One Piece RPG
V - Into The Void - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
V - Into The Void - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
V - Into The Void - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
V - Into The Void - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
V - Into The Void - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
V - Into The Void - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
V - Into The Void - Página 6 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
V - Into The Void - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
V - Into The Void - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
V - Into The Void - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
V - Into The Void - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
V - Into The Void - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
V - Into The Void - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
V - Into The Void - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyQui 10 Out 2019, 15:55

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySab 20 Jun 2020, 14:25


Passo 25: Reverse Waterfall

Naquele ponto o que tava rolando ali era que geral tava meio ferrado? Ao menos um deles sei lá, parecia que tinham sido atropelados por um elefante ou algo assim? Eu não sabia muito e a garota parecia preocupada e tratava ele com certo cuidado.

Não era tão da minha conta isso na verdade, mas filtrar o que ele ia falando era interessante, por que ele começou a falar de algo que eu não entendia. E logo eu chamava a Alexis. -Ué, pra que conseguir essa parada? Acho que a Alexis tem uma bússola né?- comentaria de modo simples e com certa confiança.

Pra que exatamente eu precisaria de uma parada dessas, eu podia não ser uma gênia da navegação nem nada do tipo, mas até onde sei, uma bússola resolve os problemas, um mapinha e uma luneta e tal… E se ela me mostrasse a parada sem funcionar meu rosto anteriormente meio debochado, ficaria sério….

Oh boy… Eu sabia que tinha de ter pegadinha nessa parada… Só podia ter pegadinha nessa parada…-Droga!! E lá vamos nós… Vai ser uma merda.-Colocava a mão no rosto enquanto respirava profundamente, era hora de manter a calma, eu não tinha muito por que exatamente estender a espera nesse lugar.

Olharia para a direção e começaria a caminhar em direção ao velho com maior tranquilidade, eu já me aproximaria dele colocando o cigarro na boca e falando. -Aí, disseram que tu é quem controla os bagulhinho pra sair daqui pra próxima ilha, falaram que tu aposta eles é isso mesmo?- Diria olhando pra ele com tranquilidade enquanto esperaria uma resposta.

É o seguinte, eu não tava com paciência, mas não podia bater nele? Provavelmente pelo que disseram, então ao menos eu podia começar com uma aposta de baixo risco. -Eu quero apostar com você em um desafio de culinária, quem fizer a melhor comida ganha que acha? Aí os juízes podem ser os malucos de braço quebrado ali.- diria apontando com o polegar para trás enquanto fazia pose mexendo o cigarro com o dentinho, mas sem acender ele.

Então se ele me fosse positivo em relação a apostar eu logo diria. -Então vamos aos termos, se eu ganhar, tu me da o bagulhinho de viajar, se eu perder eu vou… Te dar a minha calcinha!!- diria tentando fazer a piscadela mais sensual de todas para ele é claro que minhas habilidades da piscadela iam funcionar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E se por acaso ele se negasse depois da sensual movimentação irresistível de contrair meu rosto para baixo e piscar, então eu diria. -Então eu aposto o barco então… Mas depois não se arrependa de perder meu souvenir raro!!!- poxa eu achava que esse velho ia ser taradão? Que que anda rolando por aqui, onde estão os Kamuis dessa parada?

Bom, eu não pretendia perder então tanto faz, mas no final era um ótimo momento de tentar apostar baixo… Vamos nessa era hora de começar os preparativos.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySab 20 Jun 2020, 17:59


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shokugeki!




Era claro que para a caçadora o que os rapazes estavam falando era tão fácil de entender o sentido para ela como era para alguém conduzir uma bicicleta em chamas afinal, ela não entendia muito de navegação, na verdade naquele momento mesmo Alexis parecia confiante por pensarem que estavam ali bem preparadas pras seguir adiante.

Quando Sophia perguntou, Alexis teria tirado de dentro da camisa a bússola dando uma olhada, segura de que a preocupação dos rapazes seria besteira total até que… Olhando a bússola ela teria feito uma expressão de pânico engraçada pois a setinha estaria girando mais do que o peão da casa própria e a rosada acabava falando - A BUSSOLA NÃO TA FUNCIONANDO!- Ela comentou mostrando para Sophia que poderia ver o negócio girando loucamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



O que antes pareceu ser uma situação meio boba agora mostrou-se um problema de verdade, pois o que os meninos tinham falado era real, se bússolas não funcionavam só teriam aquele tal log pose para contar e conseguir fazer algo sobre? O que pareceu ser uma clara sensação de poder de poder ir de boas não existia mais lá.

Alexis tentava ver se dar tapas funcionava no negócio, realmente tentou de tudo, até que teriam dito isso a ela, explicando a ela como funcionava. - Não adianta, bussolas não funcionam na Grand Line, ou você conta com um log pose ou com um eternal que marca uma posição fixa para se guiar.- O rapaz explicou, apesar de Sophia ja ter ido em direção ao velho, não era impossível que ela ouvisse isso mas, conforme Alexis aproveitou pra se atualizar para conseguir guiar o barco por ali, era difícil entender qualquer coisa dali afinal, a caçadora tinha seu próprio alvo.

Catherine sentou-se por ali só observando, claramente entediada pois não tinha nada pra fazer ali. Quando aproximou-se do velho, este teria guardado o bolo de notas de berries e se recurvado a frente colocando a mão no queixo, interessado na jovem que parecia já ser mais uma o divertir com uma aposta, quando confirmou isso era possível até mesmo ver um sorriso de interesse no rosto dele se formando, estava satisfeito com mais uma desafiante, como um bom viciado em apostas. Então ele teria dito - Isso mesmo, apostamos algo que você escolher e no fim vencendo ou perdendo o importante é a emoção da aposta, então escolha bem.- Ele teria dito confiante como alguém que já ganhou várias apostas de pessoas despreparadas.

Se não pela porrada então qual seria o caminho que poderia tomar? Foi o pensamento da caçadora que em toda sua perspicacia desafiou o velho para um desafio de culinária, onde ele teria então começado a dar uma gargalhada engraçada - Huo Huo Huo, eu aceito! Quais os termos? O que apostaremos?- Ele comentou empolgado com aquilo que viria a sua frente, parecia bem seguro de si ou talvez ele simplesmente não ligava se iria vencer ou não aquilo. O velho então parou e começou a ouvir os termos da garota que por mais que tivesse passado umas 8 vezes na fila pra ser bonita… Passou mais 10 na de como não seduzir direito fazendo o velho ficar com uma cara meio de como quem falava “ Eu sou velho mas não sou otário”... Meio boquiaberto ele parou, suspirou e falou. - Moça, você tem idade pra ser minha filha, quero essas coisas ai não mas… Que tal uma aposta maior? Seria mais emocionante pra nós dois!- Ele comentou sugerindo um outro rumo para aquela conversa.

Sem entender como aquilo teria falhado afinal, todos os velhos não eram como o Kamui? Ou pelo menos um pouco degenerado? Bem…. A aposta realmente teria que ser maior e de fato quando ela ofereceu o navio ele teria sorrido novamente - AGORA SIM! HUO HUO HUO! E não se preocupe, se você perder tenho certeza de que não passará muito tempo por aqui, então guarde o souvenir.- Ele comentou confiante e bem animado para aquilo. - Então vamos lá, vou buscar o forno de casa pra te dar uma vantagem.- Teria dito o velho realmente confiante de que era superior naquele quesito então gritando ali - CAMBADA, PRECISAMOS DE VOCÊS PARA DECIDIR QUEM VENCERÁ A APOSTA!- Ele diria de modo que logo os meninos teriam assustado e se aproximado ali sem entender muito.

Ele adentraria então ali onde ele morava e embaixo de um dos braços trouxe um fogão, Sophia estava livre para ir pegar ingredientes ou qualquer preparativo, de fato o velho era absurdamente forte, quando deixou aquilo ali, ele por outro lado? Teria pego apenas uma frigideira e diria - Eu estou pronto..- Ele comentou empolgadaço… O que diabos o velho planejava fazer com aquela frigideira? Agora era a hora para ela se preparar para a maior batalha de sua vida, um shokugeki!



histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyDom 21 Jun 2020, 02:37


Passo 26: Reverse Waterfall

Naquele lugar as coisas pareciam se resolver tudo na base da aposta mesmo, e pelo lado bom ele aceitou, pelo ruim né… Ele queria coisas grandes… Era um pouco frustrante? Talvez… Apostar o barco que EU GASTEI TRÊS MILHÕES SÓ NA COMPRA, MAIS CONCERTO E AINDA COM INSTALAÇÃO DE FORJA… Haaaaaaaaa…. Não, realmente eu não queria fazer isso.

E quando o visse indo pegar o forno eu entraria no barco pra buscar as últimas coisas que eu tinha trago pra ele, buscaria ovos, carne, e legumes, de preferência algumas coisas como facas também e até mesmo tentaria levar a mesa para eu trabalhar as carnes lá fora, porque tínhamos de cozinhar frente a frente como numa verdadeira batalha culinária… Pegaria o macarrão grosso se tivesse e se não tivesse no barco eu também buscaria pedir pra ele. -Posso pegar algo dentro do farol?- e se ele se negasse eu só iria ter de deixar o trabalho ser só com o que eu tinha.

Então naquele ponto pegaria água, panelas, e também aquilo que eu tinha comprado bem antes a Kombucha, que era uma coisa importante para usar. Colocaria a água para ferver enquanto colocaria na outra panela os ovos para que eles fossem cozidos na água. Nesse ponto tendo verdadeiramente começado, puxaria a minha camiseta removendo ela e colocando ela na minha cabeça como se fosse uma touca.

E então pegando a carne de porco, eu começaria a cortar ela em fatias finas, fazendo várias porções, colocaria a carne para cozer na panela separadamente enquanto pegaria mais outra panela para que ficasse pronta para poder transferir a carne. Além disso eu usaria mais outra boca para colocar o macarrão em preparo.

Era algo para acelerar mas sem realmente parar de prestar atenção no que eu fazia, afinal eu ainda era iniciante na cozinha e entendia apenas o mínimo disso, assim todo cuidado é pouco. Quando a carne ficasse pronta eu removeria ela colocando na outra panela enquanto adicionaria a kombucha a água com o molho e um pouco de sal, sempre provando levemente para ter certeza do sabor.

Era inevitável que não notassem o meu sorriso cozinhado, porque eu estava realmente empolgada para desbancar esse velho e pegar logo a minha bússola especial, ou para os mais íntimos bagulhinho de navegação. E então eu logo após ver que o macarrão estivesse ficando pronto pré aqueceria as panelas enquanto dividiria o macarrão em quatro panelas menores de preferência côncavas, e logo em seguida adicionaria o molho de carne de porco preparado às preenchendo.

Colocaria as fatias grandes de carne bem generosas em cada prato e nesse momento pegaria os ovos que havia colocado para cozer, removeria a casca e partiria eles ao meio, colocando um em cada panela para para enfeitar, enquanto concluiria provando para ver se realmente tinha ficado bom e se estivesse prepararia eles para servir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Usaria durante todo o preparo a minha noção exata do tempo para tentar sempre ter o máximo de precisão do ponto de cada parte da comida, até mesmo a media de fervura da água, o que eu tentaria usar para me aproximar ao máximo do melhor sabor que eu pudesse trazer.

Então quando tivesse com tudo preparado daria um sorriso olhando para o velho e pra todos ali, colocando a minha camiseta de volta no corpo e dizendo. -Podem se servir, sintam o sabor… Isso mesmo o sabor do arrependimento dele ter apostado comigo.-Diria confiante de certo modo, eu realmente achava que tinha feito um trabalho descente…

Mas mesmo que eu falhasse, talvez o velho tivesse habilidades ocultas, mas isso também é minha estratégia de desconcentrar ele. O que poderia talvez trazer uma pressão ou sei lá. Naquele momento eu estaria satisfeita só de cozinhar. Sei lá, era algo que me acalmava de maneira estranha.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyDom 21 Jun 2020, 16:13


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conquista!




 Não era de fato tão fácil o valor de uma calcinha varia muito dependendo de quem a tem, enquanto para uns a calcinha de Sophia poderia ser até mesmo um alvo santo de adoração, para ela mesma não era mais do que uma simples calcinha e para Karthus era só uma roupa usada ao qual ele não teria uso. O desafio enfim ainda que um pouco frustrante para a caçadora que sentia-se em desvantagem pela situação em que o velho obviamente tinha em poder o objeto de interesse ao qual ela realmente precisava caso fossem realmente querer parar em algum lugar que não fosse a deriva a depender da própria sorte.

Seus preparativos mostraram que ela realmente não tinha apostado na cozinha por ser uma novata, não só ela tinha disposição dos ingredientes como também teve o cuidado de levar uma mesa para trabalhar e ao procurar ela teria disposição do macarrão e de todos ingredientes ao qual procurou, o fato de ter se preparado antes mostrou-se útil naquele momento mas, ainda assim caso em qualquer momento ela tivesse ainda feito a sua pergunta o homem teria respondido - Pode ficar a vontade, tudo que há na ilha esta aqui para ser usado.- o Homem enquanto ela começou o processo então andou calmamente até a água abaixando-se e ficando ali olhando para água por um tempo.

Não levou muito tempo para que então ele tivesse com a frigideira batido na água, poderia parecer louco ou sem sentido o que ele fez e na verdade, era muito doido o resultado que ele tinha ao fazer algo tão aleatório pois… Vários peixes iam ao ar  graças a sua pancada e o homem teria pego uma enguia ainda fresca e teria enchido um pouco de sua frigideira com água, o que não era muito. Voltaria ao palco do duelo com um sorriso confiante do plano que tinha. Então com  que segurava a enguia a teria  colocado sobre a frigideira e quando estava livre com apenas um movimento de sua mão teria feito um corte preciso e absurdamente bem feito de modo que mesmo os vazos de sangue teriam demorado frente a sua velocidade.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O público dividia a sua atenção, enquanto Karthus exibia proezas de um físico absurdo, Sophia já estava em um estágio mais avançado de seu prato e era possível que não só em aparência como também em seu aroma todos fossem tragados ali e era possível até mesmo ver Pakata salivar ao ficar boquiaberto babando. As meninas pareciam ter se aproximado mais afinal, se havia oportunidade de comerem após tudo aquilo, era mais do que hora de aproveitar. O Velho então teria separado os órgãos não comestíveis os atirando ao mar e então começou com seu ultimo feito absurdo. Começando a balançar a frigideira em um ritmo que suas mãos eram difíceis de ver ele alcançava mais um feito inumano… Sim, o maldito estava só com a fricção de seu movimento com a panela começado a aquecer o que estava sobre ela.

Era a verdadeira disputa de força bruta vs técnica mas, seria aquela uma disputa mesmo? Do momento em que  a caçadora usou de sua camisa para amarrar contra a própria testa  era possível perceber que aquilo era verdadeiramente sério enquanto uns  “ WOOOW” poderiam ser ouvidos, claramente dada a empolgação da disputa culinária que ambos ali tinham. A preparação de ambos levou mais um tempo até que  a juiza teria sido a primeira a terminar, botando pressão com a sua fala de modo que o velho ainda não perdeu a confiança ao dizer - Eu como minha própria comida a anos, nunca achei cozinheiro melhor!- comentou ele confiante em sua enguia.

No entanto quando todos provaram o Ramen, tanto as meninas quanto os juizes ali teriam uma reação maravilhosa, impressionados com o gosto de maneira que logo  teria sobrado apenas  pequenas goticulas no prato. Karthus então sorriria dizendo - Então realmente vai ser um pouco difícil huo huo huo!-  Ele comentou enfim terminando o seu prato - Sirvam-se!  Era um prato bem simples na verdade, apesar de o modo incomum ter feito um show a parte, tratava-se de uma enguia cozida recém-capturada e quando todos aproximaram-se para comer, havia uma grande surpresa. A textura e a maciez se faziam de modo que o gosto espalhava-se enquanto a carne derretia na boca, causando uma ótima sensação. A reação dos juizes tornou aquilo aparentemente difícil de se decidir mas, todos teriam sido ali unanimes. - É a melhor enguia que eu já comi mas, o primeiro prato é incomparável. Diziam todos de maneira inconstestável.

Karthus claramente tinha um potencial mas, faltava-lhe pericia e conhecimento do assunto e aproximando-se do resto que sobrou, teria passado o dedo em uma das tigelas e levado a boca, fechando os olhos por um momento e dizendo.- Realmente estou derrotado.-  Ele teria dito admitindo a derrota e pegando de dentro do bolso da camisa o bagulhete de navegação Log pose a entregando. - Esses levam um tempo para se reajustar a partir do momento que vocês chegarem a uma nova ilha, sempre mostrando a direção para a próxima em sequência, mas com dinheiro, sempre terá como escolher para onde ir.- Ele comentou entregando a ela o log pose.

Quantidade aleatória (1,7) :
4



histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySeg 22 Jun 2020, 01:39


Passo 27: Navigation Things

Aparentemente o velho tinha alguma habilidade sim, se mostrando bem mais habilidoso do que eu esperava, mas mesmo assim, aparentemente, ele não tinha o suficiente para me vencer naquele lugar. Pois os resultados eram claros naquele ponto, tinham preferido meu Lamen, quando ele me entregasse o bagulhinho, eu já passaria ele pra Alexis de imediato.

Aquela paradinha nas minhas mãos não ia dar certo. -Foi um bom desafio, um dia quem sabe eu não volto por aí pra mais uma, enfim valeu pelo bagulhinho pose lá. Eu vou aprender o nome dele pra se eu precisar de novo… Mas é isso, acho que temos de partir.- olharia pra as meninas e chegaria perto da sem calcinha e olharia os rapazes sem barco.

Tocaria no ombro dela e faria um gesto com a cabeça, meio que chamando ela mais pro canto, onde questionaria. -Qual é a deles? Que que eles tão fazendo aqui?- e ouviria o papo, bem, eu poderia só deixar eles pra lá, ou ajudar eles e jogar na próxima ilha e eles que se virem… Mas seja como for as coisas iam ser um pouco complicadas no fim das contas.

Dependendo do que ela me explicasse isso mudaria minha atitude, se eles fossem apenas azarados ali eu então talvez os ajudasse, mas se fossem sei lá, piratas, bem, eles que se fodam… Mas quem sabe. No fim eu iria questionar também a eles. -Aí qual é a de vocês? São piratas?- Diria com um olhar focado em direção a eles.

No fim das contas já olharia para Alexis e Kath comentando. -Já vão testando as coisas e ajustando o barco pra partida.- E então depois da resposta deles eu avaliaria o que fazer com eles, mas independente do caso se eles afirmassem não ser piratas eu daria uma dica pra eles.-Tentem fazer uma aposta adequada, pensem no que vocês saibam fazer de melhor.- e depois seguiria para meu barco.

Se eles respondessem que eram piratas no entanto, eu só mostraria o dedo do meio pra eles, e sairia andando pro barco, como se nada tivesse acontecido, e tacado o completo foda-se pra eles e ido embora.

Em todos os casos eu não os levaria no barco por apenas um motivo, pouco tempo para criar alguma confiança para com eles, a única hipótese em que eu os convidaria era se isso fosse um apelo de alguma das meninas, seja Alexis, Kath ou a Sem calcinha, mas só se não tivesse informação sobre serem piratas.

E pra todos os casos eu diria. -Certo, como você tá pedindo eu deixo mas você vai se responsabilizar por quaquer dano que eles causem, e se eu descobrir que eles são piratas ou tentarem qualquer coisa… Eu vou afogar a cabeça deles no mar, por dias e marcar todos com ferro quente por que eu não paguei três milhões a toa nesse barco.- diria olhando para quem quer que tivesse pedido pra levar algum deles.

Em qualquer caso que tivesse acontecido entraria para o barco e faria todos os preparativos para a navegação, tudo que Alexis pedisse, mas em principal o que eu já sabia, começando a puxar a âncora, e subir as escotilhas e pontes. E depois disso seguiria as ordens, mexendo as velas e o que fosse necessário pra deixar o barco em prontidão para partirmos.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySeg 22 Jun 2020, 12:28


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Viagem (1/3)!




 O velho ria da frase da garota, mesmo que o gosto da vitória fosse melhor, havia um bom tempo desde que um bom desafio  o tivesse feito se esforçar e se divertir, de modo que a derrota teria um sabor menos amargo em sua boca. Era da natureza do apostador estar pronto para quando esse tipo de coisa ocorria e com isso ele terminaria dizendo - Volte com boas histórias e quem sabe um Sake da próxima Huo Huo Huo-   Completou ele animado enquanto a veria partir, chegando em Nerissa ela teria  dito - Aparentemente eles estão tentando pensar em como conseguir ir para a próxima ilha, estavam discutindo que tipo de aposta fazer, pelos machucados parece que a história deles de ter enfrentado um bando é verdadeira - Ela comentou com um sorriso.

A bela alva então aproximou-se mais do grupo com uma pergunta que de cara teria feito Pakata pular e fechar o punho. - COMO É QUE É, QUEM É PIRATA AQUI?- Realmente era um rapaz de temperamento curto que fácilmente com um socão na cabeça de seu líder teria só parado no lugar. - Relaxa ai Pakata…. Enfim me desculpe pelo comportamento dele, os pais dele foram mortos por piratas na frente dele então… Não há nada que o ofenda mais que isso hahaha… Nós caçamos piratas.- Ele teria dito em um tom bem leve e tranquilo, parecia ser uma boa pessoa e de fato era. Os outros dois companheiros deles estavam apenas quietos, era mais fácil de entender quando alguns olhares discretos eram dirigidos a Catherine que sequer os havia notado, onde a cada olhar eles ficavam mais vermelhos… Seria o medo de falar besteira?

Alexis e Catherine teriam acenado de maneira positiva, o barco começaria a ser preparado para partir, enquanto esperavam por quem mais fosse partir junto a elas. Com a dica dada o capitão teria dado um sorriso e dito - Obrigado pela dica, acho que tive uma ideia, já sei até o que apostar… Aquele barco que vocês estavam olhando antes… Espero que não se importe se ganharmos ele hahaha.-  Ele levantou, aparentemente com um plano agarrando do bolso um relógio de ouro, ela poderia não saber mas, havia o dado uma luz e direção para seguir em frente com a ideia que teve.

No fim, Nerissa tinha pensado em pedir para Sophia dar uma carona no entanto, vendo eles tão determinados, ela apenas sorriu e disse - Vamos indo, acho que essa pausa me fez bem… O balançar do barco tinha me deixado meio enjoada. - E  com isso ambos teriam seguido seu próprio caminho, sequer sabiam se iriam se encontrar um dia novamente mas, era certo que sua escolha no futuro traria bons frutos. Enquanto forneceu as demais instruções para que o barco partisse, grande parte já estava adiantado, sendo assim não seria difícil ver o barco já se movendo em direção a nova ilha, quando já pudesse travar o leme em uma corrente ela diria - Olha a diferença. Ela teria segurado a antiga bussola em uma mão, girando mais que pomba-gira e o log pose na outra direitinho apontando um direção.




Viagem 1/3 ( conclui em seu ultimo post ;))
histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySeg 22 Jun 2020, 19:02


Passo 28: Distant lands

Parecia que os rapazes eram gente boa no fim, não sei dizer, mas provavelmente sejam. De toda forma era uma despedida bem rápida deles, eu não tinha gravado bem os nomes, mas eu de certo lembraria dos rostos se os visse de novo por aí.

No fim das contas o barco partia e era bom e ruim ao mesmo tempo, era bom por que logo eu estaria mais perto de resolver as coisas que eu tinha certa pressa, mas também era ruim por que já tínhamos navegado muito hoje, mesmo com essa parada eu as vezes tinha dúvida do quanto isso pode ser bom ou não pro barco.

Bem, isso era algo que eu teria de aprender em algum momento, mas logo minha atenção era tirada desses pensamentos meio diferentes pois Alexis simplesmente chegava me mostrando alguma coisa. No inicio eu não entendia bem o por que… Até meus olhos focarem. -Realmente, é bem interessante isso, provavelmente deve ter alguma coisa que atrapalha muito a bússola, talvez um magnetismo muito grande e constante.- bom eu realmente não entendia muito de navegação, mas eu tinha ideia do funcionamento mais “Teórico” desse tipo de coisa, afinal de física eu entendia.

Entretanto o fenômeno era desconhecido pra mim e talvez eu devesse ter perguntado ao velho do farol sobre isso, agora uma certa curiosidade havia me atingido. Eu olharia pra Alexis falando.-O Log Pose funciona bem, mas você sabe que fenômeno gera isso? Digo se você já tinha experienciado algo assim navegando.- pois de fato o que eu sabia eram lendas e contos de livros nesse sentido.

Assim eu simplesmente me prontificaria dentro do barco a ajudar se fosse preciso, seguindo alguma instrução da baixinha se ela dissesse e ajudando com a manutenção das velas, ou de qualquer coisa necessária.

Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptySeg 22 Jun 2020, 19:40


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Viagem (2/3)!




 Com o barco seguindo seu curso e a maior parte das funções iniciais já feitas, não haviam de fato muitas atribuições as quais Alexis poderia dar, enquanto estivessem ali na corrente certa para a rota que tomariam, até ela poderia relaxar um pouco ali, com o leme travado e frente ao que Sophia havia dito a Rosada teria dito - Provavelmente é algo do tipo, não sei dizer se é por conta da cachoeira ou se a gente realmente vai ter que enfrentar isso sempre, mas pelo que os rapazes me explicaram parece que esta é uma das únicas ferramentas que temos a disposição agora.- ela teria explicado enquanto espreguiçou-se esticando-se um pouco e sentando, havia sido bem puxado pra ela e era claro que mais do que todos ela precisava de um descanso.

Catherine aproximou-se e pegou da mão de Alexis o log pose, gerando um - HEY!- antes que a Alva olhasse por um tempo e andasse um pouco antes de devolver - É diferente como a setinha se move em relação ao Eternal pose que eu vi uma vez na mão do Cruzis, quando ele entregou a outro grupo.- No fim ela simplesmente teria deitado e se esticado por ali mesmo , graças as suas grandes bençãos, aquilo daria uma visão privilegiada a Senshi, enquanto Alexis teria respondido a segunda pergunta - Uma vez já bagunçaram umas bussolas com um ima muito forte, eu imagino que seja o mesmo principio, como você tinha dito mesmo.- Ela teria comentado dando um longo bocejo ao fim.

Hey Dentinhos, explica melhor isso ai, o que tem de diferente? Eu entendo o conceito mas, vai que tu viu algo muito diferente, vou precisar saber disso se a gente conseguir um.- Ela teria dito isso no momento que a Catherine virasse um pouco de lado, dando-lhe uns tapas em sua bunda para que ela acordasse. A alva então teria virado um pouco brava e dito - Enquanto o barco estiver na rota certa, parece que esse que você tem não vai se mexer muito mas, quando eu vi o Eternal, cda passo adaptava-se com a instrução da direção, eu não sei que diabos de diferença isso faz, mas eu queria saber se era igual- Ela teria falado meio brava, enquanto Alexis racionou o que havia sido dito de modo a assimilar para o futuro.


- Vocês três podem ficar livres, eu vou precisar ajustar novamente o leme daqui a pouco e com ele seguindo a nova corrente maritma vou poder tirar um cochilo- Ela teria dito dando uns tapas atrás para limpar a poeira e iria para o mastro novamente.



Viagem 2/3 ( conclui em seu ultimo post ;))
histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2020, 00:43


Passo 29: Distant lands

O papo corria de modo um pouco estranho, Kath parecia provocar Alexis a todo custo, o que fazia as duas sempre terem esse clima de guerra, mas talvez a pequena estivesse mesmo no limite, eu não tinha certeza mas ao menos ela tinha aproveitado bem a situação, eu não faria diferente. O tapa é universal, se você pede você recebe, não se nega um desses tenho certeza disso.

Mas naquele momento eu não conseguia evitar de olhar também o horizonte de vez em quando, na verdade eu me perguntava uma coisa… O QUE PORRA VAI ACONTECER? Assim… Não é por nada… Mas a gente não tem ideia de pra onde ta indo, e isso é um prato cheio…

Há tá se perguntando pra quem? É ÓBVIO QUE É PRA VOCÊ SEU ANIMAL DE TETA… Você produz esse tipo de coisa mesmo quando eu sei exatamente pra onde eu to indo… QUE QUE VAI ME ESPERAR AGORA? UM MACACO DE RABO FURADEIRA GIGANTE DIZENDO “Então você bateu no meu menino, vai aprender agora” E claro ele tem veneno na comida, e pinças de caranguejo no lugar das mãos…

Não me diga que esse não é plano… NÃO ME ILUDA… Eu te conheço, tu ta querendo me acabar… E eu não vou ficar pra trás, tenho de me armar contra o macaco demoníaco furadeira do rabo envenenado. Pensava com os olhos semi fechados até olhar pra Kath e questionar ela sobre outro assunto. -Aí, eu acabei não te perguntando isso, mas você não deveria ter alguma conversa com um superior antes de ser transferida?-Na verdade eu questionava isso por que se passou na minha cabeça…

A marinha tem cachorrinhos encoleirados… Como que um deles saiu sem ter a coleira puxada de volta? Ou sem ser guiado por ela? Eu não sei dizer, mas era no mínimo incomum que isso fosse acontecer de maneira mais aleatória. Ainda mais dado que segundo ela ela não tinha um cargo alto e tal, a não ser que ela tivesse sido promovida e não tivesse contado sei lá.

E outra pergunta pertinente é, na verdade algo simples, mas duvidoso. -Mas vocês podem viajar assim, sem superior ou coisa do tipo, em um barco aleatório?- bem queira ou não eu não tinha haver com a marinha em si, eu até poderia dizer que consigo estabelecer uma ligação, onde eu trabalho e eles me pagam até certo ponto, mas eu literalmente faço meu trabalho se eu quero, eu imagino que os marinheiros em si não, então era justo perguntar… Vai que ela tinha sido demitida sei lá…

Eu não me incomodava com ela no barco, ela era uma bela vista, ainda mais que ela ainda tinha umas contas pra acertar comigo… E isso vai ser bem pago… Mas não vinha ao caso das perguntas.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2020, 01:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Viagem (3/3)!




 Como a lei universal pedia, um tapa precisou ser reproduzido naquela bunda e assim Sophia teria feito, sentido aquela sensação macia percorrer a sua mão por instantes que muitos teriam matado para fazer o mesmo, pega de guarda baixa, Catherine acabou soltando um pequeno gemido curto, segundo de um “prrrrrrr”, que indicava que quando era a caçadora, ela gostava.

Sua preocupação era super válida, era provavelmente a primeira vez que todas viajavam sem saber exatamente para onde estavam indo e aparentemente as demais não pensaram muito sobre o assunto, visto que uma delas até tentou só dormir ali pouco se importando com as coisas. Catherine então teria se sentado direitinho, dando uma leve passadinha de mão atrás, para tentar aliviar um pouco do ardido que sentia, apesar de não ser um ardor ruim de se sentir afinal, como meia mink, o pequeno ruído de ronronar a entregava um pouco. Ela com a pergunta teria colocado a mão abaixo da boca, enquanto juntou ambos os pés deixando suas pernas em borboleta, enquanto seus olhos subiram como se ela pudesse ver o balãozinho de seu pensamento. - Bem, eu quando sai avisei para os meninos que estava em perseguição e isso foi passado pro chefe… Provavelmente.- Ela simplesmente meteu um… PROVAVELMENTE? É… Realmente Cat não pensou muito antes de agir impulsivamente.


Na real, agora que ela parou para pensar ela até teria se mostrado muito mais preocupada, com uma cara que praticamente gritava “ fodeu”, até que ela parou, olhou para Sophia quieta por alguns segundos, respirou fundo e disse - Esse é um problema pra Cat do futuro.- Ela disse pensando alto, antes que a segunda pergunta de Sophia viesse e então ela teria dito. - No meu cargo não mas… É bem provável que depois de uma bronca as coisas se ajeitem… Espero… Mas tenentes, capitães, comodoros tem uma boa liberdade, inclusive os dois últimos geralmente são chefões que dão as missões para uma frota inteira ou até mais de uma.- Ela comentou de modo que isso certamente poderia afluir em sua memória sobre talvez sobre já ter visto o nome sendo citado antes.

Catherine então dizia - Por onde ficam os quartos mesmo?- Ela teria perguntado e antes que a caçadora respondesse Alexis diria. - O seu fica pra ali - Teria apontado para o quarto ao qual a juiza não costumava dormir, propositalmente. Catherine teria sorrido como agradecimento, em seu andar era claro que ela rebolava um pouco mais, como quem esperava um belo tapa a “surpreender” mas, diferente da instrução de Alexis, mesmo que fosse de birra ela entrou no quarto oposto ao indicado por ela.

Alexis sequer teria percebido isso acontecendo mas, o mesmo não era verdade para Senshi. Passaria algum tempo até que a garota enfim pusesse o barco na corrente que procurava e travasse o leme, quando o fazia, ela iria andando quase que de olhos completamente fechados e caso a caçadora não a ajudasse, ela simplesmente teria caído na parte da cama, bem no cantinho e dormiria por ali mesmo, sem perceber que Cat já dormia lá a tempos. A noite poderia percorrer como fosse o reflexo das ações da caçadora no entanto quando agora o sol tivesse nascido, Alexis teria de voltar ao trabalho.

Elas veriam um grande portão construído por ali junto a paredes que fechavam o contorno da ilha completamente aberto a água era lamacenta e escura e aos poucos a luz do sol foi tomada por árvores tão altas que aplacavam grande parte de sua luz, tornando aquele lugar muito mais escuro. Haviam musgos nas árvores e o chão, assim como a água era lamacento, não parecia seguro de se pisar e os gases daquela região pantanosa, pelo menos onde estavam dava a impressão de que alguém havia peidado ou coisa do tipo. Estavam na maravilhosa ilha de Berlinque.

Poderiam encontrar alguns navios aportados e talvez pedir informação a alguém talvez? Bom… A certeza era que o destino deixou o pior para o final.


Viagem 3/3 ( concluida :)
histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2020, 02:11


Passo 30: Distant lands

Kath me explicava bem aquilo, tinham aparentemente alguns cargos altos que eram mais livres digo… Eles tem uma coleira mais frouxa, afinal eles seriam livres até o superior puxar a coleira no fim das contas....

Mas aquela conversa era interessante, eu só podia torcer para que ela não tivesse perdido o cargo, mas né… Esse também não era lá o meu maior problema, quando ao menos as coisas estavam tranquilas, eu podia ver a garota se mover provocativamente.

Meu olhar claramente iria rapidamente até aquela região abençoada, e minha mão era atraída quase como um imã, dando um tapa bem cheio no lado direito dela Afinal essa foi uma provocação bem clara.

Eu não poderia perdoar, ainda mais num momento livre. Mas a parte mais engraçada é que mesmo que as duas brigassem, pia lá, era fofinho elas duas dormindo juntas.

Eu deitaria ali no meio delas depois de auxiliar Alexis a não cair seca ali, e logo me acalmaria tentando tirar um bom cochilo, usando as duas pra me esquentar ali no centro, essa era uma das vantagens de estar com elas.

Esses eram os momentos em que eu ficava mais leve, sentia meu corpo mais tranquilo e também a mente menos preocupada. E no fim, descansaria com grande calma, tentando entrar em um sono o mais profundo possível.

Quando o dia passasse, levantaria dali e ajudaria na manutenção do barco, quando fosse a hora eu jogaria a âncora para ajudar no momento de aportar, ainda estando um pouco tranquila pela noite anterior.

Ao sentir o cheiro no entanto o meu humor subia de excelente para PUTA QUE PARIU QUE PORRA É ESSA? Levaria a mão ao nariz na mesma hora comentando. -Cara, que cheiro terrível… Espero que as pessoas da ilha sejam melhores...- por que se realmente tudo fosse desse modo, eu preferia ter uma estadia extremamente curta naquele lugar...

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




V - Into The Void - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V - Into The Void
Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: