One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - The Kick Man/ Ask ] to infinity and beyond
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 17:40

» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySab 21 Dez 2019, 15:56

SMOOTH CRIMINAL

No fim eu conseguia pegar o homem ferido em meus braços e imediatamente fiquei um pouco mais aliviado ao ver que ele estava consciente, isso acabou me fazendo abaixar minha guarda mas eu não me preocupava com isso, muitas vidas tinham se perdido naquela simples expedição por causa da traição de Michael então ver que fui capaz de salvar alguém me trazia sim certa satisfação e felicidade.

~ Muito bem agora só... ~ Antes que terminasse meu pensamento o injuriado me tirava da mira de um golpe do Vidar, arregalando um pouco meus olhos eu fiquei um pouco aliviado em não ser acertado mas imediatamente esse alívio se converteu em agonia ao sentir uma dor pungente vindo da lateral de meu corpo só para me virar e ver que o gatuno tinha me perfurado com sua arma. - Tsc… Eu vou acabar com cada um de vocês! - Imediatamente giraria em direção ao alvo agressor enquanto brandia meu sabre em um movimento na diagonal vindo de cima para baixo mirando acertar de seu ombro até o fim de seu torço, apesar de minha ira contra tal criminoso eu ainda tinha meus ideais e minha promessa de levá-lo vivo até as autoridades, por isso apesar de minha raiva eu inconsciente me segurava para não executar um golpe fatal. Mirando um segundo golpe dessa vez tentava acertar Vidar, em sequência com o primeiro movimento eu tentaria girar o meu corpo no sentido em que o pirata se encontrava enquanto já manejava o sabre em um movimento horizontal buscando fazer um corte em sua coxa na perna que estivesse mais próxima do sentido de meu giro.

Com aqueles movimentos eu tentava fazer os dois deles ficarem próximos de mim com toda sua atenção voltada ao rapaz irritado com a espada e não no injuriado com uma arma, antes eu não esperava que o rapaz se prontificasse para me ajudar mas tal ajuda era bem vinda. ~ Não deixarei que ninguém mais morra! ~ Dessa vez ia ser diferente, não faria como antes com a Shantall onde dividimos os oponentes entre nós dessa vez iamos lutar juntos, eu seguraria todos os dois mantendo atenção deles em mim o que poderia ser bastante problemático. No caso de notar algum deles tentando perseguir o atirador eu tentaria de imediato me posicionar seja pulando ou correndo entre o criminoso e o atirador, nesse caso em específico eu aceitaria tomar qualquer golpe no lugar do atirador servindo como uma espécie de escudo humano para o rapaz que já estava tão ferido, mas tal sacrifício não seria à toa pois ao ser golpeado eu usaria de tudo que sei sobre luta de rua e imediatamente abraçaria o agressor buscando o prender em um abraço. - ORAAAA! - Com tal grito de guerra eu tentaria levantar o agressor e o descer em um suplex contra o solo esperando o finalizar ali mesmo.

No caso em geral de ser atacado pelos dois piratas eu tentaria usar todo o gingado que tinha com o boxe e com os movimentos de dança para dar passos coordenados para trás ou para o lado disponível no momento, tentaria ficar atento ao tempo de meus oponentes em seus movimento para que com os meus passos coordenados eu conseguisse evitar seus ataques com maior tranquilidade. Se a o trabalho em equipe deles fosse melhor que a minha reação eu não teria escolha além de sofrer com mais de seus ataques e esperar aguentar com a minha resistência para que tal ação não atrapalhe o meu contra ataque, em resposta a um ataque dos meus oponentes eu tentaria executar um chute frontal no abdômen do agressor mais próximo esperando não só causar algum dano como também afastá-lo de mim. - Isso é tudo que podem fazer!? Eu nem comecei a suar ainda. - Mentia apenas para provocar meu inimigos expressando certa raiva em meu olhar, eu acreditava que meu treinamento tinha dado resultado, estava mais forte e aos poucos eu me acostumava mais a lutar com a espada mas isso não mudava o fato que eu ainda era uma simples pessoa e estava ferido. ~ Como se um simples corte fosse me parar... ~ Pressionava o mesmo com a minha mão livre tentando evitar o sangramento descontrolado apenas torcendo para que a resistência natural de meu corpo me permitisse continuar lutando.

Como resultado de tal embate eu conseguindo causar algum dano razoável ou até mesmo chegando a derrubar alguém ali com ou sem auxílio do atirador eu me viraria para a pessoa remanescente ou para os dois. - Essa vai ser a última vez que direi mas renda-se agora, você(s) não tem como nós vencer! - Diria mostrando a minha convicção, não ia perder ali eu não aceitaria perder ali depois de chegar tão longe, esse era o resultado de minha determinação.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyDom 22 Dez 2019, 00:58

A satisfação que é salvar uma vida é algo que mexe com qualquer um de uma forma positiva, ter a felicidade daquele ser depois de vê-lo em seus braços é a coisa que mais agrada qualquer pessoa de bom coração. O homem que tinha sua vida salva retribuída o gesto de uma maneira bem rápida, mas infelizmente Jones não havia conseguido escapar da adaga do gatuno. O seu golpe giratório pegava diretamente na adaga pela qual ele segurava e dando uma leve disputa de forças da qual o gatuno perdia feio, sendo jogado para o lado com um corte em seu torso. Vidar não era diferente, mas o homem era mais esperto que o gatuno e conseguia escapar do golpe deixando a disputa de forças para o lado e esquivando-se do golpe proveniente do sabre.

Os dois homens estavam próximos tanto de si como do caçador de recompensas e focavam-se em um trabalho em equipe para começar a lutar contra o garoto-estrela. Seus movimentos começavam a confundir os olhos de Johnny que tentava procurar por onde se esquivar e evitar os seus golpes. De uma maneira até mesmo bem sincronizada, ambos acertavam um golpe pesado no torso de Jones. Um era direcionado em seu abdome e o outro era um corte mais acima do peito que não fora profundo.

O Gatuno de ferro, vendo uma chance para poder se aproximar do atirador, então se direcionava com toda a sua velocidade, movimento que era impedindo quando uma das paredes explodia com um show de madeira e pedra voando. O homem era pego pelo pescoço por nada menos que uma mulher de grandes proporções e com um rosto mais do que familiar para Jones. O pássaro agredia os olhos de Vidar que tentava se defender daquelas garras afiadas do animal. Yasha e Hórus estavam ali com uma surpresa mais do que agradável. O atirador poderia descansar depois que o reforço tinha chego. – Te encontrei. – Teria dito a mulher de poucas palavras, soltando um duro golpe no plexo solar do gatuno de ferro que caia sem conseguir respirar direito.

Hórus se afastava de Vidar e voava perto de Johnny, feliz em vê-lo. Yasha se aproximava um pouco do atirador para prestar seu apoio. Vidar estava a dois metros do Gatuno de Ferro ainda caído e há quatro de Jones, oito de Yasha. O gatuno tinha a mesma distância.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#C36900 - Michael Caio Junior.
#1ABC9C – Vidar
#ff3333 – Gatuno de Ferro

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyDom 22 Dez 2019, 16:55

SMOOTH CRIMINAL

Eu tinha a atenção dos dois piratas o que era exatamente o meu desejo, o Gatuno tentava disputar forças contra mim mas sua lâmina foi facilmente empurrada para longe da minha graças ao fruto de meu treinamento com a minha amiga Yasha. - ORAAA! - Com tal rugido eu continuava em minha cruzada mas não esquecendo do meu segundo oponente eu não podia me focar em apenas enfrentar o gatuno, meu giro e meu movimento contra Vidar era desempenhado com sucesso enquanto o gatuno albino se recuperava de nossa disputa anterior, infelizmente Vidar se mostrou mais ágil que o seu aliado e conseguiu esquivar do meu golpe evitando qualquer tipo de dano o que claro não me deixava nada feliz. - Tsc! -

Neste período de tempo o Gatuno já tinha se recuperado e agora com seu “chefe” eles começavam a me atacar, me mantendo atento eu sempre buscava desviar de uma movimento ou outro recuando com passos rápidos enquanto analisava seus movimentos atento ao tempo de sua movimentação, isso era algo já natural para mim afinal não era um lutador iniciante mas isso não significava que eu era um lutador invencível. Mesmo conseguindo ver ou até mesmo imaginar os ataques de meus oponentes havia um limite até onde eu conseguiria acompanhar tal trabalho em equipe, aos poucos eu ia recuando mais e mais enquanto a dupla ganhava terreno e mesmo que eu tentasse brandir minha espada ali para buscar criar uma janela de tempo ou alguma outra oportunidade tal ação ameaçava abrir mais a minha guarda. Tudo isso ocorria enquanto a minha mão livre se encontrava em uma ferida já aberta enquanto a outra empunhava meu sabre, a melhor opção era recuar e focar atenção deles em mim mas dor de minha ferida parecia afetar o meu julgamento.

Os dois lados daquele combate desempenhava movimentos rápidos e quase sincronizados como em uma espécie de dança mortal mas logo acabei sucumbindo ao ritmo de meus inimigos sendo atingido outra vez, desta vez o corte era mais raso mas isso não significava que era indolor, um corte acima de meu peito fazendo-me reagir a dor com um pequeno espasmo. ~ FUCK! ~ Mas mal tinha tempo para expressar tal dor pois ainda tinha um outro golpe que acertava meu abdômen. - Argh! - Aqueles merdas estavam dando mais trabalho do que eu imaginava mas o pior ainda estava por vir.

Por causa do meu vacilo agora o Gatuno parecia pronto para engajar no rapaz injuriado e isso não era bom, nas condições que ele estava o Gatuno acabaria com ele tão rápido quanto um predador diante de sua presa. - Não! - Era quase como um gatilho para reviver memórias indesejadas, mais uma vez o Gatuno tiraria a vida de uma pessoa por causa da minha fraqueza? Esse era um destino ao qual eu estaria fadado, nunca ser bom o suficiente para proteger aqueles a minha volta, ser o fracasso que a minha família diz que eu sou. - Não! - Agindo de forma irracional eu tentava ignorar o Vidar e seguir o Gatuno mesmo que tal ação criasse uma abertura gritante para o meu inimigo mas eu não podia aceitar aquele destino. - VOCÊ NÃO VAI LEVAR MAIS NINGUÉM, EU NÃO VOU PERMITIR! - Gritando em uma mistura de fúria e determinação eu não direcionava tais palavras apenas para os piratas mas também para tal destino sádico e cruel, pau no cú daqueles que acham que recuarei diante as minhas promessas e como resposta do destino tudo que eu ouvi foi um boom.

Uma fucking parede explodiu do nada fazendo pedras e madeira voarem pelo cenário e de repente eu via o Gatuno sendo levantado pelo pescoço, vi uma pequena e ligeira sombra voar pelo salão e quando a poeira abaixo eu vislumbrava a cena mais heavy metal da minha vida, Yasha segurava o gatuno like a boss enquanto Hórus açoitava Vidar antes de voltar até mim e me cumprimentar a sua maneira. - Tá atrasada... - Respondia o comentário dela de forma sarcástica mas com um sorriso amigo no rosto, estava feliz e muito grato em vê-la queria pular, comemorar e gritar o quanto os piratas estavam fodidos agora mas eu tinha que manter a minha compostura então deixaria os agradecimentos para outra hora.

- Sabe parece que o jogo virou não é mesmo... - Diria olhando para Vidar enquanto o Gatuno estava caído, guardaria meu sabre em minha bainha e com a mão que antes fazia pressão na ferida aberta eu apontava para a dupla pirata enquanto mantinha meu olhar sério. - ... Vocês dois não possuem mais chances de escapatória, desistam agora e prometo pegar leve na surra que vou dar em vocês. - A essa altura eu já não fazia mais ameaças, não existia mais raiva ou qualquer emoção desse tipo em tal frase, vendo meus amigos ali depois de tantos problemas me enchia de coragem pois finalmente eu tinha entendido que não apenas lutava por mim ou por uma promessa feita a uma companheira caída mas também lutava por aqueles que estavam ali, lutava ao lado deles para que mais ninguém caísse e mais ninguém precisasse sofrer como sofri e por isso naquele momento tudo que eu expressava era minha convicção na vitória pois ao lado de pessoas tão maravilhosas como eu iria perder?

Depois de tal alertar eu iria disparar na direção de Vidar tendo ele se rendido ou não, para qualquer ataque mirado em mim durante tal percurso eu tentaria esquivar mudando de direção iniciando uma investida em zigue e zague e se tal ação não fosse o bastante então mexeria o tronco em movimentos horizontais e diagonais para os lados que fossem mais propícios no momento para se desviar de um ataque. Nesse caminho eu me lembrava de Shantall, da tripulação de mercadores que conheci, dos civis de shells town que sofreram por causa do crime na região e com isso as estrelas de minha capa se acendiam com a luz da minha determinação. - Isso acaba aqui! - Iria urrar de forma feroz quando alcançasse Vidar, de frente a ele eu aceitaria qualquer um de seus golpes contra a minha resistência mas em troca ele também seria alvo dos meus. - ORA ORA ORA ORA ORA ORA! - Em meio de tal grito de guerra eu mirava diversos golpes contra meu oponente usando de meus punhos, um jab direto contra o seu rosto usando de meu punho direito para logo encaixar um gancho ascendente de esquerda contra as costelas do pirata e finalizaria com um soco direto entre os peitos de Vidar almejando também com tal movimento o empurrar para longe de mim e com alguma esperança o finalizar.

Se tal embate de fato ocorresse eu buscaria comprimir os meus músculos para buscar absorver parte do dano de qualquer golpe que Vidar mirasse em mim, eu não poderia prolongar muito os meus movimentos e nem arriscar um combate muito longo devido ao sangramento de minha ferida e por isso estava indo com minha força total para tentar apagar Vidar e o deixar inconsciente ali mesmo.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySeg 23 Dez 2019, 13:25

Os acontecimentos que tinham acontecido traziam uma reação mais do que significativa para Johnny, o garoto que tinha suas memórias sendo revividas até o dado momento e que percebia que estaria tudo a acontecer novamente, quase como um ciclo frustrante e traumático que aquele caçador teria. Seus gritos eram grandes e traziam toda aquela dor que sentia em seu peito com ele, mostrava o quão humano e o quão bondoso que ele era, sua força de vontade era muito maior do que o medo pela morte ou ferimentos.

Todo o momento era simplesmente de uma alegria imensa depois das explosões de acontecimentos que surgiam e não havia algo que alegrava mais Johnny do que ver seus companheiros tão próximos e todo aquele medo virar coragem! Ainda mantendo a compostura diante daquela situação, ele percebia o medo que surgia no olhar de Vidar e Gatuno. – Me...rda. – O homem ainda sofria com a falta de ar dentro de seus pulmões após o soco bem dado de Yasha. – Seu destino cairá sobre minhas mãos, caçador. – Ameaçava Vidar.

As ameaças eram vazias assim como as palhas de Jones, o homem parecia estar começando a ganhar um pouco de coragem, puxando as correntes espalhadas em seu corpo e enrolando-a em seus punhos, deixando um tipo de arco entre suas mãos longo o suficiente como um prisioneiro.

A chuva de golpes acontecia de uma maneira tão linda de se observar que o homem sequer tinha alguma chance direito. A sua corrente atrapalhava alguns golpes entrando na frente, mas seu bloqueio era quase nulo diante dos poderosos ataques empolgados do garoto estrela com a capa cintilante. No fim, a única coisa que Vidar conseguira fazer fora atrasar o jovem, prendendo as suas mãos em suas correntes. O homem de cabelos negros apenas tinha forças o suficiente para aguentar Johnny por alguns segundos, enquanto isso, o gatuno de ferro olhava para Yasha e Hórus. – Merda. – Ele tinha se recomposto e lutado um pouco contra aquela dupla companheira de Jones.

Ele puxava algo de sua pochete, um estilo de bala redonda e disparava ela contra o solo, abrindo uma cortina de fumaça preta de imediato, uma bomba de fumaça. Yasha rasgava o ar com a sua espada e Hórus se afastava, quando a fumaça diminuía, o gatuno tinha desaparecido. Mas, Johnny sabia de uma coisa, a única passagem que ele poderia ter saído naquele curto espaço de tempo fora a mesma que a grandalhona havia entrado. – Onde ele está?

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyQua 25 Dez 2019, 16:55

SMOOTH CRIMINAL
Post: 16 - Se correr eu te pego e se eu te pego eu surro(2)!

Vidar não queria cair de forma tão simples, com as suas mãos enroladas em umas correntes ele levantou bloqueio contra os meus golpes mas eu podia sentir que tal esforço era quase em vão e não tinha como ser outra coisa afinal eu estava dando tudo de mim em cada movimento, cada golpe e cada ação. Aquelas figuras eram a encarnação de tudo que sou contra, tinha vivenciado uma vida de luxo mas foi exatamente isso que me direcionou a um caminho sombrio de dor e perdas, tanto Vidar como o Gatuno eram encarnações de caminhos assim, uma manifestação que se eu não tivesse conhecido as pessoas maravilhosas que um dia eu conheci eu com certeza também teria me tornado. - ORAAA! - Sentia que a vitória estava próxima dessa vez nada iria nós impedir, ou pelo menos era nisso que acreditava até ouvir a voz de Yasha e ver ela cortando uma cortina de fumaça. ~ Merda... ~ / - YASHA... - Gritava buscando sua atenção. - TROCAR! - Esperava que ela entendesse o que eu queria dizer.

Imediatamente eu saltaria com todo o impulso que pudesse pegar em direção a saída, correria contra a mesma com toda a velocidade que eu poderia alcançar esperando que Yasha consiga interceptar qualquer ataque de Vidar e até mesmo derrotá-lo enquanto eu buscava alcançar o Gatuno de Ferro já que imaginava para onde ele seguia, tudo que podia esperar era que suas feridas o atrasasse um pouco e assim que tivesse sinal do criminoso eu buscaria atacar ele com um ataque de corpo saltando contra ele usando de toda a minha força e peso para pressioná-lo contra a parede e mostrar o fruto de meu treino até então. No caso disso não ser o suficiente para apagar ele então tentaria aproveitar no momento seguinte para me afastar do gatuno apenas por um passo apenas para ter um bom espaço para tentar lhe acertar um soco direto contra o seu rosto.

No caso de perceber que o Gatuno direcionava algum ataque contra mim portando de suas armas eu tentaria desviar abaixando mais o meu tronco para continuar com a minha investida no caso dele atacar enquanto eu avançava para que tal reação não impedisse meu movimento de ataque, no caso dele me atacar comigo já próximo eu usaria uma de minhas mãos para atacar a sua mão atacante tentando evitar sua arma enquanto minha outra mão seguiria com o soco no rosto mencionado antes. Em uma situação otimista de finalmente derrubar o Gatuno eu visaria ver como Yasha se saia com o Vidar para já seguir prestando apoio a ela.

Diante de uma cena em que Vidar me impedisse de seguir contra o Gatuno eu imediatamente tentaria abraçar o criminoso em um movimento quase de desespero, tinha que tirá-lo do meu caminho caso desejasse cumprir minha promessa e levar aqueles homem a justiça, não conseguindo abraçar eu buscaria agarrar qualquer parte de seu corpo. ~ Não deixarei ninguém escapar! ~ Obtendo sucesso em restringir tal inimigo eu começaria a girar enquanto segurava o pirata, buscaria ganhar velocidade nesse movimento para gerar energia cinética o suficiente para arremessar tal vilão com toda a força que tinha. - EU JÁ FALEI QUE VOCÊS NÃO TEM CHANCE DE ESCAPATÓRIA PORRAAAAA! - E com esse grito eu jogaria o desgraçado para o alto sem mirar em nenhum canto específico, só queria me livrar do peso morto para seguir com o planejamento de antes e almejar acertar o Gatuno com o golpe de corpo e toda sequência planejada antes.
Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySab 28 Dez 2019, 00:49

Os movimentos de Johnny eram precisamente pensados e logo uma troca com Yasha demonstrava o resultado antes mesmo que JoJo saísse da sala, vendo a espadachim derrotar Vidar com um corte em seu peito.

O caminho por qual andava era um corredor bem parecido com os últimos dentro daquele esconderijo, seus passos eram rápidos e não demorava para encontrar o gatuno de ferro que deixava gotas de sangue caídas em meio ao caminho. A força que Jones utilizava era o suficiente para que o gatuno de ferro batesse suas costas contra a parede. Em um último suspiro, ele procurava lançar sua adaga contra o homem, um movimento infortuno que apenas serviu para fazer com que sua adaga fosse para longe e Johnny acabasse deixando-o inconsciente.

A finalização daquelas lutas tinha um fim, Hórus, desesperado para ver o seu companheiro, pousava do lado dele. O pássaro estava feliz em ver seu companheiro bem, mas seus modos aparentavam uma certa sensação de claustrofobia no animal. Um anima que deve ao ar, não deve se manter em terra. Ainda mais, abaixo dela.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySab 28 Dez 2019, 18:52

SMOOTH CRIMINAL

Tinha feito uma promessa no velório de Shantall que traria justiça ao homem responsável por tirar sua vida, tal gesto não era feito por ela já que o único desejo da loira era que eu encontrasse a tal Lisa Cloudnine e entregasse sua mensagem mas como eu faria isso sabendo que o homem que a matou ainda estaria por ai livre depois de atos tão hediondos, aquela promessa era feita por mim, nunca fui e imagino que nunca serei a pessoa mais controlada desse mundo e por isso cedi as minhas emoções, urrando eu corri em direção do Gatuno sem nem mesmo me preocupar com meu bem-estar um ato ao qual já me acostumei a tempos. ~ Ele não escapará de mim outra vez! ~ / - ROOOARR!!! - Com tal urro eu corria em direção do pirata enquanto escutava o som do aço de Yasha sendo brandindo contra Vidar o impedindo de me alcançar.

Seguindo meu rumo eu só via a fumaça mas eu lembrava do caminho, tal trilha nebuloso não me impedia eu continuei correndo e correndo sentindo meu coração acelerar cada vez mais era com a adrenalina da caçada e do combate, aquilo iria acabar ali, passando pela cortina criada pelo pirata eu comecei a ver uma silhueta e aos poucos a mesma foi tomando o formato do Gatuno. - ROOOOOOAAARRR!!! - Em uma expressão furiosa eu continuei meu caminho ainda não dando um foda-se para o meu bem-estar, aquilo tinha que terminar. - ISSO É POR SHANTALL!!! AAAAAAAAAAH!!! - Me chocando contra tal vilão eu não parava de correr, meu urro percorria e ecoava por todo o caminho até finalmente colidirmos contra uma parede fazendo o impacto de tal ação ser o único barulho naquela caverna.

Respirando de forma pesada arfando o ar de meus pulmões eu limpava o suor em meu rosto com uma mão enquanto meus olhos fitavam o local em que o Gatuno tinha caído, com a poeira baixando eu o vejo com sua adaga em mãos beirando a inconsciência, ele estava acabado mas não queria cair, um gesto que não me assustava, eu podia ver que ele já não tinha condições de lutar. - Lembre-se do rosto que lhe capturou, lembre-se de meu nome enquanto estiver apodrecendo na cadeia... - Em meio de tal discurso o gatuno fazia o disparo desesperado de sua adaga contra mim, um lançamento patético que poderia fazê-lo se envergonhar mais tarde. - ... Johnny Jones, o homem que você nunca deveria ter irritado. - O platinado desmaiava sem eu saber se tinha ou não me escutado mas de qualquer forma tinha acabado, ou quase.

Com uma mão em minha ferida eu caminhei até o meliante, com a mão livre eu seguraria uma de suas pernas e iria caminhar de volta à câmara onde estava Yasha e o refém de antes. - It’s over... - Diria de forma arrastada cansado com o conflito e toda expedição até então. - Estão todos bem? - Perguntava logo em seguida tentando escanear toda a sala e ver as condições de todos em um olhar rápido, não demorava muito para eu ser recebido por Hórus o que fazia um sorriso surgir em meu rosto. - Eu sei foi mal devia ter avisado, já iremos sair daqui... - Diria soltando o Gatuno e usando a mão para acariciar a ave rapina. - Obrigado por me salvar, estaria em péssimos lençóis se não fosse por você. - Diria a Yasha colocando a mão em seu ombro em um cumprimento simples mas honesto. - E a você também. - Falaria para o estranho de cabelos brancos que antes estava aprisionado.

Escutaria tudo que eles tinham para dizer e responderia em seu devido tempo mas enquanto isso eu pegaria as cordas ou os pedaços de corda que antes estavam prendendo o rapaz para agora prender Michael, o Gatuno e Vidar. - Me ajudem aqui se tiverem condições. - Diria para quem tivesse disponível durante tal ação eu lembrava do bar acima de nós, não sabia quantos eram do bando de Vidar mas imaginava que um ou outro ainda poderiam seguir suas ordens imaginando que se não fosse por isso não precisaríamos de uma distração antes. - Eu acho que não acabou ainda… Yasha como você chegou até aqui? - Não sabia se tinha uma outra passagem por ali mas talvez a resposta da guerreira pudesse iluminar um pouco as coisas. ~ Estou ferido e cansado, o bonitão ali está completamente injuriado, não podemos arriscar um outro combate... ~ Mas de repente uma luz parecia se acender sobre minha cabeça. ~ Wait a minute... ~ Eu lembrava da câmara anterior com os bois. - Eu tenho uma ideia, idiota mas é uma ideia... - Dizia com um sorriso estúpido no rosto só imaginando a possível cena, com isso eu começaria a caminhar puxando a corda que prendia os piratas.

Independe de existir uma outra passagem ou não eu não queria deixar aquelas criaturas para trás por mais sedentas de sangue elas fossem, a culpa de tal reação era de seus captores e não dos animais, esperando que os outros dois me seguissem eu deixaria Yasha ajudar o rapaz machucado enquanto eu liderava nosso caminho pela passagem com Hórus em meu ombro, se os animais ainda estivessem ali eu tentaria me aproximar com calma. - Ei bichano… Que tal sair daqui ein… Correr por campos abertos, viver livremente? - Dizia usando minha voz da forma mais encantadora possível junto de um tom sedutor. - Vamos vazar daqui, a minha manada e a sua... - Aproximando com passos lentos eu deixaria minha mão em frente ao seu focinho esperando que uma das criaturas se aproximasse o restante do caminho de forma amistosa, identificando qualquer ação brusca dos animais eu buscaria evitar qualquer possível golpe da forma que me fosse permitida em meu atual estado, almejaria rolar no chão buscando sair do caminho de qualquer ataque esperando que tal simples gesto fosse o bastante para me salvar.

O plano inicial era simples ele juntava o útil e o agradavel pois me permitiria sair dali e salvar as criaturas que estavam em cativeiro agindo como guardas, seus números e sua brutalidade permitiria que saíssemos daquele covil como o estouro de uma boiada, iríamos atacar de forma rápida e sairíamos antes que qualquer um pudesse reagir mas antes eu precisava conquistar a confiança dos animais como um tinha eu tinha ganho a de Hórus.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyDom 29 Dez 2019, 02:00

Aquela trama havia acabado por ali com um desfecho feliz por Johnny, tendo capturado dois piratas e homens que faziam um grande mal para sociedade. Shantall estava feliz vendo todo aquele esforço demonstrado por Jones após capturar o homem que havia ceifado qualquer chance que ele teria de viver. As costas do platinado era esfolada enquanto que o caçador ia carregando-o usando apenas de um mão. “It’s all over! Johnny, the Star Man Wins the Battle”. Yasha assentia com a cabeça mostrando que Vidar havia caído e estava desmaiado no chão. A ave esboçava um barulho de felicidade e o toque de seu dono era algo que lhe deixava bem feliz.

O atirador que estava no outro canto da sala bem acabado, mostrava um sorriso para Johnny. – Obrigado, garoto-estrela. Me chamo Asra Verlac, qual é o nome do meeu salvador? – Dizia o homem com uma voz doce e suave, mostrando um tom muito mais de galã do que a sua aparência demonstrava. – A única coisa que eu quero saber. É por que diabos você não nos chamou para virmos junto? – Para alguém que não dizia muito, Yasha demonstrava estar muito brava com Johnny. Mas, mesmo assim, ela ajudava a amarrar os três com as cordas que ali haviam. Thunderstorm apontava para a passagem que ela havia vindo, que por acaso, era a mesma que o gatuno de ferro havia corrido anteriormente.

Eles se reuniam naquela sala com os bois e poderia ver que os mesmos se encontravam ainda em um estado mais sonolento devido aos golpes que Johnny havia dado neles. Os animais não eram dos mais amistosos, mas pareciam estar se dando bem com a situação, aproximando-se lentamente de Jones ao ver que o mesmo com a sua voz doce e encantadora não apresentava um perigo. O que parecia ser o líder deles era o maior e o mais apreensivo, algo que Johnny não havia notado antes era que ele se destacava entre os outros com o seu corpo e era exatamente aquele animal que o garoto-estrela estava tocando, enquanto isso, os outros respeitavam aquela decisão.

Era notável que o animal não estava tão incomodado e que se Johnny conseguisse mostrar onde que era a saída, os animais o seguiriam. Talvez, se o mesmo focasse em ter uma relação ainda mais íntima com o animal, fosse possível fazê-los com que se tornassem dóceis o suficiente para que montasse em um e assim saísse com uma velocidade ainda maior da qual estava já que carregar os três homens amarrados não era a coisa mais fácil do mundo.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 -

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyDom 29 Dez 2019, 17:33

SMOOTH CRIMINAL

Assim que confirmava que todos estavam bem eu ouvia o rapaz se apresentar. - Eu me chamo Johnny, não se preocupe Asra logo vamos arranjar um médico para você. - Dizia mostrando um sorriso gentil apesar das preocupações que estariam por vir, não queria o forçar a andar nem nada do tipo e por isso eu iria deixar que Yasha o carregasse ou o ajudasse a caminhar com ela enquanto eu puxava os prisioneiros, é carregar os três nas minhas condições não era algo fácil e não imaginava que deveria ser mas aquela situação era minha responsabilidade, Yasha tinha acabado de me salvar e eu devia a ela não seria justo pedir que ela fizesse o trabalho pesado por mim depois de a largar na pousada eu já devia tanto a ela com a guerreira concordando a me ensinar a lutar com uma espada, me ajudando em meus treinos e até concordando em vir comigo, minha divida com ela não tinha como ser paga e por isso entendia sua irritação. - Me desculpe, eu não queria envolver você nisso… Eu vou te recompensar de alguma forma, eu prometo... - Respondia a fala da espadachim com certo peso em meu peito, eu realmente sentia dever a ela mas no fundo eu me sentia mal por não saber como afinal era como se minha divida com ela só fosse crescendo com o tempo.

No fim a bárbara me ajudou a restringir nossos oponentes e assim seguirmos para a câmara anterior, recapitulando o que tinha conversado antes de chegar ali aquela era uma das bases mais próximas do QG da marinha, agora que tínhamos capturado os “cabeças” da operação seria simples para a marinha encontrar as demais e terminar com a operação criminosa organizada pelo Vidar e o Gatuno, tudo que precisava fazer era sair dali e para isso precisava de ajuda pois na minha situação e com uma pessoa ferida conoscos tal manobra seria bem complicada. Usando um pouco do que sabia sobre doma eu conseguia me mostrar amigável e sem intenções maliciosas com as criaturas e elas pareceram entender, de fato tudo que eu queria era sair dali e terminar com os eventos horríveis que aconteceram até então e com alguma esperança trazer liberdade para os animais em cativeiro. - Está tudo bem… Pode confiar em mim, vamos sair daqui juntos… Não precisa ter mais medo. - Dizia de forma amistosa até me aproximar mais da criatura e perceber que a mesma se mostrou passiva as minhas ações, isso era bom pois mostrava que estava me compreendendo até finalmente o boi permitir que eu o acariciasse com certo respeito. - Isso, isso… Você só quer o melhor para os seus companheiros né? Eu também então vamos trabalhar juntos. - E assim eu começaria a acariciar mais na região do pescoço sentindo seus pelos raspando contra meus dedos em uma sensação de conforto. ~ Olhando assim até que eles são fofos... ~ Seguir tal linha de pensamento em um momento tão inoportuno como aquele me constrangia um pouco fazendo de minhas bochechas corarem por um momento mas ninguém precisava saber o que eu estava pensando e por isso mantinha aquilo apenas para mim.

Ainda assim eu me perdia um pouco com um sorriso bobo no cara enquanto fazia carinho no bicho. - Ah não precisa ficar com ciúmes você ainda é meu braço direito... - sussurrava para Hórus em meu ombro aproveitando o momento para lhe dar um pouco mais de amor, era só então que lembrava da nossa situação e tentava voltar para a minha postura de sempre super séria e durona. - É… cof* cof* muito bem a todos, bom trabalho - Dizia enquanto limpava a garganta para esconder o tom de voz casual fazendo elogios que não fariam sentido nenhum na nossa atual situação. - Deixa eu sou colocar esses caras aqui, Yasha ajude o Asra a subir em um desse bois também… Sem sela é bem complicado então é bom que se segure firme que eles farão todo o trabalho. - Diria para a guerreira enquanto a última parte era direcionada para o rapaz imaginando que eles já deviam ter entendido a minha ideia a esse ponto, tentaria amarrar os prisioneiros nas costas de um dos touros de forma firme o bastante para eles não caírem mas não apertado o bastante para incomodar o animal, não me preocupava se os meliantes tivessem uma viagem desconfortável contando que eles não caíssem eu estava okay com a ideia.

Com tudo pronto eu daria uma última olhada no grupo para ver se todos estavam bem conforme eu imaginava, Asra ficaria em cima de um enquanto Yasha ficaria guiando o animal que carregava o rapaz a pé até chegarmos a passagem que guiava aquela base até o bar onde ela poderia montar e seguir o restante do caminho “cavalgando” e segurando o injuriado, os prisioneiros estariam amarrados em cima de outro de preferência do líder que era o maior entre todos e seria guiado por mim enquanto os demais seguiam a liderança de seu chefe. - Muito bem todos então vamos... - Meneava a cabeça em direção de Yasha esperando sua confirmação e assim eu seguia tentando guiar o boi pelo caminho restante até a passagem no banheiro do bar. - PSSSPSSPS… Aqui garoto, aqui... - Dizia para o boi não de forma abobalhada como faria com um gato ou um cachorro mas de forma mais séria e firme impondo de minha liderança demonstrando certo cuidado em nossa jornada. Lembrava das complicadas armadilhas de antes e esperava que as tais não tivessem sido reativadas ou algo assim, mesmo assim teria o cuidado de seguir nossa caminhada de forma lenta e cautelosa não me incomodando em parar nosso grupo para analisar melhor nosso percurso se percebesse a necessidade.

Chegando na passagem que dava da base até o banheiro eu procuraria uma alavanca ou qualquer outro meio de abrir a passagem antes de seguir e montar na boi que carregava os criminosos. - Muito bem agora é com você... - Em cima do animal eu daria um tapa em seu lombo sinalizando que era agora que ele deveria disparar, de imediato eu já jogaria meu corpo para frente e abraçaria o pescoço do animal esperando não cair do mesmo, por estar sem sela eu não esperava conforto e assim como os prisioneiros eu sofreria com as minhas partes baixas correndo o risco de bater contra a espinha do animal, para tentar evitar isso eu flexionava meus joelhos e pressionaria eles contra o corpo do animal de forma firme para eu não ficar balançando de forma descontrolada, meu tronco estava apoiado contra seu pescoço mas meu quadril estaria levantado alguns centímetros acima das costas do animal recebendo apoio pela posição de meus joelhos, não era um exímio cavaleiro e fazia anos que eu não montava sendo está minha primeira vez fazendo isso sem uma sela dado ao meu histórico e meu passado nobre, aquilo era tudo que eu podia fazer e esperar que tudo terminasse rápido.

Na tentativa de dar alguma orientação para o animal com o abraço mencionado antes eu buscava usar de minha força para direcionar sua cabeça para onde ele deveria ir enquanto eu gritava um pouco desesperado com a situação. - PARA LÁ, ALI ÓH! PARA A LIBERDADE! - Do banheiro tinha que o guiar para o corredor e do corredor para o salão e de lá para a saída, não esperava que aquele estouro seguisse pelas portas de maneira uniforme como uma fila de formiguinhas então tudo que podia esperar era que as criaturas tivessem força o bastante para fazer o seu próprio caminho. Aquele plano era assustador pois tinha muita coisa ali que poderia dar errada, alguém poderia cair e ser pisoteado pelos outros animais, eles não poderiam ter força para fazer seu caminho pela taverna e diversas outras coisas mas no fundo aquilo era tão empolgante, porra eu estaria tentando montar e guiar um estouro da boiada, os putos não veriam isso vindo contra eles nem em um milhão de anos e por isso apesar do medo e apesar das preocupações eu acabava sorrindo com a empolgação crescente, com esse gosto de aventura era esse o estilo de vida que eu buscava. - Haha… Hahaha..AHAHAHAHAHA! - O sentimento de conquista crescia em meu peito, estava fazendo algo bom e sentia isso em meu peito. - OH O BOI PORRA! LIBERDADE!!! - Gritaria animado sentindo o vento bater contra o meu rosto e meus cabelos enquanto aquelas criaturas finalmente voltavam a sentir a brisa da liberdade a qual elas tanto mereciam.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptySeg 30 Dez 2019, 01:21

Yasha dava um suspiro quando percebia que aquele era do feitio de Johnny, embora Asra sorrisse ao ver aquela cena. – Confio em você, Johnny. – Era óbvio que o peso de ambos eram grandes para que apenas aqueles dois pudessem carregar, Verlac, embora ferido, ainda conseguia se movimentar sozinho enquanto que Thunderstorm seguia mais sozinha com os cabeças.

Os bois notavam a facilidade de comunicação que o garoto tinha com eles, estavam assustados, embora apreciassem a companhia que o caçador estava fazendo com eles, o animal não exibia uma reação correspondente a caricia debaixo de seu pescoço, embora também não mostrasse nenhuma agressividade com aquela atitude, apenas concordando como quem tinha entendido o que o jovem estava planejado para todo o seu bando.

Verlac começava a dar uma risada quando percebia que o seu salvador não parecia nada mais do que uma criança que amava os animais, seus gestos mostravam claramente aquilo e a facilidade de ter a comunicação com os bichos. Hórus apreciava um pouco do carinho que estava e Yasha mantinha aquela sua postura séria e rígida. Todos seguiam as ordens que o líder empunha, logo mais estavam todos montados em um boi, com Yasha carregando aqueles trastes bem próximo com dois bois. Os animais pareciam não se importar com o peso devido a grande massa corpórea deles e a força que seus corpos empunhavam. O alimento deles parecia estar em dia devido a nenhum deles ter aparência de anemia.

Para a sorte daqueles afoturnados, não haviam armadilhas reativadas e isso facilitava bastante a passagem dos bois pelos corredores, mas fora quando chegaram a escada que dava acesso até a parte em que estavam que tinham uma grande surpresa. Os animais não conseguiriam subir ou sequer passar pelo buraco no teto e isso fora um detalhe esquecido por Johnny. – É... não temos como passar por aqui. – A disparada não aconteceria daquela maneira e meio que Yasha ficava curiosa como que Jones teria os guiado daquela maneira.

- Eu me lembro daqui, espere. – O homem descia do boi e procurava por alguma coisa nas paredes daquele corredor, encontrando uma pedra solta e a puxando, de imediato as pedras começavam a se abrir para dentro o que mostrava que havia um elevador por ali. – Foi por aqui que eu vim. – E eles subiam naquele mesmo, onde cabia todo mundo e suportava todos, o mesmo, devido ao peso, subia lentamente até o topo. Embora eles saíssem diretamente em um armazém, o local não era muito grande e era estreito para os animais, eles tinham que ficar em uma linha e a disparada finalmente acontecia, com o boi líder arrebentando as portas daquele local e assustando uma dúzia de moradores que estavam do lado de fora. O sol já estava forte no lado de fora o que mostrava que tinham passado a noite inteira do lado de fora dali. Aproveitando da brisa da liberdade, eles seguiam caminho para longe daquele bar onde todos os bois paravam ao se deparar com meia dúzia de marinheiros, o do centro, mais bem vestido e provavelmente um sargento, fazia um sinal de ”pare” com sua mão. – Er, pois não? O que diabos está acontecendo aqui? – Indagava o homem.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 EmptyQui 02 Jan 2020, 14:10

SMOOTH CRIMINAL

Não tinha problemas em guiar as criaturas comigo e por sorte as armadilhas não foram reativadas, para o nosso alívio é claro, a caminhada seguia mas só tal fato era o bastante para me cansar afinal eu estava ferido, não como Asra mas uma ferida ainda é uma ferida, a luta e toda aquela expedição tinham se estendido a um bom tempo e agora com o fim do perigo os efeitos da adrenalina começavam a passar trazendo assim uma carga mais pesada de cansaço e fome é claro. Pegaria a última lata de energético e tomaria no caminho esperando que fosse o bastante para me manter em pé por ao menos algumas horas a mais, foi então que cheguei as escadas. - Aaaah... - Balbuciei encarando a passagem e logo ouvi o comentário de Asra. ~ Hmm… Mas não quero deixar os bois aqui, talvez se empurrar bem forte eles passam… Eu posso pegar uns martelos e quebrar aqui e ali também... ~ Refletia enquanto coçava a minha cabeça mas logo ouvi Asra dizendo algo como “Foi por aqui que eu vim.” - Hmm? Ah nice Asra! - Fazia sentido existir um elevador ali para transportar as carga e os bois mas no fundo eu me perguntava aonde o mesmo iria parar, talvez em uma outra armadilha?

Aparentemente era um elevador de carga que dava para levar todos e como cavalo dado não se olha os dentes nós seguimos nele, era compreensível que a passagem seguisse de forma demorada mas era uma situação um tanto indesejada já que Yasha ainda parecia irritada comigo e eu não tinha muito o que falar sobre isso senão concordar com ele, no seu lugar eu também estaria bem puto e o fato de compreender o seu ponto de vista só me fazia sentir pior e perceber o quão merda eu tinha sido por deixá-la de fora e não confiar o bastante nela para deixá-la decidir se ela iria ou não querer lutar ao meu lado.
Por fim isso acabava gerando uma subida sem muita conversa com um silêncio um pouco constrangedor. - Hmm… Yasha me desculpe por mentir para você e não avisar que… Bem, foi mal. - Dizia de forma honesta tentando expressar um pouco do que pesava em meu peito naquele momento mas não esperava uma resposta da mulher agora e muito mesmo que ela me desculpasse ali afinal era algo que deveria ser discutido melhor no futura e a passagem se abriu na nossa frente, eu acertava o lombo do boi com uma palmada para ele disparar e guiar o seu grupo armazém a fora.

O estouro da partida era imenso para alguém como eu que já tinha perdido todo o costume de cavalgar podendo se dizer até que tinha esquecido tal perícia de minha juventude, eu fazia muito esforço para me manter na criatura e claro de tempos em tempos tentava ver se todos estavam conseguindo acompanhar comigo e seguindo a mesma direção que eu. Não demorava para ouvir os gritos de medo e a surpresa das pessoas que não tinham muito a ver com nada ali e isso até me fazia sentir mal por elas mas eu tinha que sair das redondezas daquela taverna e cumprir com meu dever, tudo que podia fazer era tentar evitar que os animais ferissem alguém por acidente tentando guiar o boi da melhor forma possível pelas ruas tentando o afastar de qualquer área residêncial ou comercial lhe mantendo em uma estrada ou caminho livre de possíveis vítimas..

O som dos cascos batendo contra o solo e as pessoas lutando para sair do caminho era tudo que eu podia ver e escutar, o vento batendo contra o meu rosto e o balanço da viagem criavam uma sensação única difícil de se descrever, era libertador quase como voar mas ao olhar a minha volta também era assustador por saber que qualquer erro e risco desnecessário poderia causar um acidente cruel. ~ Aaah~ Que adrenalina! ~ Foi só quando percebi a presença da marinha e seu alerta alguns metros à minha frente que tentei parar o boi puxando sua cabeça com força o suficiente apenas para impedir sua disparada e casualmente ele ir parando mas também buscava evitar que tal ação machucasse o animal. Respirando de forma acelerada, suado e com rosto vermelho de toda ação até então em resposta ao marinheiro eu apenas jogaria os prisioneiros ao seus pés. - Estes são os procurados Vidar e o Gatuno de Ferro... - Pegaria ambos os cartazes do meu bolso e os exibiria para que o oficial pudesse confirmar tal informação. - ... Com eles está Mi- Mike? Michel? Bem esse cara aí é um cúmplice e tenho uma testemunha comigo que pode comprovar isso mas ele precisa de cuidados médicos… Para agora. - Terminando tal frase eu dava ênfase na última informação esperando que os agentes da justiça fizessem algo sobre Asra e claro prendessem os criminosos de forma mais apropriada com algemas e tals.

Só então eu desceria da boi tentando me apoiar em alguma coisa ou na própria criatura para que eu continuasse em pé. - Eu estou bem... - Responderia se alguém perguntasse sobre minha saúde, eu claramente tentava focar atenção dos oficiais para coisas mais importantes para mim. - Essa manada precisa de um bom grupo veterinário, eles estavam vivendo em cativeiro sendo obrigados a guardar cargas de coisas ilícitas... - Mesmo com respiração pesada e completamente suado e cansado em tentava soar firme e passar o que eu desejava que fosse feito. - ... Eles precisam de cuidados e serem tratados por todos os danos físicos e psicológicos que sofreram com esses babacas antes de serem soltos e não me venha com esse papo de hambúrguer sir ou vamos ter um problema! - Eu não tinha muito o que fazer agora se não esperar pelas ações dos marinheiros.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 4 Empty

Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: