One Piece RPG
V - Into The Void - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
V - Into The Void - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:13 am

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 10:06 am

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
V - Into The Void - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 9:58 am

» Os 12 Escolhidos, O Filme
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 4:24 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 2:53 am

» Jade Blair
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Kylo Hoje à(s) 2:42 am

» Seasons: Road to New World
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 1:26 am

» The Victory Promise
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Akise Ontem à(s) 11:33 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Fukai Ontem à(s) 11:27 pm

» Kit Phil Magestic
V - Into The Void - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 9:25 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Marciano Ontem à(s) 9:12 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 8:59 pm

» II - Growing Bonds
V - Into The Void - Página 5 Emptypor War Ontem à(s) 8:36 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Ceji Ontem à(s) 8:20 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 6:58 pm

» Livro Um - Atitudes que dão poder
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 5:28 pm

» Galeria Infernal do Baskerville
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Blum Ontem à(s) 5:16 pm

» Hey Ya!
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 4:25 pm

» Blackjack Baskerville
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 4:21 pm

» Cap. 2 - The Enemy Within
V - Into The Void - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 3:07 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Out 10, 2019 2:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQua Jun 17, 2020 5:16 pm


Passo 20: Confusion and Chaos

Vendo Karth saltando sobre o barco enquanto a ponte era subida só me fazia pensar uma coisa… O que exatamente fez ela pular? Assim ela poderia ter há… Deixa pra lá, as vezes ela queria fazer pose, eu não vou estragar o momento. -Seguinte guria, acelera o passo que a gente precisa avançar. Eles tomaram vantagem na nossa frente.- Ali eu seguia as coisas que iam sendo ditas por Alexis pegando algumas cordas, e amarrando onde era ordenado.

Eu no entanto apesar disso teria um olhar de surpresa. -Caralho, como que o tempo mudou assim?- dizia vendo o esquisito clima que se apresentava, a fala de Alexis parecia ser desse naipe, eu não entendia muito de navegação mas eu só podia dizer que aquilo ali era problema.

Eu nesse momento seguindo as orientações usaria as cordas pro ordenado de puxar o que ela pedia, acelerando o processo o máximo que eu fosse capaz. Nesse ponto se eu conseguisse enxergar a cachoeira correndo ao contrário meus olhos iriam esbugalhar, e minha boca estaria aberta em completa surpresa. -A LENDA É REAL MESMO, A GENTE TÁ MUITO FODIDO- diria praticamente gritando…

Mermão mermão… Eu nem digo muito por que eu sei… Que mesmo que essa parada não existisse… Tu faria essa merda surgir né? Puta que pariu… Eu tenho certeza que é trollagem, tu não tem limite mesmo… Mas se for como nas minhas histórias que eu lia quando criança, eu só tenho a dizer, que ao menos eu gosto do nome do lugar que estamos indo, se a cachoeira não me matar é claro…

Quando sentisse os solavancos do barco e me fosse possível, eu usaria a minha força para me segurar se fosse necessário visando evitar que houvesse algum tipo de problema, pra eu não acabar me esborrachando nas pedras do topo, eu não acho essa uma boa ideia… Ainda mais por que deve doer bastante.

Histórico:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Jun 18, 2020 8:56 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pera...Estamos subindo a cachoeira?




Ao mesmo tempo em que a pressa era algo notável naquela perseguição, seria algo tão difícil que não era possível apenas para a navegadora conduzir o barco se quisessem realmente passar pelo desafio, a Reverse tal como as lendas marcavam o maior dos obstáculos para o sonho de muitos e mesmo que não fosse exatamente por um sonho, mal sabia a caçadora que parte dele encontrava-se justamente por lá.

O navio  chacoalhava, fazendo com que a preparação que a garota havia pedido se fizesse realmente extremamente necessária pois do contrário não só os objetos teriam se quebrado como era possível que seus integrantes também - Redemoinho a frente, EMO ASSUME O LUGAR DA CAT,  SOPHIA, AMARRE A CORDA E VENHA AJUDAR TAMBÉM, SE PASSARMOS VAMOS CONSEGUIR-  Ela teria dito as instruções e como já haviam se proposto a ajudar as três se uniram para supeerar aquele obstáculo apenas para enfim ter a sua frente a grande cachoeira reversa. Com o Leme travado agora seria a parte mais tranquila da viagem. - Se segurem- Comentou a navegadora.

A subida então teria começado a acontecer de modo que um solavanco teria feito com que elas quase caissem para trás, supondo que não estivessem se segurando. Respingos da água da parte maior da cachoeira fazia parecer que por um momento estivesse um leve sereno, que fazia com que fosse muito refrescante dado como pela temperatura aquilo era positivo. Caso olhassem agora começariam a ver que mais e mais começariam a ganhar altura de maneira que era tanto fascinante quanto assustadora. Lá de longe ela poderia ver com dificuldade um pouco da cidade onde prédios altos pareciam tão pequenos ao ponto de caber em sua mão e pessoas? Não eram maiores do que formigas de seu ponto de vista.

Além disso, se olhasse para cima, poderia ver o navio de Sasha que  havia acabado   de parecer que… Voava? Pois perdeu o contato com a reverse quando chegou ao topo, sumindo de sua vista por aquele momento de modo a levantar a pergunta sobre o que logo aconteceria com elas?  Era um mistério que em alguns minutos iriam descobrir mas por hora, poderiam aproveitar e movimentar-se, por pelo menos pouco tempo era possível aproveitar.  - Lembrem, quando estivermos chegando ao topo se amarrem com uma corda pela cintura, bem firme, eu posso ajudar ou…  Quem não tiver amarrado vai acabar voando pra fora quando chegarmos lá…. Deviamos ter trazido uns caras maus  pra gente ver voando...-  Ela comentou rindo imaginando a cena, enquanto teria procurado pela embarcação algumas cordas para dar as tripulantes para que se preparassem, com o leme travado teriam um pequeno tempo para o próximo obstáculo, o topo!




histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Sex Jun 19, 2020 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Jun 18, 2020 1:29 pm


Passo 21: Reverse Waterfall

A tensão e os solavancos tornavam a viagem claramente perigosa, eu engolia no seco quando lembrava do barquinho que se estourou lá atrás, e eu não queria repetir aquilo… Então eu estava em uma modo que não passava nem ar ali, e só seguia as ordens, pra puxar e puxar, e por fim me seguraria com força na lateral.

Quando o barco começava a subir eu me tranquilizava mais, naquele ponto talvez as coisas estivessem mais calmas, era até bonitinho olhar pra baixo por que dava pra ver coisinhas lá. Mas a parte mais legal era depois que passávamos das nuvens a sensação de ver aquele mar branco e passar entre ele, mas ainda mais olhar ele de cima depois de sentir a agua molhadinha de leve era sem preço.

Realmente aquela cachoeira era mágica, eu sentia que talvez do outro lado eventualmente fosse ver coisas incríveis também quem sabe mais momentos assim, talvez os livros estivessem errados sobre a parte ruim… Pensando bem… Aqueles caras anteriores discordam… Mas olha estava satisfeita e um pouco distraída até olhando tudo em volta.

Entretanto a voz de Alexis me chamava pra realidade. Eu amarrava a corda na minha cintura de modo a realmente seguir o que ela tinha pedido e em seguida eu me preparava me segurando na lateral do barco. Se alguém tivesse dificuldade eu tentaria ajudar e no pior dos casos se realmente fosse indispensável, tentaria segurar a pessoa na mão no momento se a visse voando pra fora.

Eu não queria perder nenhum tripulante ali, não que eu realmente estivesse muito preocupada… Tsc… Eu? Preocupada? Ta me tirando… NEM VEM COM PAPINHO EMOCIONAL QUE NÃO É HORA… Mas não ia carregar um peso na cabeça e esse era o ponto.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Jun 18, 2020 3:35 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descida




 Era bonito como o momento de tensão havia se tornado por um tempo de contemplação, de encanto de modo que era possível a todos naquele momento abandonarem mesmo que fosse por um único segundo qualquer outro pensamento que não fosse o de viver aquela experiência única da vida por completo, nos olhos de Alexis era visível o quanto ela estava encantada e a té mesmo deu pra ver ela tentando tocar em algumas nuvens do momento em que atravessaram elas.

Catherine então? Quando aquilo permitiu que ela pudesse realmente aproveitar, ficaria apontando como uma criança pra baixo e dizendo na própria mente o nome dos lugares, até mesmo em um ponto ela falaria - OLHA! Da pra ver minha casa!- Ela teria comentado toda animadinha. Nerissa por outro lado timidamente se soltou do medo para contemplar as nuvens e parecia tão encantada que faltou-lhe palavras.

O topo começou a se aproximar  de modo que felizmente todas haviam se precavido e assim  o  barco teria atingido com o impulso o que por alguns segundos foi o pleno vôo de modo que poderiam sentir a sensação de como era voar de maneira incrível antes que a gravidade fizesse com que voltassem ao chão, felizmente intactas.  Perguntou a meio Mink ainda meio euforica em sua voz pela sensação de voar, parecia ser algo como um sonho muito antigo ou uma vontade infantil de sentir a brisa do ar daquela maneira que realmente a deixava mexida. - Eu estou bem! Comentou  Alexis logo assumindo o leme.  Nerissa teria só acenado com um joinha da mão mas, estava claramente com enjoo.

Seria possível ver que logo mais teria uma descida ao qual teriam de se segurar  pois aquela descida viria de forma  violenta quando viesse.





histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Qui Jun 18, 2020 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Jun 18, 2020 6:14 pm


Passo 22: Reverse Waterfall

Chegando ao topo vinha o inevitável, o susto de ser jogada pro alto durante o salto era de gelar a espinha, mesmo me segurando forte, eu notava que meu corpo ainda poderia ser levado pela gravidade, o que dava uma sensação estranha no estômago.

Mas logo quando ele pousava o impacto que eu sentia mesmo que fosse voltando para a água na descida, fazia os joelhos dobrarem levemente. Gravidade não era brincadeira, menos ainda naquela situação e eu sabia disso, e meu corpo era honesto, eu não sentia um medo racionalmente, mas meu corpo sentia aquele frio inconsciente.

Talvez meus instintos sejam mais espertos que eu de temerem o salto… Seja como for, aquele golpe não era tudo pois a descida vinha ali, eu me segurava nas laterais novamente enquanto iria olhando o que estava a minha volta. Se por acaso meu corpo fosse jogado ou balançando ali eu então, usaria a corda na cintura para tentar evitar de ser jogada.

Tentaria com a corda me puxar em direção a um dos mastros onde eu poderia agarrar com firmeza nesse caso, e abraçaria ele com os dois braços usando também as pernas como apoio. Mas se tudo corresse bem o ideal era que apenas apreciasse o vento e a vista, eu gostava da sensação de estar no alto, me fazia questionar sobre como é voar naquela altura…

Eu comentaria brevemente sobre o assunto, quase como um pensamento em voz alta. -A vista é bonita mesmo, acho que eu nunca tinha ido tão alto.- e seguiria segurando firme para evitar de ter problemas com as movimentações bruscas.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptyQui Jun 18, 2020 8:08 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enfim o Farol.




  A parte da descida teria se feito intensa, diferente da subida ao qual era mais tranquila, ali as correntezas eram rápidas de modo que seria fácil para que qualquer um sentisse aquele frio na barriga, manobras precisaram ser feitas em alta velocidade pela rosada mas para os tripulantes? Naquele momento o necessário mesmo era que cada um se mantivesse o mais seguro possível. Sophia usaria do mastro para além de sua corda, em uma cena que se fosse um gato já seria engraçado de se assistir o seu modo de se agarrar, com ela o fazendo? Vocês matariam para estar no meu lugar ao ver isso.

Ainda que fosse assustador de certo modo, também despertava algo muito intenso como a adrenalina, o vento batia de maneira a esvoaçar qualquer cabelo e ainda que o desespero iminente pela descida quase totalmente vertical, graças às suas preparações e ao próprio cuidado, para os mais corajosos até aquilo poderia ser aproveitado de algum jeito Alexis inclusive era um bom exemplo disso pois como alguém em  uma montanha russa ela gritava intensamente não de desespero mas de empolgação - Uhuuuuuuuuuuuu- como uma verdadeira bárbara aproveitava-se da experiência enquanto guiava a todos para a segurança até que um último baque final viria para o barco voltar para a horizontal. Quando isso ocorreu o barco deu uma estabilizada e elas poderiam se soltar e assim ela teria dito - Podem se soltar, não  vai acontecer mais nada de estranho digo… Nada de sair voando ou cair para a morte, só o barco normal.- Ela comentou dando a melhor explicação que um ser humano poderia pensar em dar.    

Ali elas poderiam ver vários barcos, alguns quebrados e outros  aportados, um deles  tinha um rapaz forçando o sorriso enquanto voltava, claramente um excelente ator. Ele vinha até o grupinho dele e começou a forçar-se ainda mais ao melhor sorriso que podia.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Então caras… Eu perdi, é com vocês.


Mais ao fundo havia um senhor barbudo jogando um bolo  de notas com alegria, com a fatura de sua aposta. Havia um barco muito parecido com o de Sasha ali estacionado,  junto a outros dois, um que deveria ser daquele grupo e outro que não se sabia se já era do velho ou algo do tipo. Havia a possibilidade de naquele pequeno farol a moça estar escondida? Nossa juiza preferida teria de confirmar por ela mesma.





histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptySex Jun 19, 2020 1:44 am


Passo 23: Reverse Waterfall

A descida era algo um pouco veloz, e apesar de tudo bonita, chegar lá em baixo era algo que acabava por ser rápido, ao menos pela percepção que se dava em relação ao tempo. Eu tinha aproveitado aquele momento, mesmo que um pouco, mas as coisas escalonam rápido e lá embaixo, era hora de voltar pro trabalho.

Lá tinha dois lugares onde eu aparentemente podia ir, o velho e os barcos… E por sinal… Meu coração gelava por alguns instantes quando eu parava pra pensar… Tinham muitos barcos quebrados né? Então… Alguma coisa fez isso com eles… E suponho que a descida o fez…

Cara… Isso podia ter sido o meu barco… E o preço dessas coisas não ta pra brincadeira, e ainda mais eu imagino que ter de comprar um barco por aqui não seria a melhor coisa… Sejamos sinceros, esse era um lugar aparentemente isolado, e com um velho jogador de cartas…

Aquele ponto é que sinceramente por hora o ideal era que eu fosse até o barco similar ao da mulher que to perseguindo, as outras coisas eu poderia resolver depois, e por isso olhando para as meninas falava. -É o seguinte, eu acho que aquele barco deva ser o de Sasha, é importante tomarmos cuidado ao mexer com ele justamente por não termos uma noção de quantos inimigos abriga. Diria apontando para o barco enquanto desamarrei a corda da minha cintura.

Naquele momento pegava a mochila e tirava uma roupa de dentro no aleatório e removia o maiô que tava usando, ali na frente delas mesmo, não ia ser nada de mais no fim das contas. Equiparia minhas luvas na sequência ajustando elas novamente depois que me vestisse.

E por final, eu iria prosseguir falando.-É o seguinte, Kath e Alexis venham com cuidado pra invadir o barco, eu vou rondar inicialmente a parte de fora, antes de a gente entrar e observar se tem alguém ou ta vazio. Sem calcinha… Tente não jogar ok? Você tem claros problemas com jogos… Não se mete com o veio jogador de cartas não...- Nesse ponto eu imaginava que ela tinha sim uma possibilidade de ir fazer alguma coisa ali… Era uma droga mas eu imaginava que deixar ela sozinha dentro do barco ia gerar alguma coisa… Mas levar ela não ia ser tão benéfico então… É complicado essa situação.

Mas então quando terminasse de falar eu iria pegar a mochila, jogar nas costas de novo e comentar com elas antes de seguir. -Certo agora vamos lá. estão prontas?- e ao sinal positivo começaria a caminhar em direção ao barco, apesar de que EU TO SENTINDO QUE TEM DEDO TEU NESSA COISA!!! É PEGADINHA NÉ? Olhe… Tu não me teste… Que a paciência tá lá no poço… Se bem que não lembro se esse é o ditado… Mas VOCÊ ME ENTENDEU!!!!! E iria com calma enquanto avaliaria a estrutura por fora antes de qualquer possivel sinal de entrada.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptySex Jun 19, 2020 2:56 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A sem calcinha tem jeito com rapazes.




  Alexis teria guiado o barco até mais próximo da costa, era algo muito comum que ao ver a destruição de barcos onde parecia já ser o local seguo poderia trazer temor, não parecia que haveria outro meio senão esperar outros barcos caso acontecesse algo ao seu e a dependência da vontade do destino era algo ao qual a garota sabia muito bem que não era a melhor estratégia da vida pois o destino tende a muito mais machucar do que sorrir.

Apontando uma direção para que elas pudessem seguir o plano parecia claro, havia o barco inimigo ali e deveriam estar preparadas para a batalha. Catherine teria desamarrado sua própria corda, trajando a arma feita pela alva com um sorriso no rosto, havia um brilho em seu olhar que mostrava confiança, vontade ao qual não havia sido sanada pelos homens ao qual lutaram anteriormente, algo como uma espécie de sede de sangue talvez? Fazia bem sentido que o seu lado mink pudesse trabalhar em fazer com que ela se sentisse assim. - Eles pareciam bem organizados, se levarmos em conta como estavam tão tranquilamente em uma estrutura como aquela no meio da ilha...- Ela comentou levando o dedo indicador abaixo da boca enquanto falava, parecia muito mais curiosa do que apreensiva.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alexis também pareceu animada mas, a maior motivação para qualquer um que respire teria vindo pelo simples ato despreocupado e inspirador feito por Sophia ao qual quebrou toda e qualquer tensão que poderia haver, era uma distração que naquele momento se fez positiva para o momento em que a cor rubra tornou-se presene na Mink, tal como também em Nerissa, Alexis diferente das duas teria uma reação muito mais natural mas ainda assim atraída pelo que seus olhos haviam a abençoado. Ao fim, vestida com uma Camisa fofinha e uma poderosa Calça de couro a caçadora mostrou-se pronta. Com todos recuperando o queixo caído no chão, Alexis teria terminado de enfim aportar e voltou para ouvir a próxima etapa do plano.


Eram instruções simples de seguir, então não haveriam problemas, onde o trio teria feito o seu melhor para que não chamasse tanta atenção assim enquanto aproximou-se para checar o barco, e ele parecia vazio de modo que mesmo que adentrassem, não haveriam ali mais do que poucas roupas deixadas para trás em algo visivelmente feito as pressas, eram roupas do grandão e não de Sasha mas, era prova o suficiente de que aquele barco de fato era o que estavam perseguindo. Talvez não reparassem na entrada mas na saída ela poderia ver um pequeno bilhete colado.

Citação :
” Bohooo, não foi dessa vez hein? Mas eu curti nosso pequeno encontro, perder para ganhar mais, é um conceito ao qual estou acostumada haha, deixei o velho confiante ao ganhar o nosso barco, onde no fim, consegui dois novos com ele…. Então fofa, se realmente quiser me ver novamente, estarei junta dos signatários em Metal Graveyard, quem sabe papai ainda não esteja por aqui também hahahaha?

Quem sabe você não descubra como vir para cá se perguntar um pouco?
❥ ❥



Era a carta que ela poderia encontrar e apenas ela, ficando ao cargo dela dividir ou não a informação. Nerissa estaria ao lado de fora e parecia estar se dando bem com os meninos do grupo do rapaz do sorriso engraçado, parecia estar cuidando de ferimentos deles ou algo do tipo, pareciam rapazes todos jovens e não parecia que ela estaria se dando mal ali, pelo contrário, talvez até tivesse sido muito útil em reunir informações.





histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptySex Jun 19, 2020 5:55 am


Passo 24: Reverse Waterfall

Depois da parada as coisas iam estranhamente tranquilas até o barco, não demorava para que notassemos que o barco estava completamente vazio. O que não me faria baixar a guarda, meus músculos se manteriam sempre ativos, e meu olhar passaria de maneira veloz por o lugar.

Era sempre preocupante que talvez fosse uma armadilha e por isso sempre que eu andasse por o local teria cuidado, esperava o mesmo das outras duas, mesmo que talvez pudessem elas relaxar mais que eu nesse ponto. Mas no fim das contas tinha um texto escrito ali.

Era um tipo de carta ou coisa do tipo. Na verdade me impressionava que ela tivesse se dado ao trabalho de escrever alguma coisa… Eu realmente me incomodava com aquilo, pois era audacioso deixar uma informação sobre pra onde se está indo desse modo.

Além do mais meu plano inteiro teria ido por agua abaixo, eu ia quebrar esse barco todo pra poder evitar com 100% de certeza que eles fugissem. Dava pra notar o desapontamento na minha face…

SERÁ QUE ERA PEDIR DEMAIS? UM MOTIVO PRA DESTRUIR UM BARQUINHO SÓ? Eu não acho que eu deveria ficar tranquila… Porque realmente essa puta ta tentando extrair o pior de mim!! HÀ E ELA VAI TER O PIOR… Quando eu encontrar ela as coisas vão ser um pouco diferentes… Eu vou fazer ela lamber minhas botas… Eu só sei que não importa como for, evitar que ela cause mais problemas pra gente é importante.

No fim das contas eu sairia dali com meu humor um pouco afetado, eu não conseguiria manter um sorriso nem mesmo social, estava bem, apesar de PUTASSSA com aquela situação. Caminharia resmungando durante o percurso até que eu chegasse perto da menina e perguntasse ali sem dar tanta bola.

Acenaria para os rapazes com a mão apenas como um cumprimento mas com os olhos já mudaria de foco falando.-E aí que que ta pegando?- diria olhando para a pequena de modo a entender melhor a situação, com um olhar um pouco fixo e meio curioso sobre o assunto, sem forçar muito no entanto na pergunta, eu só precisava de uma atualização.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptySab Jun 20, 2020 12:26 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pakata




A audácia que Sasha tinha era muito mais do que qualquer um esperava, sua confiança exacerbante de que Sophia não poderia fazer nada e que estava inalcançável era tamanha que mal ela sabia a calamidade que trouxe para si mesma no futuro pois a fúria de Aldebaran viria ah… Se viria. Catherine e Alexis ainda estariam cautelosas até o momento em que saíssem sem encontrar nada, inclusive era muito fácil ver a decepção das duas de não encontrarem nada ali. - Pelo jeito ela deixou o barco pra trás de algum jeito… Aquelas eram roupas do grandão, de certo...- Comentou a pequena frustrada enquanto seguiram para o canto de fora.

Quando Sophia havia se aproximado o rapaz meio careca teria avançado como se fosse para proteger o grupo ou algo assim, aparentemente aquele não era um ambiente tão seguro assim. - Não! Pakata, não.- Teria dito o rapaz que estava sendo tratado naquele momento por Nerissa segurando o rapaz.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O jovem ali então teria se desculpado - Desculpa, ele se preocupa demais e acabou que a gente se machucou um pouco durante o caminho… O pakata teve a ideia de no meio da subida arrrumar briga com um navio pirata que subia e… Bem, acho que pelo menos a gente chegou inteiro hahahah mas bem, desculpe.- Diria o rapaz com um sorriso simpático e uma postura mais relaxada até que Nerissa desse uns puxões nas bandagens e fosse possível ver ele reclamando de dor um pouco.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



A contra gosto o rapaz teria abaixado-se e se prostrado encostando a cabeça e mãos no chão para pedir desculpas. - Desculpa moça, eu Pakata peço desculpas pelo meu comportamento. Ele teria dito e esperaria até que alguém o mandasse se levantar ou algo do tipo ali no chão. Catherine olhando aquilo achou a situação divertida mas, ainda com um pouco da sede restante por sangue pareceu mais inquieta, enquanto procurou com os olhos por qualquer pista de como prosseguir por ali.


Se Sophia perguntasse sobre o gigante cinza ou Sasha o “ líder” teria respondido - Na verdade faz pouco tempo que eles sairam.. O único jeito de seguir daqui sem se perder é ganhando uma aposta contra aquele velho por um log pose e ela saiu com dois barcos, deixando o dela para trás...- Comentou ele de forma tranquila explicando a situação. Pakata então teria dito - Hey onee-san, só toma cuidado que a aparência do velho engana, ele é forte, se for apostar algo com ele, não aposte na força… Eu me ferrei nisso ai...- ele comentaria, tivesse ele ainda prostrado ou não no momento.






histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 EmptySab Jun 20, 2020 1:25 pm


Passo 25: Reverse Waterfall

Naquele ponto o que tava rolando ali era que geral tava meio ferrado? Ao menos um deles sei lá, parecia que tinham sido atropelados por um elefante ou algo assim? Eu não sabia muito e a garota parecia preocupada e tratava ele com certo cuidado.

Não era tão da minha conta isso na verdade, mas filtrar o que ele ia falando era interessante, por que ele começou a falar de algo que eu não entendia. E logo eu chamava a Alexis. -Ué, pra que conseguir essa parada? Acho que a Alexis tem uma bússola né?- comentaria de modo simples e com certa confiança.

Pra que exatamente eu precisaria de uma parada dessas, eu podia não ser uma gênia da navegação nem nada do tipo, mas até onde sei, uma bússola resolve os problemas, um mapinha e uma luneta e tal… E se ela me mostrasse a parada sem funcionar meu rosto anteriormente meio debochado, ficaria sério….

Oh boy… Eu sabia que tinha de ter pegadinha nessa parada… Só podia ter pegadinha nessa parada…-Droga!! E lá vamos nós… Vai ser uma merda.-Colocava a mão no rosto enquanto respirava profundamente, era hora de manter a calma, eu não tinha muito por que exatamente estender a espera nesse lugar.

Olharia para a direção e começaria a caminhar em direção ao velho com maior tranquilidade, eu já me aproximaria dele colocando o cigarro na boca e falando. -Aí, disseram que tu é quem controla os bagulhinho pra sair daqui pra próxima ilha, falaram que tu aposta eles é isso mesmo?- Diria olhando pra ele com tranquilidade enquanto esperaria uma resposta.

É o seguinte, eu não tava com paciência, mas não podia bater nele? Provavelmente pelo que disseram, então ao menos eu podia começar com uma aposta de baixo risco. -Eu quero apostar com você em um desafio de culinária, quem fizer a melhor comida ganha que acha? Aí os juízes podem ser os malucos de braço quebrado ali.- diria apontando com o polegar para trás enquanto fazia pose mexendo o cigarro com o dentinho, mas sem acender ele.

Então se ele me fosse positivo em relação a apostar eu logo diria. -Então vamos aos termos, se eu ganhar, tu me da o bagulhinho de viajar, se eu perder eu vou… Te dar a minha calcinha!!- diria tentando fazer a piscadela mais sensual de todas para ele é claro que minhas habilidades da piscadela iam funcionar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E se por acaso ele se negasse depois da sensual movimentação irresistível de contrair meu rosto para baixo e piscar, então eu diria. -Então eu aposto o barco então… Mas depois não se arrependa de perder meu souvenir raro!!!- poxa eu achava que esse velho ia ser taradão? Que que anda rolando por aqui, onde estão os Kamuis dessa parada?

Bom, eu não pretendia perder então tanto faz, mas no final era um ótimo momento de tentar apostar baixo… Vamos nessa era hora de começar os preparativos.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




V - Into The Void - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V - Into The Void
Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: