One Piece RPG
Mini Aventura - No Mercy XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Mini Aventura - No Mercy Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Mini Aventura - No Mercy Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Mini Aventura - No Mercy Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Mini Aventura - No Mercy Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Mini Aventura - No Mercy Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Mini Aventura - No Mercy Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Mini Aventura - No Mercy Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini Aventura - No Mercy

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Mini Aventura - No Mercy Empty
MensagemAssunto: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptyDom 20 Out 2019, 22:19

Nome: No Mercy
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Não aplicado
Desvantagens: Não aplicado

Última edição por No Mercy em Qua 23 Out 2019, 22:11, editado 1 vez(es)
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 37
Warn : Mini Aventura - No Mercy 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptySeg 21 Out 2019, 13:34

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Mini Aventura - No Mercy QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptyQui 24 Out 2019, 23:46

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito  (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Ria

Mini Aventura - No Mercy UnknownMini Aventura - No Mercy Imagem4Mini Aventura - No Mercy FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptySab 26 Out 2019, 12:28

Micqueot parecia um bom lugar para se iniciar uma jornada, não tinha indícios de um passado recente e muito menos memórias que pudessem me ajudar a tomar minhas próximas decisões, a única coisa que meu corpo exigia, era a vontade de acender e tragar um cigarro com minha boca, que mal podia ser aberta, já que estava seca e trazia um certo incomodo. Meus pulmões imploravam pela fumaça, o que era estranho, já que nada fazia sentido, me sentia um completo estranho que havia sido "sumonado" em um local estranho, porém muito familiar.

Algumas memórias seletivas surgiam como feixes, mas nada que revelasse muito do meu paradeiro, mas não era algo que pudesse me deixar estagnado ali, e como uma animal, seguiria meus instintos mais primitivos. Partiria em direção à algum comércio que houvesse pelas redondezas para comprar saciar os meus desejos.

Andaria sem comprometimento nenhum e sem pressa para encontrar, desfrutaria da paisagem a cada passo, respirando fundo e tranquilamente, crendo que seria a melhor maneira de iniciar pela cidade. Não importaria se fosse instantes depois ou se fosse bem mais tarde ainda neste dia, mas assim que avistasse um estabelecimento semelhante ao que eu procurava, logo entraria e procuraria por alguém que pudesse me atender. - Preciso de cigarros e fósforos! Nenhuma outra palavra seria dita, nem mesmo olharia nos olhos do atendente. Entregaria a quantia de dinheiro necessária e sairia dali logo em seguida.

Colocaria os pertences em meus bolsos e voltaria a ser um andarilho entre as ruas e vielas de Micqueot. Não tinha um real propósito para me prender, pelo menos ainda não e nem sequer pensava nisso, deixaria tudo nas mãos do destino e até que ele se manifestasse, iniciaria uma nova procura. Desta vez procuraria por algum pub onde pudesse ingerir alguma bebida alcoólica. Mesmo não sabendo, cada ação tomada, me deixava mais contente, dando a entender que estaria no caminho certo.
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptySex 01 Nov 2019, 20:26

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy EmptyHoje à(s) 00:20

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - No Mercy   Mini Aventura - No Mercy Empty

Mini Aventura - No Mercy
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: