One Piece RPG
[Extra] — Elicia's Diary XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Volker Hoje à(s) 01:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Midnight Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Theodore]
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 00:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Faktor Hoje à(s) 00:35

» O Legado Bitencourt Act I
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 00:28

» Apenas UMA Aventura
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor PepePepi Ontem à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Polyn Ontem à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019, 22:58

» [KIT] Slade Wilson
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019, 22:22

» O vagabundo e o aleijado
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019, 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» Kozuki Orochi
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:34

» (Mini) Gyatho
[Extra] — Elicia's Diary Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019, 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Extra] — Elicia's Diary

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 15
Warn : [Extra] — Elicia's Diary 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

[Extra] — Elicia's Diary Empty
MensagemAssunto: [Extra] — Elicia's Diary   [Extra] — Elicia's Diary EmptyQui 21 Nov 2019, 00:27

Elicia's Diary: Entry 001

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXQuerido diário…

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXA poucos meses fiz cinco anos e ganhei este diário do meu irmãozão, fiquei muito feliz! ♥♥ Mas meu irmãozão é meio bobo e obviamente esqueceu de me dar um lápis junto, vê se pode! (◣_◢) Enfim ele corrigiu esse erro e agora eu posso escrever sempre que quiser. Ele disse que se eu escrever sempre eu vou ser uma menina muito esperta, então eu vou escrever sempre, obviamente. Prometo!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXDesde que eu ganhei que a mamãe fica de olho. Ela acha que eu não vejo! Mas é óbvio que eu vejo! O irmãozão também vê e fica rindo, sem ela ver. Acho que ela quer ler o que eu escrevo. (Ela não sabia que eu não tinha ganho um lápis junto!) Ainda bem que o irmãozão me deu um diário com um chaveirinho, ele é tão esperto! (/*3*)/

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXA chave eu sempre mantenho comigo, obviamente, dentro do bolso do meu macacão. Nem o irmãozão sabe! Sou uma garota reservada, obviamente!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXMudando de assunto, hoje eu descobri o que significa obviamente. É uma palavra tão legal e, sempre que eu falo, me sinto tão esperta! Já falei algumas vezes hoje e acho que na quinta ou sexta vez o irmãozão me olhou com a sobrancelha erguida, será que falei algo errado? Obviamente que não! Hihihi...

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXBem, a mamãe está me chamando, preciso parar de escrever. Hoje é o aniversário do meu irmão e vou ajudá-la a fazer uma festa bem legal para ele!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXEle me contou que amanhã vai se alistar na marinha. Ele sorriu e eu sorri junto, fiquei tão animada! Papai também era marinheiro, mas eu sei pouco sobre ele. O irmãozão me fala sobre ele de vez em quando, mas ele sempre fica triste quando menciona o papai, então eu evito perguntar. A mamãe fica pior, então eu nunca pergunto.

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXEita, mamãe me chamou de novo! Vou correr.

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXBye bye~ ✿

Créditos: Julian D'Capri e Noskire

May God have mercy upon my enemies, cause i won't!

GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 15
Warn : [Extra] — Elicia's Diary 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

[Extra] — Elicia's Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Extra] — Elicia's Diary   [Extra] — Elicia's Diary EmptySab 23 Nov 2019, 20:45

Elicia's Diary: Entry 002

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXQuerido diário…

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXOntem foi o aniversário do meu irmãozão e eu e a mamãe fizemos um bolo bem grandão para ele! De chocolate e com bastante cobertura! Mamãe deixou eu raspar a panela e disse para eu não tocar no bolo, mas eu furtei um pouco da cobertura com os dedos! Ninguém percebeu, pois Elicia é furtiva como uma ninja! Hehehe...

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXFizemos uma pequena surpresa quando ele chegou, mas o irmãozão estava triste. Ele tinha derrubado aquela ocaina-alguma-coisa que ele tanto gosta, presente do papai para ele, e chegou em casa com um punhado de cacos na mão. Não sabia que aquilo era tão frágil! Ele me disse que era de cerâmica, tipo os pratos da mamãe, mas eu tentei assoprar um e não saiu nenhum som! Acho que ele me enrolou! (ง︡'-'︠)ง

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXComo o irmãozão estava triste eu deixei pra lá e fingi acreditar nele. Ele ficou até tarde tentando colar os pedaços e Elicia ajudou também! Mas não conseguimos e ele foi dormir emburrado e sem dar boa noite. Fiquei muito triste, mas eu também deixei pra lá. (╥﹏╥)

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXHoje o maninho saiu cedo para se alistar a marinha, ainda cabisbaixo, mas melhor do que ontem. Disse que iria procurar uma ocarina pela cidade antes de ir até o QG. Eu fui para a escola e depois pro parquinho com meus amigos, voltei pra casa com o cheiro da comida da mamãe, ensopado de carne! É o prato preferido do irmãozão e um dos meus preferidos também! Mas ele ainda não chegou. Estou ficando preocupada! E se algum pirata pegou ele?

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXEstava na sala, sentada no sofá encarando a porta, esperando pelo maninho para fazer uma surpresa igual a ontem, mas ligaram para mamãe e ela me mandou sair. Elicia disse que ia continuar esperando, mas a mamãe olhou feio e eu saí. Elicia é corajosa, mas nem tanto!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXResolvi escrever no diário enquanto ele não chega, mas já estou ficando sem ideia do que escrever… Será que quem ligou para a mamãe foi a marinha, dizendo que o maninho foi pego por p—

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXO IRMÃOZÃO É MARINHEIRO! YAY~! ❤(っ^▿^)っ

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXEle chegou tão feliz, nem parece que saiu triste de casa! Ele estava todo machucado, mas disse que ficaria bem logo. Ele contou para mamãe e para mim tudo o que aconteceu hoje, todos os detalhes! E nós comemos e rimos bastante! Foi uma noite super legal!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXAgora o irmãozão já foi dormir e se mamãe descobrir que estou acordada, ela me mata! Mas Elicia queria terminar de escrever no diário. Prometi escrever todos os dias e ser uma menina muito esperta e Elicia promete o que cumpre! E agora vou dormir!

[Extra] — Elicia's Diary PNpiptXBye bye~ ✿

Créditos: Julian D'Capri e Noskire

May God have mercy upon my enemies, cause i won't!

[Extra] — Elicia's Diary
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: