One Piece RPG
Amaya XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Amaya Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:05

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Amaya Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 21:28

» Ficha - Gustaf Karlsefni
Amaya Emptypor West Ontem à(s) 21:23

» Kaleb Blaze
Amaya Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:28

» Drakon
Amaya Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:23

» [M.E.P]Tenzin
Amaya Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:21

» here we go again
Amaya Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:20

» M.E.P DanJo
Amaya Emptypor DanJo Ontem à(s) 01:25

» Começo
Amaya Emptypor TsubasaNash Ontem à(s) 00:35

» [Ficha] Pandora
Amaya Emptypor Pearl' Ontem à(s) 00:31

» Cap I: Veneno de dois Gume
Amaya Emptypor Punk Ontem à(s) 00:22

» O vagabundo e o aleijado
Amaya Emptypor Ghastz Seg 11 Nov 2019, 23:37

» Mini - DanJo
Amaya Emptypor DanJo Seg 11 Nov 2019, 23:03

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Amaya Emptypor Makei Seg 11 Nov 2019, 22:45

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Amaya Emptypor ZnorLAX Seg 11 Nov 2019, 21:10

» Kit - Calros Lazo
Amaya Emptypor Blum Seg 11 Nov 2019, 20:49

» Ficha Serana em construção
Amaya Emptypor Serana Seg 11 Nov 2019, 07:55

» MEP Serana
Amaya Emptypor Serana Seg 11 Nov 2019, 07:37

» Mini - Serana
Amaya Emptypor ADM.Senshi Seg 11 Nov 2019, 05:19

» Unchain Utopia
Amaya Emptypor Elivelton Carneiro Dom 10 Nov 2019, 04:28



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Amaya

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 37
Warn : Amaya 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 25

Amaya Empty
MensagemAssunto: Amaya   Amaya EmptyQua 16 Out 2019, 14:27

~ PESSOAL ~

Nome: Amaya
Idade: 10 Anos
Altura: 1,36 Metros
Peso: 30 Kg
Mão predominante: Direita (Destra)
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: East Blue
Localização: Wars Island (North Blue)
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 + 2 + 2 = 4 (Normal)
ACERTO: 1 (Normal)
PONTARIA: 2 + 2 + 3 = 7 (Normal)
ESQUIVA: 6 + 2 + 3 = 11 (Habilidosa)
BLOQUEIO: 0 (Inábil)
RESISTÊNCIA: 1 (Normal)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Atiradora
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Lógica
• História
• Redação

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Amaya é pequena, tem a pele clara, grandes olhos roxos e é loira. Traja uma roupa simples que recebeu de Hanzo, resumindo-se em uma camisa branca de algodão, com manga comprida e gola polo; um pano preto amarrado no cabelo; um vestido longo sem manga que cobre quase o corpo todo, de cor preta na região de cima, enquanto que cinza na região de baixo, com babados pretos nas suas extremidades inferiores; nota-se também que o vestido foi remendado algumas vezes, com um tecido preto formando retângulos na região cinza; veste um par de meias brancas que vão até o joelho; e de calçado usa uma espécie de crocs fechado da cor preta.

Makoto é feito de um pano resistente, com coloração cinza; seus olhos são estranhos, a esclera é preta e a púpila branca; possui cabelo loiro de verdade implantado; usa meias brancas, short preto e camisa branca de manga comprida; além de uma elegante capa vermelha. Preso na sua cabeça há uma coroa vermelha, com uma cruz preta no topo. Sua boca é costurada.

Makoto:
 

PERSONALIDADE:

Apesar de aparentar fofa e inocente, Amaya não deve ser subestimada, já que a garota é mais inteligente que o normal para sua idade, só faltando acumular sabedoria, coisa que irá conseguir com o tempo. Sempre bastante curiosa, gosta de descobrir coisas novas, investigar, conversar, estudar e indagar. Porém, embora goste de conhecer pessoas, a jovem é um tanto quanto reservada, sentindo insegurança em dialogar com gente desconhecida; coisa que vai amenizando com o tempo.

Amaya tem a tendência de ser bondosa, além de bem-educada. Adora ler e escrever histórias, tem um grande interesse pelo passado e pelo desconhecido. Ama comer coisas doces, principalmente bolo, que é a sua comida favorita. Gosta de aventuras e encara o seu sonho de tornar-se a Rainha dos Piratas como uma grande aventura.

Aprecia a natureza e animais selvagens, inclusive criaturas exóticas. Mesmo que não tenha tido muita convivência com estes seres, a jovem sente um grande apego por animais e fica feliz ao encontrar um.

Amaya costuma ser bastante pensativa, tendo em vista que é uma jovem genial. Mas há um ponto importante de se observar... A jovem possui alguns transtornos mentais, o que faz com que ela escute seu boneco falar, o que na verdade são os seus próprios pensamentos. É normal vê-la falando com Makoto, um boneco que representa o seu falecido irmão; para a garota isso soa como normal, mas outras pessoas facilmente notam que ela está falando sozinha. Acontece que a jovem realmente acredita que aquele é seu irmão e o trata como um ente querido, protegendo-o dos perigos iminentes e interagindo normalmente, como fazia com o seu irmão de verdade.

Ao falar, Makoto representa a parte mais lógica de Amaya, por isso tende a ser mais direto e as vezes frio. Já a garota apresenta atitudes e uma forma de pensar mais sensível.

HISTÓRIA:


O Orfanato:


Amaya e Makoto nasceram em uma embarcação que velejava pelo East Blue; as duas crianças cresceram em um humilde orfanato de Dawn Island, localizado na região pobre do Porto Branco. O casal de gêmeos fora deixado em frente ao orfanato quando ainda eram bebês, dentro de um cesto com um bilhete escrito "Amaya e Makoto", respectivamente seus nomes.

O "Lar do Porto" foi o abrigo de algumas dezenas de crianças órfãs, sua estrutura grande e espaçosa mostrou-se perfeita para a tarefa, possuindo diversos cômodos que serviam de quartos e alguns destinados a outras atividades. Porém, o local passou diversos anos sem receber investimentos e reformas que eram claramente necessárias; seu interior já estava cheio de móveis desgastados e salas acumulando poeira, além de possuir pouquíssimos funcionários. Ainda assim era o lar daquelas crianças e elas se conformavam com o que tinham.

Tanto Amaya, quanto seu irmão, destacavam-se das demais crianças por serem inteligentes demais. A garota despertou sua genialidade cedo, aprendendo a ler e escrever praticamente sozinha; gostava de estudar, além de explorar, já que sempre foi uma menina bem curiosa. A pequena também foi abençoada com uma linda voz, e uma beleza acima da média. Makoto por outro lado não gostava de estudar, mas também foi um garoto esperto e bem confiante, talvez até um pouco egocêntrico, mas de fato era bom em tudo o que fazia, até mesmo nas interações sociais, coisa que Amaya não se dava tão bem, por ser mais reservada. Enquanto Amaya tornava-se uma moça bondosa e comportada, Makoto tornava-se agitado e travesso; a única coisa que tinham em comum além da mente brilhante e a aparência, era a curiosidade que nutriam pelo desconhecido; mas Makoto costumava ser mais ousado, desobedecendo as regras do orfanato e fuçando onde não devia, inclusive muitas vezes fugindo do orfanato apenas por diversão.

Apesar de tudo, o diretor costumava relevar as travessuras das crianças; era muito raro de se ver o diretor presente no orfanato, tratava-se de um homem de porte grande e expressão sombria, sempre trajando roupas sociais. Na ausência dele, havia três funcionárias apenas, que organizavam tudo e cuidavam das crianças.

Os órfãos desfrutavam de certa liberdade para interagirem entre si e fazerem o que bem entenderem pela construção; havia salões para esportes, bibliotecas, salas de jogos, além de muitas outras coisas legais. Foi assim que a infância de Amaya se desenrolou, a jovem particularmente gostava de visitar a biblioteca, pois encantava-se com livros de histórias, principalmente os contos mirabolantes de piratas que viajavam o mundo a fora, conhecendo ilhas inusitadas e povos estranhos; havia diversos livros assim naquela biblioteca e a garota podia imaginar-se no lugar dos personagens, com um intenso brilho nos olhos. Havia um livro em especial que acabou se tornando o favorito da garota, na sua capa estava escrito "Wild Pirates" e nele era narrado a história de Will D. Chris, o homem que se tornou o Rei dos Piratas! Certamente tratava-se de uma ficção e não uma biografia do verdadeiro Will, mas Amaya adorava aquela história e sempre dizia ao seu irmão que algum dia ela se tornaria a Rainha dos Piratas. Era bem mais do que um sonho bobo de criança.

Makoto achava engraçado tudo isso, mas apoiava a irmã; ele não queria se tornar o rei dos piratas, mas sim o rei de um país, este era o seu sonho e o motivo de sempre andar com uma coroa na cabeça. Até mesmo fizeram uma promessa de que algum dia iriam alcançar seus sonhos.


Tragédia:


Amaya formou boas amizades no orfanato, e tinha uma ligação especial com seu irmão, sendo que iam para tudo que é lugar juntos, inclusive no dia da tragédia...

Sim, a parte boa da história teve um fim repentino, por uma decisão inocente que Makoto tomou. No orfanato havia um único lugar que era extremamente proibido de todos irem, um local temido por todas crianças; e este local era o subterrâneo, que inclusive permanecia sempre trancado por diversos obstáculos e armadilhas. Nada disso foi o suficiente para impedir Makoto, que descobriu uma passagem secreta que levava direto para a câmara secreta, lugar onde apenas o diretor podia ir. O garoto insistiu para que Amaya fosse com ele, e apesar de relutante, ela acabou aceitando.

As duas crianças invadiram o local sorrateiramente, estavam curiosos com que segredos se escondiam ali; mas para a surpresa deles, pareceu um simples escritório. O que não sabiam, e nem sequer descobriram, é que naquele lugar havia papéis contendo informações sigilosas de grande importância, que podiam abalar todo o reino de Dawn Island se viessem ao público. Não é atoa que a sala era bem protegida por fora, mal esperavam que por dentro também era! Havia um gabinete, onde as informações estavam escondidas, Makoto tentou abri-la e foi quando o dispositivo de segurança percebeu a presença dos intrusos, acionando sua última linha de defesa, a autodestruição.

Levaram poucos segundos até as chamas se alastrarem pela sala; a coroa de Makoto caiu, ele estava em frente à origem da explosão e foi envolvido pelo fogo em questão de instantes. Amaya ficou horrorizada com a cena, estava em choque e não sabia bem o que fazer, tentou ajudar o irmão, mas já era tarde demais. O local ficou muito quente e a menina começou a se ferir com as fagulhas, sendo obrigada a correr desesperada, seu espanto foi tanto que ela não sabia o que pensar e correu de volta pela passagem secreta. O fogo não parou no subterrâneo e alguns minutos depois já estava consumindo o restante do orfanato, todos precisaram evacuar.

Em algumas horas, aquele que foi o lar das crianças encontrava-se acabado, consumido pelo fogo. A maioria das crianças conseguiu fugir ilesas, exceto por algumas que acabaram se ferindo parcialmente; por Makoto que queimava já sem vida; e por Amaya que estava encolhida chorando em um canto. A garota estava confusa, levantou-se e saiu caminhando pela cidade, quando se deu conta já havia inclusive deixado a cidade, estava perdida.

A jovem continuou a vagar sem rumo, com frio e com o medo a consumindo por dentro. Levou pouco mais de um dia para ela encontrar um vilarejo de aparência humilde, tratava-se do Vilarejo de Frushin. Amaya estava faminta e desmaiou assim que entrou na vila. A pequena foi acolhida por um idoso que estava de plantão, chamado Hanzo Chiba.


Nova Vida:


Os meses seguintes foram difíceis, demorou para Amaya aceitar tudo o que aconteceu, foi assombrada por pesadelos daquele dia e se isolou de tudo por um tempo. O choro dela partia o coração de Hanzo, que agora estava cuidando dela como se fosse sua neta. Hanzo era um idoso que morava sozinho, seus filhos partiram para o mar e ele ficou feliz em receber a garota em sua casa. O sujeito escutava a história de Amaya e tentava conforta-la aos poucos, foi um processo demorado, mas foi conseguindo algum êxito. Precisou conversar muito com a garota, motiva-la a seguir em frente.

O processo de recuperação começou com a escrita e a leitura; Amaya começou a escrever histórias aleatórias, sua escrita era muito boa e Hanzo a incentivava a continuar com isso. Ela continuou com seus estudos, aprimorando cada vez mais suas habilidades de lógica e raciocínio. Para ajudar a garota, Hanzo criou um boneco de Makoto, replicando perfeitamente seus traços, algo surpreendente visto que ele nunca viu o garoto e tinha apenas a história da jovem como referência. Amaya amou o presente e tornou-se extremamente apegada ao boneco. Os pesadelos que a assombrava cessaram, mas tudo isso teve um efeito colateral; embora não tenha virado um grande trauma, a garota começou a escutar vozes em sua cabeça, a voz do seu irmão falando com ela, aparentemente vindo do boneco. Foi assim que ela passou a acreditar firmemente que aquele era o seu irmão; não sabia explicar como e nem se importava com isso, acreditava que foi um milagre, algum tipo de magia.

Amaya morou por dois anos com Hanzo, e simpatizou muito com ele; ficaria feliz de morar ali por mais tempo, mas agora era livre para correr atrás do seu sonho de tornar-se a rainha dos piratas, afinal, não esqueceu da promessa que fez para Makoto. Hanzo Chiba foi gentil até nesse momento, dizendo para a garota que ela deveria de fato correr atrás do seu sonho, apoiando totalmente essa decisão, mas alertou que não seria uma tarefa fácil, e passou quatro meses treinando ela para os imprevistos que ela poderia encontrar, inclusive ensinando a jovem a se proteger, ou seja, manusear armas de fogo. O período foi curto, a garota não se tornou nenhuma atiradora de elite, mas aprendeu o básico de como mirar e atirar com pistolas, era o suficiente.

Além do treino, Hanzo decidiu dar mais uma grande ajuda para a garota, fornecendo dinheiro para ela e orientando seus primeiros passos. Recomendou para a jovem encontrar um dos seus filhos, que segundo ele, provavelmente ajudará a garota em conseguir um navio. O grande problema é que esse filho, Hiro Chiba, encontra-se no North Blue, mais especificamente em Wars Island. Por sorte Dawn Island conta com uma estação de Zepelins; Hanzo pagou a passagem da garota e eventualmente se separaram. A jovem partiu, viajar pelos céus foi uma experiência única, ocorreu tudo bem e após um tempo de viagem Amaya já estava em Wars Island.

Seria ali onde a sua grande jornada teria inicio. Rumo ao One Piece!

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Aparência Inofensiva (2 Pontos)
Citação :
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você define o motivo. Os benefícios dessa vantagem podem ser vários, como por exemplo entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas ou enganar pessoas para atingir os seus objetivos. Lembre-se que não é possível ter "Aparência Inofensiva" e "Monstruoso" ao mesmo tempo.

Especificações:
 

• Genialidade (2 Pontos)
Citação :
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender 3 perícias por Level totalizando 30 perícias, ao invés de aprender da forma tradicional eles não precisam necessariamente de um NPC para lhes ensinar a perícias.

• Voz Encantadora (1 Ponto)
Citação :
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

• Boa Aparência (1 Ponto)
Citação :
Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Desvantagens:

• Esquizofrenia (2 Pontos)
Citação :
Você constantemente ouve vozes na sua cabeça, por vezes pode até enxergar os donos dessas vozes. Elas lhe dizem o que fazer (incentivando-o a ideias erradas que diferem da sua personalidade) ou simplesmente ficam lhe perturbando. Você responde essas vozes e elas lhe respondem de volta. Resumindo, você tem alguns parafusos a menos e as pessoas logo irão notar isso. No geral as vozes são sempre as mesmas, variando de Uma até um grupo de vozes.)

Especificações:
 

• Devoção (1 Ponto)
Citação :
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Os jogadores que possuírem essa desvantagem terão na avaliação de suas aventuras uma análise interpretativa, na qual será avaliada as tentativas de se aproximar de sua devoção.

Especificações:
 

• Curiosa (1 Ponto)
Citação :
Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t37327-misterioso

____________________________________________________


Amaya QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Amaya
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: