One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyQui 23 Jan 2020, 02:14

SMOOTH CRIMINAL

O navegador confirmava a história, pelo visto eu realmente iria precisar de uma bússola especial, Karthus também exibiu uma boa “prova” de que aquelas bússolas não eram um golpe apesar de antes tudo indicar que poderia ser, afinal a única coisa que ele perderia em uma aposta é a bússola enquanto o desafiante perde rios de dinheiro. - Okay mas pode se sentir à vontade para se servir caso queira. - Comentei enquanto me sentava no assoalho, ao ouvir o que ele tinha para dizer sobre as pessoas que viviam ali eu dava um gole em minha bebida mas discretamente tentaria voltar a olhar para onde tinha visto aquelas pessoas pela última vez, tentando checar se elas ainda estavam nos observando. ~ Loucos é? ~ Pensei por um momento imaginando se eles seriam loucos ao ponto de tentar roubar o nosso barco, por sorte tivemos alguém como Asra pois se a situação fosse diferente era bem possível que tivéssemos terminado como um daqueles náufragos ali ou até mesmo em uma situação pior.

- Ei Yasha agora que chegamos na Grand Line para onde você gostaria que fossemos depois de encontrarmos com a Lisa? - Perguntaria para a mulher lembrando que ainda não sabia o destino que ela queria, apesar de estarmos juntos a um tempo eu sabia poucas coisas sobre o seu passado e o motivo dela viajar por aí como uma eremita. Durante a conversa eu estaria comendo um pouco das frutas e bebendo um pouco do rum o que provavelmente não era uma boa ideia considerando que o desafio que o Karthus estabeleceu mas foda-se aquele era um momento importante, queria beber e comer com os meus amigos. - E você Asra, algum destino em mente? - Perguntaria para o navegador aproveitando da oportunidade para o conhecer melhor também, dependente das respostas eu adicionaria outros comentários na conversa mas no caso de alguém ali perguntar quem era a Lisa que eu teria citado então eu responderia. - Bem faz um tempo que perdi uma companheira, em seu leito ela me pediu para entregar uma mensagem para essa pessoa chamada Lisa Cloudnine, eu não sei nada sobre ela além do nome… A carta tem o endereço então não é como se estivessemos viajando as cegas mas o destino eu só direi para vocês depois de eu ganhar desse velho. - Comentava previamente deixando de fora os detalhes mais pesados que poderiam estragar o gosto da comida que tínhamos ali.

Já começando a me sentir um pouco alterado por causa do rum eu me viraria para Karthus com o intuito de fazer umas últimas perguntas antes de irmos para o tal jogo. - Ei Karthus se povo aqui não é confiável e doido porque você fica aqui então? Por que não ir fazer a vida em outro lugar ou sei lá, fazer apostas pelo o mundo e tal. - Perguntei um pouco curioso e um pouco mais bêbado, não entendia muito bem o motivo do homem escolher ficar ali talvez ele fosse muito sádico e gostasse de ver pessoas ali sofrendo e aproveitava a oportunidade para torturar geral com apostas e os fazendo gerar dívidas talvez, ou sei lá ele queria ajudar o povo que chegava ali pela reverse. ~ Nah se ele fosse alguém legal ele só daria essa porra mesmo... ~ Pensei enquanto dava mais um gole.

Depois que toda a conversa fosse trocada e a nossa refeição terminasse eu me levantaria sentindo um pouco bêbado mas bem mais satisfeito e cheio que antes, sairia da embarcação e pisaria na ilha do farol acompanhando Karthus ou seguindo até ele. - Muito bem pode passar as regras… Qual era o jogo mesmo? - Diria a ele esperando por todas as informações que a tempos tinham escapado da minha mente. - ASRA, YASHA CUIDEM DO NAVIO ATÉ EU E HÓRUS VOLTARMOS! - Gritaria para a dupla enquanto eu já ia seguindo com o faroleiro.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyQui 23 Jan 2020, 02:59

Alguns homens ainda olhavam para aquela embarcação, enquanto outros apenas içavam as suas linhas de pesca procurando reter algum tipo de alimento por aqueles mares. Ao perguntar sobre o destino do qual gostaria que seguissem após o encontro com Lisa, a garota meio que desviava um pouco do olhar para o chão, procurando esconder um pouco de seu rosto. - Uma ilha do céu, talvez? Mesmo que eu tenha perdido minhas asas.. Me dá saudades, ás vezes.. - Teria dito a mulher e mostrado uma importante característica da espadachim. Aquela fala provocava uma reação de surpresa no rosto de Don, que logo era seguido por um sorriso. - Ah... Uma celestial! Está sendo raro ver uma por essas bandas. - Blackfield lhe respondia com um olhar nada agradável, não querendo qualquer tipo de conversa com aquele ser.

Quanto a Asra, o mesmo mostrava-se bem mais animado. - Uma floresta grande, com diferentes animais e monstros, seria bem divertido explorar algo desse tipo... Mas, quem é Lisa? - Concluia o garoto perguntando sobre a moça da qual Johnny havia citado e sendo respondido logo em sequência.

O Rum deixava Jones um pouco alterado e zonzo, mas não o suficiente para que tirasse a sua lucidez e mostrava-se curioso sobre a permanencia dele naquele farol. - Eu vim para cá depois de ter explorado grande parte desse mundo, então, hoje, eu só quero aproveitar o resto de minha vida olhando alguns desafortunados cairem por aquela montanha. - O homem falava de uma maneira sádica, embora parecesse estar escondendo a verdade, ou um pouco dela, o motivo real talvez ele não gostasse de responder, de qualquer forma, eles voltavam a falar sobre o jogo.

- Regras simples... Distância de cinco metros; A ferradura tem que estar com a parte interior dentro do prego; Você tem sete tentativas, tendo que acertar cinco. Conseguindo, ganha o log pose, perdendo, perde um milhão de berries. - Concluía o homem, medindo com uma trena se os pontos ao redor daquele prego estavam certos e mostrando para Johnny que não estava mentindo em relação a distância de cinco metros.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#C36900 - Michael Caio Junior.
#1ABC9C – Vidar
#ff3333 – Gatuno de Ferro
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyQui 23 Jan 2020, 11:53

SMOOTH CRIMINAL

Enquanto ia bebendo e aos poucos sentindo dos efeitos que o álcool podia trazer para a cabeça de uma pessoa comum, eu ouvia a resposta de cada um e em situações normais a resposta de Yasha me faria perder a cabeça. ~ Ilha no céu!? Asas!? E como alguém perde as asas? Mas pera ela deve estar falando de outra coisa, não deve ser asas tipo ASAS... ~ Seria isso que eu pensaria ou responderia para a mulher mas depois de ficar um pouco bêbado e passar por uma correnteza que chegava até os céus e ainda sobreviver com a embarcação inteira, nada mais naquele dia poderia me surpreender, eu acreditava em qualquer coisa, então como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo eu dizia. - Pode crer... - Respondia de forma casual sem sequer entender naquele momento a magnitude do que ela tinha acabado de falar. - É foda. - Ainda completaria para não dizer que deixei aquilo passar batido por inteiro, eu entendia que aquilo para Yasha poderia ser importante mas pela cara dela diante do comentário de Karthus eu também imaginei que ela não queria falar muito sobre o assunto naquele momento.

~ Olha que velho safado, sabia que ele tinha algum motivo cruel para ainda ficar aqui… Idoso é tudo doido. ~ Refletia ouvindo a resposta de Karthus para a minha pergunta sem perceber que ele poderia carregar um motivo mais importante para estar ali, no meu ponto de vista ele era apenas um velho doido que deseja passar sua aposentadoria sentado e apostando até não dar mais e por isso o tratava com certa casualidade o ouvindo enquanto eu limpava o nariz ou dava mais goladas em minha bebida, já tinha esquecido que antes ele teria apresentado alguma ameaça ou que ele tinha apenas aparecido ali do nada, agora que o ouvi ele para mim era apenas mais um tiozão. No fim a gente ia terminando nossa refeição, não era como se tivéssemos um banquete preparado por um chefe ou algo assim mas comíamos as frutas, grãos e outras coisas que não precisassem de um preparo ou algo do tipo, minha escolha era algumas peras, o suco da fruta acabava somando com o sabor do rum em uma mistura que não deixava a bebida exatamente “saborosa” ou algo assim mas colaborou um pouco deixando um sabor cítrico mais agradável para o paladar, quebrava algumas nozes e comia junto de algumas castanhas apenas para ter uma proteína a mais compartilhando essas com Hórus caso ele quisesse.

Com a barriga mais cheia eu me levantei e me despedi dos demais como descrito antes os pedindo para cuidar do navio e os deixando ali para que também pudessem descansar, segui com Karthus até onde nossa disputa aconteceria ainda sofrendo um pouco dos efeitos que a bebida trazia. - Certo, parece simples. - Comentei o vendo medir a distância que estaríamos dos pregos e tudo mais. - Vai ser como tirar doce de uma criança. - Completei confiante afinal o desafio me parecia bem tranquilo e até mesmo estúpido. ~ É isso que esse coroa faz o dia inteiro? Que piada... ~ Pegaria uma das ferraduras com um sorriso zombeteiro em meu rosto. - Saca só velhote, pode me chamar de LeBron James! - E com a ferradura em mãos eu a jogaria com todas as minhas forças contra o prego, mirando acertar na cabeça do mesmo enquanto arremessava o objeto como se fosse uma pedra ou uma bola de beisebol.

Era esperado que para uma tarefa tão banal eu que já tinha navegado por aí, trocado socos com piratas, frequentado bares e shows executasse tal arremesso com prestígio tirando aquela tarefa de letra como um profissional, se porventura eu errasse o alvo seja por colocar força demais ou de menos, ou até mesmo disparar para o lado errado eu ficaria chocado. - Que!? Como assim essa não valeu! Eu estava apenas aquecendo me acostumando com o peso da ferradura a distância e tudo mais, foi um arremesso teste, isso ae um arremesso teste! - Argumentaria chocado com meu erro, um cenário que eu realmente não via acontecer não por orgulho mas por causa da banalidade daquele desafio que Karthus me colocou.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySex 24 Jan 2020, 11:31

O comentário de Johnny a respeito da resposta de Yasha eram dignos de alguém que havia bebido nos últimos minutos. A refeição era bem apreciada pelo jovem que mesmo não sendo um banquete, ficava feliz em estar comendo uma refeição daquelas, até mesmo Hórus havia aparecido para apreciar um pouco dos grãos que eram lhe dados. O rum deixava tudo com um sabor mais amargo, embora fosse típico da bebida e Jones não se importava muito.

Preparado para lançar aquela ferradura, o caçador citava o nome de alguém chamado LeBron James, ele usava uma grande força para tentar acertar o alvo como uma bola de basquete ou algo similar, mas a distância não era algo tão grande assim para um abuso de força. A ferradura voava e no fim acertava o chão quase perto do farol de Karthus de tão longe que aquele lançamento havia ido e fazendo com que Karthus começasse a gargalhar loucamente sobre o lançamento.

- Caralho! E depois falam que esse jogo não é divertido! - O velho gargalhava a ponto da barriga dele começar a doer, seus olhos começavam a encher de lágrimas mostrando o quaõ hilário havia sido aquele lançamento. Asra, observando aquele jogo da amurada gritava para seu capitão. - É mais técnica do que força, Johnny! - E o garoto apenas tinha mais uma tentativa, caso contrário, perderia um milhão de berries em apenas dois lançamentos.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySex 24 Jan 2020, 17:52

SMOOTH CRIMINAL

Para a minha surpresa eu acabei exagerando na força, só vi a ferradura voar longe do ponto que estávamos e chegar quase no farol onde o velho parecia morar, fiquei de queixo no chão vendo aquele resultado. - De que você tá rindo, ein? Foi só um aquecimento, eu to serio agora você vai ver só. - Falei pegando a segunda ferradura, tinha que acertar cinco ferraduras naquele prego e lá se ia o meu primeiro de sete disparos, ou pelo menos era isso que eu tinha entendido. Ouvi a voz de Asra no fundo passando uma orientação para mim, eu devia ter considerado a possibilidade de deixar ele jogar no meu lugar mas não fazia o meu estilo deixar as outras pessoas fazerem algo no meu lugar. - Tá tudo sobre o controle, vai ser moleza. - Mentia enquanto eu tentava analisar melhor a distância entre mim e o prego, eu começava a considerar a possibilidade de não ter uma pontaria tão boa assim mas para ser honesto será que isso iria mesmo intervir ali? Digo era um jogo tão bobo, eu não podia perder ali.

~ Okay… Vamos lá, sober up (fica sóbrio). ~ Rezava as estrelas enquanto eu ia curvando o meu tronco como um jogador de boliche, eu estenderia o braço da mão que segurava a ferradura na frente de meu rosto mirando no prego o observando pelo espaço da parte côncava da ferradura como se a mesma fosse o scope de um rifle. ~ Eu consigo… Respira. ~ Eu ainda estava desorientado devido a bebida então dessa vez eu tomava mais cuidado, o braço que antes estava estendido na frente do meu corpo agora seria movido para trás e para frente como um pêndulo, na metade do meu movimento de subida eu soltaria a ferradura mirando jogar a parte côncava de seu interior contra o prego esperando que o choque do impacto fizesse a peça descer ali ainda na proximidade do prego ou ainda em contato com o mesmo.

No caso de sucesso eu soltaria o ar que até então estava segurando em meus pulmões em uma comemoração. - Ae oh! Tela eu aqui óh, antes foi só aquecimento pode preparar para passar o Log, o dinheiro, a casa, a esposa, vai ser tudo nosso! - Comentei saltando e jogando a “vitória” na cara do faroleiro, no caso de falha o ar seria dispensado em um suspiro. - Só pode ser brincadeira, ei Karthus é bom não estar fazendo alguma pegadinha comigo! - Reclamaria no caso de falhar, independente de como fosse era inegável o fato daquele estúpido jogo me engajar de uma maneira que eu não esperava exigindo um foco maior do que eu tinha antecipado antes. ~ Não é como se eu fosse aceitar perder só porque é um jogo estúpido... ~ Pensava enquanto ia me recompondo para executar o próximo disparo.

Se eu tivesse obtido sucesso na tentativa de agora então iria buscar repetir o disparo da mesma forma que antes mas tentando corrigir qualquer diferença que pudesse fazer o meu tiro ser mais exato, como por exemplo o momento em que deveria soltar a ferradura, talvez fazer um movimento de eixo com o pulso para possuir um maior controle sobre o arco de trajetória até o prego de ferro, como recomendado pelo Asra com tudo isso eu tentava usar a técnica e a habilidade para substituir a força e compensar pela minha desorientação.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySex 24 Jan 2020, 22:41

Era claro um pouco de mentira na voz de Johnny, mas o garoto era um guerreiro e não deixava se vencer por aquilo, tendo em mente que deveria acertar aquele prego cinco vezes segidas e não havia espaço para erro, ele agora preparava o seu lançamento de uma maneira bem mais pensava, analisando completamente aquela situação de maneira a calcular o seu lançamento.

Karthus analisava aquela cena, quase como se soubesse o que estaria para acontecer ou talvez o mesmo já tivesse vivenciando aquela cena inúmeras vezes ou apenas de alguma forma, previa o futuro, mas que tolice, não é mesmo?

A perfeição é algo que se precisa praticar, não é toda vez que conseguimos ter talento em alguma coisa e até mesmo os mais talentosos treinam intensamente, para a sorte daquele ser, o lançamento era quase que perfeito, acertando o prego e fazendo com que ele rodasse umas três vezes antes de tocar o solo, completando o lançamento e acertando pela primeira vez. A comemoração começava o que deixava Karthus com uma cara neutra, não mostrando nada mais além de um simples velho.

O próximo lançamento era preciso igualmente o primeiro, fora quando um vento começou a vir do oeste, os cabelos e sua capa mexiam-se e tremulava-se como uma onda no mar e não parecia estar sendo nenhuma interferência anormal. - Há, agora que o desafio começa de verdade. - O homem parecia já estar ciente daquilo.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySab 25 Jan 2020, 11:49

SMOOTH CRIMINAL

Fazendo um pouco mais de esforço, comparado com o primeiro arremesso, eu conseguia acertar o prego fazendo a minha exagerada mas merecida comemoração logo em seguida. ~ Eu sabia que conseguia! ~ Apesar de ainda ter um longo caminho para a minha vitória aquilo pelo menos já era um começo e o indicativo que eu era capaz de ganhar se colocasse um pouco mais de esforço ali. Buscando repetir o mesmo resultado de antes eu tentava empurrar os efeitos da bebida para o lado e repetia o movimento com a mesma atenção da ação anterior. ~ Calma, calma... ~ Como resultado o segundo acerto era garantido me fazendo comemorar mais uma vez dando um pequeno salto de empolgação enquanto levantava ambos os braços. - É assim que fazemos em Johnny-Town! - Vociferei ainda animado mas ao ouvir o comentário de Karthus eu ficava um pouco curioso.

Olhando a minha volta eu percebia as mudanças climáticas com a minha capa esvoaçando e dançando contra o movimento do vento assim como os meus cabelos. - ... Chuva? - Comentei olhando para os céus buscando o sinal de alguma nuvem negra mas a verdade é que isso não mudava nada para mim, ainda tinha minha disputa rolando contra Karthus e não seria uma chuvinha ou um furacão que ia interromper isso. - Certo vamos continuar, não pense que isso vai fazer alguma diferença pois esse Log Pose ainda vai ser meu. - Comentei apontando o meu dedo indicador para o faroleiro, aquela mudança climática ou seja lá o que fosse não parecia o surpreender o que me fazia pensar que ele provavelmente já sabia que isso ia acontecer quando decidiu esse jogo pensando que talvez esse obstáculo fosse lhe garantir a vitória mas eu estava determinado a lhe provar o contrário.

Assumindo a mesma postura curvada de antes eu repetia o movimento de pêndulo do meu braço mas ainda não arremessava a ferradura, eu focaria nos meus sentidos deixando o vento que percorria ali fosse o meu guia, sentindo o mesmo batendo contra mim eu tentaria me focar um pouco na sua trajetória, para onde ele ia e a velocidade que percorria, no momento que o vento virasse ao meu favor seguindo em uma direção linear com a estaca eu usaria minha noção exata de tempo para quase que simultaneamente jogar a ferradura com um pouco de menos força comparado aos arremessos anteriores. O objetivo era acertar pelo menos o meio do cabo ou a sua base para não arriscar acertar na ponta alta e o vento empurrar o instrumento para longe do alvo.

Na desventura do vento está soprando contra mim seja em um sentido que empurraria a ferradura contra a estaca ou a jogaria para o lado, em qualquer outra trajetória que não fosse aquela descrita acima como a ideal, eu seguraria o arremesso por um momento já que Karthus nunca foi específico sobre “quando” eu tinha que fazer as tentativas, eu manteria a pose e o movimento de pêndulo com o braço esperando o momento em que o vento seguisse a trajetória ideal ou que o mesmo perdesse um pouco de força ao ponto de não interferir de forma tão grave no meu disparo. Fazendo como no caso ideal eu buscaria usar de minha noção de tempo para fazer o movimento assim que percebesse uma boa janela de tempo em que as rajadas de vento estivessem fracas ou nulas, ou que estivessem ao meu favor.

Se obtivesse sucesso em tal arremesso eu já abriria um sorriso mas ainda não comemoraria da forma exagerada como antes, talvez fosse o efeito da bebida passando mas eu voltava a ficar um pouco mais sério com aquela situação tomando um pouco mais de cuidado antes de arremessar as ferraduras, eu buscaria repetir o disparo fazendo os reparos que julgar necessário para repetir um sucesso mas no caso da situação continuar a mesma então eu tentaria repetir o feito de antes para buscar o acerto.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyTer 28 Jan 2020, 02:31

Não temendo os poderes do vento, o lançador estava pronto para os seus próximos arremessos, procurando medir a força do vento e as correções das quais teria que realizar para poder acertar o alvo sem um único erro, além disso, a força era essencial para aquele lançamento já que o vento soprava de diferentes direções a todo momento.

Seu primeiro lançamento contra o vento realizava uma curva quase que inacreditável, mas qu edava certo, atingindo o alvo da maneira mais improvável, só que conseguindo com sucesso. A força utilizada naquele lançamento havia sido o suficiente para perfurar através do vento.

Contudo, ainda estava longe daquele pequeno jogo acabar, tendo que lançar mais duas vezes. O seu lançamento começou da maneira mais perfeita possível, a força e técnica utilizada nessa 4º vez tinha sido boa. O problema então ficou ainda pior, pois a chuva começar a cair e as ondas a baterem arduamente na costa daquela pequena ilha.

Com isso, a terra começava a tremer ligeiramente, ficando com grandes problemas de equilíbrio e combinado com aquela força do vento, mostrava que o último lançamento seria o mais difícil de todos. Toda aquela condição climática havia aparecido de uma única vez, mostrando os perigos climáticos na Grande Linha.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyQui 30 Jan 2020, 23:20

SMOOTH CRIMINAL

As rajadas fortes de vento chegavam de forma violenta me fazendo repensar se seria ou não capaz de acertar a estaca, a seriedade daquele momento era tamanha que por vezes esquecia do álcool que meu corpo ainda estava digerindo. ~ ... ~ Minha mente estava em branco, com os meus olhos mirando o alvo enquanto o vento sibilante parecia ser a única coisa ali que buscava quebrar o silêncio entre mim e o faroleiro. - ORA! - Vociferei arremessando a ferradura apenas torcendo para ter aplicado força o suficiente para que o instrumento ultrapassasse a barreira que o vento criava ali.

Com olhos semicerrados eu encarava a trajetória percorrida com a ansiedade crescendo em meu peito mas quando vi o primeiro resultado positivo acontecer eu suspirei aliviado apenas deixando a comemoração para quando eu pegar a bússola, não era um ventinho qualquer que traria a minha derrota, foi o que pensei naquele momento recuperando a minha confiança naquela vitória. Busquei repetir o mesmo feito de antes ficando atento para as mudanças de direção que o vento fazia naquele momento mas com cuidado e um pouquinho de força eu conseguia o meu segundo acerto naquela rodada o que me dava um total de quatro acertos e um erro. - Isso, só um pouco mais e eu... - Tinha começado a falar mas antes que pudesse terminar as gotas de chuva começaram a cair sendo sopradas contra mim por causa da ventania violenta que aquela tempestade trazia. - What the fuc.. - A chuva ia ficando cada vez mais forte me obrigando a posicionar uma de minhas mãos na frente de meu rosto para que eu pudesse observar melhor a cena.

Em um cenário como aqueles não fazia sentido continuar com o jogo, simplesmente era um pouco insano dar continuidade a um jogo tão bobo depois de praticamente ganhar aquilo, era mais fácil Karthus admitir sua derrota e me entregar a bússola em vez de continuarmos ali debaixo de chuva em um cenário nada agradável. - Ei velhote vamos acabar com isso, o tempo não está legal para continuarmos com isso, apenas me entrega logo o Log Pose e vamos entrar! - Gritei em meio a chuva apenas para que a minha voz alcançasse o velho faroleiro. Na minha percepção era burrice senão loucura continuar debaixo de um tempo tão estranho e perigoso apenas por um jogo bobo, eu já tinha praticamente ganhado e mesmo se errasse ainda tinha uma tentativa extra.

O chão começou a tremer um pouco o que confirmava a minha preocupação antes, era melhor apenas procurarmos abrigo no farol e acender uma fogueira para dormirmos mas eu não sabia o quão louco o homem podia ser com as suas apostas, no caso de ele pedir a minha desistência então eu diria. - Nem fodendo! Eu já acertei quase tudo e errei só uma, ainda tenho mais duas chances das sete que você me deu, você desiste e a gente pode entrar para sair da chuva! - Vociferava mais uma vez só que agora um pouco mais irritado com a possível resposta negativa. - Cara o chão está tremendo, tá um puta dilúvio e você ainda quer insistir nesse jogo? Você tá maluco, precisando de um puta terapeuta! - Comentaria se ele insistisse em continuar com o jogo em um tempo doido como aquele. - Yare yare dawa… Vamos continuar com esse jogo idiota então. - Por fim responderia se eu não tivesse escolha se não terminar com aquele jogo estúpido para ganhar o Log Pose, no caso de ele antes aceitar a minha proposta e desistir então eu apenas pegaria o Log Pose e voltaria para a embarcação encontrar com os meus amigos.

Tentando me equilibrar eu buscava voltar a postura de antes usada para arremessar as ferraduras nas rodadas anteriores mas a verdade é que não ficaria nela por muito tempo, com o chão tremendo eu tentava ver como isso afetava a estaca presa pois existia o risco do solo trêmulo expandir a fissura em que a estaca estava e com isso a fazê-la cair ou afundar ali mesmo. Esse era um dos motivos de eu acreditar que aquela disputa deveria ser pausada ou terminada ali além dos riscos que um tempo como aquele pode trazer mas Karthus parecia doido ao ponto de querer continuar com aquela aposta idiota apesar de todos esses problemas. Depois de observar como aquele tremor afetava o meu alvo eu tentaria continuar me equilibrando para mirar uma rota ideal apesar de toda ventania e toda chuva que cairia contra o projétil. ~ Vento já era um cú mas agora chuva... Aí é foda. ~ Por sorte não era uma distância muito grande.

Assim que estivesse pronto eu daria um salto para cima buscando assim cortar qualquer interferência que o tremor poderia causar durante a minha preparação na hora do arremesso que por fim poderia afetar na trajetória do projétil, por causa da altura ganha devido ao salto a ferradura seria mirada um pouco para baixo para não só compensar pelo salto mas também para que o disparo ganhe um pouco de velocidade na descida com a interferência da chuva e dos ventos, eu ainda buscava usar força o suficiente apenas para a ferradura cortar o vento fazendo seu caminho conforme ela fosse "caindo" em direção do prego, ou seja força o bastante para manter a sua trajetória.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptyDom 02 Fev 2020, 23:56

- Você aceitou o jogo em minhas condições. Vai deixar que uma chuva qualquer atrapalhe você disso? Há! – O homem dizia como já esperasse tudo aquilo acontecendo, rindo do comportamento do garoto. O mar tremulava tanto que a embarcação se mostrava bastante agitada, se não fosse a habilidade do seu navegador em deixar mais afastado da borda da ilha, era provável que eles tivessem encalhado a sua embarcação ou sofrido graves danos ao casco devido as suas colisões. – Negativo. – O homem começava a gargalhar em meio as reclamações daquele caçador.

- Se você tem medo de uma pequena chuva com tremores, você ainda não viu nada como é na Grand Line. Você não está mais nos blues, garoto. – Ele falava de uma forma séria, mostrando uma lição que deveria ser aprendida por Johnny e começando a ver que o garoto já tomava uma posição para acertar o seu alvo.

Os tremores eram contínuos, ordenados e não aleatórios, o que facilitava de Jones a entender melhor de como tudo funcionava, o vento tinha também uma única direção e a chuva não atrapalhava tanto quanto parecesse. Com isso e todos os fatores, o garoto fazia o seu lançamento. A última ferradura era a que mais parecia ser uma eternidade antes de acertar o seu alvo. O último lançamento foi bom e dentro.

- Tá vendo, garoto? Não foi tão difícil, Foi?! – Ele parecia um pouco decepcionado que havia acertado aquele lançamento, contudo, uma aposta era justa e ele entregava a bússola para o jovem. – Boa sorte. – Dando meia volta e indo até o seu farol, se abrigar da chuva forte.

Quantidade aleatória (1,7) :
4

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Dom 02 Fev 2020, 23:57, editado 1 vez(es)
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 EmptySeg 03 Fev 2020, 15:37

SMOOTH CRIMINAL

O velho se provou um verdadeiro doido por apostas, eu não entendia o porque devíamos continuar mas eu não tive escolha, se eu quisesse ter aquela bússola estranha então eu tinha que vencê-lo neste jogo sem sentido. O estranho é que apesar da razão me falar que tudo aquilo era bobagem parte de mim estava empolgada e ansiosa com o jogo, eu queria ver se seria capaz de vencer ou não aquela disputa apesar de todos os desafios e obstáculos que a natureza está jogando contra mim. ~ Parece que não tenho escolha... ~ Para mim é como se o tempo tivesse parado, estava imerso e focado no objetivo, era quase como se tudo seguisse em câmera lenta até eu finalmente ouvir o estalar da ferradura batendo contra a estaca.

- AH HÁ! É Johnny Jones que se chama! - Comemorei com um grande sorriso no rosto, ouvindo o comentário de Karthus eu já me virava em sua direção me satisfazendo com a decepção palpável em sua voz. - Aw~ Vai chorar? Pode passando o Log! - Dizendo tais palavras em meio de gargalhadas e mais chacotas eu pegava o pequeno instrumento e me virava para onde estava a embarcação e começava a acenar para a tripulação enquanto mostrava o Log Pose com um sorriso no rosto, querendo dizer que tinha vencido o velho faroleiro. Tinha sido ele que insistiu no jogo e por isso era gostoso sentir o sabor da vitória, ainda mais quando o velho ficava tão chateado ao ser derrotado. - Não se preocupe eu vou dar um bom uso a ele, vou sempre lembrar da tua cara e dessa vitória quando eu olhar para esse treco! - Gritava enquanto o velho se distanciava posicionando uma mão aberta ao lado da boca para expandir o alcance de minha voz.

Eu continuava onde estava apenas vendo o homem se afastar, quando as minhas gargalhadas cessaram e quando a adrenalina da vitória começou abaixar eu me recordava de uma das palavras de Karthus “Se você tem medo de uma pequena chuva com tremores, você ainda não viu nada como é na Grand Line. Você não está mais nos blues, garoto.” Agora que lembrava de tal comentário eu percebia que para mim ele era um tanto estranho. Crescendo em Calmaria eu nunca presenciei nada fora do ordinário, claro que eu tive uma história complicada lá mas sentia que as palavras de Karthus eram muito mais profundas que apenas problemas familiar, a verdade é que ali eu era lembrado que não sabia muito sobre o mundo. Recobrando minha seriedade eu observava o homem continuando seu caminho até o farol enquanto eu lembrava do tanto de experiências novas que tive a partir do momento que fui expulso de casa, tinha visto pessoas sofrendo de problemas que eu em uma família nobre nunca tive que me preocupar, era literalmente um novo mundo para mim e agora eu era lembrado que não sabia muito dele.

- Ei, Don Karthus! - Falando de forma mais séria eu esperava ganhar a atenção do Faroleiro, se o velho se virasse ele me veria com uma expressão que apesar de séria compartilhava certa empatia no olhar, um olhar gentil mas que compartilhava certa dor que esse “mundo novo” tinha me mostrado até então. - Obrigado. - Diria em um tom mais baixo enquanto abaixava a minha mão e abria um sorriso triste incerto se o velho seria capaz ou não de escutar devido ao temporal. Sem dizer mais uma palavra eu seguiria de volta para o barco dar as boas notícias para o meu grupo.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 7 Empty

Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: