One Piece RPG
The New Terror of Pirates - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The New Terror of Pirates - Página 3 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The New Terror of Pirates

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The New Terror of Pirates - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The New Terror of Pirates - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyTer 05 Nov 2019, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Suzuk Hamada. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Faktor
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyDom 19 Jan 2020, 14:38

Invasores! #09

Legenda
- Falas #ff6600 - ~ Pensamentos #ffcc33  ~ - Técnica -

As maneiras como as coisas estão seguindo... isso é bastante estranho... A noite foi uma calmaria só, os ventos aos poucos começavam a se esvair, o único som que permanecia era os dos insetos. Achava isso bem legal, mas como o ditado diz: "Depois da calmaria, vem a tempestade..." E neste momento parecia que ele se concretizava.

~ Vozes...? VOZES! ~ Então, mesmo já com sono, ao ouvir os barulhos no mato não pode negar de se exaltar, no momento em que refletia em minha mente sobre o barulho no matagal, saberia que não era de fraquejar. Lifang se aproximava aos poucos, me aconselhando a dormir para não termos mais problemas, sendo que após ter escutado alguém conversando, dormir era a minha última opção a se fazer.

- Lifang... Preciso de café ou energético rápido! Ao menos me diga aonde está, preciso me manter animado. Tome conta de todos se for preciso, mas agora, preciso que fique e observe a mata... ouvi vozes ou era pessoa conversando, não sei ao certo, porém se forem muitos nossa vida fica um pouco mais complicada pelo horário... Qualquer coisa grite. - Neste momento já pronunciaria suas falas mais seriamente e baixo o suficiente para que só eu e ele pudéssemos ouvir, todo aquele momento tirava um pouco de seu sono, mas precisava de mais do que isso, por isso procurava por bebidas energéticas. Se tudo seguisse certo, partiria andando calmamente para dentro da casa, começando a acelerar meus passos botando meus pés para dentro do casebre. Procuraria pela(s) bebida o mais rápido possível, se fosse o café e estivesse quente, só botaria em um copo ou caneca que encontrasse e então beberia, caso frio, procuraria esquenta-lo, mas se fosse demorar muito beberia frio mesmo. Se encontrasse energético, beberia mesmo que fosse de sua garrafa/lata, procurava molhar seu rosto e então partir novamente para o lado de fora.

Tendo tudo feito dentro da casa, antes mesmo de começar a sair dela, sacaria minhas adagas que ficavam em seus suportes. Se estivesse alguém dentro da casa, tentaria dar alguma desculpa ou falar algo para tirar sua atenção, pois não queria trazer desespero para esse momento. Partiria para o lado de fora e se caso o Mordomo estivesse lá observando perguntaria a ele se teria escutado outros barulho, caso não, permaneceria no local olhando diretamente para a mata, prestando bastante atenção nos sons. Se quem quer fosse que estivesse naquele local,  avançasse, procurava ir de encontro a ele(s) e tentar pará-lo(s). Visava acertar seus ombros e tronco, desferir chutes baixos e para esquivas, predominaria mortais, rolamentos ou pulos para que pudesse continuar ileso o maior tempo possível.

Se por algum acaso, fossem muitos e eu não pudesse lidar com eles, gritar o mordomo seria minha única opção para tentar amenizar um pouco a situação, ainda não queria deixar ninguém em desespero mas numa hora dessas seria inevitável, sendo assim logo anunciaria a invasão daquelas pessoas (caso fossem muitas pessoas) e continuaria a tentar lidar com eles com minhas táticas. De último recurso, ainda teria o Den-Den Mushi que haveria ganhado, sabia que usar aquilo era só em urgência então não usaria a não ser que fosse realmente necessário.

Personagem:

Objetivos:

Jabuloso
Civil
Civil
Jabuloso

Créditos : 6
Warn : The New Terror of Pirates - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptySeg 20 Jan 2020, 15:08

Elscid chegou ao quartel e notou que poucas luzes estavam acesas, indicando que o local não estava em pleno funcionamento, o que era óbvio devido o horário. Contudo, Elscid esperava que pudesse alistar-se sem quaisquer complicações; não deveriam haver impedimentos para alistamentos em quaisquer horários que fossem em um mundo perfeito. Por este motivo, irritou-se demasiadamente ao ouvir a resposta do oficial que abordou-lhe na entrada do prédio, afirmando que não poderia alistar-se naquele momento e que deveria esperar até o raiar de um novo dia. Elscid apertou com firmeza a espada em suas mãos, controlando-se para não agir de forma impulsiva e atrapalhar a sua carreira. Sabia que, se atacasse aquele oficial como desejava naquele momento, provavelmente iria complicar-se perante a Marinha, e isto iria impedi-lo de subir através das patentes de forma rápida e acabaria não cumprindo seu destino.

O jovem olhou para o alto, observando a Lua e as estrelas no véu noturno, tentando precisar que horas seriam e quantas faltavam ainda para o nascer do sol. Respiraria profundamente, visando acalmar seus ânimos e controlar-se antes de cometer algum erro. Aliviaria a força que fazia na mão que segurava a espada e, então, viraria seu olhar de volta para o soldado, dizendo-lhe:

- É uma pena. - diria com olhos sérios e ameaçadores, tentando intimidar o pobre vigia. - Por acaso há algum mural de procurados por aqui? Eu gostaria de caçar alguns enquanto o Sol não vem.

Seu tom de voz era frio e sanguinário. A sua intenção assassina emanava de seus lábios e irrompia de seu olhar, mirada única e exclusivamente àquele soldado qualquer a sua frente que impedia o girar da Roda do Destino. Elscid haveria de arrancar aquela raiz podre no futuro.

- Aliás, oficial, poderia dizer-me teu nome?

Tendo tomado nota do nome do oficial, caso o mesmo houvesse informado a respeito do mural de procurados, Elscid iria até este e buscaria por algum criminoso interessante, preferencialmente aquele de maior recompensa. Além disso, não contentaria-se com um somente; escolheria dois ou três pois, confiante em suas habilidades de luta, acreditava que a noite ao seu redor dava-lhe tempo de sobra para caçar escória como aquela. Evidentemente, escolheria os de maior recompensa e, com os alvos em mente, sairia por Las Camp como um predador rondando a noite atrás de presas. Esperava que pudesse encontrar pelo menos um deles ainda em Las Camp. Além disso, não descartava seu dever como farol na escuridão; caso se deparasse com quaisquer atos vis em sua caçada, não hesitaria em intervir. Iria dar cabo de qualquer coisa em seu caminho que fugisse da sua visão de mundo perfeito, e estava pronto para sujar as mãos de sangue quando fosse necessário. Assim, caminharia por Las Camp atrás de fazer Justiça - a sua Justiça.

Objetivos:

Histórico:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyQui 23 Jan 2020, 16:56

Suzuk Hamada e Elscid Harblade

Após ouvir vozes provindas da mata, Suzuk assumia uma postura mais séria ao falar com o mordomo e pedia por uma bebida que pudesse estimular o seu corpo - Ainda assim peço que vá descansar, eu tomarei conta das coisas por um tempo ele procurava manter a calma - Mas se ainda quiser ir atrás de algum energético, vá até a cozinha que encontrará um dentro da geladeira prosseguiu falando, desta vez orientava o jovem.

A passos apressados o gatuno adentrou a casa indo em direção a cozinha para pegar a bebida, de nenhuma forma ele gostaria de perder tempo. Quando chegou no cômodo acabou por encontrar Mahilla que bebia um copo de água tranquilamente - O que faz aqui? de imediato a jovem colocou um sorriso em seu rosto. Assim que terminou de beber o copo a menina olhou novamente para o marinheiro - Já que está aqui, vou te pedir um pequeno favor manteve a expressão alegre em seu rosto - Amanhã é aniversário do meu pai e eu queria pegar algumas frutas para que o Li Fang possa fazer um bolo, pode me acompanhar até lá? questionou esperançosa.

Elscid se irritava ao saber que não poderia se alistar naquele momento e apertou o cabo de sua espada o que aumentava a desconfiança do marinheiro. Mas, o jovem rapaz não faria nada impulsivo que poderia vir a atrapalhar sua carreira dentro da organização, tentar matar um soldado ali certamente lhe traria grandes problemas. Ele então procurou se conter e em seguida olhou para o céu buscando precisar quantas horas faltavam para o amanhecer, conseguira notar que não faltava muito para este fato.  

Com uma expressão ameaçadora e séria em seu rosto, o espadachim procurou intimidar o homem que recuou alguns passos. Logo, o rapaz perguntou ao marinheiro se havia algum cartaz de recompensa por ali utilizando um tom de voz frio - Eu tenho dois aqui comigo, ambos com recompensa de 3.000.000 ele se aproximava mostrando-os a Elscid. Sem perder tempo o jovem apanhou os cartazes das mãos do homem, precisava limpar o mundo dos criminosos - me chamo Willian dizia o seu nome. Sua intenção era “arrancar” aquela raiz podre que lhe impedira seguir o seu destino como marinheiro.

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyTer 28 Jan 2020, 23:59

Dois Caminhos... Qual seguir..? #10

Legenda

Como os heróis conseguem? Sério. Seria tão mais fácil se eu pudesse me concentrar em defender esta casa... Agora preciso leva-la para colher frutas... Se eu negar, vai ser pior... ~ Puta Merda...! ~

- Mu-Muito bem... Pegar frutas né? Bom, só preciso pegar uma bebida e acho que podemos ir sim... - Tentava fazer suas falas saírem um poucos mais doces, sendo que seria bem difícil de não notar a ironia nelas. Estava com sono, um pouco mais alerta por saber que tinha invasores mais com sono, neste momento se encontrava em uma situação complicada, em primeiro lugar pediria licença e então pegaria uma garrafa ou lata de energético na geladeira, abrindo-a e então tomando um gole. - Hum.. É, então. Aonde que iremos pegar mesmo as frutas? - Perguntava "curioso" e preocupado de ser perto de onde ouvi as vozes, não poderia bota-la em perigo ou algo do tipo... ter a responsabilidade de uma criança é bastante pesado... ainda mais se ela é de um superior seu...

Planejava beber a garrafa/lata de energético moderadamente, para evitar problemas... Sendo que se acabasse rápido, iria antepor em pegar outra garrafa/lata do mesmo, caso tivesse, e então continuaria a beber.

Assim que a garota me dissesse aonde pegaríamos as frutas, verificaria se não era na área externa atrás da casa, caso fosse, então tentaria bolar estratégias como: - Eu passei a noite lá... Os frutos estão podres. - Ou então. - Não tem frutos por lá... - Tentando evitar que fossemos para aquele lado. Se caso seguíssemos em outra direção, iria com ela normalmente, seguindo sempre atrás dela, com minha mão direita a todo momento em uma das adagas para qualquer ato. Iria prestar total e o máximo de atenção possível na mata, para se caso escute barulhos ou movimentações estranhas, tomando cuidado para caso fosse animais e eu não me precipitar.

Permaneceria alerta a todo momento, mas não deixaria de fazer o que fui fazer, ajudar a garota a colher as frutas. - Espero que tenha o suficiente né? - Procurava entreter mais o momento, sendo que era algo realmente chato, não tinha nenhum assunto para falar com ela, entretanto, acho que ela era alguém... legal? Talvez... Não era anti-pática, na verdade foi uma das poucas/a única que me tratou bem até o momento.

Por fim, ficaria dando goles no energético enquanto durasse, faria o que fui fazer no lado de fora da casa, e então retornaria tentando manter a garota longe da mata e prestando o máximo de atenção possível nos arredores. Agora, se por sua vez alguém ou um grupo de pessoas que estaria na mata avançasse, procurava pegar a garota no colo e então correr com ela para dentro do estabelecimento, enquanto não a deixasse segura não descansaria. Agora com a(s) pessoa(s), procurava por acertar seus ombros e tronco com minhas adagas, não me deixaria de usar a mão esquerda, mesmo sabendo dos perigos, caso fosse necessário agiria com ela. Desferir chutes baixos e para esquivas, predominaria mortais, rolamentos ou pulos das melhores formas para que conseguisse ficar o maior tempo possível na batalha.

Personagem:

Objetivos:

Aviso:

Jabuloso
Civil
Civil
Jabuloso

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyQua 29 Jan 2020, 21:00

O débil soldado entregou a Elscid dois cartazes referentes a piratas com recompensas certamente razoáveis que logo fizeram saltar os olhos do justiceiro. Elscid pintou um sádico e psicótico sorriso em seus lábios, fixando seu olhar nos cartazes em suas mãos de um modo tão penetrante e violento que as veias saltavam-lhe nas íris. Girando sobre os calcanhares, deixava aquele lugar, abandonando aquele reles soldadinho à mercê da noite de Las Camp - que ela o destruísse!

Elscid não era avesso à pedir informações que pudessem ajudar-lhe a cumprir com seus propósitos; contudo, jamais teria humilhado-se ao nível de pedir ajuda àquele homem de baixo escalão. Provavelmente teria decapitado-o ali mesmo de tanta fúria que sentia por dentro. De qualquer forma, Elscid vagava por entre os postes de luz, buscando nos prédios obscurecidos pelas sombras algum bar ou estabelecimento do gênero. Criminosos procurados deveriam ser seres vis e nojentos frequentadores de tavernas, bebuns incorrigíveis. Se Deus desejasse, talvez até encontrasse algum de seus alvos no lugar, mas queria apenas adquirir informações - talvez punir um ou outro delinquente e distribuir Justiça divina enquanto procurava suas presas.

Encontrando algum bar, adentraria no recinto e rapidamente iria varre-lo com o olhar, assimilando com sua visão aguçada os tipos que se encontravam ali e, por que não?, se um dos procurados nos cartazes encontrava-se ali. Caso contrário, iria andar até o balcão e pedir um drink para o barista. Além disso, não se conteria em pedir por informações a respeito de seus procurados:

- Por acaso tu saberias me dizer se consigo encontrar estes criminosos por aqui? - diria ao bartender, entregando a ele os cartazes que portava.

Esperaria a resposta do homem/mulher, enquanto movia as pupilas para manter-se atento a qualquer possível ataque que pudesse vir. Não tocaria em sua bebida; em verdade, desprezava álcool. Só estar ali naquele ambiente causava-lhe náuseas; a cada momento que se passava ficava mais próximo de enfurecer-se e causar uma confusão. Mas desejava as informações, e portanto mantinha a si mesmo sob controle. Em verdade, pedira aquele copo meramente para facilitar a troca. Se, por ventura, fosse atacado ou percebesse alguma aproximação estranha, iria rapidamente desembainhar a sua espada e apontá-la contra o pescoço de quem quer que fosse, colocando-a próxima a pele do indivíduo em sinal de ameaça, e diria:

- Apenas um idiota pisaria como um elefante ao atacar as costas de alguém. Diga, qual o motivo desta ofensa? -

Além disso, caso, de fato, encontrasse um dos criminosos, iria abordá-lo calmamente, chegando de forma despretensiosa e, ao aproximar-se do mesmo, iria desembainhar a sua lâmina e tentaria decapita-lo rapidamente. Não se importaria com possíveis capangas, por mais que eventualmente notasse-os, pois acreditava piamente que poderia lidar com todos. Se, por algum motivo, errasse seu ataque, daria dois saltos para trás para melhorar sua posição, mas apenas se houvessem capangas ali; se o homem/a mulher estivesse sozinho(a), iria manter a ofensiva, dando mais dois ataques horizontais visando o pescoço. Se, ainda assim, não obtivesse sucesso, nesse caso iria recuar para planejar um ataque melhor, e diria:

- Um pecador não deveria esquivar-se tanto de sua punição.

Assumiria uma postura neutra, mantendo seu ar de arrogância e superioridade, enquanto raciocinava seus próximos movimentos. Tentaria defender-se e contra-atacar frente a possíveis ataques de quaisquer eventuais inimigos além de seu alvo,e sempre agiria de forma a buscar uma posição em que não se visse encurralado.

Objetivos:

Histórico:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptySeg 03 Fev 2020, 00:02

Suzuk fazia um esforço para se manter amigável naquela situação e antes de aceitar o pedido da menina em sua frente - Tudo bem, não se preocupe falava de forma sorridente. Com isso, ele podia então pegar o energético na geladeira e bebê-lo em seguida - Há na parte de trás de nossa casa algumas árvores frutíferas ela explicava o lugar onde pegariam as frutas que seriam necessárias para o bolo.

Apesar de se demonstrar curioso, ele estava na verdade preocupado com a direção que tomariam e vendo que iriam na direção o jovem tentava então evitar isso - Como assim? Eu vou lá com Li Fang todos os dias... estava com uma expressão pensativa em seu rosto. O gatuno bebia o energético de maneira moderada - Já sei, vamos até o Li Fang para perguntar se tem mais frutas por ai saiu andando na frente sendo acompanhada pelo rapaz.

Quando chegaram no lado de fora, a dupla pode ver que haviam dois homens por ali que com toda certeza não estavam para brincar - Agora a nossa festa pode começar, o marinheiro finalmente chegou disse um dos indivíduos com um sorriso em seu rosto - Já estava na hora completou o outro. Mahilla imediatamente se assustou - Aaaaaaah! saiu correndo e gritando. O mordomo logo virou para o rapaz ao seu lado - Venha me ajudar, temos de proteger os membros dessa família! fez um sinal para que Suzuk se aproximasse. O primeiro homem possuía cabelos loiros e era um tanto corpulento, tinha como característica mais marcante três marcas de garra em seu olho esquerdo. O segundo possuía cabelos negros devidamente amarrados em um rabo de cavalo, seu corpo era esguio se comparado ao de seu companheiro.

O moreno carregava consigo uma pistola, mas aparentemente não era o seu estilo principal de luta já que se posicionava como um praticante de artes marciais - Vou usar somente as minhas pernas para acabar com vocês disse primeiramente - Será hoje que completarei minha vingança contra aquele maldito do Khan! esbravejou assumindo também uma posição de luta, este era um boxeador.

Ao ver os cartazes que o marinheiro lhe dera, Eslcid colocava em seus lábios um sádico sorriso e não dizia mais nada para o pobre homem que apenas olhava o jovem com desconfiança - Que sujeito mais curioso foram suas últimas palavras antes de voltar a sua patrulha. Observando com mais atenção o espadachim poderia ver os rostos dos criminosos e também seus respectivos nomes “[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]” e “[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]”. O rapaz andava pelas ruas a procura de uma taverna onde poderia procurar por informações dos homens que buscava naquele momento.  

Não demorou muito para que ele encontrasse um dos poucos estabelecimentos em pleno funcionamento devido ao horário, Sopro do dragão era o seu nome. A placa chamava a atenção por possuir cores chamativas que atraíam os clientes que procuravam por bebida e diversão. Quando adentrou pode ver que era um local com grande número de clientes apesar das poucas mesas que estavam dispostas por ali. Era um verdadeiro lugar para bêbados já que exalava simplicidade, o acabamento de madeira lhe cedia um pouco de charme que poderia deixar os consumidores mais confortáveis. Elscid se aproximou do balcão e pediu por uma bebida ao barman e também informações - Lhe darei um pouco de sakê chará o homem possuía cabelos ruivos e pele clara, esbanjava um sorriso em seu rosto. Observando os cartazes que o jovem lhe mostrará sua expressão ficou um tanto mais séria - Já faz algum tempo desde que vi o Ralph a resposta veio quase que imediata após servir a bebida - Você poderá encontrar algumas informações com aqueles homens sobre o Anthony apontou na direção de um grupo que bebia de forma alegre.

Criminosos:

Barman:

Jabuloso
Civil
Civil
Jabuloso

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptySeg 03 Fev 2020, 20:14

Elscid andou pelas ruas obscuras da cidade até deparar-se com o "Sopro do Dragão" - um nome prepotente para um antro de obscenidades. A placa espalhafatosa na entrada mais parecia uma isca de pecadores, um farol maligno na noite inocente de Las Camp. O rapaz adentrou o recinto e imediatamente sentiu a ânsia de vômito surgir violentamente em sua garganta, de sorte que Elscid teve de levar a mão ao pescoço e esforçar-se para conter a provocação. Recuperado, andou um tanto quanto vacilante até o balcão e trocou algumas palavras ao barista que lhe serviu um copo de saquê. O homem informou-lhe que há muito não ouviu sobre Ralph Barrow, mas havia alguns indivíduos no local que poderiam fornecer algum tipo de informação sobre o outro procurado, Anthony Goldfinger.

Elscid levantou-se e, sem dirigir uma palavra ao bartender - ora, ele havia sido inútil! -, rumou até a mesa dos escarnecedores que lhe mostrariam o caminho até sua presa. O rapaz procuraria uma cadeira vaga que pudesse puxar e, caso encontrasse, colocaria-a perto da mesa dos homens e sentaria-se. Caso não houvesse uma cadeira que pudesse pegar, aproximaria-se e ficaria de pé, mas seguiria o mesmo curso de ações em ambos os casos. Colocaria o copo de saquê sobre a mesa e faria o deslizar da ponta até o meio do móvel, tentando chamar ainda mais a atenção dos bêbados ao seu derredor. Tendo conquistado os olhares instáveis dos mesmos, diria:

- Será que algum de vocês saberia dizer-me onde posso encontrar Anthony Goldfinger? - indagaria, com um sorriso sádico e malicioso em seu rosto, e um olhar frio e sanguinário.

Esperaria uma resposta e, caso não obtivesse alguma que lhe fosse satisfatória, iria sacar sua espada e tentar desferir um golpe rápido e preciso contra o pescoço do homem mais próximo de si, visando matá-lo com um único ataque. Caso fosse exitoso, iria permanecer em sua posição - fosse sentado ou em pé -, pois sequer julgava necessário obter uma posição mais vantajosa em relação àqueles bebuns - sequer precisaria derramar uma única gota de suor para matar todos -, e diria:

- Perdão, minha mão escorregou. De qualquer forma, sabem onde encontro Goldfinger?

Caso viesse a sofrer alguma retaliação - um ataque de alguém da mesa, por exemplo -, Elscid buscaria defender-se e tentaria também assumir uma distância mais segura. No entanto, caso não obtivesse sucesso em seu primeiro ataque, iria, com muita surpresa e desgosto por sua falha e, muito mais, pelo desgraçado ter esquivado da Justiça divina, tentar sair de perto da mesa e tentaria buscar uma distância mais segura, da qual pudesse lidar melhor com os inimigos. Mas não que isto fosse realmente necessário. Neste caso, sorriria sarcasticamente em direção aos homens e brandiria sua espada em desdém, embora tentasse sempre manter uma postura de combate em antecipação a algum ataque. Em ambas as situações, após já ter se afastado da mesa, diria:

- Se quiserem apressar tanto assim o julgamento de vocês, podem vir. Eu não poderia gostar mais de ceifar raízes podres como vocês!

Objetivos:

Histórico:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyDom 09 Fev 2020, 00:35

A Festa Começa! #11

Legenda

Tudo o que tentava evitar acabava de ser arruinado... Conseguia pegar o energético e falar com a garota, mas sua inocência me preocupava, impedi-la de ir para fora de sua casa era algo meio banal e também não faria sentido para ela, infelizmente não consegui pensar em nada para que evitasse o encontro dela com os invasores... Foi então que ao chegarmos ao lado de fora, o que eu menos queria que acontecesse aconteceu... Dois homens estavam me esperando ao lado de fora da casa, parecendo que só estavam aparentemente me esperando para começar o "show" deles. Reparava certamente no que mais me chamava atenção, esse que então certamente seria o cosplay do Kakashi o que continha uma grande e "feia" cicatriz em seu rosto.

A menina ficava assustada gritando, isso logo faria o desespero correr por todos na casa e não era o que eu planejava... Se desesperar neste momento era o que não deveria acontecer sendo que infelizmente aconteceu. - VÁ PARA DENTRO DE CASA! SE ESCONDA! - Gritaria para a garota quando então ela começasse a correr, e assim teria minha atenção voltada a atração principal.

- Li Fang, fique com o rabo de cavalo... Eu cuido do outro. - Falava para o Mordomo para que então pudéssemos estabelecer quem atacaria quem. - Vocês poderiam facilitar né? Não queria lutar agora..., mas infelizmente não posso falhar nesta missão. - Os dois homens pareciam ter algo contra o Ex-Sargento, bom, direito deles, sendo que atacá-lo foi um erro, tão grande quanto as falas excessivas... Ouvindo o que ambos os invasores falaram, pude perceber que um falou usar as "pernas" para nos combater, isso indicava seu estilo de combate. Para minha sorte, eu já teria lutado com alguém que usasse o mesmo estilo dele, e percebi o quão desafiador tinha sido, logo, deixá-lo com Li-Fang não seria algo ruim a se fazer. Sem falar que, o loiro me aparentava ser o mais perigoso dentre os dois, certamente seria mais forte também, e isso de alguma forma me fazia querer batalhar contra o mesmo.

~ Certo, agora será o meu primeiro combate... Na pior das situações, sei que estarei com meus pais em um lugar melhor. ~ Acho que agora muitos estariam tremendo, correndo ou gritando, mas eu estou aqui, parado e pronto para lutar. Não é como se fosse um dom, ou então eu gostasse ou atuasse nesse ramo a tempo. Não. Estou neste momento, parado, frente-a-frente com inimigos por que essa foi a missão dada a mim, e querendo ou não, eu terei de cumpri-la.

Muito bem, se por via das dúvidas o oponente começasse atacando, tentava analisar como ele se movia e o seu tempo de reação das coisas, qual seria o tempo de seu avanço, o tempo que levava para efetuar um soco, pular, etc... Se eu preciso saber de todas essas informações, então foi precisar entrar no jogo...

~ Pode vir... ~ Como eu queria obter as informações necessárias para tirar total vantagem e proveito nesta batalha, começaria me esquivando de seus golpes. Nunca lutara com um boxeador mas esperava que se ataques continuassem sendo golpes altos e não baixos…

Quando ele avançasse e fosse me desferir algum golpe, ficaria reparando cada segundo em seus movimentos para conseguir analisar o máximo possível, se ele fosse me desferir ataques altos retos/verticais, procurava me agachar e fazer um rolamento para trás a par de aumentar nossa distância, se fossem feitos ataques laterais/horizontais, continuaria com a mesma estratégia. Caso ele percebesse minha ação e fosse efetuar uma joelhada, tentaria botar minhas mãos o mais rápido o possível para amenizar o golpe e logo assim, botaria todas as forças em meus braços e mãos e assim o empurraria para trás me fazendo ser empurrado junto, para logo então tomar distância novamente. Se por acaso fossem efetuados golpes diagonais, agora rolaria para o lado oposto ao golpe, pegando impulso em qualquer situação para conseguir me afastar o máximo possível, e poder continuar a “avaliá-lo”.

Tendo a opção do mesmo conseguir prever os movimentos, e de alguma forma procurasse por me desferir ataques baixos, independente de qual fosse, procuraria me dar um impulso para trás deixando meu corpo em pleno ar, assim realizando um pequeno Back-Flip, sendo que apoiaria ambos os braços ao chão, deixando minha envergadura diminuir um pouco pra, somado a velocidade adquirida, conseguir pegar mais impulso e logo me distanciar ainda mais do oponente. Agora, se ele viesse com uma joelhada para cima de minha pessoa, a história seria diferente… a esta altura, imagino que já tenho conseguido pegar as informações necessárias sobre o seu tempo, logo, se estivesse certo, esperaria para que o mesmo fosse me atacar (com uma joelhada) e então, quando só estivesse com um pé de apoio e antes de me acertar, daria um pequeno “pulinho” para o lado do qual planejava acertar e assim desferiria um grande e forte chute que pegaria em seu calcanhar, assim, dado a todos os fatos, o homem tombaria no chão com bastante força e neste momento me distanciaria do mesmo.  

Caso ele avança-se contra mim e eu já tivesse conseguido cronometrar o seu tempo, esperaria a hora certa em que ele estivesse para parar e assim desferiria um chute baixo direcionado em seus testículos para desestabilizá-lo, seria efetuado com minha perna direita, após o chute, sacaria uma de minhas adagas me aproveitando de sua dor (caso aconteça) e logo então giraria para a direita ficando no mesmo lugar, servindo como impulso para desferir um corte horizontal em seu rosto ou ombros. Logo após terminar esta ação, agora procurava sacar minha outra adaga com minha mão ruim (a esquerda) e assim estoca-lo bem em seu estômago para assim tentar finalizar o combate. Por sua vez, se caso eu não conseguisse avaliá-lo antes de começarmos o embate, ainda arriscaria toda a ação.

Personagem:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptyTer 11 Fev 2020, 22:36

O barman realmente não havia sido muito útil e por isso o jovem se afastou do homem sem dizer mais nenhuma palavra - Que carinha mais estranho suspirou ao ver o espadachim se afastar. Perto da mesa, ele puxava uma cadeira vaga que estava ali nas proximidades para se sentar e com isso buscava chamar a atenção dos homens empurrando o copo de sakê para o centro do móvel. Não demorou muito para que os indivíduos notassem a presença do jovem ali os encarando com um olhar frio, alguns se sentiram acuados com o jovem ali - O que você quer com o Anthony? questionou um dos homens com um semblante sério.

Sentindo que aquela resposta não fora muito satisfatória para si, o rapaz sacava sua espada de maneira um tanto veloz e direcionava sua lâmina na direção do pescoço do homem que estava mais próximo de si. Ele conseguia atingir um que estava ao seu lado causando uma reação instantânea dos outros presentes ali - Cê tá maluco cara!? o que respondia a pergunta anterior de Elscid jogava a mesa contra o rapaz. O espadachim não conseguia desviar e era atingido em cheio pelo objeto caindo no chão após isso -  Vou te ensinar uma lição aqui mesmo disse preparando os seus punhos.

Suzuk tratava de indicar o oponente do mordomo que olhava para o rapaz com um pouco de desconfiança em relação as suas capacidades - Você vai conseguir dar conta desse grandão aí? o nosso jovem protagonista era mais uma vez subestimado naquela residência. Diante da aparência do loiro brutamontes, o gatuno sentia desejo de lutar contra ele já que sentia que era o mais perigoso - Não vá morrer para o meu primeiro golpe hein? ele pegava um par de soqueiras e as ajeitava em sua mão para que não escapassem durante os ataques.  

O jovem não se movimentava, sua intenção era calcular o tempo que o homem levava para cada ação que iria realizar - Ficou paralisado de medo? Deixa-me te ajudar! soltou uma gargalhada. Ele era lento em sua corrida e demorou alguns segundos para se aproximar completamente do jovem, logo executou um uppercut que atingiu o queixo do rapaz. O ataque vinha de baixo para cima e acabava por desequilibrar Suzuk - Tem mais desse pra você! disse com um sorriso em seu rosto.  

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptySeg 17 Fev 2020, 01:41

Hora De Provar Meu Valor! #12

Legenda

~ Certo... Posso ter apanhado, mas, isso me rendeu algumas informações chaves! Se prepare, por que agora, eu irei atacar! ~ Bem. Infelizmente deixei que ele me atingisse, mas com isto, agora eu sei que sua movimentação é lenta e demora um pouco na hora atacar. Essas informações já são bastante importantes para que consiga uma grande vantagem nesta luta, mas não posso me descuidar, pois só foram recolhidas informações de um único avanço.

- Você fala muito... Tomara que goste de falar na sua cela, pois este será o seu próximo destino. - Provocações... São bastante úteis, não sei nada sobre o grandão, sei que é lento, porém, não tenho informações pessoais o que me leva a ter de arriscar algumas coisas, como provocá-lo.

Minha ideia é: Ao provocá-lo, ele provavelmente vai querer me bater, neste momento, uso as informações que consegui, e bato nele! Parece um plano bem funcional se formos olhar bem, sua única falha é que não conhecemos o moço, então, não sei se ele irá cair na provocação facilmente, porém, vamos torcer para que caia.

Na distância na qual estamos, se a provocação desse certo, ele provavelmente tentaria me desferir socos altos ou baixos, e tentando usufruir do conhecimento adquirido, caso o ataque fosse por baixo, me moveria para o mesmo lado onde estava sendo efetuado o golpe, tentando escapar do mesmo, e assim ficar ao lado do homem. Sacaria minha adaga com a lâmina virada para baixo, onde a segurando com minha mão direita, o atacaria dando um grande corte em seu rosto. Logo após, chutaria a parte de trás de seu joelho, o fazendo cair ao chãos se desestabilizando e logo então, desferiria uma estocada em suas costas, retirando a adaga rapidamente e me distanciando dele a poucos metros.

Se o ataque fosse pelo alto na horizontal ou reto, me abaixaria antes de executar o ataque, tentando uma esquiva, e depois já estaria com minhas adagas em mãos para dar uma dupla estocada em seu estômago. Se funcionasse, após a estocada, tirava as adagas que teria infincado na barriga do homem, e logo após, botaria ambas as mãos atrás de sua cabeça, e forçaria para que fosse pra baixo, e assim daria um pequeno pulo dando uma joelhada em seu rosto. Seguindo nesta linha, se tudo fosse funcionando, finalizaria chutando sua barriga com toda a força o fazendo se afastar.

Agora se o ataque fosse vertical de cima para baixo ou na diagonal, me moveria para o mesmo lado do ataque caso fosse diagonal, se fosse vertical, iria para qualquer um. Então logo que desviasse, sacaria minha adaga com minha mão direta, e assim tentava acertar suas costelas, mesmo não sabendo onde ficava, tentava acertá-las e quebrá-las. Se conseguisse, o homem sentiria certamente muita dor, e logo eu chutaria no mesmo lugar onde teria atacado bem forte, para que doesse mais ainda. E por final, após o chute, caso acontecesse, desferiria um chute giratório em sua nuca, com o meu calcanhar direito, botando toda a força possível.

Personagem:

Objetivos:

Informação Importante:

Jabuloso
Civil
Civil
Jabuloso

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 EmptySeg 17 Fev 2020, 19:54

O objeto veio voando em sua direção e, para seu desprazer e surpresa, Elscid não conseguiu esquivar em tempo. O móvel colidiu com o corpo do espadachim que, despojado de seu equilíbrio em virtude da agressão sofrida, tombou no piso imundo do bar. Os olhos do guerreiro arderam em fúria, de sorte que era possível ver com clareza as várias vênulas que alimentavam os seus globos oculares colorirem de tinto a esclera dos mesmos. O jovem, ainda em choque com o fato de ter sido acertado, tentou colocar-se em pé imediatamente e, agora ignorando o fato de segundos atrás, procurava meios de aniquilar o homem à sua frente e todos os outros à sua volta. Deu um largo e assustador sorriso, revelando sua natureza sociopata e sua sede inata por sangue pecador. Sua aparência era a de um sanguinário lunático, e a presença macabra que emanava poderia facilmente intimidar alvos desprevenidos e menos bravos.
Assim, a princípio, buscaria uma cadeira ou mesa que estivesse próxima de si e, caso encontrasse-a, tentaria atirá-la contra o seu adversário. Enquanto o objeto voasse em direção ao alvo, Elscid iria desembainhar sua espada e tentar acompanhar a trajetória da mobília, tentando aproveitar a distração que ela pudesse vir a causar em seu oponente, e, após alcançar uma distância apropriada, iria tentar desferir dois amplos cortes horizontais - um para a direita e outro para a esquerda - contra o abdome de seu inimigo. Se, por ventura, algum dos outros homens tentasse intrometer-se e atacar Elscid enquanto o mesmo avançava, este tentaria esquivar com um movimento rápido e tentaria continuar a sua investida. Caso obtivesse sucesso nessa tentativa de ataque, iria tentar recuar para a mesma posição de antes e, uma vez lá, diria:

- Nós podemos continuar esse derramamento de sangue até que tu morras, ou tu podes me contar tudo que sabes. - e, dirigindo-se para o restante dos homens, continuaria. - Ou qualquer um de vocês, na verdade. Se algum de vocês disser-me aquilo que desejo saber, eu prometo que irei considerar poupar-los.

Enquanto dissesse tais palavras, Elscid iria permanecer atento aos acontecimentos em seu derredor. Caso fosse atacado por alguém, iria tentar esquivar do ataque e, no caso do agressor ter se aproximado para efetuar o golpe - como em um soco ou um chute -, Elscid tentaria não só evadir, mas também contragolpear com um rápido balanço de sua espada, de preferência destinado ao pescoço do atacante.

Contudo, caso o primeiro ataque de Elscid não funcionasse - isto é, a tática da cadeira - e, por acaso, seu alvo esquivasse de sua lâmina saltando para trás, Elscid tentaria uma última investida, saltando para cima de seu adversário e tentando desferir um retilíneo corte vertical de cima para baixo, visando infligir danos severos contra o homem. Tentaria ser o mais rápido e instintivo possível; assim que detectasse a esquiva, tentaria dar sequência a sua ofensiva da maneira citada. No entanto, caso, ainda assim, não viesse a ter sucesso, tentaria retornar a sua posição neutra de antes e, salvo por sua fala, repetiria os atos citados no parágrafo anterior caso viesse a ser atacado por alguém. Nesta linha do tempo, diria ao estabelecer distância segura:

- Oh, deus! São como insetos fugindo da sola dos calçados de um ser superior! Guia a minha espada para que eu possa enviar estes pecadores para onde merecem estar! - exclamaria, dirigindo seu pranto aos céus.

Tentaria manter-se atento enquanto falasse e, após terminar sua fala, prepararia-se para uma defesa ou para uma nova ofensiva.

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The New Terror of Pirates   The New Terror of Pirates - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: