One Piece RPG
Mini - Serana XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Amigo Secreto - PRESENTES
Mini - Serana Emptypor Volker Hoje à(s) 1:55

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Mini - Serana Emptypor Midnight Hoje à(s) 1:31

» [Mini-Theodore]
Mini - Serana Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 0:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Mini - Serana Emptypor Faktor Hoje à(s) 0:35

» O Legado Bitencourt Act I
Mini - Serana Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 0:28

» Apenas UMA Aventura
Mini - Serana Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:58

» Hinata Bijin
Mini - Serana Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:13

» Kit Alipheese/Shiro
Mini - Serana Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:37

» Jack Blackwater
Mini - Serana Emptypor Mad Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
Mini - Serana Emptypor DanJo Ontem à(s) 11:55

» mini-aventura
Mini - Serana Emptypor guatemaia Ontem à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Mini - Serana Emptypor PepePepi Ontem à(s) 5:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Mini - Serana Emptypor Polyn Ontem à(s) 1:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Mini - Serana Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 0:00

» I - Conhecendo o mundo
Mini - Serana Emptypor Bijin Sab 14 Dez 2019 - 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Mini - Serana Emptypor Achiles Sab 14 Dez 2019 - 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Mini - Serana Emptypor Ghastz Sab 14 Dez 2019 - 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Mini - Serana Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019 - 17:34

» Kozuki Orochi
Mini - Serana Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019 - 17:34

» (Mini) Gyatho
Mini - Serana Emptypor ADM.Senshi Sab 14 Dez 2019 - 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini - Serana

Ir em baixo 
AutorMensagem
Serana
Membro
Membro
Serana

Créditos : Zero
Warn : Mini - Serana 10010

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySeg 11 Nov 2019 - 3:59

Nome: Serana
Raça: Sirêno - Lula
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Desvantagens: Curioso (1 Ponto)
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySeg 11 Nov 2019 - 4:19

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Mini - Serana QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptyQua 13 Nov 2019 - 16:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador, pode me chamar de Joker!

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

Mini - Serana ResizedJoker
Serana
Membro
Membro
Serana

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptyQui 14 Nov 2019 - 5:43

Abriria meus olhos lentamente, tentando enxergar o reflexo do sol sobre as águas em minhas sonolentas pálpebras em seguida executando um impulso com meus tentáculos para me emergir a superfície, fazia anos em que não dormia em terra firme, o medo dos humanos em seu habitat me atormentava pois preferia caça-los em meu próprio terreno onde se tornavam animaizinhos indefesos sobre minhas impiedosas mãos e dentes, o exctase da caçada fervente me excitava a ponto de esquentar o sangue, pois minha vingança contra os homens nunca teria fim, então para mim meu prazer seria eterno. Precisava planejar minha próxima vingança contra os homens, mas ao longo dos anos havia cada vez mais percebido que estava na hora de encara-los também em terra firme, chega de se esconder no mar e privar minha liberdade, tinha que me livrar do medo de encara-los, se ao menos no dia em que pescaram minha família como se fossem animais... Se ao menos eu tivesse coragem poderia te-los impedido. Reunindo a poca coragem que me restava, mas a grande força de vontade de iniciar um novo rumo nadaria até o litoral e me esforçando ao máximo para entrar na cidade despercebida para não atrair atenção, rapidamente procurando e optando pelo local mais vazio possível para realizar a dolorosa transformação de meus tentáculos de polvo em simulações de pernas humanas para chamar cada vez menos atenção, andando e me comportando como eles até encontrar uma loja de armas e usar meu pouco fundo econômico para a aquisição de um bastão.

Como estou me saindo? joguei apenas um RPG de mesa mas acho que a narração é a mesma.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptyQui 14 Nov 2019 - 14:35

Mini - Serana Bermej10

Baía de Conomi Island
20:00h
Céu com poucas nuvens, 27°C

O impulso latente pela vingança contra os humanos fazia com que Serana iniciasse sua caçada também em terra firme. Conforme subia rumo a superfície podia sentir as águas da baía de Conomi Island ficando gradativamente mais quentes.

Na superfície, alguns objetos boiavam na água límpida e calma do litoral, podia ver uma bota velha, sucata e até um peixe-tartaruga enrolado em um emaranhado de fios que outrora era uma rede de pesca. Certamente já havia chegado a hora dos humanos pagarem o preço. Se apegando as lembranças de sua família e o modo como foram levados, o medo dava lugar a coragem e a vontade de vingança.

A lua cheia iluminava toda a praia, podia ver a praia deserta, arbustos, árvores e uma pequena trilha por entre elas que ligava até o centro da cidade, de onde emanava as luzes que via no horizonte. Esgueirou-se pela trilha furtivamente na busca de um local seguro para poder transformar-se, contudo para sua surpresa, deu de cara com dois humanos que caminhavam tranquilamente pela trilha: Um senhor de bengala usando um chapéu velho e uma garotinha de cabelos rosas que lhe acompanhava de mãos dadas.

Garotinha:— Vo-vovô, o que é ela?! QUE DEMAISSS — Disse a garotinha com um brilho no olhar.

Homem:— Faz tanto tempo que não vejo um de sua espécie, não imaginei dar de cara justamente aqui em Conomi... Olá! — Disse o senhor com um tom de voz amigável.

Citação :
Dicas e Considerações

Como já jogou RPG de mesa então vai tirar de letra isso aqui hehe!
Só algumas considerações que acho importante... Coloquei que era noite de propósito hahaha, cuidado para não narrar o cenário e cometer God mode, por mais que seja instrumento de narrativa é algo que não é permitido.

Use e abuse da estética nos posts, eu por exemplo gosto de separar em blocos para não ficar algo tão massivo.

Por fim, uma dica, coloque pensamentos do seu personagem, além de ajudar o narrador a compreender mais o personagem, também enriquece seu post e fará com que ganhe mais experiência ao final da aventura de verdade.

Acho que é isso! Agora é o post para eu ver como é sua interação com NPCs. Qualquer dúvida pode me mandar MP, bom divertimento!

A voz do Joe:

Aventura:

Serana
Membro
Membro
Serana

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySex 15 Nov 2019 - 1:13

O destino sorria para mim, assim que emergia para a terra firme dava a sorte de me encontrar com duas potenciais vitimas além de que poderia utilizar de seus pertences para me sentir mais segura em meio a eles, aparentemente eram humanos pacíficos que se deixaram levar pela complexidade de minha espécie o que imediatamente poderia ser utilizado em meu favor para engana-los, a noite estava acompanhada de um belo luar que ao olhar para cima me despertava ainda mais coragem para seguir em frente.
'' Óooooohhh, está vendo querida lua? Estes humanos a destruiriam se fossem capazes por isso eu os aniquilarei hahahaha!!! ''

Com alguns segundos de silêncio e fria análise, aproveitando de que havia apenas nós três ali diria preocupadamente ao idoso, ainda simulando uma voz sedutora para atrai-lo cada vez mais em minha oratória.
- Por favorrrrr Humano-san, minha irmãzinha está presa em uma rede de pesca e está sofrendo muito... Por favor me ajude! Você pode fazer isso por minzinha não é?

Em seguida guiaria a pobre vítima até o litoral, onde me certificaria de chamar a criança junto para ver minha irmã no intuito de não ser denunciada futuramente pois chegando as margens do mar com uma cruel, porém bela gargalhada, ergueria meus tentáculos e jogaria as duas vítimas para o fundo do mar, totalmente desprevenidos. Logo em seguida saltando ao mar para afogá-los, se possível enrolando meus tentáculos de polvo em seus pescoços e levando-os cada vez mais ao fundo do mar.

- Me perdoe humano-san, isto é para o meu prazer... HAHAHAHAHAHAHA
Diria, em quanto observava em êxtase os últimos momentos de vida de minhas presas se debatendo e lutando para respirar.

''Pensamentos''
- Falas -

Qual fonte e tamanho você recomenda usar para melhorar a estética do post?
Ah, e eu não posso narrar o cenário mesmo no primeiro post quando não tem a narração do narrador?
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySab 16 Nov 2019 - 16:59

Mini - Serana Bermej10

Praia de Conomi Island
21:00h
Céu com poucas nuvens, 26°C

Prontamente Serana colocou em ação seu plano, não interessava se era velho, jovem, inocente ou não, o seu prazer seria igualmente satisfatório independente o alvo.
Tirando proveito do animal que havia visto preso na rede, inventou que sua irmã estava presa em uma rede de pesca.

Garotinha:— Temos que ajudá-la! — Disse decididamente puxando a mão de seu avô para a praia.

Homem:— Mas você consegue respirar embaixo d'água... não sei como poderemos ajudar, mas tudo bem.

Em passos mais apressados chegaram os três até a praia de areias escuras, poucas ondas quebravam e a água ainda parecia calma. A rede com o animal preso podia ser vista cerca de 15 metros a dentro. Quando se encontravam com os pés na água, a Sirena revelou sua faceta dando uma grande gargalhada.

Agarrou de forma precisa os tornozelos de seus alvos e com velocidade puxou mar adentro. Sentia certa resistência do idoso, mas nada que chegasse a ser incômodo, na verdade até poderia lhe gerar prazer. Quando já estavam completamente emersos, passou os tentáculos pelo pescoço dos dois e em pouco tempo já não via mais reação alguma, apenas corpos inertes na água.

O silêncio agora era pleno, a face sem vida de suas presas ainda era de desespero. O sapato rosa da garota que se soltara durante a briga por sua vida agora se juntava a bota velha que boiava anteriormente. Agora o caminho parecia livre para a cidade.

Citação :
Dicas e Considerações

Ficou bem mais estético e organizado! Se quiser pode citar meu post e pegar os códigos que uso ou algum código que achar bonito de outro player. Outro toque, quando quiser fazer comentário OFF pode usar as ferramentas "spoiler" ou "citar".
Mesmo quando é o primeiro post e não tem nada, não se pode narrar o cenário. Nós insistimos nisso porque é um erro muito comum dos players novatos narrar coisas que não estão no seu controle, como você já jogou RPG então tem ideia do que é godmode.
Agora com relação ao seu post, está muito bom! Continue assim, quando pegar mais experiência tenho certeza que eles só vão melhorar.

A voz do Joe:

Aventura:

Serana
Membro
Membro
Serana

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySab 16 Nov 2019 - 18:42

Minha sede por vingança estava saciada por hora pois não exitei em fazer oque me traria prazer, neste mundo cruel com a minha espécie somos nós ou eles e portanto não devo ter qualquer tipo de remorso ou recaídas sentimentais, minha mente já fora moldada para torar uma verdadeira assassina a sangue frio de humanos, era meu passatempo favorito e agora uma necessidade.

'' Olha só como vocês são em meu território.. Tão patéticos que nem mesmo aguentam mais de 3 minutos HAHAHAHA ''

Sem perder tempo vasculharia os cadáveres em busca de bens pessoais e pegaria as roupas do velhote para mim, em quanto me deliciava mais uma vez com as expressões de desespero nas faces mortas de minhas vitimas... A prazerosa sensação da caçada bem sucedida me preencheria por completo e por fim meu êxtase alcançado, porém eu desejava mais pois não poderia parar ali, eu tinha que subir até a terra firme mais uma vez e conseguir mais algumas mortes juntamente com algum armamento que poderia vir a garantir minha própria segurança.

'' Quando minha raça será livre? Quantos de vocês vou ter de matar para finalmente viajar pelas águas em paz??!!''

Depois de admirar por mais um pouco aquelas lindas expressões de agonia e sofrimento de meus cadaveres, decidiria que era chegado o momento de emergir mais uma vez e encarar o mundo humano, nadando calmamente até o litoral onde buscaria novamente um local isolado para realizar a adaptação de minha parte sirena para humana, de longe uma das piores experiências que alguém de minha raça pode ter pois o processo sempre seria doloroso, porém seria necessário para não chamar atenção. Rapidamente me vestiria com as roupas de minha vítima e partir de agora tentaria ao máximo me transparecer como uma simples humana, adentrando a cidade a procura de uma loja de armas requisitando informações pelo caminho para qualquer um que veja, chegando ao local pediria por uma katana, pagando após analisar a qualidade do produto e em seguida me direcionando mais uma vez as ruas, naquela noite aposto que não seria difícil encontrar mais vítimas indefesas para saciar meu prazer mais uma vez.  
Off:
Spoiler:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptySeg 18 Nov 2019 - 20:57

Mini - Serana Bermej10

Baía de Conomi Island
22:00h
Céu com poucas nuvens, 25°C

Saciada pelo prazer no qual suas presas lhe proporcionou, Serana vasculhou os corpos molhados e inertes do velho e da garota. Da garotinha, encontrou apenas uma fotografia no bolso de seu vestido, uma foto de família, já no bolso do idoso encontrou uma pequena bolsa com moedas, que totalizavam B$ 2,000,00, não era muito mas seria o suficiente para lhe render uma refeição.

Chegou a praia novamente e então finalmente conseguiu realizar a transformação para pernas humanas. Diferentemente de sua pele de sirena, a roupa humana não era feita para água, a roupa do senhor além de folgada estava completamente inxarcada em seu corpo. Após uma caminhada de cerca de vinte minutos pela trilha que encontrara suas vítimas, finalmente havia chegado no centro da cidade.

Devido o horário, poucas barracas de rua de encontravam abertas, no centro do arco que se abria com as lojas em sua volta, uma praça com algumas árvores, entre elas uma laranjeira com alguns frutos ainda verdes. Das lojas abertas: uma quitanda, uma loja de artigos exotéricos e uma pequena loja de armas.

A loja era modesta, o piso feito de tábuas de madeira, paredes verdes, uma vitrine com pistolas e adagas, e por fim três barris contendo latas e espadas diversas.

Homem:— Olá minha jovem, interessada nas espadas? Todas por vinte mil berries, o melhor preço da região! — Disse o homem ao perceber o interesse da garota pelas espadas.

Serana tinha apenas o pouco dinheiro que havia roubado do idoso e nem de perto era o suficiente para realizar a compra. Do lado de fora da loja, percebeu uma pequena senhora fechando a quitanda, saía com um bolsa de dinheiro em sua mão, mais nenhuma pessoa era vista em volta.

Citação :
Dicas e Considerações

Estou postando pelo celular, então talvez saia desconfigurado hehehe.
Não se preocupe com as alterações, a mini aventura é apenas um tutorial, depois você poderá criar sua ficha do jeito que quiser! A adaptação para pernas humanas é algo natural, pelo que me lembre não chega a ser doloroso, por fim, eu deixei a continuação em aberto de propósito, queria ver se você conseguiria se virar com as ações e no que fazer.

A voz do Joe:

Aventura:

ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana EmptyTer 26 Nov 2019 - 18:57

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Mini - Serana QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

Mini - Serana Empty
MensagemAssunto: Re: Mini - Serana   Mini - Serana Empty

Mini - Serana
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: