One Piece RPG
V - Into The Void - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
V - Into The Void - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
V - Into The Void - Página 4 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
V - Into The Void - Página 4 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
V - Into The Void - Página 4 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
V - Into The Void - Página 4 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
V - Into The Void - Página 4 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
V - Into The Void - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
V - Into The Void - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
V - Into The Void - Página 4 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 10 Out 2019, 15:55

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 14 Maio 2020, 23:38

Passo 15: Give me Fire

Inimigos estranhos… Por que ninguém nessa droga de mar pode ser normal???? Agora nós temos o mister faixinhas, beleza, chega… Não é possível… -VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÃO É? TA DE ZUEIRA COM A MINHA CARA SEU DESGRAÇADO? O QUE VOCÊ ACHA QUE TA ROLANDO AQUI?????- diria falando com o chefão nesse momento por que isso é SIM COISA DELE!!!

E se o cara ficasse confuso, eu diria. -Não é com você não, to reclamando com o chefe… Eu inclusive queria que tivesse um RH nessa porra mas ELE É A PORRA DA INSTITUIÇÃO TODA!!! ESSE TRABALHO NÃO TA FUNCIONANDO COM ESSE MALDITO!!!!- Naquele ponto apenas respiraria profundamente depois de presenciar o que tinha acontecido.

Daria um tapa na minha própria cara com um intuito de me trazer a realidade, ok, tudo bem… é só mais um maluco, nada demais, só preciso bater nele o mais rápido que der. Agora com os dados que eu tinha eu realmente poderia começar a fazer alguma coisa mais bem arquitetada.

O primeiro passo era simples eu avançaria para cima dele denovo porém como uma finta, eu dispararia um soco com o intuito de deixar que ele prendesse minha mão nas faixas, e quando isso acontecesse, então eu tentaria segurar das faixas com as minhas proprias mãos para manter a gente proximo mesmo.

Afinal, por que eu me afastaria do inimigo quando eu posso SENTAR A MÃO NA CARA DESSE VAGABUNDO!!! Então deixaria ele me puxar se quisesse e usaria o puxão dele para ganhar velocidade e golpearia ele com o joelho na altura da barriga.

Mantendo a faixa segurada na mão eu puxaria ele em seguida onde eu tentaria agarrar ele na região da cintura, já deixando os músculos das costas enrijecidos, esperando que talvez ele me atacasse, enquanto giraria em torno do mesmo para só então tentar erguer ele do chão o jogando para trás com um suplex.

O golpe talvez saísse um pouco desajeitado, já que era apenas mais um reflexo de minhas habilidades aprendidas na rua, do que dos golpes padrões. Mas ainda assim aproveitaria do momento, me levantando em seguida. Onde já me colocaria perto dele esperando que ele levantasse…

Sim eu poderia bater nele no chão e coisas assim, mas não ia ser tão efetivo e era até arriscado por o estilo de faixas, já que ele poderia usar isso nas minhas pernas e tentar me derrubar.

No geral, assim que eu o visse de pé, agora sim aproveitaria o momento, primeiro faria uma finta denovo agora como te eu fosse golpear ele com a esquerda, mas assim que eu o fizesse eu usaria da minha velocidade nos pés e equilíbrio para começar uma técnica ali, atacando ele com a ideia de empurrar para trás. Com os dois braços abertos girando para acertar uma sequência seguida de socos.

Rock You Like A Hurricane:

Tava na hora de começar a jogar sério, e esse golpe eu manteria apenas pelos 3 metros parando antes de ficar tonta se possível. Então diria. -Agora se prepare, as coisas vão esquentar, acho que devo te levar a sério e por isso começa… Deeeeeeep Seaaaaa Style!!!- Então preparada para a luta mais bem estruturada.

Após esse golpe, eu apenas faria um último ataque nesse momento onde eu me jogaria no chão, começando a girar por cima do meu ombro mas dessa vez levantaria de cócoras ainda visando socar o joelho do inimigo. No fim das contas logo mais eu teria de lutar de outra forma mais específica ainda usando mais a anatomia.

No fim me levantaria ficando aposta para o que mais fosse acontecer após aquilo. Se eu fosse sofrer ataques em geral eu sempre tentaria resistir a eles, assim como se os ataques viessem junto dos meus, tentando atrapalhar, eu usaria desse artifício de resistência para tentar resistir, e se em algum momento ele fosse me fazendo perder impacto, usaria as faixas ou alguma coisa que eu conseguisse me segurar dele, para me puxar de volta e recuperar isso.

Sempre tentaria me mover durante a recebida dos golpes girando levemente meu corpo em diversos momentos para evitar que certos pontos fossem prejudicados, zonas sensíveis com os olhos e similares. Os danos que eu tentaria evitar são mais no rosto, sempre o virando quando recebesse algum golpe, para que não tivesse o nariz ou zonas assim prejudicadas.

Histórico:

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 65
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyDom 17 Maio 2020, 20:35

Blood drive.

Com a pergunta da caçadora o enfaixado teria dito em um tom extremamente irritante, com um sorriso no rosto - estava segurando você pra ganhar tempo mas, uns tapas de amor em uma troca vale a pena também… Apesar de que soco na costela é nova pra mim...- Ele teria dito provocando graças ao pouco dano que levou até o momento, era clara a sua intenção de irritar mais a caçadora, pois assim ele poderia apanhar um pouco mais, havia um prazer doentio naquilo ao qual era difícil de explicar.

O concurso de encaradas então finalmente havia acabado, quando Alexis partiu pra cima gritando como um homem voador ensandecido -PORRADAAAAAAAAA- o grito ecoou e inspirou Catherine a avançar também, ambas eram bloqueadas pelo que pareceram tonfas mas, dali uma troca franca de golpes começou a rolar com intensidade e o lado com a nossa berserker rosada parecia estar sobre uma ligeira vantagem, talvez fosse o grito inspiracional.

Sophia parecia se concentrar em um jeito de acabar com aquela situação, sua aceleração era uma boa vantagem e se havia um jeito de ganhar uma vantagem, era evitar que ele pudesse realocar a força usada de modo a levar menos dano na porrada, quando usou de sua finta ele teria dado um passo para trás, de modo que o recuo de seus braços mostrou que as faixas se encolariam perfeitamente em seu braço, caso fosse um golpe real poderia apresentar problemas mas, ela havia se antecipado, usaria o padrão contra o inimigo e com uma joelhada, foi visível que ele tentou usar do impacto para girar e aplicar-lhe um golpe sobre a nuca mas, isso não era possível graças a ele estar preso, o que fez com que ele cuspisse sangue, claramente sentindo o golpe.

Antes que ele se recuperasse então era que a melhor tática possível era feita para evitar que utilizasse de seu modo de combate ao seu favor que era joga-lo contra o chão com um suplex e com uma maestria incomum o golpe foi executado onde um forte barulho de ossos quebrados seria ouvido, junto ao espirrar de sangue no chão.

Isso o teria feito ficar um tempo no chão até que se levantasse, era possível ver alguns dentes dele no chão e então quando a sequencia de golpes gerada pela técnica da caçadora era realizado, ele teria aberto os braços e gritado - Counter SPIN!- Ele teria dito de modo que a rotação dele era feita na mesma direção de modo que  Sophia ia aumentando cada vez mais a velocidade dele, enquanto ambos trocavam danos em seus braços  e dessa vez, ela saia com eles bem doloridos da trocação que pareceu ali eterna.

Apesar disso o dano que ele havia levado pelo suplex era praticamente decisivo, o que fazia o homem adotar outra postura, ele começava a gritar - AAAAAAAAA- Em um claro grito de dor, por onde suas faixas começavam a cair no chão ensanguentadas, ao mesmo tempo que era possível ver que  de seu corpo o sangue começava a ser emanado pra fora pelas suas feridas de modo a fazer uma mini chuva de sangue- Blood Drive!-  Ele dizia em uma postura muito mais agressiva, suas mãos tinham um formato de garra, parecia ser sua ultima aposta, ou derrubaria ou seria derrubado, seus golpes pareciam que agora queriam rasgar no lugar de golpear.

Uma parte disso foi notada no seu ataque final em que um golpe ascendeu de baixo pra cima, onde ele claramente mirou seus olhos, mas acabou por acertar o seu ombro, graças a sua movimentação e a pouca precisão deste, o impacto do golpe havia a feito recuar, deixando um corte superficial no ombro da caçadora que ardia bastante, parecia que ele havia abandonado a precisão e a resistência por uma aceleração e força, ele não duraria muito mais e ela sabia disso.

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 57
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 21 Maio 2020, 21:36

Passo 16: Give me Fire

O inimigo era complicado e aparentemente estava realmente bem confiante, seus golpes faziam efeito e meus braços até mesmo tinham doido depois da trocação, por isso eu chacoalharia as mãos naquela hora o olhando com um olhar fechado, uma sobrancelha arqueada e outra mais baixa.

Aquele momento era simplesmente onde as coisas precisavam ser decididas, desse modo não poderia apenas deixar que as coisas fossem longe demais. Flexionaria os joelhos usando da aceleração e força para me impulsionar em um dash rápido disparando um soco na região torácica do inimigo, iniciando já com uma técnica.

Normal Punch:

Após o golpe independente do resultado eu giraria meu corpo em 180º enquanto abaixava um pouco o torso indo com o cotovelo na altura das costelas. Mas naquele ponto eu não poderia apenas vacilar e deixar as coisas irem de mal a pior, e já da mesma posição me abaixaria mais um puco usando as pernas para tentar uma rasteira.

Nesse momento tentaria novamente usufruir nas faixas onde se eu conseguisse agarrar elas para puxar o inimigo pra cima de mim e da posição baixa eu me levantaria jogando ele por cima dos meus ombros de modo a que eu conseguisse rapidamente me livrar dele, tentando o jogar para o lado com as costas no chão logo em seguida.

Tentaria não demorar com ele sobre os ombros, apenas o levantando e jogando na maior velocidade que eu pudesse. Em seguida, me afastaria, esperando que ele levantasse ou qualquer coisa do gênero, ficando em prontidão para correr, e assim que notasse a possibilidade usando de uma rápida aceleração dispararia contra ele usando o peso do meu corpo e me jogando em cima dele o abraçando com os dois braços, visando o acertar com o ombro e jogar ele contra o chão de novo.

Assim que encerrasse o golpe, acertando ou errando eu giraria pelo chão tentando me levantar o mais rápido que eu pudesse me preparando para caso ainda tivesse algo para acontecer… De toda maneira se o inimigo me atacasse durante esse tempo eu tentaria resistir aos golpes e sempre voltar a estratégia base de ataque após isso.

Tentaria evitar golpes em zonas sensíveis que fossem ser recebidos, não esquivando mas sempre movendo meu corpo em micromovimentos, para que não recebesse os danos exatamente no local, mas não evitando o dano, apenas deixando ele atingir outra zona.

Se em algum momento eu visse uma oportunidade de interferir nos outros combates de modo a beneficiar as outras duas e a mim eu tentaria acertar algum golpe de relance, uma cotovelada, ou um chute, ou se a ocasião me permitisse tentaria uma rasteira para tentar jogar o inimigo ao chão.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 65
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyOntem à(s) 04:55

Overdrive

Graças a sua técnica era notável o nivel de insanidade que o homem havia chegado para que pudesse segurar sua oponente, será que a dor e a morte que sentiam agora eram tão melhores ao que vitto, rei dos jogos ou alguns de seus capangas poderiam ter feito? Era uma pergunta vállida a qualquer um que pudesse ver a determinação do louco para a parar. Deixando um rastro carmesin de maneira feroz o homem avançou, seus dedos mais se assimilavam agora a garras e como um animal ele teria girado o corpo tentando um corte diagonal de baixo a cima, em contra partida o avanço veloz do normal punch de Sophia, graças a sua aceleração havia lhe colocado em uma situação vantajosa, onde o soco pegou em cheio em sua caixa toráxica dessa vez o derrubando, era notável alguns estralos ouvidos pela moça durante a realização do soco, onde ela sentiu que sua mão havia afundado.

No entanto a troca havia revelado o motivo do homem enxergar tão mal pois, o sangue espirrava de modo a cobrir a vista de Sophia, por alguns instantes, algo que teria sido efetivo, caso ela não o segurasse pelas faixas, sabendo onde ele estava , a caçadora poderia ver que seus olhos estavam tão cobertos  pelo sangue, que era notável o motivo dele ter uma precisão menor.  Ter feito isso possibilitou que mesmo com a visão afetada Sophia pudesse o agarrar e joga-lo, mas.. Ela não teria acertado o chão como era a sua intenção mas,  a ambos oponentes que Alexis e Catherine lutavam que ocupados pelo bloqueio, não viram a grande bola de sangue caindo sobre suas cabeças dando ali por encerrado o combate. Era notável que tossindo muito sangue ainda ao chão Kuro tentou se arrastar um pouco mais, mas durou pouco até que a sua queda inevitável  e sua perda de consciência acontecesse.

Estavam ali estirados três foras da lei, as faixas poderiam ser muito uteis caso quiseessem usar para os levar enquanto tentavam alcançar Sasha, no fim o que aquele futuro levaria dependeria das escolhas da caçadora, apesar de ter de limpar o sangue dos olhos e rosto e… Bem na verdade quando tiver um tempo, cairia muito bem um banho… Ela havia sido a vitoriosa daquela batalha, a resistência do homem, dada pelo seu estilo de combate havia encontrado um fim, pela juiza do destino.  

histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 Empty

V - Into The Void