One Piece RPG
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:10

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma Nova Creepypasta!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Uma Nova Creepypasta! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptySab 02 Nov 2019, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Nova Creepypasta!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Wodas Gyaku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Revescream
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyDom 08 Dez 2019, 18:11

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #05: Aos Poucos Fora do Controle.

Minha segunda face não demonstrara, mas isso não quer dizer que eu não sentia. Decepção, isso que eu sentia, não acreditava nas palavras que ouvia, o tão misterioso “Grande Projeto” não passava de um simples roubo comum como qualquer outro. “Uma festa? O quão ridículo isso ainda consegue ser?” pensava ainda um pouco frustrado, ouvindo os detalhes em sequência, não fazia sentido em minha cabeça o porquê deles estarem a tratarem isso como um plano incrível – o resumo do básico e do óbvio – as ações simplórias para a execução do plano poderiam ser resumidas em poucas palavras.

Contudo, ainda podia ver um motivo plausível para o sentido desse plano, 10kk de berries não é algo a dispensar tão facilmente. Quanto mais tempo eu fico a descobrir sobre este grupo mais a proposta de recompensa aumenta. Entretanto, obviamente, tudo isso não seria dado apenas a um dos integrantes...pelo menos era o que eu esperaria, afinal, ninguém trabalha de graça. Observando os indivíduos da sala, 10kk para dividir entre 6 pessoas era algo delicado, precipito-me que esse tal de Mr. Big receberá uma quantia maior que os demais...que inconveniente.

- No mínimo, 1kk de berries e eu cuido da parta do barco. - Falaria em resposta à pergunta feita pelo grandalhão de terno branco. Isso não me agradava nem um pouco, o mínimo que eu planejara obter era 3kk de berries, entretanto, depender da sorte seria algo estupido ao tomar essa posição.

Aguardaria a reação dele perante as minhas condições. Caso a resposta fosse negativa de alguma forma, continuaria calmo sem mostrar qualquer movimentação brusca, apenas balancearia a cabeça em forma de negação. - Vocês não são capazes de cumprir essas simples condições? Eu esperaria que tivessem esse básico. – Falaria demostrando desinteresse pelo assunto, mas logo iria “aceitar” as novas contingências.

Caso a resposta fosse positiva, falaria em seguida em meu típico tom inexpressivo: - Muito bem, estou de acordo em cooperar, como eu irei resolver a questão do barco e não tenho noção de quantos “elementos” estarão a dificultar o meu trabalho, tenho a preferência de que uma pessoa acompanha-me para auxílio. – Com isso, estaria satisfeito de minhas falas.

- Eu pensei que nós íamos brincar... – "A garota” demonstrava um tom triste em sua voz, não me diga que...

- Mas que merda é essa? Aonde está a carnificina?! - Esbravejava a "o garoto" irritado, sua voz ecoava por toda minha cabeça de forma dolorosa. Aquela dor era agonizante...

- Esperem mais um pouco, estamos qu - NÃO! Já passou-se tempo demais, 3 dias, já deveríamos estar ao nosso delírio a essa altura! - Tentava sussurrar em resposta, mas logo era interrompido pela fala do...

- Idiota, você não percebe que estou tentando resolver isso?! - Continuava a sussurrar para mim mesmo...respondendo a voz, falaria baixo o suficiente para que ninguém além de "nós" ouvíssemos.

- Gyaku, quand - Eu não estou vendo coisa nenhuma! Se você quisesse mesmo resolver logo, já teria matado todos nessa sala! - Ele não pensa e em nada além disso, que irritante...

- Jeff, eu estou sendo racional, ainda não sou um suicida caso não tenha notado. - As palavras saíam ásperas agora.

- Eu posso lhe ajudar a ser um, seu - QUANDO NÓS VAMOS BRINCAAAAAR! - As palavras de Jeff eram cortados pelo grito agudo de Sally, a sensação era de que minha cabeça ia explodir! Colocava minhas mãos sobre a região falada para tentar amenizar a dor. "Que dor insuportável...Sally, pare! Jeff, faça alguma coisa seu maldito!" pensava desejando que aquele "tumulto" parasse. Felizmente, repentinamente a garota parava de gritar, já esperaria que Jeff também não aguentasse aquele barulho.

- NEM COMECE COM ESSA PO##A! Você só sabe fazer isso, garota birrenta?! Nem mesmo consegue perceber que Wodas está nos enrolando? - Foi a gota d'água.

- NÃO ME CHAME...POR ESSE NOME! - Gritava enquanto batia lateralmente na parede ao meu lado, talvez fizesse algum estrago devido a força do golpe, aquela dor de cabeça junto "daquilo", acabou-me tirando do sério...

Agora...percebia o grave erro que acabei cometendo, meu grito provavelmente teria chamado a atenção de todos da sala e isso definitivamente não é bom. Olhares desconfiados ou negativos apenas dificultariam os meus objetivos...que ódio. Recuperaria minha postura e colocaria minha esquerda sobre a cabeça, em sinal de dor.

- Peço perdão por isso, rapazes e senhoritas, de repente senti uma forte dor de cabeça...poderia ir para o lado de fora para pegar um pouco de ar? - Falaria lentamente, demonstrando estar um pouco mal com a situação, e usando minha "cortesia", esperaria uma resposta positiva do grandalhão até então sentado. Se permitisse, iria para o lado de fora do estabelecimento para poder "acalmar os nervos". Caso negasse meu pedido, apenas voltaria a minha posição de antes, imóvel, tentando suportar aquela bendita dor...

« HP: 44/44 | SP: 62/62 | Berries: 50.000 | Lv1/XP: 10/25 »

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2019, 00:32

Narração #05

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:33

Wodas Gyaku

O dia estava bom demais para ser verdade... No começo invadir uma casa parecia algo desprezível para os olhos de Wodas, mas ao ouvir sobre a renda que poderia ser recebida por eles ganhou um incentivo bastante forte.

No momento parece que o jovem Tritão queria fazer exigências kkk. Muito bem, não custa tentar então ele falou, exigiu 1kk dee Berries no mínimo para cuidar de sua parte do trabalho e no mesmo momento com um grande sorriso o grandão respondia.

- Hahaha, você sabe negociar... Muito bem, lhe garantirmos no mínimo 1kk de Berries, e temos alguém para ir com você também não se preocupe, mas ant... - Ele foi cortado pelo pequeno "surto" do jovem, ele começou a falar com si mesmo e todos os outros notaram isso, acharam um pouco estranho até que realmente gritou com sigo mesmo... Mr. Big olhou friamente para o mesmo mas pareceu não estar irritado, parecia já estar acostumado com coisas do gênero aliás tinha o Coringa de seu lado, os que ficaram mais surpresos foram Macaco e Stela, e logo depois vieram suas falas.

- Vá, tome um pouco de ar e siga seu caminho... Sua ajudante irá explicar. - Falava Eika enquanto parecia já estar cansada, talvez quisesse só se livrar de um desconhecido, mas talvez sua participação possa ser comprometida dependendo do humor dos chefes.

No mesmo momento Gyaku iria para fora da sala, passava pela porta do bar mas assim que bots um pé para fora pode sentir uma ponta de espada na sua garganta. Era uma mulher ao lado da porta, armada com uma espada longa mas só permitia ver isso, se não haveria um corte, o que ela queria?? Será que ele seria apagado?

- Hehe... Terei de matá-lo? Ou já está indo fazer seus afazeres? Espero que não precise consultar a chefia, se não pode ser pior... - Sua voz era sádica, fria e muito animadora. Parecia mesmo estar adorando a situação atual que se passava, estava sorrindo e parecia só esperar a resposta do jovem Tritão...

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyQua 11 Dez 2019, 17:29

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #06: À Flor da Pele!

« Momentos antes... »

A coragem de Jeff é algo que impressiona-me, ele manifestasse a qualquer momento que queira, mas some logo depois de fazer a própria m#rd@! Onde está Sally? Também calou-se depois do escândalo. Será que essas pestes só sabem serem inconvenientes na hora errada?! Cobrança é algo que eles NUNCA possuíram direito e também NUNCA tiveram o de me chamar por aquele nome...não será agora que eles terão esses direitos.

Já havia me retirado da sala, mas ainda podia sentir as consequências daquele conflito. Sorte a "nossa" que eles transpareceram não se importarem com o "nosso" deslize, minha performance teria sido ótima até então, algo bom pelo menos. - Gyaku...eu - Sally, não. Agora não. - Mal ouvia a fala da garota e já a cortava de maneira ríspida e grosseira. Precisava acalmar-me naquele momento, caso contrário, não conseguiria manter-me daquela forma como antes estava...talvez eu pudesse extravasar minha raiva em algum lugar ou...em alguém. Para minha tristeza, Jeff não é alguém fisicamente tocável.

- Jeff, Jeff, você é um verdadeiro covarde sabia? Até Sally tivera a coragem de falar algo. Pedir desculpas. Não sabe enfrentar uma luta de frente? - Falava comigo mesmo em um tom baixo, conhecendo "meus companheiros" e percebendo a situação, era plausível pensar que Sally estava a pedir desculpas - isso aconteceria mais cedo ou mais tarde - mas eu não tivera deixado a mesma desculpar-se no momento. Por outro lado, novamente, apenas era respondido por um vago silencio de minha mente...desgraçado, aparecera somente para irritar-me!

Eu já estaria, no momento de agora, de frente para saída do local. Empurrava a porta com uma de minhas mãos e quando saia para respirar fundo...uma espada diretamente apontada para meu pescoço, que ironia, talvez não fosse a hora de acalma-me diante daqueles eventos...

« Momento Atual! »

- Se você for a minha dupla de quem Mr. Big e Eika comentaram, não admira-me eles deixarem você mesma se apresentar ao invés do contrário. - Responderia o comentário da moça com sarcasmo em minhas últimas palavras, estaria ligando o fato da mesma falar "chefia" com a consequente posição que tiveras percebido do grandalhão de terno branco. Não havia necessidades para um assassinato ali......por isso seria arriscado manter-me com essa posição, em casos inversos não me preocuparia de já ter cortado sua garganta.

- Como se chamas? Se formos trabalhar juntos, ou nos matar, seria interessante ao menos sabermos nossos nomes e aparências. - Falaria logo após a resposta que viesse de minha fala anterior, talvez soasse de forma intimidadora, meu estado alterado já não deixara mais eu "brincar de teatro" para utilizar de educação barata. - Skiller - Falaria somente caso a mesma respondesse seu nome.

Caso, em quaisquer circunstancias, eu sentisse a intenção de um corte fatal prestes a ser feito dependeria de minha ágil esquiva para poder sair dessa situação. Não tinhas medo da morte, afinal, Wodas Gyaku já havia morrido cerda de 6 anos atrás, só estaria a matar o restante mortal que ainda existia daquele ingênuo ser, entretanto, morrer ainda não era uma opção a ser considerada tão cedo. Caso a moça já tivesse abaixado a arma, avançaria para frente para poder visualizar a pessoa com quem falava.

Esperaria ela terminar de pronunciar qualquer coisa que quisesse proferir, apenas por cautela, e logo em seguida indagaria com a minha fria e alterada voz: - Acredito que esteja participando do "Grande Projeto", não? De toda forma, ficamos com a tarefa de arranjar um barco e me disseram que você teria algo para explicar. Eu quero ouvir o que tem a dizer. - Estaria atento para qualquer reação inusitada da moça ali em questão, também começaria a analisar a sua fisionomia e aparência geral enquanto eu falara e ouvisse sua resposta.

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyDom 15 Dez 2019, 00:37

Narração #07

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:47

Wodas Gyaku

Este momento estava muito emocionante, uma espada em sua garganta, prestes a ser morto por alguém desconhecido se tivesse feito algo de errado, pelo menos não foi escravizado... Muito bem, depois de "resolver" algumas coisas com seus "amigos" antes de ir pra fora, percebeu que os mesmo agora estavam escondidos... Seria medo? Bem, não se sabia, mas ele teria do que jogar na cara depois.

No momento atual, Wodas estava certamente na mão dessa mulher, ela poderia fazer qualquer coisa com ele dentre a mais cruel (matá-lo) a mais gentil (deixá-lo vivo). E foi então que após as falas do garoto ela sorria e retirava a espada da garganta do jovem a alocando em sua bainha.

- Muito bem, você está dentro... Uma pena... - Falava a moça enquanto mantinha seu sorriso macabro no rosto. Assim que ela falava era ela vez de Gyaku, então ele como sempre soa como se estivesse "brincando" numa coisa tão séria dessas, ela vai para a frente dele o olhando de cabo a rabo, e foi aí que ele pode ver suas características físicas.

Medindo mais ou menos 1,60m de altura, a mulher é uma celestial loira de cabelos curtos, pele clara, e corpo esbelto. Mesmo com a pouca idade a beleza da jovem mulher é facilmente notória, com curvas já definidas, asas finas parecidas com as de um anjo, e olhos totalmente negros. Este último é o maior charme da garota, seus olhos refletem a luz devido a negritude total dos mesmos, fazendo parecer em certos momentos que o "universo e suas estrelas" residem em suas retinas devido ao brilho. Suas roupas, comumente, se resumem em um vestido branco, botas brancas, leggings brancas com tiras no topo, e alguns cintos em suas mangas. Depois de ambos se conhecerem visualmente era a hora de se apresentarem, e a hora onde talvez um grande laço possa se tornar realidade...

Imagem :

- Muito "prazer", me chamo Judge Angel para os afins "comercias". Aliás, se formos lutar até a morte sabemos que você estará em desvantagem peixinho.... - Falava ela calma e com uma voz suave e natural. Depois de sua falas o jovem Tritão falava sobre um grande acontecimento e na mesma hora sua expressão mudará, estava com as mãos ao cabo da espada olhando fixamente para seus o jovem com seus olhos negros.

- Não fale "dele" aqui seu idiota (Baka!)! - Pronunciava ela agora com uma voz curta e grossa. Depois disso ela se virava caminhando lentamente em direção a parede a frente e parando um pouco antes de encosta-la. - Vamos lá, sua última chance de dar no pé. Antes de tudo precisamos de um Navegador para a fuga, sendo assim... Faremos você aprender tudo sobre navegação e tudo mais, temos um velho que é um exímio Navegador, levarei você até ele e então você aprenderá. Isso será bom pra todos, claro, até pra mim kkk. Então vamos logo, se decida antes que eu decida se é ou não digno de morrer por mim. - Hmm... Wodas sentia alguma coisa nas falas dessa mulher, como se ela tivesse algo de parecido com ele, talvez a personalidade? Não sabia agora, mas algo entre os dois indicava uma forte ligação, bem, voltando pro que importa... Essas suas últimas falas transmitiam um ar de dúvida da mulher para o homem, como se ela estivesse transmitindo que ele não aguentaria o trampo e mais cedo ou mais tarde teria de talvez matá-lo...

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyTer 17 Dez 2019, 22:28

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #07: Intenções Subliminares.

Trilha Sonora (Opcional):

Não era todo dia que se pudera ver uma pessoa como aquela, uma celestial, pensava que sua espécie não passava-se de apenas um conto feito por histórias humanas... e agora vejo um exemplar em minha frente. Estranhamente, uma dúvida acabara de aparecer em minha mente... "Será que os anjos sangram?" Pelo modo que a garota me tratava, se continuasse assim, talvez a minha pergunta logo em breve seria respondida...

Diante da pessoa que falava em minha frente algo me chamava bastante atenção... seus olhos. Eram totalmente negros, sem pupilas, como minha máscara, mas não parecia que a moça também utilizava uma, conseguiria ver meu reflexo perfeitamente através daqueles glóbulos oculares. Eles faziam suas expressões faciais serem mais "atraentes" e chamativas de alguma forma, seu sadismo, alegria, e irritação eram claramente visíveis e perceptíveis ao olhar alheio, sendo o oposto do que os meus olhos transmitiam.

De toda forma, por mais que seus olhos, e aparência em geral, fossem belos, não deixaria que aquela garota tratasse-me como bem entendesse. - Em que momento eu disse que estava indeciso? Não coloque palavras em minha boca! - "Faca por faca, dente por dente", a grosseria de outrora seria devolvida junta de um soar ameaçador em minha voz. Começaria a puxar as mangas de meu casaco de forma que minhas barbatanas braçais ficassem expostas para uma eventual defesa ou ataque. Elas são as minhas "Armas naturais".

Novamente ficaria atento a qualquer reação opressiva vindo por parte da celestial, não hesitando em esquivar ou, até em em casos extremos, bloquear uma possível investida com as minhas barbatanas. - Lembre-se, Judge Angel, nós somos uma "dupla" com um objetivo em comum, não aja como se fosse superior a mim... não queremos que nada saia de errado, certo? - Poderia sair provocativo, mas de qualquer forma falaria bem humorado, as coisas estavam realmente tornando-se interessantes até ali...

-Enfim, tanto faz agora, vamos logo em direção ao nosso destino, minha "parceira". - Diria voltando a minha voz natural, indiciando com pequenos gestos para que ela mostrasse o caminho para o tal exímio navegador. Não me importava com aquilo, conhecimento nunca é demais, seria somente um aprendizado a mais para qualquer situação futura...como a que já estamos planejando em fazer. Caso chegássemos ao local e encontrássemos a pessoa que buscamos, me apresentaria formalmente para não causar nenhuma má impressão, seguiria qualquer pedido que o senhor instruísse-me para aprender tal conhecimento independente do tempo que levará para aprende-lo.

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyQui 19 Dez 2019, 23:48

Narração #08

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:59

Wodas Gyaku

Que momento mais lindo... Dois sádicos frente a frente com seus olhos travando uma incrível batalha. Os dois agora estavam prestes a se matar mas algo gritava mais forte... O grande elo que teriam pela frente, dava pra ver, ambos combinavam bastante com o outro e isso animava a jovem e bela Celestial ou Judge Angel como gosta de ser chamada.

- Muito bem garotinho... Você me dá nos nervos mas assumo sermos uma dupla, que tal pararmos de "apresentações" e irmos pro objetivo principal como disse? - Falava moça enquanto sorria bastante forte dando poucas risadas, agora que estavam "resolvidos ambos começavam a caminhada até o local predestinado, o local em si não era muito longe e ao se aproximarem puderam ver mais ou menos como era por fora. Parecia como uma casa tendo uma área razoável e boa, uma parte dela continha um telhado inclinado mas uma parte não aparentando ser uma área ao ar livre, logo então eles adentram ao estabelecimento e então foi se visto um homem baixo de costas, estava sem camisa só com calças.

- Velho Kaseki, apareci! - Anunciava sua chegada ao casebre bastante animada com um grande sorriso em seur rosto logo sendo contido mas neste momento o homem se ligava e virava-se para ambos já então tendo se aproximado. A surpresa para Gyaku foi o seu "mestre", o homem era totalmente parrudo, músculos bem definidos e veias bastantes ressaltadas, barba grande dando um ar de ameaçador, aquilo era uma verdadeiro objetivo para os da idade avançada, acredito que muitos iriam querer chegar na terceira idade tendo esse físico.

Imagem :

- Hehehe... Então trouxeram um para eu passar meus conhecimentos... Eu adoro isso! - Falava ele animado enquanto seus músculos ficavam ainda mais ressaltados, ele ficava com seu rosto tampado por todos os pelos em seu rosto, ele olha diretamente para o jovem Tritão com um grande sorriso pelo rosto. - Muito bem jovem, iremos começar com o que? Meteorologia, Navegação ou Pilotagem? Teremos que arrumar um tempo para tudo isso... -

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2019, 14:29

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #08: Previsão do Tempo.

A tensão parecia ter diminuído por parte da moça celestial, pelo menos era o que eu achava, talvez tivesse desistido do confronto verbal somente para prosseguir rapidamente com o objetivo principal... ao menos nisso ela seria uma garota esperta. Entretanto, não devo abaixar a minha guarda, caso tenhamos outro conflito... acredito que este não se manterá apenas com palavras e sorrisos ordinários. Não, se depender de mim, não irá mesmo.

De toda forma, seguia minha "companheira" até o local destinado para o aprendizado, aquilo não estava nos meus planos, as instruções daquele grandalhão também não me falavam nada sobre eu ter de aprender alguma coisa, mas também não seria ideal arrumar confusão e carnificina ainda nesse início de jornada. Só espero que o futuro impacto seja do mesmo tamanho da paciência que eu tiveras até aqui.

- Isso tudo é tãããooo chato. - Dizia a menina de forma monótona, um soar lastimável era perceptível em sua voz e... infelizmente também tinha de concordar com a garota. 3 Dias, sem diversão, sem adrenalina, ao mesmo tempo que em me sentia neutro e até em paz comigo mesmo... também me sentia estranho, "aquele" desejo estava cada vez mais corroendo meu ser, eu teria de fazer alguma coisa logo... ou algo de ruim aconteceria.

Desligando-me um pouco de meus pensamentos, somente agora que percebia a presença do velho a minha frente, as palavras que o senhor de terceira idade proferia tiravam-me de meu "transe mental". - Acredito que seja melhor começarmos com meteorologia. - Minha resposta era curta, não tinha muito do que eu manifestar, as vozes também estavam quietas nesse meio tempo, devo aproveitar desse momento "tranquilo" para poder concluir a meta financeira e depois concluir... minha outra meta. Em seguida, escutaria a resposta do velho e seguiria suas instruções, ficaria o tempo que fosse necessário para aprender aquele conhecimento, apesar de minha oculta preferência de que aquilo não perdurasse muito...

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyTer 24 Dez 2019, 15:19

Narração #09

Céu Limpo - Dia
Horário: 14:51

Wodas Gyaku

Tudo estava seguindo como o planejado, tirando que não foi dito nada a Gyaku de que o mesmo teria de aprender a Navegar, mas já que irá ajudá-lo mais pra frente não tem por que não... O velho com um sorriso em seu rosto direcionava-os para o lado dee fora do estabelecimento, haveria uma porta onde ao ar livre estava algumas mesas e armários com vários instrumentos, neste momento o velho partia para um dos armários pegando alguns instrumentos quando algo acontece, a visão de todos começa a ficar branca... Não. É o céu, o céu ficava cada vez mais branco até que uma voz era escutada no fundo... - Ordens do Chefe... -

A voz soava fraca e baixa mas foi escutada por todos e então suas visões ficava completamente branca até que em segundos tudo voltava ao normal, ninguém soube o que mas todos ficaram calados, depois desse acontecimento o velho voltava a fazer suas coisas falando bem baixo para ninguém ouvir. - Acho que estou alucinando... -

- Vocês também perceberam ou só eu visitei o céu?? - Perguntava a Celestial com uma voz de seriedade e sarcasmo. Depois de sua perguntava o velho tossia e então se virava. - Eu estava me perguntando a mesma coisa kkk. - Falava ele indo em direção a uma mesa onde colocava três instrumentos diversos e então se virava para Wodas. - Muito bem moço, me chamo Kurodaki e vamos começar logo com esses aprendizados. - Ele então se virava para as peças. - A Meteorologia é a ciência que estuda a atmosfera da Terra, as causas das variações climáticas e os fenômenos naturais. O profissional de Meteorologia precisa analisar uma grande quantidade de dados para realizar as previsões e, para isso, utiliza conceitos que englobam a Física e a Matemática, além de muitos recursos tecnológicos. - Explicava o velho quando então passava depois horas falando sobre o assunto e tudo relacionado a Meteorologia.

Depois de bastante tempo o velho se sentava em uma cadeira de canto e então bufava de cansaço. - E pensar que ainda tenho mais duas coisas pra ensinar... Vocês vão ter que me compensar bem. - Falava ele enquanto ficava encostado na parede sentado ao banco. - Vamos logo! Tomem uma água e agilizem o próximo passo. - Falava a mulher irritada com a demora.

Neste momento Gyaku acabara de receber os aprendizados da meteorologia, ficou sentado em um banco pelo cansaço em quanto o velho explicava tudo mas agora sua reação sobre o que virá a acontecer depois disso eu deixarei para ele. - Irei pegar uma água e talvez algo pra comer... Vamos acabar logo isso mesmo. -

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 15:28

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #09: Devaneio familiar.

Antes que eu pudesse raciocinar sobre o aprendizado que teria com o velho, um clarão ofuscava minha vista e possivelmente a dos demais indivíduos aqui presentes. Ao ouvir o questionamento da moça celestial não pude conter-me de fazer um comentário. - Visitar um local onde na teoria nunca poderíamos pisar? Então temos privilégios de algum modo. - O sarcasmo seria evidente em minha última frase, ainda mantendo o tom irônico que a fala da garota anjo deixava subentendido. Independente da resposta que viesse, ou não, o senhor de idade avançada apresentava-se para minha pessoa de forma breve e logo iniciava o aprendizado de meteorologia, perfeito.

Horas se passavam, não sabia ao certo quantas, mas aquele tempo deveria valer a pena em futuro próximo... teria de valer. Enquanto meu "professor" e minha "parceira" conversavam entre si algo fazia-me ficar espantando, minha expressão não era visível devido a máscara, o que eu ouvia era algo já conhecido... mas não esperava que ele fosse se manifestar em um momento como esse. - Bbrrzz, bb-rr-zz, bbrrzz, bb-rr-zz. (Isso ~ ruim ~ estou ~~~ pressentimento) - O som estático confirmava a presença de tal pessoa, ou seria criatura? Não importava a resposta, intrigante seria o porquê dele aparecer... qual seria a razão para isso... um mal pressentimento? Era a única coisa que eu podia pensar ao ouvir os seus ruídos, entendia pouco do que ele falava, suas poucas aparições também não ajudavam em nada para eu poder entende-lo.

- Também não gosto disso, Slender, mas não é como se pudéssemos sair ou desistir de tudo agora. Eu também não pretendo fazer isso. - Sussurrava em resposta para tal ser - pouco sociável - falaria baixo o suficiente para que mais ninguém ouvisse minhas palavras e igualmente essa ação se repetiria nas falas seguintes. - Aonde está o Jeff? Já faz tempo que não ouço a voz daquele insuportável, Sally também começara a falar pouco. - Bbrrzz, brzzzz bbbrrzz, bbrrzz, bb-rr-zz. Bbrrzz, bb-rr-zz! (Sally ~ aqui. ~~ Jeff ~~ faço ~~~ me importo!) - Novamente comunicava-se através de ruídos, mas agora eu não conseguia entender ao certo o que significava... o que ele estaria dizendo? - Ele disse: "Sally está aqui. Já o Jeff eu não faço ideia e nem me importo!" - Resposta imediata, ao menos ela voltava a falar. - Posso voltar a falar com você? Você me perdoa? - Nunca tinha lhe dito para calar a boca. - A garota soltava uma risada depois de minha resposta, parecia estar aliviada com algo insignificante, realmente, parecia uma criança...

Voltando minha atenção para a "segunda companhia" que eu tinha, ouvia o velho falar sobre algo, não dei muita importância. - Iremos para algo mais prático agora, navegação. - Diria sem muita emoção em minhas curtas palavras, aquilo também não era agradável para mim de forma alguma. Não saberia ao certo o que viria a partir daqui, então ficaria atento para com tudo ao meu redor, jogando-me em um ato de esquiva caso precisasse, mas caso o senhor parrudo de músculos não demorasse muito já o seguiria para aprender sobre tal conhecimento sem pestanejar.

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptySex 03 Jan 2020, 21:26

Narração #10

Céu Limpo - Dia
Horário: 16:23

Wodas Gyaku

Wodas tendia a partir pra seu lado sarcástico em quase todas as situações, isso era uma característica dele que não podia faltar e dava um "ânimo" extra para o ambiente. Judge resmungava sobre seus comentários quase sempre, mas podia se notar se meio que uma birra dela, não era como se fosse algo realmente influenciado.

Enquanto Gyaku descansava e os outros dois iriam tomar uma água, uma voz estranha aparecia, eram ruídos? Não se sabia ao certo, o que se soubera é que seu nome é Slender, o jovem pirata parecia conhecê-lo, com certeza era mais um desses seus "amigos" imaginários, ele no entanto não falava direito, na verdade ele possui uma língua dele,  que parecia ser bem complicada por só repetir letras, mas se o Thor entendeu o Groot, nosso garoto entender o Slender.

Enquanto conversava com seu novo amigo baixo para ninguém ouvir, o tempo se passará o um pouco e era hora deles voltarem a ativa, foi então quando Judge e Kurodaki voltavam para o local de antes, Kurodaki guardando as coisas de antes e pegando alguns livros, fazia o gesto para o Tritão se aproximar enquanto a Celestial ficava encostada no canto observando o que ambos faziam.

- Muito bem jovem, agora vamos para a Navegação! Ela é uma das partes mais importantes na área dos Navegadores, tanto quanto a Pilotagem e um pouco a mais que a Metereologia. Já que parece disposto, que comece o ensinamento! - Então começava o velho falando enquanto abria alguns livros pesquisando em suas páginas, parecendo relembrar a matéria para repassá-la. - Os primeiros marujos tinham de confiar na navegação por estima. Isso exigia que o navegador estivesse a par de três informações, conforme irei numera-las a seguir : (1) o ponto de partida do navio, (2) a velocidade e (3) o rumo (direção do movimento) e geralmente utilizamos uma bússola para verificar o rumo, até aqui está tudo bem? - Suas primeiras informações eram uma das principais, 3 coisas necessárias para saber e ser um bom Navegador.

Muito tempo se passava depois das básicas explicações, onde o velho ficava algumas boas horas explicando várias e várias coisas para o menino. Depois de todo esse tempo, ao olharem para Judge viram ela encostada no canto de uma parede dormindo, talvez ficar só olhando seja bastante entediante.

Agora que a lição acabou, Kurodaki ia em direção a menina lentamente para tentar acordá-la enquanto deixava Wodas livre, a porta para dentro da casa estava aberta com uma chaleira visível, não se sabia o que o Tritão (fedido) faria agora mas tinha algumas poucas possibilidades antes de partir pra última lição.

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 EmptyDom 05 Jan 2020, 22:17

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #10: Desgaste Mental.

Começava a sentir algo estranho após consecutivas horas de aprendizado, uma sensação única... difícil de descrever. O sintomas? Vejamos... tontura leve, enjoo moderado e sonolência precoce... mas que merd# é essa?! A única coisa que eu sei, definitivamente, é que nunca mais irei fazer algo equivalente ao que estou fazendo agora. Esse sentimento de cansaço e... preguiça? Sinceramente, nem sei mais do que tudo isso se trata...

Virando-me para o lado via algo que fazia-me esquecer daquele sentimento agoniante. A celestial, ela estava dormindo. Antes que eu pudesse pensar em algo o velho já tomava rumo em direção a garota, tendo a óbvia intenção de acorda-la de seu cochilo. "Outra chance desperdiçada... ou será que..." pensava na oportunidade, teria a chance de mata-los, poderia matar o velhote distraído e em seguida matar a garota sonolenta. Entretanto, eles ainda eram necessários, infelizmente, tentar mata-los era algo completamente desvantajoso para minha pessoa. Mesmo que consegue-se fazer tal feito isso só traria prejuízos para o futuro... "Estou ficando doente." concluía meu questionamento inicial, deixando de lado a ideia que tinha agora a pouco, por enquanto...

Outra sensação começava a manifestar-se, mas essa era conhecida pelo menos, a sede. Fazia horas que não hidratava-me com algum líquido e isso era um grave erro. Ser metade peixe tem suas desvantagens... O que é aquilo? "Uma chaleira?" observava o objeto peculiar com curiosidade, afinal, estranhamente eu ainda não tinha notado esse elemento quando havia chegado aqui, nem mesmo depois de horas afins, e isso deixava-me um pouco preocupado pela falta de atenção da minha parte. Contudo, para meus sentidos darem tanta atenção para tal objeto, significa que há algo sendo feito com ele... algo líquido.

Me aproximaria do velho, abordando-o com sutileza tanto na voz quanto na ação - Percebi que o senhor possui uma chaleira, está preparando algo? - Pausaria, continuaria após ouvir sua resposta - Poderia trazer-me uma bebida? As aulas me deixaram com sede... - Caso ele negasse o pedido gesticularia para ele ao menos orientar-me para onde eu iria para saciar minha sede e assim fazê-la, mas se ele aceitasse e fizesse o que fosse pedido cumpriria a vontade de "matar" a minha sede e gesticularia para o mesmo expressando um "obrigado".

Não haveria muita para fazer além disso, claro, com exceção de uma única coisa - Estamos perto do fim, resta apenas pilotagem. - Terminaria com um pesar em minha fala, esse não era de tristeza, era de um cansaço imenso no qual sentia só de imaginar ter que passar por mais horas com aquilo. Até o insuportável do Jeff é mais interessante de ouvir! Todavia, eu terei de aprender de qualquer modo... irei prosseguir com esse aprendizado, não importando as horas que forem necessárias, eu já havia dito isso, espero que meus "amigos" estejam compartilhando do mesmo sofrimento que eu...

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 2 Empty

Uma Nova Creepypasta!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: