One Piece RPG
Hunting Day - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Hunting Day - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Hunting Day - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Hunting Day - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Hunting Day - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Hunting Day - Página 2 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Hunting Day - Página 2 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Hunting Day - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Hunting Day - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Hunting Day - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Hunting Day - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Hunting Day - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Hunting Day - Página 2 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Hunting Day - Página 2 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Hunting Day - Página 2 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Hunting Day - Página 2 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Hunting Day - Página 2 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Hunting Day - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Hunting Day - Página 2 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Hunting Day - Página 2 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Hunting Day - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Hunting Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptySab 26 Out 2019, 13:28

Relembrando a primeira mensagem :

Hunting Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 01/09/2017

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptySab 02 Nov 2019, 20:40

Hunting Day

O meu inimigo era muito mais versátil do que eu poderia imaginar, seus ossos se quebravam para ele poder formar algo parecido com um tatu e girar em minha diferença com uma velocidade e força assustadora. Antes disso, ele havia se mostrado algo mais humano, mais bípede o que também entrava nesse quadro de assustador, me perguntava o que seria aquele animal mais do que grotesco?

Era óbvio que o seu corpo estava sendo levado ao limite e sua respiração tinha grandes problemas para estar se parecendo com os batimentos de um coração. Essa batalha seria mais fácil tendo algo cortante em minhas mãos, embora esse não fosse o caso. Quem sabe uma manopla com dentes? Talvez... Embora isso fosse uma ideia para outra hora. Por fim, tinha que me concentrar em como fazer para derrotar aquele monstro sem que eu perdesse minha manopla inteira, ficar desarmado naquele lugar não seria muito vantajoso, embora ainda houvesse minha manopla antiga que não era tão boa quanto a atual.

Com uma grande força, havia conseguido mudar a sua direção antes dele ricochetear, me colocava a imaginar o que seria capaz de fazer se isso viesse a acontecer novamente, pois seria o único jeito de desviar de seus ataques. Embora pensasse dessa maneira, também tinha algo a considerar, o quão impactante eu queria ser apenas desviando dele, tinha que atacar e sabia bem como acertá-lo. Primeiro provocar, depois disso, golpear.

Da mesma maneira que havia feito antes, eu esperaria pelo seu avanço com as suas lâminas e seu rolamento mais do que estranho. – Venha monstro! É a mim que você quer não é?! Siga o meu som! – Bateria o pé com força no chão para que não houvesse maneira dele não vir até mim. Com isso, quando notasse a sua aproximação por volta de três metros, eu desviaria para alguma das laterais, a que parecesse mais propícia, e golpear com o máximo de força que conseguisse ter em seu corpo de maneira a tentar imitar um pouco da minha técnica anteriormente, visto que ela não causava exaustão dos meus braços, o que era uma característica a ser notada pela minha evolução.

Conseguindo alterar sua direção, mesmo que mínima que fizesse com que ele não me acertasse, tentaria mudar completamente o lugar em que eu estava, tentando saltar, rolar, realizar dashs ou qualquer outro tipo de corrida que pudesse ter para que não houvesse novamente o ricocheteio de seu corpo. Tentaria realizar o mesmo procedimento mais duas vezes de maneira que parecesse repetitivo e isso era tudo uma estratégia formada, pois com isso o monstro pudesse ter raciocinado, intelectualmente ou institivamente, que deveria mudar a forma de me atacar enquanto tivesse rolando, fosse fazendo uma curva e tentando prever o ataque ou outra coisa.

Conseguindo alterar as três vezes planejadas ou visto que não conseguiria desviar desse ricocheteio dele adiantaria a técnica. Assumiria a postura mantendo o meu torso torcido, com um punho voltado para o ataque e o outro para manter o meu equilíbrio, meus pés fixos no chão daria todo o apoio em que precisava. Então, quando notasse que ele estava próximo ao meu alcance, giraria com toda a força reunindo o máximo de energia em meu braço e golpearia com o máximo de força que houvesse em meu inimigo, procurando parar a sua rotação e fazer com que ele fosse estagnado no chão. – Warhammer! - Tendo, pelo menos, interrompido a sua velocidade, então golpearia com o máximo de força usando o outro punho tentado puxar o soco mais forte que houvesse em um gancho.

Estudando o som que esse soco tivesse feito, tentaria localizar onde estavam os seus batimentos e tentaria cavar acertos até lá, golpeando com o máximo de força que houvesse. – Ura, ura, ura, ura, ura! – Procuraria dessa forma, fazer com que ele não houvesse tempo para quebrar seus ossos novamente e se transformar na sua forma bípede de novo, além disso, achando a região que houvesse seus batimentos, tentaria golpear com tamanha força em uma grande sequência que o sangue se prendesse naquela região e a pressão fosse tão forte que seu coração ou pulmão explodiriam por dentro.

Não poderia descartar o fracasso da minha estratégia, golpes e/ou técnicas. Por isso, notando a sua aproximação, tentaria bloquear novamente com todas as minhas forças de maneira a tentar agarrar a sua rotação, mantendo os meus pés fixos no solo e tentando fazer com que ele parasse, mesmo que isso custasse as minhas manoplas ou grandes ferimentos em meus dedos. Tendo parado isso, respiraria fundo para aguentar as minhas dores provenientes desse ataque e então tentaria executar o fim da minha estratégia como havia feito antes. Em outro caso, se notasse que não fosse ser possível nem ao menos realizar os golpes sem que ele voltasse a tentar rotacionar, procuraria abraçá-lo com o máximo de força que houvesse inflando todo o meu corpo para isso. Dessa forma, tentaria reunir toda a força que tinha para um ataque final, cabecear com velocidade naquele ponto em que seu coração ou pulmão batia com mais força.


Histórico:
 

Objetivos:
 






Última edição por Achiles em Dom 03 Nov 2019, 00:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptySab 02 Nov 2019, 23:36





Hunting Day -5


Todo aquele cenário para muitos, faria com que fosse fácil sentir desconfortável aquela criatura era difícil de definir como algo que um dia foi um ser racional apesar de pistas que levassem a essa dúvida, a troca que haviam feito havia deixado claro um caminho para Asger, que uma abordagem indireta lhe seria muito mais feliz do que uma direta, talvez a criatura pudesse adaptar-se, atacá-lo de outra maneira, haviam infinitas possibilidades mas, a que ele havia se preparado era para o rolamento, havia sido a coisa mais eficaz dentro das trocas de golpes pois a sua manopla teria sido aquilo que o teria salvo até então, algo que não seria infinito e ele sabia disso.

Mais uma vez a criatura se preparou e avançando quase como uma massa titânica de carne, em meio as laminas, teria sido aquilo o rolo compressor da morte se encarado de frente o tritão por muito pouco dessa vez teria conseguido tirar o corpo da frente para golpear e assim causar o ricochete o em outra as árvores, onde a criatura teria voltado com o odbro de velocidade e força, dessa vez, não havia sido possível um desvio sem que o braço fosse comprometido e acabasse por levar escoriações leves mas, ainda assim foi um sucesso, nesse momento ele teria notado que as escoriações e farpas estavam afetando a criatura e que voltar com mais força era um reflexo de sua fisionomia, não de fato de não estar sendo afetada por suas ações. A terceira se repetiu e dessa vez não teria outro jeito, foi pressionado a golpe-alo com sua técnica Warhamer o fazendo afundar no chão, ainda girando, no entanto enquanto ainda girava de forma frenética, este golpe acabou não sendo de graça para Asger.

Sua manopla teria partido ao meio e deixado os dedos expostos, de modo que sabia que seus dedos teriam sido arrancados se não fosse a proteção, um barulho bizarro se fez, era uma respiração dificultosa da criatura presa em uma pequena esfera que caberia exatamente o espaço de seu corpo aquilo começava a bater mais e mais forte expandindo e retraindo, como um coração que começou a bater mais rápido, até que simplesmente parou. Asger poderia naquele momento puxar a criatura para fora e quando fizesse seu corpo teria voltado aos poucos a forma grotesca, completamente destruído, ao pescoço teria novamente visto a chave e caso notasse de perto o que havia ali inscrito, teria visto: “ Angela, experimento nº 43.”. Estaria livre para prosseguir diretamente de forma linear, ou poderia talvez surpreender, vendo o que mais esperava por ele em outras rotas, o prmeiro grande desafio havia sido vencido.



Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyDom 03 Nov 2019, 10:13

Hunting Day

Das muitas coisas que eu podia ter certeza era que a minha maior obra até agora era a que tinha salvo os meus dedos e meu futuro como pirata. As manoplas que tiveram uma vida útil bem curta deixaram-me com apenas escoriações leves e o inimigo estava caído no chão, seu propósito havia sido cumprido, mas, estava em farrapos. – Adeus, Exo-01. – Diria como se aquele objeto tivesse uma alma, talvez houvesse? Não saberia responder.

O meu inimigo vai caído depois de muita insistência, minha técnica havia funcionado e seu coração havia parado de bater. – Então realmente era o seu coração. – Afirmaria, puxando-o da maneira que pudesse, abusando meus músculos para puxar com maior firmeza. Seu corpo tinha alguns espasmos pelo que parecia que faziam com que ele voltasse a ser o que era antes da primeira vez que lhe encontrei, em seu pescoço, além da chave, estava o nome daquela criatura com um número.

Uma raiva subia por mim, não gostava de nenhum daqueles experimentos e sabia que muitos deles já foram feitos em tritões, se fosse realmente uma obra de alguém da Casa do Sol Nascente, este ser estaria muito encrencado. Retiraria as minhas manoplas em farrapos e colocaria as minhas antigas, procurando encaixá-la em minhas mãos, olharia para ela reparando em seus defeitos que da primeira vez não havia visto com tanta clareza, mas, agora que meu conhecimento havia sido aprimorado conseguia ver onde havia errado. – A próxima será ainda melhor. – Novamente afirmaria para mim.

Olharia por todo o redor, guardando a chave em um dos meus bolsos, procuraria então pela porta que aquela chave pertencia. Meus sentidos estariam atentos assim como da última vez. Talvez por misericórdia ou por dó, não golpearia aquele ser pela última vez para me certificar de que estava morto já que sabia que aquele monstro já havia sofrido demais. Eu sentia meus músculos voltando ao normal e podendo usar a técnica Lion Crash novamente, era algo novo para mim e que tinha me dado uma ideia muito boa desde que fiquei viajando em meus pensamentos e sonhos.

Conseguindo encontrar a porta que me levaria para algum outro corredor ou continuação daquele salão analisaria todo o ambiente, cada entalhe nas pedras, inscrições nas portas ou até mesmo se os caramujos havia alguma coloração ou formato diferente dos últimos. Olharia para algum deles, encarando quem pudesse estar me observando do outro lado. – Não demorará muito até que eu o encontre. Depois que eu fizer isso, peça a seu deus ou qualquer outra merda que você tenha fé, pois só ele te salvará das minhas mãos. – Fecharia todo o meu semblante tentando ser o mais intimidador possível.

Por fim, adentraria a porta destrancando-a com aquela chave e prosseguindo pela minha jornada dentro daquelas cavernas. Com a minha tochas em mãos, tentaria iluminar tudo o que estivesse em minha frente, minha ideia era manter-me sempre adiantado para qualquer coisa que pudesse se mexer nas sombras. Em qualquer sinal de armadilha, tentaria me movimentar conforme a música mandasse, impulsionando o meu corpo para frente ou para trás ou para as laterais, dependendo de qual armadilha que havia sido disparada.

Se sentisse que nenhuma daquelas armadilhas fossem capazes de me ferirem, começaria a ignorar as que fossem semelhantes, embora se houvesse alguma nova, tentaria me antecipar em minha defesa e reagir da mesma maneira que antes.

Chegando a um novo bioma ou local, analisaria ele da mesma forma que fizera todas as vezes antes. Se houvesse alguma pessoa ou monstro me esperando, olharia em direção ao seus olhos, já começando a procurar fraquezas no mesmo estudando a sua anatomia. – É apenas mais um peão ou o rei desse lugar? – Diria em voz alta, soando arrogante e grosseiro. Se houvesse alguma coisa que deveria ser feita para prosseguir pelo caminho como puxar uma alavanca, passar por uma ponte ou algo simples que não parecesse ser muito importante, apenas prosseguiria sem medo, tendo que lidar com as consequências depois.


Histórico:
 

Objetivos:
 





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyDom 03 Nov 2019, 17:04

]




Hunting Day -6


A cólera poderia ter sido a resposta para ver que aquela era uma vida escrava de sua própria forma, talvez fosse uma mãe, uma filha ou uma irmã de alguém que inutilmente procurava pelo que um dia já foi uma pessoa amada, não havia ainda uma confirmação de que aquilo tratava-se da casa do sol nascente mas, tinha todas as características do que ele já teve experiência em lidar. Aquele lugar estava o consumindo muito rapidamente e pegar a chave e partir na direção do próximo desafio, talvez fosse o melhor que poderia fazer, não precisou caminhar muito para que pudesse encontrar uma porta, aparentemente de mármore ou de um material parecido que tinha o encaixe perfeito, como o esperado havia o mesmo tipo de caramujo de vigilância, similar aos que havia visto anteriormente, mas desta vez bem escondido por uma fresta ao qual sua mão não passava.

Proferindo sua ameaça o rapaz teria por fim encaixado a sua chave e no novo ambiente que teria visto, poderia notar que havia um lugar com a temperatura um pouco mais elevada, e isso se mostrou rapidamente devido ao ambiente ao qual se encontrava. Passou por um corredor, desta vez mais largo e alto, o que poderia se fazer entender que talvez a criatura tivesse sido trazida por este lado, se é que não abusaram de sua flexibilidade para a fazer vir pelo outro mesmo. Estava em uma sala larga, onde havia uma forja e alguns pequenos pedaços de metal ao qual junto as ferramentas que lá havia, poderia usar do tempo para dar novamente vida a sua arma, como algo melhor. Além disso, havia outra porta já de cara a sua esquerda e pelo menos três alavancas, cada uma com um símbolo, sendo estes fogo, água e o que pareceu ser terra, já que era um símbolo de rocha.

Mais ao fundo, teria visto também que não estava só havia uma moça de cabelos morenos, que variavam de um tom marrom a negro e olhos bem vermelhos, suas roupas eram em um conjunto bem bonito e suas curvas eram bem situadas, sua boca em especial chamava a atenção por ser bem bonita. Ainda assim, a moça parecia um pouco debilitada e tinha pendurado em seu pescoço, uma chave, parecida com a que ele carregava e outra que tinha um formato diferente, a de um cubo. Ela não teria notado o tritão até que ele a abordasse, claramente estressado por tudo que havia acontecido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Mais alguém enfim! Moço, você não teria água, teria? Eu estou presa nessa sala tem dois dias, eu acabei vindo de cima, de onde você veio?- Ela teria apontado para o teto e seria possível ver uma alavanca com símbolo de uma nuvem. Era claro que ela assim como ele fazia parte de quem havia ido parar lá contra a vontade, a moça estava um pouco lenta dada a própria condição física, então esperar muito dela mesmo de maneira enérgica, não parecia ser algo possível, ainda mais considerando o que ela não era de uma raça tão poderosa quanto a sua. Vendo ele tentar qualquer uma das alavancas, sabia que nada aconteceria, pelo menos não naquela sala que não havia de fato algo claro de como deveriam prosseguir. - Eu estou aqui a uma semana… E você? De toda forma, não adianta mexer com essas alavancas… Acho que este é um desafio de duas pessoas, esta sala tem uma divisória mas, eu não consigo alcançar ela sozinha, eu também não sei o que tem do outro lado... Ela teria apontado para os segmento que poderia ver que havia uma fresta que ela poderia passar, se ele a erguesse, mas dado todo o seu porte físico seria impossível que ele o fizesse. O lugar era bem iluminado graças a forja, a moça não parecia que poderia o ameaçar de qualquer forma, na verdade mais dependia de sua ajuda do que qualquer coisa, por estar lá a mais tempo, talvez soubesse e tivesse passado por mais salas e isso pudesse ajudar ele, se soubesse aproveitar da situação.





Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyDom 03 Nov 2019, 22:31

Hunting Day

Não sabia como que aquele monstro do sexo feminino havia sido trazido para aquele ambiente, mas tinha uma certa suspeita que poderia ter sido pelo corredor largo do qual passava. A maldade que haviam feito com aquela mulher era algo que mexia comigo, esses homens maltratavam e transformavam tritões inocentes, eram simplesmente escrotos. Meu coração ardia para que pudesse colocar um fim nessa organização, achar o seu ponto chave e quebrá-lo ao meio, colocá-lo em triturador e servir de suco para o mar.

O novo ambiente era bem mais acalorado e eu percebia o motivo de ser daquela maneira, pois era como se os meus sonhos tivessem se tornado uma realidade ou o destino mostrado o quão urgente eu estava precisando de uma nova arma. Uma forja, quase completa que ficaria cheia assim que eu colocasse minhas mãos em suas ferramentas já que um ambiente desses sem um ferreiro é igual a um estábulo sem cavalos.

Infelizmente, não estava sozinho, uma moça humana de aparência duvidosa se encontrava distraída, em seu pescoço percebia que ela portava uma cópia da minha chave, ou uma que se assemelhasse muito com a minha e uma segunda chave de cubo, provavelmente a resposta para a próxima sala. O ambiente era bem estranho já que havia algumas alavancas com símbolos, provavelmente novos desafios que mostrariam qual capacidade eu iria querer lidar, não entendia bem o significado real de cada um além daqueles óbvios, esperava que a moça pudesse me dar uma pista.

Independente da minha grosseria, a garota estava pedindo por água de um tritão, ela me mostrava por onde tinha saído, uma quarta alavanca que tinha o símbolo de uma nuvem. Os humanos eram realmente inferiores, sua capacidade física já parecia estar no limite e pelo jeito que ela explicava, infelizmente teria que trabalhar junto com ela. Ainda bem que mudei em relação a eles, explorá-los em busca do meu objetivo era uma das coisas que havia começado a fazer e não mostraria diferente dessa minha personalidade. – Típico de vocês, nunca conseguirem fazer nada sozinhos. – Falaria de forma indireta, sabia que teria que fazer com que ela passasse por aquela abertura, mas, era uma momento que eu deveria relaxar. – Sinto muito, mas em questão de suprimentos eu estou tão escasso quanto você. Então, aguarde. – Não me importaria com qualquer objeção que ela tivesse.

~~ Começo da Forja ~~

Retiraria da minha mochila os últimos lingotes de ferro que carregava comigo do lote que estava usando para criar as minhas manoplas, colocando-o corretamente em um recipiente na fornalha para que o metal começasse a derreter. O processo demoraria algum tempo, então, se aquela mulher quisesse me ajudar, começaria a dar ordens. – Se você quiser sair daqui o quanto antes, é bom que comece a trabalhar então. Está vendo o fole? Atice o fogo, isso aumentará a temperatura e o ferro derreterá mais rápido.

Em minha cabeça, começaria a detalhar as peças que iriam compor as manoplas que estava prestes a criar, em voz baixa, diria os seus nomes e também cada função dela, quase como um piloto de uma corrida com os olhos fechados imaginando cada curva de uma pista e como que ela deveria ser feita (Ayrton Senna). Deste modo, teria uma grande base de como trabalhar aquele material.

Com isso em mente, começaria a trabalhar nos moldes, projetando cada peça naquele formato usando das minhas mãos para que isso tivesse uma boa forma. – Afaste-se. – Diria colocando as luvas para não queimar as minhas mãos quando o metal tivesse derretido, com isso, começaria a despejar nos moldes tomando bastante cuidado com a precisão e para não desperdiçar uma gota daquele material precioso. Assim que despejasse em cada molde, começaria a retirar dos mesmos quando eles tivessem resfriado.

Com isso, partiria para o refinamento das peças, lixando as imperfeições e começando os tratamentos para que o material tivesse uma maior durabilidade e resistência. Fixaria cada detalhe e soldaria cada parte com bastante cuidado. Não deixaria de revestir o lado de dentro das manoplas para que também fosse confortável para que eu vestisse, isso antes de unir as partes para que formassem uma única só. Usaria de qualquer pano, espuma ou algo parecido que pudesse ser usado para isso, colocando até mesmo meu sobretudo indo em meio já que sua qualidade estava um tanto questionável e aproveitaria do seu pano para que a costura fosse mais tranquila, sabendo que ele havia durado desde que comecei a reunir a minha tripulação e tinha uma boa durabilidade embora não parecesse.

Disponibilizaria o tanto de tempo que fosse necessário naquilo, ignoraria qualquer sentimento de dor, cansaço ou desidratação para que o trabalho fosse o mais perfeito. Testaria as minhas manoplas de maneira prática e teórica também, balançando, forçando, batendo, vestindo e trabalharia nos últimos detalhes para que tivesse um trabalho com a melhor qualidade possível. Por fim, batizaria aquela arma. – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], feito por Asger.

~~ Fim ~~

Assim que tivesse terminado a forja, olharia para a garota, arrumando as ferramentas, se houvesse alguma coisa de valor por ali, pegaria sem pensar duas vezes e guardaria dentro da minha mochila, por fim, começaria a andar em direção a parede. – Você não vem? – Eu apoiaria um dos meus punhos no solo para que ela tivesse um apoio maior. – Apoie-se em meus ombros, eu te erguerei – Era claro que eu não tinha confiança nenhuma naquela garota, por isso, se notasse qualquer agressividade vindo da mesma, ergueria ela com tamanha força que forçaria ela contra o teto do local. Mesmo se ele fosse alto o bastante para que ela não o alcançasse, eu reuniria forças em meus membros inferiores e direcionaria com um salto em sua direção com o máximo de força que houvesse e desferiria um golpe com as minhas mais novas manoplas. Também visaria utilizar essa mesma tática se notasse qualquer agressão antes disso.

Não havendo agressão por parte dela, ergueria ela até a abertura do local e esperaria por alguma reação da garota. – Não vá desmaiar aí dentro. – Avisaria para ela, esperaria ouvir as suas descrições sobre o que estava por ali e possivelmente uma charada ou pista que explicasse o por quê de haver tantas alavancas naquele local ou até mesmo o motivo de existir uma forja. Mesmo eu sendo meio-aquático, sabia que tudo estava mais ligado a alavanca que mostrava fogo devido a forja. – Me detalhe bem tudo o que tem por aí e só faça algo quando eu disser que é para fazer! – Novamente daria uma ordem, não a conhecia, mas pouco me importava com o quão rude estava sendo, pois era só uma humana.


Histórico:
 

Objetivos:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyDom 03 Nov 2019, 22:51





Hunting Day -7


Estar ali naquela situação, enquanto por alguns momentos teria sido conveniente pois lá havia a forja, por outro, estar acompanhado talvez fosse a pior das coisas ali para ele, já que sua companhia era humana e mais do que tinha a oferecer em um primeiro momento, teria a pedir, algo que ele mesmo não era capaz de fornecer a ela, e isso gerou uma expressão um pouco mais desanimada da parte da moça, que pensou que fazia menos tempo que o rapaz estava lá, tendo a esperança de que assim, teria ainda algum recurso sobrando.- Entendo… É a terceira pessoa que vejo nesse tempo que vejo sem recursos também...- Ela teria dito de modo a encostar-se sobre a parede mais afastada da forja e a que havia a abertura, pensativa, sua frase poderia ao mesmo tempo que responder algumas perguntas, também levantar outras e com isso o silêncio se instaurou enquanto concentrou-se em sua forja.

A moça teria fechado os olhos e sentado, como se poupasse a própria energia, enquanto entre duas a três horas se passaram até que a forja estivesse completa ali, a moça já pareceu ter cochilado durante esse tempo, antes que ele se aproximasse novamente, notando a falta de ma proatividade, chamou a sua atenção e com isso, ela teria se levantado, esticado e olhado para onde deveria passar. Com isso, ela se apoiaria para que pudesse subir usando-o para alcançar uma maior altura, era notável que ela não tinha muito equilíbrio ali, a única ameaça que era ali era a si mesma, caso caísse antes de subir na passagem ao que só ela poderia passar por ali e eventualmente ela conseguiu passar.

Pelo som seria notável que ela teria demorado um pequeno tempo até que um barulho de queda era ouvido, junto a um - Eu estou bem.- que veio do outro lado, ela então teria olhado ao próprio redor, analisando as coisas que havia em sua sala e então ela teria dito. - Acho que esse é outro desafio de duplas mas antes…. Tem alguns suprimentos aqui… Eu consigo jogar uma parte pela fresta, se quiser apanhar.- Ela teria oferecido e caso ele tivesse aceitado após beber um pouco de água, ela teria jogado uma garrafinha plástica, assustadoramente gelada, de forma positiva e o que pareceu ser um pão recheado, por papel alumínio.- Eles tem um encaixe para o meu cubo aqui e uma sequência…. Mas tá incompleta…. Pera… tem um texto. Ela então teria se aproximado e seus passos poderiam ser ouvidos. Até que ela começou a ler em voz alta, em um tom que era um pouco abafado mas audível.

- Sala da confiança. Se você está aqui, não poderá sair até que outra pessoa venha jogar com você, cada sequência fará a vida do outro mais difícil, entender o limite de cada lado, é a chave para sair do lugar... Ela teria terminado de ler e então teria dito. - Certo… vamos fazer um sinal… Se ouvir 3 batidas, a gente desfaz o que fez, certo? Ela teria dito já dando um modo para que se comunicassem mesmo que a voz não fosse uma ferramenta. - Aqui tem a instrução… Eu devo mover terra enquanto você o ar. Como primeira parte. Ela teria dito, aguardando a resposta do tritão.


Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptySeg 04 Nov 2019, 08:01

Hunting Day

“Eu estou bem”. Como se eu me importasse, não é mesmo? A garota tinha conseguido passar para onde deveria ir e começava a me dar algumas informações sobre o que parecia não ser um jogo mortal para quem pulasse, que pena... Teria que jogar aquele jogo junto a ela. Para a minha alegria, pelo menos, havia alguns suprimentos dos quais eu aceitaria de bom grado, como tinha dito antes, não havia nada melhor do que aproveitar desses seres imprestáveis. Não agradeceria, apenas tomaria a água e comeria do pão para saciar algumas das minhas necessidades.

- Três batidas? Está bom... Infelizmente, vamos. – Com as informações ditas e um meio de se comunicar estabelecido, movimentaria para as alavancas me preparando para que fosse puxar ela no momento certo. Ela tinha mais informações do que eu e teria que confiar um pouco nela sobre o que deveríamos fazer, mesmo assim, tentaria estar sempre analisando seu padrão de voz e a maneira da qual agia para não ser pego em uma surpresa. – No três, nós puxamos juntos, certo? – Esperaria por uma resposta da garota para que então começasse a contagem regressiva. – 1....2...3! – Gritaria com toda a força em meus pulmões para que fosse o mais audível, com isso, puxaria a alavanca assim que dissesse o três tentando acionar o mecanismo na mesma hora que ela.

De imediato, procuraria me preparar para qualquer eventualidade, meus joelhos flexionariam e meus punhos ficaram em ristes, prontos para qualquer bloqueio ou desvio. Tentaria usar os meus braços para parar qualquer coisa que viesse em minha direção ou golpear com as minhas novas manoplas o que estivesse vindo em minha direção.

Independente disso, ficaria pronto para acionar qualquer alavanca que viesse a surgir após essa, mantendo-me atento as suas palavras e também o que poderia estar acontecendo com ela. Notando qualquer indício de veneno ou algo parecido, retiraria uma das minhas manoplas, colocando-a em minhas costas enquanto que com essa mão desarmada puxaria minha vestimenta até a minha boca e nariz, tentando tampá-los e segurar a respiração. Prestaria atenção naqueles três toques, desfazendo qualquer escolha que parecesse errado segundo ela. Seria apenas ouvido e ações, não diria nada a não ser que alguma cosia acontecesse apenas na minha frente. – Humana! Acione a alavanca **** – Dessa forma, esperava conseguir um bom resultado naquele teste.

Sendo necessário ir ao resgate dela de alguma forma, correria, deixando as alavancas para trás ou o que tivesse. Se a prova era de confiança, tinha que confiar, mesmo que minimamente, naquele ser. Usando da minha força bruta para deixar tudo o que tivesse em meu caminho nos pedaços, procurando golpear com toda a força que tivesse.



Histórico:
 

Objetivos:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptySeg 04 Nov 2019, 15:50





Hunting Day -8


Dado o desafio que lá havia e as instruções que era a única coisa que eles tinham pra seguir, se aquilo era realidade ou não no entanto? Talvez só fosse possível ver através do resultado de suas ações no ambiente em que encontravam-se no momento. Em resposta ao que ele havia combinado, ela teria dito- Certo, no três!- ela teria dito em um tom estranhamente animado, talvez esperançoso? No pouco tempo em que estava no lugar, poderia entender a ansiedade para sair deste local. Como combinado então no três ambos puxaram.

Já preparado para o que poderia haver lá como um obstáculo, preparou para algo súbito que fosse requerir uma reação rápida mas, nada ali acontecia de forma muito veloz, em um primeiro momento apenas um grande nada ocorreu, até que então começasse a ouvir o som de engrenagens a girar e então um grande barulho de ar comprimido começou a ser ouvido mas, nada que ele pudesse sentir diretamente em sua pele ou melhor em sua sala. No entanto, começou a sentir que o chão estava sendo elevado, como se fosse o comprimir eventualmente, mas seria um processo que poderia levar pelo menos cinco minutos, pelo que ele havia de noção de tempo em relação a aquilo que o cercava.

A garota então teria dito - Você tá legal? O ar começou a ficar mais rarefeito… HEY, começou a abrir um portinha… Acho que da pra enfiar a mão… Procure na sala se algo mudou também.- Ela teria dito com visível dificuldade, dado o ar que começou a ficar rarefeito e também a passagem por onde ela havia passado ter começado a se fechar. No fim, talvez fosse importante mesmo que tivessem combinado um sinal que pudessem fazer de maneira sonora com algo que não dependesse do ar no local… Bom, não totalmente.


Asger poderia ver após um tempo uma pequena fresta a se abrir bem lentamente, algo que só poderia ver com totalidade no momento em que o chão já estivesse elevado o suficiente para ele ter de deitar no chão para não ser esmagado, e lá havia o mesmo espaço para o cubo que a garota tinha consigo. Ela bateria três vezes, dando o sinal para ele desfazer, provavelmente o fôlego da garota estava para acabar, assim como ele começaria a ser prensado se não desfizessem e no mesmo momento em que ele tivesse desativado a sua alavanca, ela teria desativado a dela, onde levaria um tempo até que tudo voltasse ao normal na sala. Mesmo que falasse com ela, só poderia ouvir sua respiração com dificuldade por um curto periodo de tempo, algo que duraria cerca de um ou dois minutos, até que ela recuperasse o fôlego. - Eu preciso de uma chave…. A minha não serve. A tranca aparece quando estou no limite do que sou capaz de manter a conciência….- Ela teria dito, voltando a focar em recuperar o fòlego. Com isso ela revelava que a situação era ali muito parecida, ambos tinham de levar o outro próximo do limite e tinham de confiar no outro lado para não falhar.

Ela estava afetada ainda pela maá oxigenação, então teria de ser ele a propor a troca, se é que ela fosse acontecer.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyTer 05 Nov 2019, 23:19

Hunting Day

De início, as coisas estavam normais após puxarmos a alavanca e engrenagens começarem a se movimentarem e um som de ar comprimido soar. Minha mente começava a trabalhar em como que aquele mecanismo estava se comportando, a maneira que ele estava agindo e mudando a sala. O ar começava a ficar mais difícil de respirar e percebia que estava mais rarefeito, a garota também tinha sentido o mesmo e percebia que o teto estava se aproximando, não, não era isso... Nós que estávamos levantando.

A sala ficava cada vez menor e a garota me dizia para procurar por algo naquela sala, meus olhos se atentaram a cada mínimo detalhe de alguma coisa que pudesse salvar a minha vida naquele ambiente. Meus olhos focavam em uma abertura que era parecia com a chave que a garota tinha, mostrando-se talvez uma opção. Após os toques, meus braços puxavam a alavanca e estávamos salvos.

- Filha da puta! – Gritaria para o homem que estava observando nós daquela maneira por ali, tinha tomado um susto e não esperava que a sala fosse nos prensar. Respiraria fundo para recuperar um pouco do fôlego perdido. A garota tinha uma fraqueza devido ao ar e começava a tossir tentando recuperar o ar perdido, teríamos que trocar as nossas chaves para tentar mais uma vez, agora tinha mais uma pista de como conseguiríamos completar aquela sala. – Humana! Recomponha-se! Você viu a mesma abertura que eu vi na parede? – Questionaria ela.

Era horrível ter que depender de alguém, ainda mais sendo uma bosta de uma raça humana como aquela. – Eu preciso da sua chave de cubo e você provavelmente precisa da minha. A tranca da qual eu vi tem o mesmo formato da qual está em seu pescoço. – Diria em uma voz alta, procurando ter toda a sua atenção. – É isso ou morrermos desnutridos nesse local com eu te matando e comendo cada osso seu. Você decide. – Realizaria a troca de chaves da melhor maneira que conseguisse encontrar. Com isso, voltaria a puxar a mesma alavanca novamente.

Deitaria de início no chão, pronto para encaixar a chave de cubo na tranca assim que ela aparecesse, conforme o ar fosse ficando mais rarefeito, tentaria controlar a minha respiração de forma mais controlada, procurando manter cada vez mais o oxigênio em meus pulmões antes de soltá-lo. Quando encontrasse a tranca novamente, encaixaria a chave de maneira controlada sem desespero e então giraria com força para o lado que a mesma abrisse. Minhas esperanças era que isso parasse de nos prensar, caso contrário, bateria as três vezes com a maior intensidade que conseguisse ter e puxaria a alavanca novamente, tentando ter uma segunda alternativa para caso a chave não parasse a prensa.

Conseguindo sobreviver a aquele ato e me encontrando com a garota novamente, desviaria o olhar dela, não queria nem mesmo respirar o mesmo ar. Analisaria o ambiente a procura de uma nova pista, tentando ver se não teríamos que nos matar para o entretenimento de quem estivesse nos assistindo. Queria sair daquele local e deixar de ser um bode expiatório daquele ser miserável. – É... Conseguimos, agora, o que vem?


Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyQua 06 Nov 2019, 17:32





Hunting Day -9


No momento assustar-se era inevitável, o funcionamento ainda que vagaroso o ameaçou em sua vida tal qual também teria o feito com a moça, de modos diferentes já que estavam em salad adjascentes uma a outra, separada por uma parede que pareceu grossa o suficiente para que nenhum dos dois pudesse quebrar. Claramente diferente do tritão que tinha maior capacidade pulmonar, tanto por porte como por sua espécie, a humana não seria capaz de resistir tão bem a condição que tinha de enfrentar de ser poupada do ato de respirar no local onde encontrava-se.

Ela havia explicado sobre a sua chave, sobre o que havia visto, assim como ele também e ela teria explicado. - Eu não sei se é uma mesma abertura mas, comoc omentei, cheguei a ver sim, mas ela se revela depois de um bom tempo e eu não penso que vá ser tão simples… Talvez tenha uma sequência… Talvez uma para cada sala.- ela teria levantado a possibilidade ao qual poderia tornar muito mais complexo aquele desáfio ela respiraria um pouco mais, onde ela teria acabado por rir um pouco dele em sua ameaça. - Calma ai grandão, você teria que passar pela fresta primeiro.- Apesar de tudo a moça pareceu mostrar-se espirituosa, não tinha algum motivo para que ela agisse se estressando no momento em que era necessário que suas mentes estivessem limpas.

Seeria possível ouvir um barulho de modo que ela pela fresta atirou o cubo para que o tritão apanhasse, onde também pegaria a chave, aproveitou para recuperar um pouco mais o ar, então teriam repetido a sequência para que pudessem alcançar o que antes, estava inalvejável., quando enfiou o cubo no encaixe ouviu um barulho de cadeado snedo destrancado e sobre sua mão, caiu um papel, onde o próximo símbolo era o do fogo para ele. A moça teria batido as trez veses, sinalizando que precisavam novamente parar, algo que se faziaóbvio pois ele poderia também ser esmagado naquela altura. O mesmo se repetiria dela preciar de um tempo para respirar de sua sala adjacente para que ela pudesse conversar com ele. - Me veio uma outra instrução… Diz que é a água-. Dos quatro elementos presentes eles sabiam de dois, tinham como a certeza até então que o ponto inicial deles era contrário, enquanto ele havia precisado ativar a alavanca do ar, ela ativou a da terra e com isso, enquanto ele sofreu com o movimento da terra, apenas ela, teria com a ausência do ar, já que eram desafios conectados por entre duas salas. No entanto, havia tanto a possibilidade de ele ter as instruções dela e vice-versa, como de ser literalmente algo para que ele seguisse, havia também talvez de pensar o que faria se o fizesse alternativamente a ela, ou se realmente ao mesmo tempo era vitalmente necessário. Havia voltado em um primeiro momento para o estaado da sala zero, onde teria visto que não seria tão fácil passar daquele lugar, o que tornava o destino do rapaz, dependente de suas escolhas atuais.ntecer.

Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2019, 13:58

Hunting Day

A garota parecia tirar um pouco de sarro da minha ameaça, mas, aquela parede seria apenas uma única coisa em meu caminho para que a morte dela viesse parar em minhas mãos. Todo o procedimento voltava a acontecer e o cubo encaixava perfeitamente na entrada, saindo um papel que simbolizava o fogo, o som dos três toques soava e nós tínhamos que parar de novo a prensa, conseguindo ficarmos vivo a mais um desafio.

O ar voltava aos nossos pulmões sorrateiramente, a garota mostrava-se ofegante já que sua capacidade de ter fôlego era muito inferior a minha, normal de humanos. - A minha diz que é a do fogo... Um papel saiu da abertura. - Afirmaria, continuando com o mesmo semblante de antes e como sabia que não havia acabado, não mostraria nenhuma reação e sentimento a aquilo.

Uma das coisas que podíamos observar dentro do que fora apontado era que seu ar era retirado enquanto a terra me esmagava, assim como as alavancas mostravam em seus elementos. Embora não fosse conclusivo, tinha a certeza que poderíamos ter um grande problema quando o fogo fosse ativado independente de ser para mim ou para ela. - Eu tenho uma suspeita... Enquanto eu fui engolido pela terra e você teve seu ar tirado, é a mesma coisa das alavancas... Quando ativarmos a minha, não sei qual de nós sofrerá mais, mas, sei que teremos um tempo muito menor do que antes. - Compartilhava a minha ideia principal com ela. - Se for água para mim, será melhor, meu ambiente e terei mais facilidade para me locomover. De qualquer forma, vamos?

Tínhamos tido um tempo para respirar e então me prepararia para que fizéssemos novamente o ato de puxar as alavancas, onde de imediato, procuraria ver o que estaria acontecendo e qual ato que eu deveria realizar para que tivéssemos um segundo sucesso. Assim que notasse isso, bateria as três vezes para alertar de que deveríamos resetar as alavancas. - Eu consegui identificar o que temos que fazer! - Gritaria isso para ela, esperando que a mesma ainda estivesse viva para ouvir. Em caso de não encontrar e começarmos a demorar muito, também bateria as três vezes para não prejudicar nenhum de nós dois.

Sabendo o que deveria fazer, falaria para ela, explicando por detalhes o que havia visto quase como uma história, dessa forma, teria uma segunda análise sobre o que teríamos que fazer quando aquela alavanca fosse novamente puxada. Primeiramente, começaria a reunir as ideias, procurando a melhor solução para o nosso problema. - Então, tem alguma ideia? - E esperaria uma resposta da garota.





Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Hunting Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hunting Day
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: