto me levantava da cama após ficar deitada por alguns minutos apenas imaginando como seria navegar novamente. Sabe? Não posso enrolar mais, finalmente chegou a hora de começar a agir pra conquistar o que quero... bocejaria e então me levantaria da cama, indo até a janela e começaria a observar o mar, escutar seu barulho e consequentemente, sentiria saudade do velhinho que me acolhera naquela praia.

Me dirigiria até o banheiro, lavaria meu rosto e daria um sorriso confuso pra tentar me animar, mas o fato é que havia me acostumado a viver de mal humor e sorrir de nada me convencia. Sairia então da casa e chegando nas ruas pensava comigo mesma "Eu preciso mesmo procurar quem vende muita madeira por aqui e descobrir se vai ficar muito caro. Com o Sorvi era bem mais fácil, ele trazia todo o material e eu só precisava fazer a produzir...", me colocaria então a andar por ali e pediria informações pras pessoas com o intuito de descobrir onde poderia encontrar o que desejava, mas era bem provável que teria dificuldades, afinal era difícil disfarçar que nunca estava bem humorada.

Bem, não gosto muito de interagir com desconhecidos, mas as vezes precisamos sair de nossa zona de conforto pra conquistar nossos objetivos, certo? Mas vamos lá, esse é só o primeiro passo. Se o preço for muito grande, pode ser que eu tenha que procurar algum bico que me dê uma alta recompensa.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos

Ainz
Civil
Civil
Ainz

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptySeg 2 Dez 2019 - 8:53

Narração

Céu limpo, 30 graus
Manhã, sol morno e ventos fortes,

Construindo o Começo - 01

Valery Braunn

Era um dia ensolarado como de costume em Dawn Island, Valery acordava com apenas um único objetivo em mente: aplicar todo o conhecimento que aprendera com o velho Sorvi para construir um barco e velejar para sua cidade natal – Loguetown. Com isso em mente, Braunn fez seu rito matinal de preparo enquanto pensava e conversava consigo mesma pelos cantos da casa deixada de herança por seu falecido mestre.

Valery não tardou para chegar à conclusão de que consigo não havia nenhum material para a construção de sua embarcação, sendo assim deveria ir atrás dos “ingredientes”. Deixando sua moradia, a atiradora reconheceu o ambiente da Baixa Cidade de Dawn Island, fora das muralhas de Porto Branco e decidiu perguntar aos transeuntes sobre onde poderia encontrar os materiais para construir seu barco. — Hã? Ah... Se quer materiais de carpintaria, indico a Loja de Barcos do Chefe — Valery abordou um rapaz de olhos castanhos e cabelo escuro, que em primeiro instante hesitou pelo mau humor da jovem, mas depois a respondeu, mostrando a direção da tal loja com o indicador.

A loja de barcos ficava à margem da ilha, onde podia deixar seus barcos ancorados e tocar os negócios para frente, não estava muito distante da localidade da jovem e portanto alguns minutos de caminhada seriam suficientes para encontrá-la.

Legendas:

Npc's:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptySeg 2 Dez 2019 - 19:30

Construindo o Começo
Capítulo 1
Apesar do mau humor, agradeceria ao homem que me houvera apontado a direção, mesmo que em um tom não muito agradável, colocando-me então a olhar pra direção que me havia sido mostrada, respirando fundo e começando a dar alguns passos.

Caminharia então até o local fazendo várias contas mentais, afinal se eu quisesse voltar a navegar, deveria me armar e assim eu necessitaria de uma arma que provavelmente ainda manusearia bem apesar de me manter por tanto tempo sem pegar uma.

"Eu tenho que controlar meus gastos, não sei exatamente o preço do que vou necessitar, mas sei que não posso sair da ilha sem uma arma por perto, mesmo que seja uma pistola, já me deixará mais protegida." -pensaria enquanto abriria um pequeno sorriso de canto de boca.

Se conseguisse chegar ao local sem problemas, entraria lentamente e daria uma olhada no local procurando algum material que me fosse interessante, quando me aproximaria do dono do estabelecimento e o perguntaria da mesma forma mau humorada de sempre.

-Ei, quem é o dono do local? Eu preciso de madeira o suficiente pra fazer um barco em que eu possa viajar. Quero que me fale o preço da matéria prima que você vende por aqui.

Caso não tivesse sucesso em chegar à venda e fosse interrompida antes, esperaria pra reagir a quem é que tivesse parado meu caminho e necessitaria pensar um pouco na hora, apenas escutando o que o indivíduo tivesse a falar e deixando pra decidir alguma ação no momento.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos

Ainz
Civil
Civil
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyTer 3 Dez 2019 - 11:03

Narração

Céu limpo, 30 graus

Construindo o Começo - 02

Valery Braunn

Valery chegava ao seu destino sem problemas, abrindo a porta do estabelecimento e ouvindo soar um sino que alarmou o dono. Estavam somente eles dois no lugar e mesmo assim a mulher perguntou quem era o dono, com um tom mal humorado que foi respondido à altura. — Você é cega?! É claro que sou eu. — Um homem corpulento e moreno se virou para encarar Valery, olhando-a com um feição carrancuda. — Bom, se quer madeira depende do tamanho do barco que quer construir. Se for para um único bote, custa 25.000, uma canhoneira custa 250.000. — Fez uma pausa coçando o queixo e analisando a mulher. — Não que você possa fazer alguma coisa com essa madeira sem ter as ferramentas certas, que custam 50.000 berries. — A mulher era atingida em cheio por uma questão que não havia pensado antes, a escassez financeira. — E então? Vai comprar ou não?!

Legendas:

Npc's:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyTer 3 Dez 2019 - 22:01

Construindo o Começo
Capítulo 1
Conseguia ver que aquele homem não ficara assustado com meu mau humor e pelo contrário, havia até rebatido o mesmo, o que me deixaria com a cabeça um pouco quente, mas que após uma profunda respiração, tentaria recuperar minha calma. Ignoraria então a primeira coisa que havia falado e após um pequeno período de silêncio enquanto observaria a loja, diria em um tom frio, porém sincero:

-Hmpf... Eu vou comprar, mas ainda não tenho o necessário. Voltarei aqui assim que conseguir.

Me dirigiria até o lado de fora e ficaria pensativa por alguns segundos, quando começaria a caminhar presa na dúvida do que fazer em seguida.

"Eu preciso ganhar uma boa grana se quiser conquistar meus objetivos... Acho que seria mais fácil conseguir isso se eu estivesse armada."

Continuaria andando sem rumo, até que pararia em meio a caminhada e pensava já com uma conclusão.

"É isso. Preciso comprar uma arma!"

Logo perguntaria a qualquer pessoa que passasse por perto onde era a loja de armas e se obtivesse respostas, seguiria até a mesma agora com minha determinação um pouco mais forte. Se conseguisse chegar no local, compraria uma pistola da mais simples que estivesse à venda e após ter pago, me aproximaria do dono enquanto analisava o equipamento falando de forma lenta e mais baixa que o de costume:

-Ei senhor, preciso arrumar uma boa quantidade de grana... Você sabe me dizer uma forma fácil e eficaz de conseguir? -olharia pro mesmo com uma expressão tranquila, afinal agora era necessário controlar meu humor.

Esperaria então a resposta do rapaz escorada no balcão torcendo pra que ele conseguisse me mostrar uma forma mais fácil do que apenas ter que trabalhar para alguma empresa.

Caso fosse interrompida à caminho da loja, ouviria o que teriam a me dizer pra só depois tomar minhas decisões.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos

Última edição por Graeme em Qua 4 Dez 2019 - 13:51, editado 1 vez(es)
Ainz
Civil
Civil
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQua 4 Dez 2019 - 12:14

Narração

Céu limpo, 30 graus

Construindo o Começo - 03

Valery Braunn

Valery tentou se comportar, segurando seu temperamento explosivo para que pudesse dar continuidade aos seus planos. Despediu-se do dono do estabelecimento e galgou pelo lado de fora confusa por alguns momentos até decidir o que faria a seguir. Por fim, a jovem mulher tomou uma decisão e perguntou pra primeira pessoa que avistou se havia uma loja de armas por perto, e foi indicada a seguir por mais dois quarteirões.

Chegando na loja, pôde notar a placa “Armsman” e uma temática medieval no estabelecimento. Pediu por uma pistola simples e o homem barbudo que administrava a loja lhe trouxe um rústico exemplar, cobrando 30.000 berries pela peça tendo incluso o pacote de munições. Quando questionado sobre uma maneira fácil de ganhar dinheiro, o velho homem abanou com a mão olhando com pena pra jovem. — Bem, eu tenho um trabalho que pagaria bastante... Mas esqueça, esqueça, não dá pra você. — Disse o robusto ferreiro, com desdém de Valery.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQua 4 Dez 2019 - 14:03

Construindo o Começo
Capítulo 1
Ao conseguir arrumar armamento, analisaria a pistola e até mesmo a recarregaria enquanto o homem falava pra que já ficasse pronta pra uso caso fosse necessário.

Quando percebia que o mesmo me achava incapaz pra tal trabalho, o ignoraria por alguns segundos enquanto apontaria a pistola pra porta, como se estivesse treinando a mira e após um curto suspiro, diria com um pequeno sorriso de canto de boca, quase imperceptível:

-É... tem muito tempo que não seguro uma dessas. Me sinto bem mais segura dessa forma.

Logo, abaixaria o objeto e guardaria em um bolso de minha capa, começando a encarar o vendedor enquanto me segurava para não demonstrar todo meu ódio pelo desdém que o mesmo houvera demonstrado, apenas respirando fundo e pensando comigo mesma:

"Valery, se acalme, ele provavelmente é a melhor chance de arrumar um bom dinheiro fácil por agora e bem... não quero ter que roubar a loja de marcenaria, provavelmente não teria tanta força pra levar os materiais e o kit de carpintaria sem que fosse apreendida..."

Pararia de olhar nos olhos do rapaz de forma tão agressiva e agora se conseguisse me acalmar sem problemas, falaria em um tom que mostrava que estava chateada com o mesmo:

-Bem, eu só preciso saber qual é o trabalho e... se você souber, queria que me dissesse qual a recompensa. Acredite, eu posso dar conta, já naveguei e passei por coisas terríveis! -logo após viraria o olhar para a esquerda e cruzando os braços finalizaria meu diálogo de uma forma simples. -Hmpf...

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos

Ainz
Civil
Civil
Ainz

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQui 5 Dez 2019 - 12:15

Narração

Céu limpo, 30 graus

Construindo o Começo - 04

Valery Braunn

Valery em primeiros momentos pareceu possessa, mas se controlou e tentou dialogar de forma calma com o homem. — Você acha que dá conta? Bem, não custa nada tentar. — Disse o homem, suspirando no final. — Uns fedelhos atacaram a loja um dia desses e roubaram meus materiais para construção dos barcos, e como resultado disso não posso entregar os barcos que prometi! É um desastre! — A voz rouca do homem evidenciava seu pesar, parecia amar o que fazia e só de pensar em não cumprir com sua palavra, caía em desgraça. Bateu o punho fechado na mesa, inconformado. — São quatro rapazes, por volta dos 20 e poucos anos, posso descrever todos para você. A recompensa é de 110 mil berries, mas outro rapaz passou mais cedo e disse que aceitava o trabalho contanto que tivesse mais uma pessoa para ajudar. — Ele detalhava bem o pedido e as circunstâncias.

Se Valery aceitasse, o homem daria sequência em sua fala. — Eu já os vi andando pelo bar da cidade antes de me roubarem, talvez os encontrem lá. Um deles, o líderzinho tem cabelos ruivos, os outros três tem cabelo preto, mas os quatro quase sempre estão juntos. — Daria uma pausa com o soar do sino indicando que alguém havia entrado na loja. — Aaa! Aí está ele! — Disse o homem barbudo, encarando o rapaz que se juntava à dupla. — E então? É essa a segunda contratada? — Ele não tinha cara de muitos amigos.

Legendas:

Npc's:

Ganhos e Perdas:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo EmptyQui 5 Dez 2019 - 21:34

Construindo o Começo
Capítulo 1
Escutaria tudo que o homem tinha a dizer atenciosamente e mostraria ainda mais interesse quando a recompensa era revelada, o que de certa forma me agradava bastante e me deixava totalmente pronta pro trabalho.

Era surpreendida então pelo rapaz que me acompanharia nesse trabalho e chegava até mesmo a ficar um pouco assustada com sua chegada, mas quando percebia quem era, me acalmava e jogando meu cabelo pra trás, encararia o mesmo por alguns segundos, quando ao ouvir sua pergunta, responderia antes que o homem o fizesse:

-Sim, sou eu. Espero que possamos acabar com isso o mais rápido possível e sem que tenhamos que passar por baixas.

Logo voltaria a olhar pro vendedor e mostrando curiosidade em meu rosto indagaria já mostrando uma certa pressa:

-Bem, você quer que recuperemos seus materiais, ou que consigamos mata-los? Bem, creio que possamos fazer ambos se quiser...

Esperaria então a resposta do homem e assim que nos fosse dito, checaria novamente a situação de minha pistola, guardando-a em seguida em um dos bolsos de minha capa, quando daria alguns passos em direção à saída e olhando lentamente pra trás falaria:

-Ei, "primeiro contratado", tá pronto pra ir?

Se o rapaz viesse já iria me dirigindo ao bar que o vendedor havia citado junto a ele sem puxar algum assunto, talvez fosse um longo caminho em silêncio, afinal o homem não parecia ser uma pessoa muito amigável. Caso ele continuasse lá, iria perguntar o porquê e permaneceria junto ao mesmo no local, pois podíamos não ser amigos, mas a partir dali seríamos parceiros naquele serviço.

Objetivos:

Histórico:

Falas
Pensamentos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Construindo o Começo   Construindo o Começo Empty

Construindo o Começo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-