One Piece RPG
Sem rumo definido - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:25

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:22

» The One Above All - Ato 2
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:14

» Ficha - Alejandro Martínez
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 22:49

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:28

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:57

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 21:48

» The Victory Promise
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:36

» Livro Um: Graduação
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:02

» Seasons: Road to New World
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 20:28

» Lurion
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:26

» [Ficha] Alex Fate
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:33

» Fran B. Air
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:32

» Raven Nevar
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:26

» Alex Fate
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:26

» Thomas Kenway
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:21

» Akira Suzuki
Sem rumo definido - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 19:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sem rumo definido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Sem rumo definido - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Sem rumo definido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySeg 04 Nov 2019, 12:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sem rumo definido

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Salazar O. Reis. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
KingSalazar
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptyQua 15 Jan 2020, 22:47

Adentrava ao estabelecimento, e via que não era exatamente aquilo que eu esperava, eu esperava algo grande, com pinturas utilizando-se do sangue do perdedor para fazer tal arte, mas pelo jeito não, é apenas uma espelunca mal cuidada, se bem que eu não posso dizer nada, afinal de contas eu não tenho algo melhor que isto. Mantinha meus olhos bem abertos e a minha audição preparada para qualquer tipo de acontecimento que poderia me desfavorecer, até que percebi que realmente não havia mais nada com o que se preocupar, fora um cara que era exatamente o que eu mais estava sentindo raiva, graças ao tiro que o mesmo me dera. Chegava perto do homem e logo fui fazendo as perguntas; enquanto escutava calmamente cada palavra que ele dizia, mantinha me atenção não somente nele, como também em sua arma, pois a qualquer momento ele poderia tentar pega-la.

Ao termino de seu falatório, voltaria o meu olhar para ele e dizia -Bla bla bla bla, ok, não me importo tanto assim com essas partes, apesar de ter perguntado também sobre elas, apenas me diga logo aonde posso encontrar o garoto ou o que aconteceu com ele.- terminando de falar, percebia que ele estava tentando pegar a sua arma de volta, e como eu já era de se esperar, atirava nele, fazendo-o assim recuar de dor -Sério que você realmente tentou isso? Vocês do submundo são fodas em, me diga logo onde está ele e eu não te darei uma morte dolorosa.-. Recebendo a resposta que eu procurava, agradeceria ele dizendo -Obrigado aí por finalmente me responder, bem, deixarei você aí. Caso tenha sorte, os marinheiros poderão acordar e te prender, mas se não tiver, você morrerá aí sozinho perdendo sangue. Bem, até mais.- e finalizava a conversa matando o marinheiro que eu havia percebido que estava acordado e saia do local.

-Sinceramente, eu não curto muito matar marinheiros, isso pode me causar uma má fama das brabas se alguém descobrir, de qualquer maneira, se eu deixasse aquele marinheiro sair com essa informação sobre o garoto, provavelmente ele chamaria os seus colegas e tentariam salvar o menino, fazendo-me assim perder a recompensa por salvar esse garoto.- conversaria comigo mesmo enquanto seguia rumo aos possíveis rios em que pode estar o garoto. Após procurar por algum tempo, finalmente encontrava o tal rio com uma cabana "Finalmente, já não aguentava mais isto. Espero que eu não encontre mais nenhum problema, pois com tudo que já me aconteceu eu estou ficando aos poucos cada vez mais cansado e machucado, já até tomei um tiro de raspão no braço." pensara enquanto encostava perto da cabana, até que eu escutava um som de movimentação dentro da cabana "Ai, minha boca grande."

Sairia um pouco de perto dali e procuraria algum lugar como um arbusto, arvore, uma grande pedra e etc, para eu ficar atrás enquanto pensaria no que fazer. "Ok, ok, calma Salazar, você já passou muitas vezes por isto antes, você não precisa ter medo, você já matou todos aqueles caras do "bar" antes de vir pra cá... Mas naquela situação de uma janela que eu pude usar para poder visualizar o que estava acontecendo lá dentro, e desta vez eu não tenho nada..." daria dois tapas na minha cara e então continuaria enquanto ficava com um olhar sério "... Não, não, você não ganhou naquele momento graças a uma janela, você ganhou por causa de seu plano louco, e de sua sorte do diabo, sem falar da sua habilidade em manejar diversos tipos de arma, você, Salazar, tem uma grande mira e bastante carisma, você sem sobras de dúvidas será uma grande pessoa um dia, e finalmente encontrará um proposito para as coisas que você faz hoje em dia, e que fará no futuro." pensaria comigo mesmo como uma tentativa de me acalmar e conseguir ataca-los.

Procuraria algumas pedras, galhos ou qualquer coisa do tipo, e então enquanto me manteria agachado, seguiria para um arbusto/arvore que estivesse na frente da porta. Ao achar o local, me esconderia de trás dele, e então começaria a jogar na porta da frente o que quer que eu tivesse encontrado no chão, fazendo isso até conseguir chamar a atenção de no minimo um deles, e caso eu não conseguisse fazer isso com o que eu tivesse pegado, voltaria a pegar mais e continuaria fazendo a mesma coisa até conseguir o que eu queria. Ao finalmente conseguir chamar a atenção de alguém, enquanto continuaria escondido, sacaria a minha arma e então acertaria um tiro na cabeça dele, e caso tivesse mais de uma pessoa que viria abrir a porta, mudaria minha localização mantendo-me agachado e rodeando a cabana de arbusto em arbusto, de arvore em arvore, e continuaria matando cada um deles até que tudo acabasse; e caso tivesse vindo apenas um, ainda sim mudaria minha localização, pois com o barulho do meu tiro, com certeza teria chamado a atenção deles, e então faria a mesma coisa que faria se todos tivessem vindo.

-Ai, ai, finalmente acabei com tudo isto, vou logo salvar esse garoto e sair daqui o mais rápido possível, pois esta mascara já está começando a feder.- dito isso, seguiria até a cabana e então procuraria o garoto Thomas, gritando pelo nome dele até acha-lo. Ao encontra-lo, mandaria ele me seguir e diria-o -Finalmente te encontrei, vamos logo sair daqui antes que apareça mais deles. Você não irá acreditar em quantos eu tive que matar para chegar até aqui, então venha logo, sua mãe esta preocupada.- e sairia de lá seguindo rumo à casa do menino.
Off:

~

Histórico:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 138

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySex 17 Jan 2020, 02:09

Narração
meio/fim de tarde
Tempo aos poucos se fechando

Salazar O. Reis
Se aproximando da cabana procurava por uma pedra para se esconder enquanto pensava em tudo que já havia feito para chegar ali. Infelizmente, por ser na beirada de um rio dessa vez acabava por não encontrar nada que servisse realmente como proteção para ele. A maior pedra ali não cobria nem mesmo a metade de seu corpo. O ângulo não era dos melhores, não ficava totalmente de frente para a entrada da cabana, ficava de lado, se abrissem a porta não teria muito ângulo de visão de quem estivesse lá dentro.

Independente disso, pegou várias pedrinhas que existiam na beirada do rio e se preparou para executar seu plano. Enquanto respirava fundo preparando-se para as ações, que precisavam ser milimetricamente calculadas, ouvia o barulho do lado de dentro da cabana de forma mais evidente. Um ventilador lento existia lá dentro, ventilar o ar sem uma janela não deveria ser muito útil. Mas isso não era o mais importante de tudo, distinguia que realmente eram três pessoas, mas percebeu que a voz de uma dessas três pessoas era uma voz mais fina, claramente de uma criança.

Poderia comemorar daqui a pouco que havia chegado ao seu objetivo, a chance de ser quem procurava era absurda. Jogou então a primeira pedra e os barulhos humanos de dentro da cabana paravam por um tempo. Jogava outra e então percebia que o movimento lá dentro recomeçava, bem mais movimentado que antes, parecia mais barulho do que seria normal para uma cabana daquele tamanho, percebia também que o ventilador aos poucos sumia de seu "radar".

Ao jogar mais uma pedrinha no entanto a reação do povo lá de dentro foi completamente diferente da que imaginava. O barulho foi ensurdecedor. Vários e vários tiros pipocaram da porta principal da cabana, a furando tentando acertar qualquer ser que estivesse do lado de fora da cabana. Quando pararam Salazar se via ainda intacto por estar distante e nem mesmo na mira da porta principal da cabana, mas via que ela havia basicamente virando um buraco. Pelo ângulo não conseguia ver dentro direito além de alguns papéis e livros. Os tiros haviam parado, mas ninguém do lado de dentro daquela cabana dava um passo sequer para fora, talvez pela inexistência de um cadáver logo a sua frente. A tarefa não seria tão fácil quanto ele imaginava.

off:

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Sem rumo definido - Página 3 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptyTer 21 Jan 2020, 14:00

Com a falha da minha procura por algo para eu me esconder atrás e ficar de frente para a entrada principal, acabei tendo que ficar em um lugar mais ao lado, mas mesmo assim, resolvi pôr meu plano em pratica. Jogando as pedras na porta para tentar chamar a atenção de alguém, acabei fazendo com que os barulhos que ocorriam por lá parassem por um tempo, continuava jogando e então o barulho recomeçava bem mais forte do que antes, até que então jogando pela última vez, uma salva de tiros saia de dentro da cabana em direção à porta.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Puta merda!! Por essa reação eu não esperava, do nada os filhos da puta começam à atirar sem nem saber quem era que estava jogando as pedras. E se fosse a porra de uma criança que estivesse jogando? Agora esses caras merecem mais ainda morrer, por atirarem sem se importarem com quem atingiriam.- diria enquanto mantinha as minhas mãos nos meus ouvidos graças aos barulhos, pois acompanhado do lado bom de eu ter uma boa audição, também recebo a parte de ruim de captar esses barulhos com uma maior sensibilidade. Observaria porta para ver o que teria acontecido com ela e perceberia que haviam abrido um buraco na porta, vendo isso, daria um sorriso e então diria -Opa, está é a minha chanca...- porém logo tiraria o sorriso e continuaria -... Ah é, e como eu vou me defender caso eles me vejam e atirem novamente?-

Colocaria a mão na minha barriga e então falaria com uma leve expressão de decepção -Merda, não consigo pensar com tanta fome assim, preciso rápido comer uma barra de chocolate, nem que seja roubando de alguém e abandonando este resgate. Bem, vou ir com outro plano qualquer e tentar terminar isto logo.-. Sacaria a minha arma e então me deitaria no chão e começaria a me rastejar no solo "Droga, já está quase anoitecendo, se bem que eu posso me esconder na escuridão e então matar eles sem eles me verem.". Rastejando-me pelo solo daquele local, sentiria o vento que viria junto do fechar do tempo, e então respiraria profundamente pelo nariz e me colocaria deitado de frente à barraca sem diminuir a distância que eu tinha dela enquanto utilizaria a escuridão e todas as coisas que poderia estar em minha volta como arvores, arbustos e etc, para me esconder melhor da visão deles, porém fazendo o máximo possível para não perder o buraco da porta de vista.

Fecharia o meu olho esquerdo e então posicionaria a minha mira exatamente na parte do buraco da porta em que eles estivessem "Ok, Salazar, sabendo que a barraca é pequena e que não tem onde eles se esconderem lá dentro, dará para eu saber qual a posição deles julgando por onde os tiros vieram e olhando pelo buraco." prosseguiria minha preparação respirando novamente e relaxando todos os meus músculos para conseguir diminuir o nervosismo e ter uma melhor precisão, esperaria o tempo que for preciso para um deles aparecer pelo buraco ou eu saber onde um deles está, e então ao descobrir, miraria com a maior precisão que eu conseguiria e atiraria em um dos órgãos vitais dele que eu pudesse ver "Por favor, balinha, não me decepcione.". Caso eu venha a errar, sem pensar duas vezes atiraria quantas vezes fosse preciso para mata-lo e então enquanto deitado rastejaria para outro local fora da visão deles, e repetiria o feito para matar o outro. Caso eu conseguisse acerta-lo, esconderia a minha animação para eu não perder a precisão que eu estou, e repetiria as etapas que eu havia feito e atiraria no outro visando mata-lo "Bem, aqui é o fim do resgate, não posso estragar tudo desta vez."
Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptyQua 22 Jan 2020, 14:48

Narração
meio/fim de tarde

Salazar O. Reis
A simples falta de noção daqueles homens já animava um pouco mais Salazar a querer matá-los. Com isso mudava um pouco a sua posição  e se posicionava para atirar em seus adversários de um ângulo um pouco melhor. Sentia a necessidade por chocolate chegando, precisava salvar logo aquele menino e acabar essa história.

Deitado no chão e mirando, a única coisa que fez foi esperar. O céu aos poucos ia escurecendo e aos poucos ouvia barulhos do lado de dentro ocorrendo novamente. O ventilador parecia ser religado e via os papéis lá dentro mexendo aos poucos. Seu corpo ia se incomodando, seus músculos reclamavam de ficar tanto tempo parado no mesmo lugar. Os homens pareciam ajeitar a confusão que fora criada dentro da cabana após o tiroteio.

Por causa disso ninguém aparecia e seus músculos doíam, mas o barulho do lado de dentro seguia ocorrendo. Foi quando no vulto da porta, uma figura conhecida por Salazar aparecia, Edmundo estava lá dentro, com medo de alguma pessoa ou coisa, parecia ter chorado a pouco tempo. Por pouco Reis não atirava na criança quando ela passou no vão, seu corpo estava totalmente preparado para atirar. O menino pegava alguns papéis e sumia da visão do atirador novamente.

Salazar tinha a vaga ideia de que não havia local lá dentro, era uma boa ideia, mas o tempo que demoravam para fazer alguma coisa quanto a pessoa que havia atirado pedras na porta era desconcertante, claramente imaginaram que haviam espantado quem quer que fosse que havia atirado as pedrinhas na porta.

Finalmente, quando um adulto apareceu, atirou, mas o tempo que ficou esperando essa ação foi tamanho que errara o tiro. Bom, acertara o humano, mas não seu alvo primário, seus músculos reclamavam depois de tanto tempo tensionados esperando o momento certo para dar o tiro. Errou o ponto vital, acabou por acertar a região das costelas do homem, este deu um grito de dor, que veio acompanhado de um grito de susto do menino lá dentro.

O homem que levou o tiro olhava diretamente para Salazar, a falta de proteção era um perigo naquele momento. Mas ao contrário do que Reis imaginava, ele se agachava para dentro da cabana. - QUEM É VOCÊ FILHO DA PUTA?! - Ouvia o grito vindo lá de dentro. Mas mais importante, ouvia o barulho de um alçapão, ou coisa parecida, sendo aberto lá de dentro. Será que havia uma rota de fuga por dentro da cabana que passava por baixo da terra? Reis precisaria agir de forma mais descuidada desta vez?

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptyQui 23 Jan 2020, 14:06

E o tiro foi dado; naquele momento, naquelas poucas frações de segundo do tiro até o alvo, eu só conseguia pensar em uma coisa "Merda de músculos." logo após isso eu consegui acertar o tiro, porém não foi onde eu visava acertar, o disparo havia sido na costela, não que na costela não tenha pontos vitais, mas a parte em que eu acertei não levaria o homem à morte, talvez no máximo uma grande dor e ele perca as suas forças para algumas certas coisas, mas nada que realmente o faria não poder lutar ou se locomover. -Merda, merda, merda.- falava baixinho enquanto escutava o homem me xingando "Pergunta a tua mãe, cuzão pedófilo." pensava com uma clara tentativa de direcionar a minha raiva para o homem e tirar de mim por eu ter errado o tiro.

Escutava um barulho de um alçapão sendo aberto e logo me via em dúvida novamente -Meu deus do céu, sério que esses caras tinham isso lá dentro?- daria uma pausa na minha fala e correria para a mata novamente -Quer me fuder ao menos me pague um jantar antes... Mas agora, que porra eu faço? Vou correndo lá pra dentro esperando que ambos os dois tenham entrado dentro do alçapão? Ou então fico aqui fora buscando um lugar melhor para me proteger?- começaria a bater na minha cabeça e então chegaria a uma conclusão -Quer saber, Salazar? Deixe de ser um medroso de merda, você está quase terminando a sua missão e você também está quase morrendo de fome, você não tem tempo pra pensar, faça o que você faz de melhor, improvise e adapte.-.

Sairia da mata e iria o mais rápido que eu consigo sem fazer barulho para a lateral da casa tentando não ser visto "Posso aproveitar que não tem janelas por está cabana e correr para a lateral sem ser visto.. Ao chegar, colocaria a minha orelha perto da parede para tentar conseguir escutar o que está lá dentro "Boa, Salazar. Agora utilize a sua audição para escutar se tem alguém lá dentro, e de acordo com o barulho das pegadas e o peso exercido sobre o piso de madeira, eu posso identificar se é o Thomas (o barulho estiver mais baixo) ou um dos homens (o barulho estiver mais alto). Porém, mesmo se eu não conseguir identificar quem é, eu poderia ao menos descobrir se tem alguém de acordo com a respiração, se eu não escutar nenhuma respiração significa que não terá ninguém, mas se eu escutar é só eu continuar improvisando e me arriscar novamente, como sempre.".

Identificando se tem alguém lá dentro ou não, abriria duas possibilidades pra mim; caso tenha alguém, e eu não possa identificar quem é quem, iria e atiraria na parte de trás da casa (porém não exatamente na mesma localização em que eu estivesse), assim fazendo com que eu possa saber se tem um dos homens lá ou não, pois eles muito provavelmente atirarão, e então, voltaria para o lado da casa silenciosamente e atiraria pela parede de madeira seguindo o local em que eu consegui escutar de onde venho o barulho do tiro, assim matando cada um, e caso eu já soubesse quem era quem, utilizaria a mesma tática, atirando pela parede na localização de cada um deles; se não tiver ninguém por lá, adentraria por de dentro da casa e então se tiver apenas o Thomas por lá, pegaria-o e sairia da floresta, mas caso o contrário e não tivesse realmente ninguém, utilizando a minha audição aguçada, colocaria a minha orelha no chão para escutar os barulhos deles e assim descobrir o quão longe eles estão da barraca, e se eu descobrir que ainda estão por perto, simplesmente abriria-o enquanto já estaria mirando neles e então executaria quantos tiros fosse preciso visando a cabeça deles e tomando cuidado para não acertar no muleque "Bem, ao menos com o tiro da costela que ele tomou, é muito improvável que ele tenho conseguido ir tão longe.".
Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySex 24 Jan 2020, 12:32

Narração
Começo de noite

Salazar O. Reis
Após ter sido visto Salazar saía correndo e percebia que deste jeito não tinha como, precisava acabar aquilo. O menino estava em perigo, ele estava com fome e tudo aquilo já havia passado do ponto, precisava ser mais corajoso e partir na direção daquela cabana. Aos poucos se aproximou da cabana e ouviu o que havia ali dentro. Para a surpresa de ninguém, Reis não ouvia nada de dentro daquele local.

Sabendo da inexistência de pessoas, pôde entrar no local e ver a confusão que era aquela cabana. Pouco antes de entrar sentiu o primeiro pingo de chuva caindo em sua cabeça. O alçapão era claro no chão, mas o resto chamava muito mais atenção. Mapas por todos os lados, livros de navegação e geografia jogados pelo chão e por todos os lados. Até que algo chamou ainda mais sua atenção, no canto estava a comida. Havia comida mais normal, que sustenta mesmo o individuo, como arroz e outras coisas que eles provavelmente não faziam dentro daquela cabana ou o cheiro seria insuportável, mas o que realmente chamava a atenção de Salazar era o chocolate que estava por lá. Provavelmente haviam comprado para o menino.

Falando nisso, Salazar se aproximava do alçapão e encostava seu ouvido no mesmo para ouvir o que havia lá dentro e tudo que ouvia era passos de gente correndo. Mas estranhamente eram os passos de só duas pessoas. Não deveriam ser três? E precisava ser rápido. A chuva engrossava do lado de fora, aos poucos não ouvia mais nada além dos fortes pingos de chuva que começavam a cair na terra do lado de fora e no telhado da cabana.

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySex 24 Jan 2020, 14:31

Adentrava-me para dentro da cabana, e logo pude ver o que estava guardado lá dentro -Hmmmm, que interessante isso que eles possuem...- olharia por um tempo para os dois livros de geografia e navegação, e então encostaria a minha mão esquerda perto dos livros quase os pegando, porém logo afastaria a minha mão -... Não é melhor eu pega-los agora, não tenho onde guarda-los e também se eu colocar eles por debaixo da minha roupa poderei acabar por perder um pouco da minha agilidade. Depois volto aqui e pego-os. Opa...- diria ao perceber o chocolate -Finalmente te achei.- pegaria e comeria-o até a metade, e então guardaria o que havia sobrado em um dos meus bolsos.

-Beleza, agora que eu já me satisfiz, estou pronto pra continuar. Agora, vamos escutar onde aqueles caras estão.- encostei-me no alçapão para escutar os seus passos, porém logo achava aquilo estranho -Ué, por que só estou custando duas pessoas invés de 3? Cadê a outra? Não faz o menor sentido isso, se tem um faltando, então onde está ele?- muitas perguntas eu fazia, mas nenhuma resposta. -Okay, é o jeito você tentar raciocinar, Salazar... Bem, se um deles tivesse ficado pra trás, quem seria? O machucado não deve ser, pois se fosse eu sentiria o cheiro de sangue, se fosse o outro homem, ele já teria aproveitado este meu momento de descuido para me matar, e se fosse o garoto ele gritaria ou faria algo do tipo, então não deve ser nenhuma dessa possibilidade, mas mesmo assim, vou procurar pela cabana para ver se o garoto está amarrado ou algo do tipo...- começaria a procurar o garoto pela cabana o mais rápido que eu conseguisse, e se não o encontrasse, falaria comigo mesmo -É, não todos já descerão, talvez um deles esteja levando a pessoa que eu não escuto o passo nas costas ou algo do tipo.- e então começaria a descer o alçapão.

Após descer o alçapão, seguiria os barulhos dos passos deles para encontra-los, e ao identificar o barulho começaria a persegui-los prestando atenção em todo e qualquer barulho que pudesse me avisar de que um deles iria atirar, e então esquivaria para a esquerda ou a direita, dependendo de que mão ele iria usar para atirar, se fosse a mão direita a esquiva seria para a direita e por aí vai -Opa, opa! Calma aí, sequestradores. Eu não fiz nada aí e vocês já estão atirando em mim. Que tal serem tão passivos quanto o Geralt de The Witcher na série?-. Não ficando pra trás, miraria rapidamente visando acertar o pé deles e então atiraria com a tentativa de derruba-los, e então vir a finaliza-los com um tiro no coração -Bem, olhe pelo lado bom, ao menos assim você ficará com alguém que te quer, se é que você acredita no inferno hehe.-.
Off:

Histórico:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySex 24 Jan 2020, 21:18

Narração
Começo de noite
Chovendo

Salazar O. Reis
Foda-se o resto do mundo, Salazar havia encontrado chocolate. O milagre real ali era o homem ter se controlado para comer somente metade do precioso doce e não por completo. Com seu vício sendo saciado, Reis agora poderia se concentrar no problema que já estava chegando ao seu ápice.

Com o barulho que ouvia começava a se indagar sobre onde estaria o outro humano que não estava correndo. Por isso fez uma checagem rápida na cabana e percebeu que não havia nada ali além do que já havia visto basicamente. Sua única alternativa era descer pelo alçapão. Infelizmente não conseguia ouvir mais nada graças a chuva. E sabia que não demoraria muito para ela também invadir o espaço a sua volta e ele sentir o agradável cheiro da terra molhada.

Enquanto descia olhava para baixo e só via que a altura dessa descida não era lá grandes coisas, lá embaixo havia um túnel. Só que quando chegou na parte inferior, logo ouviu passos indo em sua direção, não existia um bom ângulo para atirar, ainda não havia nem mesmo descido completamente a escada. Um homem pulava em sua direção e agarrava suas pernas, derrubando ambos no chão. Não era o mesmo homem que ele havia atirado mais cedo. Com os dois caídos no chão viu o homem tentando segurar seu rifle para jogá-lo longe. Salazar precisava ou pensar rápido ou cair na porrada contra aquele oponente.

off:

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySab 25 Jan 2020, 16:06

"Essa descida é até que pequena, pensei que seria maior, se bem que eu não posso esperar muita coisa de quem-" logo meu pensamento foi cortado e via escutava um cara correndo em minha direção. Com seus passos pesados e que fazia um barulho que ressoava por parte do túnel, e seus músculos provavelmente na média pra cima, o homem me agarrava pelas pernas e então me derrubava -Essa doeu um pouco, seu filho da puta.- insultava-o enquanto tentava olhar a sua aparência para ver como era o seu físico.

Derrubado, percebia que ele estava tentando pegar o meu rifle para eu não poder usa-lo, e como resposta, aproveitaria-me que no mínimo uma das mãos dele estaria sem agarrar a minha perna, e então forçaria a minha perna esquerda para fora do seu agarro e assim que estivesse solta, chutaria o seu braço para soltar a minha outra perna. Tendo ambas as minhas pernas pra fora, usaria-as para chutar o rosto do meu oponente, e caso ele venha a se defender segurando as minhas pernas, diria -Opa, opa, opa. Calma aí, amigão. Foi mal aí, mas eu não sou como você, que curte ter as pernas abertas.- e aproveitaria que ele estaria com o foco na defesa, e rapidamente sacaria a minha arma acertando-o um tiro na cabeça -Boom, headshot.-; mas caso eu consiga o acertar um chute com sucesso, me levantaria rapidamente aproveitando a muito provável perca de foco dele, e seguiria já levantado, com um chute na cabeça dele caso ele ainda esteja no chão -Gostou dessa, aspirante à lutador de WWE?-

Se ambos nós dois já estivéssemos de pé, esperaria-o vir com um ataque, e dependendo de como fosse, esquivaria-me indo pra trás, pra esquerda, pra direita ou agachando, e então acertaria-o um golpe no rosto aproveitando que ele estava com a atenção nos seus golpes. Continuaria com as esquivas e contra ataques, até ele me dar uma brecha para finalizar a partida logo, brecha essa que me desse a oportunidade de acertar o seu pescoço, e quando essa brecha fosse dada, rotacionaria o meu quadril juntamente com um soco utilizando a mão direita, visando acertar o seu pescoço "Tô ligado que caso eu demore de mais para acabar com está luta, eu posso acabar perdendo ela, porque não estou familiarizado com este tipo de briga." e então assim finalizando-o com um golpe fatal.
Histórico:

Mini ficha:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptySeg 27 Jan 2020, 20:13

Narração
Começo de noite
Chovendo

Salazar O. Reis
Caindo no chão precisava agir rápido, ou melhor, tão rápido quanto a sua língua, que logo xingava o homem que o havia derrubado. Via que o homem era até bem normal, não era aquele ser ultra musculoso ou amedrontador que poderia imaginar.

Reis não tinha dúvidas quanto ao que precisava fazer naquele momento. Aproveitava o fato do homem estar tentando segurar a arma e fazia força com sua perna para soltá-la do semi agarrão que sofria. O movimento não era fácil pela falta de espaço e condição que havia caído, estando tão perto da parede que existia na escada. Quando sua perna se soltava, sentia que estava perdendo a briga pela arma.

Com a perna livre, logo a voltou com força na direção que havia saído, chutando o braço e até mesmo sua própria perna, aquilo era efetivo e via o homem soltando sua segunda perna em seguida. Salazar tinha um plano rápido e por isso logo preparava-se na estranha situação para chutar a cabeça do homem. Até mesmo esse segundo chute foi um sucesso, só que Reis não esperava por uma reação rápida daquele adversário. Este levou sua mão que havia acabado de soltar a perna até a arma. O chute que dava acabava por impulsionar o seu inimigo e este conseguia então arrancar o rifle de suas mãos.

Salazar precisava ser rápido e rapidamente se levantava para continuar atacando aquele homem que ainda estava no chão, apesar de estar com o rifle. Iria chutar a cabeça daquele adversário igual um jogador de futebol, mas viu seu pé sendo bloqueado pelo seu próprio rifle que era segurado firmemente pelas duas mãos de seu rival. O homem começava então a mirar em Reis, atirando e acertando sua barriga, num tiro claramente mal executado. O homem não estava a vontade com aquele rifle em mãos, mas ainda assim era uma arma que poderia executá-lo se não atacasse rapidamente.

Ferimentos escreveu:
Um tiro na barriga

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 EmptyQui 13 Fev 2020, 21:34

"Santa mierda! Quem diria, eu consegui!" pensara após conseguir me soltar da agarrada do homem, porém logo a minha animação acabava ao perceber que o homem já estava com a minha arma em mãos -Opa, opa, opa! Calma aí, amigão! Era tudo zoeira, eu não quis te dar um chute ou brigar com você, então, se puder me devolver a arma, eu sairei daqui rapidinho.- dizia como uma tentativa de acalma-lo, apesar de eu já saber o que iria acontecer naquele momento. Com um grande clarão e barulho vindo da minha frente, naquele curto tempo antes de ser acertado, já sabia o que aconteceria, e o meu destino graças a esse acontecimento.

Me via acertado pela minha própria arma, e caia ensanguentado no chão graças ao tiro que me acertou. Colocava a minha mão na minha barriga e começaria a gritar de dor enquanto xingava o cara -DESGRAÇA, FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CU SEU ARROMBADO, QUANDO EU PEGAR ESSA MERDA DE ARMA, VOU ENFIAR O CANO DELA NAQUELE SEU LUGAR, E APERTAR O GATILHO, CARALHO!!!!- olhando-se de primeiro momento, qualquer um pensaria que eu estava em estado de fúria, porém era apenas um momento de raiva por ter tomado um tiro, mas logo essa raiva teria passado, e então aproveitando-se da grande chance de o homem não estar acostumado com o recuo da arma, e assim ter a parte de trás da arma o acertado em alguma parte do seu corpo, fazendo-o com que dirigisse a sua atenção o que estava passando, acertaria-o uma rasteira, fazendo o máximo que eu conseguisse para aguentar a dor de um tiro, e falaria após derruba-lo -Apesar de eu parecer com um certo alguém de quadrinhos, eu não tenho o mesmo poder que ele hehe.- e então me levantaria e chutaria a arma das mãos dele enquanto manteria a minha mão sobre a barriga "Não posso utilizar meus braços agora, pois estou usando-os para ao menos diminuir a quantidade de sangramento que sai do meu corpo, apesar de não ter muita diferença.".

Continuaria com o combate e correria para onde quer que a arma tenha parado, aproveitando do momento favorável de ele não estar de pé ainda. Caso ele venha a tentar me interromper, segurando a minha perna ou fazendo algo do tipo, utilizaria a minha outra perna para acerta-lo e me soltar, e se ele segurar a outra também, forçaria uma das minhas pernas a chuta-lo sem parar até me largar. Ao chegar na arma, pegaria-a e tiraria a minha mão de cima da ferida do tiro, e usaria ambas as mãos para mirar e atirar no rosto do homem, assim o eliminando. "Sei que vou desmaiar em breve graças a perca de sangue, mas antes disso acontecer, vou mata-lo e sair da cabana. Quem sabe do lado de fora desta cabana alguém me veja desmaiado e tente me ajudar.".
Off:

Histórico:

Mini ficha:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 3 Empty

Sem rumo definido