One Piece RPG
Mini - DanJo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Mini - DanJo Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Mini - DanJo Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Amigo Secreto - PRESENTES
Mini - DanJo Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:35

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Mini - DanJo Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
Mini - DanJo Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Mini - DanJo Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Mini - DanJo Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Mini - DanJo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Mini - DanJo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Mini - DanJo Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Mini - DanJo Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
Mini - DanJo Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Mini - DanJo Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Mini - DanJo Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
Mini - DanJo Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
Mini - DanJo Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
Mini - DanJo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Mini - DanJo Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 07:59

» Nox I - Loucura
Mini - DanJo Emptypor Jin Ontem à(s) 03:32

» Kime's here
Mini - DanJo Emptypor Kimerado Ontem à(s) 01:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - DanJo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : Zero
Warn : Mini - DanJo 10010

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptySeg 11 Nov 2019, 22:03

Nome: Daniel Fried Hanz Von Joseph
Raça: Celestial
Tamanho: 187cm
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens:Genialidade
Desvantagens: Código de Conduta

Última edição por DanJo em Qui 21 Nov 2019, 04:01, editado 1 vez(es)
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptyQui 21 Nov 2019, 00:42

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Olá, então, na mini aventura, você só pode escolher apenas uma vantagem e uma Uma Desvantagem ou seja escolha apenas uma de cada delas para podermos continuar. Além disso a desvantagem fantasia requer que você deixe claro o que exatamente a sua fantasia é. Caso deseje continuar usando ela.

Segundo Loguetown, ou qualquer uma das ultimas ilhas não pode ser escolhida como ilha inicial. Resumindo escolha outra ilha. Loguetown, pode até ser sua ilha de origem e talz, mas iniciar a aventura nela não é possivel.

Por fim é valido dizer que a mini aventura é um tutorial, ela não é uma aventura oficial, aqui tu vai aprender o básico sobre a narrativa do fórum. Veja mais no quote abaixo, peço que leia por favor, visto que ele contem as duvidas da maioria dos jogadores sobre as mini aventuras *

Citação :
Por último mas não menos importante, vou te explicar algo interessante sobre as mini aventuras, elas são apenas um tutorial, vou deixar uma explicação básica das partes da mini e também vou fazer um pequeno FAQ aqui pra deixar algumas coisas esclarecidas.

A mini aventura se divide em três partes que vou esclarecer separadamente abaixo.
  • A primeira parte da mini que é onde estamos é a “Interação e Diálogo” como o próprio nome já diz, sendo bem intuitivo, aqui é onde vou avaliar sua capacidade de interagir com os NPCs e Cenário propostos, assim como sua narração de personagem.

• A segunda parte é o “Combate” que provavelmente…. Você já deve saber do que se trata não é mesmo kkkk eu aqui vou te explicar como melhorar ou como compreender o sistema de combate do fórum, já que pode ser algumas vezes difícil trabalhar com a criação de casos.

• Por último a finalização que aqui é pra explicar um pouco melhor que nem sempre sua aventura vai acabar com um ponto final, cada aventura é como um final de uma saga de anime ou mangá, onde termina a saga mas fica aquela deixa pra já começar a proxima.

F.A.Q

Cação luminoso escreveu:
Eu posso levar itens daqui da mini pra ficha?

Não. A mini aventura é um tutorial, tudo que você faz na mini fica aqui na mini então é importante ter em mente que tudo que conseguir aqui, vai se manter aqui não partindo para a ficha.

Comedor de Biscoitos escreveu:
Eu posso trocar de personagem na ficha?

Sim, seu personagem da mini não precisa ser o mesmo da ficha, podendo ser completamente diferente do que foi usado aqui nas mini aventuras. Aliás se você foi aqui sei lá um tritão carpa, tu pode ser um gigante acrobata de circo na tua ficha oficial e ta de boas.

Chupa cabra teitei escreveu:
Quantos posts duram a mini aventura? E cada parte?

A mini não possui duração fixa, e depende da visão de seu orientador, ou seja, você passa de fase para ficar completamente pronto, quando ele observar que seu desempenho é suficiente para avançar.

Larissão escreveu:
Posso começar com uma arma na mini, posso?

Não, é pressuposto que se comece sem nada, o narrador pode te dar uma se quiser mas não começará com uma.

Jujuba atrevida escreveu:
Eu preciso usar VDA em combate?

VDA (Velocidade de Ataque), é algo apenas para PVP e não se aplica em PVE ou seja, apenas é bom que veja combates dos eventos caso deseje entrar em algum evento no futuro, mas PVPs de maneira geral são um tanto raros em aventuras oficiais.

Mini - DanJo QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptyQui 21 Nov 2019, 04:04

Editado!

@DanJo escreveu:
Nome: Daniel Fried Hanz Von Joseph
Raça: Celestial
Tamanho: 187cm
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens:Genialidade
Desvantagens: Código de Conduta
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptyQui 21 Nov 2019, 06:48

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Mini - DanJo QR95F9t

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptySex 22 Nov 2019, 02:51

Descansando no tronco de uma árvore encaro o rosto deformado de Nila, as queimaduras horrendas que marcam sua doce face se contorcem como larvas sob a pele, a vejo sorrir com pena de mim. Preferia que me olhasse com olhos condenadores, culpando-me por deixá-la morrer, assim como culpo a mim mesmo. Ela estende o pouco que resta de seu braço e acaricia meu rosto com carinho, seus dedos caminham por minha bochecha como uma aranha puxando minha pálpebra inferior, abrindo passagem entre a bandana, seu indicador desliza para dentro da cavidade de um olho meu e seu dedão para a outra, seu corpo se dissolve em larvas buscando entrada pelos orifícios de minha face.
-Me desculpe Nila.
Não sabia onde estava, o surgimento de Nila sempre bagunça minha cabeça, o chiado volta, os urros dos penitentes em minhas tatuagens me acusam de traição, rastejando pela pele queimando por dentro dos ossos. A perturbação cega meu livre arbítrio, os penitentes buscam mais um para habitar o sanatório de minha perturbada mente.
Dissocio por alguns minutos talvez segundos, talvez horas. Procuro saber onde estou e busco algum local isolado conhecido por assaltos ou violência à procura de algum infrator.
Tento encher meus bolsos com areia e pedras, e caminharei com as mãos prontas para arremessar nos olhos do primeiro que apresentar ameaça física.
Meus olhos inquietos buscaram comportamentos suspeitos em meu trajeto.
Caso não encontre sequer um malfeitor, buscarei um oficial do governo mundial para expurgar os penitentes, oferecendo qualquer serviço que lhe possa ser útil. Direi:
-Me ajude me ajude, eles não param de gritar, e o chiado, é é horrível a cada hora fica pior, mais alto, mais confuso, eu preciso de um norte um objetivo, um desejo seu, um querer, uma vontade, um sonho, um, um , um, uma, um, uma ,um, uma ordem! Sim isso, isso isso, uma ordem sua! É o pilar que preciso para focar, prometo que serei útil como fui a ela.

Caso ele se recuse a me ajudar e me deixe livre vaguearei a procura de um malfeitor novamente.
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptySab 23 Nov 2019, 06:16

Interação & Diálogo

Daniel, estava em meio a seus devaneios, seu passado, ou quem sabe, seus medos, o atormentavam aparentemente por longos períodos de tempo. Eram agora as 10 da manhã, e o sol estava coberto por nuvens em um dia nublado, algumas pequenas gotículas de água caiam raramente por o entorno da região o que indicava uma possível chuva.

O vento vinha gelado para o rosto de nosso possível protagonista dessa história. Ele agora tentando se recuperar daquele momento em que ele estava realmente um pouco atordoado. Ele via grama embaixo de seus pés em uma região um pouco alta, e havia uma grande árvore logo ali atrás, e algumas poucas árvores por perto. Havia uma montanha a alguns metros dali e mais abaixo bem ao longe ele podia ver minusculamente a cidade ou o pequeno aglomerado de casinhas que ficava na zona da estrada de terra em Toroa.

Ele então se preparando para a pior da situação, pegava alguma terra no chão e metia nos bolsos, o que era inteligente, visto que ele não tinha consigo nenhum dinheiro e nem adagas que eram a arma básica de um Gatuno. Apenas as roupas do corpo e agora uns bons punhados de terra e pedras nos seus bolsos.

Ele começava a caminhar, ele buscava algo a mais um criminoso, alguém para expurgar, uma pessoa da qual ele poderia realmente cobrar com dor, luta e para isso sua caminhada se estendia com alguns minutos, ele ficava todo o tempo procurando, andando. Mas nenhum tipo de malfeitor era visto.

O tempo passava e a chuva começava a ir vagarosamente se aproximando, os pequenos pingos que caiam vez ou outra estava cada vez mais caindo, passo a passo eles iam ficando mais frequentes e fortes, mas uma verdadeira chuva ainda não tinha começado. Enquanto isso Daniel, decidia buscar as autoridades, algo que ele tinha bem mais sucesso.

Após algum tempo de caminhada ele podia ver um pequeno grupo na frente do QG dois deles se destacavam melhor, estavam com um mapa no chão como se observassem alguma coisas. Um deles tinha um cabelo azul, porte físico bem avantajado, olhos avermelhados, e usava a capa branca da marinha com o símbolo da organização atrás porém suas roupas eram mais livres, usando uma camiseta azul que respeitava as cores da organização, com gola aberta e uma preta de mangas longas por dentro da primeira. Suas calças seguiam o padrão. Aparentemente as luvas dele eram manoplas preparadas para combate corpo a corpo dava pra ver principalmente pela parte de cima que tinha detalhes metálicos em dourado.

O outro era um loiro de olhos azuis com um boné da marinha, capa igual ao do de cabelo azul, suas roupas também mais casuais indicavam a patente relativamente mais elevada que os demais, vestindo também roupas preparadas para um dia frio, uma jaqueta marrom acinzentada, e com camisa branca por baixo, calças pretas e sapatos igualmente. Ele no entanto se equipava com uma arma de fogo aparentemente de bom alcance. Mais ao fundo já perto da porta tinham ali mais 10 marinheiros que aparentemente eram soldados comuns selecionados para alguma missão ou algo assim.

Mini - DanJo Cm__for_causticsugar___marines_n__plans_by_eiizera_dd57o2n-pre

Enquanto ambos discutiam, Daniel se aproximava do marine mais proximo que era o de cabelos azuis e começava a falar, sobre as coisas, e sobre seguir ordens e isso fazia ele se levantar dali olhando para o rapaz, enquanto o loiro também fazia o mesmo em seguida. Ele escutava tudo e ficava levemente confuso levando a mão pra cabeça e a coçando e então dizia. -Certo calma, eu posso ajudar, mas vamos com calma tudo bem? Primeiro me diga garoto, qual seu nome? Quer se juntar a marinha ou ajudar de alguma maneira?- dizia ele com tom de voz firme ao ver o rapaz se aproximar daquele modo. Ele não parecia demonstrar estranheza ou medo. Já os outros 10 marines lá perto da porta estavam claramente um tanto preocupados, ou meio afoitos.

Já o loiro também não demonstrava medo, mas seu olhar demonstrava que ele não gostava muito do que tava vendo e sua atividade segurando a arma, parecia uma clara preparação para se qualquer coisa acontecesse. Ele não estava apontando a arma pra nenhuma pessoa mas segurava ela em posição de preparação. O homem de cabelos azuis no entanto tava com uma postura bem tranquila, talvez sua confiança na própria força que o fizesse ter essa facilidade em simplesmente conversar com qualquer um.

Dicas e Orientações:

Mini - DanJo QR95F9t

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptyDom 24 Nov 2019, 11:33

Du chaos à l'ordre
Korn irréfléchi

Não encontrei mal algum, uma leve dor  de cabeça me aflige quando a primeira gota cai, tampo os ouvidos com as mãos para não escutar a chuva, bastava o chiado em minha cabeça o som da chuva me traz agonia. Inquieto sigo para o QG a procura de ordem, deparo-me com com soldados reunidos e enfileirados aguardando ordens, a frente de cada soldado um penitente com seus joelhos ao chão, seus corpos desfigurados pelas feridas que trouxeram a morte, em seu peito a pata do dragão os marcava com a honra que ousaram trair, de suas faces disformes e espiraladas surgem os gritos em minha cabeça me culpando por sua morte e sinto o prazer e orgulho de estarem corretos. Nunca me tornarei um deles a marca celestial cravada em minhas costas, entre a cicatriz de onde um dia estiveram minhas asas, é um simbolo do poder daqueles que trazem a ordem e justiça para o pútrido mundo em que vivemos.
      Dois oficiais superiores da justiça chamam minha atenção, caminho até eles buscando ordem mas quando abro a boca para expressar minha intenção o caos escapa de meus lábios.
      -Certo calma, eu posso ajudar, mas vamos com calma tudo bem? Primeiro me diga garoto, qual seu nome? Quer se juntar a marinha ou ajudar de alguma maneira?- ouço em resposta a minha suplica.Tento ajoelhar diante dele mas caso me impeça me manterei de pé.
      -Superior, me chamo Daniel Fried Hanz Von Joseph, Eu servo fiel dos celestes requisito permissão para auxilia-lo em qualquer ação de sua alçada, necessito fazer o bem para trazer a paz aos demônios que habitam minha pele e agora aguardam sua execução diante de seus soldados, seus corpos a muito se foram mas as almas me amaldiçoam e não cessam de me atormentar, só vocês ferramentas dos celestes podem silenciá-los. Por favor estenda sua mão em minha direção e dê me uma ordem, você enquanto oficial possui o poder mas um serviço é necessário como pagamento. Por favor utilize do poder concedido a ti pelos celestes.
      Arfarei, quando finalmente consigo parar para respirar, concentro minha atenção ao de cabelos azuis sem aparentar desrespeito por seu acompanhante. Aguardarei um ordem e a acatarei sem hesitar, seja para segui-lo ou ir embora, seja algo mais simples ou mais complicado.
      Caso não compreenda minhas palavras tentarei falar com mais calma e simplicidade - Quero ajudar vocês, qualquer serviço que possa demonstrar minha lealdade a organização, uma serie de pequenas ordens ou algo significativo.
      Caso se recuse a me ajudar e não tenha me ordenado a ir embora buscarei outro oficial com os mesmos objetivos, apresentando minha intenção- Meu nome é Daniel Fried Hanz Von Joseph e desejo auxiliar o governo mundial com meus serviços, não possuo poder ou dinheiro, apenas meu desejo de ajudar e minha mão de obra - auxiliando com oque for necessário. Caso seja recusado novamente repetirei o processo até obter sucesso.
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptyTer 26 Nov 2019, 19:38

Interação & Diálogo

O homem estava meio confuso com a maneira de se expressar do garoto mas ouvia atentamente o que ele tinha a dizer. Ele entendia que ele queria talvez servir a marinha e apesar do rosto dele de “É o Que?” ele compreendia mais ou menos do que ele estava falando e assim. Imaginava que poderia ajudar o garoto.

O homem de cabelos azuis então ajustava as luvas e falava com o rapaz sobre o que ele gostaria de ver ele fazendo para que pudesse mostrar o seu valor. -Bem, se seu desejo é servir a organização, o que parece ser o caso, eu preciso primeiro atestar as suas habilidades de combate. Que tipo de arma você usa?- diria ele com um olhar tranquilo.

Independente da resposta do rapaz ele assentiu com a cabeça, e no caso traria a arma que foi pedida, como o nosso herói é um gatuno, entregaria para ele uma adaga para o caso. -Certo com a arma em mãos, agora quero que você mostre o que sabe contra um dos soldados, vou chamar o Bill. Venha cá bill.- e então depois que ele chamava se aproximava do centro um homem de porte grande em média com seus 1,90 de altura.

Ele carregava consigo um bastão aparentemente com pontas feitas de metal duro, e o centro alguma espécie de madeira rígida, mas não dava pra saber pois era colorido em preto. Ele vestia a farda da marinha igual os outros e tinha um boné, assim como uma cicatriz no rosto. O campo em volta dos dois era um gramado plano, com algumas árvores por perto. Mais para a esquerda de ambos porém um tanto distante, o terreno se inclinava para a área montanhosa.

Além disso é claro dava pra ver o portão do QG um pouco a distância. Mas antes de mais nada ele comentava com os dois prováveis combatentes. -Certo agora que ambos estão prontos, quero que vocês peguem as armas e se enfrentem. Não se trata de uma luta exagerada é apenas um teste. Daniel, quero que você demonstre o quão bom é em combate e se se sair bem, posso te levar pra missão e te admitir como parte da marinha. Então irei jogar uma moeda pra cima quando ela cair no chão podem começar.- Dizia ele explicando o que ele desejava.

Segurando firmemente a moeda, ele esperaria que os dois se preparassem. A chuva nesse momento aumentava um pouco ficando mais grossa e começando a realmente molhar as roupas de quem estava presente ali. E antes de mais nada a moeda era jogada para o alto girando e girando até que o tilintar era ouvido e o combate poderia começar. Como seria isso? O inimigo tinha ficado inicialmente defensivo, então Daniel tinha a iniciativa.

Dicas e Orientações:

Mini - DanJo QR95F9t

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptySab 30 Nov 2019, 13:25

Du chaos à l'ordre
Korn irréfléchi

-Bem, se seu desejo é servir a organização, o que parece ser o caso, eu preciso primeiro atestar as suas habilidades de combate. Que tipo de arma você usa?- o prazer lentamente subia por seu corpo, um animo pulsa por sua corrente e o ambiente se torna mais luminoso com o dilatar de suas pupilas.

-Sim senhor. Adagas, preciso de quatro adagas- em minha mente sussurros rastejam ''Mate ou incapacite, não deve haver espaço para retribuição''.

As laminas são entregues e em seu fio se espalha olhos de penitentes em feridas purulentas, minha pele formiga com os gritos '' derrame sangue, amaldiçoe mais uma alma a habitar sua pele'', o adquire um tom grave e lentamente se mescla a chuva. Coloco uma na alça do cinto nas costas na horizontal e outra na vertical como uma cruz julgando caso as adagas não venham com bainha colocarei as três no chão alinhadas, e encravadas se possível   - Certo com a arma em mãos, agora quero que você mostre o que sabe contra um dos soldados, vou chamar o Bill. Venha cá Bill- minha inquietude se apruma, meus olhos analisam o soldado de cima a mão na pouca caminhada que performa em busca de padrões, seu pé de apoio e sua mão dominante, seu padrão de respiração e seu tempo de reação ao estalo de meu dedo quando termina sua caminhada.      

-Certo agora que ambos estão prontos, quero que vocês peguem as armas e se enfrentem. Não se trata de uma luta exagerada é apenas um teste. Daniel, quero que você demonstre o quão bom é em combate e se se sair bem, posso te levar pra missão e te admitir como parte da marinha. Então irei jogar uma moeda pra cima quando ela cair no chão podem começar.- o chiado desaparece restando apenas a chuva cada vez mais forte. Segurando a adaga de ponta-cabeça dobro um pouco os joelhos e inclinarei meu corpo para frente. A ordem é simples uma execução não exageradac com a menor quantidade de movimentos possíveis, meu cérebro começa a engrenager as possibilidades de combate uma após a outra utilizando a arma nas mãos dele e padrões corporais anteriormente analisados.

Com a força da chuva, poças já devem estar presente, chutarei a agua tentando cega-lo, caso obtenha sucesso avançarei alcançando seu bastão puxando junto a lateral de meu corpo e arrastando a lâmina em sua superfície para cortar os dedos do soldado, soltando o bastão caso ele desfira um chute para me afastar desviarei, trocarei a adaga para mão oposta a perna tentando em seguida atingir com uma estocada rapida a panturrilha ou coxa ou tendão de Aquiles, enquanto minha mão vazia busca o monte de terra e pedras para atirar novamente contra os olhos como distração para outras duas estocadas no abdômen. Caso tente recuar pisarei no pé buscando cortar o pulso da mão oposta aos dedos cortados.
Caso eu não seja destro o suficiente para desviar do chute tentarei ao menos reduzir o dano jogando o corpo na mesma direção do chute e estocando a perna atras do joelho e dilacerando.  Evitando o golpe do bastão recuando e arremessando a faca contra o peito.
  Si o golpe de bastão viesse antes de minhas possibilidades em um ângulo horizontal  deslizaria por baixo usando o piso molhado para alcançar suas pernas e atingir os pontos vitais, levantando meu corpo para alcançar suas costas encravando adaga entre as costelas, segurando o cotovelo caso tente me acertar e desferindo uma joelhada na adaga para cima buscando quebrar ou a lamina ou suas costelas e recuando impulsionando pisando na base de sua coluna e topo das nadegas.
Em caso de golpe vertical ou estocada desviarei para o lado tentando engravar em suas costelas e quebrando com uma joelhada, tentando desferir um soco com o dedo médio dobrado tentando atingir o olho com a junta do dedo e recuando para as adagas no chão ou para onde comecei caso elas estejam presas a mim.

A moeda flutua no ar, as engrenagens rangem com o desacelerar minhas possibilidades estão prontas e meus sentidos aguçados, meus olhos que saltavam de um detalhe ao outro encontram os olhos de Bill. Minha mente foca a batalha mas não se distraí do superior qualquer ordem a mim será acatada na mesma hora.

ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo EmptySeg 02 Dez 2019, 17:48

Combate

Posicionados para o Teste, os dois garotos veem a moeda girar no ar, as preparações estavam prontas, e agora ele precisava apenas executar aquele homem, bem, ele tinha uma visão distorcida do que era aquela luta, mas não era como se a violência não fosse necessária, apenas talvez suas ideias fossem exageradas para um amistoso.

Nesse instante a moeda toca o chão, fazendo Daniel dar seu primeiro passo. Na verdade seu primeiro chute, vendo as poças d'água formadas pela chuva ele de maneira inteligente lançava a água em direção aos olhos do inimigo que era acertado pelo inesperado movimento.

Sem perda de tempo, o gatuno avançava agarrando o bastão momentaneamente o puxando o que gerava assim como previsto uma reação em forma de chute. Que visava afastar ele quase de imediato. Entretanto o golpe não acertava ele, que já trocava a adaga de mão e rapidamente se preparava para uma estocada.

Nesse momento o oponente já estando em alerta novamente movia-se a tempo, a faca vinha em grande velocidade, mas ele movia o bastão junto de seu corpo, colocando um pesado golpe de giro, que vinha de baixo para cima, acertando por debaixo da adaga.

Mas sem deixar que a pressão parasse, o garoto avançava ainda mais, pegando a terra que estava no seu bolso ele tentava um segundo movimento distrativo, mas dessa vez seu inimigo já estava atento, assim ele virou o rosto no momento exato deixando que a terra atingisse apenas uma das laterais de sua face.

Daniel estocava contra as costelas, e mesmo que a distração tivesse falhado, o golpe dele atingia. Porém não diretamente na zona central do tórax, visando minimizar os danos, sem se afastar o inimigo virava de lado, recebendo a estocada na zona alta das costelas, sem deixar que a faca fosse muito fundo.

E nesse mesmo momento de lado, ele aproveitou o pequeno espaço de tempo que a faca lhe penetrava para encaixar um golpe veloz por baixo do queixo do garoto, mirando o bastão bem com a ponta, como se fosse uma estocada com o bastão, subindo com tudo no queixo.

Golpe esse que afastava Daniel pra trás. Assim respirando um pouco o o inimigo girava o bastão em um golpe horizontal, que quase atingia o garoto, que por sua vez por alguns milissegundos de tempo de reação conseguir deslizar pelo chão molhado, sentindo o ventinho do bastão nos seus cabelos.

Assim ele cortava as pernas dele na passagem e subia com a adaga por trás, conseguindo aplicar ainda um golpe, quase sendo capaz de encravar a lâmina onde desejava, entretanto como o cara do bastão era fisicamente superior apenas em força é claro, conseguia usando a o peso do corpo e a força dos ombros o empurrar para trás antes que fosse tarde demais.

A luta quase ia continuar, e ter talvez um final trágico, mas antes que Daniel avançasse, o homem de cabelos azuis, tinha notado a intenção realmente feroz por trás daqueles ataques, e que se continuasse, provavelmente o resultado seria uma vitória cruel por parte do garoto. Assim ele entrava na frente falando.-Muito bem, já vi o suficiente, você está recrutado. Guarde sua fúria para os malfeitores, eles merecem o ímpeto de sua adaga. Por hora venha comigo pegar seu novo uniforme.- Dizia ele com um tom de voz calmo e sem exaltações.

Nesse momento Daniel podia perceber algo intrigante, onde estava sua adaga? Na verdade ele não percebeu na hora mas o marinheiro de cabelos azuis, tinha tomado dele na hora que interferiu na luta, substituindo a adaga dele por um graveto que tinha a mesma espessura do cabo. Sendo tão rápido que sequer o gatuno tinha percebido, ele fez tal coisa apenas para que não houvessem mais danos a nenhum dos dois lados.

Então começando a caminhar para dentro do QG para levar o garoto para os uniformes ele então devolvia a lâmina.- Aqui sua adaga, ela a partir de agora é sua, e logo mais eu até posso te dar as outras 3 que pediu haha, mas tem de matar umas pessoas pra mim antes.-Bem ela agora estava em boas mãos, quem decidiria o que iria acontecer agora era Daniel e claro o destino.

Dicas e Orientações:

Mini - DanJo QR95F9t

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

Mini - DanJo Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - DanJo   Mini - DanJo Empty

Mini - DanJo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: