One Piece RPG
Hunting Day - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
Hunting Day - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
Hunting Day - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Hunting Day - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Hunting Day - Página 3 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Hunting Day - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
Hunting Day - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Hunting Day - Página 3 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
Hunting Day - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
Hunting Day - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Hunting Day - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Hunting Day - Página 3 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 8:54

» Em busca da resistência
Hunting Day - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Hunting Day - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Hunting Day - Página 3 Emptypor Meursault Hoje à(s) 4:53

» X - Some Kind Of Monster
Hunting Day - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
Hunting Day - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Hunting Day - Página 3 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Hunting Day - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Hunting Day - Página 3 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Hunting Day - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Hunting Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySab 26 Out 2019 - 13:28

Relembrando a primeira mensagem :

Hunting Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 01/09/2017

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyQui 7 Nov 2019 - 13:58

Hunting Day

A garota parecia tirar um pouco de sarro da minha ameaça, mas, aquela parede seria apenas uma única coisa em meu caminho para que a morte dela viesse parar em minhas mãos. Todo o procedimento voltava a acontecer e o cubo encaixava perfeitamente na entrada, saindo um papel que simbolizava o fogo, o som dos três toques soava e nós tínhamos que parar de novo a prensa, conseguindo ficarmos vivo a mais um desafio.

O ar voltava aos nossos pulmões sorrateiramente, a garota mostrava-se ofegante já que sua capacidade de ter fôlego era muito inferior a minha, normal de humanos. - A minha diz que é a do fogo... Um papel saiu da abertura. - Afirmaria, continuando com o mesmo semblante de antes e como sabia que não havia acabado, não mostraria nenhuma reação e sentimento a aquilo.

Uma das coisas que podíamos observar dentro do que fora apontado era que seu ar era retirado enquanto a terra me esmagava, assim como as alavancas mostravam em seus elementos. Embora não fosse conclusivo, tinha a certeza que poderíamos ter um grande problema quando o fogo fosse ativado independente de ser para mim ou para ela. - Eu tenho uma suspeita... Enquanto eu fui engolido pela terra e você teve seu ar tirado, é a mesma coisa das alavancas... Quando ativarmos a minha, não sei qual de nós sofrerá mais, mas, sei que teremos um tempo muito menor do que antes. - Compartilhava a minha ideia principal com ela. - Se for água para mim, será melhor, meu ambiente e terei mais facilidade para me locomover. De qualquer forma, vamos?

Tínhamos tido um tempo para respirar e então me prepararia para que fizéssemos novamente o ato de puxar as alavancas, onde de imediato, procuraria ver o que estaria acontecendo e qual ato que eu deveria realizar para que tivéssemos um segundo sucesso. Assim que notasse isso, bateria as três vezes para alertar de que deveríamos resetar as alavancas. - Eu consegui identificar o que temos que fazer! - Gritaria isso para ela, esperando que a mesma ainda estivesse viva para ouvir. Em caso de não encontrar e começarmos a demorar muito, também bateria as três vezes para não prejudicar nenhum de nós dois.

Sabendo o que deveria fazer, falaria para ela, explicando por detalhes o que havia visto quase como uma história, dessa forma, teria uma segunda análise sobre o que teríamos que fazer quando aquela alavanca fosse novamente puxada. Primeiramente, começaria a reunir as ideias, procurando a melhor solução para o nosso problema. - Então, tem alguma ideia? - E esperaria uma resposta da garota.





Histórico:
 

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySex 8 Nov 2019 - 10:50





Hunting Day -10


Asger teria recebido a pista de como passar pelo desafio, a progressão entre cada um deles não era muito rápida no entanto acontecia, algo que poderia em muito talvez servir de ferramenta para a diversão de algum sádico doente ou algo do tipo. Trocaram informações a garota e ele, onde também concluiu que lidaria melhor com a água do que com o fogo, teria sido o cenário ideal. Estabelecendo aquilo, então o rapaz teria novamente tentado agir de acordo com o que pareceu a ele mais benéfico ou seja, que ele ativasse na ordem o de fogo e ela a alavanca com o símbolo da água, no entanto quando o fez a primeira impressão que teve foi a que nada teria acontecido, até que enquanto o seu corpo ainda começava a ser pressionado contra o teto, um número teria lhe aparecido bem rente ao rosto, por uma abertura que se fez na estrutura de pedra.

O número, era nada mais do que o número quatro, o que era fácil para ele supor que provavelmente, aquela era a quarta e ultima alavanca ao qual ele deveria ativar, sobrando assim a ele a água, como a moça havia lhe dito e a terra. Novamente haviam precisado cancelar afinal, discutir aquilo teria sido importante antes que prosseguissem, levando pela lógica atual de como o puzzle ia se resolvendo, suas ações iguais, geravam reações iguais. - Consegui um número… Acho que é a ordem de ativação… Ou algo assim, então eu acho que a água, é a minha terceira alavanca a puxar...- Ela teria dito, após recuperar-se do ar rarefeito ao qual havia sido imposta novamente. Com isso, Asger poderia estabelecer a lógica por conta própria.

Sabia que a primeira ativação de seu lado era o ar e que a ultima das alavancas teria sido a do fogo, com a terceira da garota sendo a água, poderia supor que ali fosse pra ele ativar o de terra e assim, usando da lógica, ele poderia concluir perfeitamente a sequência através das informações que tinha e assim explicar a moça. Explicou então a ela de modo que ela pareceu um pouco confusa no primeiro momento, mas apenas concordou. - Faz sentido, vamos lá.- Ela teria dito como quem não tinha muito a perder, antes que fizessem o que o desafio havia proposto.

A primeira das alavancas, sabiam o que resultaria, no entanto as demais eram diferentes, enquanto Asger no primeiro momento sentiu que as paredes começaram a aquecer, a garota teria sofrido com fortes jatos de pressão de água, ao invés de uma inundação, algo ao qual dada a velocidade de reação deles, por saberem a sequência, foi bem possível para ela esquivar. Seguiu-se então para o rapaz sofrer com isso, enquanto a moça teria o seu espaço limitado e seria inevitável que a forte pressão da liberação da água que acontecia por meio de algumas aberturas que se faziam de maneira quase aleatória, que não se sentisse até um pouco insultado por aquilo, apesar de ser essência, para que ele resistisse ao calor que encontrava-se pelo seu redor. Por fim, o ar não lhe seria obstáculo, até que tudo por fim cessase e uma porta tivesse surgido. Ao fundo, ele poderia ver já dali um luz em meio a uma sala completamente escura, enquanto ela, quando a sala voltasse ao normal, nada poderia ver.

- Abriu uma sala, escurona … Conseguimos! Até que trabalhamos bem em equipe, né? Ahhaha- A garota teria sido ali mais animada, era notável que ele não gostava dela, mesmo para alguém mais tolo, o que mostrou que aquilo era um jeito de provocar dela, apesar de refletir sim o que ela pensava. Se não tivessem mais palavras para trocar ali, cada um poderia entrar na própria sala Asger teria notado que havia algo estranho que iluminava o centro de sua sala, algo que lembrava um monitor. Caso seguisse reto, teria sentido sobre o seu pé que teria ativado algo, como um mecânismo, onde um dos caramujos teria começado a emitir ao som. - Bem vindo a caçada de KRAVEN! Como esta até agora? Achou algum bom bichinho? É bom que tenha, pois sua dupla vai enfrentar um labirinto, onde você será o responsável, pela sobrevivência dos dois! Divertido, não acha? Você poderá olhar, poderá se comunicar através do painel diretamente com a sua dupla, no entanto você não receberá mais do que imagens de retorno. Ahh, o que acontece se sua dupla morrer? Bem… Digamos que a menos que seja capaz de escavar o seu caminho par a a superfície através de placas de metal…. Espero que goste de ficar aqui nesta sala HAHAAHHA… Serão quatro duplas, ela vai ficar nessa sala de espera até que o número se preencha. Boa sorte!- Então o mecanismo teria desligado e ele parou de ouvir a voz do homem responsável por aquilo. Ele ainda poderia ter algum tempo, onde ele poderia observar de cima do monitor a sala que a moça se encontrava, era uma sala similar a que estavam, com apenas uma porta. Pareciam haver inscrições onde ela ali ainda poderia ler, dada a luminosidade reduzida mas, não totalmente ausente. Ela teria então se sentado, com posição de flor de lotus e então acenado para ele pelo monitor. Parecia despreocupada, onde provavelmente teria entendido a sua parte do desafio, através do que era passado a ela, por lá, poderiam combinar como seguiriam, apesar de não saberem o que esperava eles, quando a porta dela a levasse para o seu desafio.
Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySex 8 Nov 2019 - 17:44

Hunting Day

O enigma ficava cada vez mais claro conforme íamos apertando as alavancas, tínhamos tido um bom trabalho em dupla para deduzir o que cada uma fazia além de seu efeito e como poderíamos conseguir decifrar a resposta correta para todas elas. No fim, após alguns efeitos nada agradáveis provenientes daquelas alavancas, conseguíamos encontrar a nossa porta. A garota estava animada e dizia até mesmo que havíamos trabalhado em dupla, coisa da qual eu realmente não concordava, tínhamos demorado um bom tempo para sairmos dali, isso era claro, se ela fosse uma tritã, não tinha dúvidas que conseguiríamos em um tempo muito menor devido ao raciocínio igual.

- Adeus. – Me despediria dela, achando que a nossa ação em dupla havia acabado por onde seguiria rumo a porta aberta sem maiores problemas. Foi quando eu me enganei. Havia pisado em uma placa que acionava um tipo de caramujo sonoro. – No dia que eu encontrar esse cara, ele estará morto. Sério. – Cada vez ficava mais irritado com aquele homem agindo tudo como uma brincadeira, sádico desgraçado. A garota me olhava através de seu monitor em uma posição de lótus onde poderíamos começar a discutir uma estratégia, era sério, eu estava começando a detestar ainda mais os humanos do que já odiava.

Um novo desafio era colocado para a nossa comunicação, eu teria que explicar tudo para ela através da visão enquanto ela apenas conseguiria me ouvir, ou seja, teria que ser bem mais atento para indicar onde estariam os possíveis perigos. – Hey garota, qual é o seu nome mesmo? – Não me importava muito em saber essa informação, era mais questão de ser melhor para me comunicar, pois como já havia sido dito por Kraven, havia mais três duplas e era possível que houvesse uma garota dentre eles. – Eu consigo ver tudo o que está ao seu redor, então serei a sua visão. – Esperaria que ela me desse alguma confirmação de que estava me entendendo.

- Me chamo Asger. É o seguinte, há algumas inscrições perto de você. Veja se você consegue tocar e entender o que está escrito. – Diria as direções para que ela se aproximasse mais, através da minha visão, também tentaria decifrar o que estava escrito, forçando as minhas vistas para tal ato. – Certo... Acredito que não tenha mais nada nesse começo. Então, vamos prosseguir. – E começaria a dar passos juntos a ela se fosse possível carregar o monitor ou painel ou visse algum mais a frente, caso contrário, permaneceria no mesmo local que estava antes.

- Primeiramente, ande devagar. O tempo de reação pela minha voz é muito menor que pela visão, ou seja, é capaz de você acionar uma armadilha antes mesmo de eu puder dizer “A”. – Começaria a explicar melhor a estratégia. – Segundo, não consigo te ouvir, então se tiver algum problema, tente sinalizar ou tentarei ler os seus lábios, embora eu seja péssimo nisso. – Era fato isso, pois ela não tinha dito nada além de acenar para mim, o que seria estranho já que a garota tinha dito bastante palavras desde que eu me encontrei com ela. – Por último, eu espero que você seja boa em combate, pois há mais três duplas além de nós, ou seja, provavelmente isso além de ser um desafio de comunicação, será um massacre. – Eu sorriria e deixaria passar esse sentimento de querer ver um pouco de sangue para desestressar.

Meu instinto assassino também estaria a tona, então conforme fosse guiando ela através de chamados de atenção quando notasse qualquer coisa como uma armadilha, uma placa a sua frente, um espeto, uma pedra, ou seja, tudo que pudesse mostrar-se perigoso para ela já que tinha que mantê-la viva. Caso notasse algum outro tipo de inscrição, pediria para que ela, com cuidado, tentasse identificar o que estava escrito nela já que também não sabia se era uma armadilha. – Garota, siga para a direita. – Diria caso houvesse uma bifurcação, como um velho sábio dizia, DIREITA SEMPRE, a não ser que tivesse mais uma bifurcação que seguisse a direita em uma direção que parecesse que seguiria para trás, quando isso acontecesse, falaria para ela seguir a esquerda.

Notando algum olho a espreitando em meio a escuridão ou algo parecido, até mesmo uma sombra, comunicaria para ela. – Há um ***** à sua *****, agache-se e espere um pouco. – Em caso do mesmo mostrar que irá atacar, então comunicaria para ela também. – À sua *****, mova-se para (diria o melhor lado para ela se mover)! – E com isso, esperaria liderar ela o suficiente para que não saísse machucada. Também avisaria quando que ela deveria atacar. – Ataque agora! – Diria, esperando que ela me ouvisse.

Não poderia deixar ela apenas se divertindo com a caverna, se notasse qualquer perigo na minha também, procuraria manter bastante da minha atenção e tentar bloquear qualquer golpe desferido contra a minha pessoa quando analisaria o que ou quem estava sendo o autor daquele ataque.






Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySeg 11 Nov 2019 - 0:22





Hunting Day -11


Pensando que teria se livrado do peso de ter de trabalhar com a raça que tanto desprezou o adeus de sua parte pareceu gentil, na verdade pela parte dos dois, era muito legal pensar que estariam livres, que a liberdade viria logo mas, o que encontrou? Encontrou-se em mais um dos jogos de Kraven , algo que fez com que o seu ódio começasse a formentar ainda mais. Se havia o desejo anteriormente de o matar, isso só aumentaria após a brincadeira que ele fazia com várias vidas lá dentro. Quando viu a garota adentrar o local, tornou-se claro de que ela não era capaz de enxergar, seus olhos não eram adaptados a escuridão, quando perguntou o nome foi possível ver ela mexer os lábios mas o som não era possível de escutar.

Talvez, se fosse perceptivo o suficiente poderia ver que quando ela notou que não era escutada de volta, teria feito o formato com as mãos das letras, dentro do possível, onde teria descoberto que o seu nome era Maya. Era possível ver ela fazendo sinais com a mão, para indicar que não enxergava, ao tapas os olhos par aindicar, e quando ele comentou sobre ser seus olhos, a moça teria sorrido, um pouco mais segura de si, pois precisava disso se quisesse sair viva. Ela começou a andar um pouco, sendo guiada pelo rapaz para que não se chocasse contra a parede, até que Asger poderia ter observado pela tela que em um momento ela parou, pois pareceu ter acionado algo que a fazia ter a expressão de estar ouvindo algo. Talvez fosse uma mensagem como a sua, explicando qual seria o puzzle ou o desafio daquela área.

Após um tempo ela voltou a andar seguindo as especificações do rapaz até que em um momento ela parou, parecia estar procurando por algo, provavelmente porque tinha a audição ou o olfato que a permitiam perceber algo de estranho no caminho, em um primeiro momento ele não poderia ver do que se tratava mas, logo um vulto de uma figura grande começou a vir pelo seu lado de modo que o aviso verbal de Asger teria avisado tanto a ela quanto ao outro homem que estava por lá, fazendo com que ele pulasse para o lado. Ela sabendo da desvantagem que o som teria entregado a sua posição, teria seguido a ideia de abaixar-se onde ela teria se movido lentamente, tentando perceber a localização do inimigo.

- Onde você esta? Apareça!- Exclamou o homem em um erro claro, pois entregou onde estava, permitindo que a moça com um impulso desse um forte soco aéreo na direção do queixo do homem que recuava, golpeando o ar. - Para frente onde porra? Eu tou socando pra frente e não tou acertando nada!- Um ponto interessante e misterioso era que Asger poderia o ouvir, e até ouvir o som do ambiente agora que ela havia o socado, mas não ela. Seria uma interação proposital?

A moça moldou a postura colocando os braços a frente do rosto em uma posição clássica de boxeador, enquanto dava pequenos pulinhos que pareciam suaves o suficiente para não emitir som. Impaciente o homem teria entrado em uma postura similar a de um jogador de futebol, atrás da garota havia uma parede não muito distante, ao qual asger poderia a instruir, o que quer que fosse falar, era fácil pra ele perceber, que o homem escutaria, então era bom que falasse através de algo que só a moça poderia entender… Se tivesse sorte.
Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyTer 12 Nov 2019 - 23:58

Hunting Day

O ambiente tinha algumas revelações das quais eram fáceis de serem notadas, o volume proveniente de sua fala era quase nulo, embora fosse possível ouvir todas as coisas ao seu redor como se tivessem deixado ela mudo. Através de uma linguagem de sinais fora possível entender que seu nome era Maya, facilitando a nossa comunicação. Não demorava muito para que encontrássemos o nosso primeiro inimigo e a estratégia inicial dar certo. Infelizmente, tinha encontrado um novo problema na comunicação já que meu inimigo também conseguiria entender o que eu havia dito. De imediato, pensava em uma solução, associando algumas palavras das quais tinha em mente com algo que ela poderia entender. – Maya, direções em nível mundial e distância em animal.

Não revelaria tanto do meu plano já que para quem não entendesse bem levaria, pelo menos, um bom tempo para entender. Julgando pela capacidade da garota de associar as pistas e de ter sobrevivido até ali sabia que ela sacaria aquilo de primeira. Embora tivesse essa certeza, ainda sim era um movimento arriscado já que os humanos não eram famosos por sua inteligência. – Inimigo, (mediria a distância através da visão em um rápido movimento e diria qual animal corresponde a qual metragem). (Após isso, diria também a sua direção). Parede, Alfa, Dragão. – E torceria para que ela entendesse que havia uma parede atrás dela.

Tendo em vista esses problemas que poderiam acontecer caso ela não entendesse, então teria que explicar de uma forma mais direta e infelizmente dando uma pista para o meu inimigo também. – Mike-Alfa-Yankee-Alfa. – Daria ênfase nas iniciais de cada letra do alfabeto fonético mundial para que ela se ligasse. Se ela ficasse em dúvida em relação aos animais, então teria que explica-los de uma forma ainda mais elaborada, trocando de animais para estilos de combate. – Boxeador. Espadachim. Lanceiro e Atirador. – Obviamente cada um necessitava de uma distância para acertar o seu alvo. Sendo o Boxeador aquele que precisa ficar o mais perto possível e o Atirador o mais longe.

Acreditava que isso não confundiria a garota devido ao estilo que ambos apresentaram de primeira instância, mas, para próximos encontros sabia que teria que mudar aquela nomenclatura. Manteria sempre a atenção sobre tudo ao redor e procuraria informar sobre qualquer coisa em seu caminho e também a proximidade que ela estava das paredes ao redor além de seu inimigo. Caso notasse alguma vantagem da qual ela pudesse aproveitar para acertá-lo, seja a proximidade do mesmo em direção a uma parede, então explicaria para ela de uma forma mais clara. – Maya. Inimigo em parede. (Explicaria qual a direção dele para a parede e também a proximidade que ele estava). – Após isso, voltaria a informa-la novamente dos mesmos dados de antes.

Analisando um pouco mais sobre o estilo de combate do meu inimigo, então sorriria para ela e tentaria identificar os pontos fracos daquele mesmo estilo. – Olha, ele ataca dessa maneira. Vire um(a)igual aquele animal. – Manteria sempre a atenção e usaria sempre sentido figurados para confundir o meu inimigo se ele também fosse capaz de ouvir. Embora, também me manteria atento comigo já que não sabia o que poderia estar espreitando a minha sombra.


Legenda de Palavras:
 
Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2019 - 11:40





Hunting Day -11


Dentro do já grande obstáculo que lá havia de comunicação, revelou-se também o desáfio de guiar alguém sem que o inimigo entendesse sobre o que tratava-se a sua estratégia, algo que para muitos poderia travar completamente todo e qualquer desempenho ao qual poderiam desempenhar afinal, já não tinham uma sinergia já de primeiro momento. Com isso era notável um olhar curioso da garota em relação a associação de direções e distância, não parecia algo fácil de se deduzir de começo mas, o sorriso possível de ver em seu rosto, indicaria que pelo menos ela teria tentado entender as instruções dadas por ele.

O inimigo então começou a avançar,c om o que pareceu ser um lariat e as instruções de Asger eram dadas, ela não tinha entendido por completo a instrução mas, isso havia a ajudado a ter uma base, que junto a sua audição a teria ajudado a talvez por sorte abaixar a própria postura dando um pisão no pé do homem e então envergando o corpo de baixo para cima, teria dado uma jogada de corpo de modo a levantá-lo e então derrubá-lo com violência. Asger poderia ter visto que a garota tinha algum instinto natural e que aquilo havia retirado todo o ar dos pulmões do homem com apenas um movimento, o que indicava uma forte força física ou uma grande técnica de mínimo, onde a aposta mais segura seria sem duvidas a técnica, dada a sua própria percepção sobre a força humana.

Assim que o homem caiu, ela montou por cima dele colocando ambos os joelhos sobre a parte superior de seu corpo para que não se levantasse, pressionando com os joelhos os braços e repetindo várias vezes socos no rosto, onde poderia ver que um certo show, escondido pelo próprio corpo da moça de sangue voava no homem, infelizmente estava hábituada aos jogos de Kraven, mais do que gostaria de admitir. Havia sido moldada pelo ambiente e antes que percebesse, Maya já havia ceifado a vida do homem, arrebentando o colar do homem e tentando falar através dele. - Oi, tá ouvindo? Acho que foi um… Não sei se vou precisar enfrentar outros mas, veja se apareceu alguma instrução nova.- Ela teria dito e quase de imediato, seria póssível que ele não só a ouvisse perfeitamente mas, também visse que na tela havia um indicador na tela, indicando a ela direções, porém apenas ele poderia a instruir apropriadamente para aquilo.

Caso a guiasse corretamente ela teria partido até uma porta onde tateando ela seria capaz de fazer alguns encaixes com o que tinha para que pudesse liberar algum mecanismo, porém onde ela estava, nada aconteceu no primeiro minuto, onde o visor teria desligado e atrás das costas do tritão uma porta com uma forte luz, capaz de machucar um pouco os olhos poderia ter sido vista, havia uma escadaria para que subisse, caso quisesse.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyQua 13 Nov 2019 - 13:56

Hunting Day

De começo não era fácil deduzir do que se tratava, mas isso era mais do que um objetivo já que se ela mesmo não tivesse uma certa dificuldade, o inimigo também conseguiria entender mais fielmente a estratégia que estaríamos a usar. De uma coisa era certa, esse tipo de comunicação era muito simples e não gerava movimentações da garota em golpes específicos, tendo que confiar em seu instinto e Maya demonstrava um certo tipo de  técnica ao jogar seu inimigo em um golpe por cima dela.

A humana era uma caixinha de surpresas, pois sua agressividade era bem mais selvagem do que eu poderia ter imaginado que caberia em uma pessoa tão pequena. O seu corpo já enchia de sangue após desferir tantos socos naquele homem e deixa-lo sem vida, talvez com tantos desafios de Kraven ela já havia sido moldada para se tornar uma máquina de combate assim como aquela monstra havia mostrado anteriormente.

Era através do colar do meu inimigo que ela conseguia falar comigo, ajudando na nossa comunicação e mostrando que uma nova instrução havia surgido. – Sim, consigo te ouvir. – Respiraria fundo, talvez fosse até mesmo melhor que não fosse preciso enfrentar nenhum outro alguém pro agora, ficar guiando um ser para sua sobrevivência do qual não tinha interesse era simplesmente tedioso, embora tivesse sido ligeiramente divertido vê-la se ensanguentar toda. – Você não conseguirá ver, está em meu monitor. Há algumas direções das quais você deverá seguir, então preste bem atenção.

De imediato, tentaria decorar as direções das quais eram exibidas através da tela para que não houvesse problemas futuros com as mesmas direções das quais apontaria. – Seguiremos da mesma forma que tinha citado antes, com calma e sem muita pressa. Qualquer som ou cheiro estranho, avise-me. – Quase como da primeira vez, prosseguiria dizendo por onde ela deveria seguir, embora fosse utilizar mais das táticas que havia dito antes dos animais e das direções em um alfabeto fonético. Era um meio de distrair qualquer possível inimigo e fazê-lo com que ficasse confuso já que não entenderia de primeira o que estava querendo dizer.

Conforme Maya seguia as direções, chegamos ao local do qual Kraven queria que encontrássemos, alguns mecanismos e ela ativava alguma coisa. Para ela, tudo estava da mesma forma que antes quanto que para mim os desafios começariam já que meu visor desligava e uma forte luz era expelida por uma porta que abria em minhas costas. – Maya, se consegue me ouvir, não tenho mais visão do que está acontecendo contigo.  - Suspiraria, sabendo que seria novamente uma vítima de brincadeiras infantis e perigosas.

Por fim, seguiria tentando manter um braço a frente da minha visão e enxergar por baixo ou por cima para que a luz não machucasse tanto a minha visão. A cada passo na escadaria, tentaria mapear por onde estava andando quase como uma maneira de me guiar caso pudesse voltar ou fosse necessário retroceder o caminho. Me manteria sempre próximo a uma parede para que não perdesse a direção ou andasse em círculos pelo chão poder ser parecido.

Caso fosse possível enxergar sem maiores problemas, olharia tudo ao meu redor e manteria a minha visão em foco, procuraria por pistas nos menores detalhes. Inscrições, linhas ou qualquer outra coisa que chamasse a atenção do meu ser. Era claro, que se visse algum daqueles caramujos, apenas ignoraria se eles fossem iguais uns aos outros. Se fosse um den den mushi diferente, me aproximaria dele e tentaria agarrá-lo, procurando explorá-lo melhor.



Legenda de Palavras:
 

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyQui 14 Nov 2019 - 22:20





Hunting Day -12


Com o fim daquele que parecia o fim da linha daquele desafio, Asger poderia respirar mais aliviado, já que não encontrava-se mais preso naquela sala, ou será que ali esperava mais algo? Era difícil de dizer mas, a certeza er ade que não enxergava mais o que havia no monitor, mas tentou ainda assim se comunicar, e quando o fez o silêncio havia sido a resposta, nem mesmo o som ambiente poderia ser ouvido, o que indicava que a comunicação entre os dois havia sido cortada por completo. Com isso não houveram muitas opções que não fossem eventualmente explorar a entrada luminosa pela escadaria e conforme o tritão fosse subindo, teria sentido uma corrente de ar, diferente de tudo o que havia sentido até o momento, talvez fosse aquela a saída? Seus olhos aos poucos adaptou-se a luz enquanto subiu a escadaria, estavam mais sensíveis devido a escuridão mas, eventualmente foi possível.

Quando olhou ao seu redor, poderia ter visto um campo aberto que poderia lhe dizer muito fortemente que estava do lado de fora, caso fosse desatento, no entanto, não era essa a realidade pois apesar de haver uma circulação amior de ar e haver o que parecia ser um céu, um dos monitores quebrados sobre a superficie entregava que o céu, não era mais do que uma projeção e o ar, provavelmente tratava-se de alguma tubulação de vento ou algo similar para recriar essac condições. Caso andasse reto, ele teria visto quatro portas com escadarias, todas iguais, se não fossem os símbolos sobre elas. Respectivamente da esquerda pra direita haviam o símbolos de duas pessoas juntas, a de uma só, o fogo e em outra uma espécie de pomba. A única que tinha um texto sobre em uma placa que lá havia era a da pomba que dizia: “ O caminho a frente é o caminho da liberdade, mas você só podera carregar aquilo que ganhou até agora. Os outros caminhos o levarão a um desafio final, que ira também, ter uma recompensa por ter me ajudado tanto com sua vida aqui dentro…. Com amor, Kraven.” Era a inscrição que lá havia, cada uma das portas poderia simplesmente ser seguida pelo rapaz, dependeria do que para ele agora era o seu desejo, talvez descobrir um pouco mais através de um desafio? Ou encontrar a paz? A escolha se recaius obre os seus ombros.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySex 15 Nov 2019 - 14:25

Hunting Day

As escadarias eram o único caminho possível para que eu pudesse seguir, embora o silêncio tinha sido o retorno de Maya, bom, uma humana a menos para que eu tivesse guiar em meu caminho já que tinha sido um baita de um incômodo, depender daquela mulher. Um corrente de ar era sentida e até mesmo chegava a revigorar um pouco das minha energias, mas o que eu achava que era uma saída era apenas um novo enigma e, infelizmente, novas escolhas para serem feitas.

Um televisor no alto mostrava o que parecia ser uma projeção do lado de fora ou algo parecido, mas todo aquele clima era artificial, algo que me irritava ainda mais. Tentar ser enganado daquela maneira... Embora fosse inteligente forçar um campo daquele jeito, não era nada profissional já que havia a porra de um televisor quebrado. Sem ter uma direção proposta para seguir, segui reto e encontrei com quatro portas e escadarias exatamente idênticas. Kraven havia proposto um desafio ou a liberdade, embora os pertences e conhecimento seriam as únicas coisas que eu carregaria. Ficava tentado a aceitar o caminho mais fácil, embora soubesse de que nada adiantaria eu sair dali sem informações, precisava encontrar o filha da puta que me fez passar por tudo isso.

De uma maneira mais analítica, começava a pensar mais sobre as possíveis portas. A de duas pessoas deveria significar uma ação em conjunto, uma dupla ou enfrentar duas pessoas ao mesmo tempo. Seguindo pela mesma linha de pensamento, as pessoas que estariam junto a mim em um combate provavelmente seria Laezar, mas como eu não o tinha encontrado aqui até o momento, o mais provável é que fosse Maya. Agora, os inimigos não tinham a menor ideia.

A porta que havia uma única pessoa era um caminho solo, um lobo solitário, por assim dizer, provavelmente seria um confronto único e mano-a-mano. Dependeria apenas de mim para conseguir ganhar esse embate.

O que me deixava mais curioso era o caminho do fogo, que começava a me lembrar de um nível maior de perigo ou algo parecido com isso. Pois, o caminho do fogo é sempre o mais árduo, o mais difícil, aquele que trás grandes desafios e perigos e uma grande recompensa. – É... parece que serei a sua diversão por mais algum tempinho. – Tsc. Era necessário seguir por aquele desafio final. E, assim faria. Pisando degrau por degrau e tomando cuidado para não acionar qualquer armadilha prestando bastante atenção por onde andasse.

Ficaria com as duas manoplas em punho para poder atacar a qualquer instante além de me defender. Com a guarda alta, prosseguiria em frente para onde a escadaria me levasse, tentando ter a mesma visão analítica do local como anteriormente, de início, já formando estratégias de pontos chaves que poderiam serem usados para atacar o meu inimigo ou me atacar. Se o local tivesse fogo, tentaria procurar qualquer tipo de água ao redor, tentando me refrescar em meio a aquela temperatura se fosse possível, tomando um pouco da mesma e após isso jogando sobre a minha pele para que não ficasse tão ressecada.

Prosseguiria o caminho o mais rápido possível se estivesse nessas condições já que quanto mais tempo eu ficasse por ali, maior seria a chance de eu virar um espeto. Assim que encontrasse com meu inimigo, pararia e começaria a analisar da cabeça aos pés, tentando entender como era o estilo de combate dele e como que ele se movimentaria. Investigaria em suas vestes como que eram os panos dela, se era projetado para ser mais pesado ou mais leve, as suas botas se tinham um grande peso ou eram feitas para maior agilidade. Além de seu olhar, se ele demonstrava ser mais agressivo ou mais calmo. Todos esses detalhes seriam minuciosamente analisados antes de qualquer ação.

Da mesma forma que antes, se por acaso acionasse alguma armadilha independente de qual fosse, procuraria colocar as minhas manoplas na direção de maneira a bloquear e seguidamente esquivar de algo contínuo. Tentando me manter sempre em frente, mas não hesitando em andar para os lados. Em último caso de não poder me defender, procuraria usar a parte mais resistente do meu corpo para acertar o que estava vindo em minha direção, respirando fundo antes do impacto e fortalecendo os meus músculos da região.


Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptySab 16 Nov 2019 - 23:03





Hunting Day -13


Pensando sobre os caminhos a frente, ainda não havia no homem um caminho muito claro, a liberdade poderia ser tentadora mas, teria ela pago o suficiente para que o compensasse de tudo que passou? A promessa poderia ser simplesmente vazia, mas  naquela altura não houve uma informação que era dada de forma injusta, as dificuldades já vinham dos próprios desafios. Pela sua própria lógica teria estabelecido a si mesmo  que iria pelo desafio de fogo e ali ele teria visto ao entrar um campo alaranjado, um campo que emitia um grande calor e caso se aproxima-se um pouco mais poderia ver várias plataformas com números acima delas, que variavam entre si. Havia ao lado esquerdo também alguns paineis de luz que emitiam a luz verde ou vermelha, e ele poderia ver que nas plataformas com a luz vermelha a plataforma afundava.


Para além disso, sua noção exata de tempo, poderia dizer a ele que havia um intervalo de dois minutos entre cada uma das fileiras em sequencia mudar a coloração, como se houvessem rodadas pré-estabelecidas de um avanço limitado. Ao lado direito, havia um lugar para que deixasse  as chaves, com uma palca indicativa, do que conseguiu até agora e um painel com várias luzes, que caso depositasse objetos ali, teria visto que acenderiam luzes de maneira totalmente ligada ao número de chaves reconhecidas. Ao Fundo, ele teria visto na plataforma mais distante do lado esquerdo, de onde ele estava uma silhueta conhecida, era Maya, que esperava pelo sinal para que pulasse para o outro lado.


Assim que isso aconteceu, uma porta referente havia se aberto, e ela com uma ultima olhada havia  acabado por notar Asger e teria acenado a ele. - Sequência… Soma… Tentativas… Morte...- Era notável que ela havia tentado dar a ele algumas dicas mas graças a distância era a única coisa que dava pra entender, com a porta que havia se aberto começando a fechar, ela se viu obrigada a correr para entrar, não havia garantia que poderia entrar novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O maior dos desafios era compreender a lógica, para além disso havia um timing ao qual poderia ser diferente, uma vez que outro jogador se colocasse, então ele teria de esperar o primeiro sinal de verde aparecer para então avançar por cada um dos entrepostos.

Quando tivesse se decidido, e tivesse se aproximado, teria visto um corpo afundado apoiado a plataforma com o número 1, onde era possível que ele percebesse que pelo menos o primeiro ponto não era aquele. O Sinal verde teria dado no momento em que ele pudesse saltar para a primeira plataforma.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire


[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 EmptyDom 17 Nov 2019 - 11:34

Hunting Day

Um baita de um enigma era colocado diante de mim mostrando era um desafio mais do que elaborado diferente dos últimos que pareciam ser apenas ideias colocadas em práticas. O campo era completo de um calor intenso e com algumas plataformas que em determinado tempo alteravam a sua cor. Maya fora possível de ser vista atravessando por todo o ambiente e se uma humana fora capaz de vencer aquele desafio, deveria ser fácil para mim. Apertando aleatoriamente as coisas, conseguia entender como que aquilo estava funcionando.

Pelo que havia entendido da humana, tudo era uma questão de sequência e soma lógica dos números das plataformas com poucas tentativas que me levariam a morte. Ficaria analisando por mais algum tempo e procurando por uma solução mais bem elaborada que até o momento ainda não havia sacado qual era a real lógica daquele negócio e a minha vida estaria em risco para eu sair me arriscando de uma maneira imprudente.

- 0 mais 0 é igual a 0. – Começaria a andar de um lado para outro, analisando os números e também as informações que havia obtido. – O último da esquerda foi um 3, foi por onde Maya saiu. – Depois eu reparava no homem que pisou no número 1 e teve a sua vida ceifada. – E também não é o número 1, já que esse cara morreu logo na primeira plataforma. – Minha mente começava a trabalhar em uma sequência de números um pouco diferente da do comum, já que não havia entendido ainda muito bem como aqueles números iriam funcionar.

- 0 mais 0 é igual a 0, 0 mais 1 é igual a 1. Pera, isso tem uma lógica. – Ainda não havia tentando em nenhuma plataforma e sabia quanto tempo que estava gastando para raciocinar daquela forma, embora não ficasse desesperado por causa disso. Observaria as luzes das plataformas brilhando novamente em cada cor. – Se eu continuar nessa sequência, dará errado. Pois, 1 +1 = 2, mas 2+2 é igual a 4, não três. A única forma. Ah. Entendi. – Eu abriria um sorriso mais do que maligno, exibindo os meus belos dentes brancos de tritão e começando a andar até a primeira plataforma ao extremo leste. Parando para analisar os números mais de perto já teria entendido como que era aquele enigma realmente. Por fim, voltaria até o primeiro local para depositar as chaves daquelas plataformas para que o meu caminho estivesse liberado. – São as 4 plataformas ao extremo leste. Por que? Pois o primeiro conjunto é de 0 + 0 e 0 + 1. Nisso, acaba o primeiro conjunto e começa o segundo que fica: 1 + 1 = 2 e 2 + 1 = 3. É a única resposta plausível.

Quando as luzes ficassem verdes, então prosseguiria em direção a plataforma, pulando em direção a mesma procurando ter uma destreza e tentando aterrissar usando dos meus joelhos flexionados para segurar o tranco. Os meus braços estariam estendidos para os lados para que recuperar o equilíbrio fosse uma maneira mais fácil. Contudo, apenas avançaria na sequência de plataformas quando notasse que a luz estaria verde, prosseguiria pelo caminho sabendo que eu estava certo e não hesitando em nenhum momento, no fim, não fora um desafio tão difícil como parecia.

Era óbvio que eu tomaria cuidado com cada salto e com o equilíbrio já que não sabia como que elas eram feitas ou se mexeriam conforme o meu peso caísse sobre elas e teria que ficar surfando nelas ou algo do tipo. De maneira geral, daria pulos cautelosos até chegar a porta que esperava estar aberta quando eu chegasse nela.

Conseguindo chegar até a próxima sala, gritaria com todos os meus pulmões para Kraven. – Você é um lixo!pratalixo – E por fim, sorriria, andando até a mesma e analisando-a com toda a atenção.


Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Hunting Day - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hunting Day
Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: