One Piece RPG
Hunting Day - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Hunting Day - Página 5 Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Hunting Day - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
Hunting Day - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Hunting Day - Página 5 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Hunting Day - Página 5 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Hunting Day - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Hunting Day - Página 5 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
Hunting Day - Página 5 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
Hunting Day - Página 5 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
Hunting Day - Página 5 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Hunting Day - Página 5 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
Hunting Day - Página 5 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
Hunting Day - Página 5 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
Hunting Day - Página 5 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Hunting Day - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Hunting Day - Página 5 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
Hunting Day - Página 5 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Hunting Day - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Hunting Day - Página 5 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Hunting Day - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Hunting Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Hunting Day - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Hunting Day - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySab 26 Out 2019, 13:28

Relembrando a primeira mensagem :

Hunting Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptyQua 27 Nov 2019, 22:42

Hunting Day

Minhas jogadas eram simplesmente ótimas dentro daquele jogo que em poucas jogadas já tinha derrotado 75% do meu inimigo, ou seja, três embarcações. Novos dados começavam a aparecer diante de mim e mostrava que o jogo estava ficando ainda mais complexo do que parecia anteriormente. Além disso, Kraven mostrava ser um cara muito mais sínico e doente, embora já soubesse disso, colocando pessoas para lutarem em meio a toda aquela batalha naval, uma atitude ordinária.

O jogo mostrava para mim que Maya estava dentro daquele jogo e que ela conseguia se esquivar daquelas explosões, pois exibia um brilho antes da mesma. Das novas regras que aparecia dentro daquele jogo, apenas teria dois tiros por rodada e também um super tiro que me dava direito que um desses disparos poderia atingir casas adjacentes que teria validade só naquele turno do qual estava. Tanto a seta como a estrela estavam na mesma casa o que me dava um problema já que não poderia tentar atingir a seta sem atingir a minha própria embarcação e também não poderia atingir a Maya.

A pior das regras era a última, da qual determinava o fim do meu jogo se não conseguisse eliminar o adversário, no caso, a seta roxa. Tinha duas escolhas para realizar dentro daquele espaço de tempo que seria tentar atingir a última embarcação inimiga que até o momento estava indefinida quanto a derrotar aquele inimigo.

- Droga. – Sabia que Maya tinha um conhecimento em luta, embora jamais confiaria nela novamente para qualquer coisa, tinha que usá-la para ganhar aquele jogo já que havia sido ela quem tinha me indicado onde estavam as embarcações inimigas e não duvidava que a última também seria revelada por ela. – A última embarcação é de quatro slots. A única maneira para eu ganhar esse jogo é conseguir fazer com que ela me mostre o mais rápido possível onde que está essa embarcação, só assim eu vou poder conseguir vencer. No caso, teria que destruir a minha própria embarcação com um tiro explosivo. – Era uma estratégia arriscada, mas que poderia dar certo, o lado bom talvez fosse que conseguisse ter um tiro extra no próximo turno ou não, de qualquer forma, atualmente não tinha chances para desperdiçar.

Agiria colocando aquele tiro explosivo na Casa B2, onde que eles estavam, selecionando uma CRUZ nessa região, Atingindo o B1, B4, A2 e C2. Caso fosse apenas possível selecionar duas casas, seria a B4 e a C2. O meu último disparo do turno seria apenas direcionado quando visse para onde a seta roxa e a estrela vermelha e seria direcionado até a seta roxa se eles não estivessem juntos. Caso, a seta roxa tivesse morrido, direcionaria meu disparo até a estrela vermelha, sem me importar com as consequências de Maya.

Observaria os resultados das minhas ações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Histórico:

Objetivos:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySex 29 Nov 2019, 01:46

Hunting Day -19

Colocado contra a parede pela quest emergencial, Asger se viu colocado contra a parede ainda que estivesse sendo o vencedor, de seu lado havia apenas o comando estratégico, o risco que havia assumido ao iniciar o jogo poderia fazer valer a pena, caso a recompensa fosse justa em relação a todo sofrimento a ele infringido, durante cada uma das muitas etapas as quais teve de enfrentar, diferente de um desafio físico, eram desafios que o levaram ao limite de seu próprio intelecto e aquele era mais um deles.

Pouco importava-se com a segurança de Maya e isso lhe era um vantagem naquele momento, pois se ele tivesse eliminado o adversário, poderia liberar uma ferramenta que abriria o campo para a sua vitória, e o super disparo era a resposta. Em uma estratégia complexamente napoleônica, decidiu sacrificar algo em troca de uma conquista maior e no momento em que selecionou o local onde encontravam-se um brilho teria começado a piscar dentro das quatro regiões, como se tivesse implicado em um perigo maior, o que de fato era real para aqueles que lutavam ali, por um momento, pela sua tela ele teria visto mesmo sem que ativasse a função de revisar o que estava acontecendo ali.

Maya lutava contra um taekwondoka, estava no momento bloqueando um chute, quando a luz começou a piscar em um timing diferente do que ela tinha ali alguma noção, e com isso, ela teria puxado a perna do homem e aplicado uma cotovelada em sua canela de modo a claramente criar uma fratura, que teria feito o homem cair de dor, parecia tudo perfeito para que ela saísse e deixasse o homem ali para a morte, no entanto quando saiu da zona do perigo, ele também teria saído saltando com a perna que lhe restava, próximo de onde ela estava e não restou a ela opções, ela avançou para barrar seu escape o socando de volta para o centro da explosão.

Ao faze-lo, a explosão aconteceu e não estando longe o suficiente para tornar-se imune a explosão a moça colocou os dois braços a frente em formato de X de modo que pudesse proteger o rosto e o próprio corpo o melhor que podia, era notável que ela se queimava e parte de suas roupas ali também iam em bora rapidamente de maneira irregular dada a queimadura, era notável um sorriso da moça, apesar da dor da queimadura e neste momento a tela teria voltado ao normal para o painel novamente e ele poderia ver que haviam quatro disparos novamente.

Quest emergencial cumprida. Teria sido a mensagem a surgir, quando aos poucos o outro deixasse de estar na tela, onde o botão de comunicação teria surgido a ele. E quando apertasse, caso perguntasse a ela onde estaria m as demais teria ouvido. - B6 até E6!- Disse em um tom arfante ao qual mostrava a dor que sentira, querendo ou não ela não poderia ter a noção da quest emergencial no entanto, caso não tivesse se arriscado, muito provavelmente ambos não teriam tido o exito... Não tão rápido pelo menos.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySab 30 Nov 2019, 09:54

Hunting Day

Maya era uma lutadora um tanto habilidosa e gostava de sentir o perigo em sua pele, pois mesmo em um momento de apuros ela sorria como se tudo estivesse na maior tranquilidade e boa parte de sua pele não havia queimado. O taekwonda do qual enfrentava estava desaparecido no momento após conseguir se safar em meio a explosão do qual ferira a ambos. A comunicação aparecia depois que a quest tinha sido finalizada e precisava saber onde que estava a localização da última embarcação inimiga para poder vencer aquele jogo. – Pelo visto, continua presa aqui. Localização, por favor. – Era provável que ela reconhecesse a minha voz, de qualquer forma, apenas ignoraria qualquer comentário proveniente disso, apenas querendo saber das localizações.

Com elas ditas, então apertaria a sequência exata dos botões para disparar do B6 até o E6 conforme era dito em suas palavras. De qualquer jeito, aquela havia sido a estratégia perfeita para ganhar aquele jogo já que as chances haviam se mostrado muito boas quando tive que escolher. Tendo ganho o jogo, procuraria ver qual que era a minha recompensa e o que eu havia ganho mais do que os trinta milhões de berries no tesouro.

Por fim, deixaria de lado qualquer comentário e comunicação que pudesse ter com Maya, ela já tinha sido útil ao propósito e não me importaria mais com aquela pessoa. Recolheria a minha premiação e também a nova recompensa, prosseguindo para o lado de fora daqueles túneis e tentando explorar mais da ilha.

Me moveria com atenção para não cair em nenhuma armadilha similar a anterior, procuraria enxergar nas árvores ou galhos os menores fios amarrados, uma trilha pelo chão, uma folhagem mais estranha, não era um caçador que tinha conhecimentos de armadilhas ou algo similar, mas como estrategista, sabia como que seria posicioná-las com maior eficácia para capturar os seus alvos e por isso, pensaria dessa maneira tentando evita-las.

Tentaria procurar também qualquer rosto similar, seguindo pela primeira trilha que aparecesse, não sabia se Laezar havia sido capturado, seguido em direção a cidade da ilha ou ainda estava me procurando, então tinha que manter-me focado em seguir em direção a cidade.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySeg 02 Dez 2019, 08:12

Hunting Day -20

Enfim, com a instrução dada por Maya, a comunicação teria se encerrado e junto aos tesouros que haviam na sala, teria  caído de  um vão da parede um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] como recompensa final do ultimo desafio, uma vez que ele  tinha aquilo como um premio extra, poderia apenas ao juntar para carregar todo o pesado tesouro, encarar aquilo como algo que não havia corrido riscos, por mais que tivesse sido desafiado, além de que aquilo combinava perfeitamente com as luvas que havia feito anteriormente.

Seguindo pela escadaria que estaria ali aberta, ele poderia notar que já havia anoitecido, o clima estava mais frio e encontrava-se em meio a floresta, não muito longe do lugar onde havia caído, onde seria possível que ele retornasse e pedisse ajuda para Laezar para que carregasse aquilo até o navio pois, era muito para um só carregar por muito tempo, por noção espacial, poderia determinar que não
levaria mais que 10 minutos até o local de onde estava e se fosse até lá,  acharia o tritão vermelho ainda o procurando.

off:

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptyQua 04 Dez 2019, 23:39

Hunting Day

Como recompensa pelo esforço psicológico que havia tido naquele desafio, um elmo caia de um vão da parede com uma aparência mais do que agradável parecendo ser um elmo enfeitado com a cabeça de um leão, algo parecido com um antigo elmo romano. Me interessava bastante sobre aquela premiação e de imediato avaliaria a qualidade do objeto e de seu desenho. Claramente também procurando por alguma armadilha, embora não fosse do feito de Kraven dar recompensas para tirá-las novamente, mas também não poderia duvidar de um sático com ele.

Não averiguando nada de errado, colocaria-o sobre a minha cabeça para protegê-la, enquanto colocaria as correntes por cima do meu ombro e andaria em direção a saída daquele local. Encontraria-me em meio ao noite, ainda na floresta e não muito longe de onde havia caído, sabendo qual era o caminho da embarcação, me direcionaria até a mesma. Tentando em meio aos olhares e prováveis sons, encontar Laezar que poderia ainda estar me procurando.

Encontrando com o mesmo em meio ao caminho, sorriria. - Ainda bem que tenho companheiros leais. Vamos, Laezar, me ajude a carregar isso. - Dividiria as correntes e assim colocaria-me em direção a embarcação onde colocaria isso em meio ao convés. - Foi um longo trajeto. Já te explico melhor, apenas deixe-me descansar um pouco. - Tentaria dar um mergulho em meio a água para hidratar o meu corpo ao mesmo tempo que aproveito para hidratar a parte interior do mesmo tomando alguma água dentro da embarcação.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptyQui 05 Dez 2019, 06:36

Hunting Day -22

Dentro do elmo, não teria encontrado nada de muito diferente, na verdade poderia até mesmo dizer que era algo bem feito pois havia um acolchoamento no interior que poderia tanto ajudar a melhor resistir impactos sem que sentisse dor, como também servia para que com deformidades, o capacete não se tornasse em um objeto difícil de se remover sem que se machucasse. No fim, ele havia descoberto que aquele homem ao qual estava atrás trabalhava com inúmeros meios de explorar a vida humana, soube sobre as minas e como haviam escravos nela anteriormente e  havia vivenciado em primeira mão,  vários jogos doentes envolvendo pessoas e vidas.

Por mais que ele tivesse saído, não poderia saber se qualquer outro que viu ou pensou que poderia haver lá dentro teria a mesma sorte mas, se havia algo nesse meio tempo era o fato de que deveria tomar cuidado para que nenhum de seus companheiros pudesse sofrer o mesmo, então alertá-los sobre a área poderia ser muito mais do que válido. No fim, a noite estava agradável, quando ele pôde ver Laezar que respondia a voz do capitão com um sorriso que misturava a alegria ao alivio de uma preocupação, que parecia pesar sobre seus ombros. -Que bom que você esta bem, eu estava tentando esse tempo todo ver o que causou a ativação pra poder ir atrás de você... Ele teria dito, enquanto desviou o olhar para o tanto que o homem carregava sozinho, partindo logo para ajudar, levando maior parte do peso consigo, para poupar Asger.

Ele então dava um longo suspiro, onde era notável que se fazia um mal físico de preocupação a ele naquele momento, pois havia se estressado durante od ia todo tentando descobrir um meio, e isso se fazia visível quando chegava mais perto, pois era notável a sujeira e o suor em suas vestes e corpo, tentando encontrar o melhor momento ele teria dito. - Quando estiver bem, eu quero saber o que aconteceu, se é uma Tumba de tesouros ou se é uma armadilha mortal haha.- Ele teria tentado descontrair um pouco o momento com o humor, pois ele havia trazido muito mais do que ele teve, quando afundou na armadilha mais cedo. Com a resposta de Asger, então ele teria  apenas continuado o caminho, onde nada os atrapalharia naquele momento.
off:

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

[/quote]

Ação
Pensamento
Fala

Última edição por GM.Alipheese em Sex 06 Dez 2019, 09:16, editado 1 vez(es)
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptyQui 05 Dez 2019, 19:43

Hunting Day

O elmo era uma parte de armadura bastante eficaz pelo que parecia e o alcochoamento do lado interior do mesmo era algo que agradava ao vesti-lo. Minha ira sobre Kraven terá um grande terror sobre o homem por tudo o que ele faz, manipular as pessoas daquela maneira, ferir tritões e brincar com as vidas humanas daquela maneira, além de colaborar com experimentos que usam tritões como base.

Meus companheiros já deveriam ter partido há muito tempo em direções diferentes para explorar aquela ilha e esperava que nenhum deles tivessem caído naquela armadilha assim como eu, sabia que se eles houvesse caído, teria que começar uma caçada imediata atrás de Kraven. No fim, pude ver Laezar que estava bem e alegre sobre a minha presença. Ajudando-me com o peso daqueles baús que carregavam trinta milhões de berries. Quando o mesmo me perguntara sobre o que havia acontecido, olharia com um pesar em meu olhar, uma coisa nada agradável acontecia do lado de dentro daquele local e queria que ninguém mais entrasse lá.

- O local é uma armadilha que desafiará até mesmo os cabelos de sua perna se não estiver esperto. - Começava. - Um homem chamado Kraven gosta de brincar com seres vivos e transformá-los para que possam ser desafios mais do que irritantes. Até onde sei, fui o único que saiu ileso de lá. - Ileso fisicamente, pois psicologicamente estava um tanto exausto. - Encontrei diversos problemas em meio ao caminho, o primeiro problema foi ter encontrado uma mutação mais do que esquisita e mortal. Fui capaz de derrotá-la após algumas trocas de golpes, mas sai ferido de lá e meus ferimentos se cicatrizaram em meio aos tantos outros desafios. Pelo colar que a garota portava, sabia que ela era uma daquelas mutantes que encontraramos devido a Casa do Sol Nascente.

Meus pensamentos eram claramente abalados quando se tratava daqueles homens que aplicavam experimentos, queria saber onde estava cada instalação daqueles miseráveis para que pudesse destruir cada uma. - Tive que colaborar junto a uma mulher humana chamada Maya para que passássemos os desafios e não pude ficar mais irritado. Felizmente, a humana foi o bastante para suprir os desafios e caiu em todas minhas manipulações. - Teria dito. - Nosso principal objetivo nessa ilha será achar Kraven e matá-lo. Uma vingança ao mesmo tempo que será algo que ajudará em nossa causa de transformar esse mundo em um local forte e seguro para os tritões.

Por fim, começaria a dividir os tesouros. Devido ao meu esforço, juntaria vinte milhões de berries em meus aposentos, enquanto dividiria o restante entre os meus companheiros. Aproveitaria de estar dentro daquela embarcação para tomar um banho com a água do mar, minha meta er ame limpar em meio a água salgada e me hidratar ainda mais. Momentos depois, subiria na embarcação e me secaria, colocando-me em repouso em minha cama e esperando acordar no dia seguinte.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySex 06 Dez 2019, 09:17

Hunting Day -23

Enquanto caminhavam, até a embarcação, Asger teria explicado um pouco mais sobre como tudo aconteceu, de certo modo talvez colocar isso em palavras parecesse tão absurdo quanto a reação de Laezar poderia demonstrar, quando por vezes era possível o ver arregalar o olho ou mesmo acabar soltando um “ desgraçado” por aqui ou ali, o fato era que o tritão havia passado por muito e era um fato muito grande que muita coisa ruim poderia ter acontecido, Kraven parecia ter ainda mais recursos do que a patrulha e provavelmente seria um inimigo muito mais poderoso de se enfrentar.

Com isso em mente, ele teria respirado fundo e dito. - Após ouvir tudo isso, só posso chegar a conclusão de que este homem pode ser mais difícil do que Rudolph de derrubar… A patrulha na época ainda tinha poucas pessoas para apoia-lo… Um homem rico ao ponto de construir algo do tipo, para multiplicar o seu dinheiro...- Ele teria dado uma pausa para que pudesse talvez dar tempo para que Asger o completasse mas, caso não o fizesse ele completaria. - Tem o poder de comprar muitos mercenários para a sua segurança.- Ele comentou, não como desmotivacional mas, como um jeito de pensar alto sobre o que poderiam fazer para que eventualmente pudessem derrubar o homem. Era notável que o vermelho como nunca, estava pensativo, pois queria ser capaz de estabelecer algumas coisas antes que uma ofensiva direta começasse.

- Acho que vou tentar reunir mais informação sobre ele, é o melhor que posso fazer por hora. Teria dito ele após descarregar os tesouros e deixar o homem livre para que fizesse a distribuição, o dinheiro inclusive seria muito util para o seu processo de agir como central de inteligência do grupo e com isso, ele teria deixado que Asger dormisse, até que pudesse sentir-se bem o suficiente para levantar, era possível que talvez quando acordasse a maior parte já soubesse do ocorrido, mesm que não fosse o papel dos demais, mais cabeças pensando sobre um mesmo problema, poderiam trazer mais possíveis soluções ou sugestões.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySex 06 Dez 2019, 13:08

Hunting Day

- Eu também acredito que possa ser realmente isso, mas nós também temos uma força ainda maior após todo aquele perrengue do qual passamos. Acredito que possamos passar por esse desafio sem maiores problemas. - Comentaria sobre a situação. - E claro, contando que não tenhamos nenhum dado rolando em nossas cabeças novamente. - Referente a garota da akuma do mi dos dados da luta contra Rudolph. - Primeiro precisamos de mais informações sobre tudo para só depois sabermos como que agiremos contra ele. - Teria frisado.

Laezar teria dito que procuraria mais informações sobre Kraven, ele era um companheiro fiel do qual podia contar com sucesso, ele descobriria alguma coisa uma hora ou oura. Por isso, descansava em paz. Teria acordado sabendo que meus companheiros já teriam conhecimento do ocorrido, por isso, assim que avistasse eles. Procuraria reuni-los para algumas ordens dentro daquela cidade.

- Quero que procurem informações sobre Kraven, tentem serem discretos e não causem muito pânico. Acredito que após Rudolph, tenhamos mais recompensas pelas nossas cabeças e isso certamente atrairá caçadores. - Por fim, dispensaria-os. De imediato, não me moveria muito, aproveitaria do tempo para dar uma maior descansada e me alimentar mais apropriadamente.

Quando achasse que era o tempo correto, seguiria rumo a cidade mais uma vez, seja acompanhado de algum parceiro ou não. Se questionado, relataria para onde iria e prosseguiria caminho. Tomaria cuidado com novas armadilhas, agora tendo mais conhecimento de como ele agia e possibilidades para esquivar dessas.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySex 06 Dez 2019, 14:48

Hunting Day -24

Após o descanso, ao acordar, poderia notar que o clima estava mais ameno e fresco e isso para todos eles poderia fazer com que fosse mais tranquilo de se viver no local, já que com a maresia forte do local onde estavam, o clima era mais do que confortável para eles, quando reunidos, estavam ali atentos ao que havia sido ordenado a eles, espalhar para procurar informação parecia um bom jeito de abrnager o campo de busca deles e não houve resistência por parte deles, na verdade achavam que reunir informações era o melhor que podiam fazer, se iriam para esta empreitada.

Enquanto falou, era notável que Granberia era um pouco mais sensível ao nome de Kraven, mas de uma forma direcional de raiva, como era o seu melhor jeito de lidar com as coisas, era notável por apertos no cabo de seu Lâmina ou mesmo algumas caretas as quais acabou por fazer. No fim, separaram-se e foram em tempos diferentes para a cidade, onde cada um buscou atuar onde sentia-se mais confortável. Ao chegar na cidade, poderia notar que logo teria chegado ao campo comercial, onde haviam diversos tipos de camelôs e barraquinhas, que variavam de ofertas de tecido e roupas a até mesmo comida. Pareceu ser algum tipo de evento que estava acontecendo no dia e se fazia dependendo de onde ele fosse, difícil se se movimentar. Começar a busca pelo homem talvez fosse fácil a depender de onde procurasse.
Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 5 EmptySex 06 Dez 2019, 18:49

Hunting Day

A cidade era um tanto festiva demais para o meu humor naquele momento, haviam barracas dos mais diversos tipos. Antes de chegar até ela, pude notar uns momentos de raiva do qual Granberia tinha quando ouvia o nome de Kraven, sabia que ela tinha alguma história com ele e ainda chegaria a descobri-la uma tarde ou outra.

O meu tempo dentro daquela cidade deveria prolongar bastante atrás de informações, um novo rumo naquela ilha havia sido tomado, procurar pelo homem e enforcá-los com minhas próprias mãos. Mas, enquanto isso, poderia explorar um pouco mais da riqueza que teria trazido junto a mim, olharia pelas barracas para olhar mais detalhadamente por elas, procurando ver algum tipo de pintura para vestimentas, um sobretudo de grande qualidade, de preferência de couro. E também uma nova calça militar, parecida com a que estou usando. Ao achar elas, primeiramente apenas lembraria de onde estavam as lojas para que pudesse passar mais tarde. Por fim, seguiria até algum bar da região procurando pela região mais pobre do local, consequentemente, era a mais perigosa também.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado