One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyTer 14 Jan 2020, 14:20

SMOOTH CRIMINAL

Aqui vai uma rápida nota, lembram quando citei que vim de uma família nobre e que morava em Calmaria antes, bem isso é um fato importante sobre a minha vida mas algo que as pessoas podem ou não saber é que nessa época eu era um péssimo aluno, na verdade pode se dizer que eu era tão ruim que fui expulso do colégio, ainda assim eu lembro de termos estudado algo sobre o mundo e nesse assunto eu ouvi sobre a tal “Reverse”. Não me entendam mal eu já ouvi outras pessoas comentando sobre tal fenômeno e região mas eu nunca de fato vi e na verdade chegava até duvidar da possibilidade de uma correnteza que sobe montanha acima como um cachoeira invertida de fato existir, quando sai de Calmaria e segui para Shells Town em um grande cruzeiro com outros nobres e a rota seguida foi pelo Calm Belt o que me fez duvidar ainda mais da existência dessa estranha montanha.

Com tudo isso levantado é compreensível entender minha mudança rápida de ansiedade e empolgação para uma genuína surpresa seguida por ceticismo, Asra só podia estar brincando citando uma história de pescador a essa altura do campeonato. - Você tá falando sério? Reverse Mountain? - O platinado sequer precisava me responder pois logo percebia o céu ficando escuro e minha noção de tempo dizia que ainda não estava tarde o bastante para noite chegar assim, olhando para o alto pude sentir a chuva cair em meu rosto e as ondas ficando cada vez mais violentas, imediatamente eu tentava manter uma base firme ou me segurar no que estivesse mais próximo de mim. - Hórus fique por perto, Yasha se segure em algo! - Gritei as ordens sem sequer perceber o que fazia no calor do momento e da preocupação com meus colegas, olhando ao horizonte eu podia ver a torrente que subia aos céus e provavelmente causava a chuva que caía ali. - Yare yare dawa... - Perplexo encarando tal cena essas eram as únicas palavras que consegui balbuciar no momento.

Aquele fenômeno era tão impressionante quanto aterrorizante como se estivesse presenciando a exibição de força de um oceano. ~ Impressionante.. ~ No entanto para a nossa preocupação estávamos indo direto a ela e sabia que isso poderia terminar muito mal se algo desse errado, eu não estava pronto para morrer ali por bobeira, tinha muita coisa que eu ainda queria fazer então hoje não vacilão. - Asra do que você precisa para evitar que nademos com os peixes? - Gritaria em um tom alto o suficiente para ele me ouvir mesmo com o barulho da chuva e das ondas se chocando com o casco da embarcação. - Você ouviu o homem Yasha, let’s go. - Completaria após ouvir tudo já correndo para o mastro principal antes de atender qualquer pedido do navegador, primeiro checaria se todas as cordas presas ali estariam bem amarradas e firmes, tudo isso para procurar ao menos três cordas soltas que eu e meus amigos pudessem usar como cintos de segurança, no caso de não conseguir três procuraria ao menos duas para o navegador e Yasha.

- Amarrem isso e tentem não cair no mar, não chegamos tão longe para cairmos aqui. - Dizia no mesmo tom de antes entregando as cordas para meus companheiros e já amarrando a minha caso tivesse conseguido alguma, disso eu seguiria para cumprir qualquer pedido que Asra tivesse feito, se a corda me atrapalhasse em algum ponto em relação a cumprir uma tarefa que fosse mais importante para a viagem e nossa segurança então eu me desvincularia da mesma de forma apressada e tentaria concluir com a minha tarefa para depois voltar e amarrar minha cintura.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptySex 17 Jan 2020, 21:49

A chuva repentina surpreendia a todos, a água batendo no casco arduamente e fazendo com que a madeira gemesse, os tripulantes, exceto Asra, pegos de surpresa por aquela tempesta marítima e uma cachoeira invertida, mostrando-se totalmente nula dos efeitos da física citados por Isaac. Era estranho e totalmente sem sentido o funcionamento daquela força da natureza até mesmo sendo confundido com poderes místicos e totalmente sem noção de qualquer criador, mas existia!

- Yasha, agora! Segue as velas á 45º graus! - Gritava o navegador que era rapidamente atendido pela espadachim. Enquanto isso, Johnny rapidamente tinha uma ideia de amarrá-los a algumas cordas sobrando no mastro principal e eles a encontravam, onde os três tripulantes rapidamente amarravam em volta de sua cintura prevenindo de qualquer queda para fora da embarcação.

Conforme iam avançando, as ondas ficavam cada vez mais violentas, os redemoinhos se triplicavam e mostravam-se mais perigosos que uma infecção generalizada. Os gritos de comando continuavam, mexiam-se as velas, soltavam-se as âncoras, indicavam para o navegador para que lado girar o leme e aquela troca rápida de informações faziam com que subissem diretamente para a cachoeira, o barco entrava firme e estável através das pilatras de pedra antiga, passando por perto de raspar em uma mais a esquerda.

- A subida começou! - Gritava, Asra, com um sorriso em seu rosto. - Sabia que daria certo! HAHA! - O aventureiro mostrava um carisma mais do que sensacional, o navegador estava certo de que estava realizando o correto. - Acredito que agora resta esperar! - Eles subiam de uma maneira estável, mas tudo o que sobe desce.

Considerações escreveu:
Subida/Descida: 1/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#C36900 - Michael Caio Junior.
#1ABC9C – Vidar
#ff3333 – Gatuno de Ferro
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptySab 18 Jan 2020, 12:30

SMOOTH CRIMINAL

A louca correnteza e a “chuva” que caía do céu atrapalhava bastante a navegação e nossas ações náuticas pois precisávamos ter cuidado para não escorregar no assoalho molhado ou não perder o equilíbrio com o balanço bruto que as ondas fortes geram, para tentar driblar tal desafio eu conseguia fazer o nosso cinto de segurança para caso de alguma emergência assim acontecer. Terminando com isso eu tentava me juntar Yasha para ajudá-la em suas tarefas mesmo que a mulher dissesse que minha ajuda não fosse necessária. ~ Mas que situação maluca é essa! ~ Pensava sem saber muito bem como me sentir, era minha primeira vez experienciando uma tempestade no meio do mar, parte de mim gritava que a gente ia morrer e que o barco ia virar a qualquer momento, no pior dos casos ia colidir com a montanha, mas outra parte de mim estava empolgado com aquela situação, ouvir o grito do oceano assim tão de perto pelos ventos e sentir sua violência contra mim através das ondas e da chuva fazia eu me sentir poderoso como se o mundo quisesse me derrubar ou me impedir mas ali estava eu firme e forte no meu navio.

Asra mostrava seu talento conseguindo guiar nossa pequena embarcação pela forte correnteza até finalmente passarmos pela entrada da Reverse e seguirmos subindo. - Segurem-se firme! - Gritei me referindo as cordas pois essa não era a minha primeira vez em uma montanha russa, já imaginava que a água daquela “chuva” não era nada mais que a aquela que subia a correnteza mas não chegava do outro lado. ~ Será que a gente pode “cair” do lado errado? ~ Pensei comigo mesmo um pouco preocupado, não queria deixar ninguém ali inseguro então guardei minhas preocupações para mim mesmo enquanto segurava firme na corda amarrada em minha cintura.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyDom 19 Jan 2020, 00:14

Conforme o barco subia, a corretenza ia ficando mais fraca e eles passavam por uma grande curtina de fumaça que identificavam como as nuvens que anteriormente vira. A água ficava bem mais cristalizada naquele ponto, mostrando-se também ficar congelada com o frio súbito que aquela altura lhes atingia, até mesmo uma sensação de estarem mais leves e com a cabeça flutuante. Quando percebia, o barco perdia a aceleração e fora quando eles olharam para baixo que perceberam que estavam em pleno ar, prestes a descerem com grande velocidade pela corretenza que agora os levaria em direção ao nível do mar.

Por sorte ou estratégia de estarem segurando as cordas no mastro, não foram jogados para fora do barco e assim conseguiram se manterem firmes. Asra rapidamente corrigia o leme para que ficasse alinhado com a descida. - Se segurem! A pior parte já deve ter passado! - Teria dito o homem.

Ao longe, era possível se ver uma grande luz em meio as nuvens das quais eles ainda não conseguiam identificar com grande clareza. Não haviam muitas coisas para se realizar naquela parte do trajeto, mas se segurar, no momento, era a mais importante para eles.

Considerações escreveu:
Subida/Descida: 2/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyDom 19 Jan 2020, 01:29

SMOOTH CRIMINAL

O navio foi seguindo aquela longa subida sendo empurrado pela correnteza, imaginava que agora o nosso trabalho era contar com Asra para manter a embarcação de uma forma que não fosse empurrada contra as paredes enquanto eu e Yasha nos esforçamos para não cair no oceano. A cada tempo que se passava naquela súbito percurso a gente podia perceber o navio ficando mais lento e finalmente alcançamos as nuvens, demorava um pouco para eu perceber que estávamos no ar pois tudo que eu conseguia processar ali naquele momento era as gotículas de água congelando e sendo levadas pelo vento, era como se visse as estrelas de perto assim como quando fui puxado para aquela estranha dimensão do tal Trêsze, mas diferente daquele dia aquilo que eu presenciava agora era real, podia sentir o ar frio, quase congelante, sendo soprado contra mim e mexendo os meus cabelos, os pequenos flocos de gelo se chocavam contra a embarcação e ao se quebrar seu pó era levado pelo ar criando essa pequena camada que refletia a luz do sol como pequenas estrelas ao nosso redor. - É lindo... - Comentei diante de tal cena.

O puro céu azul sem nuvens ~ Wait a minute... ~ Percebia o estranho frio na barriga de quando sofremos uma queda muito alta, senti a tensão da corda aumentar um pouco me mantendo preso ao mastro principal, só então notei que estávamos no ar e estávamos prestes a cair. - Oh shit, here we go again. - Praguejei para mim mesmo, ouvindo agora o alerta de Asra eu já enrolei o meu antebraço direito na corda que me prendia ao mastro e com a mesma mão eu iria segurar a corda só por garantia mesmo pois no fundo eu queria acreditar que só um nó na cintura bastava, mas antes prevenido do que ferido.. - Oh caralho, vir aqui a noite deve ser mil vezes mais bonito mas também mil vezes mais perigoso! - Comentei em voz alta com um certo tom sarcástico, uma pequena piada para quebrar a tensão só porque foi um pensamento aleatório que me vinha a cabeça no momento devido ao nervosismo, deveria de fato ser bem mais belo ver o céu estrelado acima das nuvens mas se direcionar em meio ao breu da noite com aquela correnteza perigosa talvez não valesse o risco.

Tal raciocínio só ocorria pelo fato de eu olhar para baixo e encarar a descida que estávamos prestes a enfrentar. - Agora é tudo ou nada! - Vociferei para todos antes da embarcação seguir pela descida, sim eu estava assustado mas também estava empolgado para ver como tal evento seguiria e o que estaria por vir, depois de um ano eu estava voltando para a Grand Line e vai saber o que me espera por lá.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptySeg 20 Jan 2020, 22:25

- De fato! - Gritava Asra, mostrando-se tão carismático quando o garoto estrela que contemplava o céu lindo que o topo mostrava antes de descerem em uma velocidade gigantesca. Conforme o barco ia tremulando, o navegador ia consertando as direções para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Quando percebiam, a embarcação ia desacelerando e eles estavam chegando no nível do mar nvoamente.

Os detalhes iam ficando mais nítidos e a luz era proveniente de um farol branco que se estendia em uma ilha com uma casa, haviam pessoas observando eles descendo da pedra, suas aparências não eram das melhores como se fossem homens sem teto. - Chegamos a Grand Line, aparentemente. Mas onde é aqui? - Perguntava Yasha.

O navegador ia aos poucos encostando a embarcação perto da ilha, mostrando-se no melhor ponto e Yasha jogava a âncora para baixo. Um homem velho com uma aparência mais do que única portando revólveres e sabre mostrava-se presente na amurada do navio quando eles percebiam. - Bem vindos ao Farol! - Gritava o homem, colocando um sorriso no rosto enquanto passava uma moeda de ouro entre seus dedos.

Considerações escreveu:
Subida/Descida: 3/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyTer 21 Jan 2020, 00:53

SMOOTH CRIMINAL

- UUUOOOOOOOOHHHH ISSO É BEM MELHOR QUE SEGUIR PELO CALM BELT! - Gritei conforme íamos avançando na descida sentido o vento bater contra mim fazendo minha capa esvoaçar como uma bandeira, com a mão livre eu tirava o cabelo de frente do meu rosto para ver melhor tudo que estava acontecendo enquanto minha outra mão ainda estava vinculada na corda amarrada em minha cintura, Asra lutava para nós manter em um caminho seguro e a esse ponto eu já tinha reconhecido a habilidade dele como navegador mas ver aquilo me fazia lembrar que eu precisava o agradecer da forma apropriada, nós levar até ali sem um arranhão era muito mais do que eu tinha imaginado agora que eu percebia os desafios que enfrentamos para chegar ali. - Asra você é mesmo o melhor navegador que poderíamos pedir! - Gritei para ele enquanto eu gargalhava com toda a situação, aquele era um percurso que eu nunca imaginaria fazer em meu tempo vivendo em Calmaria mas ali estava eu, vivendo uma aventura.

Finalmente chegamos no pé daquela descida onde tivemos a chance de respirar fundo e recuperar um pouco do fôlego perdido nessa montanha russa absurda, a luz do farol nos guiava para um ponto onde poderíamos descansar ou era isso que eu imaginava, ouvindo a o comentário de Yasha eu olhava melhor ao nosso redor e finalmente notei umas figuras ao longe parecendo nos observar, talvez fosse apenas nativos curiosos com a chegada de forasteiros. ~ Mas eles não parecem bem… Será que o custo de vida aqui é caro ou algo assim? ~ Pensei ao notar que as figuras ali pareciam maltrapilhas como mendigos ou pessoas sem teto, imerso em tal análise eu mal percebo Asra iniciando o processo de ancoragem junto de Yasha, eu apenas estava ali na proa tentando absorver tudo que podia sobre a misteriosa até que me surpreendo com uma figura misteriosa.

De repente ouço uma voz nada familiar e para minha preocupação a mesma veio da proximidade do navio, olhando em volta eu não demoro para ver a figura estranha e armada no meu navio bem ali na amurada. ~ Um pirata!? ~ Pensei a primeira vista vendo que o mesmo estava armado e estava no meu navio. - Um pouco rude subir a bordo sem a autorização do capitão não acha? - Respondi de forma séria ignorando o sorriso que o homem apresentava. ~ Como diabos ele apareceu aqui assim do nada? ~ Apesar das perguntas que iam brotando em minha cabeça eu manteria o semblante sério e o olhar intimidador. - Esse seria eu, me chamo Johnny Jones. - Responderia no caso dele perguntar quem era o capitão mas só diria o meu nome se o clandestino já tivesse se apresentado.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyQua 22 Jan 2020, 21:16

Asra sorria ao ouvir o elogio de seu companheiro, chegando até mesmo a ficar um pouco corado, mostrando uma reação de envergonhado do homem. - Aah! Não é para tanto, vai! - Mas ele sabia que era e assim mesmo continuava sorrindo igual um menino que havia recebido o melhor brinquedo do mundo. Os tripulantes da embarcação desamarravam as suas cinturas após terem chego em um local "seguro" para que não caíssem mais da embarcação.

Aquele velho senhor transmitia uma aura completamente diferente do normal, ele era intimidante por natureza e ele ter aparecido daquela forma em cima do barco trazia ainda mais suspeitas para o clã. - E o capitão, quem seria - Ele mostrava um sorriso ao ver aquela pergunta e era o garoto-estrela que direcionava a resposta para o homem. - Vejo que chegaram bem para aqui. Peço desculpas pela intromissão, mas sou eu que recepciono os mais novos viajantes da Grand Line. Me chamo Don Karthus.

O homem sentava-se na amurada, colocando um charuto em sua boca e acendendo com um isqueiro, mostrando um comportamento completamente desleixado e não se preocupando com a sua própria segurança. Tanto Yasha como Asra mostravam-se tensos e segurando o cabos de sua arma, mas o mais surpreendente era Hórus que mostrava-se tão intimidado quanto eles, descendo em rasante pelo mastro e pousando no braço de Johnny. - Belo passáro este que trazes contigo. Bom, deixe-me explicar a minha vinda até aqui.

O homem dava mais um trago em seu charuto e deixando a fumaça subir ao ar. - Eu sou o guia da Grand Line, pode assim se dizer. Todas essas ilhas funcionavam através de Log Poses, são essas bússolas que indicam um caminho para as sete rotas que existem. - Falava o homem, mostrando uma bússola em uma redoma de vidro que apontava para uma direção ao mar afora. - Se consultar a sua própria bússola, poderá ver que ela gira enlouquecida. O motivo disto é que os polos magnéticos de cada ilha da Grand Line é único. Sem um Log Pose desses, você nunca conseguirá chegar vivo até a próxima ilha... Embora não seja garantia nem que chegue na primeira. - A última frase saia em um tom mais baixo, mostrando um pouco dos perigos que aquele mar continha.

- Para a minha sorte e o azar de vocês. Eu sou o único que possui um destes. Mas, não se desespere. Estou disposto a negociar com vocês. EM UMA APOSTA! Hahaha! - O homem gargalhava, mostrando-se claramente feliz com aquela situação. - Está vendo aqueles pregos enormes ali? E aquelas ferraduras? Acerte cinco deles e poderá levar esse. Fracasse em sete tentativas e me dará um milhão de berries. Simples não? - Falava o homem. Sorrindo mais uma vez e esperando uma resposta do capitão.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyQua 22 Jan 2020, 23:32

SMOOTH CRIMINAL

Quando eu era pequeno eu tinha lido essas histórias de criança, sim eu li e não minha mãe porque ela não me ama, eu acho, eu li sobre guias espirituais e fadas madrinhas, essas pareciam amar suas crianças ou seus protegidos mas ali estava eu diante de um cara que se intitulava como guia da Grand Line, Don Karthus. - ... - / ~ Ma que caralh…. ~ O homem começou a falar de Log Pose e ilhas me fazendo automaticamente olhar para o nosso navegador esperando que ele pudesse me dar um sinal se o que aquele velho dizia era verdade ou não sendo em gesto ou em palavras. Não sabia se o cara era apenas um maluco que aparecia de barco em barco pedindo para fazer apostas como um drogado atrás de drogas ou se ele te fato dizia a verdade. - Okay amigo deixa eu ver se entendi, você é o único dessa ilha que tem sei lá… um estoque inteiro disso aí e nem vender você quer? Você só quer apostar é isso mesmo? - Dizia um pouco incrédulo com a realidade.

Se ele confirmasse tal informação então eu prosseguiria tentando digerir melhor tudo que ele falou até então. - Tá bom isso não é nem um pouco estranho, eu diria que é bem normal e bem comum alguém ir atrás da sua própria forma de entretenimento mas o que garante que você está me fornecendo algo legítimo, digo esse troço aí é original? - Apesar da maneira sarcástica que me referia a sede do homem por apostas eu realmente estava preocupado e um pouco curioso sobre o instrumento que ele apresentava, e se aquilo fosse uma enganação que não nos levaria a lugar algum, se fosse apenas uma bússola quebrada ou sei lá uma ferramenta inútil que não servia para nada, não queria cair na lábia do primeiro estranho que me oferecia um treco suspeito na Grand Line foi algo assim que me fez trilhar os piores caminhos de minha infância.

- Certo, okay eu vou jogar com você mas precisa ser agora? - Diria depois de ele me dar alguma garantia que o tal Log Pose fosse legítimo, tínhamos acabado de chegar e a tripulação estava cansada não só pela viagem mas todos os preparativos que nos permitiram viajar. - Deixe apenas a gente descansar um pouco e comermos alguma coisa, se quiser pode ficar para jantar é bom que trocamos alguma ideia antes dessa aposta. - Dizia me espreguiçando um pouco, não tínhamos comido deste Loguetown mas por sorte existia alguma provisão ali que nos permitiria ao menos beliscar algo. Se Karthus aceitasse eu caminharia até onde eu e Yasha tínhamos deixado os mantimentos, pegaria algumas frutas, a garrafa de rum em minha mochila, água potável dos mantimentos comprados e claro o saco de doces que carregava comigo, chegando no convés eu estenderia um pano no chão próximo a proa e colocaria tudo sobre ele junto de um pouco de ração para Hórus. - Eu devia ter chamado um cozinheiro também... - Comentei só percebendo agora a importância de um.

- Bem antes de tudo eu só quero dizer que conseguimos, ainda não sabemos como vai ser isso da aposta mas vamos cruzar essa ponte depois de chegarmos nela, por agora a gente conseguiu… Chegamos na Grand Line. - Dizia enquanto meus olhos miravam a dupla que me acompanhou até ali, eu tentava conter a empolgação em um pequeno sorriso mas meus olhos estavam brilhando por termos chegado ali, logo eu estaria conhecendo a tal Lisa e logo estaria navegando por ai com os meus amigos. - Um brinde… Eu não tenho copos mas podemos apenas imaginar que estamos todos segurando um. - Falei levantando a garrafa de rum. - A GRAND LINE! - E nesse brinde eu bateria de leve a garrafa de rum junto das garrafas que eles poderiam ou não ter ou dos copos imaginários que eles estariam segurando para logo em seguida dar um gole na bebida e passar para outra pessoa beber caso eu fosse o único ali com bebida alcoólica. - Ei Karthus qual é dessa ilha ein… Quero dizer do farol, antes eu vi uma galera ali parecendo observar a gente. - Comentaria caso o homem tivesse aceitado o convite, estava realmente curioso e inclinado a aprender um pouco mais sobre aquela região já que além de Calmaria eu não conhecia nada relacionado a Grand Line.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 00:12

Verlac, por um momento, largava a sua tensão de lado quando percebia que aquele homem era Don Karthus, o olhar de Jones mostrava que o capitão não entendia muito bem daquela decisão e era Asra quem completava com um aceno de "sim" pela cabeça, confirmando que o que ele estava falando era verdade. Don olhava para o garoto-estrela após a sua pergunta e dava uma leve gargalhada. - Você deve entender que a vida aqui pode ser entendiante as vezes, e sim, eu sou o único que tenho estoque disso aqui. - Ele completava.

Karthus gostava daquela pergunta do jovem aventureiro, colocando sua mão no queixo e coçando a sua longa barba grisalha, sorrindo ao ver que era questionado. - Olha. É uma ótima pergunta. Mas eu posso te mostrar que isso é verdadeiro simplesmente lhe mostrando outros. Aliás, você também poderá perguntar para qualquer morador dessa região e eles te dirão o mesmo. - Ele retirava mais dois log poses de seu bolso e cada um apontava para uma direção diferente, o magnetismo mostrava que as ilhas das quais apontavam eram únicas e as rotas diferentes.

Johnny pedia para que o velho esperasse mais um pouco, pois a fome ainda era pertinente no estômago daqueles aventureiros e não havia nada melhor do que comemorar entre amigos. O convite até mesmo se estendia para aquele senhor suspeito. - Eu agradeço pela refeição, mas já estou satisfeito. Esperarei aqui até que terminem. - E o homem continuava sentado na amurada esperando que a tripulação se organizasse.

Toda aquela cena era bela, os aventureiros se alimentando com um pano e diversos mantimentos, e o brinde eera comemorado com alguns copos que Yasha fazia trazido em meio aos mantimentos, mostrando que ela estava mais preparada do que o capitão imaginava. - A Grand LINE! - Comemoravam os tripulantes onde cada um brindava com o que tinha em mãos e começavam a encher as bocas e consequentemente os seus estômagos com a refeição que era apresentada ali.

- Aquele que vós fala são alguns que perderam seu barco em uma aposta e outros são apenas naufrágos que tiveram seus barcos destruídos pela montanha e vieram a sobreviver em meio a recompensa. É possível que consigue achar quem vá junto com vocês nessa viagem entre eles, embora não sejam muito confiáveis, alguns até mesmo ficam loucos por aqui. - Respondia Karthus.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 02:14

SMOOTH CRIMINAL

O navegador confirmava a história, pelo visto eu realmente iria precisar de uma bússola especial, Karthus também exibiu uma boa “prova” de que aquelas bússolas não eram um golpe apesar de antes tudo indicar que poderia ser, afinal a única coisa que ele perderia em uma aposta é a bússola enquanto o desafiante perde rios de dinheiro. - Okay mas pode se sentir à vontade para se servir caso queira. - Comentei enquanto me sentava no assoalho, ao ouvir o que ele tinha para dizer sobre as pessoas que viviam ali eu dava um gole em minha bebida mas discretamente tentaria voltar a olhar para onde tinha visto aquelas pessoas pela última vez, tentando checar se elas ainda estavam nos observando. ~ Loucos é? ~ Pensei por um momento imaginando se eles seriam loucos ao ponto de tentar roubar o nosso barco, por sorte tivemos alguém como Asra pois se a situação fosse diferente era bem possível que tivéssemos terminado como um daqueles náufragos ali ou até mesmo em uma situação pior.

- Ei Yasha agora que chegamos na Grand Line para onde você gostaria que fossemos depois de encontrarmos com a Lisa? - Perguntaria para a mulher lembrando que ainda não sabia o destino que ela queria, apesar de estarmos juntos a um tempo eu sabia poucas coisas sobre o seu passado e o motivo dela viajar por aí como uma eremita. Durante a conversa eu estaria comendo um pouco das frutas e bebendo um pouco do rum o que provavelmente não era uma boa ideia considerando que o desafio que o Karthus estabeleceu mas foda-se aquele era um momento importante, queria beber e comer com os meus amigos. - E você Asra, algum destino em mente? - Perguntaria para o navegador aproveitando da oportunidade para o conhecer melhor também, dependente das respostas eu adicionaria outros comentários na conversa mas no caso de alguém ali perguntar quem era a Lisa que eu teria citado então eu responderia. - Bem faz um tempo que perdi uma companheira, em seu leito ela me pediu para entregar uma mensagem para essa pessoa chamada Lisa Cloudnine, eu não sei nada sobre ela além do nome… A carta tem o endereço então não é como se estivessemos viajando as cegas mas o destino eu só direi para vocês depois de eu ganhar desse velho. - Comentava previamente deixando de fora os detalhes mais pesados que poderiam estragar o gosto da comida que tínhamos ali.

Já começando a me sentir um pouco alterado por causa do rum eu me viraria para Karthus com o intuito de fazer umas últimas perguntas antes de irmos para o tal jogo. - Ei Karthus se povo aqui não é confiável e doido porque você fica aqui então? Por que não ir fazer a vida em outro lugar ou sei lá, fazer apostas pelo o mundo e tal. - Perguntei um pouco curioso e um pouco mais bêbado, não entendia muito bem o motivo do homem escolher ficar ali talvez ele fosse muito sádico e gostasse de ver pessoas ali sofrendo e aproveitava a oportunidade para torturar geral com apostas e os fazendo gerar dívidas talvez, ou sei lá ele queria ajudar o povo que chegava ali pela reverse. ~ Nah se ele fosse alguém legal ele só daria essa porra mesmo... ~ Pensei enquanto dava mais um gole.

Depois que toda a conversa fosse trocada e a nossa refeição terminasse eu me levantaria sentindo um pouco bêbado mas bem mais satisfeito e cheio que antes, sairia da embarcação e pisaria na ilha do farol acompanhando Karthus ou seguindo até ele. - Muito bem pode passar as regras… Qual era o jogo mesmo? - Diria a ele esperando por todas as informações que a tempos tinham escapado da minha mente. - ASRA, YASHA CUIDEM DO NAVIO ATÉ EU E HÓRUS VOLTARMOS! - Gritaria para a dupla enquanto eu já ia seguindo com o faroleiro.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 6 Empty

Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: