One Piece RPG
V - Into The Void - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
V - Into The Void - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
V - Into The Void - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
V - Into The Void - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
V - Into The Void - Página 4 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
V - Into The Void - Página 4 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 10 Out 2019, 15:55

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 14 Maio 2020, 23:38


Passo 15: Give me Fire

Inimigos estranhos… Por que ninguém nessa droga de mar pode ser normal???? Agora nós temos o mister faixinhas, beleza, chega… Não é possível… -VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÃO É? TA DE ZUEIRA COM A MINHA CARA SEU DESGRAÇADO? O QUE VOCÊ ACHA QUE TA ROLANDO AQUI?????- diria falando com o chefão nesse momento por que isso é SIM COISA DELE!!!

E se o cara ficasse confuso, eu diria. -Não é com você não, to reclamando com o chefe… Eu inclusive queria que tivesse um RH nessa porra mas ELE É A PORRA DA INSTITUIÇÃO TODA!!! ESSE TRABALHO NÃO TA FUNCIONANDO COM ESSE MALDITO!!!!- Naquele ponto apenas respiraria profundamente depois de presenciar o que tinha acontecido.

Daria um tapa na minha própria cara com um intuito de me trazer a realidade, ok, tudo bem… é só mais um maluco, nada demais, só preciso bater nele o mais rápido que der. Agora com os dados que eu tinha eu realmente poderia começar a fazer alguma coisa mais bem arquitetada.

O primeiro passo era simples eu avançaria para cima dele denovo porém como uma finta, eu dispararia um soco com o intuito de deixar que ele prendesse minha mão nas faixas, e quando isso acontecesse, então eu tentaria segurar das faixas com as minhas proprias mãos para manter a gente proximo mesmo.

Afinal, por que eu me afastaria do inimigo quando eu posso SENTAR A MÃO NA CARA DESSE VAGABUNDO!!! Então deixaria ele me puxar se quisesse e usaria o puxão dele para ganhar velocidade e golpearia ele com o joelho na altura da barriga.

Mantendo a faixa segurada na mão eu puxaria ele em seguida onde eu tentaria agarrar ele na região da cintura, já deixando os músculos das costas enrijecidos, esperando que talvez ele me atacasse, enquanto giraria em torno do mesmo para só então tentar erguer ele do chão o jogando para trás com um suplex.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O golpe talvez saísse um pouco desajeitado, já que era apenas mais um reflexo de minhas habilidades aprendidas na rua, do que dos golpes padrões. Mas ainda assim aproveitaria do momento, me levantando em seguida. Onde já me colocaria perto dele esperando que ele levantasse…

Sim eu poderia bater nele no chão e coisas assim, mas não ia ser tão efetivo e era até arriscado por o estilo de faixas, já que ele poderia usar isso nas minhas pernas e tentar me derrubar.

No geral, assim que eu o visse de pé, agora sim aproveitaria o momento, primeiro faria uma finta denovo agora como te eu fosse golpear ele com a esquerda, mas assim que eu o fizesse eu usaria da minha velocidade nos pés e equilíbrio para começar uma técnica ali, atacando ele com a ideia de empurrar para trás. Com os dois braços abertos girando para acertar uma sequência seguida de socos.

Rock You Like A Hurricane:
 

Tava na hora de começar a jogar sério, e esse golpe eu manteria apenas pelos 3 metros parando antes de ficar tonta se possível. Então diria. -Agora se prepare, as coisas vão esquentar, acho que devo te levar a sério e por isso começa… Deeeeeeep Seaaaaa Style!!!- Então preparada para a luta mais bem estruturada.

Após esse golpe, eu apenas faria um último ataque nesse momento onde eu me jogaria no chão, começando a girar por cima do meu ombro mas dessa vez levantaria de cócoras ainda visando socar o joelho do inimigo. No fim das contas logo mais eu teria de lutar de outra forma mais específica ainda usando mais a anatomia.

No fim me levantaria ficando aposta para o que mais fosse acontecer após aquilo. Se eu fosse sofrer ataques em geral eu sempre tentaria resistir a eles, assim como se os ataques viessem junto dos meus, tentando atrapalhar, eu usaria desse artifício de resistência para tentar resistir, e se em algum momento ele fosse me fazendo perder impacto, usaria as faixas ou alguma coisa que eu conseguisse me segurar dele, para me puxar de volta e recuperar isso.

Sempre tentaria me mover durante a recebida dos golpes girando levemente meu corpo em diversos momentos para evitar que certos pontos fossem prejudicados, zonas sensíveis com os olhos e similares. Os danos que eu tentaria evitar são mais no rosto, sempre o virando quando recebesse algum golpe, para que não tivesse o nariz ou zonas assim prejudicadas.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyDom 17 Maio 2020, 20:35


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Blood drive.




Com a pergunta da caçadora o enfaixado teria dito em um tom extremamente irritante, com um sorriso no rosto - estava segurando você pra ganhar tempo mas, uns tapas de amor em uma troca vale a pena também… Apesar de que soco na costela é nova pra mim...- Ele teria dito provocando graças ao pouco dano que levou até o momento, era clara a sua intenção de irritar mais a caçadora, pois assim ele poderia apanhar um pouco mais, havia um prazer doentio naquilo ao qual era difícil de explicar.

O concurso de encaradas então finalmente havia acabado, quando Alexis partiu pra cima gritando como um homem voador ensandecido -PORRADAAAAAAAAA- o grito ecoou e inspirou Catherine a avançar também, ambas eram bloqueadas pelo que pareceram tonfas mas, dali uma troca franca de golpes começou a rolar com intensidade e o lado com a nossa berserker rosada parecia estar sobre uma ligeira vantagem, talvez fosse o grito inspiracional.

Sophia parecia se concentrar em um jeito de acabar com aquela situação, sua aceleração era uma boa vantagem e se havia um jeito de ganhar uma vantagem, era evitar que ele pudesse realocar a força usada de modo a levar menos dano na porrada, quando usou de sua finta ele teria dado um passo para trás, de modo que o recuo de seus braços mostrou que as faixas se encolariam perfeitamente em seu braço, caso fosse um golpe real poderia apresentar problemas mas, ela havia se antecipado, usaria o padrão contra o inimigo e com uma joelhada, foi visível que ele tentou usar do impacto para girar e aplicar-lhe um golpe sobre a nuca mas, isso não era possível graças a ele estar preso, o que fez com que ele cuspisse sangue, claramente sentindo o golpe.

Antes que ele se recuperasse então era que a melhor tática possível era feita para evitar que utilizasse de seu modo de combate ao seu favor que era joga-lo contra o chão com um suplex e com uma maestria incomum o golpe foi executado onde um forte barulho de ossos quebrados seria ouvido, junto ao espirrar de sangue no chão.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Isso o teria feito ficar um tempo no chão até que se levantasse, era possível ver alguns dentes dele no chão e então quando a sequencia de golpes gerada pela técnica da caçadora era realizado, ele teria aberto os braços e gritado - Counter SPIN!- Ele teria dito de modo que a rotação dele era feita na mesma direção de modo que  Sophia ia aumentando cada vez mais a velocidade dele, enquanto ambos trocavam danos em seus braços  e dessa vez, ela saia com eles bem doloridos da trocação que pareceu ali eterna.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Apesar disso o dano que ele havia levado pelo suplex era praticamente decisivo, o que fazia o homem adotar outra postura, ele começava a gritar - AAAAAAAAA- Em um claro grito de dor, por onde suas faixas começavam a cair no chão ensanguentadas, ao mesmo tempo que era possível ver que  de seu corpo o sangue começava a ser emanado pra fora pelas suas feridas de modo a fazer uma mini chuva de sangue- Blood Drive!-  Ele dizia em uma postura muito mais agressiva, suas mãos tinham um formato de garra, parecia ser sua ultima aposta, ou derrubaria ou seria derrubado, seus golpes pareciam que agora queriam rasgar no lugar de golpear.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Uma parte disso foi notada no seu ataque final em que um golpe ascendeu de baixo pra cima, onde ele claramente mirou seus olhos, mas acabou por acertar o seu ombro, graças a sua movimentação e a pouca precisão deste, o impacto do golpe havia a feito recuar, deixando um corte superficial no ombro da caçadora que ardia bastante, parecia que ele havia abandonado a precisão e a resistência por uma aceleração e força, ele não duraria muito mais e ela sabia disso.



histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Qua 17 Jun 2020, 14:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQui 21 Maio 2020, 21:36


Passo 16: Give me Fire

O inimigo era complicado e aparentemente estava realmente bem confiante, seus golpes faziam efeito e meus braços até mesmo tinham doido depois da trocação, por isso eu chacoalharia as mãos naquela hora o olhando com um olhar fechado, uma sobrancelha arqueada e outra mais baixa.

Aquele momento era simplesmente onde as coisas precisavam ser decididas, desse modo não poderia apenas deixar que as coisas fossem longe demais. Flexionaria os joelhos usando da aceleração e força para me impulsionar em um dash rápido disparando um soco na região torácica do inimigo, iniciando já com uma técnica.

Normal Punch:
 

Após o golpe independente do resultado eu giraria meu corpo em 180º enquanto abaixava um pouco o torso indo com o cotovelo na altura das costelas. Mas naquele ponto eu não poderia apenas vacilar e deixar as coisas irem de mal a pior, e já da mesma posição me abaixaria mais um puco usando as pernas para tentar uma rasteira.

Nesse momento tentaria novamente usufruir nas faixas onde se eu conseguisse agarrar elas para puxar o inimigo pra cima de mim e da posição baixa eu me levantaria jogando ele por cima dos meus ombros de modo a que eu conseguisse rapidamente me livrar dele, tentando o jogar para o lado com as costas no chão logo em seguida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tentaria não demorar com ele sobre os ombros, apenas o levantando e jogando na maior velocidade que eu pudesse. Em seguida, me afastaria, esperando que ele levantasse ou qualquer coisa do gênero, ficando em prontidão para correr, e assim que notasse a possibilidade usando de uma rápida aceleração dispararia contra ele usando o peso do meu corpo e me jogando em cima dele o abraçando com os dois braços, visando o acertar com o ombro e jogar ele contra o chão de novo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que encerrasse o golpe, acertando ou errando eu giraria pelo chão tentando me levantar o mais rápido que eu pudesse me preparando para caso ainda tivesse algo para acontecer… De toda maneira se o inimigo me atacasse durante esse tempo eu tentaria resistir aos golpes e sempre voltar a estratégia base de ataque após isso.

Tentaria evitar golpes em zonas sensíveis que fossem ser recebidos, não esquivando mas sempre movendo meu corpo em micromovimentos, para que não recebesse os danos exatamente no local, mas não evitando o dano, apenas deixando ele atingir outra zona.

Se em algum momento eu visse uma oportunidade de interferir nos outros combates de modo a beneficiar as outras duas e a mim eu tentaria acertar algum golpe de relance, uma cotovelada, ou um chute, ou se a ocasião me permitisse tentaria uma rasteira para tentar jogar o inimigo ao chão.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptySab 23 Maio 2020, 04:55


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Overdrive




Graças a sua técnica era notável o nivel de insanidade que o homem havia chegado para que pudesse segurar sua oponente, será que a dor e a morte que sentiam agora eram tão melhores ao que vitto, rei dos jogos ou alguns de seus capangas poderiam ter feito? Era uma pergunta vállida a qualquer um que pudesse ver a determinação do louco para a parar. Deixando um rastro carmesin de maneira feroz o homem avançou, seus dedos mais se assimilavam agora a garras e como um animal ele teria girado o corpo tentando um corte diagonal de baixo a cima, em contra partida o avanço veloz do normal punch de Sophia, graças a sua aceleração havia lhe colocado em uma situação vantajosa, onde o soco pegou em cheio em sua caixa toráxica dessa vez o derrubando, era notável alguns estralos ouvidos pela moça durante a realização do soco, onde ela sentiu que sua mão havia afundado.

No entanto a troca havia revelado o motivo do homem enxergar tão mal pois, o sangue espirrava de modo a cobrir a vista de Sophia, por alguns instantes, algo que teria sido efetivo, caso ela não o segurasse pelas faixas, sabendo onde ele estava , a caçadora poderia ver que seus olhos estavam tão cobertos  pelo sangue, que era notável o motivo dele ter uma precisão menor.  Ter feito isso possibilitou que mesmo com a visão afetada Sophia pudesse o agarrar e joga-lo, mas.. Ela não teria acertado o chão como era a sua intenção mas,  a ambos oponentes que Alexis e Catherine lutavam que ocupados pelo bloqueio, não viram a grande bola de sangue caindo sobre suas cabeças dando ali por encerrado o combate. Era notável que tossindo muito sangue ainda ao chão Kuro tentou se arrastar um pouco mais, mas durou pouco até que a sua queda inevitável  e sua perda de consciência acontecesse.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Estavam ali estirados três foras da lei, as faixas poderiam ser muito uteis caso quiseessem usar para os levar enquanto tentavam alcançar Sasha, no fim o que aquele futuro levaria dependeria das escolhas da caçadora, apesar de ter de limpar o sangue dos olhos e rosto e… Bem na verdade quando tiver um tempo, cairia muito bem um banho… Ela havia sido a vitoriosa daquela batalha, a resistência do homem, dada pelo seu estilo de combate havia encontrado um fim, pela juiza do destino.  



histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Qua 17 Jun 2020, 14:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptySeg 15 Jun 2020, 08:23


Passo 17: Confusion and Chaos

Bem, meu retorno agora após o que tinha acontecido era confuso pra mim, até então eu estava no farol? Tava ouvindo um papo sobre família e relacionamentos complicados, e recebendo um carinho na cabeça? E agora eu estava de volta naquele lugar com meu inimigo… Por um momento eu tinha me esquecido o que eu tinha de fazer… Eu reclamaria, ou até ficaria irritada pela confusão.

Mas naquele momento eu estava apenas de boa, eu tinha coisa demais na cabeça, e bem, eu tinha relaxado por bastante tempo… Talvez as duas se perguntassem por que eu estava de Maiô ou algo do tipo… Mas isso não era lá muito importante. E eu tinha de tomar uma atitude rápida, até porque parecia que o tempo ali não tinha passado…

É, as coisas seriam feitas por mim rapidamente, pegaria os 3 malucos e usaria as faixas para enrolar eles, sentando eles um de costas pro outro e enrolando completamente os braços de modo a atrapalhar a dobra dos cotovelos pra que eles não conseguissem alcançar facilmente as faixas.

Ficaria de cócoras naquele momento ao lado dos 3 puxando a minha mochila eu queria conferir algo de extrema importância naquele ponto. Eu abriria o caderninho conferindo se estava comigo o desenho e o numero. Meu coração estaria apertado e quem estivesse vendo notaria uma feição de preocupação e urgência no meu rosto. Eu ignoraria tudo a minha volta antes de visualizar isso.

Caso eu visse que o desenho estava lá o alívio se faria imediato e daria um sorriso, demonstrando maior tranquilidade, eu teria uma longa jornada a fazer para descobrir mais daquele assunto, até por que as vezes… O Destino tem de dar uma bola dentro pra meu lado né? Só não vai ficando confiante que eu disse “UM ACERTO” entretanto ainda meio anestesiada por as boas ferias ali, eu nem tenho muitas forças pra reclamar agora.

Olharia pra as duas ali e então me levantaria do chão, pegaria um cigarro colocando na boca, não iria acender ele, era apenas pelo estilo naquele momento.-O Maiô é uma longa história, eu garanto contar quando a gente terminar tudo, mas agora temos uma decisão.- diria com um tom de voz calmo e um sorriso meio de lado enquanto pressionava o cigarro entre os dentes da direita.

Olhava pra eles e pensava se matar eles naquele ponto fariam algum bem a sociedade, e a resposta feliz ou infelizmente, era que não… Eles eram minimamente lacaios sem importância, e pelo modo que ele se debateu tentando salvar a moça eu tinha que dizer… Ele tinha zero de amor próprio.

Bem era até triste ver uma existência tão patética naquele momento, não pelo fato de ele ter sido derrotado, e nem por ter lutado com todas as forças, eu faria o mesmo, mas era sobre o que ele escolheu proteger… Todos temos escolhas sobre o que exatamente fazemos, e até mesmo pelo que lutar… E ele lutava por alguém que o deixou pra trás? Ninguém que valha a pena faria o mesmo.

O complicado agora era em como eu iria entregar eles pra marinha. Por um lado eu podia pedir que Kath levasse eles ou desse algum modo de levar, por outro isso poderia me atrasar também já que estaria com um a menos na hora de capturar efetivamente.

Olharia para ela de todo modo comentando isso já que talvez houvessem outras soluções.-Bem, agora precisamos dar um jeito de entregar eles para a Marinha, você teria alguma forma de acionar eles?-perguntaria de modo calmo para ela, apesar de existir ali uma certa urgência, eu não podia meter os pés pelas mãos.

Mesmo que no fundo eu começasse a sentir uma clara ansiedade eu não podia deixar uma pessoa escapar entre os meus dedos depois de uma provocação como aquela e acabaria por soltar um leve som enquanto mordia meu lábio inferior na parte esquerda. -Tsc..- é isso só provava uma coisa… Eu estava de volta a rotina padrão e era como sempre uma droga… Me pergunto agora por que eu ainda teria naquele momento um sorriso no rosto… Talvez no fundo seja por ser assim que essa vida é excitante.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptySeg 15 Jun 2020, 14:28


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Perseguição?




Como um sonho tão doce quanto até mesmo duvidava-se da capacidade do destino de torná-lo real, seu retorno para a realidade não lhe deu muito tempo para que ela pensasse, precisou agir rápido a surpresa do que havia acontecido ali com Catherine e Alexis era visível. - Por que você esta de maio?- Catherine teria dito enquanto a ajudou a enrolar os criminosos, sem entender o que diabos aconteceu em um piscar de olhos.

Quando ela parou para conferir sua mochila, teria visto o desenho, junto a caligrafia fácilmente reconhecível, o que  poderia lhe dar não só a tranquilidade como motivação para descobrir mais, quem disse que o destino não dá uma dentro de vez em quando? Ouvindo então a explicação da garota sobre o maiô de certo modo ambas teriam simplesmente esperado que fosse uma boa história afinal, aquilo havia sido estranho… Sophia Havia ganhado algum poder de garota mágica e elas não sabiam? Enfim…  Ambas prestaram atenção na problemática que se apresentou ali.

Até que o momento da meia mink chegou de brilhar e ela teria comentado - Tenho, consigo contatar em pouco tempo e posso alcançar vocês.- Comentou a garota confiante, pegando sua mochila em suas costas e procurando pelo objeto para que fizesse um contato com o QG. Sophia poderia ter seguido tranquila para ganhar tempo para a direção do porto, preparar o seu navio seria muito mais rápido que para Sasha pelas informações que tinha até o momento, era uma vantagem que ela poderia agarrar.

Caso ficasse por tempo o suficiente, ela poderia ouvir o relatório Sargento Catherine reportando, eu estou localizada na rua * inserir nome aqui* Próxima do número 1800, preciso de duas equipes, uma para movimentar alguns capturados ao qual tenho sobre custódia e outra equipe para fazer a contagem de corpos na numero 1850.- Era possível que ela tivesse uma pequena pausa para ouvir as instruções do outro lado onde então ela teria dito. - Sophia Rockfeller é a caçadora responsável por ambos eventos, apesar de ter trabalhado em conjunto dela, Kuro o Insano dentre outros nomes que forem contabilizados e apagados do registro estão sobre os créditos dela.-  Havia mais uma pausa e então ela teria dito - Esta em perseguição, faça o depósito no banco, quando a equipe chegar passarei o resto dos detalhes e me juntarei a perseguição.-

Sophia poderia ou não ter ouvido todo o processo, mas se em qualquer momento ela disesse que estava indo, Catherine seguraria bem os enrolados com uma das mãos e lhe faria sinal de joinha, era seguro prosseguir.




histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Qua 17 Jun 2020, 14:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptySeg 15 Jun 2020, 23:30


Passo 18: Confusion and Chaos

Olhando pra elas eu daria uma risada meio de canto ainda com o cigarro na boca, enquanto imaginava o que elas poderiam estar pensando, fosse o que fosse, eu tinha certeza que elas não imaginavam a metade das possibilidades o que eu iria falar.

E naquele momento eu me aproximaria de Kath dando um tapinha nas costas dela, agradecendo pelo trabalho, até porque bem, mesmo que fosse o trabalho dela prender, me ajudar não fazia parte dele mas eu realmente gostava de trabalhar com ela.

E por isso agradeceria com esse tapinha. -Eu te vejo logo mais então. Valeu e toma cuidado, mesmo que eu não os veja fazendo muita coisa, nunca subestime um animal encurralado.- Daria uma piscadela pra ela, pegaria Alexis pelo braço e pra não dar chance dela ficar pra trás eu jogaria ela por cima dos meus ombros. Deixando ela com as coxas no meu pescoço.

E assim daria um tchauzinho com a mão começando a correr em direção aonde vi a mulher se movendo anteriormente, me preparando para o pior, meu olhar mostraria a determinação que eu teria para chegar até ela, pois, eu não queria que ela escapasse de nenhuma maneira, o pior de tudo isso é que se acontecesse todos estariam em risco aqui.

Ela viu demais, e talvez isso seja uma arma poderosa no futuro. Mas eu diria para Alexis naquele ponto. -Você já sabe qual é a técnica especial né?- Essa mesma que você ta pensando, eu sei que você está agora na cadeira batendo com a mão no rosto e pensando “NÃO CARA, ISSO DE NOVO NÃO” eu sei que tá, mas essa é a graça, ser inesperado é a alma da efetividade… DOIS MIL POR CENTO GARANTIDO HAHAHAHAHA

E por isso correria o mais rápido que eu pudesse usando a minha aceleração para mesmo com os obstáculos não perder velocidade, se precisasse saltar por cima de alguma pedra, ou mesmo pequenos buracos eu o faria aproveitando das minhas habilidades acrobáticas pra sempre fazer os pousos rápidos e continuar a corrida, se o buraco fosse grande demais o contornaria, não sou tão burra pra pular algo que não posso, ta… TALVEZ SÓ TALVEZ… EU SEJA meio precipitada… MAS NÃO TANTO ASSIM…

E assim que eu visse alguma oportunidade de lançar Alexis com a inimiga a vista, se é que a encontraria eu diria.-Preparada?-e se ela me desse sinal de estar pronta para fazer o serviço, rapidamente eu levantaria ela acima da minha cabeça segurando ela pela cintura com as duas mãos, movendo o dorso pra trás ainda em movimento.

Enquanto eu dizia o nome da Tecnica feroz. -LOOOOOOOLIIIIIIIIIIII TROOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW, O INEVITAVEL- lançando Alexis com toda a minha força em direção ao inimigo pra que ela pudesse o atacar quando entrasse em contato.

De toda forma eu tomaria precauções no caminho por que, mesmo que eu não acreditasse muito que algum outro procurado estivesse me perseguindo ou vigiando, eu ainda tenho uma leve paranoia de que talvez, esteja, e por isso naquele momento sempre teria precaução olhando em volta com os sentidos preparados para caso desse algo errado poder ter uma boa reação.

Não para me defender, eu provavelmente apenas tentaria receber o golpe e aguentar, mas para que Alexis não fosse atingida jogaria ela pra o alto, pra que ela pudesse se defender de algo que viesse a seguir, evitando talvez de dar brechas para machucarem ela.

No fim das contas meu foco ali era a perseguição, onde eu precisava buscar ser rapida para não perder a mulher de vista, ela tinha se mostrado escorregadia, e sinceramente eu não sabia exatamente se ela verdadeiramente estava indo pra o lugar que eu imaginava. Mas era a minha primeira opção.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyTer 16 Jun 2020, 13:06


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Berserk agiota?




Teria ficado claro a confusão em principal em Alexis que balançou a cabeça algumas vezes, como se tentasse tirar da cabeça as possíveis explicações que tinha pensado sobre… Na verdade olhando bem por alguns segundos Alexis logo viu que tinha uma visão boa o suficiente para que na real ter pensamentos mais complexos era bem difícil . Com o tapinha, Kath teria dado um sorriso bem bonito, deixando seus dentinhos afiados bem a mostra e com a instrução ela teria dito - Pode deixar, logo mais encontro vocês!- Ela então teria apertado ainda mais as amarras dos homens enquanto continuou sua ligação.

A distância ao qual se encontravam de Sasha era realmente grande e mesmo que ela não estivesse mais indo tão rápido tudo o que conseguiriam cobrir, era a distância para que a tentativa de um metodo incrível fosse utilizado mas, ainda assim levaria tempo… Um tempo que talvez não fosse o suficiente antes que ela encontrasse a segurança. Enquanto corria pela cidade os olhos vidrados da população buscava por….Justiça?… Não não, garotas bonitas de maiô certamente chamavam muito mais atenção do que algo tão fácilmente acessível, eram possível ouvir aplausos, assobios e gritos aleatórios. - PEGA ELA! uma voz destacou-se no meio da multidão antes que outra viesse logo em seguida - É TÃO BOM ESTAR VIVO!- outra voz de um idoso havia vindo dessa vez.


A inusitada perseguição havia criado a própria torcida para Sophia naquele momento afinal, se já estava sendo legal ver ela correndo daquele jeito… Certamente ver ela alcançando a outra menina bonita seria um espetáculo! Mais a frente em meio a torcida ensandecida era possível ver que dois marinheiros de patrulha se entreolhavam e davam uma cutucada um no outro. - Hey, aquela ali não é a menina que destruiu uma parte do porto?- Ele comentou enquanto o colega teria olhado, pegando a sua arma para ajeitar  melhor a postura e teria dito. - É… é a a amiga da Cat, parece que ela precisa de uma mão...- Seria possível ver o homem mirando então na direção de Sasha e com um tiro que talvez tenha sido de sorte ele acertou a perna machucada o que permitiu que fosse possível para Sophia  e Alexis pudessem usar o seu plano. Eles teriam feito um joinha pra dupla.


Alexis então entrava em pose para que pudesse ser pega sem que se perdesse a velocidade da corrida e então o  LOLI THROW O INEVITÁVEL! Aconteceu, Alexis girou no ar e adicionando o poder extra, teria colocado o bastão a sua frente para aumentar sua aerodinamicidade, girando intensamente e sendo levada em direção a Sasha. Em simultâneo era possível ver uma figura estranha cinzenta e  loira correndo na direção da procurada, vestindo terno e uma máscara de ferro, até que em simultâneo ele teria aparecido às costas de Sasha no momento em que o impacto final teria acontecido. - Desculpa mocinha mas eu preciso levar essa aqui pro chefe.- Pela aparência do homem, era fácil supor que ele não fazia parte da trupe do rei dos jogos diretamente… Era muito  Mafioso para tal. Alexis tentou lhe dar mais uma porrada mas o homem resistiu a ela, pegando Sasha como um saco de batatas e  dando um pulo absurdamente alto  em direção a um barco que já começou a se movimentar no momento em que ele aterrissava. O barco chacoalhou quando isso aconteceu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Até a próxima meninas. Disse o homem afastando-se ainda segurando Sasha dentro do navio. Elas precisavam de  voltar ao barco se queriam continuar a perseguição daquele momento.




histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQua 17 Jun 2020, 17:12


Passo 19: Confusion and Chaos


Aquilo na frente era um tipo de gigante cinzento?, tinha acontecido tanta coisa nessa perseguição que eu não duvidava de nada, aliás quem era aquele que atirou na perna dela? Será que tão querendo roubar meu alvo? Caralho… Eu não posso nem tirar o olho que a parada já vira outra.

Bem, seja como for aquilo implicava que muita coisa ia ser usada ali naquele meio. Talvez eles pudessem ser usados pra isso também, e no fim das contas eu realmente estava meio confusa com o assunto, e por que esse cara se vestia de terno? É… Sinceramente FODA-SE isso não é o foco agora.

Naquele ponto começaria a correr para o barco, chamando Alexis afinal eu não sabia muito como pilotar aquela coisa e se eu tentasse fazer isso não ia dar bom… -Vamos, a gente tem de alcançar eles logo.- E naquele ponto ajudaria ela se fosse necessário correndo até onde ela tinha sido atingida, e segurando o braço dela pra a levar junto.

E quando entrasse no barco eu procuraria a sem calcinha lá dentro pra conversar com ela sobre o que estava acontecendo. -Ei, ajude Alexis no que for preciso, se ela te pedir pra fazer alguma coisa, obedeça.- meu olhar demonstraria seriedade, e uma certa preocupação, eu ajudaria Alexis preparando as velas, eu seguiria instruções, deixando as velas preparadas como ela pedisse.

Também começaria a subir a âncora e remover ela da água para então seguir os comandos, afinal esse era o momento em que precisamos realmente de velocidade e uma navegação consciente, eu até gostaria de talvez enlouquecer e querer fazer o que rolou da outra vez…

Mas aquilo saiu caro pro meu bolso e também, teve baixa efetividade, não que eu me importe tanto assim, mas era melhor tentar alcançar eles do modo certo. Naquele momento preparada para a ação iria sempre tentando ajudar no que fosse preciso, usando da força para ajudar a preparar as coisas mais pesadas do barco.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQua 17 Jun 2020, 17:43


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

To the Grand Line




A confusão vinda da caçadora era algo muito mais que plausível, uma cidade tão acostumada a ação de marinheiros e mesmo caçadores deveria mesmo estar tão animada com uma perseguição assim? Era informação demais para processar, o gigante tendo aparecido e  a súbita necessidade  de mudar completamente o rumo se fizeram necessários, Alexis começara a ajustar o seu curso junto de Sophia, precisando esforçar-se muito mais por um simples problema, pernas curtas.


Enquanto isso em outra parte da cidade-



- Até agora foram quantos?- Perguntou um marinheiro presente no bar queimado anteriormente pelo trio, que ajudava na contagem de corpos. - São pelo menos cinquenta corpos, dentre eles conseguimos identificar sua associação, todos homens procurados por crimes menores ou maiores.- outro homem abaixado  próximo dos corpos carbonizados dizia, enquanto terminava a contagem. - Haviam grandes nomes entre eles… Realmente homens problemáticos.- O homem  comentou enquanto continuou andando, até que teria encontrado uma porta, de um ambiente que ainda não havia sido queimado.

Sim, era exatamente o banheiro ao qual Ryan havia ficado preso anteriormente e quando abriram, não encontraram menos do que o homem mascarado, aparentemente dormindo mas...Perfeitamente seguro para ser levado para ser julgado pelos seus crimes. - Achamos mais um, caramba realmente elas não estavam brincando mesmo em serviço… Acho que fizeram mais em uma noite do que eu em o que… Um ano?- Comentou o homem invejando a capacidade do trio, antes que o parceiro o cortasse. - Você esqueceu de um detalhe, a loja de roupas acabou sendo afetada pelo incendio também… Provavelmente tudo que ela ganharia aqui, vai ser destinado para cobrir os prejuízos… Realmente é um dia sem sorte para ela… Mas para a população, certamente se livrou de muitos nomes.- O homem concluiu.



Não tão longe ali, local onde Catherine estava



- Recebemos informações, alguns colegas seus ligaram e pediram para avisar, elas estão indo para uma perseguição, se quer alcançá-las, corra. Uma voz teria vindo das costas da moça, que teria dito - Vocês cuidam dos patetas?-  Ela teria dito em um tom de confirmação, ainda que demonstrasse a ansiedade para ir, e quando recebeu a confirmação teria praticamente voado para a direção do barco, não queria perder de jeito algum.

Voltando ao Ùnico núcleo que importa núcleo principal

Do momento em que chegaram ao navio era notável algum espanto da médica que apenas concordava, tentando não pensar muito pois isso só a deixaria ainda mais atrapalhada, Alexis teria assumido o leme e então dito - VAI E SOBE A PONTE!- Ela teria dito, enquanto Sophia ja adiantou-se para a remoção das ancoras e a médica teria corrido para suspender a plataforma para entrada ao ponto mais alto do barco e nesse momento uma presença a mais se fez ali presente pulando para dentro no ultimo segundo. Catherine então teria dito - Acharam que iriam me deixar pra trás? Vamos capturar esses vagabundos!-  Ela comentou muito animada com aquilo.

O Barco logo teria começado a seguir em frente de modo que logo poderiam avistar a frente deles, seguindo para o que parecia ser uma cachoeira enorme que… A água subia no sentido inverso? O que diabos era aquilo? Não fazia sentido… Antes do barco ao qual perseguiam ir em direção, elas teriam visto outro começar a subir e então ao chegar extremamente alto despencar contra pedras, mostrando o destino daqueles que não seguissem corretamente.  Haviam entrado em uma parte tempestuosa e de difícil manejo, em que veriam o barco de Sasha começar a subir aquilo, não havia muito tempo de distância entre eles pelo ritmo em 5 minutos poderiam alcançá-los na posição onde se encontravam. - AMARREM AS COISAS RÁPIDAS E ME ARRUMEM CORDA PARA ME AMARRAR AO LEME, SE PRENDAM TAMBÉM… NÓS VAMOS SUBIR!- A pequena teria gritado as instruções para que elas fizessem o necessário para o destino deles não ser igual o do barco que haviam visto cair para a morte.

Enquanto isso, a pequena lutava contra as correntes que tragavam o navio e tentavam a puxar contra as pedras, assim que elas tivessem amarrado as coisas, pediria para que a ajudassem puxando  as velas -  Sophia e Emo,  cuidam da esquerda, Catherine, da direita! Ao meu comando vocês puxam as cordas ou todas vamos morrer!- Ela teria dito enquanto ela mesma teria tentado travar o leme a cada conquista para o reajuste.  Estavam de frente para a Red Line! Estavam próximas de sair dos blues para adentrar a paradise!






histórico:
 
[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 EmptyQua 17 Jun 2020, 18:16


Passo 20: Confusion and Chaos

Vendo Karth saltando sobre o barco enquanto a ponte era subida só me fazia pensar uma coisa… O que exatamente fez ela pular? Assim ela poderia ter há… Deixa pra lá, as vezes ela queria fazer pose, eu não vou estragar o momento. -Seguinte guria, acelera o passo que a gente precisa avançar. Eles tomaram vantagem na nossa frente.- Ali eu seguia as coisas que iam sendo ditas por Alexis pegando algumas cordas, e amarrando onde era ordenado.

Eu no entanto apesar disso teria um olhar de surpresa. -Caralho, como que o tempo mudou assim?- dizia vendo o esquisito clima que se apresentava, a fala de Alexis parecia ser desse naipe, eu não entendia muito de navegação mas eu só podia dizer que aquilo ali era problema.

Eu nesse momento seguindo as orientações usaria as cordas pro ordenado de puxar o que ela pedia, acelerando o processo o máximo que eu fosse capaz. Nesse ponto se eu conseguisse enxergar a cachoeira correndo ao contrário meus olhos iriam esbugalhar, e minha boca estaria aberta em completa surpresa. -A LENDA É REAL MESMO, A GENTE TÁ MUITO FODIDO- diria praticamente gritando…

Mermão mermão… Eu nem digo muito por que eu sei… Que mesmo que essa parada não existisse… Tu faria essa merda surgir né? Puta que pariu… Eu tenho certeza que é trollagem, tu não tem limite mesmo… Mas se for como nas minhas histórias que eu lia quando criança, eu só tenho a dizer, que ao menos eu gosto do nome do lugar que estamos indo, se a cachoeira não me matar é claro…

Quando sentisse os solavancos do barco e me fosse possível, eu usaria a minha força para me segurar se fosse necessário visando evitar que houvesse algum tipo de problema, pra eu não acabar me esborrachando nas pedras do topo, eu não acho essa uma boa ideia… Ainda mais por que deve doer bastante.

Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




V - Into The Void - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V - Into The Void
Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: