One Piece RPG
Hunting Day - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato III: Not Fast but Furious
Hunting Day - Página 4 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Hunting Day - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Hunting Day - Página 4 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Hunting Day - Página 4 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Hunting Day - Página 4 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Hunting Day - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Hunting Day - Página 4 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Hunting Day - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Hunting Day - Página 4 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Hunting Day - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Hunting Day - Página 4 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Hunting Day - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Hunting Day - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Hunting Day - Página 4 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Hunting Day - Página 4 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Hunting Day - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Hunting Day - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Hunting Day - Página 4 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Hunting Day - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Hunting Day - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Hunting Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Hunting Day - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Hunting Day - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptySab 26 Out 2019, 13:28

Relembrando a primeira mensagem :

Hunting Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyDom 17 Nov 2019, 11:34

Hunting Day

Um baita de um enigma era colocado diante de mim mostrando era um desafio mais do que elaborado diferente dos últimos que pareciam ser apenas ideias colocadas em práticas. O campo era completo de um calor intenso e com algumas plataformas que em determinado tempo alteravam a sua cor. Maya fora possível de ser vista atravessando por todo o ambiente e se uma humana fora capaz de vencer aquele desafio, deveria ser fácil para mim. Apertando aleatoriamente as coisas, conseguia entender como que aquilo estava funcionando.

Pelo que havia entendido da humana, tudo era uma questão de sequência e soma lógica dos números das plataformas com poucas tentativas que me levariam a morte. Ficaria analisando por mais algum tempo e procurando por uma solução mais bem elaborada que até o momento ainda não havia sacado qual era a real lógica daquele negócio e a minha vida estaria em risco para eu sair me arriscando de uma maneira imprudente.

- 0 mais 0 é igual a 0. – Começaria a andar de um lado para outro, analisando os números e também as informações que havia obtido. – O último da esquerda foi um 3, foi por onde Maya saiu. – Depois eu reparava no homem que pisou no número 1 e teve a sua vida ceifada. – E também não é o número 1, já que esse cara morreu logo na primeira plataforma. – Minha mente começava a trabalhar em uma sequência de números um pouco diferente da do comum, já que não havia entendido ainda muito bem como aqueles números iriam funcionar.

- 0 mais 0 é igual a 0, 0 mais 1 é igual a 1. Pera, isso tem uma lógica. – Ainda não havia tentando em nenhuma plataforma e sabia quanto tempo que estava gastando para raciocinar daquela forma, embora não ficasse desesperado por causa disso. Observaria as luzes das plataformas brilhando novamente em cada cor. – Se eu continuar nessa sequência, dará errado. Pois, 1 +1 = 2, mas 2+2 é igual a 4, não três. A única forma. Ah. Entendi. – Eu abriria um sorriso mais do que maligno, exibindo os meus belos dentes brancos de tritão e começando a andar até a primeira plataforma ao extremo leste. Parando para analisar os números mais de perto já teria entendido como que era aquele enigma realmente. Por fim, voltaria até o primeiro local para depositar as chaves daquelas plataformas para que o meu caminho estivesse liberado. – São as 4 plataformas ao extremo leste. Por que? Pois o primeiro conjunto é de 0 + 0 e 0 + 1. Nisso, acaba o primeiro conjunto e começa o segundo que fica: 1 + 1 = 2 e 2 + 1 = 3. É a única resposta plausível.

Quando as luzes ficassem verdes, então prosseguiria em direção a plataforma, pulando em direção a mesma procurando ter uma destreza e tentando aterrissar usando dos meus joelhos flexionados para segurar o tranco. Os meus braços estariam estendidos para os lados para que recuperar o equilíbrio fosse uma maneira mais fácil. Contudo, apenas avançaria na sequência de plataformas quando notasse que a luz estaria verde, prosseguiria pelo caminho sabendo que eu estava certo e não hesitando em nenhum momento, no fim, não fora um desafio tão difícil como parecia.

Era óbvio que eu tomaria cuidado com cada salto e com o equilíbrio já que não sabia como que elas eram feitas ou se mexeriam conforme o meu peso caísse sobre elas e teria que ficar surfando nelas ou algo do tipo. De maneira geral, daria pulos cautelosos até chegar a porta que esperava estar aberta quando eu chegasse nela.

Conseguindo chegar até a próxima sala, gritaria com todos os meus pulmões para Kraven. – Você é um lixo!pratalixo – E por fim, sorriria, andando até a mesma e analisando-a com toda a atenção.

Histórico:

Objetivos:

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptySeg 18 Nov 2019, 00:26

Hunting Day -14

O desafio não era tão intuitivo mas, mesmo que não fosse, o rapaz provou a sua superioridade ao aproveitar dos elementos que foram a ele aproveitados para que pudesse ultrapassar o desafio, algo que não era fácil mas, pela própria capacidade cognitiva superior de sua espécie, não era de se esperar menos. Mesmo tendo resolvido a parte lógica, a parte física ainda mostrou-se muito chata de se lidar, mesmo que usasse calçados o calor emitido de baixo era muito intenso, e o fazia transpirar bastante e além disso o timing que ele havia visto anteriormente, mudou completamente quando foi a sua vez de passar, pois houve um intervalo de cinco minutos entre cada uma das plataformas para que ele pudesse passar e isso ressecou muito a sua pele.

Ao término do desafio encontrou-se do outro lado agora tinha uma porta que começou a abrir-se mas, como havia observado anteriormente não havia muito tempo para que ele hesitasse, assim o forçando a entrar caso não quisesse ficar preso ali o mais rápido que pudesse. Tivesse ele entrado ou não, a porta se fecharia quinze segundos depois de abrir em uma velocidade maior de modo que poderia até mesmo decepar o membro de alguém que tivesse enrolado muito. Havia a sua frente uma sala com uma espécie de banquete, parecia ter sido tudo cozinhado a pouco tempo e não haveria indicio algum de que havia qualquer alteração na comida, na verdade seria muito bom para o seu corpo, caso decidisse dar uma pausa, antes que avançasse pela outra porta mais ao fundo desta que parecia um salão de jantas luxuoso, do momento em que pegasse a primeira comida e colocasse na boca ou se sentasse, um timer teria aparecido em um dos cantos da sala com um letreiro também.

“ Você tem uma hora e trinta minutos para se recuperar e resgatar o seu tesouro, caso passe desse tempo, apenas a porta da saída será liberada. No momento que sair desta sala não terá mais como voltar a ela, então aproveite a sua recompensa.” Seria a mensagem que viria de forma escrita. Era muito recomendável que ele aproveitasse daquela situação antes de prosseguir para o tesouro, pois por mais que fosse honesto, poderia confiar que não haveria algum outro problema na sala a frente desta atual? Caso olhasse pela porta que lá havia, poderia ver um brilho dourado reconhecível como o brilho do reflexo do ouro.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyQua 20 Nov 2019, 13:17

Hunting Day

As plataformas me deixavam um pouco queimados devido a terem mudado de padrão repentinamente e mostrado ser um desafio ainda maior do que a própria lógica de por onde seguir. No entanto, a minha resistência se mostrou superior ao calor intenso embora tivesse ressecado mais da minha pele e era provável que estaria em apuros se houvesse algum inimigo que atrapalhasse eu em meio ao caminho. Com um rápido passo e até mesmo uma investida na porta se fosse necessário, passaria para o lado de dentro com grande velocidade e após quinze segundos a mesma se fechava com tamanha força que teria dividido um corpo de um gigante no meio.

A sala que apresentava em minha frente era um banquete digno de aplausos, uma recompensa, seria? Embora não houvesse nenhum indício que havia alteração na comida que estava em minha frente, era claro que estava curioso. Seria o desafio final, apenas aquilo que tinha passado antes ou se estendia por toda uma série de eventos até um desafio realmente final? Minha mente calculava as possibilidades e meu estômago rugia mais do que um dinossauro antigo e no fim, a primeira base da pirâmide de Maslow foi mais forte, ignorando completamente a segunda.

Ignoraria qualquer modo que pudesse ter ao ver o banquete, agarraria a comida com as minhas próprias mãos e levaria elas até a minha boca de uma maneira voraz com uma velocidade alta para mastigar o que levaria para o meu estômago. Aproveitaria também de água ou outro líquido que não parecesse alterado para consumir já que a última sala teria me deixado um tanto desidratado e precisava da hidratação que a água traria até mim.

Havendo mais água do que o necessário ou algum liquido que hidratasse, jogaria por cima de minha cabeça para que todo o meu corpo aproveitasse daquele líquido e hidratasse de uma maneira mais direta a minha pele. Um timer tinha começado a contar desde o momento que tinha começado a comer, uma hora e meia que eu tinha para me recuperar antes de seguir direto para a próxima sala, caso contrário, não haveria nenhuma outra recompensa além daquilo.

Me sentia como um animal sendo guiado para diversos caminhos sem ter a menor escolha e seguindo a mais provável, não tinha tido muitas oportunidades para seguir em direções diferentes daqueles desafios e surpreender Kraven, isso me deixava ainda mais zangado do que estava. Aquele era um homem do qual eu queria esganá-lo, pendurar em uma árvore e vê-lo morrer lentamente enquanto se enforca com o próprio peso. Assim que tivesse terminado de comer, esperaria um pouco da digestão, tendo, pelo menos, quarenta e cinco minutos do timer antes de prosseguir para a próxima sala que apresentava um brilho reflexivo dourado, o de ouro.

Seguindo para o próximo local, tomaria tantas precauções como anteriormente, estando sempre atento a qualquer sinal de armadilha e prontidão para me esquivar ou bloquear qualquer que fosse o que era me direcionado. Analisaria qualquer ser que houvesse por ali e também como que aquele local era, cada detalhe presente nele, cada instrução ou indicação de por onde seguir e também notaria se não haveria problema em mexer naquele possível ouro. Não havendo nenhum problema, então começaria a encher os meus bolsos ou alguma bolsa que houvesse por ali, um pirata não deve ficar pobre e atualmente, embora houvesse adquirido alguns bens para venda, nenhum era um dinheiro direto que me encheriam os bolsos.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptySex 22 Nov 2019, 06:38

Hunting Day -15

Dentro do banquete havia muito mais do que era necessário e isso incluiu-se água o suficiente para rehidratar tanto o seu interior como também o seu exterior e naquele momento era necessário a ele que pudesse satisfazer como um todo suas necessidades físicas no que fora um ato primal de consumo. Teria tomado o seu próprio tempo e ainda assim sobraria o suficiente para que ele tomasse um ar ants de ir cautelosamente até a próxima sala, onde deveria estar a sua recompensa. Após todos aqueles desafios que tinha enfrentado, poderia ver que reluzia dali era a cor do ouro que pela iluminação fazia-se fáci l a ilusão de que aquilo poderia preencher a toda a sala.

Ainda assim era cauteloso, deveria ser, estava em um ambiente plenamente hostil onde não mais seria possível que ele levasse as coisas levianamente mas, por mais que fosse possível que algo acontecesse, como era dito até o momento final, aquele havia sido o seu ultimo desafio ao qual poderia ter para uma recompensa extra e dali em diante era livre para escolher o próprio caminho. Em meio a sala teria visto quatro grandes báus com alças de modo que poderia usar das correntes ali encontradas para que pudesse puxar para fora após reunir tudo que lá havia. Ainda não era de seu conhecimento mas, deveria ter ali o equivalente a pelo menos trinta milhões de Berries.

A sua direita, teria visto uma escadaria que poderia o levar a um outro lugar da área florestal a ele desconhecida, era realmente a liberdade, no entanto quanto tivesse reunido o ouro, poderia ter visto timidamente um painel, que tinha a inscrição digital nele de algo que parecia ser inocente, pois indicava um jogo que talvez conhecesse.

Batalha naval, era o que estava escrito naquele painel, onde ele poderia ou não ir ali e se dar a chance, por conhecer bem o jogo ele poderia ver no display as unidades padrões para que ele pudesse alocar e um curioso sinal de peixe ao qual piscava em uma de suas construções. Era claro que ele poderia tentar brincar ali um pouco mais, afinal cada um dos desafios de Kraven não parecia vir sem que algo fosse somado, então o que poderia ser melhor do que a premiação final? Caso tivesse topado, teria visto fileiras de A até H horizontalmente e verticalmente onde poderia posicionar, além do número de dois possíveis comandos, inicialmente.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptySex 22 Nov 2019, 21:58

Hunting Day

No final, tudo o que parecia ser uma ilusão era realmente verdadeiro. Uma grande quantidade de ouro que me parecia a coisa mais incrível para um pirata, embora minha mente ainda voltava a desafiar Kraven e uma possível armadilha ser para mim. Haviam quatro baús preparados para serem carregados através de correntes. De maneira cuidadosa, começaria a preenchê-los com o ouro, torcendo para que não houvesse nenhum tipo de animal ou guardião se escondendo em meio a todo aquele brilho dourado.

Não entendia muito bem como que deveria prosseguir para ser tão cauteloso, mas a ponto de conseguir pegar todo aquele ouro para mim. Me rendendo um pouco a tentação, tentaria agilizar mais as coisas de uma maneira até mesmo gananciosa, mas, como todos já deveriam saber, dinheiro é poder! E por isso, eu estava conquistando poder, algo que me era muito mais do que agradável que até mesmo a mais bela das donzelas. Sem poder, não se conquista nada. No momento em que recolhia todo aquele ouro, percebia que havia algo a mais naquela sala além da floresta que se estendia para um dos lados daquela sala.

Um painel de batalha naval estava ali como se fosse um desafio extra de Kraven e era algo que me chamava mais além da atenção já que era algo que tinha treinado para aprender mais de estratégia. Me chamando bastante a atenção e que todo desafio era recompensado nessa dungeon, me aproximaria do painel onde começaria a pensar um pouco de onde posicionar os meus barcos. Com o painel tendo 64 quadrados e um dos peixes próximo a uma construção, imaginava que poderia ser até mesmo um futuro colega ou companheiro meu já que duvidava muito que aquilo seria APENAS um jogo.

Movimentaria a primeira das embarcações no BC, onde teria um espaço repleto de água ao redor para que o meu inimigo errasse os alvos, se fosse um barco com mais de um quadrado, estenderia ele verticalmente para baixo. A minha segunda embarcação seria direcionada até o GF, quase do lado oposto da primeira, da qual também se estenderia da mesma forma. Se houve alguma possibilidade de disparar um tiro, direcionaria o mesmo até o AH. Procurando limpar primeiramente o canto do mapa, onde também atiraria no HA, consecutivamente no HH e no AA, procurando também decorar onde que o meu inimigo poderia estar direcionando os seus tiros, vendo a proximidade que ele estaria disparando-os.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptySab 23 Nov 2019, 01:31

Hunting Day -16

Asger decidiu algo que muitos teriam tomado o caminho contrário, uma vez no inferno simplesmente abraçou o capeta para o que poderia ser mais uma recompensa, demonstrando um traço de sua ganância ou teria sido aquilo um meio de minar recursos daquele que pretende fazer de sua caçada eventualmente? Sendo assim, posicionou suas próprias embarcações, parecia ser um jogo simples e sem riscos que envolvessem diretamente ele mas, poderia ser isso real a todos?

Não seria fácil para que ele pudesse ver naquele momento afinal, careciam de informações para que ele pudesse chegar a conclusão que deveria sobre como funcionava aquele jogo ao qual estava adentrando. Quando lançou seus primeiros comandos, poderia ter visto que alguns circulos de coloração azul apareciam, indicando que ele acertou algo, havia ali a disposição quatro peças para que cada um posicionasse, sendo delas duas que ocupavam três espaços e duas que ocupavam quatro espaços. Logo, havia uma grande pista sobre aqueles acertos os quais tinha realizado, onde uma estrela de coloração vermelha variava por entra o seu símbolo de peixe próximo de onde ele havia acertado anteriormente, aquilo poderia delimitar o espaço total da embarcação ao qual desejava afundar?

Ou tinha algum outro significado? Dentro da primeira rodada, Asger deu sorte de seu posicionamento não ter feito com que nenhuma de suas plataformas fossem atingidas em um primeiro momento. O seu painel neste momento exibia mais três tentativas, o que será que aconteceria quando tivesse sucesso em afundar uma embarcação ou alguma sua fosse afundada? Com o número de tentativas que ele tinha, talvez fosse possível alcançar tal resultado na próxima rodada e descobrir mas, o importante também era que ele pensasse o que era aquele símbolo que... Ajudava?

Com isso caberia ao tritão que soubesse lidar com aquele desafio que era novamente mental, talvez Kraven se divertisse colocando as pessoas naquele tipo de situação e se o fazia, havia algo muito obscuro sobre aquele " inocente" jogo.
Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyDom 24 Nov 2019, 14:01

Hunting Day

A minha tática dava bem certo e achava ter sido até mesmo um pouco improvável que o meu inimigo ou inimigos dentro daquele jogo pudessem ser tão inocentes a colocarem as peças nas extremidades do campo. A bola azul indicava que havia acertado três embarcações diferentes, pelo que sabia, tinham apenas peças de três e de quatro para serem posicionadas, logo, poderia ignorar o fato de que meus tiros não seriam tão eficazes sendo tão espaçados. Mesmo não sabendo a história por trás daquele jogo, tinha certeza de que deveria ganhar e sair dali com um prêmio ainda maior e claramente um poder ainda mais vantajoso.

Não sabia bem o que significava aquela estrela vermelha que aparecia em meio ao campo, talvez sendo a ponta do barco como uma dica? Mas não fazia sentido ser isso já que teoricamente também tinha acertado as outras duas embarcações de meu inimigo e elas não mostravam a sua ponta. De qualquer forma, tinha mais três tentativas como uma maneira de acabar com, pelo menos, uma embarcação dentro daquela rodada e descobrir onde que estava se estendendo a embarcação.

Meu primeiro movimento seria disparar no BA, que era o meio entre o ponto acertado na extremidade e a estrela, com isso, teria certeza de que a estrela estava indicando a ponta da embarcação, fosse talvez ela uma embarcação chave ou cadeia de comando? Suposições que não havia argumentos para serem comprovados, mas que também entravam em minha mente como possíveis alternativas. Não tinha tomado tanta atenção assim, não sabendo se apareceria se eu havia acertado na hora ou apenas depois que meu turno tivesse acabado, por isso, teria agora mais quatro possíveis disparos onde poderia acertar, você entenderá logo a seguir.

Se o painel mostrasse o resultado a cada tiro, meu próximo disparo era mais do que óbvio se tivesse acertado, pois mostraria que realmente tinha uma embarcação e que ela poderia ser afundada nessa mesma rodada, consequentemente, dispararia o próximo disparo no meio da estrela, assim concluindo que era uma embarcação de quatro slots ou apenas três. Sendo de três, teria terminado aqueles disparos naquela região por ali, onde concentraria em descobrir uma informação de vital importância sobre as outras embarcações. Voltando a escolha anterior, se fosse um barco de quatro slots, direcionaria meu terceiro e último tiro da rodada para afundar com sucesso essa embarcação e esperar o resultado das ações de meu inimigo.

Tendo sido uma embarcação de três slots, direcionaria meu último disparo em HD, pois era o intermédio entre as duas embarcações e assim eu conseguiria descobrir se aquelas embarcações eram de três ou quatro slots e se estavam posicionadas para aquela direção, claramente teria dúvidas se errasse o meio de alguma embarcação, mas isso era algo que eu poderia resolver na próxima rodada.

No caso, se não mostrasse o resultado de cada tiro, então confiaria na primeira intuição de que a estrela estava sendo uma dica ou um ponto estratégico e dispararia todos os meus tiros em ação linear para a direita. Com isso, esperaria a conclusão da rodada do meu inimigo e do resultado da minha.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyTer 26 Nov 2019, 09:15

Hunting Day -17

Os símbolos na tela não eram tão claros, pelo menos não em um primeiro momento pois parecia ser algo aleatório e sua sorte talvez fosse aquela que tivesse lhe sorrido pois conseguiu inicialmente acertar três navios de quatro diferentes, mas ali havia um elemento diferente a estrela vermelha, era algo aliado ou inimigo? No momento em que disparou na direção ele conseguiu checar que fez uma linha perfeita e com isso um risco apareceu, sinalizando que ele havia afundado uma das embarcações, isto teria sido perfeito, pois ele poderia acompanhar na tela a estrela se movimentando, como se estivesse não só o ajudando mas fugindo de seus tiros, como se... Fosse alguém procurando por onde pisar?

Seus disparos teriam sido todos muito bonitos se não fosse uma surpresa infeliz. Quando atirou pra baixo na posição A2, teria encontrado parte de sua própria embarcação, mostrando que ele era capaz de atingir a própria embarcação caso fosse descuidado, algo que levantava a pergunta que era interessante, do que aconteceria caso estivesse escolhido uma posição igual a de um inimigo? O ponto preto marcava a posição mas também revelou uma nova informação, havia uma estrela roxa, fazendo o mesmo que ele aproveitou-se antes mas, em sua embarcação.

Teria sido aquilo uma espécie de jogo em dupla? E se fosse? Valeria a pena atirar contra a própria embarcação para tentar derrubar a estrela roxa? ou talvez limitar sua movimentação? Eram coisas que eram válidas para ele pensar, um padrão que ele notou é que quando uma plataforma atingida continha algum " jogador" ele é revelado permanentemente, ou seja, com isso ele pode ter também ajudado o seu oponente, se esta teoria fosse real, ele deveria ordenar os tiros dele de maneira a possibilitar que a estrela vermelha pudesse alcançar uma nova plataforma enquanto poderia preocupar-se em também atrapalhar a movimentação da outra. Até o momento não era possível ver eles pisando em campos vazios, sem uma embarcação, seria isso possível? Sobre a tela teria aparecido um novo botão, ainda escuro mostrando que a funçãoe stava desabilitada. Nele indicava o nome: Revisar ( 1/2), como se fosse algo que ele poderia conquistar caso... Afundasse mais uma embarcação?

A situação atual se refletia desta maneira e deveria Asger pensar em seus próximos passos para que sua vantagem não fosse revertida.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019, 00:15

Hunting Day

Esse meu jogo tinha uma nova surpresa quando a linha era traçada entre os meus tiros o que facilitava a minha percepção de que havia afundado uma embarcação. A estrela vermelha era até mesmo um pouco mais estranha já que representava talvez algum aliado ou coisa parecida. Embora meus tiros fossem certeiros, também acabavam se expandindo até acertar a minha própria embarcação, o que era um tanto involuntário, infelizmente, o jogo não perdoava erros e tinha revelado a minha embarcação provavelmente para o meu inimigo.

Uma das coisas estranhas que aparecia dentro daquele jogo também era um botão que tinha ficado (1/2) escrito Revisar. Não sabia bem o que aquilo poderia significar já que não tinha visto tantos painéis como aquele para jogar o próprio jogo de batalha naval. Embora, talvez soubesse como ativá-lo, deveria deixar em último caso para não ter problemas em acabar estragando todo o meu jogo em um possível movimento aleatório desse Revisar.

Pensando mais por dentro do jogo, a estrela vermelha se movimentava de uma maneira que tinha que sempre estar em outra embarcação, tinha certeza que ela estava em um ponto do qual pudesse acertar e agora a minha ideia era fazê-la me mostrar onde estava a terceira embarcação. Por isso, concentraria primeiramente meu tiro inicial em H2, fazendo com que a estrela movimentasse para H3 e após isso, disparando exatamente naquela direção, procurando fazer com que ela fosse até a terceira embarcação e me mostrando qual era o sentido dela.

Se era vertical ou horizontal, não faria tanta diferença, pois atiraria no H6 que era um ponto acima na vertical do ponto que havia acertado antes, caso fosse na horizontal, atiraria em G7, que seria o ponto à esquerda do ponto acertado anteriormente. Antes sequer mesmo de pensar em uma nova estratégia, seguiria para um novo turno de jogada que seria direcionar os meus tiros restantes para afundar aquela embarcação, independente de seu sentido. Atirando até mesmo nos últimos 2 pontos restantes até ele ser riscado.

Após isso, analisaria onde que está a estrela vermelha e se ela havia parado, ou seja, ela teria encontrado uma nova embarcação. Por isso, seguiria em um novo tiro direcionado para achar o sentido de onde estava aquela embarcação, disparando certeiramente na estrela vermelha.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019, 05:22

Hunting Day -18

Seguindo pela lógica a ele  apresentada, poderia notar que apesar de parecer um jogo simples haviam outros fatores que adicionavam ao que pareceu simples mais opções e situações as quais Asger era obrigado a pensar e interagir as cores e mensagens no painel surgiam de maneira estranha mas, por ser algo digital talvez não fosse tanto assim.  Assim, ele teria forçado a própria estrela a se mover de modo a confirmar a localização de outro dos barcos e com isso, teve sucesso em afundar outra esquadra inimiga. Quando o fez o botão revisar teria ficado ativo e caso ele tivesse apertado em algum momento, ele poderia ver que a estrela vermelha nada mais era do que a garota que ele tinha interagido antes, e  notaria algo ainda mais interessante, ela estava sobre uma espécie de tabuleiro, onde o piso onde ela se encontrava era roxo, indicando que aquele era o espaço do outro jogador.

Para além disso, havia outro detalhe que ele poderia ver também, dali havia também espaços laranjas, um negro e outro dourado que também ficavam a sua vista, onde era visível que ela poderia sim passar por outros espaços mas, provavelmente aquilo não seria registrado em sua tela sem que usasse o botão de revisar para ver aquilo que fazia tão divertido para Kraven em propor um jogo como aquele, que era o sofrimento humano, tão fácilmente comerciável. Ele poderia ver também que havia um tempo em que o pedaço do tabuleiro roxo começava a brilhar, antes de explodir, quando ele selecionava, de modo que poderia ser usado ao seu favor o conhecimento em algum momento.

Quando o fez, uma mensagem foi dada a ele que sua esquadra próxima do G6 fora completamente eliminada, o motivo? Pura sorte provavelmente, já que aquele que havia o enfrentado não pareceu entender  o que a seta roxa indicava. Por um momento a seta roxa sumiu de sua tela, assim como também teria acontecido com a estrela, após afundar  mais uma esquadra, onde mais uma mensagem teria sido dada a ele: " Número de disparos reduzidos a 2 por uma rodada.", provavelmente fruto de algo que  a seta havia pressionado e afetado o seu jogo, seguido de uma mensagem de "  Super tiro, você tem direito que um de seus disparos afetem duas casas adjascentes, válido por um turno, você pode selecionar quais serão as casas adjascentes."  Outra mensagem de que agora, para contornar a limitação a garota conseguiu conquistar algo.

Quando  voltaram a aparecer no painel, estavam em um mesmo quadro... Talvez estivessem lutando? Apenas com um disparo próximo ele poderia descobrir.

Um ultimo botão teria aparecido a ele um ultimo botão, chamado botão de comunicação, no entanto um texto vermelho destacou-se acima dele Quest emergencial: Para habilitar a comunicação e não perder o jogo, o jogador adversário deve ser eliminado dentro de dois turnos. Com a explosão ele sabia que poderia usar aquilo para o ferir, mas também poderia ferir a garota poderia simplesmente ter jogado o disparo em um local par atentar adivinhar onde estaria a ultima embarcação adversária, no entanto a falha resultaria em uma derrota instantânea, era algo injusto e cruel dentro do pequeno jogo ali, havia indicadores visuais que ela poderia perceber para onde ele pretendia explodir, poderia contar também que ela o derrotasse matasse mas... Era certo confiar a humana sem interferência sua?

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 4 EmptyQua 27 Nov 2019, 22:42

Hunting Day

Minhas jogadas eram simplesmente ótimas dentro daquele jogo que em poucas jogadas já tinha derrotado 75% do meu inimigo, ou seja, três embarcações. Novos dados começavam a aparecer diante de mim e mostrava que o jogo estava ficando ainda mais complexo do que parecia anteriormente. Além disso, Kraven mostrava ser um cara muito mais sínico e doente, embora já soubesse disso, colocando pessoas para lutarem em meio a toda aquela batalha naval, uma atitude ordinária.

O jogo mostrava para mim que Maya estava dentro daquele jogo e que ela conseguia se esquivar daquelas explosões, pois exibia um brilho antes da mesma. Das novas regras que aparecia dentro daquele jogo, apenas teria dois tiros por rodada e também um super tiro que me dava direito que um desses disparos poderia atingir casas adjacentes que teria validade só naquele turno do qual estava. Tanto a seta como a estrela estavam na mesma casa o que me dava um problema já que não poderia tentar atingir a seta sem atingir a minha própria embarcação e também não poderia atingir a Maya.

A pior das regras era a última, da qual determinava o fim do meu jogo se não conseguisse eliminar o adversário, no caso, a seta roxa. Tinha duas escolhas para realizar dentro daquele espaço de tempo que seria tentar atingir a última embarcação inimiga que até o momento estava indefinida quanto a derrotar aquele inimigo.

- Droga. – Sabia que Maya tinha um conhecimento em luta, embora jamais confiaria nela novamente para qualquer coisa, tinha que usá-la para ganhar aquele jogo já que havia sido ela quem tinha me indicado onde estavam as embarcações inimigas e não duvidava que a última também seria revelada por ela. – A última embarcação é de quatro slots. A única maneira para eu ganhar esse jogo é conseguir fazer com que ela me mostre o mais rápido possível onde que está essa embarcação, só assim eu vou poder conseguir vencer. No caso, teria que destruir a minha própria embarcação com um tiro explosivo. – Era uma estratégia arriscada, mas que poderia dar certo, o lado bom talvez fosse que conseguisse ter um tiro extra no próximo turno ou não, de qualquer forma, atualmente não tinha chances para desperdiçar.

Agiria colocando aquele tiro explosivo na Casa B2, onde que eles estavam, selecionando uma CRUZ nessa região, Atingindo o B1, B4, A2 e C2. Caso fosse apenas possível selecionar duas casas, seria a B4 e a C2. O meu último disparo do turno seria apenas direcionado quando visse para onde a seta roxa e a estrela vermelha e seria direcionado até a seta roxa se eles não estivessem juntos. Caso, a seta roxa tivesse morrido, direcionaria meu disparo até a estrela vermelha, sem me importar com as consequências de Maya.

Observaria os resultados das minhas ações.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line