One Piece RPG
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Akira Suzuki
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Fran B. Air
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:50

» Enuma Elish
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 3:36

» A busca da liberdade
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 0:53

» Um Destino em Comum
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI - Nox Valentine]

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catuios
Membro
Membro
Catuios

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 16/12/2016

[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI - Nox Valentine]    [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 EmptySab 12 Out - 21:43

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Nox Valentine
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Código de Gratidão (Herdado de seu avô)

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nox Valentine]    [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 EmptyTer 29 Out - 7:14

Combate

O garoto estava em seu momento de pensar melhor sobre o que estava acontecendo, mas ao ser chamado para o centro tinha uma surpresa, aquele apelido era estranho, mas ele percebia que não era nada comparado ao do marginal do bastão. Ele apenas se movia para o centro e bem… Como dizia o velho ditado “Quem não ataca é atacado”, e nosso herói seguiu a risca… Se bem que esse ditado existe mesmo? Bom, seja como for aqui funciona.

Assim ele acelerava em um único instante para cima do inimigo, ele tinha uma arrancada incrível, a primeira pisada forte que o impulsionava para a corrida até mesmo arrancava um pouco de grama do chão e não satisfeito, ele abaixava um pouco durante a corrida apanhando um punhado de terra durante seu movimento com a mão. O Garoto do bastão mantinha a guarda fechada e parecia já estar esperando o golpe.

A areia era efetiva e atrapalhava a visão do inimigo, a jogada do item fazia com que o bárbaro recuasse ao ver a pequena cortina de terra voadora em sua direção, o que gerava tempo suficiente para Nox chutar ele. Era um chute bem específico que mirava as bolas do inimigo, entretanto no momento exato o rapaz arregalou os olhos e desceu o bastão com tudo bloqueando o chute. -CÊ TÁ MALUCO AMIGO!! EU QUERO TER FILHOS!!- certamente o golpe tinha deixado ele alerta. A avaliadora começava a rir na mesma ora, ela simplesmente começava a embolar no chão, achando aquilo tudo simplesmente hilário.

Nox havia sentido um pouco a pancada do bloqueio do inimigo, visto que o metal do bastão tinha acertado sua canela, porém seu corpo calejado de lutador, aguentava os danos, que não eram sérios mas também o lembrava que não estava ali com boas grevas ou botas pra resistir perfeitamente. Enquanto ele se reposicionou naquela hora ainda sentindo a perna ele via finalmente uma ofensiva do marginal.

O bastão vinha de baixo para cima e era rápido o suficiente para atrapalhar ele, vendo que uma esquiva apenas abriria margem para um ataque sequencial, ele ia para o lado, saindo sim da frente do golpe, mas aproveitando aquele momento para chutar o joelho do adversário, o que abria uma janela de tempo muito boa, fazendo MB cambalear. Entretanto nesse mesmo momento o rapaz aproveitou do cambalear e vendo uma pedra ali no chão, como um bom rebatedor, ele tentava o home run.

Ele girava o bastão com toda a força lateralmente ajudando a ajustar a própria posição e lançando a furiosa pedra em alta velocidade em direção a testa do nosso herói, que sentia a bela pancada na testa… Pois é… Isso vai inchar… Deixar um belo caroço… Acontece… E no espaço de tempo ainda meio tonto Valentine via aquela sombra chegando perto.

Seu instinto dizia que talvez aquela fosse a hora… Então com seu resquício de visão ele agarrava algo… Era a touca, há sim… Sua intuição estava certa, e assim recuperando melhor sua capacidade e a visão desembaçando, rapidamente ele puxava a touca cobrindo os olhos do inimigo e em seguida trazendo a cara dele em direção ao seu joelho, o golpe era forte o suficiente pra quase desacordar o inimigo, o fazendo largar a arma no chão e desse modo sem pagar pra ver o que aconteceria se o inimigo se levantasse ele tomava a arma para si, ouvindo algo estranho que o ainda caído inimigo dizia. - ai..fa num acabu, fem ca qui fou murder fua canela- Ele acabou quebrando um dente do rapaz… E ele estava falando meio estranho… Mas seja como for a avaliadora levantava depois de quase morrer de uma crise de riso.

Ainda meio com cara de riso dizia.-Muito bem, dou a luta por encerrada, foi um bom trabalho das duas partes, em vocês falta experiência, e muito trabalho duro, mas considerem que passaram dessa fase, depois ainda teremos testes, mas ao menos nesse primeiro ambos foram aprovados.- a boa notícia era tudo que ele talvez pudesse pedir, seu combate foi algo duro, intenso, mas muito bem organizado, agora lhe restava se preparar para o que viesse a seguir.

Dicas e Orientações:

Catuios
Membro
Membro
Catuios

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/12/2016

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nox Valentine]    [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 EmptySeg 4 Nov - 22:13

Nox amava correr. A sensação era prazerosa,mesmo que fosse por um breve momento,o bater do seu coração e a adrenalina eram incríveis. O sentimento de estar em um combate só ampliava seu entusiasmo. Era estranho,de certa forma,o jovem era metódico,um pouco atrapalhado e costumava perder-se em seus próprios pensamentos,mas durante esses momentos de excitação,seja em razão de uma batalha ou de uma simples corrida,parecia ser outra pessoa. Costumava ser gentil e distraído, mas durante as lutas, Nox era agressivo e focado.

Conseguindo distrair MB,seu chute buscava acertar um lugar em específico - as bolas -. Entretanto,o seu combatente não apenas impediu o ataque,como também acertou Nox em sua canela - Urrrghh,isso DÓOOI - exclamou para si mesmo,irritado. Vendo o bastão de MB vindo em sua direção,Nox rapidamente esquivou,desviando do golpe e desferindo um chute vingativo,mesmo que o jovem não fosse admitir ter essa intenção. O aspirante a marinheiro,em razão dos ensinamentos de seu avô,aprendeu a desprezar vingança,mas de vez em quando seu lado humano e imperfeito falava mais alto. Consegui desequilibrá-lo,agora é só eu - seu pensamento foi interrompido por um pedrada que levou na testa.

Sua cabeça doía muito e ele estava tonto. Instintivamente,sem conseguir ver ao certo o que estava fazendo,agarrou a touca de seu oponente  - Peguei!! - rapidamente,puxou a touca para baixo visando a cegar o inimigo. Você é meu! - Nox pegou na cabeça de MB e usando suas últimas forças,atingiu o oponente com o joelho. Vendo que MB tinha soltado sua arma,Nox aproveitou da situação e tomou o bastão. Queria pedir para seu oponente desistir,mas estava tonto demais sequer para falar. Notando que tinha acabado de quebrar o dente de MB,Nox,se estivesse em outra situação,poderia sentir pena,ou talvez achar graça,mas naquele momento sentia só dor mesmo.

A instrutora deu a batalha por encerrada. Nox deu suspirou de alívio - eu consegui - podem até ter mais testes,mas por agora vou tentar relaxar. Um sorriso surgia no rosto do jovem - Vô,eu consegui - dizia Nox olhando para o céu. Seu futuro era incerto,mas para Nox,o dia de hoje tinha sido uma vitória. Haveria mais por vir,mas havia confiança em seu olhar. Não sabia o que estaria à sua espera,mas o mistério só deixava mais divertido. Mal conseguia se conter com o pensamento de contar a seu avô a respeito do seu dia,não deixaria nem um mísero detalhe de fora. Só não sabia como que ia aguentar o próximo teste - Por favor,que não seja hoje... - só a possibilidade de ter que lutar mais ou fazer algum tipo de treinamento o assustava um pouco - Essa instrutora é meio sádica,quem sabe... - Sua mente estava cheia de pensamentos,tanto otimistas quanto pessimistas, e estava ansioso,como já era de costume. Nox respirou fundo e,de olhos fechados, disse baixinho para si mesmo: Seja o que,quando e onde vier,eu estarei pronto!

Legenda:

~FEEDBACK~

Opinião: Eae,eu curti bastante nossa mini,primeiro eu vou botar o trabalho como ótimo,e eu vou falar aqui o q eu gostei e o q eu acho que pode melhorar. Primeiro,eu te achei super gente boa,acho que você conseguiu me ajudar bem a melhorar e a entender um pouco mais do sistema,o resto eu consigo pela experiência mesmo. Mas já ajudou pra eu n cagar tudo na minha primeira aventura,valeu. Outra coisa que gostei foi você usar imagens para os personagens,q é algo q nem todos os game masters que eu vi narrando outras minis fizeram. Isso ajuda a visualizar melhor do que se você apenas fosse descrever os NPCs com palavras. Única coisa q eu achei que podia melhorar é descrever melhor o cenário antes do combate,colocando algumas coisas que você ache q a pessoa para quem você está narrando possa usar. Tipo,eu sabia que dentro tinha um gramado,só q eu fiquei em dúvida se a área em que eu tava lutando com o MB era concreto ou algo de areia ou terra. Enfim,no geral foi isso,foi top,te achei bem humorada e a aventura foi breve,mas divertida,obrigado.

[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Giphy
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nox Valentine]    [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 EmptyTer 5 Nov - 17:22

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Cara foi uma ótima mini aventura, você aprendeu rápido e se saiu bem no que se propôs a fazer, então espero que siga jogando e se divirta bastante. Quanto ao cenário, é verdade que eu acabei não dando muito detalhe, e é algo que eu geralmente tenho que melhorar, já que minha habilidade é melhor com NPCs e interação kkkkkkk Mas algo interessante é se preparar para você tentar usar algo que você acha que possa ter no cenário como tu fez, pois acredito que esse é um ponto que as vezes a maioria dos narradores (Inclusive eu) tem desfalque na descrição. Então propor casos onde tu procura coisas no cenário de acordo com dados básicos, as vezes estimular o narrador a descrever um pouco mais, ou ele não ter pensado naquele objeto estar ali e ver a ideia e deixar que tu ache coisa X no local.

No caso essa dica é apenas algo que pode te auxiliar a contornar um pouco essa falha de detalhes, apenas como uma ideia que pode te ajudar nas aventuras, já que pra quem gosta bastante de usar coisas ao redor isso é util :3 De toda forma obrigada pelo Feedback e isso do cenário é algo que geralmente eu sempre tento melhorar quando dá, já que em boa parte as minhas lutas são como em cenários do Tite Cubo, um fundo branco, dois caras, no céu ou num deserto escuro de fundo, ou gramado kkkkkkkkkkkk

Inclusive eu gostaria de te dizer que se você tiver interesse em ser um narrador, caso tenha tempo e vontade, você poderia se sair muito bem narrando u.u enfim é isso, agora é fazer a ficha e correr pro abraço, a gente se vê logo logo na aval de fichas kkkkkkk qualquer duvida que tiver, se precisar de alguma coisa pode me chamar no Discord ou mandar MP, quase sempre to por aí, e respondo sempre o mais rápido que dá.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nox Valentine]    [MINI - Nox Valentine]  - Página 2 Empty

[MINI - Nox Valentine]
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: