One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Bizarre Adventure: Smooth Criminal Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 74
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyTer 05 Nov 2019, 01:03

I WANT YOU BACK

Loguetown a tão falada cidade do início e do fim, a fama fazia jus a cidade afinal minha amizade com Hórus tinha sido colocado a prova e agora ali estava ele no meu ombro, faria carinho no mesmo com uma de minhas mãos no seu pescoço antes de começar nossa caminhada até a cidade. - Ei Yasha vamos procurar uma pousada, só Deus sabe quanto tempo ficaremos nessa ilha. - Diria ao me virar para a mulher que decidiu me acompanhar em tal jornada, em seguida meu olhar se direcionaria para os demais tripulantes, não sabia qual era o destino deles a partir dali e muito menos o objetivo da tripulação, o que sabia por outro lado é que já tinha pedido muito daquele estranho grupo. - Agradeço a carona, espero encontrar vocês em breve. - Me despediria da forma que fosse agradável a cada um, apertando as mãos ou abraçando até beijo na bochecha estava valendo. - Com isso encerramos nosso acordo. - E sem mais uma palavra eu seguiria meu caminho portanto de todas as minhas coisas e acompanhado de Yasha e Hórus.

Não estava triste com aquela despedida, sentia que não seria a última vez que os encontraria mas imaginava que para Yasha deixar o grupo fosse um pouco mais díficil, até onde sabia ela também estava servindo a tripulação a pouco tempo e só estaria trabalhando ali para pagar um divida com o capitão, dívida está que o mesmo nunca cobrou, a própria guerreira se dispôs a trabalhar. - Você está bem? Tem certeza que não tem problema em vir comigo? - Perguntaria apenas para confirmar a vontade de Yasha, antes ela parecia ter concordado em seguir viagem comigo mas eu não sabia a sua motivação ainda. ~ Talvez ela não quer seguir viagem sozinha... ~ Refletia enquanto esperava uma resposta.

Durante tal interação estaria eu caminhando em busca de uma pousada, um lugar para mim e meus companheiros passarmos a noite e talvez alguns dias, meu objetivo em Loguetown era encontrar o Gatuno de Ferro ou pelo menos o máximo de informações possíveis sobre o criminoso. ~ Primeiro descanso, a viagem foi longa… Amanhã de manhã começo minha busca. ~ Pensei me espreguiçando um pouco durante a caminhada. Até onde imaginava poderia estar anoitecendo devido a longa viagem que tive, usaria meus sentidos para me atentar a passagem de tempo enquanto procurava um lugar para ficar, buscaria por placas e qualquer outra sinalização que pudesse dar pistas sobre o comércio local e onde eu poderia achar o que procurava, se tal ação não fosse o bastante eu pediria informações. - Ei cidadão, onde eu acho uma pousada por aqui? - De preferência eu direcionaria essa pergunta a um oficial ou alguém que indicasse conhecer a cidade, de forma curta e grossa mesmo enquanto esboçava um semblante neutro sem nenhuma simpatia, no caso de uma resposta positiva eu apenas acenaria a cabeça como agradecimento e seguiria meu caminho caso o contrário continuaria buscando enquanto o tempo passava.

Se porventura chegasse ao meu destino eu passaria o olho no ambiente tentando memorizar o cenário local, tanto do lado de fora quando do lado de dentro de tal pousada, faria isso por dois motivos; primeiro que queria memorizar bem o caminho e o local em que passaria o meu tempo na ilha e segundo que no fundo eu parecia esperar encontrar o Gatuno a qualquer momento, em cada esquina, cada beco, cada curva e cada loja. Essa ansiedade dentro de mim poderia ser evidente para Yasha que já parecia me conhecer tão bem e talvez o animal que possuía sentidos tão aguçados, eu mesmo tentaria esconder esse sentimento colocando uma expressão séria e corajosa no rosto. - Esse parece um bom lugar... - Diria independente de como o lugar fosse e seguiria até o balcão esperando ser atendido.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyQui 07 Nov 2019, 17:59

A forte garota ao lado de Johnny assentia com a cabeça quando o mesmo propunha para procurarem por um lugar onde pudessem descansar. Os tripulantes tinham uma leve emoção com Jones, alguns apertos de mãos e outros até mesmo abraçavam Jojo. Á esquerda do garoto, ele conseguia ver uma grande estação com um Zeppelim, uma placa indicava que aquele local se chamava: “Apple”. Não demorava muito e eles seguiam em frente, a grandalhona ao seu lado tinha suas mãos apertando fortemente a sua espada, era claro que a despedida é difícil para ela, embora tivesse aceitado de bom grado seguir junto ao homem-estrela. – Tudo...bem. – Sua voz saia no mesmo tom usual e na mesma intensidade, não demonstrando seus sentimentos, o orgulho dela era forte o bastante para mascará-los.

As ruas de Loguetown eram largas e uma grande quantidade de pessoas estavam caminhando por ali, muitas entravam em lojas de sua preferência que parecia quase um grande mercado, enquanto outras pareciam apenas estar passeando. Dirigindo-se até o centro da cidade, eles conseguiam ver uma grande praça pública com uma longa torre onde provavelmente eram feitas as execuções. – Bom dia, senhor. Siga por essa rua, depois vire para a esquerda na quinta esquina. Você verá uma bela pousada um pouco mais afastada do centro da cidade. – Assim dizendo, Johnny seguiu.

Sua ansiedade era clara e até mesmo a garota percebia aquilo, o seu pássaro estava um tanto inquieto também, chegando a pressionar levemente suas garras no ombro do garoto, mas sem machucar. Conforme seguiam as direções indicadas, nada acontecia, nenhuma mosca ou pessoa suspeita, tudo para contrariar a ansiedade de Johnny. Não demorava muito para que encontrassem o local indicado.

A pousada era um conjunto de algumas casas com telhados marrons em um “A” sem a perna do meio. A pintura parecia nova, todas em um amarelo com uma grande faixa branca mais para o chão. Eles entravam na primeira porta a esquerda onde estava a placa de “Gerência”, encontrando com uma moça de cabelos longos, aparentemente beirando os dezoito anos com uma aparência esbelta vestindo um quimono florido em branco e rosa. – Boa noite, viajantes. – Johnny já havia percebido antes que era quase seis horas da tarde e o céu já escurecia. – Temos dois quartos disponíveis, vocês tem sorte, a diária é de 20.000 berries. Apenas preciso de seus nomes e a quantia de 10.000 berries pelo Check-in. – Seu sorriso e o tom de sua voz era carismático. Yasha não se sentia tão confortável naquele ambiente, pois o teto não era muito alto, tendo que manter o seu pescoço mais curvado. O balcão era feito de uma madeira escura e abaixo era feito de tijolos rebocados e pintados com o mesmo tom do lado de fora. Atrás da garota haviam algumas chaves, a maioria dos chaveiros já tinha sido desocupados. Além de que a garota segurava uma caneta e um livro ata no balcão. Um sino amarelo também estava presente para caso ela não estivesse por ali e uma porta fechada parecia que levava a um segundo cômodo.

Se Johnny estivesse disposto a pagar pela quantia, a garota levaria ambos até os seus quartos, independente de terem escolhido juntos ou separados. O quarto haveria duas camas separadas, uma escrivaninha e uma janela grande, o banheiro também tinha uma porta de madeira com tudo o que era necessário. Para a alegria de Yasha, neste local o teto já era mais alto por volta dos quatro metros, não se sentindo mais tão incomodada. O lugar em si era bastante aconchegante e largo, podendo ficar os três em uma linha sem que se sentissem apertados. – Sintam-se a vontade. Qualquer coisa, estarei na gerência. – Diria a garota.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha

Ficha na Sign
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyQui 07 Nov 2019, 22:09

SMOOTH CRIMINAL

A despedida era de fato mais impactante para a mulher que para a minha pessoa mas no momento não valia a pena entrar em tal assunto, sua resposta para a minha pergunta tinha sido simples e bem direta então eu não tinha muito o que fazer senão esperar pelo momento em que Yasha estivesse mais confortável para conversar comigo sobre aquilo e para ser honesto eu estava OK com isso, no momento eu tinha meus próprios problemas e demônios para lidar. A cidade era grande, bem maior que todas as outras cidades que já tinha explorado até então no East Blue, muitas pessoas e muitas construções, poderia se dizer que aquele lugar era uma verdadeira metrópole, ficava claro que conforme o tempo passava em minha caminhada eu não seria capaz de encontrar uma estalagem apenas por olhar por aí, foi ao questionar uma pessoa nas proximidades que consegui um direcionamento para onde ir.

O lugar por fora me parecia aconchegante mas ao entrar vi que Yasha precisava se curvar um pouco para não bater com a cabeça no teto e isso me pegava tão desprevenido que acabei soltando uma leve risada sem sequer perceber, algo que quebrava toda a ansiedade e medo de antes apenas por causa de um evento inesperado como aquele. - Olha aí as desvantagens de ser um “mulherão”. - Brinquei ao meu jeito descontraído antes de ouvir a mulher falando comigo, virando meu rosto na direção de onde vinha tal voz eu acabava me surpreendendo com a beleza da recepcionista, talvez a garota fosse um pouco mais velha que eu mas isso não impediu a minha reação, olhando a figura da cabeça aos pés eu me aproximei do balcão mas claro tentando disfarçar os campos que minha mente trilhava naquele momento. ~ Não quero que pensem que sou tarado afinal. ~ Uma figura tão jovem e bela poderia despertar muitas coisas em um homem e talvez ela tinha feito um pouco daquilo em mim mas no fundo eu não achava apropriado sentir atração alguma ali. ~ Ainda tenho um trabalho a fazer... ~ Pensei me recompondo antes de me pronunciar.

- Boa noite, vocês também fornecem refeições aqui? - Dizia de forma neutra enquanto olhava nos olhos da recepcionista e analisava o interior local apenas para ver as demais figuras que estariam ali, independente da resposta para tal pergunta eu continuaria com as negociações. - Certo, ficaremos por tempo indeterminado na ilha então gostaria de fazer o check-in por três dias por enquanto. - Com isso colocaria trinta mil berries sobre o balcão e empurraria na direção da atendente. - Johnny e Yasha. - Com as negociações feitas eu esperaria a recepcionista nos guiar até o quarto.

No quarto eu ficava mais tranquilo ao ver que Yasha estaria mais confortável ali, pegaria a chave com a recepcionista se ela me oferecesse e deixaria ela seguir seu rumo. - Me parece bom, o que achou? - Ouviria o que ela teria para dizer enquanto eu mesmo ia até uma das camas deixar Hórus na cabeceira enquanto eu me sentava na cama. - O dia amanhã vai ser cheio, eu vou investigar mais sobre o Gatuno e também vamos precisar fazer umas compras [...] De qualquer forma você está com fome? - Mudava de assunto de forma repentina e quase brusca. - Eu tô... - Menti expressando certa indignação ou ao menos eu tentava. - ... Eu vou comprar algo para a gente comer e você desfaz as malas okay? - Antes mesmo de ouvir a resposta da mulher eu já seguia para a porta. - Valeu você é um anjo, vamos de yakisoba? Ramen? Muita carne né, pode deixar comigo [...] Vou deixar o rum aqui mas não bebe tudo sem mim…. TCHAAAAAU~~ - Disparava essas palavras por cima de qualquer resposta da mulher sendo positiva ou não enquanto eu deixava minha mochila ali com ela e seguia para fora do estabelecimento.

Já na rua eu estaria apenas com as minhas roupas do corpo e as armas que portava na minha cintura ou no interior de minha bota, o canivete no caso, olhando para os lados eu buscaria lembrar para que lado estaria o QG caso eu tivesse passado por ele antes, caso contrário eu apenas iria para uma direção e sairia perguntando a um marinheiro local ou um cidadão qualquer. Se porventura conseguisse chegar até o lugar eu caminharia até a recepção ou o seu salão de entrada, não iria de imediato até um marinheiro primeiro eu procuraria por um quadro com cartazes de procurados ou algo tipo, no caso de não ver um em exposição ai sim eu iria até a recepção ou um balcão próximo. - Boa noite eu gostaria de ter acesso aos cartazes de procurados, você pode me ajudar? - E então esperaria uma resposta para ver se conseguiria encontrar o rosto do homem que eu caçava.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptySex 08 Nov 2019, 22:02

- Me desculpe, como pude esquecer? Sim, oferecemos refeições gratuitas para nossos hóspedes. O jantar começa em 20 minutos. O café da manhã as nove e o almoço ao meio dia. – Ela marcava em seu livro ata o valor entregue em suas mãos, os nomes dos hóspedes e também a quantidade de dias que eles pretendiam ficar. Com tudo isso firmado, ela guiava-os para quarto do qual Johnny tinha uma boa impressão assim como Yasha. – É bem melhor que a recepção. – A garota não dizia mais nada além disso, não demonstrando nenhuma outra reação além daquela. A recepcionista deixava os dois a sós entregando a chave na mão do garoto.

Johnny começava a falar dos planejamentos que teria para o dia seguinte e repentinamente cortando o assunto ao meio para falar sobre o apetite de ambos. Ele falava de uma maneira tão alegre e agitada que não deixava sequer um espaço para resposta, apenas deixando Yasha dentro do quarto para cuidar da bagagem enquanto o estrela saia para buscar a comida. Embora Jones não pudesse ver ou sentir, ela abria um leve sorriso quando ele saia.

De imediato, o homem começava a caminhar pelas ruas lembrando-se de ver um quartel general grande bem ao norte da ilha, embora o ambiente estivesse ficando cada vez mais escuro e as pessoas começavam a desaparecer das ruas, Johnny não tinha um medo de ser roubado, andando pomposo. Não demorava muito até que achasse o quartel e do lado de fora do mesmo um mural com alguns cartazes postos. O que mais chamava a sua atenção era a de um homem de cabelos negros e olhos azuis quase como um brilho. Em sua mão ele segurava uma bola de basquete que estava em chamas e vestindo uma luva enegrecida. Mas, isso não era o que realmente tinha lhe chamado atenção, era a questão de ter um homem de cabelos brancos e roupa vermelha atrás dele com um sorriso no rosto, era claramente o Gatuno de Ferro.

Não muito longe dali podia se ver uma lanchonete de rámen servindo alguns marinheiros e cidadãos em conjunto. A barraca era pequena, mas parecia ser bem rentável. Talvez Johnny pudesse se interessar pelo ótimo cheiro que estava vindo dali.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha

Ficha na Sign
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyQua 13 Nov 2019, 22:46

SMOOTH CRIMINAL

Poderia existir aqueles que achariam minha relação com Yasha estranha, eu uma pessoa extravagante com capa cintilante e uma mulher oito e oitenta às vezes silenciosa e às vezes estourada, para mim a nossa relação funcionava bem, ela conversava comigo quando se sentia à vontade e o mesmo valia para mim. Apesar de toda a minha forma estranha e completamente omissa de falar antes a guerreira não pareceu suspeitar de possíveis segundas intenções e boy naquele momento eu tinha dúzias dessa. ~ Certo eu não posso arrastar Yasha para o meio disso tudo, Shantall faleceu por um descuido parecido e eu não cometerei o mesmo erro. ~ Achar o QG não foi difícil, muito menos o mural com os cartazes, passando o olho eu pude encontrar a face do Gatuno, o homem que eu ainda sequer sabia o verdadeiro nome. ~ Te encontrei... ~ Meu coração acelerava enquanto eu puxava o cartaz do mural e dava uma olhada melhor em sua recompensa, iria ler qualquer coisa escrita e até mesmo viraria o seu verso para ver se conteria mais informações.

Enquanto segurava aquele cartaz eu lembrava de nosso encontro no porto de Shells Town, lembrava de o ver com uma postura debochada e orgulhosa enquanto eu derrubava seus aliados, no começo eu achei que ele ao menos seria homem de me enfrentar cara a cara mas assim que a marinha apareceu ele fugiu, como se isso não fosse o bastante para provar o seu baixo nível o desgraçado ainda tinha matado Shantall a atacando pelas costas. ~ Que tipo de monstro mataria uma mulher, atacando pelas costas ainda! ~ Minha raiva crescia fazendo com que eu acabasse sem perceber amassando parte do cartaz, podia sentir meu corpo tremendo e meus punhos se cerrando. - Maldito! - Um golpe com toda a minha fúria seria mirado contra o mural, tal ação era apenas um reflexo diante de tudo que tinha passado, estava arrasado[…]
[...]relaxando um pouco mais meus músculos já largando a tensão de antes quando o golpe teria sido executado eu começaria a me apoiar na parede ou no mural que tinha atacado, com as minhas mãos em tal suporte eu escondia minha face em frente a parede. Meu corpo ainda tremia mas agora eu sentia as lágrimas trilhando seu caminho pelas minhas bochechas, rangendo e cerrando meus dentes eu tentava lutar com tal sentimento de fraqueza, tentava parecer menos patético mas ali estava eu, chorando na frente de um mural provavelmente destruído.

~ Merda… Merda… ~ Aos poucos meu corpo que antes estava apoiado na parede ou no mural começaria a tombar até que eu ficasse ali de joelhos no chão, normalmente isso era algo que eu evitaria mas pelas estrelas eu ainda era um simples ser humano, uns me chamariam de garoto, mas ali estava eu tentando lutar contra aquele sentimento assim como tentava lutar com as lágrimas e os soluços... - Sempre que eu olho para você eu vejo um jovem herói. - Uma voz distante soou em minha cabeça, uma lembrança de um amigo de uma outra ilha, o velho alfaiate de Shells Town, mas isso não aliviava o pranto. - Eles não são fortes como você… - Dessa vez era a voz do pequeno garoto que conheci em tal ilha, o pequeno que teve seu irmão morto. ~ O que eles pensariam de mim agora... ~ Ainda abatido eu lembrava de todas as pessoas que conheci em minha jornada, tinha aprendido muito com cada um deles e só podia esperar que eles tivessem aprendido algo bom comigo, foi quando olhei melhor um outro cartaz que tinha ali que uma outra voz falou em minha cabeça, uma outra lembrança de uma pessoa preciosa. - Vamos lá pequeno herói, temos mais o que fazer! - Esta era da Shantall.

Foi nesse momento que dei de cara, ou pelo menos olhei melhor o cartaz do fulano de tal, um tal de Vidar ~ Mais criminosos… A recompensa dele não é muito diferente da que o Capra possuía, se ele é uma ameaça quase tão grande quanto o anão então[...] ~ Lembrava do garoto falando que os Bosozoku mataram seu irmão, lembrei da família de Shantall que tinha sido morta pelo o grupo e seu líder. - Yare yare dawa[…] - Apos um rápido suspiro eu me levantava e limpava as lágrimas de meu rosto - [...] Parece que tenho mais trabalho para fazer. - Com os olhos ainda vermelhos eu ajeitava minhas roupas e começaria a trilhar meu caminho pelas ruas de Loguetown, se alguém me parasse putinho pelo o que fiz com o mural eu só jogaria 500.000 berrries para o mesmo e seguiria meu rumo, tal ação também contava para caso alguém viesse a me interromper durante minha reflexão momentos atrás.

Saindo de lá eu lembraria de Yasha e de certo modo ficava feliz por ela não ver a cena que causei antes, o mesmo contava para Hórus que tinha ficado no quarto com a guerreira, tal lembrança se dava pela barraca de ramen que eu encontrei, tinha prometido voltar para a mulher com a refeição mas obviamente isso era uma mentira, a estalagem já fornecia refeições e por isso não seria difícil para Yasha comer sozinha com Hórus mas eu por outro lado não queria comer, não conseguiria pois tinha muito trabalho na fazer. Caminhando pela ilha "wandering" por todos os lados eu procurava um bar e o ambiente mais moribundo, inóspito, mais perigoso que a ilha em si poderia fornecer, se tinha marinheiro patrulhando pela região então eu não iria pois agora eu queria encontrar os criminosos locais.

Assim que eu encontrasse um lugar que se encaixasse com o perfil que tinha pensando eu começaria a vagar a sua voltando tentando memorizar quantas saídas tinha, janelas, andares e todas informações que julgasse importante na hora, se tinha segurança ou não e coisas do gênero. Só depois de memorizar tais informações, de ter uma noção da movimentação local de pessoas entrando e saindo de tal ambiente que eu finalmente me sentiria seguro para entrar no estabelecimento.
Legendas:

Histórico:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyQui 14 Nov 2019, 13:02

Era mais do que claro os sentimentos de Johnny quando via aquela pessoa no cartaz, uma fúria mais do que clara aparecia em seu semblante estendendo por todo o seu corpo até que pairava sobre um golpe potente em direção ao mural, quebrando-o em dois e desprendendo-o da parede. A madeira caia aos seus pés sem fazer qualquer estrago ao boy, embora chamasse a atenção de dois marinheiros que se aproximavam para averiguar a situação.

As diferentes vozes que pairavam sobre a cabeça do garoto eram inquietantes, embora motivacionais. Quando os marinheiros estavam próximos para questioná-lo, um bolo de dinheiro escorregava pelas mãos do estrelado e chegava até ambos, que de imediato dividiam duzentos e cinquenta mil berries. - Isso será mais do que o necessário para consertar o que estrago. Mas, que não se repita hein! - Seu tom era mais falso do que uma nota de 1 real(até porque estamos no universo de one piece, não é mesmo?). Por fim, eles voltavam assobiando para os seus postos e Jones seguia em uma direção completamente oposta.

Procurando pelos subúrbios da cidade direcionava até uma parte escura da mesma, tal setor era facilmente identificado como ruim quando as pichações eram recorrentes em todos os cantos e a sujeira impregnava um cheiro em quem estivesse por ali. Moradores de rua se esquentavam em um tambor de metal que tinha papéis queimando em seu interior, Johnny não havia percebido o frio até quando os viu. A temperatura deveria estar por volta dos quatorze graus, mostrando uma noite fria naquela ilha.

Os pensamentos do pequeno mostravam-se voltados aos seus companheiros, o falcão e a quase-gigante Yasha. Ela, por ventura, saberia onde buscar alimento que era oferecido pela hospedagem da pousada, o qual não seria um problema. Jones queria lidar aquilo por si próprio e por isso conseguira achar um bar do qual tinha uma aparência bem desvatada. Tudo ao redor tinha a mesma aparência como se tivesse explodido uma bomba por ali e madeira pregada era o que sustentava o ambiente. Embora com essa aparência, o local estava bem agitado com uma música rolando a solta e muitos gritos, além de batidas de copos e canecas em mesas. Os homens e mulheres que entravam naquele local pareciam grandes roqueiros com várias tatuagens por todo o seu corpo, piercings onde pudesse imaginar e vários estilos de vestimenta misturando um pouco ao punk.

Pelo que Johnny conseguia observar, haviam três possibilidades de saída, uma na lateral, uma na saída e a porta de entrada quase que arrebentada por completo. As janelas haviam em grande parte do ambiente, não sendo muito fechado, deveria se contar umas seis com vidro e outras quatro sem, duplicando a mesma quantidade no segundo andar do estabelecimento. Seria fácil também ele conseguir quebrar qualquer coisa por ali devido ao seu estado deplorável. Por fim, satisfeito com as informações, ele adentrava o ambiente e percebia que era da mesma forma que teria imaginado. Uma ambiente hostil com vários homens e mulheres brigando a todo momento. O ambiente se chamava "Red Pub's". Algumas mesas de bilhar eram disputadas por aqueles que gostavam do jogo. As mesas se estendiam por todo o ambiente e a esquerda, do lado oposto das mesas, havia um grupo de apresentando em um estilo bem agressivo de música.

Atrás do bar, havia uma mulher ruiva com uma aparência muito similar a de Yasha, mas o dobro de seu peso carregando uma maça em suas costas(lembre-se da Alvida, antes akuma). O balcão se estendia por uns dez a quinze metros de comprimento com diversas cadeiras e várias ocupadas, atrás da mulher haviam diversos tipos de bebidas e garrafas, mas muitas sendo com bastante teor alcoólico. Restava a Johnny entender o que fazer, por momento, ele não encontrava nenhum rosto familiar.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha

Ficha na Sign
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptySex 15 Nov 2019, 19:07

SMOOTH CRIMINAL

Em minha caminhada pela cidade eu encontrava um tal de Red's Pub que parecia atender minhas expectativas, a cidade ainda era nova para mim mas aos poucos eu tentava me habituar mais com a localidade tentando processar todas as informações a minha volta, ainda assim sair entrando em um bar desconhecido de forma a "willy nilly" era burrice e por isso fiquei um tempo de tocaia apenas para processar qualquer informação válida sobre aquele local. ~ Me lembra um pouco de casa... ~ Refletia lembrando de meu tempo em minha terra natal, apesar de Calmaria dificilmente apresentar uma região como aquela, ainda mais nos tempos de hoje, quando eu vivia lá e estava cansado das formalidades de minha nobre família eu costumava fugir de casa e ir para lugares como o tal Red's Pub para participar de lutas clandestinas e me relacionar com pessoas mais simples. Enquanto ficava ali observando o pub eu lembrava das pessoas que conheci em Calmaria enquanto frequentava ambientes como aquele. ~ Me pergunto como eles estão hoje em dia… Mas por agora eu tenho algo mais sério para fazer. ~ E com isso fiz meu caminho até o bar.

A taverna estava animada mas isso não tornava o ambiente amigável, pessoas pareciam hostis e a música era pesada, uma pessoa comum poderia se amedrontar com aquilo mas para mim tal cenário não significava nada. Já tinha frequentado uma cota de ambientes assim em minha terra natal, tinha lutado contra pessoas assustadoras, presenciado a morte de perto e claro quase fui morto inúmeras vezes, aquele lugar e aquelas pessoas não me assustavam mais que qualquer outro ser que via no meu dia a dia. De forma má encarada eu seguia até o balcão buscando um lugar para me sentar, apesar de tentar evitar ficar olhando para as pessoas almejando não chamar atenção ao fazer contato visual a minha visão periférica era o bastante para me fazer perceber que não tinha ninguém conhecido para mim ali, ou pelo menos não em tal campo de visão e não em tal momento. Só podia imaginar como era para aquelas pessoas me ver ali, uma pessoa jovem, estranha e com capa cintilante que brilhava devido a minha vontade de capturar os criminosos locais, tanto por motivos pessoais quanto filantrópicos, minha capa estaria vestida de forma que cobrisse todo o comprimento de meu corpo tirando dos joelhos para baixo, esperava que assim escondesse as armas que portava comigo mas talvez fosse possível notar a silhueta do meu sabre na lateral de minha cintura.

Encontrando um lugar para me sentar eu esperaria a bartender ruiva passar por mim para que eu fizesse meu pedido. - Um old fashioned... - Não sabia se saberiam ou não fazer o coquetel apesar do mesmo ser simples, ainda assim seria bom para saber nível do Red's Pub. - Um Martini? - Pediria caso não fizessem um Old Fashioned. - Uma cerveja escura então. - Diria se nem Martini a mulher soubesse fazer. Enquanto estivesse bebendo eu tentaria ter uma noção melhor das pessoas a minha volta, já tinha visto pessoas jogando e até mesmo brigando, tinha visto a banda e entre tudo isso ninguém me parecia familiar mas queria ver se alguém demonstrava alguma reação hostil com a minha presença ou se notava alguém suspeito entrando no estabelecimento. Iria tentar aproveitar da barulheira ali para tentar conversar com a bartender sem chamar muita atenção, não sabia a influência dos dois procurados mas não queria ninguém ali correndo para alertá-los sobre mim. - Loguetown recebe muitas pessoas curiosas né... - Diria para a mulher na primeira oportunidade mencionando a peculiaridade de cada pessoa ali, incluindo a minha. - Deve receber gente de tudo que é canto aqui. - Usava um pouco da minha voz encantadora junto de minha sedução não para tentar seduzir a estranha mulher mas sim chamar sua atenção com tal charme.

Diante disso eu esperaria a resposta da ruiva, queria ver se ela iria engajar na conversa e se iria parecer disposta a tocar no tema sobre as "pessoas" que apareciam ali, não só isso como também ia tentar ficar atento ao clima do pub buscando perceber qualquer comoção suspeita ou qualquer pessoa que me encarasse por mais de alguns segundos. Não buscava começar uma confusão ali mas imaginava que nem todo mundo poderia ter a mesma consideração que eu. - Sabe eu cruzei com uns nomes interessantes em minha jornada… - Continuaria com o diálogo se a barra estivesse limpa. - ... Onde estão meus modos, sou Johnny, Johnny Jones. - Ainda tentava conversar com o charme citado antes. - É um prazer conhecê-la, você por acaso não saberia algo sobre um tal de Gatuno saberia? Gatuno de Ferro. - Ouviria com atenção a sua resposta e depois questionaria novamente. - E sobre um tal de Vidar? O que poderia me dizer desses dois? - Esperaria as respostas para que só então pudesse agir, não podia esquecer que estava em um lugar hostil e novo para mim, ficaria atento para qualquer comoção ou eventos suspeitos.
Legendas:

Histórico:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptySab 16 Nov 2019, 11:37

O ambiente hostil era mais do que normal para o garoto de capa estrelada, a mesma que cobria as suas armas e escondia grande parte da silhueta do seu sabre, que para olhares desatentos, não reparariam. A Bartender Ruiva se aproximava do jovem cavalheiro que estava sentado perto de uma das janelas do ambiente, ao redor dele, haviam poucas cadeiras cheias, um homem fumava um charuto, ferindo o ar com um cheiro forte nada agradável para os pulmões, seu rosto era marcado pelo tempo e parecia um cowboy da velha-guarda. E a sua frente havia um trio de pequenos homens, anões, que jogavam uma partida de um jogo de baralho.

Voltando a atenção para a bela moça, ela anotava o pedido em seu bloco de notas, dando um belo sorriso ao garoto. – Uma bebida não muito comum, meu senhor. Te trarei em um minuto. – E se tivesse contado no relógio, coisa da qual Johnny não precisava, ela tinha sido pontual. – Ah, sempre há visitantes. Aqueles que vem a negócios, para visitarem e também os que estão sempre a procura de uma nova encrenca ou tentar a sorte subindo a reverse mountain. – Ela estava sempre sorrindo, parecia mais carismática do que aparentava, mas, se seu sorriso era falso ou não, Jones não saberia dizer. – A maioria que nos visitam são arruaceiros ou quem tem problema com a marinha. Nosso bar é o único território proibido para eles.

Ninguém parecia sequer estar prestando atenção na sua conversa, o homem atrás dele havia achado uma mulher que o agradasse e os anões a sua frente estavam mais do que se divertindo com o jogo de baralho. – TRUCO! – E eles batiam na mesa.  Conforme o garoto estrela ia falando mais e jogando aquele seu charme gentil em sua voz e atraindo os olhares da bartender, ela ia ficando cada vez mais encantada. – Me chamam por Guin Ruiva, prazer. - Mais um dos sorrisos dela. - São nomes um tanto estranhos para mim, acredito que eu nunca tenha os ouvido mais do que visto no cartaz. – A moça demonstrava uma sinceridade absurda em sua voz, seus olhos estavam normais e quentes como antes, sua postura não havia mudado, nenhuma sinal de inquietação. Por fim, alguém chamava ela dando fim a aquele conversa. E sem querer, ela acabava derrubando uma das outras bebidas que carregava consigo no balcão perto do garoto.

- Oh! Senhor! Me desculpa! – De imediato ela começava a passar um pano na mesa e também na vestimenta de Johnny que havia se molhado um pouco com a bebida que havia caído. Ele sentia uma mão em seu bolso e percebia que era a da moça, Jones sabia que não havia nada naquele bolso para ser furtado. Por fim, ela se dirigia até outra parte dos atendentes.

Se Jones vasculhasse o seu bolso, estaria um papel escrito: ”Quinze minutos, vire em becos na seguinte ordem: Direita, esquerda, direita.”

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha

Ficha na Sign
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal EmptyOntem à(s) 21:38

SMOOTH CRIMINAL

A conversa com a ruiva fluía de forma natural acabando por fim comigo aprendendo mais do que eu esperava sobre o Red's Pub, qualquer lugar de filiação neutra é importante e poderoso de alguma forma, talvez de forma econômica ou em poder, mas pelo menos naquele momento eu não me importava com aquilo. Era um pouco decepcionante não ouvir nada sobre os meus procurados mas ficar muito tempo ali fazendo mais perguntas só iria chamar atenção desnecessária, com a minha habilidosa resistência eu começava a beber meu drinque esperando o terminar em um só gole mas quando eu menos esperava a ruiva derrubava uma das bebidas na mesa que por fim também espirrava em mim. - [....] - Acidentes acontecem mas isso não impedia a frustração de ver minhas vestes molhadas e provavelmente manchadas. - Yare Yare dawa… Esta tudo bem, eu cuido disso... - Dizia tentando dispensar seus esforços mas Guin já começava a limpeza.

Com a ruiva se afastando eu pegava um guardanapo e tentava continuar limpando e secando a região onde a bebida teria caído mesmo que Guin já tivesse feito tal ação, foi nessa análise que percebi algo novo, um bilhete no meu bolso, eu tentava disfarçar meu semblante mas sinceramente minha decepção ficaria bem clara em meus olhos, eu aqui tentando fazer algo sério e alguém me mandando bilhetinhos. ~ Bilhetinho de amor, fala sério… Quem foi a criança que escreveu isso? ~ Refletia enquanto lia o pedaço de papel, parando para pensar eu podia jurar que tinha sentido Guin mexendo no meu bolso, eu achei que podia ser efeito da bebida ou sei lá não é muito estranho para mim ter mulheres me apalpando em regiões estranhas mas agora entendia que isso era dela. ~ Hm… Talvez eu esteja enganado, isso pode ser mais importante do que pensei. ~ Pensei enquanto amassava o bilhete e o colocava de volta em meu bolso, iria dar uma rápida olhada ao meu redor para ver se alguém estava me encarando ou observando de alguma forma.

Ainda era estranho estar ali de certa forma tinha acabado de chegar na ilha e já na primeira noite eu estava caçando confusão em um lugar desconhecido, tal ansiedade fazia o meu coração acelerar e minha imaginação vagar a mil lugares mas beber me trazia de volta para a terra, me acalmava um pouco em meio de um ambiente hostil. Em minha mente eu me atentava ao tempo enquanto agia de forma natural ali bebendo meu drinque e ouvindo a música da banda. ~ Pode ser uma armadilha… Talvez Guin seja amiga dos piratas e esteja bolando uma emboscada para mim, muita coisa pode ser preparada em quinze minutos. ~ Era uma possibilidade mas ao mesmo tempo eu não tinha outra opção ou pista, pelo menos não se ainda quisesse manter o "low profile". Faltando dois minutos para o encontro eu terminaria minha bebida e deixaria o copo vazio sobre o balcão junto do valor do drinque, seguiria para fora da taverna sem fazer contato visual com ninguém e seguiria até o local combinado, na caminhada eu tentaria ficar atento a possíveis seguidores, principalmente aqueles que parecessem com as pessoas antes vistas na taverna.

Chegando lá eu daria uma olhada no lugar para ver se ainda estava vazio ou ver quem estava ali, olharia o lugar a minha volta para me certificar que não estava sendo emboscado, ficaria ali esperando quem eu deveria esperar. - Imagino que tenha um motivo importante para me trazer aqui. - Diria assim que visse Guin ou qualquer outra pessoa que ela pudesse ter mandado ali.
Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Loguetown-
Ir para: