One Piece RPG
Mini - DanJo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 21:21

» Rim Arkman
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 21:11

» Kit — Maes/Elicia Hughes
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 20:32

» Sombras do Passado
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 20:31

» Fogo e Sangue
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 19:56

» O vagabundo e o aleijado
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Ghast Hoje à(s) 18:28

» [Frota] LB - Lótus Branca
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:17

» Le voleur de coeurs - Un conte
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 17:02

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 16:19

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 15:29

» Só mais uma Aventura
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 15:27

» Rem E. Nuf
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:37

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:30

» The New Terror of Pirates
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 12:22

» あんみつ - Anmitsu
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Rumo à Grand Line?
Mini - DanJo - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - DanJo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : Zero
Warn : Mini - DanJo - Página 2 10010

Mini - DanJo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mini - DanJo   Mini - DanJo - Página 2 EmptySeg 11 Nov 2019, 22:03

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Daniel Fried Hanz Von Joseph
Raça: Celestial
Tamanho: 187cm
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens:Genialidade
Desvantagens: Código de Conduta

Última edição por DanJo em Qui 21 Nov 2019, 04:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo - Página 2 EmptySeg 02 Dez 2019, 17:48

Combate

Posicionados para o Teste, os dois garotos veem a moeda girar no ar, as preparações estavam prontas, e agora ele precisava apenas executar aquele homem, bem, ele tinha uma visão distorcida do que era aquela luta, mas não era como se a violência não fosse necessária, apenas talvez suas ideias fossem exageradas para um amistoso.

Nesse instante a moeda toca o chão, fazendo Daniel dar seu primeiro passo. Na verdade seu primeiro chute, vendo as poças d'água formadas pela chuva ele de maneira inteligente lançava a água em direção aos olhos do inimigo que era acertado pelo inesperado movimento.

Sem perda de tempo, o gatuno avançava agarrando o bastão momentaneamente o puxando o que gerava assim como previsto uma reação em forma de chute. Que visava afastar ele quase de imediato. Entretanto o golpe não acertava ele, que já trocava a adaga de mão e rapidamente se preparava para uma estocada.

Nesse momento o oponente já estando em alerta novamente movia-se a tempo, a faca vinha em grande velocidade, mas ele movia o bastão junto de seu corpo, colocando um pesado golpe de giro, que vinha de baixo para cima, acertando por debaixo da adaga.

Mas sem deixar que a pressão parasse, o garoto avançava ainda mais, pegando a terra que estava no seu bolso ele tentava um segundo movimento distrativo, mas dessa vez seu inimigo já estava atento, assim ele virou o rosto no momento exato deixando que a terra atingisse apenas uma das laterais de sua face.

Daniel estocava contra as costelas, e mesmo que a distração tivesse falhado, o golpe dele atingia. Porém não diretamente na zona central do tórax, visando minimizar os danos, sem se afastar o inimigo virava de lado, recebendo a estocada na zona alta das costelas, sem deixar que a faca fosse muito fundo.

E nesse mesmo momento de lado, ele aproveitou o pequeno espaço de tempo que a faca lhe penetrava para encaixar um golpe veloz por baixo do queixo do garoto, mirando o bastão bem com a ponta, como se fosse uma estocada com o bastão, subindo com tudo no queixo.

Golpe esse que afastava Daniel pra trás. Assim respirando um pouco o o inimigo girava o bastão em um golpe horizontal, que quase atingia o garoto, que por sua vez por alguns milissegundos de tempo de reação conseguir deslizar pelo chão molhado, sentindo o ventinho do bastão nos seus cabelos.

Assim ele cortava as pernas dele na passagem e subia com a adaga por trás, conseguindo aplicar ainda um golpe, quase sendo capaz de encravar a lâmina onde desejava, entretanto como o cara do bastão era fisicamente superior apenas em força é claro, conseguia usando a o peso do corpo e a força dos ombros o empurrar para trás antes que fosse tarde demais.

A luta quase ia continuar, e ter talvez um final trágico, mas antes que Daniel avançasse, o homem de cabelos azuis, tinha notado a intenção realmente feroz por trás daqueles ataques, e que se continuasse, provavelmente o resultado seria uma vitória cruel por parte do garoto. Assim ele entrava na frente falando.-Muito bem, já vi o suficiente, você está recrutado. Guarde sua fúria para os malfeitores, eles merecem o ímpeto de sua adaga. Por hora venha comigo pegar seu novo uniforme.- Dizia ele com um tom de voz calmo e sem exaltações.

Nesse momento Daniel podia perceber algo intrigante, onde estava sua adaga? Na verdade ele não percebeu na hora mas o marinheiro de cabelos azuis, tinha tomado dele na hora que interferiu na luta, substituindo a adaga dele por um graveto que tinha a mesma espessura do cabo. Sendo tão rápido que sequer o gatuno tinha percebido, ele fez tal coisa apenas para que não houvessem mais danos a nenhum dos dois lados.

Então começando a caminhar para dentro do QG para levar o garoto para os uniformes ele então devolvia a lâmina.- Aqui sua adaga, ela a partir de agora é sua, e logo mais eu até posso te dar as outras 3 que pediu haha, mas tem de matar umas pessoas pra mim antes.-Bem ela agora estava em boas mãos, quem decidiria o que iria acontecer agora era Daniel e claro o destino.

Dicas e Orientações:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo - Página 2 EmptyDom 08 Dez 2019, 09:00

Du chaos à l'ordre
Korn irréfléchi

Uma falha após a outro, sinto os nervos aflorando, uma irritabilidade diante de minha incompetência, cada estocada rasa e golpes ineficientes. A estratégia foi mal desenvolvida e as possibilidades porcamente analisadas, esqueci de adicionar a experiencia de batalha, logo os resultados foram ruins. Fiquei muito tempo parado, escondido, viajando, minha reação esta lenta e destreza também, minha presença esta evidente '' dilacere a carne, perfure o coração, arranque os olhos, corte os dedos, quebre os ossos, não deixe traços para serem reconhecidos, um cadáver desfigurado não possui entes para se vingar. Lembre-se Daniel de treinar diariamente, mantenha-se útil, escravos são descartados como lixo quando perdem o valor''. Sinto mortos rastejando por minha pele em direção ao meu peito, uma pressão me aflige e começo a transpirar minha intenção de mata-lo, mais desesperado, mais frustrado com as criaturas patéticas que ousam pensar que me juntarei a elas. Consigo acumular dano em sua perna e tronco, pouco falta para usurpar sua alma e os Penitentes a clamar pela próximo á habitar a prisão de carne. Suas mãos e faces deformam meu rosto tentando escapar criando lagrimas de sangue em suas tentativas. Sinto a tensão da finalização  e avanço para o último golpe, dedos firmes envolvendo á adaga, olhos firmes em meu alvo.
" recue, fuja, corra CORRA CORRA CORRA!" a adrenalina do combate me impede de permanecer mais doque o necessário para ser decapitado ou esquartejado duas vezes, meus olhos captam o movimento em sua conclusão mas meu corpo retarda a resposta, ele começa falar e salto para trás empunhando um galho para defender-me .

-Muito bem, já vi o suficiente, você está recrutado. Guarde sua fúria para os malfeitores, eles merecem o ímpeto de sua adaga. Por hora venha comigo pegar seu novo uniforme.- a ordem suprime meu medo instintivo e desperto de minha concentração cega para distinguir a forma do superior me pedindo para acompanha-lo. Os sussuros voltam repetindo-se sobre minha fraqueza, impotência, incapacidade em ser capaz de distinguir se foi pura destreza ou exímia furtividade? Analiso seu caminhar QG adentro buscando a resposta.

A destreza de um corpo é influenciada pela fisionomia natural do indivíduo e treinamento, a furtividade pode ser adquirida de maneira mais rápida. Avisto Nila no caminho, seu olhar é severo e ja sei oque me aguarda, paro meu caminhar próximo a ela e me ajoelho, seu movimento é rápido como o do superior e preciso a falange de seu dedão entra fundo em meu olho esquerdo e minha visao fecha.
- Espero que dessa vez tenha visto, agora se adiante e volte a seguir o soldado.

Performo uma pequena corrida para alcança-lo. Uma nova lagrima de sangue percorre meu rosto mas apenas de um lado, apanho um lenço em bolso para limpar e foco no superior.

-Aqui sua adaga, ela a partir de agora é sua, e logo mais eu até posso te dar as outras 3 que pediu haha, mas tem de matar umas pessoas pra mim antes.- sinto Nila sorrir, e a marca do dragão incandecer. Minha pulsação sobe novamente pela excitação daquilo que me ensinaram a gostar.

- Meu corpo é um instrumento para atingir o objetivo dos Celestes e seus fiéis subordinados, dê me a lista de nomes e faces daqueles que deseja amaldiçoar, qual o prazo para execução?- vou seguilo para obter toda informação necessária. Utilizarei destes alvos para aprimorar minha furtividade. Caso me seja permitido utilizarei do dormitório da marinha para descansar o corpo.

A lamina em minha mão reflete a putridão presa a mim mas ainda consigo ver a aureola da bença. Meu caminho para os celestes esta se abrindo novamente e muito falta para que possa estar ao lado deles como o mais forte e importante servo, primeiro completarei a missão e depois tentarei desfazer este engano no qual me encontro, não desejo me tornar marinheiro e sim um agente do governo, fazendo o necessário para escalar na hierarquia o quão antes.

Mas agora preciso descansar e me alimentar .
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 45
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo - Página 2 EmptyDom 08 Dez 2019, 14:31

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Foi um encerramento muito bom, acredito que esteja pronto para partir para o fórum, e jogar. Seu combate foi muito bom, sua interação se mostrou igualmente bem estruturada, assim sendo não tenho por que te prender aqui na mini por mais tempo. Espero que tenha ótimas aventuras, se eventualmente precisar de dicas ou coisas similares é só entrar em contato comigo. Bom Jogo pra você.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Mini - DanJo - Página 2 QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo - Página 2 Empty

Mini - DanJo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: