One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Aventura] A volta para casa
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:10

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyQua 20 Nov 2019, 21:38

SMOOTH CRIMINAL

A conversa com a ruiva fluía de forma natural acabando por fim comigo aprendendo mais do que eu esperava sobre o Red's Pub, qualquer lugar de filiação neutra é importante e poderoso de alguma forma, talvez de forma econômica ou em poder, mas pelo menos naquele momento eu não me importava com aquilo. Era um pouco decepcionante não ouvir nada sobre os meus procurados mas ficar muito tempo ali fazendo mais perguntas só iria chamar atenção desnecessária, com a minha habilidosa resistência eu começava a beber meu drinque esperando o terminar em um só gole mas quando eu menos esperava a ruiva derrubava uma das bebidas na mesa que por fim também espirrava em mim. - [....] - Acidentes acontecem mas isso não impedia a frustração de ver minhas vestes molhadas e provavelmente manchadas. - Yare Yare dawa… Esta tudo bem, eu cuido disso... - Dizia tentando dispensar seus esforços mas Guin já começava a limpeza.

Com a ruiva se afastando eu pegava um guardanapo e tentava continuar limpando e secando a região onde a bebida teria caído mesmo que Guin já tivesse feito tal ação, foi nessa análise que percebi algo novo, um bilhete no meu bolso, eu tentava disfarçar meu semblante mas sinceramente minha decepção ficaria bem clara em meus olhos, eu aqui tentando fazer algo sério e alguém me mandando bilhetinhos. ~ Bilhetinho de amor, fala sério… Quem foi a criança que escreveu isso? ~ Refletia enquanto lia o pedaço de papel, parando para pensar eu podia jurar que tinha sentido Guin mexendo no meu bolso, eu achei que podia ser efeito da bebida ou sei lá não é muito estranho para mim ter mulheres me apalpando em regiões estranhas mas agora entendia que isso era dela. ~ Hm… Talvez eu esteja enganado, isso pode ser mais importante do que pensei. ~ Pensei enquanto amassava o bilhete e o colocava de volta em meu bolso, iria dar uma rápida olhada ao meu redor para ver se alguém estava me encarando ou observando de alguma forma.

Ainda era estranho estar ali de certa forma tinha acabado de chegar na ilha e já na primeira noite eu estava caçando confusão em um lugar desconhecido, tal ansiedade fazia o meu coração acelerar e minha imaginação vagar a mil lugares mas beber me trazia de volta para a terra, me acalmava um pouco em meio de um ambiente hostil. Em minha mente eu me atentava ao tempo enquanto agia de forma natural ali bebendo meu drinque e ouvindo a música da banda. ~ Pode ser uma armadilha… Talvez Guin seja amiga dos piratas e esteja bolando uma emboscada para mim, muita coisa pode ser preparada em quinze minutos. ~ Era uma possibilidade mas ao mesmo tempo eu não tinha outra opção ou pista, pelo menos não se ainda quisesse manter o "low profile". Faltando dois minutos para o encontro eu terminaria minha bebida e deixaria o copo vazio sobre o balcão junto do valor do drinque, seguiria para fora da taverna sem fazer contato visual com ninguém e seguiria até o local combinado, na caminhada eu tentaria ficar atento a possíveis seguidores, principalmente aqueles que parecessem com as pessoas antes vistas na taverna.

Chegando lá eu daria uma olhada no lugar para ver se ainda estava vazio ou ver quem estava ali, olharia o lugar a minha volta para me certificar que não estava sendo emboscado, ficaria ali esperando quem eu deveria esperar. - Imagino que tenha um motivo importante para me trazer aqui. - Diria assim que visse Guin ou qualquer outra pessoa que ela pudesse ter mandado ali.
Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySex 22 Nov 2019, 21:38

As vestes de Johnny estavam um tanto molhadas, mas ele percebia que não se tratava nada além de água pela falta de cheiro que emanava na roupa e em seus dedos. Após a lida de seu bilhete e o amassando, percebia que ninguém sequer estava se importando com a sua presença solitária ali. Seu drink havia sido virado e agora nada mais havia em seu copo vazio. Seus pensamentos divergiam entre muitas das possibilidades que aquele pequeno bilhete poderia trazer e não deixando de lado a coisa mais óbvia que poderia acontecer, uma emboscada. Independente desses seus pensamentos, seguiu em frente com o seu objetivo em mente, deixando o valor de dez mil berries sobre a mesa e partindo para o lado de fora do estabelecimento onde perambulou durante as ruas seguindo as indicações da ruiva.

Loguetown parecia um tanto mais vazio naquela hora da noite e o bar tinha sido o único estabelecimento que chamava bastante atenção da comunidade que por ali habitava. Por fim, chegava onde era especificado no papel que Guin lhe entregou, o local era cheio de pichações cobertos por edifícios de ambos lados com equipamentos para o lado de fora de refrigeração. Ao primeiro momento, não notava ninguém por ali. Foi quando percebera que tomara um empurrão que o forçava a ir para frente, seu peso não era pesado e por isso fora empurrado com certa facilidade.

Ao notar quem eram as figuras no ambiente pouco iluminado, eram três homens. O que havia empurrado Jones era um homem negro de dois metros e mais um pouco de altura com um corpo parecido com o de um elefante de tão gordo que ele era. O terno do qual vestia parecia que se rasgaria em segundos com apenas o flexionar de seus membros. Ao contrário do outro homem, o segundo homem que parecia ser o outro capanga era um homem baixo rodando uma adaga ondulada em seus dedos, a lâmina parecia ter por cerca de trinta centímetros com mais dez centímetros do cabo. Ele era um homem baixo e esguio, seu rosto fino e seus olhos como o de uma cobra. Mas, o que mais se destacava era o segundo homem a sua frente.

Sua careca parecia bem lustrada e os seus óculos escuros eram completamente inúteis naquela luminosidade, embora apresentasse um charme a mais no seu visual. O seu cavanhaque era bem definido como se tivesse passado horas desenhando-o até que ficasse perto. Vestindo um colete laranja por baixo de um casaco azul marinho com suas bordas de pelo branco. Seu cachecol contrastava com o seu visual e sua calça também era banca, seus sapatos laranja com detalhes em marrom também davam aquele visual de cafetão. Em sua mão ele carregava dois porretes de metal. - Boa noite. Desculpe-me o empurrão, mas tínhamos que ter certeza que você entraria aqui. Para nossa segurança, você sabe... - O homem tinha uma voz um tanto grossa e ao mesmo tempo gentil como se conversasse naquelas situações a todo momento.

- Guin comunicou que você estava vindo e procurando por uns... conhecidos. Quem é você mesmo? - Ele questionava com uma desconfiança notável, obviamente não reconhecendo o jovem caçador. - Bom, nós temos uns certos problemas com Vidar. E estamos recrutando umas pessoas para atacá-lo. Já sabemos onde ele está, mas bem, ele nunca está sozinho. - Seu semblante já não era tão confiante assim como soubesse que não tinha a menor chances se não encontrasse alguém que sabe bater em uns malfeitores. - A propósito, me chamo Michael Caio Junior, prazer. Você está conosco? - Michael estendia a sua mão esperando um aperto.

Considerações escreveu:
Perda: 10.000 berries.

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#C36900 - Michael Caio Junior.
[color=

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyDom 24 Nov 2019, 17:15

SMOOTH CRIMINAL

Depois de pagar a pequena quantia de 10.000B$ no Old Fashioned eu segui para o local de encontro esperando assim o responsável por tal bilhete, não existe uma forma melhor para descrever tal evento como dizer que todo o momento pareceu ser tirado de um filme de terror, existia uma tensão sobre mim enquanto caminhava por ali imaginando se seria ou não uma emboscada, se alguém pularia das sombras para me atacar ou quem sabe um tiro vindo de um lugar longe enquanto eu estava ali no meio de um beco sem ter para onde correr senão pela linha do tiro. ~ I have a bad feeling about this [Eu tenho um mau pressentimento sobre isso]... ~ Citando a frase mais popular de todo filme e show que já cheguei acompanhar nos meus tempos de nobreza em Calmaria eu continuei seguindo alerta, ou quase, até sentir um empurrão atrás de mim.

A vontade de virar descendo o tapa em todo mundo era grande mas eu só tive tempo de levantar a minha guarda antes de ver que as pessoas ali não pareciam ser hostis ou pelo menos não má intencionadas, eu já tinha me virado pronto para um combate mas imediatamente vi um homem alto que comentava o motivo para tal ação brusca. - Johnny Fucking Jones. - Respondi ainda um pouco irritado pelo gesto de antes, porra eu já estava todo tenso e do nada sou empurrado assim e vejo três malucos em cima de mim, eu preferi naquele momento apenas ficar calado e ouvir o que eles tinham para falar mas reconhecia que minha apresentação poderia soar quase como um escárnio e minha expressão não era nem um pouco gentil. Com semblante fechado eu ouvia o que o tal Michel dizia, eu entendia sua forma direta já que nem sempre é seguro conversar em ambientes como aquele e também entendia que o bar da Guin também não era um opção boa para tal conversa, ainda assim eu não perdoava o susto de antes, a proposta do Michele Obama era interessante mas será que ele era mesmo confiável? - Interessante mas antes eu tenho uma pergunta, Gatuno de Ferro esse nome lhe diz alguma coisa? - Esperaria a resposta antes de seguir com o diálogo e a proposta do Michelangelo.

- De qualquer forma esse Vidar parece ser alguém perigoso, podem contar comigo. - Responderia de forma mais tranquila e relaxada, ainda não sabia se podia ou não confiar naquelas pessoas mas eu precisava agir de alguma e por isso aceitei o risco, o cara falava que sabia onde encontrar o Vidar e isso já era uma informação valiosa, minhas palavras já eram um pouco mais suave sem a tensão de antes, em um gesto de confiança eu estendia uma de minhas mãos para um aperto. - Por onde começamos? - Perguntaria assim que ele apertasse a minha mão. Ouviria qual seria os próximos passos a partir dali e os acompanharia da forma proposta antes de dar a minha opinião sobre tudo, o motivo disso era simples, queria ver como os outros reagiam a liderança do Mickey e também queria entender a forma que o mesmo pensava, isso não significava que agiria como ele estava propondo mas também eu não seria o idiota que foderia com o plano.
Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyTer 26 Nov 2019, 14:18

A reação de Johnny era claramente de um homem que tinha quase se cagado nas calças pelo ambiente todo ser aparentado a um terror. Ainda irritado por ter sido empurrado, ele declarou o seu nome colocando um fucking no meio. - Gatuno de Ferro? Hmmm. Não, esse nome não me é familiar. - As suas palavras pareciam sinceras, em meio ao seu momento pensativo ele chegara a colocar um de seus dedos no queixo e olhar para o céu escuro procurando lembrar de alguma familiarização com aquele nome.

As mãos eram apertadas e aquele contrato verbal e meio físico tinha seu início, de início, Jones perguntava por onde deveriam começar e o homem abria um sorriso no rosto. - Primeiramente, vamos acabar com um de seus pontos de venda. Vidar tem um certo... negócio, no submundo. Nesta ilha, há três deles. Um fica ao norte de uma maneira bem ousada perto do quartel general da marinha, um no sul perto do porto que é o mais movimentado e um ao leste do qual não temos muitas informações. - Ele começava a falar um pouco mais de seus planos. - Nossa ideia é atacar o mais próximo ao quartel general, isso também poderá chamar a atenção da marinha se alguma coisa sair errado, por isso, é o mais seguro.

Seus olhos estavam fixos de uma maneira que a sua voz parecia soar para dentro do coração de quem ouvisse, inspirando uma confiança em suas palavras. - Destruindo esse ponto, ele reforçará a segurança nos outros dois pontos. Nossa ideia é: Dividirmos um grupo para infiltrar no porto e facilitar a nossa entrada quando essa segurança estiver mais pesada. O porto é o mais valioso e é capaz de Vidar aparecer quando ele souber que estamos atacando. Ou seja, utilizaremos a própria base dele como uma isca.

Os homens já estavam mais relaxados vem que o Fucking tinha ficado mais tranquilo. - O único problema é que não sabemos da segurança além do exterior. No lado de fora de cada instalação há, pelo menos, cinco integrantes de seu bando. Eles estão sempre fortemente armados. Há den den mushis de vigilância para assegurar que ninguém passe despercebido. Como não temos um espião, não temos como saber quantos homens e o que portam do lado de dentro. - Ele dava uma pausa, ficando meio pensativo. - Nos reuniremos com os outros agora e dividiremos os grupos. Vamos. - O plano todo tinha sido contado, com isso, eles partiam em direção ao sul, onde após dez minutos de caminhada eles chegavam até um hotel. Entrando todos os homens por ali e indo até o que parecia ser um porão de jogos de azar.

Alguns homens se reuniam em volta de uma mesa, sentados, fumando e bebendo. Eles tinham aparências bem distintas como se viessem de diferentes partes dos blues e todos portavam armas, também bem distintas, o que pudesse imaginar. Se contasse, eram um total de doze homens, nenhum familiar ao rosto de Johnny. - Boa noite, senhores. - O homem sorria, se juntando a ele em uma das cadeiras vazias.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
[color=

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyQui 28 Nov 2019, 17:04

SMOOTH CRIMINAL

O plano não era ruim, não era perfeito mas também não era péssimo. ~ É uma aposta, o primeiro ataque não precisa ser um sucesso apenas precisa ser chamativo o bastante para preocupar o Vidar [...] Ainda assim isso não significa que conseguiremos nos infiltrar nas outras bases antes da segurança ser reforçada, se isso acontecer então não teremos como forçar nossa entrada na base, ainda existe a chance de conseguirmos fazer a infiltração mas não conseguirmos sair porque a segurança foi reforçada e o nosso grupo dividido... ~ Eu não era um estrategista ou uma pessoa muito lógica mas isso não me impedia de ver o lado negativo naquela ideia e por não ser o mais esperto dali eu também não conseguia bolar nada melhor. - Yare yare dawa... - Suspirei vendo que não teríamos uma melhor opção se não irmos para o tudo ou nada.

Tentava não demonstrar minha preocupação mas era um pouco difícil fazer isso já que ainda não confiava naquelas pessoas, ainda me eram completos estranhos e até o nome citado antes poderia ser falso, seriam eles caçadores, agentes ou marinheiros disfarçados, civis com forte senso de justiça ou piratas querendo tomar o controle da localização que antes pertencia a Vidar? Não fazia a menor ideia, o tal Mike era carismático mas isso não significava que ele era uma pessoa boa exatamente. ~ Eu não tenho uma opção melhor que seguir com eles por enquanto… Espero que Yasha e Hórus estejam bem sem mim. ~ Pensei enquanto coçava minha cabeça de forma descontraída. Toda essa reflexão era feita durante a caminhada até o ponto de encontro com as outras pessoas, essas que eu também ainda não confiava mas vamos que vamos.

Michonne se sentou no lugar disponível já cumprimentando seu colegas enquanto eu decidia ficar em pé encostado em uma parede no canto da sala, estávamos em um hotel, ou melhor no porão de um onde jogos rolavam. Um lugar que seria interessante de se aproveitar em um outro momento junto com Yasha pois lembrei dela jogando poker com seus antigos colegas de bando. ~ Doze pessoas, pelo o que conversamos Vidar deve ter uma puta operação para possuir três bases e tals... ~Tentar pensar naquilo ou bolar um plano de ação era muito exaustivo, não era uma pessoa tão esperta ou precavida e o fato de não conseguir pensar em nada me deixava um pouco irritado, como assim eu não era uma pessoa perfeita e dona da verdade? Ainda assim tentava disfarçar para não perder minha postura de bad motherfucker.

Enquanto o povo conversa e socializam entre si eu estava ali em um canto coçando a minha cabeça e quase rangendo os meu dentes de tanta frustração. ~ Ah chega! Ficar pensando nisso não vai ajudar em nada! ~ Precisava distrair minha cabeça enquanto a hora de agir não chegava, caso ainda tivesse tempo eu procuraria uma prateleira de livros, não procuraria nada em específico mas se encontrasse algum livro de Intimidação ou Oratória eu os pegaria e me sentaria em um canto para ler um deles. Apenas ler um livro não era o bastante para mim aprender sobre o tema então eu tentaria apenas me lembrar de qualquer tópico que me pareça complicado para ler com mais atenção mais tarde, a não ser que alguém se ofereça para me explicar sobre o tema, nesse caso aceitaria mas não com muito prazer já que ainda não confiava naquela galera mas poderia dizer que lembraria de tal gesto quando a hora certa chegasse.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyTer 03 Dez 2019, 23:09

Era claro que o caçador tinha pensamentos bem mais analíticos do que o resto daquelas pessoas que simplesmente concordava com o plano. Eram movimentos bem arriscados e que Jhonny poderia ter alguma dificuldade em meio ao caminho se seguisse aquele plano otimista a risca. Tinha uma experiência na área de caçar piratas e sabia os problemas que poderia ter, principalmente como um alvo como Vidar. Os problemas não paravam por ali e a possível presença do gatuno de ferro também era algo que poderia prejudicar toda a operação e o garoto estrela tinha consequência disso.

De qualquer forma, ignorara qualquer possível dica da operação por ali, querendo guardar um pouco para si próprio ao mesmo tempo que fica mais escondido dos outros homens que socializava. Aproveitando daquele momento mais de confraternização, explorava melhor a sala e achava dois livros, dos quais se chamavam: "Vencendo no olhar" e "Como ser um presidente da américa".

Aproveitando para saber de quais assuntos de tratava, ele poderia começar a ler durante quatro horas, dois para cada livro, se assim fosse o seu desejo, não haveria nenhum problema em ele se manter por ali, embora, após a leitura, o sono fosse bem provável de lhe atingir devido a não ter dormido desde a viagem.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySex 06 Dez 2019, 09:18

SMOOTH CRIMINAL

Enquanto os estranhos socializam eu por sorte encontrei uma coleção interessante de livros, a ideia inicial era apenas distrair a minha cabeça que já começava a divagar sobre como Yasha e Hórus estariam, pensava nas falhas daquele plano e até começava a bolar mais suspeitas em cima daquelas pessoas que diziam ser aliados, por fim eu precisava fazer algo para me distrair se meus amigos estivessem ali eu poderia jogar conversa fora de forma descontraída, beber e até mesmo zoar um pouco com eles como de costume mas no momento ali existia uma certa tensão e sem ninguém para conversar a única distração que eu encontrava ali era a leitura. O primeiro livro que via me chamou bastante atenção “Como ser um presidente da américa” ~ Fuck yeah... ~ Ao começar a leitura eu imaginava que o livro se trataria apenas sobre os eventos de um presidente ou outro como um tipo de biografia, para minha felicidade eu estava tremendamente enganado, conforme a leitura avançava eu percebia a importância da oratória aprendendo muito sobre o tema. - Esse livro é muito bom... - Diria em voz alta enquanto olhava ao meu redor procurando pelo possível dono de tal coleção.

Caso tivesse alguém próximo de mim no canto onde os livros se encontravam eu me viraria para o mesmo e continuaria com o diálogo. - Ei esses livros são seu? - Questionaria de forma tranquila mas um pouco ansioso com a resposta, se a mesma fosse positiva eu continuaria. - Esse livro é bem interessante mas você sabe me dizer o que o(a) autor(a) quis dizer sobre este tema aqui... - Completaria me aproximando e apontando algumas outras dúvidas que eu tinha sobre o tema, no caso da resposta anterior ser negativa eu apenas olharia a minha volta procurando por uma outra pessoa que possivelmente fosse a dona de tal coleção para repetir a conversa. No infeliz caso da pessoa não estar naquela reunião eu não via escolhas se não guardar o livro ali e deixar o aprendizado para uma próxima oportunidade.

De qualquer forma eu já estava ficando cansado, por ter comido bem durante a viagem e ainda ter participado de um estranho banquete na realidade de Trêsze eu não estava com fome, mas o sono era outros quinhentos, já bocejando eu olhava ao meu redor tentando entender se aquela reunião já tinha o que teria que dar ou se as pessoas ali ainda conversavam. ~ Talvez a operação não seja realizada hoje ou tão esperando a hora passar mais? Esse povo... ~ As pálpebras começavam a pesar mais. ~ ... conversa tanto... ~ O meu túnel de visão se fechava escurecendo mais e mais enquanto a cabeça ia tombando para o lado. ~ ...nada profissional esses caras ai... ~ E com isso eu caia no sono pelo tempo que fosse necessário ou pelo menos até alguém me acordar. Enquanto isso eu sonhava que me tornava presidente da América. - Yes we can ZzZZZZzzZzZZZ... - E assim ficaria até que o tempo restante passasse.
Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 11:58

A leitura do livro era muito mais estranha do que ele pensava que seria, nada de presidentes e sequer histórias sobre ele e sim a Oratória, como a principal ferramenta desses políticos. Era claro que despertava um interesse em Johnny e como que ele poderia usar as suas palavras de uma maneira bem mais eficaz e até mesmo converter a visão de outras pessoas, manipular elas com o tom de sua voz e a maneira da qual fala, atraindo os seus benefícios e diversos outros tipos de atrações. Era claro, que só em sua leitura, ele não entendia muito bem todos esses pontos, por isso, ao procurar por alguém que estivesse próximo a aqueles livros, ele conseguia ver um homem, mais acabado do que alguém que fora acertado por uma bomba atômica.

O senhor deveria ter uns cem anos, sua pele era quase como se tivesse virado uma múmia, seus cabelos grisalhos caiam sobre o seu rosto, com várias mechas que tinham desaparecido de seu couro capilar. Tinha várias marcas em todo o seu corpo como cicatriz e exibia o seu torso anêmico a tom aberto naquela sala quente. Seus olhos, cansados e pesados eram quase azuis, como se tivesse catarata. - Jovem... Esse livro é de uma exímia sabedoria. Deixe-me explicar mais sobre ele. - O homem tinha uma voz pesada e só uma frase deveria ter demorado umas dez vezes mais de tempo do que qualquer outra pessoa aflando, embora fosse arrastada, suas palavras pareciam ser bem escolhidas, conseguindo transmitir a sabedoria da qual tinha em sua memória, talvez a sua carcaça fosse apenas um casulo para algo maravilhoso que estivesse dentro dele, como um rat rod com um motor v8.

Após a explicação, era claro que Star teria ficado mais sonolento, embora tivesse absorvido todo aquele conhecimento, mas o velho lhe cutucava com a sua bengala, chamando a sua atenção. - [b]Deixe-me ver esse outro livro que tá aí na sua mão.[/color] - E ele esperava ver se Johnny também gostaria de saber mais sobre aquele livro.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 16:45

SMOOTH CRIMINAL

Existe gente velha e gente velha velha, tão velha parece que Deus esqueceu de buscar, velha a nível de ver a separação dos Blues e dos outros mares, velha ao ponto de ter vivido em um mundo em preto em branco porque ainda não tinham descoberto as cores ou algo assim, um ancião daqueles com certeza já tinha lido de tudo na vida se não tivesse escrito de tudo e por isso ele tinha sido a pessoa a qual perguntei dos livros. - Valeu mesmo old man eu não esperava que esse tema fosse tão interessante assim, me faz até compreender melhor um pouco de alguns eventos políticos. - O avô dos avôs me lembrava um pouco dos professores que tinha em Calmaria. ~ Não, ele é melhor... ~ Apesar de pensar isso eu considerava na verdade eu era o problema, ali eu estava disposto e curioso a entender o tema e assim que deu tal oportunidade ao assunto eu me peguei cativado. Já imaginava que talvez eu tivesse um Q para oratória pois as pessoas costumam comentar sobre a minha voz encantadora, na época de escola eu nunca tinha dado essa chance para meus professores ou qualquer matéria, meu interesse sempre se encontrava do colégio pra fora e por isso era um tanto nostálgico para mim poder apenas sentar e aprender algo novo com alguém aparentemente mais sábio que eu.

- Acho que entendi, com o tempo eu tento aplicar isso no meu dia-a-dia... - Comentava com o velho testamento enquanto eu coçava meu próprio queixo, eu imaginava como praticar oratória e aplicar a mesma para os meus propósitos mas a ideia de manipular as pessoas ainda me soava um pouco errada mas eu nem tinha muito tempo para pensar no assunto já que o senhor dos anciões chamou minha atenção comentando sobre o segundo livro. - Ah você fala deste aqui? - Puxei o livro sobre intimidação. ~ Eu até queria alguém para me ensinar sobre isso também mas não queria incomodar muito [...] Dentre os dois esse é o que me parece que mais vai me ajudar em minha busca. ~ Ponderava em minha cabeça enquanto abria o livro na nossa frente. - Bem… Sabe eu meio que estava... - Eu realmente não queria ser inconveniente ali e ao mesmo tempo não queria passar a vergonha de ser pego lendo livro sobre como ser intimidador e durão né? Imagina a vergonha. - Não é como se eu não soubesse ser intimidador… Digo eu já sou bem foda e tal... - Quanto mais eu tentava explicar mais eu parecia me envergonhar mais fazendo com que minhas bochechas ficassem um pouco coradas. - ... Eu acho que sei lá… Seria interessante ouvir o seu ponto sobre esse livro também, só para saber a sua visão mesmo… Isso! Sua interpretação sobre esse aqui, só isso só. - E com isso tentaria aprender sobre intimidação com o velho que viu Jesus andar sobre as águas.

Já ficava difícil tentar me manter acordado durante o aprendizado mas faria o possível para não cochilar durante os ensinamentos, é claro que uma vez aprendidos eu não conseguiria mais me segurar e como citado anteriormente eu acabaria caindo no sono tentando cochilar apenas um pouco esperando que alguém me acorde antes da grande operação. Não valia a pena reviver os meus sonhos e nem descrevê-los aqui para a sanidade de todos, o fato é que ainda acordaria um pouco drug e sonolento pelo fato de não ter alcançado o número de horas necessária para um descanso completo. - Okay, okay, já acordei [...] Eu estou pronto, ou ficarei depois de um energético... - Diria em meio a bocejos e uma leve espreguiçada, caminharia até o balcão de um bar ou até a geladeira mesmo se não tivesse ninguém para me atender devido ao horário. - Três energéticos por favor... - Diria ainda esfregando a minha cara caso ainda tivesse um atendente no local caso o contrário pegaria as bebidas eu mesmo, pagaria o valor necessário para o vendedor ou deixaria a quantia ao lado da caixa registradora antes de seguir com o grupo que eu deveria.

Abriria uma das latas e seguiria bebendo enquanto ainda segurava as outras duas, meu plano era beber tudo antes de chegarmos até onde deveria, nada profissional eu sei mas sendo sincero eu não ligava muito para o que aquelas pessoas iam pensar de mim meu objetivo era capturar o Gatuno de Ferro e começava a ter a sensação de que Vidar poderia estar ligado a ele. De uma forma ou outra o criminoso parecia perigoso e estava agindo, seria irresponsabilidade minha deixar tal mal crescer enquanto eu estava ali na ilha.
Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 23:16

Era uma ótima surpresa ter aquele velho esquecido pela morte por ali e Johnny tinha uma grande ascenção de conhecimento conseguindo enxergar as coisas por um lado do qual não teria visto até aquele momento. Embora aquele conhecimento já ter sido de bastante ajuda para o estrelado, não deixava de lado aquele outro livro do qual tinha tido curiosidade em aprender também.

- Esse livro? - Seus olhos pareciam tomar uma cor mais amarelada como se tivesse visto muitas mortes em sua vida. Seu cenho era franzido e passava uma emoção tão intensa que sugava até mesmo todos os sentimentos do garoto a sua frente, seu coração batia mais acelerado e um suor gelado descia pela testa de JoJo. A partir daí, os ensinamentos eram ensinados da mesma forma que antes e o garoto tinha um sono acima do normal para um humano.

Assim que ele terminava de explicar tudo e deixava o conhecimento todo ser absorvido, o homem-estrela caia no chão, desmaiado com o próprio sono. Horas depois era acordado por Michael. - Vamos? - Ao saírem do estabelecimento com três latas de energético, Johnny percebia que um dia inteiro havia se passado e a noite tinha caído novamente sobre aquela ilha. Percorreram várias ruas e vielas, encontrando-se em frente a um estabelecimento comum, um bar.

Além dos dois, haviam mais quatro homens de aparências levemente familiares da mesa da qual compartilhava anteriormente, dois com espada e dois atiradores. Junior não mostrava o seu estilo de combate, embora parecesse muito mais parrudo do que anteriormente, talvez escondendo um colete debaixo de sua roupa mais elegante?

- O bar é apenas uma fachada, o que acontece mesmo está em seu subsolo. Fiquem atentos a qualquer sinal, Oskar, você causará a distração depois que soubermos onde é a entrada. - O homem com uma pistola no coldre a esquerda de Johnny aceitava o trabalho tranquilamente. Era Jones que decidiria a forma de abordar aquele estabeleicmento.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 EmptyDom 08 Dez 2019, 16:22

SMOOTH CRIMINAL

Após pagar ou apenas pegar as bebidas caso fossem gratuitas para associados ao clube suicida eu segui caminhada com Juninho Play e mais quatro pessoas, eu já comecei bebendo uma das latinhas enquanto caminhávamos para não só tentar despertar como também enganar a barriga. Eu tinha ficado um dia inteiro fora, não só a madruga mas o dia inteiro. ~ Espero que Yasha não se incomode com o meu sumiço [...] Será que o Hórus está bem, espero que Yasha não esqueça de alimentar ele [...] Mas ele é um puta falcão, tenho certeza que saberá se virar caso fique com fome. ~ Eu sei que estava a caminho para a toca dos leões mas ao mesmo tempo eu não podia deixar de me preocupar com meus colegas, Michael Jackson não sabia que eu tinha amigos na ilha então eu não podia o culpar por me segurar todo esse tempo mas por mim tínhamos resolvido tudo ontem mesmo. Na minha cabeça o estranho homem de objetivos misteriosos precisou da noite de ontem para planejar essa incursão com os outros aliados e confirmar o apoio de outras pessoas, ou pelo menos era isso que eu queria acreditar.

~ Parando para pensar existem umas similaridades aqui como existia em Shells Town... ~ Nesse momento algo estalou em minha cabeça, como tinha sido tão burro! Talvez esse fosse o motivo da estranha sensação de Vidar e o Gatuno estarem conectados, imediatamente lembrei do capitão Thor da marinha me falando o que sabia do criminoso. ~ Hamaku Thor: Ele é o líder de um grupo criminoso que disputa território com o Capra, ele aceita trabalho de outros criminosos mas no fim acaba assassinando os seus patrões sem nenhuma piedade... ~ Teria dito o capitão depois do meu primeiro encontro com o criminoso. ~ Hamaku Thor: Nosso serviço de inteligência diz que ele seguiu para Loguetown, deve estar em busca de mais recursos e seguidores depois que você derrotou os lacaios dele mais cedo... ~ Essa informação ele teria me passado depois de eu acordar na UTI, depois de tal flashback eu já começava a formar minha teoria sobre o que estava rolando ali. ~ Capra agia de uma forma bem similar a esse Vidar, dominando o mercado negro local, esconderijos e seguidores perigosos, será que o Gatuno não era o capitão e sim um seguidor do Vidar? Será que ele estava em Shells Town para dominar o território e isso começou a guerra de “gangues” que estava rolando por lá? Foi por isso que mesmo depois de eu derrotar os lacaios dele ele ainda apareceu no esconderijo do Capra, para terminar o serviço [...] Talvez ele tenha voltado para relatar o que rolou para o seu capitão ou pior... ~ Nesse momento eu lembrava da primeira informação que o Thor me deu. ~ Ele vai tentar matar o Vidar e assumir a liderança? ~ Terminava tal pensamento amassando a latinha já vazia.

Já abria a segunda latinha ainda na caminhada, aquele pensamento me perturbava, não sabia se estava certo ou não mas me parecia uma possibilidade já que as semelhanças de Vidar e Capra pareciam ser muitas, dos seus crimes até o valor de suas recompensas. Eu não sou nenhum gênio e nunca penso em mim como a pessoa mais inteligente de um ambiente mas se eu pensasse muito nessa teoria eu me imaginava sendo encurralado em uma luta com três lados, nós querendo capturar os criminoso, Vidar querendo nos matar para resistir a gente e o Gatuno querendo matar o Vidar para assumir seu lugar enquanto também tenta nos matar para resistir a prisão. ~ Isso claro se essas pessoas que estão comigo realmente tiverem boas intenções, até onde sei eles só são inimigos do Vidar mas isso os torna “mocinhos” de toda essa história? ~ O número de perguntas só parecia crescer, essa era a consequência de se aliar com estranhos e assumir os riscos de enfrentar o mal que assola uma região mas aqueles que pensam que isso me fariam desistir eram idiotas, eu ia viver pelos meus ideais e lutaria para os tornar realidade mesmo que eu ninguém me peça e mesmo que eu não seja reconhecido por isso.

Antes que mais perguntas surgissem em minha cabeça nós chegamos em um bar bem a tempo de eu terminar minha segunda bebida e uma outra semelhança de Vidar e Capra surgia ao saber que o pirata também possuía uma base secreta no subsolo, no fim não é que Shantall estava certa? - Todo vilão tem uma base secreta no subsolo... - Falei em resposta ao careca em um tom de voz que só aquelas pessoas me escutassem mas mal sabia eles que eu apenas citava as palavras que Shantall um dia citou para mim. Antes de ouvir mais um pio deles eu adentrava ao local com certa casualidade, tal postura que não era uma farsa afinal a segunda lata de energético vazia ainda estaria em minha mão enquanto na outra estava uma ainda cheia e outra vazia. Iria em direção ao balcão onde deixaria as três latinha antes de me sentar no lugar que estivesse disponível. - Vocês tem banheiro aqui? - Perguntaria de forma neutra mas seria, minha voz encantadora soaria com certa autoridade enquanto minha expressão séria colocava em prática a intimidação aprendida. ~ Se o bar é uma farsa então todos os funcionários devem estar cientes do que rola por trás das “cortinas” deve existir uma forma deles diferenciar clientes do bar dos clientes do submundo [...] talvez uma senha igual rola naquelas histórias e filmes... ~ Se o banheiro me fosse indicado eu pegaria minhas latinhas e iria até o mesmo enquanto ficava de olhos abertos aos eventos a minha volta e ao cenário.

No caminho até o banheiro eu procuraria qualquer coisa que poderia indicar alguma passagem para o subsolo, escadas, portas, alçapão, se o lugar tivesse carpete ou tapete eu tentaria procurar um desnível ou deformidade no mesmo para ver se tinha chances do tecido estar escondendo uma porta. Ainda assim para não chamar muita atenção eu iria até o banheiro tirar água do joelho, consequência de beber duas latas de energético mas era bom para manter o papel de cliente, se o banheiro tivesse fila eu aproveitava o momento de espera para olhar mais a minha volta com o pretexto de procurar outro banheiro quando na verdade eu queria encontrar tal passagem ou alguma porta em que só funcionários fosse permitidos.

No cenário de acabar encontrando tal passagem eu terminaria o que tinha que fazer no banheiro como as minhas necessidades, lavaria minhas mãos e rosto e voltaria para o meu lugar no balcão. - Vocês tem petiscos aqui? - Se a resposta fosse positiva então eu continuaria. - Me vê um prato então de peixe frito e uma porção de calabresa [...] ah não esqueça o limão. - Dispensaria o atendente da mesma forma que teria interagido antes mas no caso de não servirem comida ali então eu pediria outra coisa. - Me traz uma garrafa do seu melhor vinho então. - Esses pedidos eram feitos apenas para dispensar o atendente e me deixar sozinho no balcão para que eu pudesse falar com as outras pessoas que tivessem vindo comigo, falando baixo para apenas Michael ou outro de seus seguidores me ouvir eu diria. - Encontrei a entrada *insira o acesso a mesma aqui* podem começar a distração. - Tal frase seria passada sem fazer contato visual para não chamar atenção de olheiros afinal mesmo sem o atendente ali era possível que outras pessoas estivessem olhando e guardando o local.
Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 2 Empty

Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: